quarta-feira, 27 de junho de 2012

Informações incertas em que já acreditamos!

Em jogos como os da Team ICO, onde a história acaba deixando lacunas a serem completadas pela nossa imaginação e muitas informações nunca são mencionadas, não é difícil acabar deduzindo informações, ou se levar por coisas que vemos alguém falar.

E nem sempre essas coisas estão certas, como o triste caso do Cuco e do Arachnis Letalis. Mas essa é apenas 1 coisa questionável, de várias outras que envolvem até mesmo grande controvérsia entre o jogo e a Team ICO.

Sendo assim o post de hoje é pra mostrar algumas dessas informações que não são tão certas, mas que muitos de nós já(ou ainda lol) acreditamos sobre os games da Team ICO.

A sexualidade do Agro

HOHO
É nisso que está a controvérsia. Essa questão gerou bastante confusão há tempos atrás, apesar de não ser algo realmente relevante, ninguém nunca tinha imaginado que "o" Agro poderia ser fêmea. Talvez pelo nome ninguém nunca imaginaria isso, mas levando em conta que o nome do Wander é "Wanda" no Japão, isso não era completamente improvável...


O fato controverso é que, como podem ver na imagem acima, o tutorial do jogo se refere ao Agro como macho, mas como podem ver nessa entrevista, Ueda diz que Agro é fêmea! O problema é que, como o Futurama menciona na entrevista, nem mesmo a equipe de produção foi informada disso, e no fim o(a) Agro acabou como macho na versão final.

Ou seja, todos nós que tratamos Agro como um "bom garoto" por todos esses anos, estávamos enganados! Pelo menos no ponto de vista do Ueda, afinal é sacanagem decidir isso e guardar pra si mesmo, agora o jogo diz que ele é um garoto, se quiser mudar ele tem que lançar uma Director's Cut LOL

E sabe de uma coisa, melhor considerarmos o Toriko como indefinido por enquanto, mesmo que o jogo venha a dizer que ele é macho lol

Yorda sobrevive no final de ICO



Pode parecer que quanto a isso não tem nada a errar, afinal Yorda aparece viva na praia no final do game, principalmente no final alternativo, onde até chega a comer melancia lol

Mas segundo Ueda, não existe certeza de que a Yorda sobrevive no final do ICO. Ele diz isso nessa entrevista, dizendo que deixou o final em aberto, sendo que ela poderia estar viva, ou tudo poderia ser apenas um sonho de Ico.

E eu não gosto de ser pessimista, mas sinceramente aquilo faz muito mais sentido se não passar de um sonho mesmo, pois as coisas acabam indo tão bem que até pela conveniência universal é difícil de explicá-las:

Se for realidade, a Yorda teria conseguido voltar a sua forma natural, escapar do Castelo em ruínas, vagar pelo mar sozinha por um bom tempo e distância, e encalhar EXATAMENTE na mesma praia em que Ico desembarcou! É muita coincidência!

Mas como diz o Ueda, é um final em aberto e qualquer um interpreta como quer, tanto que ele mesmo até já fez um desenho de Ico e Yorda após chegar à praia.

The Last Guardian se passa no mesmo mundo de ICO/SotC

http://www.pixiv.net/member_illust.php?mode=medium&illust_id=21909874
Já que ICO e SotC se passam no mesmo mundo e inclusive tem ligações nas histórias, ao ver que TLG continuava com a direção de arte seguindo no mesmo caminho todo mundo já imaginou que a história se relacionaria com SotC/ICO, que seria o passado das FL, o passado do Dormin, a infância do Emon, a infância do Agro, etc, etc, etc.


Mas o fato é que nem mesmo o Ueda sabe se TLG estará no mesmo mundo de ICO/SotC, como ele diz nessa entrevista. Isso não significa que o jogo não venha a estar, como ele mesmo disse SotC e ICO também não teriam ligações, mas no final tudo acabou se ligando.

Mas de qualquer forma, não é a situação pra ficar relacionando o que já mostraram com a mitologia de ICO e SotC, pode vir a ter relações, mas é algo que só saberemos ao jogar, por enquanto é só uma influência.

Colossus foram excluídos por causa de espaço no DVD


Esse é um mito que também se espalhou bastante, em posts antigos aqui do blog eu também já mencionei isso. Mas o espaço no DVD não foi a causa que levou a descartar os colossus.

Na verdade, como o Ueda diz nessa entrevista, inicialmente sua ideia era de 48 colossus. Isso realmente seria impossível para o PS2, mas depois de reduzir para a metade, 24, esse não era mais o problema.


