domingo, 31 de março de 2013

Teoria - O objetivo da Queen


Esse fim de semana eu estive ponderando sobre a Queen. Ela é a vilã suprema no mundo de Ico, mas durante o jogo só ficamos sabendo de algumas de suas atrocidades, como sacrificar as filhas para ter vida eterna, mas não do seu objetivo principal, o que como uma vilã, deveria existir.

Não sei se isso já estava óbvio e só eu que nunca havia notado, mas de qualquer forma acho uma boa ideia fazer um post sobre isso. A minha conclusão é que o objetivo da Queen é o mesmo de Dormin ainda em SotC: Restaurar sua forma original.


Mas vamos por partes, começando pela teoria da parte feminina de Dormin ter possuído a Mono. Na parte que vemos apenas fios negros aparecem ao redor dos pés dela, enquanto ela parece estar em si, acariciando Agro como se lembrasse dele e pegando o bebê Wander para cuidar dele. 

Mas com algum tempo eventualmente ela chegaria ao controle total da Mono, e sua situação não seria tão melhor que a anterior, ela continua presa, mesmo que agora em um corpo humano, enquanto a parte masculina de Dormin está completamente aprisionada, com uma pequena parte dele na maldição dos chifres de Wander, que seria a única parte acessível a ela.


Mas como a maldição é só uma pequena parte de Dormin, só um chifrudo não seria o suficiente. A solução seria esperar ter muitos deles, o que levaria muitas gerações, e que ela não teria como esperar no corpo da Mono, já que morreria antes. A solução é justamente trocar de corpo antes disso, originando o ritual que Yorda seria vítima.

Talvez no jogo fique subentendido que o ritual com os chifrudos é para a troca de corpo da Queen. Mas se fosse necessário tantos deles para o ritual, como a Queen teria feito isso quando estava na Mono? Não seria possível que Wander tivesse tantos descendentes antes que o corpo da Mono morresse, então eu creio que o ritual de trocar de corpo pode ser feito normalmente, os chifrudos são necessários para o ritual maior.


Então chegamos a ICO. Muitas gerações já se passaram, a Queen já trocou de corpo várias vezes, explicando a aparência diferente da Mono, e agora que os chifrudos estão em maior número eles são considerados uma maldição que precisa ser exterminada. Mas vindo da Queen, isso  foi só um pretexto para pegar os chifrudos e usá-los, afinal fica claro que os chifrudos não são simplesmente mortos, mas sim colocados naquelas tumbas e transformados em Shadow Creatures.

Coincidentemente, as Shadow Creatures em SotC são exatamente o que, ao se juntar, criam a forma física de Dormin. 


Pelo que lembro das cenas finais acho que Ico era o último para preencher as tumbas. Com todas as tumbas preenchidas o ritual para libertar a parte masculina de Dormin poderia ser feito(talvez essas sombras gigantes descartadas tenham algo em relação a isso), o que completaria o objetivo da Queen.

E Yorda poderia ser a última troca de corpo da Queen. Quando a Queen morre, a Yorda volta a vida através de uma energia que vem das tumbas. As tumbas estavam vazias, já que nós havíamos acabado de matar as sombras, mas e se todos os chifrudos, incluindo o Ico, estivessem lá? Yorda poderia servir para restaurar o Dormin original, recebendo a parte feminina da Queen com o ritual de sempre e a parte masculina dos chifrudos sacrificados.


Mas o que isso importa, afinal Ico matou a Queen e destruiu o seu império, certo? Depende, na batalha final a Queen diz: 

"Silence boy. You're too late. 

My body become too old and won't last much longer. But Yorda is going to grant me the power to be ressurrected. To be my spiritual vessel is the fulfillment of her destiny! 

The next time her body wakes, Yorda will be no more."


