quarta-feira, 1 de maio de 2013

Poesias de SotC!


Muitos dizem que Shadow of the Colossus é um dos jogos que provam que video games são arte. E apesar de pinturas e desenhos ainda serem as fan-arts mais populares, no caso de SotC também temos várias poesias baseadas no jogo, muito boas por sinal. 

Então eu juntei algumas para o post de hoje, não tenho o que comentar sobre elas, mas peguei algumas das mais legais que achei. Aí estão elas:

Shadow of the Colossus - Por xebra7

A Boy, a Horse, and a Girl ride
Across the bridge to the vast side
The lifeless Girl set on the stone bed
The talk with the god to awaken the dead
A battle with the first statue of sixteen
This casts the gods' shadow on the scene

Travels though this vast land
Battles with this colossal band.
The Bull and Knight both fall
Thirteen left that the Sword shall call
A battle with the third of the sixteen
Casts the gods' shadow on the scene.

The Shaman and Soldiers start to come
While the Horse and Phoenix are done.
The bearded Goliath has been brought down
As well hydrous won't move around.
A battle with the seventh of sixteen
This casts the gods' shadow on the scene.

Arrows shot through the Lizard of the wall
Brings out the shaman's call.
The outcome of the turtle of this land
Also brings the downfall of the snake in the sand.
A battle with the tenth of sixteen
This casts the gods' shadow on the scene.

Flames cast upon the shadow of the Lion
Blade through the Basilisk's heart with good timing.
Arrows shot up though the Snake of the sky
Rubble kills the temple Tiger without even a try.
A battle with the fourteenth of sixteen
This casts the gods' shadow on the scene

The colossal Sentinel of the eastern castle
Falls with a thump and a giant hassle.
The Giga's maze is difficult terrain
But till the Giga's death the boy maintains.
A battle with the last of sixteen
This casts the gods' final shadow on the scene

This god grants his power to the Boy and Girl
The Shaman shows up and everything curdles.
The Boy gains uncontrollable power
And the Shaman and Soldiers, terrified, cower.
The battle between the Shaman and the Boy
The shadow of the god shatters souls like toys.

The Shaman struggles but at last
Casts the Boy in the fountain vast.
The Shaman flees across the bridge, the Soldiers too;
Just as the Boy is reborn brand new.
The battle is over finally,
But the Girl's shadow lives on untimely.


Shadow of the Colossus - Por shehrozeameen

colossi roaming
the island undisturbed in
acceptance of a
purposeful fate when
the shadow will encompass
their absolution

legends will speak of
them as the voice of their god
will call out their names
when darkness will fall
and mountains will be bathed
in their memory

for they are not carved
in stone - they epitomize
an ancient credence
as holy as the
heavens from where they had come
and whence they'll return

many wanderers
came and went, but one prevailed
and face the sixteen
harbingers of Man's
divine destiny - from them
have we earned our peace

the first was patience;
the second was existence
the third - tradition
the fourth was conquest
the fifth was truth's harbinger
the sixth was mercy

the seventh was fate
the eighth was humanity
the ninth - purity
the tenth was bondage
the eleventh was struggle
the twelfth was piety

the thirteenth was rage
the fourteen was harmony
the fifteenth - bravery
the last was Judgement
for accepting the purpose
of the Colossi


The wind hit his cloak
sorrowing to the south.
The sun bathes his face,
the water reach his legs
and the earth cracks under his feets.

Travelling to the place
where he can revive his fallen love
The quest is certain dead,
and forbiden.
But this don´t will stop him.

To every obstacle he defeat,
to every giant he slays
he feel no fear,
and continue his quest.

Falling in the ground from the final battle,
``I did it,she is alive again´´ he thought
before close his eyes
and die


Shadow of the Colossus Ver. II - Por darkside-ky

She is the reason I came here,
Despite the dangers I brave.
To break the dreadful curse of fear,
And bring her back from the grave.

But now I stand here, looking at you,
Fallen down, a majestic creature slain.
Your eyes glance up at a sky so blue,
I ended your life, to bring her back again.