Podemos dizer que o maior vilão nesse caso foi o prazo de lançamento. Claro que cada colosso descartado tinha seu problema particular, mas no prazo que eles tinham, não havia como concluir os 24 colossus com qualidade. Assim eles decidiram excluir mais colossus, que foram os 8 descartados que conhecemos, por não estarem tão completos quanto os outros 16, e pelos problemas de cada um.

Mas vejamos pelo lado bom, em TLG o prazo está longe de ser um problema LOL

Os nomes dos colossus são oficiais


Mesmo sem o jogo mencionar o nome dos colossus em nenhum momento, nenhum de nós os chama por outros nomes além dos já conhecidos Valus, Quadratus, Gaius, e etc (apelidos carinhosos não valem). Mas na verdade a Team ICO nunca deu esses nomes aos colossus, eles não são nada mais do que nomes dados por algum fã.

A Team Ico apenas se referia aos colossus por codinomes simples, usados na produção, como por exemplo, Turtle para o Basaran, Mammoth para o Quadratus, Gecko para o Kuromori, e o mais chato, Minotaur, Minotaur B e Minotaur C para Valus, Barba e Argus, respectivamente.

Apesar disso certos nomes ainda até soam bem, como Poseidon para o Pelagia, Cerberus para o Cenobia, e Naga para o Dirge, que na minha opinião é tão legal quanto Dirge.

Poderia começar a chamá-lo de Dirge Naga daqui pra frente LOL, mas certamente não conseguiria pegar esse hábito...


Enfim, o post de hoje fica por aqui. Não sei vocês, mas eu pelo menos considerava os nomes dos colossus como oficiais, e confiava totalmente no jogo em relação ao sexo do Agro. Mas nem tudo é como a gente pensa XP

Até semana que vem!

1232 comentários:

1 – 200 de 1232   Recentes›   Mais recentes»
chipset

Hum, interessante. Eu sempre me questionei de onde vieram esses nomes que eu conheci aqui nesse blog alias.

Eu prefiro pensar que o tempo nas FL parou com o selamento de dormim, me sinto mais feliz assim.

Agora se o Torico for femêa, imagina quando ele menstruar o estrago que não é, vai deixar sangue pra todo lado do cenario.

E por ultimo: Que negocio é esse de final alternativo de ICO que eu nunca ouvi falar!??

Kaique

"Agora se o Torico for femêa, imagina quando ele menstruar o estrago que não é, vai deixar sangue pra todo lado do cenario."

LOL, isso realmente seria um problema. E aguentar ele na TPM não seria fácil também lol

"E por ultimo: Que negocio é esse de final alternativo de ICO que eu nunca ouvi falar!??"

Esse final é quando a gente pega uma melancia lá na praia, aí ele leva até a Yorda e eles comem. Mas esse final não existe na versão americana, só nas outras versões... se quiser ver é esse daqui:

http://www.youtube.com/watch?v=DOXF5yDmhKE

joaoh

Beleza pessoa
bem, eu estava investigando a parede-porta do celosia e comecei a apontar com a espada que brilha no escuro para aquele circulo em cima da porta a luz estava quase focando(Nota:eu estava jogando no hard e iria matar o primeiro colossi)
então eu pensei se o valus ficava praticamente a frente da parede-porta e o malus tambem a unica possibilidade de abrir ela era apos derrotar o argus em vez de seguir em frente e matar o malus focar no circulo em cima da parede porta

Nemesis

"Legal o post."

Eu chamarei o Agro de "O" até que Ueda se pronuncie oficialmente sobre isso,dando certeza lol

E eu acho estranho o Wander ter derrotado todos os colossos de manhã até à tarde e-e

E o principal:
Ótima imagem de introdução Boss (y)

Nemesis

E ansioso pra ver o que o César dirá.

