quarta-feira, 30 de maio de 2012

SotC o filme: Novas esperanças e velhas desconfianças lol


Além do The Last Guardian que só é mencionado pela Sony pra dizer que não à nada a mencionar, outro projeto relacionado à Team Ico consegue estar ainda mais enrolado: O filme de Sotc!

Ele também foi anunciado em 2009, mas pior do que TLG, não sabemos praticamente nada dele, só haviam revelado a equipe de produção, com Justin Marks como roteirista e Kevin Misher como produtor. Pelo que diziam o filme sairia em 2012, mas já estamos aqui e até agora nada de trailers, imagens, ou uma informação do elenco e etc. Tanto que em todo esse tempo de blog eu só fiz um único post sobre o filme...

Mas semana passada novamente surgiu uma notícia no Deadline de que o filme agora já tem um diretor, o Josh Trank! Sim, depois de 3 anos do anúncio arrumaram um diretor lol
E além disso, a notícia também menciona que a Sony está a procura de um roteirista, o que mostra que Justin Marks está fora, significando que pelo menos como o filme da Chun Li não será, e assim as esperanças aumentam!

...
Não muito também lol, mas as chances de não ser um fiasco total aumentaram consideravelmente...

Enfim, sem mais delongas, é hora de continuar com as especulações das novas esperanças e velhas desconfianças pra esse filme! Começando pela parte animadora!

Algumas batalhas!




Podemos dizer que algumas batalhas podem ficar meio tediosas no filme, como por exemplo a do Phaedra, talvez a do Hydrus e etc, mas acho que ninguém pode negar que a muitas batalhas têm potencial pra ficarem muito legais como filme.
A do Basaran por exemplo, por ser um colosso agressivo, uma batalha com um clima meio caótico e com a companhia do Agro, pode ser bem emocionante.

A batalha do Cenobia também seria legal, ela é bem mais "linear" e envolve bastante coisa antes do confronto mano a mano, poderia ser bem repetitivo se fossem completamente fiéis ao jogo, fazendo ele derrubar todas aquelas colunas, mas imagino que mudem um pouco, com o mesmo estilo, mas poderiam fazer mais destruição, mais perseguições, seria interessante.

A do Dirge então seria muito legal, no jogo ela nunca enjoa por ter mais ação, combina bastante pro filme.

Efeito 3D!




O 3D deixa qualquer filme mais legal, mas num filme cheio de batalhas como seria o de SotC seria ainda mais louco, afinal ver os ataques dos colossus em 3D é bem animador, principalmente em certos casos como o Gaius, Avion, Dirge, e etc.

Entretantooo, como a Collection já tem isso perde bastante da parte impressionante, afinal ver um efeito 3D no jogo é muito mais emocionante do que em um filme.

Mas eu não me importo, ainda não joguei droga nenhuma em 3D, então pra mim vai continuar sendo impressionante por um bom tempo lol

Trechos que não aparecem no game!




Claro que, tentar explicar a história que não é explicada no jogo teria poucas chances de ser algo legal, mas seria legal ver certas coisas que não aparecem no jogo, mas que sabemos que aconteceu.

Por exemplo, o filme não precisa começar exatamente com o Wander indo pras FL, poderia começar antes, logo depois da morte de Mono. Isso não é mostrado no jogo, mas sabemos o que aconteceu. É um ponto legal mostrar essa parte da história, a revolta do Wander, o roubo da Ancient Sword, até talvez um flashback com ele lembrando das histórias de Dormin e das Forbidden Lands.

Uma cena do Emon descobrindo o que Wander fez e partindo pras FL também seria interessante.

Além de tudo isso deixa a história mais fácil de entender no filme, claro que tendo como alvo os fãs não é necessário, mas a história explicada aos poucos como no jogo talvez não fique tão legal em forma de filme, e nem todos que jogaram sabem dos detalhes da história, então não seria uma ideia ruim.

Ok, agora vamos à parte desanimadora!

Phaedra!




Sério lol, a batalha do Phaedra é a que mais dá a impressão que seria incrivelmente tediosa em formato de filme, claro que podem colocar mais ação com uns ataques do Phaedra em Wander e Agro, mas a parte da estratégia parece algo bem chato de assistir lol

Tempo!




