sábado, 9 de agosto de 2014

Top10 colossus em 3D

Eu sei que ninguém mais se importa com o 3D, nos jogos mesmo tivemos alguns lançamentos por um ano ou um ano e meio e já nem se fala mais disso. Mas bom, talvez se o 3D ainda fosse popular eu nem teria uma TV 3D, já que achei uma com 3D pelo preço que pagaria em uma comum, então por quê não?

Sendo assim eu pude finalmente testar a função, e obviamente Shadow of the Colossus HD foi um dos primeiros a serem testados, e depois de zerar de novo desse jeito, é hora de falar dos meus momentos favoritos com colossus saindo da tela no Top10 colossus em 3D!

 10° lugar: Gaius



Gaius tem o ataque mais legal do jogo e exceto os projéteis, também o maior alcance, então eu já esperava que ficasse ainda mais épico em 3D. O efeito ao atingir o chão e fazer a grama voar fica bem mais intenso assim, e atravessar seu braço enquanto ele se solta também fica melhor.

Mas infelizmente ele não tem outros ataques para mostrar o 3D, então ele fica só em 10°...

 9° ° lugar: Valus



Sendo o primeiro, Valus foi o responsável em demonstrar como o efeito 3D ficava no jogo, e foi o bastante para impressionar.

Sinceramente, Valus não é muito diferente do Gaius no 3D, também só tem um ataque que valoriza o efeito e nada mais. Mas um detalhe pequeno que por algum motivo faz a diferença são as águias voando ao redor. De vez em quando enquanto estamos lá em cima elas passam bem perto da câmera e realmente parece que algo passou no meio da sua sala entre você e a TV. Um momento simples mas que faz uma diferença consideravelmente grande.

 8° e 7° lugar: Celosia e Cenobia 



Coloquei Celosia e Cenobia juntos porque o efeito deles no 3D é praticamente o mesmo. O legal deles é que, mesmo quando estão perto da gente, eles ainda cabem inteiros na tela! Como a forma de atacar deles é simplesmente partir pra cima e dar uma chifrada/cabeçada, eles são os únicos que "saem da tela" por inteiro.

O que me faz preferir o Cenobia sobre o Celosia é que toda a batalha dele é em um lugar aberto e claro, enquanto o Celosia fica boa parte do tempo dentro do templo, onde é escuro e fechado, então com o Cenobia o efeito fica mais notável.

 6° lugar: Malus

Boa parte da luta com o Malus acontece dentro dos túneis, e essa parte não se aproveita em nada do efeito 3D. Mas a batalha tem seus momentos: Durante o caminho, as partes externas e com tiros são bem interessantes, principalmente passando de barreira em barreira enquanto ele atira.

Mas durante a escalada tem os momentos melhores. Assim que subimos em sua mão o efeito começa a fazer diferença, principalmente quando estamos na mão cara a cara com ele e ainda temos que atirar no ombro. Já no ponto fraco a diferença é menor, mas ainda vale a pena.

 5° lugar: Kuromori

Kuromori inaugura os atiradores, e mostra que eles fazem a diferença. Os tiros não são a principal atração, até porque geralmente não vem exatamente em nossa e nem explodem no impacto.

Talvez a própria arena seja o que deixa a batalha mais interessante. Como é um lugar alto e estreito, vemos o Kuromori de vários ângulos e distâncias, e dá uma profundidade maior, sem falar naquela espiada pela janela que o Kuromori faz de vez em quando.

E pra quem gosta de lutar como se não houvesse amanhã, pular pra arena logo depois de acertar o Kuromori fica bem mas impressionante, afinal temos o Wander e um lagarto gigante em queda livre por alguns andares, é rápido, mas é legal de se ver.

 4° lugar: Basaran

Eu esperava pra caramba do Basaran, e ele correspondeu. Afinal, ele tem duas coisas que ficam muito legais em 3D: Tiros e o Agro. Na combinação, cavalgar fugindo dos tiros! E essa ação é sem dúvida o que mais se destaca na luta, os tiros vindo são rápidos demais para se ver, mas o Agro em primeiro plano, o Basaran lá no fundo, e então um monte de tiros explodindo no chão, faz uma boa diferença...

Outra parte pra se lembrar é ao atravessar suas costas. Eu sempre achei legal como o casco e os espinhos se movem enquanto ele anda, mesmo sendo feitos de pedra, e o 3D dá um charme a mais a isso.

 3° lugar: Avion

Avion era outro que eu esperava muito, e estava totalmente certo. Não tem tiros nem o Agro, mas diferente do Basaran Avion é rápido, e a velocidade faz toda a diferença.