Davydson

Bem legal lol

Nemesis

Sux e Henriuqe:

http://www.facebook.com/photo.php?fbid=410070219034306&set=a.205021332872530.49247.205015579539772&type=1&ref=nf

Davydson

Eu chamarei o Agro de "O" até que Ueda se pronuncie oficialmente sobre isso,dando certeza lol[2]

Kaique

Eu também continuarei chamando Agro de "O", o Ueda que errou ao não especificar no jogo e.e

Also, coloquei uma enquete pra isso também lol

MrRehac

Bom post,a do espaço do dvd eu nunca acreditei lol
"E eu acho estranho o Wander ter derrotado todos os colossos de manhã até à tarde e-e"

Deixa a linha do tempo bugada,porque provavelmente não pode ter sido de manhã até a tarde,apesar de aparecer Wander viajando a noite,e chegando de dia,mas não daria tempo,e só se quando fosse noite,o Wander estivesse desmaiado,mas aí seria um colossus por dia,e eu duvido que o Emon levasse 16 dias pra chegar lá lol

MrRehac

Mas bem que as diferenças climáticas seriam legais lol

Kaique

"e eu duvido que o Emon levasse 16 dias pra chegar lá lol"

Até porque ao matar o Pelagia o Emon já tá bem perto, nem se fossem muito lerdos ele demorariam 4 dias naquele pedaço lol

Nemesis

"Deixa a linha do tempo bugada,porque provavelmente não pode ter sido de manhã até a tarde,apesar de aparecer Wander viajando a noite,e chegando de dia,mas não daria tempo,e só se quando fosse noite,o Wander estivesse desmaiado,mas aí seria um colossus por dia,e eu duvido que o Emon levasse 16 dias pra chegar lá lol"

What have you done!?You created a time paradox!

MrRehac

Se não fosse o prazo,poderiam deixar como se fosse um dia,e ir ficando noite,como as mudanças do Wander a cada colossus lol

Nemesis

Aliás,eu estava pensando em chamar os colossos pelos nomes dos arquivos do jogo,desde que consegui o dormin.
Mas acabeu desistindo por preguiça e poderiam dizer que é frescura e=e

.

Muito bom .... eu já aceitei o fato da Agro ser fêmea , mas to nem ai , vou falar "o" agro para sempre .

.

"Sux e Henriuqe:"


Esses Faunos são mesmo uns fanfarrões .

MrRehac

A temperatura aqui está chinajo ultimamente,um dia tá muito frio e no outro quente lol

Gustavo H.J

O Agro forever [newmeme]

Variações do tempo seriam legal lol, e dia e noite sim, mas o problema seria a Ancient Sword LOL

E o DVD tinha espaço, já que a ISO não ocupa tudo.

E esses faunos de hoje em dia... te falar um coisa.
Meus pêsames pra ele, ainda bem que não foi o colega do Henriuqe Boy

Nemesis

Eu escrevi Acabu,fui corrigir e escrevi acabou.
E agora vejo que não resolveu.

Gustavo H.J

É engraçado ver como a Nintendo "criou" o PlayStation LOL

Nemesis

Eu acho até que foi uma bênção a Sony ter sido gananciosa.
Temos três dos melhores consoles já feitos lol

Nemesis

(E sim,eu venho me tornando fã do PS1 ultimamente.)

Mr. Roblinx

Sempre considerei o Agro um macho...

Hibisko

Eu sempre vi Agro como fêmea, pq ela não tem órgãos sexuais masculinos, ou será que ninguém nunca reparou?

Sobre ICO prefiro acreditar que ela sobrevive, seria muito triste pensar que não =/

Os nomes dos colossus acreditava serem oficiais e sobre os outros acho que eu nunca tinha parado pra pensar xD

Nemesis

"Eu sempre vi Agro como fêmea, pq ela não tem órgãos sexuais masculinos, ou será que ninguém nunca reparou?"

Os zumbis do RE CV também não lol

Acho que é mais por questões morais kbelojo
(já que o Agro também não tem órgãos genitais femininos e-e)

Hibisko

"Acho que é mais por questões morais kbelojo
(já que o Agro também não tem órgãos genitais femininos e-e)"

Acho que não daria pra ver os órgãos femininos num jogo... E como assim questões morais? Agro ser fêmea seria imoral?

MrRehac

Imoral,Agro macho,sabe,com bastante detalhes pra identificar e-e

Hibisko

Ta certo, acho que no fim das contas todos animais de jogos são sem sexo definido, a não ser que o criador diga.

Nemesis

Bem,o Rehac já disse lol

Clarice

Eu chamarei o Agro de "O" até que Ueda se pronuncie oficialmente sobre isso,dando certeza lol [3]

MrRehac

Mesmo com o Ueda confirmando,eu ainda diria "O Agro" lol

Kaaya (?)

Boa Tarde Jovens

Clarice

Boa tarde senhorita Kaaya.

Kaaya (?)

Boa Tarde Senhorita Clarice, Tudo bem contigo?

MrRehac

Boa tarde Kaaya lol

Clarice

Tudo lol
e com você?

Kaaya (?)

"Boa tarde Kaaya lol"

Olá Rehac, Tudo Bem contigo?

