quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Os extras da Collection!


Como eu repeti incansavelmente durante os últimos posts, o lançamento da Collection era dia 22 no Japão e dia 27 no resto do mundo, então já temos ela entre nós!

Infelizmente eu ainda não a peguei, mas como é de se esperar, nessa semana que se passou muitos vídeos e  imagens da Collection já foram publicados na internet, e então eu vim falar dos extras da Collection!!

Como anunciado, temos 2 temas para o XMB do PS3, um baseado em cada jogo, são esses:



Na verdade eu já tinha visto eles na internet antes do lançamento, mas não sabia se eram oficiais XP

Enfim, para o ICO temos a prisão da Yorda enquanto para SotC temos o Secret Garden... o do ICO eu achei bacana, o do SotC também é bacana, mas acho que podia ser mais legal...

Particularmente eu acho que uma vista das Forbidden Lands seria melhor, com o efeito dos pilares de luz no céu, e de vez em quando o Wander e Agro atravessando o mapa, seria super AWESOME!

Mas tudo bem, também não ficou ruim... XP

Outro extra para o PS3 são os avatares, mas eu sei lá, achei eles estranhos:



Pois é, os avatares são os ídolos dos colossus!LOL

E os avatares do ICO são as estátuas-portais e o caixão dos chifrudos XP

Sem dúvida seria muito mais legal os próprios colossus e personagens, mas nesse caso eu escolheria o Basaran, o ídolo dele é o mais legal XD

Agora vamos aos vídeos!

Como eu disse, ainda não tenho a Collection, e pelo que parece alguns vídeos ainda não estão na internet, pelo menos não inteiros... mas vendo por esses vídeos, pouquíssima coisa é novidade.


Do desenvolvimento do ICO, mostram o video da sua produção para PS1, e do SotC, mostram o trailer do NICO, além de algumas cenas de versões betas, mas que infelizmente nós já conhecíamos.

Eu notei só uma cena a mais no vídeo do ICO, que mostra ICO e Yorda em volta de uma fogueira, mas não revela nada, só mostra uma versão muito louca dos chifres do ICO XP

Mas pra compensar, temos algumas cenas bacanas do The Last Guardian(estão a partir dos 4:15 desse vídeo)! Na verdade não é um trailer como esperávamos,são poucas cenas, mas pelo tempo que ficamos sem nada, só elas já nos deixam feliz!XD


Enfim, uma das cenas é essa, mostra o garotão empurrando uma plataforma para um penhasco. A jogabilidade dele lembra bastante mesmo o ICO, mas tá bem legal, a queda da plataforma faz com que várias outras coisas caiam também, destruindo parte do cenário.

O efeito da destruição tá bem bacana, e o vento na roupa do garoto também tá muito natural.



Depois disso vemos algumas concept arts, dos cenários, do garoto fugindo dos guardas, alimentando o Toriko... ainda mostra um pouco da produção, mas coisas que já tinham aparecido em outros vídeos...


E antes de acabar o vídeo vai para outra cena de gameplay, onde o Toriko abocanha o garoto, mas o vídeo acaba repentinamente XP

Logicamente o vídeo não acabaria aí, assim do nada, então o jeito é esperar ter a Collection e ver o resto...

Mas, apesar disso, saiu uma notícia sobre algumas das declarações do resto do vídeo. Ueda disse:

"Tanto quanto seja possível, o desenho dos níveis não deve parecer muito funcional ou racional. Tem que parecer uma parte natural da atmosfera do mundo, como se tivesse estado sempre ali."

"Obviamente que precisamos fazer um desenho dos níveis, mas não queremos que os jogadores percebam a intenção do desenhista... penso que atualmente é nisso que estamos a investir mais tempo. Ser imprevisível, dada a imprevisibilidade do jogo, é a chave para The Last Guardian. A inteligência artificial dos personagens tende a situações imprevisíveis. Isso é algo intencional."

