sábado, 9 de agosto de 2014

Top10 colossus em 3D

Eu sei que ninguém mais se importa com o 3D, nos jogos mesmo tivemos alguns lançamentos por um ano ou um ano e meio e já nem se fala mais disso. Mas bom, talvez se o 3D ainda fosse popular eu nem teria uma TV 3D, já que achei uma com 3D pelo preço que pagaria em uma comum, então por quê não?

Sendo assim eu pude finalmente testar a função, e obviamente Shadow of the Colossus HD foi um dos primeiros a serem testados, e depois de zerar de novo desse jeito, é hora de falar dos meus momentos favoritos com colossus saindo da tela no Top10 colossus em 3D!

 10° lugar: Gaius



Gaius tem o ataque mais legal do jogo e exceto os projéteis, também o maior alcance, então eu já esperava que ficasse ainda mais épico em 3D. O efeito ao atingir o chão e fazer a grama voar fica bem mais intenso assim, e atravessar seu braço enquanto ele se solta também fica melhor.

Mas infelizmente ele não tem outros ataques para mostrar o 3D, então ele fica só em 10°...

 9° ° lugar: Valus



Sendo o primeiro, Valus foi o responsável em demonstrar como o efeito 3D ficava no jogo, e foi o bastante para impressionar.

Sinceramente, Valus não é muito diferente do Gaius no 3D, também só tem um ataque que valoriza o efeito e nada mais. Mas um detalhe pequeno que por algum motivo faz a diferença são as águias voando ao redor. De vez em quando enquanto estamos lá em cima elas passam bem perto da câmera e realmente parece que algo passou no meio da sua sala entre você e a TV. Um momento simples mas que faz uma diferença consideravelmente grande.

 8° e 7° lugar: Celosia e Cenobia 



Coloquei Celosia e Cenobia juntos porque o efeito deles no 3D é praticamente o mesmo. O legal deles é que, mesmo quando estão perto da gente, eles ainda cabem inteiros na tela! Como a forma de atacar deles é simplesmente partir pra cima e dar uma chifrada/cabeçada, eles são os únicos que "saem da tela" por inteiro.

O que me faz preferir o Cenobia sobre o Celosia é que toda a batalha dele é em um lugar aberto e claro, enquanto o Celosia fica boa parte do tempo dentro do templo, onde é escuro e fechado, então com o Cenobia o efeito fica mais notável.

 6° lugar: Malus

Boa parte da luta com o Malus acontece dentro dos túneis, e essa parte não se aproveita em nada do efeito 3D. Mas a batalha tem seus momentos: Durante o caminho, as partes externas e com tiros são bem interessantes, principalmente passando de barreira em barreira enquanto ele atira.

Mas durante a escalada tem os momentos melhores. Assim que subimos em sua mão o efeito começa a fazer diferença, principalmente quando estamos na mão cara a cara com ele e ainda temos que atirar no ombro. Já no ponto fraco a diferença é menor, mas ainda vale a pena.

 5° lugar: Kuromori

Kuromori inaugura os atiradores, e mostra que eles fazem a diferença. Os tiros não são a principal atração, até porque geralmente não vem exatamente em nossa e nem explodem no impacto.

Talvez a própria arena seja o que deixa a batalha mais interessante. Como é um lugar alto e estreito, vemos o Kuromori de vários ângulos e distâncias, e dá uma profundidade maior, sem falar naquela espiada pela janela que o Kuromori faz de vez em quando.

E pra quem gosta de lutar como se não houvesse amanhã, pular pra arena logo depois de acertar o Kuromori fica bem mas impressionante, afinal temos o Wander e um lagarto gigante em queda livre por alguns andares, é rápido, mas é legal de se ver.

 4° lugar: Basaran

Eu esperava pra caramba do Basaran, e ele correspondeu. Afinal, ele tem duas coisas que ficam muito legais em 3D: Tiros e o Agro. Na combinação, cavalgar fugindo dos tiros! E essa ação é sem dúvida o que mais se destaca na luta, os tiros vindo são rápidos demais para se ver, mas o Agro em primeiro plano, o Basaran lá no fundo, e então um monte de tiros explodindo no chão, faz uma boa diferença...

Outra parte pra se lembrar é ao atravessar suas costas. Eu sempre achei legal como o casco e os espinhos se movem enquanto ele anda, mesmo sendo feitos de pedra, e o 3D dá um charme a mais a isso.

 3° lugar: Avion

Avion era outro que eu esperava muito, e estava totalmente certo. Não tem tiros nem o Agro, mas diferente do Basaran Avion é rápido, e a velocidade faz toda a diferença.