Nesse sentido, é muito provável que o ritual já estava completo. A Queen ainda estava lá, mas nem lutou tanto contra a morte, e foi só ela morrer que logo a Yorda ressuscitou da petrificação, agora feita de sombras. Ela ainda estava em si, tanto que mandou Ico pra fora do castelo, mas já estava "contaminada" pelo espírito de Dormin, que em algum tempo faria dela a nova Queen e começaria novamente a busca por restaurar sua forma original. 

E o Ico desembarcando na praia e encontrando Yorda seria só um sonho mesmo.

Por hoje é só, acho que isso explicaria um pouco mais o objetivo da Queen além da vida eterna, mas comentem o que vocês acham e até o próximo post!

4869 comentários:

1 – 200 de 4869   Recentes›   Mais recentes»
Suxgotav

FARSTI

Suxgotav

VO LE

======================================================================================

Suxgotav

Bem legal o post boss

Sasuke_Amaterasu

Até que faz sentido,mas ela teria que recolher muitas outras sombras depois que Ico as destruiu

Marcos

Eu nunca tinha parado pra pensar por que a Queen iria querer trocar de corpo fora ter imortalidade.
E faz sentido lol

Lucas

Legal, o post!! Meio novo aqui (nem tanto como leitor) já tentei pensar um monte de coisa mas nenhuma fazia muito sentido e nunca tinha pensado sobre o Dormin nessa parte hehe

Hexdrel

Nunca pensei nisso dela ter um objetivo,boa teoria Boss

Ditto

Queen poderia ser que nem o Coringa, apenas quer causar o caos lol

Ou ela só quer viver pra sempre, de boas no castelo dela

E muito bom post :P

Noir Line
Este comentário foi removido pelo autor.
Noir Line

Kaique você invetou toda a teoria?

Suxgotav

http://suxgotav.deviantart.com/art/Daryl-Dixon-Drawing-362730602?q=gallery%3Asuxgotav&qo=0

fico legal gentem?

Ditto

Ficou daora lol

Ele tá chorando?

MrRehac

Muito bom post,nunca tinha pensado em ela ter outro objetivo lol
E meu Rick também tá tristonho lol
http://rehac.deviantart.com/art/Rick-The-Walking-Dead-HQ-362739841?ga_submit_new=10%253A1364767146

Suxgotav

Tao tristinhos pelo Merle

Cavaleiro Wander

Voltei.Legal o post exceto um erro e falta um d em outra frase.

``recebendo a parte feminina da Queen ´´

Não quer dizer parte feminina de Dormin?

Cavaleiro Wander

Eu acho que a Queen é mais egoísta que Nimrod(Dormin masculino para ficar mais fácil).Se sacrificar todos os chifrudos junta e libera todas as partes de Nimrod,ela poderia junta-las e reencarnar a outra metade,mas aparentemente usa isso para prolongar a vida

Ditto

Oi Césinha

Cavaleiro Wander

E se fosse para ``ganhar sua forma original´´,ela não teria conseguido isso antes?

Digo,sabemos que são necessários(ou parece,pelo menos) todos os chifrudos para trocar de corpo,ela já trocou mais de uma vez,logo os túmulos já foram preenchidos completamente pelo menos 1 vez antes de Ico.

Então,se ela precisasse de todos os túmulos(logo todas as partes) para alcançar sua forma original,ela já teria conseguido.

Cavaleiro Wander

Oi Dittador.

Cavaleiro Wander

Mas estou com uma dúvida.

Quando Dormin possuiu Wander,sua aparência deteriorou e cresceu chifres.Mas na Queen parece que é apenas uma aura de sombras,como a aura que cerca Wander quando Dormin ganha sua ``forma sombra´´,que não é a original.

Cavaleiro Wander

Também deve-se considerar que as duas metades podiam ser fisicamente diferentes.Se Mono foi possuída(ou as filhas dela),elas teriam que ter chifres se as duas metades de Dormin fossem iguais.Então é bem provável que os dois sejam diferentes,também pode ser que a forma original de Nimrod tinha uns 30 metros e Simarimes era de um tamanho normal.