"Tudo lol
e com você?"

Tudo de boa..

Clarice

Pedobear lol

MrRehac

Tudo bem...E com você?

Kaaya (?)

"Tudo bem...E com você?"

De boa...

Novidades? e.e

MrRehac

Não lol
E você?

Gustavo H.J

"Os zumbis do RE CV também não lol
"

Falando nisso, eu sou o único que odeia os zumbis pelados?

MrRehac

Eles são legaizinhos até e/e

Nemesis

omg Lulu \o/

"Falando nisso, eu sou o único que odeia os zumbis pelados?"

Se eles estiverem podres,eu não me incomodo.
Mas conservados fica algo meio bizarro e=e

Kaaya (?)

"Não lol
E você?"

Não, mas estou surpresa com a pessoa que tirei no Amigo Oculto ._.

Hexdrel = Nemesis?

Nemesis

"Hexdrel = Nemesis?"

Aham.

Kaaya (?)

Olá Nemesis :D
Tudo bem com o Senhor?

Clarice

Olá nemesis lol

MrRehac

Então,a entrega dos presentes do amigo secreto serão dia 28 de julho
Eu dei um mês a mais depois do sorteio pra ter tempo de preparar os presentes e.e

Nemesis

Ah,ololá Clarice

Kaaya (?)

Ultimamente tenho jogado aquele jogo que o Dan gosta... Alice madness

"Então,a entrega dos presentes do amigo secreto serão dia 28 de julho
Eu dei um mês a mais depois do sorteio pra ter tempo de preparar os presentes e.e"

Eu nem sei os gostos da pessoa que eu tirei x_x

Gustavo H.J

Lol

Pra pessoa que eu tirei eu não vou fazer nada que ele "goste", mas algo que caracteriza ele pelas ações lol

MrRehac

Mas então,para os que estão aqui,que horas tá bom pra vocês no dia 28(sábado)?lol

Kaaya (?)

*Vish*

Alguém poderia me dizer os gostos dos participantes? ._.

MrRehac

Err...nós devíamos ter dito isso antes do sorteio LOL

Kaaya (?)

"Mas então,para os que estão aqui,que horas tá bom pra vocês no dia 28(sábado)?lol"

Qualquer hora do dia que seja entre 9:00 ~ 21:00

Kaaya (?)

Que tal na hora da entrega, nós nos reunirmos em algum "chat"?

Kaique

Eu nem sei os gostos da pessoa que eu tirei x_x[2]

Acho que cada um dos participantes podia deixar um "perfil" dizendo as coisas que gostam, aí esclareceria bastante lol

MrRehac

Pode ser bugado e/e
Melhor aqui

MrRehac

E o meu coment foi em resposta a Kaaya lol

MrRehac

Mas Olá Kiq LOL

Kaique

Olá galera lol

MrRehac

Nós podíamos fazer um perfil tipo fichas para fic lol

Kaaya (?)

"Acho que cada um dos participantes podia deixar um "perfil" dizendo as coisas que gostam, aí esclareceria bastante lol"

Olá Kiq :D
E concordo contigo.

Clarice

Então,a entrega dos presentes do amigo secreto serão dia 28 de julho
Eu dei um mês a mais depois do sorteio pra ter tempo de preparar os presentes e.e

----
Uou, basante tempo O.o mas do que eu esperava


e Olá Kaique.


e sim, fichas seriam interessantes, apoio a ideia.

Clarice

fichas, perfil, sei lá lol

Kaaya (?)

Tipo, só sei os gostos do.... ham... de ninguém ._.

Shadow Mario

Ah? O nome dos colossus não é oficial? Mas que m**** é essa? Então porque nós chamamos os colossus desse jeito? Nós somos retardados? Pra mim o nome deles é oficial.O jogo teria 48 colossus? Não eram 32 só? Esses outros ai eram os que não sairam do papel? Puts! Estou confuso O_O

Nemesis

TE PUXEI BABACA

Kaique

HOHO

"Então porque nós chamamos os colossus desse jeito? Nós somos retardados? Pra mim o nome deles é oficial."