A partir do momento que o Avion sai da torre o 3D deixa tudo mais interessante. Vindo direto em nossa direção para o rasante é provavelmente o melhor momento, mas durante a escalada a sensação de velocidade fica bem mais forte.

E quando estamos no fim da cauda deixando ela como uma "ponte" até o resto do corpo é um momento em que a profundidade do 3D fica bem clara.

 2° lugar: Phalanx 

Phalanx tem as mesmas qualidades do Avion, mas com o adicional do Agro. Na escalada ele realmente não tem nada de diferente, a mesma sensação que temos no Avion, mas não tão intensa, já que Phalanx não é tão veloz.

Mas perseguir o Phalanx  cavalo é o que muda tudo, ainda mais quando ele está se arrastando. Eu já lutei contra o Phalanx diversas vezes, e jogar em 3D a sensação foi de que eu nunca tinha percebido quanta areia saía enquanto ele voa, dá a impressão que a nuvem de areia que surge é muito maior que na versão normal.

E vê-lo sair do chão também fica mais legal em 3D, e de novo de fez questionar se eu nunca notei a quantidade de areia que sai desse deserto lol

 1° lugar: Dirge 

E o nosso vencedor é o Dirge! Assim como Phalanx e Basaran, temos o Agro, mas ao invés de fugir de tiros eventuais ou perseguir algo, aqui é sempre correria ou ser atropelado.

Fugir do Dirge é incrível em 3D, ver ele chegando mais perto, girando e se contorcendo debaixo da areia, e por mais que não seja o certo, deixar a perseguição rolar só pra ele dar o pulão devorador é fenomenal!

De fato, a batalha do Dirge é a única do jogo que me faz esquecer a estratégia e simplesmente repetir as perseguições de novo e de novo, porque tanto a perseguição quanto o ataque dele ficam bem mais emocionantes em 3D, e fazer isso só 2 vezes pra matá-lo parece pouco. Por isso ele fica com o primeiro lugar!

 Menção honrosa: Cavalgar por aí!

Como eu falei, cavalgar deixa as batalhas bem mais interessantes no 3D, e por si só já é ótimo, cavalgar pelo mapa é uma das experiências mais legais no jogo. Nos campos abertos, a profundidade criada pelo 3D muda muito a forma de ver, é como se olhar pro horizonte e olhar para o Agro fossem coisas completamente diferentes, como se não desse pra prestar atenção nas duas coisas ao mesmo tempo.

E quando uma águia está voando por perto também cria um efeito legal, ás vezes ela até acaba chegando bem perto da câmera ao se afastar, ficando bem na nossa cara.

Bom, por hoje é só. Até a próxima!

860 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   801 – 860 de 860
Ditto

=D

Taborda

Hm :v

Ditto

lol

Taborda

RIP Blog
Vai fazer falta :c
Last

Ditto

Nunca

Unknown

Tchau.

Unknown

Não tenho mais o que stalkear nas madrugadas.

Unknown

YOOOOOON ~

Unknown

PIOOOOOOON ~

Ditto

wtf

.

*confesso aqui que desde a minha mensagem de despedida não teve um dia sequer que deixei de entrar no blog pra ver os comentários...nem da barrinha de favoritos saiu ainda*

Ditto

Que fofo :3

Ditto

https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpf1/v/t34.0-12/10806249_737191829707014_3803907320426072436_n.jpg?oh=8ed69228fafe50df4fe454e423cdc545&oe=547A016C&__gda__=1417289683_1f81e74fffd745ced77e7ce0cb8e38ce

Gustavo H.J

EEEEEEEEEEAEEEEEEEEEEE MONARK AQUI

DAE GALERA TUDO NA PAZ????????????????/


VIM DE ANO TEM VIRADA AQUI NÉ, QUERO NEM SABER, CHUPA UNS CU E PÁ E N SEI QUE LÁ


VAMO LÁ NÉ GLR


VIVA ROOCK

ACOBOU NARUTOS

VEGETA>>>>> MADARA







EU GOSTO DE MINAS JAPINHAS E O ALECS FAPA PRA TRAPS














TALVEZ MAS SÓ TALVEZ EU TRANSE NO FIM DO ANO, MAS DEPENDE DE MUITAS VARÍAVEIS





MAS NGM LIGA




VAMO COMEMORAR

https://www.youtube.com/watch?v=8BUFaumUaG8

ESSA MUSICA É FODA

7 A 1 BR EHAUEAHUAEHUA


SE EU PASSAR EM MAIS DUAS MATÉRIAS EU N REPROVO O ANO, ME MANDEM FORÇA TIPO GENKI DAMA, POR FAVOR LOL

EU DEVIA ESTAR ESTUDANDO

EU ASSISTI OS 7 SAW E OS 4 ALIEN TUDO JUNTO, É TUDO UMA BOSTA


TEW MELHOR JOGO DO ANO


POKEMON ORAS TA UMA BOSTA REPETITIVA


COMPREM FANTASY LIFE NO FIM DE ANO

Gustavo H.J

E eu fiz todo esse comentário sóbrio.