A partir do momento que o Avion sai da torre o 3D deixa tudo mais interessante. Vindo direto em nossa direção para o rasante é provavelmente o melhor momento, mas durante a escalada a sensação de velocidade fica bem mais forte.

E quando estamos no fim da cauda deixando ela como uma "ponte" até o resto do corpo é um momento em que a profundidade do 3D fica bem clara.

 2° lugar: Phalanx 

Phalanx tem as mesmas qualidades do Avion, mas com o adicional do Agro. Na escalada ele realmente não tem nada de diferente, a mesma sensação que temos no Avion, mas não tão intensa, já que Phalanx não é tão veloz.

Mas perseguir o Phalanx  cavalo é o que muda tudo, ainda mais quando ele está se arrastando. Eu já lutei contra o Phalanx diversas vezes, e jogar em 3D a sensação foi de que eu nunca tinha percebido quanta areia saía enquanto ele voa, dá a impressão que a nuvem de areia que surge é muito maior que na versão normal.

E vê-lo sair do chão também fica mais legal em 3D, e de novo de fez questionar se eu nunca notei a quantidade de areia que sai desse deserto lol

 1° lugar: Dirge 

E o nosso vencedor é o Dirge! Assim como Phalanx e Basaran, temos o Agro, mas ao invés de fugir de tiros eventuais ou perseguir algo, aqui é sempre correria ou ser atropelado.

Fugir do Dirge é incrível em 3D, ver ele chegando mais perto, girando e se contorcendo debaixo da areia, e por mais que não seja o certo, deixar a perseguição rolar só pra ele dar o pulão devorador é fenomenal!

De fato, a batalha do Dirge é a única do jogo que me faz esquecer a estratégia e simplesmente repetir as perseguições de novo e de novo, porque tanto a perseguição quanto o ataque dele ficam bem mais emocionantes em 3D, e fazer isso só 2 vezes pra matá-lo parece pouco. Por isso ele fica com o primeiro lugar!

 Menção honrosa: Cavalgar por aí!

Como eu falei, cavalgar deixa as batalhas bem mais interessantes no 3D, e por si só já é ótimo, cavalgar pelo mapa é uma das experiências mais legais no jogo. Nos campos abertos, a profundidade criada pelo 3D muda muito a forma de ver, é como se olhar pro horizonte e olhar para o Agro fossem coisas completamente diferentes, como se não desse pra prestar atenção nas duas coisas ao mesmo tempo.

E quando uma águia está voando por perto também cria um efeito legal, ás vezes ela até acaba chegando bem perto da câmera ao se afastar, ficando bem na nossa cara.

Bom, por hoje é só. Até a próxima!

860 comentários:

1 – 200 de 860   Recentes›   Mais recentes»
the ICOn

Fugir do Dirge já é meio tenso, imagina em 3D....aquele olhin... O.O

Xplod

Ola amigo, gostaria que vc desse uma olhada urgentemente nisto:

https://www.youtube.com/watch?v=mEWIGUbY9DA

É UM GUI PARA VISUALIZAR OS COLOSSUS E TODOS OS MODELOS EM 3D, PERMITE TAMBÉM QUE SEJAM EXPORTADOS EM 3D, SUAS TEXTURAS E TALZ. Espero que goste, fiquei sabendo que vc se envolveu uma época numa compilação do dormin é verdade? :)

Betto Coutinho

O comentário não tem nada a ver com o post mas quero agradecer por ter compartilhado aquele lance de poder andar pelas Lands com aquele programinha. Muito, muito dez. Valeu

Xplod

Obrigado amigo, desculpe pelo comentário fora de contexto, mas foi a maneira que achei de rápida comunicação com vc haha, Ah, sobre os colossus 3D, uma vez tive a oportunidade de velos em 3D, mas em uma tv que estava ligada a um pc que estava emulando em full HD o shadow de ps2 com um plugin de deixar 3D, ficou maneiro mas forçou a vista bastante. Belo post e blog, continue assim xD

Kaique

Xplod: Obrigado o/. Eu nunca participei dessa compilação do Dormin, mas esse SotC Viewer é interessante, torna as coisas bem mais simples pra quem se interessa em ver os modelos dos colossus. Se eu ainda tivesse o disco do jogo ou a paciência pra baixar eu faria um teste lol

Gustavo H.J

SOTC em 3D é muito legal, pena que não joguei ele inteiro em 3D lol, eu gostava dos efeitos que os "adereços" dos Colossus ficavam, dava pra ver profundidade, era show de bola.