Cavaleiro Wander

Aliás,quando Nimrod(masculino) possui Wander,ele tem todas as partes de si juntas e assim que Wander morre fisicamente ele obtém o controle e a manifestação de sua forma.Não teria que acontecer o mesmo com a Queen?

Cavaleiro Wander

A penúltima seguidora desse blog perdeu a cabeça

Hexdrel

Chega de falar da Queen,vamos falar da nova Tekpix

Hexdrel

"A penúltima seguidora desse blog perdeu a cabeça"

http://www.youtube.com/watch?v=RlwHhGSoX94

Hexdrel

Só to te zoando César,não sei como consegue ficar notando tanto detalhe.

Mas eu sou péssimo pra racionar teorias

Cavaleiro Wander
Este comentário foi removido pelo autor.
Cavaleiro Wander

``Só to te zoando César,não sei como consegue ficar notando tanto detalhe.´´

Diz o cara que descobriu que os soldados de Emon PISCAM

Hexdrel

"Diz o cara que descobriu que os soldados de Emon PISCAM"

Eu nem lembro disso,certeza que esse não foi o Nomad?

Cavaleiro Wander

``Eu nem lembro disso,certeza que esse não foi o Nomad?´´

Eu lembro que você descobriu alguma coisa sobre eles.

Suxgotav

Só vim aqui dizer que o episódio final da terceira temporada de TWD é uma merda. Obrigado;

Suxgotav

E nemli e nemlerei seus comentários gigantes Césinha

Hexdrel

Se o governador morrer nele ta bom demais pra mim,eu já fiquei de saco cheio dele desde o segundo episódio que ele apareceu.

A primeira temporada começa a ficar nostálgica,era "tão mais TWD" lol

Cavaleiro Wander

Corrigindo.Acho que o Nemesis descobriu que eles tinham olhos por trás da máscara

Cavaleiro Wander

``E nemli e nemlerei seus comentários gigantes Césinha´´

Nem são tão grandes ¬¬

Hexdrel

"Eu lembro que você descobriu alguma coisa sobre eles."

Que tem olhos por trás das máscaras
Mas alguém já devia ter visto isso depois que o dormin apareceu naquele tópico do Unseen64

Hexdrel

AAAAAAAAAAAAAA maldito

Kaique

"Kaique você invetou toda a teoria?"

Tirando a parte da Mono virar a Queen, que já é teoria antiga, fui eu lol

"Não quer dizer parte feminina de Dormin?"

É que nessa frase o sentido é receber a parte vinda dela, não que é uma parte dela lol

Cavaleiro Wander

``Mas alguém já devia ter visto isso depois que o dormin apareceu naquele tópico do Unseen64´´

Do blog você descobriu isso sozinho.

Cavaleiro Wander

Oi Kacique

Ditto

E nemli e nemlerei seus comentários gigantes Césinha [2]

Hexdrel

"Do blog você descobriu isso sozinho."

Ok,não discuto mais negrojo

Suxgotav

"Se o governador morrer nele ta bom demais pra mim,eu já fiquei de saco cheio dele desde o segundo episódio que ele apareceu."

ISSO é o grande saco, os caras tão lokiando demais.

Ainda bem que mudou de show runner

Kaique

Eaê galera lol

E em qual frase tá faltando um d? Tô com preguiça pra procurar

Cavaleiro Wander

``E Yorda poderia ser a última troca De corpo da Queen´´

No ``de corpo´´ acima da imagem de Ico derrotando a Queen.

Kaique

Ah, é mesmo, vou arrumar. Valeu o/

Ditto

Mesmo não acompanhando, eu prefiro a primeira temporada de TWD

MrRehac

Em relação aos eventos que acontecem na 1ª temporada,eu gostei mais na série do que na HQ lol

Suxgotav

Até a fazenda do Hershell, tudo ficou melhor na série.