My regret is in my sword and horse’s neigh,
I had to do what must be undone.
A giant beast, you once thundered across the plains,
Now your remains dry in the sun.

I stand in your shadow, lost in thoughts
Of a great battle that took place between us.
I climbed your back as you shook and fought,
But the life you had is naught but dust.

Perhaps someday I’ll revisit this place of nostalgia and memories.
I will bring my beloved, return here, and tell her your story.


Inside the temple there you will meet
a god who will share a secret if sixteen you greet

To bring life to your maiden mountains must fall
accoutered with only a sword must you bestow eternal slumber to them all

On top of a cliff the first giant is slain
Next near the cave the docile mammoth you will leave lame

Third cross the walkway above the lake
there you'll leave the second goliath's armor in your wake

The following beast is a mighty steed
whose your clever distraction it could never foresee

On top of a pillar you next foe does sleep
awaken only briefly for its wings now pierce into the deep

Your next behemoth will carry much grief
for its untamed beard shall bring you some much wanted relief

The two coming creatures lightning they conjure
but your ample dexterity will show them unwanted departure

Under dark skies you will find the crustacean
with the support of geysers shall he indeed find agitation

The next three fiends dwell in secrecy
use your head well to prove them they had no lasting mystery

Near the ruins the winged snake does doze
when it's in flight arrows you must use it bring it to cinders and stones

The forthcoming brute is filled with much rage
with its blind anger use fallen pillars to build his final stage

Within the grand theater a titan you will stumble
upon dropping his sword you will know how easily he will crumble

The final adversary is indeed a monument
being sealed in a tower has labored him no contentment

Dodge his wrath and climb his vast column
upon striking its high dome brace to witness the death of this Golem




Por hoje é só, foi um post meio preguiçoso lol, mas como disse não tenho o que comentar de cada um, apenas escolhi os mais legais. Inclusive vários dos autores da lista têm outros poemas de SotC, vale a pena ir nas páginas de cada um e ver um pouco mais.

Até a próxima!

4710 comentários:

1 – 200 de 4710   Recentes›   Mais recentes»
ShadowMaster

Bem legal, Kaique!

Nunca fui TÃO fã de poesias, mas gostei bastante dessas!

Suxgotav

SO CLOSE

============================================================================================================================

Suxgotav

Boas poesias :D

PC Nobia

Poesias legais, queria ser bom com rimas pra fazer um desses lol

Meio fora de assunto, mas eu queria que tivesse uma HD collection do Silent Hill [falam que a que tem agora é horrível]; queria começar a jogar a série :P

Mas só dos três primeiros - A maioria diz que tudo depois deles é uma merda lol

[Eu tenho uma "história" com HD collections; podem ignorar aquilo xD]

Ameba 002

NÃO GOSTO DE POESIAS
NÃO LI
PORÉM O BLOG CONTINUA ÓTIMO DA' BOSS.
MAS VIM CONVERSAR
OIIII GENTTIIII

Ameba 002

YOU GOTTA RUN TO MEEE

Ameba 002

WAKE ME UP BEFOR YOU GO-GO!!

Ameba 002

Desculpe gente, abstinência de comments...

Ameba 002

Baixe um emulador Nobia.

PC Nobia

O problema é que SH 2 e SH 3 são pra ps2, e eu não sei que bruxaria fazem pra fazer aquela porcaria de emulador funcionar lol

Ameba 002

Ah ta, pensei que fosse pra ps1... lol

Ditto

É fácil usar o emulador de ps2

PC Nobia

COMO!? lol

Ameba 002

Queria que esse emulador funcionasse aqui... lol

Ditto

É só baixar, instalar, baixar alguma bios na internet, e pronto lol

Ameba 002

Queria jogar alguns jogos que eu não conheci na época...

Ameba 002

www.youtube.PEDAÇODEMERDAPESADADAWEB.COM.FUCKINGBR

Devia ser esse o nome desse monstro pesado...