Bom post como sempre Boss.

A

eu acho que axei o blak bid gent ele tá em 10Y no mapa eu puleino mar e um barcu me leveou pra eli

.

Realmente o Dirge deve ser o mais legal,e que demais,eu não imaginava que o 3D conseguisse projetar tão bem um colosso a ponto dele sair da tela por inteiro (Cenobia),deve ser show tambem.

.

Snif,gente,não escutem the opened way hoje senão cês choram,serio,passou um flash-back de tudo o que aconteceu aqui nesses ultimos 4 anos,esse blog vai me deixar saudades.

.

https://www.youtube.com/watch?v=BcL---4xQYA

Tema de fim de blog pra todo mundo chorar.

Gustavo H.J

Não vou chorar, hoje serei forte snif

A

oi

Nemesis

Mas quando chegar TLG,como fica isso aqui?

A

vc aqui.... Olha só

A

Olá Hex 'sumido' Drel

Gustavo H.J

HEEEEEEEEEEEELDER SSSSSZZZZZZZ

Nemesis

Alcesander,me fale como que você anda esses tempos

A

"quando chegar" é a palavra mágica

Gustavo H.J

"Tema de fim de blog pra todo mundo chorar"

Só consigo me lembrar do Ditto cantando LOL

Nemesis

YO SUX

E todos os presentes

A

não ando muito, passo um bom tempo sentado lol
É o mal da geração. lol

Mas fale de você. lol

.

Illuminatis ?
HEEEEEEEEEEEEEELDER O.o

Gustavo H.J

YO! Como anda a vida brother? :D

A

Credo, sux, "YO"? lol
Seu otaku lol

Gustavo H.J

Ele disse primeiro D:

.

"Só consigo me lembrar do Ditto cantando LOL"

Por isso escolhi essa musica.

Gustavo H.J

"Por isso escolhi essa musica. "


Faz sentido XD

Gustavo H.J

E Alecs, não me chame de Otaku, olha quem fala e-e

A

SHE'S A SLAAAVE TO THE RYTHMMM~~

.

verdde lol kkkk legl

Nemesis

O Yeti que disse primeiro,e segundo ele o Alces disse primeiro

A vida vai um pouco pior do que antes,mas boa,aconteceu eventos liferulers com algum sortudo nesse meio tempo?

A

não sou otaku, só leio regularmente e.e

A

"verdde legal"

Disse o Piccolo

Gustavo H.J

"A vida vai um pouco pior do que antes,mas boa,aconteceu eventos liferulers com algum sortudo nesse meio tempo?"

O Henriuqe teve uma maré de sorte pelo que eu sei

A

Comigo não, só desilusões, mas talvez com o sux... e.e

Gustavo H.J

""verdde legal"

Disse o Piccolo"

LOL

.

"A vida vai um pouco pior do que antes,mas boa,aconteceu eventos liferulers com algum sortudo nesse meio tempo?"


Camaleao me acha gostoso,ganhei um ps3 e tem uma gordinha apaixonada por mim \o/

Gustavo H.J

"Comigo não, só desilusões, mas talvez com o sux... e.e"

Comigo nada e.e


Tá, por causa do meu aniversário uma amoga me chamou pra sair e esses dias uma outra quase morreu de tanto rir de uma bobagem que eu fiz lol

Gustavo H.J

MAS ISSO NEM CONTA

A

Tem um outro cara que teve uns eventos liferulers, mas não sei se posso falar dele aqui.

A

tinha uma japinha que eu gostei mas não falei com ela, daí já foi tmb.

A

Teve os problemas de se tornar um adulto e tal, mas tirando isso a vida vai indo...

Nemesis

Eu te sinto Alces

"Camaleao me acha gostoso,ganhei um ps3 e tem uma gordinha apaixonada por mim \o/ "

Diga que a ama,chama pra assistir DVD,no seu PS3,e faça ela rir contando a história do camaleão(que parece bizarra)

"Tá, por causa do meu aniversário uma amoga me chamou pra sair e esses dias uma outra quase morreu de tanto rir de uma bobagem que eu fiz lol"

Não envolvendo balas de cereja e alguns pobres,não pode ter sido tão ruim

Nemesis

"Teve os problemas de se tornar um adulto e tal, mas tirando isso a vida vai indo..."

Como foi no alistamento militar?

A

Cereja? RERORERORERO

Ditto

Olá pessoas o/

Ditto

OLÁ NEMSIS

.