Realmente, pelo que deu pra ver até agora, os cenários estão muito bons nesse aspecto, são grandes estruturas mas mesmo assim parecem fazer parte do ambiente, como se sempre estivessem ali...

Outro extra da Collection é o livro feito pela Brutus. Só vem com a edição limitada, e tem algumas imagens interessantes:





Esses são só alguns storyboards, esboços do Celosia e da batalha do Pelagia, que tá com uma cara bem diferente, com olhos e chifres virados pra cima...


Já esse storyboard é interessante, pelo que parece é do NICO, pois como dá pra ver pelo canto superior e inferior direito, tem vários cavaleiros chegando à SoW, e nas outras imagens eles matam os colossus em equipe, como no velho trailer.


E aqui 2 desenhos do Ueda sobre o futuro dos personagens, com ICO sem chifres andando com Yorda, e com Mono criando Wander como filho. São bem legais, o Ueda realmente sabe desenhar lol


E essa foi a única imagem do TLG, pelo menos foi a única que eu achei, mas é muito AWESOME! A cena não tem nenhuma novidade, mas o jeito que o Toriko tá pendurado, o garoto quase caindo também, os gráficos muito bonitos, é legal pra caramba!

Algo interessante é que os chifres do Toriko estão azulados  bem grandes, maiores do que em qualquer outra imagem. Espero que quando os chifres crescerem por completo dê pra usá-los nas batalhas, dando umas chifradas legais nos inimigos XD

E o cenário ao fundo é bem estiloso também. Parece uma coisa bem frágil (principalmente quando se tem um Toriko esperneando logo ao lado XP) mas um estilo de construção legal, e tomara que eles façam parte  do gameplay de quando estivermos sozinhos...

Bom, esses são os extras que eu vi essa semana, mas como existem ainda muitos outros é provável que eu faça uma continuação desse post. E até o fim dessa semana eu também terei a Collection ( só depende do cara que me vende games XP), então semana que vem vai ser mais um post sobre ela!

Até semana que vem!

4192 comentários:

1 – 200 de 4192   Recentes›   Mais recentes»
-Nemesis-

Muito bom post Kaique!

Agora sim estou morrendo de vontade de comprar essa collection.

Mas eu queria os colossus descartados!

John

Wow! Boa sorte com a Collection! *--*

Ouço falar tanto do TLG, hehe. Deve ser mesmo um jogo demais!

Ah, não sei já viu esse vídeo (até coloquei no meu blog), mas dá uma olhada:

http://www.youtube.com/watch?v=jqd9GiaJUos&feature=player_embedded

Deve dar pra usar em algum post sem noção... Kkkk

Até mais!

adamrambo

WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOW!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Douglas

Muuuuuuuuito legal

Douglas

Aquela imagem da Mono com o garotinho Wander é meio "triste", por tudo que o Wander fez. Mas é muito legal ver que eles estão em paz :)

Ditto

Muitobom post!

Impressão minha ou em uma das imagens das CA do TLG o garoto ta com chifres? O.o

Y

D+ O POST,muito bom...pareçe que quanto mais falam da collection da mais vontade de comprar!

Y

fiquei *0* quando eu vi as imagens dos futuros do personagem,pelo menos wander e mono não morreram na fl e o sonho de ico não era sonho (talves)

-Nemesis-

Ainda aí Y?

Y

sim!

Y

e ai nemesis,novidades?

-Nemesis-

nenhuma :P

Y

espere um pouco que eu to vendo uns videos daqui uns 20/30 min eu volto

-Nemesis-

Flw

Suxgotav

Alguém notou os homens chifrudos na segunda Concept do TLG?

Já achamos uma conexão (Ueda pelo jeito gosta de Cornos ).

Belo post, e pelo jeito os chifres do Toriko vão ser ao melhor estilo Pelagoa.

Alecs

Provavelmente Crescido, Toriko terá chifres de bode. Quem duvida?
Só pra dar um estilo DU MAL.