Mas a saga do Governador ficou um lixo na TV, o melhor arco da HQ :(

MrRehac

LOL Lixo mesmo,kd Governador sendo torturado pela Michonne

Suxgotav

E vice-versa

Suxgotav

Cadê Rick maneta

Cavaleiro Wander

Já vou,allow wi ús

Suxgotav

Tchau

MrRehac

LOL Mas comparado ao pobre Philip nem aconteceu muita coisa com a Michonne,e quem sabe Rick ainda fique maneta na série e.e

MrRehac

xau

Suxgotav

Mas agora o Governador só tem 2 homens, o que ele vai fazer?

Só se usar o tanque como na HQ

Suxgotav

kd

MrRehac

forever a sux

Suxgotav

Seus paia, vo sair,flw

MrRehac

http://www.facebook.com/photo.php?fbid=486349601414926&set=a.374397769276777.79664.374395042610383&type=1

LOL

Suxgotav

oi

Ditto

oi

Suxgotav

blz

Ditto

aha
e ctg

MrRehac

ola

Marcos

http://www.youtube.com/watch?v=Iv9K0y8vEGE
Que merda,estragaram mais um jogo bom

Hexdrel

LOL Bem modesto o trailer

Marcos

O pior de tudo é que na verdade nem é direito um jogo,é só um monte de DLC que iam lançar pro 3,mas daí resolveram tacar tudo num jogo de uma vez

Suxgotav

Parece até um tal de Assassin's Creed (Haters gonna hate)

Ditto

Chega de Assassin's Creed

Percebi que eu só gosto de Assassin's Creed pela história do Ezio, o resto pra mim tanto faz

Suxgotav

mas que mal gosto, a pior história

Suxgotav

/\ e nota, é only zueira (apesar de eu não gostar mesmo)

mas é engraçado notar, pros fanboys ninguém pode ter opinião própria, eu achei Bioshock Infinite um lixo e aposto que se eu disser isso em algum site, serei xingado até a morte.

Kaique

Pra mim o Infinite parece legal, mas o 1 eu joguei e nem cheguei muito longe, melhor não arriscar tanta grana nele lol

Pra esse mês eu pego o Borderlands 2.

Suxgotav

Borderlands é muito show

the ICOn

Alguem ae hacker dos infernos conseguiu chegar a ver o novo filme do DBZ.
Se sim....POR FAVOR, me passe o link, eu to desesperado pra assistir.
Não vo aguenta mais tempo pra lança pro resto do mundo e talz...

'-'

Hexdrel

"O Google me paga R$160 por hora"

Google safadão

Hexdrel

"random

Pesquisas relacionadas:chuck norris"

Random mesmo

Ditto

MARGARETE MALDITA

Hexdrel

Oi,desculpe incomodar você mais é muito importante, tenho um amigo que veio de longe e precisa de um lugar pra ficar.Seu nome é Jesus Cristo.Agora,dizer em voz baixa "Senhor bencide pode chegar a mim e minha família. Se creres emprega isto em 20 Comentários,se você negar que Ele,lembra o que Jesus disse:" se você me negar entre os homens negarei você diante de meu Pai. Dentro de 1 hor receberá uma boa noticia

Hexdrel

E eu tinha visto seu coment Ditto,ele não foi perdido pra sempre

Ditto

Oi,desculpe incomodar você mais é muito importante, tenho um amigo que veio de longe e precisa de um lugar pra ficar.Seu nome é Jesus Cristo.Agora,dizer em voz baixa "Senhor bencide pode chegar a mim e minha família. Se creres emprega isto em 20 Comentários,se você negar que Ele,lembra o que Jesus disse:" se você me negar entre os homens negarei você diante de meu Pai. Dentro de 1 hor receberá uma boa noticia

Ditto

GLÓRIA AO PAI

Hexdrel

E A MÃE

Suxgotav

E AO TIO QUE PERGUNTA DAS NAMORADINHA

Suxgotav

E AO TIO PATINHAS TBM

Hexdrel

E a vó da anju

Hexdrel

DEUS DO CÉU,quase morri aqui agora.

