quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Fan-arts de The Last Guardian!

Pelo andar da carruagem, The Last Guardian ainda está longe de ser lançado...mas já faz muitissíssíssíssimo tempo que sabemos da sua existência, então os fan-artistas de plantão já tiveram tempo pra caramba pra representar a dupla do game. E a maioria das fan-arts são muito bonitas, não têm muita variedade lol, mas são legais mesmo assim... então vamos à elas!

http://aevitas.deviantart.com/art/A-Griffin-and-His-Boy-134374259
Essa imagem tem muito estilo. O garoto tá bem mais infantil em comparação ao original, com uma cabeça maior, mas ficou bom, ficou mais estilo mangá.

Já o Toriko ficou muito legal! As penas ficaram bem naturais, e as patas também ficaram bacanas. As lanças na verdade parecem mais flechas normais olhando de perto, mas é só um detalhe. Outro ponto legal é a cara do Toriko, que tem a feição bem parecida com a do game, apesar do bico estar muito pequeno e ter sumido na frente do garoto...

Sem dúvida ficaria mais legal ainda se tivesse um cenário ao fundo, mas isso não tira a graça da imagem...

http://david-hsu-yen.deviantart.com/art/the-last-guardian-181769368
Até agora eu não vi nenhuma fan-art mais legal que essa,é simplesmente AWESOME!

O nível dos detalhes é sensacional, os pêlos e penas do Toriko principalmente, são muito detalhados, com as mudanças de cor em locais específicos, os efeitos da luz, tudo ficou muito bacana, sem falar das lanças que o deixa ainda mais fiel.O garoto também ficou  bem semelhante ao original, claro que não tem o destaque do Toriko, mas recebeu a mesma atenção e ficou muito legal...

http://maxguess.deviantart.com/art/The-Last-Guardian-168747546
Essa está longe de ter o grau de detalhes que as outras tiveram, mas mesmo assim é um bom trabalho. Ficou um pouco mais cartunesco, mas continua fiel ao jogo. E a cena lembra alguns dos trailers que mostravam o garoto dormindo ao lado de Toriko... não ficou igual, e é até melhor por isso, mas mesmo assim a cena também é fiel ao jogo.

http://jimduda.deviantart.com/art/last-guardian-speedrawing-179934045

Essa é uma "speeddrawing", um estilo que não permite tantos detalhes como nas outras, mas é uma representação interessante do bichano.


http://suekeruna.deviantart.com/art/The-last-guardian-TRICO-151923409  
Enquanto as outras fan-arts não deram muito destaque ao cenário, essa aqui dá, e faz isso muito bem. As ruínas ficaram bem semelhantes ao estilo da verdadeira, dando a impressão de uma gigantesca cidade.

E o Toriko também ficou estiloso, na pose que já havia aparecido no trailer, também tem o efeito das penas, e uma feição semelhante ao original. Acho que o garoto ficou muito grande perto dele, ou talvez a cabeça do Toriko que ficou muito pequena lol, mas não faz muita diferença também.
http://pipa.jp/tegaki/426212/13910222.html
Essa tem uma perspectiva que faz o Toriko parecer ainda maior, tem muitos detalhes, inclusive no garoto, e também nas penas como nas outras imagens. Eu só achei que as proporções do Toriko ficaram meio diferentes em algumas partes, principalmente no pescoço e na asa.

O cenário aparece pouco, mas lembra os cenários externos que já apareceram nos trailers.

http://lizzuzci.deviantart.com/art/Trico-286911874

E pra acabar o post, essa imagem é AWESOME!

Ela é a única que eu achei que explora o lado sombrio do Toriko, o colocando nesse canto escuro e com os olhos brilhando. E a atmosfera da pintura se parece realmente com o game, o efeito de luz e as partículas no ar ficaram muito bacanas.

E outra coisa legal é o cenário, afinal a prisão do Toriko é um dos únicos que conhecemos até agora, e o mais importante. As pedras do chão e a corrente estão bem feitas, e os detalhes como as penas espalhadas e o pássaro se aproximando fazem da imagem uma representação ainda mais bacana.

Aliás, aproveitando o tema de hoje, essa semana saiu uma "novidade" de TLG. Shuhei Yoshida, presidente dos Wordwide Studios, disse em entrevista que a Team ICO está recebendo ajuda de outros estúdios da Sony, como os de Santa Monica.


Alguns receberam mal essa notícia, mas sinceramente eu acho bom. Já sabíamos que o ritmo da produção estava muito lento, então a ajuda de outros estúdios será muito útil, dá até esperanças de que saia esse ano. E obviamente não vão interferir na parte artística, não vão alterar a visão da Team Ico, e quanto ao hardware do PS3 não há nem o que questionar, afinal são os caras que fizeram God of War III! lol

Bom, o post de hoje fica por aqui, até a próxima quarta!

2254 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   2401 – 2254 de 2254
«Mais antigas ‹Antigas   2401 – 2254 de 2254   Recentes› Mais recentes»