Sim, eu já tinha falado disso no post anterior, mas são as velhas desconfianças oras, e essa é uma das mais preocupantes... os outros itens do post antigo também continuam como desconfianças, mas sobre eles eu não tenho mais nada a dizer lol

Como falei da outra vez, mesmo tendo um filme longo, dividindo isso pra todos os colossos e mais alguns eventos do começo/final, o tempo reservado pra cada parte acaba sendo muito limitado, não daria pra criar grandes cenas de ação nas batalhas em tão pouco tempo.

O que os fãs mais sugerem é que ao invés de um longa, fizessem vários como uma saga. Eu também acho que seja a melhor coisa a fazer, talvez 4 colossus em cada filme ou algo parecido, mas mesmo assim tem suas desvantagens, afinal ver um filme onde a história só chega à 1/4 do total e acaba sem um final decente é no mínimo estranho.

Talvez o que seja mais provável e talvez ainda mais chato é que não coloquem todas as batalhas na íntegra, algumas simplesmente fiquem em pequenos takes, enquanto apenas algumas ganhem uma atenção maior. Tudo bem que algumas batalhas são propensas a serem realmente mais chatas como falei antes, mas são poucas, a maioria merece aparecer por completo. Imagina tirar batalhas como a do Kuromori, do Celosia, do Phalanx, seria triste lol

A fidelidade!




Filmes baseados em jogos não precisam ser exatamente iguais ao que acontece no jogo, pode mostrar algum outro momento da vida do protagonista que não aparece no jogo, mas que tem a mesma base, ou outras alterações do gênero. Mas em SotC não há espaço pra fazer isso.

Primeiro que não dá pra mostrar o jogo de outra forma, basear o filme em outro momento da história não tem fundamento, botar outro personagem com outra história pra derrotar os colossus menos ainda, afinal o jogo se trata de uma coisa única, não é como outros jogos em que a proposta principal poderia ser mostrada em outro momento com outra história.

E o pior é que ser fiel demais também é chato, não teria graça ver alguém matando os colossus da mesma forma que matamos no jogo, eles teriam que mexer no que acontece durante a batalha. Mas ainda se for assim há alguma chance, podem acabar deixando bem diferente do jogo, com acontecimentos a la Uncharted durante as batalhas, mas se a base for a mesma ainda dá pra fazer cenas decentes...

Enfim, ainda não há esperanças de ver SotC como um bom filme, mas acho que essa mudança na equipe melhora um pouco as expectativas. De uma forma ou de outra certamente todo mundo vai querer ver o filme quando for lançado, então o jeito é só torcer pra que a cagada não seja tão grande como parece lol

Aliás, isso não tem a ver com o post, mas nesse dia 4 teremos a conferência da Sony na E3, quem sabe não vemos algo do The Last Guardian por lá?

...
Naaaah, é bem mais provável que o Wander apareça no Playstation Team Super All-Stars Heroes in the Ultimate Battle of the Worlds Royale, se acontecer semana que vem falaremos disso lol

Até o próximo post! o/

1204 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   1001 – 1200 de 1204   Recentes›   Mais recentes»
Gustavo H.J

Agora a parada é bio-armas

Nemesis

É só mais uma série legal,não vai fazer tanta falta nas minhas futuras bibliotecas.

Gustavo H.J

Mas que a Capcom sabe fazer jogos bons, isso ela sabe.

Ditto

LOL

Sério isso Nemesis?!

o.O

Ditto

Os alunos do terceiro ano lá na minha escola, fizeram um projeto, e colocaram mais lixeiras lá, lixeiras separadas pra reciclagem. Mas tem uma que é pra lixo radioativo

CHINAJO

Gustavo H.J

"Os alunos do terceiro ano lá na minha escola, fizeram um projeto, e colocaram mais lixeiras lá, lixeiras separadas pra reciclagem. Mas tem uma que é pra lixo radioativo"

Que foda LOL

Nemesis

"Sério isso Nemesis?!"

RE6 não está nas prioridades.
Só quando eu tiver dinheiro mesmo.

Nemesis

Pelo menos eles são criativos Ditto lol

Gustavo H.J

Conferencia da Ubi daqui a pouco

Gustavo H.J

http://www.gametrailers.com/netstorage/e3/live.html

Ubi ao vivo!