Eu pensei que aquele BEN que aparece nos vídeos da creepypasta era um modelo criado pra isso,agora derrotei um boss aqui e essa desgraça apareceu depois de eu tocar a melodia que ensinaram.

Ditto

Ditto

Eu ficava me perguntando onde aparecia aquela merda, valeu por me responder

Hexdrel

Falando em resposta,aquela vez era só você falar com a avó da Anju,que fica num quarto daquele hotel,e e selecionar a história mais longa,pra avançar pro dia seguinte.

Sei que foi arde mas tanto faz

Ditto

Quem é Anju? gg

Hexdrel

A moça bonitinha que cuidava de cuccos no OoT e era alérgica,no MM ela se chama Anju e trabalha no hotel.

Ditto

A Malon?

Ditto

Ah, lembrei quem é

Hexdrel

Noça çinhora ._.

Ditto

É a moça da Vila kakariko

Hexdrel

Ding ding ding,a winner is you!

Mas sério,aquele gritinho do Skull Kid é mais irritante do que deveria ser

Ditto

Eu até parei de jogar, logo que saí da cidade eu ativei os cheats haha

Hexdrel

Seu cheater,Zelda com cheats perde 80% da graça

Ditto

Mas eu não vou zerar, eu ativei só pra ficar avacalhando

Hexdrel

Seu Wander[rer]

To vazando,inté

Ditto

Adeus o>

MrRehac

Bom dia

Suxgotav

Bom dia


E eu só usava cheats no Zelda quando eu caía de algum lugar difícil de escalar de novo, aí eu ia voando pra lá

Bryan Augusto

legal o post, esse blog eh fera

Suxgotav

É mesmo né

Suxgotav

"PlayStation
Já conferiu o trailer do GTA V? Clique aqui, assista e conte o que achou: http://bit.ly/YvOH39"

FUI COM O TRAILER 3 NA MÃO




ERREI

Hexdrel

LOL Enrolaram tanto só pra aparecer o Glenn com a namorada dando uns tirinhos e os caras correndo?Eu esperava uma guerra

Hexdrel

Não no sentido literal,obviamente

Hexdrel

http://25.media.tumblr.com/21851e13bc984de73c76a1081c75887b/tumblr_mkoqv0v3ve1s53d7to1_500.gif

Tiro o chapéu pra quem teve essa ideia

Hexdrel

Escutando a música junto fica ainda melhor

MrRehac

Depois desse Season finale eu nem to nem aí pro que vai acontecer,só quero Alexandria logo lol

Suxgotav

Pqp, zerou a net

Ditto

O segundo boss do Zelda SS é morto usando a mesma estratégia pra matar o Rei Dodongo lol

Suxgotav

Não já uns outros 3 zeldas com essa estratégia?

Ditto

Pior que eu nem lembro qual é o boss de fogo do TP ._.

Suxgotav

É um Goron cheio de lava, eu acho

Suxgotav

UM SPOILER DE UMA IMG LEGAL DE AMANHÃ

https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-snc6/v/10158_348362675265028_1733266188_n.jpg?oh=c8fe0960e926e04c15fae21a4f9568a0&oe=515F07A4&__gda__=1365193343_8b3a51050ec03f74e32755cf1d452719

Suxgotav

Nota, feito pelo Rehac

Ditto

Aquele sou eu? gg

Kasumi

Ohhh! quem poderar me defender? ;-;

Suxgotav

nem sei se é

Hexdrel

"*********************************************


http://bellboyapartments.com/wp-content/plugins/aprilnews.php




Six mille proverbes et aphorismes usuels empruntes a notre age et aux siecles derniers par Charles Cahier






4/4/2013 1:35:12 AM

kiq.tedesco "

Dafuq Boss

Suxgotav

LOL

Kaique

Não me julguem LOL

Deve ter sido minha mãe que pegou esse vírus XP

Kaique

O Fuel tem um bocado de defeitos, mas algo que realmente me incomoda é que o maldito título na lateral da caixa está ao contrário, dá vontade de imprimir outra capa pra ele lol

Hexdrel

Esses defeitinhos irritam pra caramba

Cristiano Pereira

Legal, ficou mais especificado, eu só só postei um resumo.