Porque um louco enganou todo mundo falando esses nomes como oficiais, antes do jogo lançar lol

"O jogo teria 48 colossus? Não eram 32 só? Esses outros ai eram os que não sairam do papel? Puts! Estou confuso O_O"

48 foi só no planejamento lol, os que eles desenvolveram foram só os 24 que conhecemos XP

Kaique

Vou fazer a ficha das coisas que eu gosto então lol


Games: Crash Bandicoot, InFamous, Motorstorm, Twisted Metal

Filmes: O Máskara, Jumanji, Megamente

Personagens: Wile E. Coyote, Crash, Megamente, Marvin the Martian, Sly Cooper, Michigan J. Frog


Vez de vocês agora e.e

MrRehac
Este comentário foi removido pelo autor.
MrRehac

Pra seja lá quem me tirou,eu gosto de....sei lá lol,games,animes,HQ's etc,em relação a games,RE,MK,Super Mario,SH,Driver,um pouco de KH,Tekken,Gow,SF,Sotc(lol),etc,de animes,Cdz,Db,Yu gi Oh,Death Note,um pouco de Bleach,e não lembro mais lol
Hq's,em especifico não consigo decidir lol,então Marvel lol


Achei melhor colocar em negrito também lol

Nemesis

/\

GAAAY

Clarice
Este comentário foi removido pelo autor.
Clarice
Este comentário foi removido pelo autor.
MrRehac

Se alguém não tiver recebido o email,me avise pra mandar reenviar

Kaaya (?)

" Mr.Rehac disse...
Se alguém não tiver recebido o email,me avise pra mandar reenviar"

Tu sabe quem eu tirei? >_>

MrRehac

"Tu sabe quem eu tirei? >_>"

Não

Kaaya (?)

"Não"

Ata

Clarice

Gosto de animes, games e animais lol
De animes prefiro fairy tail, é o que mais gosto, e sei lá lol
Games é sotc (claro), spore, ratchet e clank, uncharted, journey etc
gosto muito de dragões e lobos
hm..


sei lá o que mais x_x

Gustavo H.J

Eu gosto de Resident Evil, Kingdom Hearts, Homem-Aranha, RPGs em geral e Dragon Ball

Acho que isso já é suficiente LOL

E em itálico (Haters gonna hate)

Shadow Mario

Vou colocar minha ficha também:

Série de jogos:Super Mario, Crash Bandicoot, Super Smash Bros, Mario Party, TimeSplitters, Mario Golf, Mario Tennis, Mario Strikers e Mario Kart.

Jogos:Super Mario Sunshine, Luigi's Mansion, Wario World, Mario Party 7, Mario Party 6, Mario Power Tennis, Mario Golf:Toadstool Tour, Super Mario Strikers, Super Smash Bros Melee, TimeSplitters Future Perfect, TimeSplitters 2 e Mario Kart:Double Dash.

Filmes:Super Mario Bros O Filme, Os Vingadores, Alvin E Os Esquilos 2(LOL), Shrek 2, Eclipse Mortal, Megamente(mesmo gosto do Kaique LOL) e Kung Fu Panda 2.

Personagens:Shadow Mario, Mario, Bowser, King Boo, Koopa Kid, Dry Bones, Sgt.Cortez, Sewer Zombie, Crash Bandicoot e Donkey Kong(apenas no Mario Party 4).

DROGA! ACABEI DE ME CAGAR COM A PARTE QUE O ET APARECE NO FILME SINAIS! TÁ PASSANDO NO TELECINE ACTION! MAS QUE SUSTO DOS INFERNOS! E EU TAVA PERTINHO DA TELEVISÃO! VOU TER PESADELOS A NOITE!

Shadow Mario
Este comentário foi removido pelo autor.
Shadow Mario
Este comentário foi removido pelo autor.
MrRehac

Wtf

Nemesis
Este comentário foi removido pelo autor.
Nemesis

MOTHER OF JOSÉ DA CHINA

Gustavo H.J

HOHO INFINITO

Gustavo H.J

Bom, ao menos pelo que parece, temos um cara com um GC lol

Clarice

flw pessoal e.e

Kaaya (?)

Já passo minha ficha E_E
É um pouco "grande" por causa de animes --'

Shadow Mario

Exato Suxgotav, eu tenho um GameCube, uma pena não ter Shadow of the Colossus, mas pelo lado bom, ele tem The Legend of Zelda:Twilight Princess, que possúi monstros gigantescos, mas não maiores que os colossus é cláro.

Kaique

Falando em Gamecube eu preciso emular um PSP lol, quero jogar Motorstorm Arctic Edge e.e

Gustavo H.J

PSP... GC, tudo a ver né boss? e.e

Kaique

Como diria meu pai eu mudei o papo de alhos pra bugalhos lol

Nemesis

Falando em PSP faz tempo que não jogo Dreamcast e.e






























chinajo negrojo

Hibisko

Aww preciso de ajuda, tenho que fazer uma coisa, mas estou desanimada, travada sabe. E nem é preguiça, eu até tento começar e não sai nada...