Ditto

Provavelmente terá gameplay de AC 3 =)

Gustavo H.J

ñdigajo

Ditto

Mostraram GTA 5? '-'

Gustavo H.J

Rockstar nem ta na E3

Ditto

LOL

Eu li um comentário que dizia que GTA já tinha sido mostrado -.-

Gustavo H.J

Avengers =D

Gustavo H.J

Apocalipse Zumbi Ubisoft!

Gustavo H.J

ZombiU que merda de nome

Gustavo H.J

AC3!

Gustavo H.J

"Jogo exclusivo para PS3 feito pela Rockstar pode finalmente ser apresentado hoje na E3
"

Eita!

Gustavo H.J

Sem Prince of Persia [okay]

E Forever a Sux

Taborda

Seu alone e.e

Sem Sinal

Boa noite galera!

Gustavo H.J

Primeiro a Square anuncia Sleeping Dogs, depois a Ubisoft anuncia Watch Dogs lol

Sem Sinal

Galera estou com duvida se continuo com meu xbox para jogar BF3 ou compro o PS3 para jogar RE6 ?

Ditto

Pq não simplesmente continua com o XBox pra jogar RE 6 e BF 3?!

Gustavo H.J

Você pode jogar os dois em qualquer plataforma pokerface

Sem Sinal

Chibahi nem pensei nisso. LOL

Gustavo H.J

Sinto influencias Davydianas no individuo

Sem Sinal

Sou o amigo dele. Nos conhecemos na escola.

Sem Sinal

Maneiro o crysis 3 vai lançar.

http://www.techtudo.com.br/jogos/noticia/2012/06/crysis-3-e-apresentado-na-conferencia-da-ea-na-e3-2012.html

Gustavo H.J

Isso explica muitas coisas lol

Gustavo H.J

Então, quem já tá nesse nível de Forever Alone? LOL

https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/601575_370987746298357_347251125338686_988943_1848599289_n.jpg

Sem Sinal

Pelo que o Davy me falou o Adam, Valus e o Kaloyde são tremendos filhos da puta.

Gustavo H.J

Ele esqueceu de citar alguém pior que esses e.e

Sem Sinal

"Então, quem já tá nesse nível de Forever Alone? LOL"

Se o Davy continuar atrás da Evy ele será o proximo.

Ditto

Hey Sux, depois do AC3, o que mais aparece?

Sem Sinal

" Ele esqueceu de citar alguém pior que esses e.e "
Quem é esse ?

Gustavo H.J

"Hey Sux, depois do AC3, o que mais aparece?"

Watching Dogs, eu acho

Gustavo H.J

"Se o Davy continuar atrás da Evy ele será o proximo."

True Story

Sem Sinal

Quem é esse Douglas ?

Sem Sinal

Gameplay de Resident Evil 6 é apresentado pela Microsoft na E3 2012.

http://www.techtudo.com.br/jogos/noticia/2012/06/gameplay-de-resident-evil-6-e-apresentado-pela-microsoft-na-e3-2012.html

Gustavo H.J

OLD NEWS IS SO EXCITING!

Kaique

Minha irmã tava no PC e eu perdi a conferência da Ubisoft[Okay]

Mas a da Sony e da Nintendo eu não perco lol

Gustavo H.J

Não perdeu muita coisa Boss. A única coisa interessante foram os jogos pra Wii U, a demo do AC3 não é TÃO impressionante assim, o Splinter Cell é bacana, mas nem tanto, e o Far Cry é fumado.

Kaique

Eu só vi o Watch Dogs, vou ver o AC3 agora lol

Gustavo H.J

Watch Dogs me deu dor de cabeça lol

Kaique

LOL

O teaser eu só vi um pedaço, tava muito enrolado e já tinha o gameplay mesmo XP

Anônimo

Alguma viva alma?

Kaique

lol, eaê D.Yury! o/

Ditto

O que ser Watch Dogs?