Ditto

lol

.

Whatarrel

PC Nobia

Só pelo pouco que comentaram aqui já valeu a pena ter voltado pra dar uma olhada lol

.

psé

.

Melhor foto ever

.

Não sou muito bom com despedidas,ja falei que ia embora três vezes,mas que porcaria...

Gustavo H.J

dá pra perceber

Ditto

=)

.

Desculpem pelo vacilo :/

Ditto

Que vacilo?

.

Não manter minha palavra e ir embora.

.

Sei lá

.

Só estou inventando motivos pra continuar comentando nessa delicia de blog,ignore.

Ditto

Tudo bem lol

Gustavo H.J

ja eu vou vazar, vlw flw

.

Isso mesmo,vaza daqui.

.

Só existe lugar pra um avatar legal nesse blog.

Ditto

O meu.

Gustavo H.J

o meu avatar era legal então po?

Gustavo H.J

https://scontent-b-lga.xx.fbcdn.net/hphotos-xpf1/v/t1.0-9/10635729_736148493136509_6035403836317071851_n.jpg?oh=a54db0f16f3844b4b99bf4faaeb09c62&oe=54FF7C49

obra de arte

Ditto

É a Fi

Gustavo H.J

parece mais o Lemongrab

Ditto

Eu ia falar dele, mas não lembrava do nome lol

Gustavo H.J

se apaixonar por 2d é tão retardado...

























e eu continuo fazendo isso

Lucas

Não

.

Eu sou um amendobobo (8)

.
Este comentário foi removido pelo autor.
.

Ai,ai,como é dura essa vida de vagabundo desempregado...

.

"Porque eu tenho o dom de te deixar tarada,e de pernas bambas tu sai da minha casa
X X T
X X T
X X T
Quem é sabe...(8)"

.

mas eu não sei tambem

Gustavo H.J

Nem eu

Gustavo H.J

Daí glrs (Ditto e Rique) como foi o ultimo ano de escola?

.

Pior ano,graças a deus que acabou,e espero nunca mais ver meus colegas na vida.
Pelo menos os meus amogos de verdade vão pra mesma facul que eu,então fechou.
Esse ano todo de 2014 foi uma bela de uma porcaria.

.

só testando

.

oraoraoraora

.

Há,melhor avatar

MrRehac

Pq tem captcha denovo?

Gustavo H.J

pq msm

MrRehac

ingratos mesmo, ainda bem que to aqui

Gustavo H.J

vou fugir

.

adrtggbg

.

dsdfff

.

vbbnbbnnbbnbbnnbbbbbbbbbbbbb

.

jjlkjljkl

rosamundcain

We protecting ourselves and the most vulnerable population. In addition, our apps and newsletters may contain advertising and third party ad tracking. No one actor, let alone three, could portray them. Brett Crozier, former commanding officer of the USS Theodore Roosevelt, according to multiple reports.

In Brittany's case, her attorneys have said she was justified Cheap Yeezy Shoes Sale in killing Todd because he was committing a burglary and because he was using or about to use unlawful physical Yeezy Shoes For Sale force. WhilePrime Minister Narendra Modi on Wednesday, at his meeting with other parliamentarians, hinted that the ongoing 21 day lockdown may be extended further and that a complete exit is not possible.

Is an Air Force 1 In Store existential threat As coronavirus spreads to Africa, health experts warn of catastropheMany are concerned that as cases increase, COVID Cheap Nike Air Force 1 19 will make its way to vulnerable populations in war zones, slums and sprawling refugee camps across the continent.

The scene in Kenya largest slum reflected the fears of millions Jordan Shoes For Sale across Africa as nearly 20 countries have imposed full lockdowns and others have shut down cities or imposed curfews. You got the courage to do it, it not a bad baseball play. The material on this site may not be reproduced, distributed, transmitted, MK Outlet cached or otherwise used, Coach Outlet Clearance except with the prior written permission of Advance Local..

This prompted a scorching, sarcastic public backlash from Michael Harriot, a columnist with the black politics and culture site The Root, aimed right at Sanders supporters. "They had a chef cook them a healthy gourmet meal New Air Jordan Shoes for Kim's birthday and had snacks made all day for them," our insider shared..

«Mais antigas ‹Antigas   801 – 860 de 860   Recentes› Mais recentes»