Alecs

E esses avatares tem as mesmas imagens dos troféus.

ƒµ†µяэ รђล∂๏ω

OMG FINALMENTE =,D

muitobompostkiq(lol)

mas sem... colossus extras? NNNNNNNNNNOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

PC Nobia

Legal o post! Quando eu ter meu play 3 (provavelmente nesse final de semana =D) vai ser um dos primeiros jogos que eu vou comprar!
...Acho que já lançou aqui né? :P

Os artbooks são interessantes também, uma vez eu sonhei que tava jogando uma sequel do Ico, que ele era adulto e tinha que salvar a Yorda de novo, era IGUALZINHO o do desenho...

Anyway, Fumito desenha bem, mas não é melhor do que eu XD

ƒµ†µяэ รђล∂๏ω

"Anyway, Fumito desenha bem, mas não é melhor do que eu XD"

Será?

e um ((Bem-Vindo De Volta)) 1.000.000.000.000 QUINTILHÕES de anos atrasado! ^^

PC Nobia

LOL era brincadeira, não desenho nem petade do que o Fumito desenha XD

Aliás, já viu meu blog de desenhos Shadow?

http://dailyscetchdiary.blogspot.com/

-Nemesis-

Olá PC e Shadow

PC Nobia

Oi Nemesis

ƒµ†µяэ รђล∂๏ω
Este comentário foi removido pelo autor.
-Nemesis-

Shadow fez o coment 24. e-e

ƒµ†µяэ รђล∂๏ω

hey,esse avatar não era do.... doo.... esqueci LOL

PC Nobia

"Não,e #lol o primeiro é do/da kitsune(que na qual eu confudi com um poke)trolololol"

lol

Uma vez(não faz muito tempo aliás XP) eu fiz uma tirinha em que a Ayame(a de laço) sonha que é um pokémon XD

ƒµ†µяэ รђล∂๏ω

"Shadow fez o coment 24. e-e"

algum tipo de mensagem subliminar na qual eu não conheça?

PC Nobia

"hey,esse avatar não era do.... doo.... esqueci LOL"

O meu avatar?

É o Oki. XP

ƒµ†µяэ รђล∂๏ω

não,o avatar do nemesis,que agora é o nomad

ƒµ†µяэ รђล∂๏ω

"nomad"

QUIZ DIZER AVUS!...Avus...

-Nemesis-

"algum tipo de mensagem subliminar na qual eu não conheça?"

"Vinte e quatro"
"Vim de quatro"

Notou a semelhança?WW
É isso que ficam zoando esse número. -15

ƒµ†µяэ รђล∂๏ω

FFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

-Nemesis-

"não,o avatar do nemesis,que agora é o nomad"

shadow dorgado -60

PC Nobia

"não,o avatar do nemesis,que agora é o nomad"

#okay

ƒµ†µяэ รђล∂๏ω

"shadow dorgado -60"
é que eu tava pensando nos hack do nomad e tentando abrir o "debug" do SOTC(aparentemente,não existe T_T)

-Nemesis-

"é que eu tava pensando nos hack do nomad e tentando abrir o "debug" do SOTC(aparentemente,não existe T_T)"

procurando uma coisa que não existe...

seu dorgado-15

ƒµ†µяэ รђล∂๏ω

APARENTEMENTE seu Tyrant

-Nemesis-

e-e

-Nemesis-

Ao que tudo indica,ICO usaria CGs quando iria ser para PS1.

PC Nobia

Assunto?

-Nemesis-

Girls? :}

PC Nobia

Sério que você tem namorada Nemesis? XD

Y

cheguei,desculpa! 0_0

PC Nobia

Eay Y(nossa essa foi forçada -.-')

Y

oi nobia,nemesis e o resto XD

-Nemesis-

"Sério que você tem namorada Nemesis? XD"

Não leve muito a serio o que o Giuseppe fala.