Kaique

Eu vi o trailer mas não sei explicar LOL, mas é um jogo de ação futurista com mundo aberto XP

Kaique

Tão mostrando o Sly 4, e realmente tem um nível de piratas \o/

Ditto

Quando eu li Watch Dogs, achei que era um jogo de cachorrinhos, que nem o Nintendogs LOL

Kaique

LOL, pior que faz sentido

Mas acho que esse nome é por causa da tecnologia doida que permite ver tudo sobre qualquer pessoa que aparecer, tipo "cão de guarda" lol

Gustavo H.J

O Kratos Bros ta fraquinho lol

Kaique

lol, revelaram os personagens que já tavam confirmados e nem mostraram um pouquinho do gameplay deles XP

Kaique

Mas o AC do Vita tá épico XD

Gustavo H.J

Assassinos do Caribe

Kaique

Bem que o jogo podia ser todo assim e.e

Gustavo H.J

Assim como? lol

Kaique

Assim com piratas lol

Gustavo H.J

Pensei que era com mais coisas legais no PS3 lol

Kaique

Hoho, o Move tem 250 jogos? Eu não joguei nem 10 e já não sei mais qual pegar lol

Gustavo H.J

A maioria são joguinhos toscos lol

Gustavo H.J

Harry Potter LOL

Kaique

Isso não faz o menor sentido LOL

Gustavo H.J

Um livro pra eu jogar, nossa Sony, era tudo que eu precisava.

E o HP BOok of Spells é toscão LOL

Gustavo H.J

MUDA TRECO, ESSE COISA DE HP É MUITO RUIM

Kaique

Né, o negócio mais chato é o que pega mais tempo na conferência[Why1]

Gustavo H.J

Finalmente acabou lol

Kaique

Mas ainda não foi pra nada interessante hoho

Kaique

Pelo menos agora foi pro God of War lol

Gustavo H.J

Finalmente GOW o/

Gustavo H.J

Meu som bugou lol

Kaique

O monstro elefante parece mais mitologia indiana lol

Gustavo H.J

TLG?

Gustavo H.J
Este comentário foi removido pelo autor.
Gustavo H.J

Ah, The Last of Us okay

Gustavo H.J

TLU ainda me lembra pra caramba Uncharted lol

Kaique

Parece mesmo lol

Gustavo H.J

TLU tem uma coisa que eu não vejo a muito tempo

Uma barra de vida

Kaique

Algo legal é que é um jogo de tiro onde a vida não recarrega sozinha lol

Kaique

Hoho, pare de ler minha mente lol

Kaique

Pena que acabou, agora tinha ficado legal de novo lol

Gustavo H.J

Eu esperava mais da Sony, mas... okay

Kaique

É, não sei pra onde foram os 25-30 jogos que eles tinham prometido em mostrar XP

Gustavo H.J

Pois é, e eu esperava algo novo do Battle Royale lol

Só curti o AC3 e o TLU

O God of War parece ter gráficos piores que o 3 lol

Taborda

Eu não consigo ver a E3 por causa desse meu flash player maldito [okay]
Mas eu vi o Watch Dogs no youtube,e adorei lol

Kaique

Eu também esperava, o que eles mostraram foi igual os vídeos antigos... só o que salvou foi o TLU, AC3 e o Beyond mesmo...

Bom, vou nessa galera, até amanhã o/

Taborda

É,acho que também vou sair,flw gente!

Ditto

Tchau Marcos o>

Nemesis

Vish
Valeu pelo resumo.

Kaique

Post novo no PA

http://play-again.blogspot.com/2012/06/e3-2012-conferencia-da-sony.html

Agora vejamos a conferência da Nintendo lol

MrRehac

LOL Eu tive que sair e só vi até Rayman Legends okay

Kaique

O Miyamoto brincando com o Pikmin parece o Mr. Bean brincando com o Teddy LOL

Clarice

eai pessoal o/

Kaique

Eaê Clarice o/

Clarice

boss \o tudo bom?

Kaique

Tudo beleza, e você?

Clarice

também lol
já jogou Journey também?

Kaique

Não, ainda não XP

Clarice

que eu saiba, o marcos ia comprar e acho que tinha outra pessoa que já tinha jogado, aqui do blog.. não lembro quem xP

Kaique

Acho que era o Wander, eu lembro dele falando que ia comprar também lol

Clarice

já comprei e zerei..

é muito bom, mas achei bem curtinho çç


mas valeu a pena (y)

Kaique

Na boa, a conferência da Sony não foi como eu esperava, mas essa da Nintendo tá muito chata lol

Taborda

Oi gente! \o

Nemesis

Oi VALUS NEWMEME

Nemesis

Era brinks e=e

Taborda

WTF Nemesis?

Nemesis

É que o valus costumava chegar falando "oi gente" lol

Taborda

Lol,mas eu sempre falo oi/flw gente.

Nemesis

Foi uma lembrança random.