O que fazem pra se sentirem mais motivados?

Nemesis

http://d24w6bsrhbeh9d.cloudfront.net/photo/4608209_700b.jpg

Nemesis

"O que fazem pra se sentirem mais motivados?"

Depende lol

Kaique

Eu tento pegar inspiração, mas aí depende do que você quer fazer mesmo lol

Kaaya (?)

"Aww preciso de ajuda, tenho que fazer uma coisa, mas estou desanimada, travada sabe. E nem é preguiça, eu até tento começar e não sai nada...

O que fazem pra se sentirem mais motivados?"

*Vish*

Kaique

Eu preciso desenhar uma parte extra pra minha HQ mas ainda nem comecei, tenho que fazer um soldado de FPS genérico mas até agora não consegui fazer nada XP

Hibisko

Tudo bem, vlw mesmo assim, vou tentar x.x

.

Hein ?
O que ?
Amigo secreto aqui no blog ?
Quando ?
Como assim?
Por que ?


???????

Kaaya (?)

Jogos:Super Mario Kart lol, The sims 2 e 3 *--*, Alice Madness Return (jogo que estou jogando atualmente), Shadow of the colossos, ICO \o/, Naruto lol, etc.

Filmes: Shrek lol

Animes: Naruto Shippuden lol, Fairy Tail, Inuyasha, Rozen Maiden, Darker than Black, Kimi ni Todoke, Kuroshitsuji, Bakemonogatari, Fullmetal Alchemist Brotherhood *-*, Elfen Lied, Vampire Knight, The Tower of Druaga, Bakuman, Yuyu Hakusho, Cavaleiros do Zodiaco :D , Ore no Imouto ga Konna ni Kawaii Waka ga Nai, Romeu x Julieta, Shakugan no Shana, Death Note, etc.

Personagens: Kagamine Rin (Vocaloid), Kaaya (The Tower of Druaga), Deidara (Naruto), Hatsune Miku (Vocaloid), Sango (Inuyasha), Shesshoumaru (Inuyasha), Kuroneko (Ore no Imouto ga Konna ni Kawaii Waka ga Nai), Suigin tou (Rozen Maiden), Rin (Inuyasha), Sebastian (Kuroshitsuji), Grell (Kuroshitsuji), Lin (Darker than Black), Yin (Darken than Black), Junho (Darken than Black), 9 de Novembro (Darker than Black), Jil (The Tower of Druaga), Lucy (Elfen Lied), Zero (Vampire Knight), Tebaldo (Romeu x Julieta), Sawako (Kimi ni Todoke), Edward (Fullmetal Alchemist), Alphonse (Fullmetal Alchemist), Riza (Fullmetal Alchemist), Roy (Fullmetal Alchemist), Link (The Legend of Zelda), Nana (Elfen Lied), Hidan (Naruto), Utakata (Naruto), Tobi (Naruto), Madara (Naruto), Jellal (Fairy Tail), Zeraf (Fairy Tail), Leo (Fairy Tail), Frosch *-----* (Fairy Tail), Rogue (Fairy Tail), L (Death Note), Erza (Fairy Tail) etc...

*Vish*

Coloquei só alguns, porque é difícil pensar em tantas coisas tão simuntaneamente...

Nemesis

"Hein ?
O que ?
Amigo secreto aqui no blog ?
Quando ?
Como assim?
Por que ? "

Bad Luck Henriuqe

Bem que eles falaram que não iam te contar :/

.

"Bad Luck Henriuqe

Bem que eles falaram que não iam te contar :/"



.............hein ?

MrRehac

"Animes: Naruto Shippuden lol, Fairy Tail, Inuyasha, Rozen Maiden, Darker than Black, Kimi ni Todoke, Kuroshitsuji, Bakemonogatari, Fullmetal Alchemist Brotherhood *-*, Elfen Lied, Vampire Knight, The Tower of Druaga, Bakuman, Yuyu Hakusho, Cavaleiros do Zodiaco :D , Ore no Imouto ga Konna ni Kawaii Waka ga Nai, Romeu x Julieta, Shakugan no Shana, Death Note, etc. "

Mother of god lol
Desses eu só vi CDZ,Inuyasha,Death Note e Bakuman LOL
E eu quero ver Full Metal Alchemist

Nemesis

".............hein ?"

BRINKS

MrRehac

LOL É mesmo,Henrique,esquecemos de te perguntar e/e

Kaaya (?)