Marcos

http://www.myinstants.com/instant/all-we-had-to-do/

Marcos

Todo mundo sumiu? hoho

Hexdrel

Parece que sim

Suxgotav

Só to sem o que dizer

Bryan Augusto

acho que deveriam fazer um remake de shadow of the colossus pra pc sei la

Suxgotav

Nem podem fazer

Hexdrel

Mesmo se fossem fazer,mais fácil ser pra PS4,a Sony não abriria mão de um dos melhores exclusivos dela(que foi citado inclusive naqueles vídeos antes de anunciarem o novo PS)

Suxgotav

60 FPS é algo sensacional, me dá uma alegria ver isso (Não me perguntem o porque lol)

Hexdrel

Quando são constantes,me fazem carinho nos olhos.

Ditto

kd 200 comentários?

Suxgotav

Sumiram, Sr.Chaos

Suxgotav

https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/528321_369807339803902_931882135_n.jpg

Ainda acho isso épico, pobre Henriuqe

Hexdrel

Tava pensando se colocava isso na minha capa,mas sei lá

Suxgotav

Coloque cara, vai ser maneiro

Suxgotav

https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/545983_404111923020454_1328960802_n.jpg

É MUITA ROCKERAGEM ESSE SHADOW MASTER NÉ?

Ditto

Esse SM vem com cada foto LOL

Suxgotav

O mais legal é a cara de daora a vida dele

Suxgotav

A gente podia mandar pra uma page zoadora zoar ele, mas como somos gente boas vai ficar quieto

Hexdrel

Já basta o Henrique tendo problemas com fotos,não podemos arriscar perder logo esses dois membros lol

Suxgotav

Verdade, mesmo eles aparecendo de vez em nunca, ainda são importantes.

Ditto

Por falar neles, por onde anda Henrique?

Ele não tem aparecido muito aqui

Suxgotav

Deve ta preocupado com a escola como foi ano passado

Marcos

http://landofthecolossus.blogspot.com.br/
Clonaram o blog LOL

Ditto

E clonaram hard

É um bilho de fasaran

Hexdrel

Até o ícone da guia ele roubou ._.

Kaique

Até o ícone de Crash Approved do Play Again lol

Suxgotav

Ta difícil de viver sem ser copiado hoje em dia né

Hexdrel

"Blog has been removed

Sorry, the blog at landofthecolossus.blogspot.com has been removed. This address is not available for new blogs."

HUEHUEHUEHEU

Mas ele comentou lá antes de excluir

Hexdrel

"Tem um melhor seu bosta,demorei pra caramba pra fazer esse blog e eu só copiei crash de um site ai,vai se ferra,Hexdrel gay "

Hexdrel

"Vai se ferra o seu bosta,pra mim a sua opinião é que nem a minha bosta só serve pra feder na privada.aff vai procurar o que fazer "

Hexdrel

"só o crash,tá com inveja desgramado vai beija os dois cara ai em cima,homem aranha gay.....troxãoooooooooooooo "

Hexdrel

Ou então ele mudou o endereço,vai saber

Suxgotav

"SÓ O CRASH"

Aham

Kaique

"Ou então ele mudou o endereço,vai saber"

Só se for com outro perfil, no perfil dele não tem mais nada:

http://www.blogger.com/profile/16425117624955025036

E eu tenho o link do perfil dele porque ele já foi pedir parceria no Play Again lol

Kaique

Aliás, aproveitando que a capa do Fuel me incomoda e que eu preciso mexer melhor no Photoshop vou ver se faço umas capas novas pros meus jogos... pro Pacific Rift vocês acham que fica melhor a contra capa com o texto da introdução ou só com o logo? lol

Hexdrel

Eu voto na com texto da introdução

Kaique

Beleza, vai com texto então. Só vou espaçar mais pra não ficar cada parte pra um lado

E o texto da Motorstorm wiki ainda veio com um erro, esqueci de arrumar isso também lol

Hexdrel

lol Parece que tem wiki pra tudo quanto é jogo mesmo

Suxgotav

Muito bonito boss, vai usar quais configurações de impressão?