Camaleao é a Ligia,aquela mina que pintava o cabelo de tudo quanto é cor,caso não se lembre.
e sdds Helder,pelo menos voltou pro ending

Nemesis

Yo Cavalcante,ainda cavalgando por aí it seems

"Cereja? RERORERORERO"

``Se você não gostar de cereja da pra algum pobre aí´´

Gustavo H.J

"Não envolvendo balas de cereja e alguns pobres,não pode ter sido tão ruim"

Ah, o bobagem? Foi com um onibus, tipo, ela avisou que o onibus tava chegando (a gente ia pegar pra vazar da facul), só que ele tava atrás da gente, aí eu dei uma virada "desenho animado", daquelas que olha pra trás, olha pra frente de novo, aí olha pra trás com cara de assustado lol

.

"Cereja? RERORERORERO"

LOL

Ditto

Eu não vou parar de vir aqui, depois que terminar o dia

Gustavo H.J

REROERORERO é "lambe lambe lambe" ou só uma onomatopéia?

Ditto

Cereja me lembra tretas... tRetas lol

A

Foi normal, o bom é que não fui escolhido. lol
E você?

Gustavo H.J

"Cereja me lembra tretas... tRetas lol"

e-e safadão

A

Acho que os dois, sux. lol

Caso o Hex não entenda, é coisa de um mangá chamado JoJo's Bizarre Adventure.

Gustavo H.J

Falando em quartel, daqui duas semanas é minha vez D: Ainda bem que um colega legal de faculdade caiu no mesmo dia que eu, soube que tem de ficar sentado um tempão

Ditto

http://www.ligadanoticia.com.br/2014/07/assista-o-primeiro-trailer-de-annabelle.html

Mande isso pra Gessy, nemsis lol

A

Uns bons minutos, sux. lol

Gustavo H.J

Vish

Nemesis

Sortudo você Sux,da ultima vez que olhei de frente pra uma garota ela fez careta

"Foi normal, o bom é que não fui escolhido. lol
E você?"

RESERVISTA POARR,TOCA AÍ

.

Helder,apareça aqui as 17:00 horas pro final,até mais Brother o/

Nemesis

"Caso o Hex não entenda, é coisa de um mangá chamado JoJo's Bizarre Adventure."

https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/t1.0-9/10455351_650103495081201_3169129044853127976_n.jpg

Gustavo H.J

"Sortudo você Sux,da ultima vez que olhei de frente pra uma garota ela fez careta"

Bom pra compensar eu nem troquei uma palavra com ela depois que entramos no onibus lol

A

*toca*

AEEEEEE VÉI

Gustavo H.J

JoJo = Best Seinen (Pq Shonen é DBZ né)

Nemesis

Inté SOAD,se depende da minha irmã não vou estar,mas danisse

Nemesis

"Mande isso pra Gessy, nemsis lol"

http://img0.joyreactor.cc/pics/comment/I-AM-ARG!-%D0%9A%D0%BE%D0%BC%D0%B8%D0%BA%D1%81%D1%8B-mortal-kombat-%D0%BF%D0%B5%D1%81%D0%BE%D1%87%D0%BD%D0%B8%D1%86%D0%B0-1212572.jpeg

Malz,só aproveitando a oportunidade

Gustavo H.J

LOL, boa essa, combina pro DIttão e.e

Gustavo H.J

Mas Herdo, você não teve nem um momentinho liferuler nesses meses? lol

A

O Helder tinha sumido, eu comecei a imaginar que ele tava virando liferuler.

Gustavo H.J

Quem sabe virou e tá escondendo as namoradinhas no bolso?

Nemesis

Caras,só penso numa garota que senta do meu lado,desde o começo do ano,e que mesmo assim só vi o rosto pelo facebook dela,e que por sinal parece gostar de um nerdão ateu que senta na minha frente,com nome tosco,e nunca se separa duma amiga estilo Fatal Frame 2,o momento mais liferuler foi quando ela me pediu emprestado o livro de português.

Gustavo H.J

"Caras,só penso numa garota que senta do meu lado,desde o começo do ano,e que mesmo assim só vi o rosto pelo facebook dela,e que por sinal parece gostar de um nerdão ateu que senta na minha frente,com nome tosco,e nunca se separa duma amiga estilo Fatal Frame 2,o momento mais liferuler foi quando ela me pediu emprestado o livro de português"


Bom, não tem como dar um jeitinho de conquista-la? LOL

A

Acho que se não fosse essa conversa com vcs no face eu estaria deprê também.