Se eu tivesse uma namorada,estaria bem longe do PC agora.

Y

"Se eu tivesse uma namorada,estaria bem longe do PC agora"

LOL,mas é verdade :(

PC Nobia

Eu acabei de me mudar pra cá, então acho que vai ser meio difícil conseguir uma D:

-Nemesis-

Boa sorte

Y

"Eu acabei de me mudar pra cá, então acho que vai ser meio difícil conseguir uma D:"

MUDAR PARA ONDE?

PC Nobia

Já leram Scott Pilgrim?

Y

Boa sorte ²

PC Nobia

"MUDAR PARA ONDE?"

Joinville, em Santa Catarina

Y

enh...legal,sempre quis visitar o sul!

ƒµ†µяэ รђล∂๏ω

Sonic EU TE AMO

E sempre serei da família Restart!
Restart é que é rock de verdade!

De agora em diante só vou arrumar amigos gays ou emos,porque eles têm bastante estilo! ^^

Y

lolollolollololollolollolollolololollolololollololololollolololololollolololollolololololloollolololol

PC Nobia

"E sempre serei da família Restart!
Restart é que é rock de verdade!

De agora em diante só vou arrumar amigos gays ou emos,porque eles têm bastante estilo! ^^"

çç

-Nemesis-

Eu disse que o Shadow tava dorgado,mas não pensei que fosse tanto o_O

ƒµ†µяэ รђล∂๏ω

Já disse que sempre gostei daquele azul do Sonic?
Aquela cor tão chamativa,sedutora...

PC Nobia

Me lembrem de estar a pelo menos um quilômetro de distância do Shadow

-Nemesis-

Me lembrem de estar a pelo menos um quilômetro de distância do Shadow[2]

Y

Me lembrem de estar a pelo menos um quilômetro de distância do Shadow³

Y

cara sem maldades,mas pare com as dorgas.

PC Nobia

Sério, é brincadeira sua, né? çç

-Nemesis-

Isso,pare já!

ƒµ†µяэ รђล∂๏ω

"Sério, é brincadeira sua, né? çç"

Não,eu to falando sério.

ƒµ†µяэ รђล∂๏ω

Porque essa reação?Fiz algo de errado?

Y

acho que em quanto ele tava voltando bebado do bar um pedaço de um construção cAIU em cima da cabeça

PC Nobia

Me lembrem de estar a pelo menos dois estados de distância do Shadow.

Y

a menos de um pais quer dizer?

PC Nobia

"a menos de um pais quer dizer?"

Não, infelizmente eu moro no mesmo país que ele D:

-Nemesis-

Vamos fugir pra lua.
Pensando bem,não.
Os nazistas também fugiram pra lá. çç

ƒµ†µяэ รђล∂๏ω

?

Y

"?" eu que o diga!!!

Y

falando serio shadow,para.

ƒµ†µяэ รђล∂๏ω

^^

PC Nobia

QUEM É VOCÊ E O QUE FEZ COM O SHADOW?! (apesar de eu nem me importar lol)

-Nemesis-

Dia estranho again

Y

É...MUITO ESTRANHO

Manuella

LOL as energias estão muito estranhas nesse blog

Y

oi manuella,vocE consegue curar o shadow?

Y

pareçe que ele foi possuido por um demonio restartense nocivo...

Y

ou tomou algumas dorgas.

-Nemesis-

Olá Manu!

PC Losia

Onde está meu irmão?
Vitor,está aí?

Manuella

Hj apareceu uma ratazana do tamanho de um play3 la na minha escola

Manuella

OLA NEMESIS OQUE OUVE COM O NOSSO BOM AMIGO SHADOW?

Henrique SOAD

Sobre o post, não tenho o que falar a não ser que o Kaique fez um bom trabalho outra vez

PC Nobia

Oi Manuella e... PC Losia? lol

Henrique SOAD

"E sempre serei da família Restart!
Restart é que é rock de verdade!