Kaique

Vou fazer em papel couche 150g ou 170g, é o que recomendavam no fórum dessas capas

Suxgotav

Ah, e não sei se ainda se importa, mas eu preferia o sem texto [primojo]

Suxgotav

Ah, e não sei se ainda se importa, mas eu preferia o sem texto [primojo]

Kaique

Ok, fica pra análise ainda lol

Kaique

Vou sair, minha mãe quer a net lol

Até depois galera o/

Suxgotav

Té mais boss

Hexdrel

Inté Boss

Suxgotav

Faz tempo que a gente não tem membros novos...

Suxgotav
Este comentário foi removido pelo autor.
Suxgotav

E eu ainda gostaria de saber que fim levou a Aline

Suxgotav

TESTE

Suxgotav

Muito pequeno :(

Suxgotav

TESTE DOIS

Suxgotav

AÍ SIM HEIN

Suxgotav

Precisamos achar alguma solução pra nossa comunidade voltar a ter comentários

Hexdrel

Aline ou era um fake ou era cúmplice de algum esquema maligno.

Sair por aí pedindo membros não daria certo,mas eu sei lá de algum plano

Suxgotav

É, não dá pra ter um "plano", as coisas vem naturalmente.

O jeito é a gente animar essa bagaça por nós mesmos.

Suxgotav

Então Réquisdrel, pegando alguma mina?

Hexdrel

Daqui há um tempo vou pegar,uma tal de Lhusu,só que ela é difícil então preciso dar uma upada na party

Suxgotav

Ih cara, essa é boa, upa mesmo que vai valer a pena.

Falando nisso eu to baixando The Witcher 2 esperando que seja bom

Hexdrel

Que tipo de jogo é esse?

Suxgotav

RPG, polonês, parece ter características de JRPG já que o protagonista não é customizável e tals

Hexdrel

Isso em lembra que tenho 3 RPGs pra zerar,só naõ sei se vai dar

Ainda tentando entender o que diabos é essa iamgem

Suxgotav

Que iamgem?

E quais RPgs?

Hexdrel

Shining Force EXA e o NEO,e o FFXII que to zerando agora

E essa imagem do Davy de tiara e cabelo do Wander,ou seja lá o que for

Suxgotav

Ah, é o Davy no corpo da Sasha, do TWD.

Suxgotav

Você frequentava alguma comunidade das interwebs antes de achar o blog? lol

Hexdrel

E eu zerei o Majora's Mask,qual não foi minha surpresa ao descobrir que o ooT é melhor,mesmo com as várias melhores do MM

O OoT tem um "feeling" também que eu não senti enquanto jogava o MM

Hexdrel

"Você frequentava alguma comunidade das interwebs antes de achar o blog? lol"

Não,tudo que eu fazia na net era ver vídeos no YT e baixar ROMs e mais ROMs

Suxgotav

Mas o Majora's também tem um feeling legalzinho, apesar de eu não gostar dele

Suxgotav

Mas nem tenho coragem de jogar MM

Hexdrel

O jogo só é obscuro se você pesar a mão na interpretação das falas do povo.

Quase nenhum NPC no jogo fala diretamente "a lua vai cair",e muitos mostram estar com medo de morrer mesmo sem dizer isso.

Não é nenhum Silent Hill

A única coisa medonha são os dois últimos templos,preferi usar detonado naquela desgraça lol

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 4869   Recentes› Mais recentes»