Eu via a japinha na fila do lanche do curso e nunca ia falar....

A

É muito triste ser assim.

.

Helder ,volta com nóis no face :D

Gustavo H.J

Você não tinha ido embora verdão? o.O

A

EMAAANCIPAAATIOON TO DO WHAT I WANT TOO~~ (8)

.

Estou jogando com meu irmão,pc tá do lado...então uma hora ou outra venho aqui falar algo ué.

Nemesis

Não tem,ela deve pensar que sou retardado ou então um narcisista mesmo.

Alces,se serve de conselho:

http://i.imgur.com/ZaVCe9W.png

Gustavo H.J

Jogando o que? :P

Nemesis

"Helder ,volta com nóis no face :D"

Como assim?

A

rickrick liferuler adventures

Ditto

Master of virjões

Gustavo H.J

"Master of virjões"

Fala o cara das roupas

.

Fifa 14 D:
Odeio essa coisa,mas fazer o que né.

Ditto

Eu falei do Nomad lol

.

"rickrick liferuler adventures"

lol

A

UUUUUUUUUH EVERYBODY IS HEEERE
THIS IS THE JAM OF THE YEEAARRR

Gustavo H.J

"Eu falei do Nomad lol"

Ah tá, mas eu me ofendi >:(

A

Alguém me explica o "(8)"?

Eu uso mas nunca entendi.

Kaique

Hey galera o/

.

Eu tambem me ofendi,foi logo em seguida do "rickrick liferuler adventures",pareceu uma zoeira opressora.

.

"Eu uso mas nunca entendi."

nota musical o (8)

A

Opa, oi KiQ

Nemesis

Saudações Boss

Gustavo H.J

Dae mestre \o

A

Ainda não entendi, mas ok. lol

A

Vou fingir que entendi pra parecer inteligente.

"AAAh sim, claro."

Gustavo H.J

"Ainda não entendi, mas ok. lol"

Tipo, no MSN e no Skype, o (8) é o emoticon da nota musical

.

no msn era uma nota musical Alces,se pá no face tambem.

Ditto

(8) é representação de emoticon do skype/msn, que é uma nota musical

A

DOLLYNHO GOES BERSERK

A

Ah, agora sim entendi. lol

Ditto

QUE DELÍCIA CARA

Vai ter um festival japones em Porto Alegre, tomara que tenha japinhas gatinhas lá \o/

Gustavo H.J

"Vai ter um festival japones em Porto Alegre, tomara que tenha japinhas gatinhas lá \o/"

Boa sorte amigão, depois pergunta se elas tem parentas em Guarapuava e.e

Gustavo H.J

Mas e aí pessoal, jogando o que? o/

Eu tava no MGS4, mas comecei a achar chato e ta meio parado lol

A

Não é o Ditto quem reclamava de nós? lol

A

E ele disse que o gosto dele é diferente, logo o que ele gosta você pode não gostar, sux.

A

"Eu tava no MGS4, mas comecei a achar chato e ta meio parado lol"

Ultimamente a maioria dos jogos tá assim, acho que é parte do crescimento, sei lá. lol

Gustavo H.J

"E ele disse que o gosto dele é diferente, logo o que ele gosta você pode não gostar, sux."

É mesmo, ele que volte pras zóiudas dele

Gustavo H.J

"Ultimamente a maioria dos jogos tá assim, acho que é parte do crescimento, sei lá. lol"

Isso é estranho mesmo

Esses jogos "mais aguardados" nem me agradam, acho todos mézinho lol Os que mais me interessam são os que eram como os que eu jogava quando pequeno, tipo Megaman, jRPGs, jogo de plataforma e Resident Evil

Kaique

Comecei a jogar o Dragon's Crown ontem, mas só por umas 2 missões. A última coisa que eu terminei foi Saints Row 4 há um mês, depois disso só tô largando jogo no começo lol

Gustavo H.J

No fórum UOL eu também vejo bastante gente dizendo que não tem mais paciência pra jogos, apesar de gostar bastante

A

*Ultimamente a maioria dos jogos tá assim pra mim

Gustavo H.J

"Comecei a jogar o Dragon's Crown ontem, mas só por umas 2 missões. A última coisa que eu terminei foi Saints Row 4 há um mês, depois disso só tô largando jogo no começo lol"

E teve boas impressões com o DC? O Alecs comentou dele comigo esses dias e me pareceu interessante lol

A

"Os que mais me interessam são os que eram como os que eu jogava quando pequeno, tipo Megaman, jRPGs, jogo de plataforma e Resident Evil"

Sim, Resident Evil, MGSV, e talvez o LBP que vai sair.