De agora em diante só vou arrumar amigos gays ou emos,porque eles têm bastante estilo! ^^"



WTF, nem brinque com isso [hoho]

-Nemesis-

Of course...
Se o Pc Losia está aqui,aquele shadow deve ser fake...
To nem aí #haha

Y

"Hj apareceu uma ratazana do tamanho de um play3 la na minha escola"

0_0 mataaaaaaaaaaaa!!!


PC losia? quem é você? (SEM MALDADES)

PC Nobia

"OLA NEMESIS OQUE OUVE COM O NOSSO BOM AMIGO SHADOW?"

É a pior doença de todas... Ele gosta de Restart O_O

PC Nobia

lol Tá na cara que é fake XD

Henrique SOAD

"OLA NEMESIS OQUE OUVE COM O NOSSO BOM AMIGO SHADOW?"




deve estar bem drogado

-Nemesis-

"OLA NEMESIS OQUE OUVE COM O NOSSO BOM AMIGO SHADOW?"

Acho que essa shadow aí é fake :P
o Shadow que conheço é louco,mas não é burro

Henrique SOAD

é o SUIX lol

Y

EI,EU QUE DISSE ISSO PRIMEIRO!!

Y

100!

Henrique SOAD

é o SUIX lol= celosia

PC Losia

Y,sou irmão do Vitor ^^
Prazer em conhece-lo

Henrique SOAD

"Y,sou irmão do Vitor ^^
Prazer em conhece-lo"




[qq]

-Nemesis-

Es tú Sux?

Y

O prazer é meu,é que eu estranhei um pouco vocE ter o nome bem (copiado) parecido com o do seu irmão...

PC Nobia

lol Eu nem tenho irmão XD

Mas prazer aí XD

Y

0_0

Y

então que é vocÊ?

Henrique SOAD

então o shadow é fake ?!



que pena, justo agora que eu pensei que ele tinha tomado jeito e começado a gostar de coisas boas como restart [okay]




































































calma, não me matem, eu só to brincando [hoho]

PC Losia

"O prazer é meu,é que eu estranhei um pouco vocE ter o nome bem (copiado) parecido com o do seu irmão..."

¬¬

Y

desculpa,não consigo me controlar.

Henrique SOAD

"desculpa,não consigo me controlar."




???

-Nemesis-

"desculpa,não consigo me controlar."




???[2]

Y

continue sem entender...

Manuella

nem que sou menina gosto de Restart
pra mim a isso não é musico e sim GRITOS!

Y

Alguem tem novidades?

Henrique SOAD

"continue sem entender..."





nem vou falar oque eu pensei [haha]

PC Nobia

"desculpa,não consigo me controlar."




???[3]

-Nemesis-

"nem que sou menina gosto de Restart
pra mim a isso não é musico e sim GRITOS!"

Mais uma razão pela qual gosto de você Manu

PC Nobia

"Alguem tem novidades?"

Eu postei no meu blog, para os que não tinham visto ontem. XP

Henrique SOAD

"nem que sou menina gosto de Restart
pra mim a isso não é musico e sim GRITOS!"




restart é metal pesado XD




não,odeio restart >:(

Blu

Pessoal,sou eu!Dodô!
Se lembram de mim? XD

Manuella

meu professor de ciencias é meio doido uma vez um menino la da minha escola mato uma formiga ai o professor fez ele fazer um trabalho sobre porque não se deve matar formigas

Henrique SOAD

eu sim, mas acho que você é fake o/

PC Nobia

"Pessoal,sou eu!Dodô!
Se lembram de mim? XD"

Quem é você? lol

Henrique SOAD

"meu professor de ciencias é meio doido uma vez um menino la da minha escola mato uma formiga ai o professor fez ele fazer um trabalho sobre porque não se deve matar formigas"







isso é chamado de :

trollagem maxima lol

PC Nobia

"meu professor de ciencias é meio doido uma vez um menino la da minha escola mato uma formiga ai o professor fez ele fazer um trabalho sobre porque não se deve matar formigas"

Nem minha professora de ciências do ano passado era assim. O_O

Y

oi dodo(ou blu),nunca falei contigo!