PC Nobia

Eu sei fazer isso, inteligência e.e

São problemas daqueles negócios de bios, gráficos, plugins, essas coisas. SotC nunca passou de 16 FPS -_-

Cavaleiro Wander

Bom post.E apesar de eu ter me sentido ``honrado´´ com aparição de um de meus poemas,ele tem um monte de problemas gramaticais

Cavaleiro Wander

Por exemplo ``defeat´´ devia ser ``defeats´´ se não me engano.``feel´´ ``feels´´ e ``before he close his eyes and die´´

Hexdrel

Daora a vida

Bom post Boss

Cavaleiro Wander

Ontem a noite e hoje eu peguei uma febre alta de 38,5 que teve uma hora que chegou a 39.Nada como isso para estragar meu feriado ¬¬

(Eu também ia adiantar uma lição longa)

Hexdrel

"Ontem a noite e hoje eu peguei uma febre alta de 38,5 que teve uma hora que chegou a 39.Nada como isso para estragar meu feriado ¬¬"

Mó azarado você,eu quase tive uma ontem e pensei que ia acordar morrendo hoje,,mas tudo ocorreu melhor que o esperado.

Cavaleiro Wander

O estranho é que o único remédio que eu tomei era para infecção na garganta e lá pela hora do almoço já estava com 36,5

Ameba 002

Pessoas dizem que cultura é tudo criado pelo homem.
Eu crio cultura todos os dias na minha privada.
E TAMBÉM, MEU PAI ME CRIOU, LOGO EU SOU CULTURA!!

Hexdrel

"O estranho é que o único remédio que eu tomei era para infecção na garganta e lá pela hora do almoço já estava com 36,5"

Como diabos você lembra até a temperatura que estava?

Cavaleiro Wander

``Pessoas dizem que cultura é tudo criado pelo homem.
Eu crio cultura todos os dias na minha privada.
E TAMBÉM, MEU PAI ME CRIOU, LOGO EU SOU CULTURA!!´´

Se você é cultura e merda é cultura,você é uma merda

Ameba 002

VOCÊ TAMBÉM É CULTURA, ASSIM COMO HELDER, LOGO A HUMANIDADE É UMA BOSTA.
MSUAJSAUSJUSAUSAHSAUHUHA

Ameba 002

Como dizia o Mufasa:

"É O CICLO DA BOOSTAAA"

Cavaleiro Wander

``Como diabos você lembra até a temperatura que estava?´´

1:Eu fui forçado a medir minha temperatura umas 7 vezes hoje.E assim que eu cheguei em casa eu medi de novo

Cavaleiro Wander

2:Foi hoje

PC Nobia

Então se cultura é uma merda, você é cultura [merda] e você faz cultura [merda] todo dia, então você faz você?

Merdaception lol

Ameba 002

EXATO, A MERDA É A RESPOSTA, 42 QUE SE DANE.

Ditto

Oi Césinha

sdds de ti <3

Ameba 002

Césinho, pare de ser malvado e tentar cavalar as pessoas....

Cavaleiro Wander

``sdds de ti <3´´

(Olhando o avatar)

Só eu acho que combinou?

Ameba 002

Só. lol

Cavaleiro Wander

Eu quis dizer que eu imaginei o Ditto que nem o avatar.

Ameba 002

Eu sei. lol

Ameba 002

Só estou querendo ser chato. hasuhsuah

Ditto

http://www.oversodoinverso.com/wp-content/uploads/2010/11/serval.jpg

Que gato estranho gg

Cavaleiro Wander

É um cavalo com cabeça de gato e pele de onça

Kaaya (?)

Boa \o

Ameba 002

http://imageshack.us/photo/my-images/18/semttulonhi.png/

MY NAME IS DANTE

Ameba 002

ESSE SIMISIM É RETARDADO LOL

Ameba 002

ALGUÉM AI?

Ameba 002

http://imageshack.us/photo/my-images/11/semttulojqp.png/

Ameba 002

Meu minecraft deu um problema louco aqui, e não abre mais. lol

Cavaleiro Wander

(Pensando)

Hexdrel

Yo Kaaya

Hexdrel

(olhando o César pensar)

Ameba 002

LOLOLOLOL

Cade o sux, gosto de conversar com ele...