Opa, esqueci de uns importantes:

Yoshi (Mario), Wander (Shadow of the Colossos), Cloud (Final Fantasy), Nyah Cat lol (Nyah Cat), Margery Daw (sei lá como se escreve) (Shakugan no Shana), Queen (ICO)

MrRehac

Sorry çç
Se quiser participar ainda falta 1 mês,dá pra refazer a parte do sorteio e-e

.

"LOL É mesmo,Henrique,esquecemos de te perguntar e/e"


O que ? Sério .... to muito confuso lol .

"BRINKS"


Nossa, você me enganou (mentira)[monkey face ] .

MrRehac

"O que ? Sério .... to muito confuso lol . "

Amigo secreto no blog,igual a qualquer outro,só que pelo pc e-e

.

"Amigo secreto no blog,igual a qualquer outro,só que pelo pc e-e"


E como é que eu vou dar o presente ? [facep] .

.

E o sorteio ?


Como é que foi isso ?

MrRehac

"E como é que eu vou dar o presente ? [facep] ."

Correio ñdigajo




































Brinks lol,pode ser qualquer coisa digital,tipo imagens etc

MrRehac

"E o sorteio ?


Como é que foi isso ?"

Sorteador online lol

.

"Brinks lol,pode ser qualquer coisa digital,tipo imagens etc"


ah.....

.

Nem sei...se desse eu participaria, mas agora que todo mundo tem uma pessoa já sorteada não vai ser legal eu desmanchar tuto [okay] .

Kaaya (?)

Queria saber, quem me tirou x_x

MrRehac

"Nem sei...se desse eu participaria, mas agora que todo mundo tem uma pessoa já sorteada não vai ser legal eu desmanchar tuto [okay] ."

Por mim tudo bem lol
Ainda falta 1 mês e talvez tenha pessoas que nem receberam o email ainda e.e

Jhow

agro pra mim é macho e sempre vai ser macho

Nemesis

ÊÊÊÊÊÊÊRA e-e

Nemesis

snif Bons tempos

Kaaya (?)

"agro pra mim é macho e sempre vai ser macho"

Pra mim, sempre será fêmea. Já me acostumei com o fato da bicha ser mulher. u.u

Nemesis

Ui negrojo

Gustavo H.J

http://www.youtube.com/watch?v=WVhA28Qi5ZA

Comentem snif

Kaaya (?)

Mas então, vão refazer o sorteio?

MrRehac

Sei lá LOL
Se o Henrique for participar,claro,ele é um membro antigo,tem direito de participar e.e

Gustavo H.J

Why1

Eu já fiz a droga do presente snif

Taborda

Eu já me acostumei a chamar Agro de A Agro lol
E eu sempre me perguntei porque nunca ficava de noite nas FL why1

Taborda

Ah,e sobre o sorteio
Eu nem sei os gostos da pessoa que eu tirei x_x[3]
Ou melhor,não sabia e.e

.

Ainda não entendi esse presente ....

MrRehac

E Marcos,pelo menos você recebeu o sorteio,diferente do Ditto e/e

MrRehac

"Ainda não entendi esse presente ...."

LOL

.

Se eu entendesse como seriam esses presentes eu participaria .

MrRehac

Qualquer coisa digital,uma imagem,montagem(Né Sux?e.e),desenho,qualquer coisa lol

Taborda

"Se eu entendesse como seriam esses presentes eu participaria ."

Ex: A pessoa que você tirou gosta de um jogo,daí você por exemplo,faz uma fanart,ou outra coisa e.e

.

"Qualquer coisa digital,uma imagem,montagem(Né Sux?e.e),desenho,qualquer coisa lol"




Ok........ me deem um tempo , to jogando truco online .

.

LOL.

Fiz uma coisa tão besta lá que até parei de jogar .

E então, acho que eu vou querer participar ... é pra quando ?

MrRehac

28 de julho lol

.

Yeaaaaa.



Ai sim, vou ter tempo para fazer alguma coisa .

MrRehac

Vish,vamos ter que fazer um novo grupo,no atual não pode adicionar outro LOL

.

........ teste........

MrRehac

Talvez nem seja 28 de julho,porque teremos que contatar o pessoal denovo e/e

.

Tem quantas pessoas participando ?

.

Tudo isso ?

MrRehac

Do blog 10,o Sergipe tá também lol

.

Mas como não dá para colocar mais alguem ?