Só jogo mais mesmo quando uns amigos vem aqui.

A

Eu tava com o Ni no Kuni, mas só zerei forçando.

Ditto

Elas não são meu tipo preferido, mas eu gosto bastante também e.e

Gustavo H.J

O Ni no Kuni tenta trazer aquela coisa dos JRPG antigo, mas tem uma modernizada, essa modernizada tira muita coisa boa dele lol

Além de que *spoilers* continuar depois do Shaddar é chato

Kaique

"E teve boas impressões com o DC? O Alecs comentou dele comigo esses dias e me pareceu interessante lol"

Até agora tá muito bom. Ainda não dominei o gameplay, mas a direção de arte é muito boa, os personagens têm animações bem detalhadas.

E sim, eu comecei jogando com a Sorceress lol

Nemesis

"Eu tava no MGS4, mas comecei a achar chato e ta meio parado lol"

Ou olhar tempo demais pra traseira do snake começou a te deixar confuso?

Esses dias tava jogando um jogo aí,mas depois de 60 horas descobri que deixei de matar um monstro que não dava respawn,o bestiário ficou incompleto por causa de um coisinha,e ate animar a recomeçar não vou jogar nada

Gustavo H.J

E também não consigo ficar com hype lol Tipo eu quero muuuuito jogar REHD, mas eu não vou ficar mal se não comprar no dayum ou coisa do tipo, nem conto os dias pra ele chegar.

A

"E teve boas impressões com o DC? O Alecs comentou dele comigo esses dias e me pareceu interessante lol"

Eu comentei da peituda e você já acha o jogo interessante. asusahusahasu

"
Esses dias tava jogando um jogo aí,mas depois de 60 horas descobri que deixei de matar um monstro que não dava respawn,o bestiário ficou incompleto por causa de um coisinha,e ate animar a recomeçar não vou jogar nada"

Fiz algo parecido no jogo do South Park, ficaram faltando colecionáveis, mas em jogo de comédia eu só jogo uma vez.

Gustavo H.J

"Até agora tá muito bom. Ainda não dominei o gameplay, mas a direção de arte é muito boa, os personagens têm animações bem detalhadas.

E sim, eu comecei jogando com a Sorceress lol"

Hueuha tem que né? heuaha

"Esses dias tava jogando um jogo aí,mas depois de 60 horas descobri que deixei de matar um monstro que não dava respawn,o bestiário ficou incompleto por causa de um coisinha,e ate animar a recomeçar não vou jogar nada"

Ah sim... Aconteceu uma coisa parecida no meu GTAV, bugou uma missão secundária, ela não aparece de jeito nenhum, segundo o atendimento da Rockstar eu tenho de recomeçar o jogo do zero, mas desanima, aí pra fazer 100% vou ter que refazer tudo que tem no save 1 (Estranhos e loucos, propriedades, peças [Que delicia cara]) e não me anima muito.

A

IF I GAVE YOU DIAMONDS AND PEAAARLS
WOULD YOU BE A HAPPY BOY OR A GIIIRRL?~
IF I COULD I WOULD GIVE YOU THE WOOORLD, BUT ALL I CAN DO ITS JUST OFFER U MY LOOOVE~~ (8)

A

EU FIZ 100% NO GTA, VAMO COMEMORAR AEE

Mas sei lá, perdeu parte da graça na minha cabeça, quando tava nos 90% eu sentia que eu ainda estava fazendo alguma coisa mesmo quando só dirigia randomicamente pela cidade... Mas agora com 100% eu perdi a vontade. lol

Ditto

Vou sair galere, mas mais tarde eu volto, adioses o>

A

Adios, ditto.

Ei, KiQ, você trabalha? Se sim, em que você trabalha?

Kaique

Até mais Ditto o/

"Ei, KiQ, você trabalha? Se sim, em que você trabalha?"

Tô fazendo estágio de design gráfico. É no marketing de uma empresa que faz uns serviços de escritório...

Kaique

Mas acaba em outubro, e como o curso também acaba esse ano eu já tô começando a procurar alguma outra coisa lol

A

Interessante, você já fez faculdade?

O Sux tava fazendo uma de esqueci-o-que. lol

Kaique

Tô fazendo, as férias acabaram semana passada e agora é o último semestre \o/

A

Entendi. lol

Kaique

E vocês, já começaram faculdade ou estão trabalhando?