Cavaleiro Wander

Assunto?

Ameba 002

O SIMISIM É LOUCO!!!! ELE DEVE TER SIDO POSSUIDO!!

PC Nobia

Agora que eu notei, quem diabos é Ameba 002? lol

Ameba 002

Esse sou eu.

Ameba 002

TENTE ADIVINHAR AI, EU SOU GOXTHOSO, LINDÃO, ENGRAÇADO E FORTE.

MrRehac

Puxa Nobia,pega os SH's originais,não fica esperando por Collection só pelo HD,isso seria idiota ¬_¬

Ameba 002

Pelo jeito ele não descobriu ainda...

Ameba 002

SOU EU... ALECSSSS
AH TE ENGANEI, VOCÊ PENSOU QUE FOSSE OUTRA PESSOA!!!
HAAAA

AGORA APRECIEM MINHA SENSUALIDADE COM MODERAÇÃO!

Ameba 002

SE ENCOSTAR NÃO DIRIJA.

Ameba 002

SOU CONTRA INDICADO EM CASO DE SUSPEITAS DE DENGUE.

PC Nobia

É, eu já esperava isso xD

Ameba 002

PROIBIDO PARA MENORES DE 17.

Ameba 002

Tem vezes que eu vejo meus comentários e me acho genial.

Cavaleiro Wander

``É, eu já esperava isso xD´´

Dá para reconhecero Alecs por que ele normalmente usa Caps Lock vários comentários ``normais´´

Ameba 002

FUI ILUMINADO ESSA NOITE POR UM VÉU DE GENIALIDADE ZUEIRA

Cavaleiro Wander

Sinceramente,é difícil ver o Alecs de hoje e saber que é o mesmo da época do primeiro KaC

Suxgotav

"Cade o sux, gosto de conversar com ele..."

CHEGUEI MINHA DELICIA

Ameba 002

A zuera me mudou.

Suxgotav

A zueira muda a todos

Ameba 002

ALECS BRAVO
GOSTOSO
SEXY
MARAVILHOSO
SENTE SÓ O FISICO DA CRIANÇA

Ditto

A zuera não conseguiu me infectar

Ditto

LIKE A BAWS

Suxgotav

DITTO VC É RESISTENTE A ZOEIRA, MAS ELA PEGA UM PEGA GERAL TAMBÉM VAI PEGAR VOCÊ

Ameba 002

TÁ, EU SOU O MÁXIMO
CANTEM COMIGO
HUP-HUP
- OI GATINHA

Ameba 002

Ditto não muda pela zuera, ele mudou pelas namoradinhas.

Suxgotav

HUP-HUP É DO JOHNNY BRAVO CARA

Suxgotav

"Ditto não muda pela zuera, ele mudou pelas namoradinhas."

FATO VDDEIRO

Ameba 002

ALECS BRAVO CARA

Henrique

Bom Post como sempre Kaique.

Suxgotav

OLHA O PLEISTATIONBOI

Ditto

Henrique soad?

Henrique

E ai cambada,blz?

Suxgotav

Eaí cara, tudo bem? Comigo ta tudo bele

Henrique

"Henrique soad?"

*Amadinedunijad

Cavaleiro Wander

``Perfil não disponível´´

Ditto

"``Perfil não disponível´´"

this



lol

Ameba 002
Este comentário foi removido pelo autor.
Suxgotav

Ta quase todo mundo aqui :D

ISSO MERECE UM VÍDEO

https://www.youtube.com/watch?v=osGLlSdAaTA

Henrique

"``Perfil não disponível´´"

E o que tem demais nisso?

Ameba 002

SEVEN MINUTES SUX

Suxgotav

JOGUE COMIGO NOS SETE MINUTOS ALCES

Ameba 002

Uma vez eu e meu amigos batemos PRA CARAMBA no Wesker e ele ainda sim disse isso:

https://www.youtube.com/watch?feature=endscreen&v=An5JG021MbQ&NR=1

Ri muito nesse dia. lol

Cavaleiro Wander

``E o que tem demais nisso? ´´

Até onde eu sei Henrique não costumava deixar o perfil oculto

Ameba 002

Jogar o que sux?