Kaique

http://www.gamegen.com.br/wp-content/uploads//2012/06/Sly-Cooper-Thieves-in-Time-09.jpg

Chamem o Wander, os Phalanxs invadiram o Sly 4 LOL

AntVaizard

http://clickjogos.uol.com.br/Jogos-online/Puzzle/Perfect-Balance/

Tava equilibrando tudo tão perfeitamente...

Kaique

Se eu achasse mais coisas desse tipo eu podia fazer um post das coisas que parecem colossus lol

O Doviculus do Brütal Legend me lembra pra caramba o Pelagia LOL

Taborda

"O Doviculus do Brütal Legend me lembra pra caramba o Pelagia LOL"

DECAPITATIOOOOOOOON

Nemesis

1

Nemesis

1

Nemesis

1

Nemesis

1

Nemesis

1

Nemesis

1

Nemesis

1

Nemesis

1

Nemesis

1

Nemesis

1

Kaique

lol

Nemesis

========================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================

Nemesis

Não me cEnsure Boss,eu ainda esperei bastante,eu deu a chance à outras pessoas NEGROJO

Kaique

Eu nem pensei nisso lol, ultimamente eu ando preguiçoso demais pra ir até o Blogger e excluir comments e.e

Kaique

E meu expediente acaba aqui, falous procêis o/

Nemesis

Inté

Nemesis

Pensando bem,essa frase tem erros demais pra tentar consertar ,_,

Ditto

Sonhei que o Guilherme Gamer queria matar o Monark... No minecraft LOL

Taborda

lol

Nemesis

HOHO

Redmond Mann

hã?

Nemesis

ãh!

AntVaizard

!ãh

Redmond Mann

TÍ PUXAY BBK

Nemesis

BêBêca?

Taborda

Vou sair, flw gente! \o

Cesar (Wander)

``Chamem o Wander, os Phalanxs invadiram o Sly 4 LOL´´

A única diferença é a ponta da boca ¬¬

Cesar (Wander)

`` já comprei e zerei..é muito bom, mas achei bem curtinho ççmas valeu a pena (y)[[

Eu digo quase o mesmo para Ico.

Cesar (Wander)

¬¬

http://ico.wikia.com/wiki/Phalanx

``Phalanx has millions of eyes, while the others colossi have two.´´

Claro!Três olhos são MILHÕES de olhos ¬¬

Youcoutis.

Cesar (Wander)

Deve ter tantos olhos que tem até nos sacos.

Cesar (Wander)

``http://ico.wikia.com/wiki/Ayos´´

É Kyos Basaran.

Ditto

César indignado xD

Cesar (Wander)

Oi Ditto

Ditto

Oi César

Cesar (Wander)

Also,esses dias um dos meus colegas disse que jogava sotc.Ele deve ter zerado uma ou duas vezes e acredita no BB.Ele disse que já viu o BB.Tentei convencer ele de que não existe mas ele continua insistindo,mas ele não é do tipo ``Ele voou por cima de mim,eu matei ele e liberei o final secreto´´.Então tudo bem.

E meu outro amigo pediu ajuda para matar Quadratus,ele só tinha se lembrado de que tinha que acertar a pata(já joguei na casa dele e ele está com minha 4° ou quinta cópia.)

Parece que ele passou direto pela ponte de Quadratus e nem tinha notado a grande praia abaixo e a cutscene,whatever.

Cesar (Wander)

O estranho é que eu já ouvi vários dos meus amigos comentando sobre sotc e como é um bom jogo.Mas tenho certeza de que não é o favorito deles.

Ditto

Não é meu favorito também :P

Cesar (Wander)

``Masks
All of the colossi wear masks, or at least have mask-like faces. Every mask is different, and holds the beasts eyes. While none of the masks can be damaged, some have places that can be climbed, or hung on to. The masks can be made of metal, stone, or sometimes bone.´´

Mentira.Gaius não tem máscara,tanto ue podemos atingir a pele de sua cara e ele vai reagir,ao contrário dos outros que tem máscara.

Cesar (Wander)

*que

Cesar (Wander)

Vou jantar,alow wi ús!

Nemesis

LOL

Taborda

Voltei lol

Davydson

''Se o Davy continuar atrás da Evy ele será o proximo.''