Comigo ficaria 12 , ai sim daria para fazer . (ou você já tava me contando ? )

MrRehac

Mas quando eu enviei o sorteio,ele salvou um especifico amigo pra cada um,adicionando um ele teria que fazer tudo denovo,e não dá lol

.

Estranho lol .

MrRehac

Ok então,vai ter que haver um novo.

Atenção,devido a um participante novo,o sorteio inicial deve ser desconsiderado,um novo sorteio será feito o mais breve possivel

MrRehac

Lembrando que para isso um novo grupo haverá de ser feito,então já devem saber,o email de confirmação de participação lol

.

A culpa é minha \o/.

Nemesis

Toca aqui Henriuqe o/

MrRehac

e/e

MrRehac

Henrique lol,passe seu email para adicionar e.e

.

henrique.hrs13@hotwells . com

.

errado .

.

Henrique.hrs12@hotmail.com

MrRehac

Afinal,é com ou sem letra maiuscula no começo?LOL

Kaaya (?)

"Ou melhor,não sabia e.e"

UhUHUHuhuhUHUh
A pessoa falou aqui, néah?!
É a Clarice ou o Rehac? "."

Aliais, já que "cancelou", pode falar quem tirou? '-'

MrRehac

Claro,seria legal
LOL

Nemesis

Sustojo Henriuqe,eu tava vendo um vídeo desse carinha onde ele estupra um creeper agora à pouco lol

.

henrique.hrs12@hotmail.com


Letra minuscula , é "12", não "13" .

.

"Sustojo Henriuqe,eu tava vendo um vídeo desse carinha onde ele estupra um creeper agora à pouco lol"



É ele mesmo lol .

Nemesis

hoho

Me lembre de não usar um avatar de creeper e=e

.

Fiquei com dó dele :( .

MrRehac

Nossa,eu achei na minha pasta de emails enviados,um email pra minha professora com um trabalho da 6ª série LOL

Nemesis

"Fiquei com dó dele :( ."

É,mas ele merecia coisa pior.

.

"É,mas ele merecia coisa pior"



O meu avatar né ?

Coitado do creeper .

MrRehac

Kaaya,já posso te adicionar?lol
Precisa de 3 participantes no mínimo pra criar e.e

Nemesis

"O meu avatar né ? "

Não,o creeper.

Nemesis

E não fui irônico,caso tenha parecido lol

MrRehac

No anterior,eu tirei o Ditto LOL

.

"E não fui irônico,caso tenha parecido lol"



Você vai para o inferno pela maldade .

.

Amanha já to de férias \o/ .

Nemesis

"Você vai para o inferno pela maldade ."

Isso me lembra que hoje um monte de alunos ficaram chorando depois de uma palestra,depois que o cara mostrou um íideo duma mãe chorando perto do corpo do filho.

Um deles me chamou de sem coração por não ter chorado lol

.

"Isso me lembra que hoje um monte de alunos ficaram chorando depois de uma palestra,depois que o cara mostrou um íideo duma mãe chorando perto do corpo do filho.

Um deles me chamou de sem coração por não ter chorado lol"


Eu também não choraria, não é meu amigo, não conheço nem a mãe do moleque , por que deveria chorar ?

MrRehac

Vou sair,Flw procês e.e

.

Flw Rehac.


Flw para todos .

Nemesis

1

Nemesis

1

Nemesis

1

Nemesis

1

Nemesis

1

Nemesis

1

Kaaya (?)

"Kaaya,já posso te adicionar?lol
Precisa de 3 participantes no mínimo pra criar e.e"

Pode..

Nemesis

============================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================

Redmond Mann

#okay

Nemesis

Tinha que ser um Core e-e
Lixos tecnológicos.

Nemesis

"Eu também não choraria, não é meu amigo, não conheço nem a mãe do moleque , por que deveria chorar ?"

Eu não sei haha

Redmond Mann

"Tinha que ser um Core e-e
Lixos tecnológicos."

Jogue Portal,depois veja quem é o lixo tecnológico.

Nemesis

"Jogue Portal,depois veja quem é o lixo tecnológico."

Esqueça Portal,estou falando da turma de Cores do blog e-e

Nemesis

E isso era previsível.

Redmond Mann

"Esqueça Portal,estou falando da turma de Cores do blog e-e"

Eu sou o único Core aqui... or meanwhile...

Nemesis

"Eu sou o único Core aqui... or meanwhile..."

Um dia tinha uma suruba de Cores fazendo zorra aqui lol
Eu tenho certeza que não bebi naquele dia.

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 1232   Recentes› Mais recentes»