Ameba 002

estamos quase na próxima pagina, não?

Suxgotav

"Uma vez eu e meu amigos batemos PRA CARAMBA no Wesker e ele ainda sim disse isso:"

Wesker é fodão cara, você acha que isso vai abala-lo?

Suxgotav

"Jogar o que sux?"

Sei lá cara, o Wesker diz seven minutes to play with you lol

Ameba 002

LOL PERDI A REFERENCIA, DESCULPE SUX

Ditto

"Ta quase todo mundo aqui :D"

Não fale isso, daqui a pouco alguém, provavelmente um César, vai dizer "allow wii us"

Henrique

Eu sempre deixei lol.

Suxgotav

FALO NADA

Henrique

E AI ALECS,EU SOUBE QUE VOCÊ ANDOU ME CHAMANDO DE PLAYBOY, POR QUE NÃO FALA ISSO NA MINHA CARA ?

Ameba 002

PERMITA UM WII ENTRE NÓS

BASARA NÃO

ENTRE OUTRAS PÉROLAS

Hexdrel

"Até onde eu sei Henrique não costumava deixar o perfil oculto"

Não ta sabendo muito longe então

Ditto

On the floor of Tokyo
Or down in London town to go, go
With the record selection
With the mirror reflection
I'm dancing with myself

(8)

Ameba 002

NÃO POSSO FALAR NA SUA CARA, POR QUE VOCÊ NÃO TÁ AQUI, MAS DIGITO AQUI PRA VOCE:

"TE ACHEI PLAYBOY SIM"

ALÉM DO MAIS JÁ RESOLVEMOS ESSE BAGUIO HÁ VARIOS COMENTÁRIOS ATRÁS

Cavaleiro Wander

``Não fale isso, daqui a pouco alguém, provavelmente um César, vai dizer "allow wii us"´´

How did you know?

Ameba 002

SO LETS SINK ANOTHER DRINK, CUZ' IT GIVES ME TIME TO THINK
IF I HAVE THE CHANCE I'D ASK THE WORLD TO DANCE AND I'LL BE DANCING WITH MYSELF

(8)

Cavaleiro Wander

Já vou.

Henrique

CESAR,NÃO VÁ AGORA,SÓ ESTOU AQUI POR SUA CAUSA, FAZ TANTO TEMPO QUE A GENTE NÃO SE FALA D:

Suxgotav

"E AI ALECS,EU SOUBE QUE VOCÊ ANDOU ME CHAMANDO DE PLAYBOY, POR QUE NÃO FALA ISSO NA MINHA CARA ?"

https://www.youtube.com/watch?v=VwlEMOK73AY

Ameba 002

Sem wii's hoje?

Suxgotav

CÉSAR FILHO DE BASARAN

Henrique

"https://www.youtube.com/watch?v=VwlEMOK73AY"

Eita lerde

Henrique

za

Hexdrel

Que bagunça

Ameba 002
Este comentário foi removido pelo autor.
Suxgotav

"Eita lerde"

MEU PAI ME DISTRAIU

Ameba 002

"za"

WARUDO

ninguém aqui vai entender a referencia... lol

Henrique

Pois é.Vocês quase chegaram aos 5000 no outro post hein? Caramba, isso tudo em só um mês? As coisas estão boas aqui pelo visto.

Ditto

Sou vidente? Sim ou claro?

Suxgotav

"Pois é.Vocês quase chegaram aos 5000 no outro post hein? Caramba, isso tudo em só um mês? As coisas estão boas aqui pelo visto."

A gente descobriu que não precisa do César pra fazer o mundo girar lol

Ameba 002

AHAM, NÓS CHEGAMOS A 500O COMMENTS AQUI.

Hexdrel

"Pois é.Vocês quase chegaram aos 5000 no outro post hein? Caramba, isso tudo em só um mês? As coisas estão boas aqui pelo visto."

Boas?Fazíamos isso em uma semana,quase ninguém comenta mais ._.