Tomanocu e=e
Eu nunca serei forever alone, eu sou o mestre da FRIENDZONE lol

Davydson

Marcos, seu puto malvadog, fique DISPONÍVEL no msn, não to conseguindo falar com você krai

Clarice

voltei também lol

Clarice

Eu posto e acabo sumindo depois ._.

tenho que parar com isso lol

Taborda

e.e

Nemesis

GRAUNCH GRAUNCH
É TUDO QUE OUÇO

Clarice

e-e

Nemesis

e=e

Taborda

A wild falta de assunto appears

Nemesis
Este comentário foi removido pelo autor.
Ditto

They call me the Hiphopopotamus
My lyrics are bottomless...



........

Kaique

Nada da Team Ico foi mostrado na E3 e agora eu tô sem post, sabia que tinha que ter feito um post de emergência lol

Nemesis

Kiq seu preguiçoso lol

Kaique

Não me julguem lol

Ainda dá pra apelar pra fan arts ou algo do tipo XP

Nemesis

Faz post sobre hentais de SotC e Ico [badpokerface]

Kaique

LOL

O Wander certamente desaprova isso e nos mataria por esse desrespeito lol

Clarice

Faz post sobre hentais de SotC e Ico [badpokerface]

----
masoq

Nemesis

Pior que sim okay

Taborda

Flw gente!(Dessa vez eu vou mesmo XD)

Clarice

Vai ficar nos fan arts mesmo? até que seria um post legalzinho, apesar de bem simples

Clarice

Flw marcos

Kaique

Falous Marcos o/

"Vai ficar nos fan arts mesmo? até que seria um post legalzinho, apesar de bem simples"

Na verdade não sei, ainda não comecei nada. Por enquanto o máximo que eu tenho é um rascunho antigo de um post sobre o jogo de cards inspirado em SotC e um sobre uns rumores de 2007 sobre o novo jogo da Team Ico... mas acho que nenhum dos dois daria certo lol

Clarice

Na verdade não sei, ainda não comecei nada. Por enquanto o máximo que eu tenho é um rascunho antigo de um post sobre o jogo de cards inspirado em SotC e um sobre uns rumores de 2007 sobre o novo jogo da Team Ico... mas acho que nenhum dos dois daria certo lol
-----------
que tal fazer sei lá, de cosplays de sotc ou de ico? é um ideia, em vez de fan arts xP

Kaique

É uma boa ideia, eu já fiz uma vez sobre alguns de SotC, mas foram poucos, e não teve nenhum do Ico...

Valeu Clarice XD

Ditto

Cosplay seria legal =)

Principalmente que eu tô no clima do AnimeXtreme xD

Clarice

de nada :3

Ditto

Eu quero mudar de avatar, mas não sei o que eu posso botar '-'

Kaique

Pensei que tinha pego exemplos ruins no post antigo, mas caraca, cada cosplay que aparece é mais bizarro que o outro LOL

Clarice

http://farm3.static.flickr.com/2541/3739456723_766e1e7358.jpg


Um valus desnutrido.

Ditto

Melhor cosplay EVER u.u

http://www.ahnegao.com.br/wp-content/uploads/2012/05/hulk1.jpg

Ditto

As mina pira no meu avatar

Clarice

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Clarice

boa noite pessoal, vou sair

Kaique

Bom, vou indo nessa também, amanhã termino o post. Falous galera o/

Vitória *-*

Seus posts são maravilhosos...incrível como aborda de todos os temas possíveis relacionados ao jogo.

Bom...acredito que o jogo tem potencial em excesso para que inspirasse um filme AWESOME, mas não creio que os produtores tenham capacidade de valorizar esse potencial...

grata pela quantidade de informação referente às atuais decisões da Sony

Vitória *-*

Seus posts são maravilhosos...incrível como aborda de todos os temas possíveis referente ao jogo...

Bom...acredito que o jogo tem potencial em excesso para que inspire um filme AWESOME, mas não creio que os produtores possuam a capacidade de valorizar esse potencial..

Grata pela quantidade de informações referente as antigas e atuais decisões da Sony

Kaique

Muito obrigado Vitória XD

Nemesis

Last
Pau no cu do próximo.

Gustavo H.J
Este comentário foi removido pelo autor.
Gustavo H.J

MOTHER OF FAIL

Nemesis

Malditto Boss,mal posso ver seus movimentos lol

«Mais antigas ‹Antigas   1001 – 1200 de 1204   Recentes› Mais recentes»