A

Eu ainda não sei em que carreira quero seguir...
Comecei um curso de mecânica atrás de um amigo meu e (além de odiar matemática) eu não curti o curso, agora to vendo outra coisa...

Gustavo H.J

Eu to na faculdade lol Tamo indo, mas ta meio chato o negócio lol

Gustavo H.J

Fazer estágio é legal Kiq? No meu curso só dá pra fazer no quarto ano...

Gustavo H.J

Deveria fazer algo nas area da arte Alecs, eu acho que faz teu perfil lol

Kaique

"Fazer estágio é legal Kiq? No meu curso só dá pra fazer no quarto ano..."

É legal, o horário deixa um tempo pra fazer as coisas da faculdade, onde eu tô eles me ensinaram coisa pra caramba, e só por ter a prática já ajuda muito também.

Que curso você tá fazendo?

A

Não sei, vai que eu fico pobre. lol

Gustavo H.J

"Que curso você tá fazendo?"

Ciência da Computação

É, meu colega que faz estágio diz que ele tem um tempo livre quase sempre pra fazer as coisas, deve ser muito bom lol

Apesar de que dizem que em certas empresas os estagiários são tratado muito mal D:

Gustavo H.J

"Não sei, vai que eu fico pobre. lol"

Pelo menos tá fazendo algo que gosta lol
Eu não pretendo trabalhar numa empresa quando terminar o meu curso, vou arriscar por mim mesmo, porque eu nem curto a area se for só pra ser um funcionário lol

As vezes acho que é escolher entre o que quer ou ter muito dinheiro.

Kaique

"Apesar de que dizem que em certas empresas os estagiários são tratado muito mal D:"

É, isso deve acontecer bastante... onde eu tô todo mundo é bem humorado e me receberam muito bem. Não é uma empresa muito grande, talvez seja por isso...

Kaique

E um pessoal que fez o curso antes de mim disse que o trabalho desse último semestre pode ser um jogo de tabuleiro, se for mesmo vai ser sensacional lol

Gustavo H.J

"E um pessoal que fez o curso antes de mim disse que o trabalho desse último semestre pode ser um jogo de tabuleiro, se for mesmo vai ser sensacional lol"

Poxa, maneiro demais mesmo LOL Você tá em qual semestre?

Kaique

Tô no quarto, é curso tecnólogo então são só 2 anos...

Gustavo H.J

Parece ser bem maneiro, divertido

A

Vão criar um design pra um jogo de tabuleiro? da hora. lol

Gustavo H.J

Eu queria fazer história, mas não queria ser professor

A

^ THIS LOL

Gustavo H.J

Eu sou meio chato com esse negócio de profissão LOL Se duvidar eu não quero ser nada

A

Mesmo eu não tendo gostado do curso de mecânica alguns professores disseram algumas coisas legais.

Sobre sempre continuar aprendendo.

Um deles disse que mesmo tendo anos e anos de cursos e faculdades de mecanica, eletronica, etc, ele atualmente fazia faculdade de teologia, porque ele gostava bastante.

Então, no futuro talvez, faça uma de história, sux. lol

A

"LOL Se duvidar eu não quero ser nada"

Te entendo.
Tem dias que eu fico olhando os cursos de faculdade e etc na internet, daí eu penso "nossa, trabalhar com isso deve ser demais!". Mas quando vou pesquisar mesmo eu vejo que o trabalho é totalmente diferente do que eu imaginei.

Gustavo H.J

Vdd, meu pai também diz isso lol

É que depois é mais fácil, eu acho, porque você não precisa passar, se dedicar naquilo pra ter um futuro, tá fazendo porque gosta só lol

A

Até porque lá no futuro você já tem sua carreira, etc.

Kaique

"Sobre sempre continuar aprendendo.

Um deles disse que mesmo tendo anos e anos de cursos e faculdades de mecanica, eletronica, etc, ele atualmente fazia faculdade de teologia, porque ele gostava bastante."

Sempre me falam isso, mas depois desse pouco tempo de faculdade pensar em começar outra logo não é uma ideia que eu gosto lol

Mas talvez eu fale isso agora porque não tem nada que eu queira fazer, sempre pode surgir algo que interessa...