Ditto

"WARUDO

ninguém aqui vai entender a referencia... lol"

Entendi

Henrique

"Boas?Fazíamos isso em uma semana,quase ninguém comenta mais ._."

Eu fui ironico.

Suxgotav

"Boas?Fazíamos isso em uma semana,quase ninguém comenta mais ._."


Mas ta bem melhor que no inicio do ano, para de reclamar lol

Suxgotav

VOCÊS SÓ VEEM O COPO MEIO VAZIO NÉ?

Ameba 002

Gosta de JoJo ditto?

Ameba 002

O QUE QUER DIZER SUX?

Henrique

AGORA ESTAMOS QUASE NOS 200 EM SÓ UM DIA,CARAMBA,QUE ORGULHO DE VOCEIS :,)

Ditto

"Gosta de JoJo ditto?"

Não. Mas eu já pesquisei sobre isso

Suxgotav

"O QUE QUER DIZER SUX?"

SÃO PESSIMISTAS ORAS BOLAS

Hexdrel

"Eu fui ironico. "

Não pareceu lol

Henrique

"Não pareceu lol"

Eita ler

Henrique

deza

Ameba 002

YOU GAVE ME HOPE DITTO
I AM DISAPPONTED...

Ameba 002
Este comentário foi removido pelo autor.
Henrique

So that's it? Is this the end?

Ameba 002

OK, EU ARRANJO UMA ENTÃO

Suxgotav

ALCES OLHA AQUI TUA MODELO

https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQQyxQVIDBUYFqgvfaSs5JuP45TKnXvqEC_p99rsP6IGIRSCbeE

Ameba 002

HASUUSAUSHUSAHSAH


EU ARRANJEI UMA JÁ:

https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/944489_510547822328029_585303658_n.jpg

Henrique

É,acho que fui muito otimista em falar 200 em um só dia.

Ditto

Olha tua modelo aqui alces

https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRBzWMKhT1ScYg_TdX3yWHQcDRcTD1re5GkqB0o9PveByygK4Fv

Bem mais bonita que a do Sux

Ameba 002

RADIO GA-GA
RADIO GOO-GOO

Ameba 002

A MINHA AINDA É MELHOR DITTO.

Hexdrel

Ela não veio #xatiado

"É,acho que fui muito otimista em falar 200 em um só dia."

Se ela vir é capaz de dar lol

Ameba 002

WITHOUT LOOOOVEE
WHERE WOULD YOU BE NOOWWW

WITHOUT LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOVVVEEE

Ameba 002

A KAYA, HELDER?

Suxgotav

É DE SUSTO A DO DITTO NEM VOU ABRIR

Henrique

https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/389097_536720709723831_471893626_n.png


Ela é linda,feio é o seu preconceito sociedade !

Ameba 002

SE NÃO DER 200 EU FAÇO SOZINHO. LOL

Hexdrel

"A KAYA, HELDER?"

A Kaaya não volta mais hoje depois de ter ficado no vácuo

Henrique

"Se ela vir é capaz de dar lol"

Ela quem? Aquela Nah?

Suxgotav

"EU ARRANJEI UMA JÁ:

https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/944489_510547822328029_585303658_n.jpg"


PARA DE SONHAR HUEHEUEHUE

Ditto

"É DE SUSTO A DO DITTO NEM VOU ABRIR"

É a Regan linda <3 <3 <3

Ameba 002

MONEY FOR NOTHING AND CHICKS FOR FREE

WE GOTTA INSTALL MICROWAVE OVENS
CUSTOM KITCHENS DELIVERIES
WE GOTTA MOVE THESE REFRIGERATORS
WE GOTTA MOVE THESE COLLOR TVS

Ameba 002

USHAAUHSSUHASUHASAS


O DISTENO VAI NOS UNIR UM DIA.
VOCÊ VAI VER SEU INCRÉDULO

Henrique

Alias,gente,eu já fiz as pazes com ela,isso não é bom?

Ditto

"MONEY FOR NOTHING AND CHICKS FOR FREE"

Dire Straits?