Davydson

Bem legal o post
Um dia eu espero que eu consiga jogar SOTC em 3D, ou quem sabe TLG quando sair lol

Davydson

gente eu tenho uma teoria pra achar o bb
e se agente conseguir chegar na mono no final quando o laguinho seguir a gente? sera q o bb aparece pra nos impedir? kkkkkkkkk xD

Taborda

Oe :v

A

O Taborda é o CA? lol

Kaique

Hey Davydson o/
Hey Marcos o/

Taborda

"O Taborda é o CA? lol"

Não,sou o Marcos,é que todo mundo só me chama de Taborda ultimamente,então mudei aqui também k

Taborda

E oi Boss \o

Gustavo H.J

Sobre o assunto de fazer o que gosta:

Um colega meu já é formado em CC numa outra faculdade, ele tem uns 22 anos e sempre conta que ele trabalhava em um banco e recebia 9 mil por mês, ele tem carro e apartamento próprio, sendo bem jovem, mas largou tudo isso pra voltar pra faculdade e viver com dinheiro do estágio, porque ele odiava o trabalho dele.

Gustavo H.J

Oi Ponto, Oi preto

A

A gente aqui em casa tava vendo um estágio num banco e minha mãe tava falando bem disso. lol

Sei lá, provavelmente tá errado também, mas na minha mente isso o emprego parece legal. lol

A

*na minha imaginação o emprego parece legal lol

Kaique

"Um colega meu já é formado em CC numa outra faculdade, ele tem uns 22 anos e sempre conta que ele trabalhava em um banco e recebia 9 mil por mês, ele tem carro e apartamento próprio, sendo bem jovem, mas largou tudo isso pra voltar pra faculdade e viver com dinheiro do estágio, porque ele odiava o trabalho dele."

Ah é, é mais fácil viver com pouco dinheiro do que com algo que você odeia e tem que fazer todo dia. Tem sorte quem acha um equilíbrio dos dois lol

Gustavo H.J

Sei não, pra mim parece chato lol

Eu queria trabalhar numa banca, parece legal

A

Deve ser legal trabalhar tocando naquelas bandas de programa de auditório. Isso quando tem, né?
Ultimamente é só DJ. lol

A

Tipo o Ultraje no The Noite.

Gustavo H.J

DJ BILLY SOLTA O SOM NO CALDEIRÃÃÃO

A

*PASSA EM BAIXO DA MESA*

HMMMMMMMM

CHAMA OS CACHORROS MARIAAAA

.

Hoje acaba o blog,hoje é dia dos pais (o que tem toda uma simbologia com o blog) e ainda tem mais isso hoje :

https://scontent-b-lga.xx.fbcdn.net/hphotos-xap1/t1.0-9/s720x720/1907758_445515702255933_1596039326696405541_n.jpg

Uma super lua,só pode ter ligação,o fim do blog vai abalar o espaço tempo,hoje é o dia do juiso final.

.

juízo*****************************

A

O QUÊ?!?

Gustavo H.J

Vamos todos virar Oozarus e destruir nossas cidades

Gustavo H.J

Ai ai, Henriuqe sem erros de português não é Henriuqe

Gustavo H.J

NÃO FICA BRAVO COMIGO

A

RICK COM FOTO DE PICCOLO FALANDO DA LUA QUE IRONICO

Gustavo H.J

VOCÊ SE LEMBRA DE QUANTAS LUAS DESTRUIU NA SUA VIDA?

A

COMO É QUE EU NÃO FIQUEI SABENDO DA SUPER LUA?

HOJE É O DIA DOS RAIOS BLITZ, VOU VIRAR MACACO GIGANTE

.

Dessa vez foi culpa do Mozilla lol,ele sublinhou como errado "juizo" e quando eu troquei por "juiso" ele não sublinhou lol.
Ta certo que no calor do momento ja enviei a mensagem sem parar pra pensar que era um erro banal,mas foda-se,fui influenciado.

Gustavo H.J

vê se toma juiso menino

Davydson

Esse Henrriuqe não tem juiso mesmo

A

avv Tick, vose naum aprende

Davydson

AFF FDP ME FRISTOU

Gustavo H.J

chupa preto

CA

Oi quero me inteirar no assunto,comofas?

Gustavo H.J

"Oi quero me inteirar no assunto,comofas?"

Dá um UP naquele tópico lá filhão

A

inteirar no assunto é só botar farinha de trigo por cima e cozer. (?)

Gustavo H.J

"inteirar no assunto é só botar farinha de trigo por cima e cozer. (?)"

tem que tacar o piru

Davydson

Vai mendigar MP até aqui, CA?

CA

Ih alá o davy querendo pagar de usuário do VT vamo ri

CA

Ih alá o davy querendo pagar de usuário do VT vamo ri

CA

duplicatas malditas

Davydson

vamos usar nossos primeiros avatares do blog? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk xD

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 860   Recentes› Mais recentes»