Hexdrel

"Ela quem? Aquela Nah? "

É

A não ser que o pesadelo se repita e ela non eczista

Hexdrel

"Alias,gente,eu já fiz as pazes com ela,isso não é bom?"

Isso é ótimo

Hexdrel

A NÃO SER QUE OS DOIS BONITINHOS TENHAM COMBINADO DE BRIGAR

Ameba 002

"Dire Straits?"

EXATO.

Suxgotav

"O DISTENO VAI NOS UNIR UM DIA.
VOCÊ VAI VER SEU INCRÉDULO"

TO PAGANDO PRA VER

Henrique

"A NÃO SER QUE OS DOIS BONITINHOS TENHAM COMBINADO DE BRIGAR"

Não,de boa,só ainda desconfio dos motivos dela,mas enfim, nem ligo mais para isso.

Ameba 002

VOCÊ VAI VER SEU INCRÉDULO. SNIF...SNIF

Henrique

"A não ser que o pesadelo se repita e ela non eczista"

Realmente bonitinha ela,se é que me entende e-e

Ameba 002

OH NO, NOT ME, I'VE NEVER LOST CONTROL
YOU'RE FACE TO FACE WITH THE MAN WHO SOLD THE WORLD.

Ameba 002

FIQUE COM SUA JOJOVICH, SUX.
VOCÊ QUER AS DUAS?

Suxgotav

"FIQUE COM SUA JOJOVICH, SUX.
VOCÊ QUER AS DUAS?"

Nah, mas Lanny é tipo uma irmãzinha distante LOL

Suxgotav

Tenho cuidado por ela

Hexdrel

"Realmente bonitinha ela,se é que me entende e-e "

Ela é bonitinha sim mas eu não entendi a relação(me de um desconto)

Henrique

Já vou indo.
Até algum dia o/.

Hexdrel

Inté moreno gostoso dos olhos verdes

Suxgotav

Tchau préiboi

Ameba 002

WRONG
I WAS BORN IN THE WRONG PLACE
WITH THE WRONG SIGN
WITH THE WRONG ASCENDANCY
I TOOK THE WRONG ROAD
THAT LED TO THE WRONG TENDENCIES

Ameba 002
Este comentário foi removido pelo autor.
Ditto

Tchau César e Henrique o>

Henrique

Eu ainda continuo sendo o mais roludo daqui,então xiu ai Alecs.

Suxgotav

Ih cara, Henrique é o mais delicia do blog e isso é fato.

Ameba 002
Este comentário foi removido pelo autor.
Ameba 002

PIROCA DON'T MEAN ANYTHING

Suxgotav

"AINDA SOU MAIS GOSTOSO E TRANSÃO"

E NUNCA BEIJOU

Ameba 002
Este comentário foi removido pelo autor.
Ameba 002
Este comentário foi removido pelo autor.
Ditto

"BOCA NÃO, MAS MEU PIRU JÁ FOI USADO MUITAS VEZES
UHASUASHSAHU"

Pela Jill?

Ameba 002

PUXA, TINHA RESPEITO PELO SUX, MAS ELE FICA AI PUXANDO SACO DOS MEMBROS PLAYBOYS DO BLOG...

Suxgotav

"PELO MENOS EU NÃO SAIO POR AI DIZENDO QUE OS OUTROS SÃO OS MAIS GOSTOSOS DO BLOG."

Cara, eu só aceito a vdd universal

Henrique

PLAYBOI NADA SEU PICA SECA

Ditto

Henrique não tinha saído? gg

Henrique

Eu tô conversando aqui e no face, então eu só saio quando a conversa no face acabar.

Ameba 002

VAI SI FUDE CARA

Ditto

Fica aí cara, tu é daora (y)

Suxgotav

Henrique Henrique, eu sou seu amogo, não brigue comigo.

Ditto

Namorada do Alecs:

http://static.fjcdn.com/pictures/Jill_dfd04d_211013.jpg

Hexdrel

TODAY WAS A BAD DAY

Hexdrel

TODAY WAS A BAD DAY

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 4710   Recentes› Mais recentes»