-Nemesis-

"meu professor de ciencias é meio doido uma vez um menino la da minha escola mato uma formiga ai o professor fez ele fazer um trabalho sobre porque não se deve matar formigas"

Isso é bizarro lol

PC Nobia

Era brincadeira, tá Blu aka Dodô aka Simbiotenotícia XD

Y

"meu professor de ciencias é meio doido uma vez um menino la da minha escola mato uma formiga ai o professor fez ele fazer um trabalho sobre porque não se deve matar formigas"


não se deve matar formigas porque elas na verdade são ets espaciais do espaço sidelal querendo dominar a terra.

Henrique SOAD

"Foda, acabei de virar fã de SOAD"





agora você pode morrer em paz

Manuella

como poderiamos te esquecer Dodo... mas sera que é vc mesmo?

Henrique SOAD

ou dormir se você preferir lol

Super MrRehac 4

e-e

Henrique SOAD

"não se deve matar formigas porque elas na verdade são ets espaciais do espaço sidelal querendo dominar a terra."



ainda bem, pois se fossem do espaço sideral estariamos fudidos

PC Nobia

"não se deve matar formigas porque elas na verdade são ets espaciais do espaço sidelal querendo dominar a terra."

Tááááááááá bom...

Tem alguém aqui que não tá dorgado? :P

Super MrRehac 4

-15

Manuella

sou fão SOAD a muito tempo e eu só teno uma coisa a dizer sobre SOAD... FODAAAAA

Y

converse com o shadow para ver quem ta dorgado

ƒµ†µяэ รђล∂๏ω

Maldito Black-Out -.-

-Nemesis-

"Tem alguém aqui que não tá dorgado? :P"

Meu nivel de loucura está normal

Y

o meu mais ou menos

Manuella

"não se deve matar formigas porque elas na verdade são ets espaciais do espaço sidelal querendo dominar a terra."

Ora isso é obvio é por isso que elas são tão resistentes

ƒµ†µяэ รђล∂๏ω

"converse com o shadow para ver quem ta dorgado"

falando no deabo,eu cheguei =D

e... essa é a manuella!

Y

acredite,nunca vou ser normal...

-Nemesis-

"Maldito Black-Out -.-"

parece que tinha dado um blackout na sua mente lol

Henrique SOAD

"sou fão SOAD a muito tempo e eu só teno uma coisa a dizer sobre SOAD... FODAAAAA"


domingo ja esta chegando lol(vou assistir o rock in rio e ir na escola mesmo assim )

Y

é...concordo

ƒµ†µяэ รђล∂๏ω

"espaço sidelal"


TO FICANDO VERDE DE RIR(porque sou preto e vermelho,LOL)

Suxgotav

Lol, parem de fazer esses fakes, eles não tem nada a ver coma s pessoas originais lol

-Nemesis-

"e... essa é a manuella!"

fique longe dela seu desgraçado
#NEWMEME

PC Nobia

Nemui...

(Tô com sono em japonês)

Henrique SOAD

"acredite,nunca vou ser normal..."






você viu mesmo um rosto na rocha do video do medo b ?

-Nemesis-

"coma s pessoas originais lol"

Porque não pode comer pessoas falsas?

LOOOOOOOOOOOOOOOL

Y

sim,eu juro...espera

ƒµ†µяэ รђล∂๏ω

"fique longe dela seu desgraçado
#NEWMEME"

-Empurra o nemesis de perto de mim-

CALMA! eu so disse "essa é a manuella"
ఠ_ఠ

Manuella

"e... essa é a manuella!"

não entendi

Suxgotav

Por que elas tem gosto de papelão çç

Henrique SOAD

"Porque não pode comer pessoas falsas?

LOOOOOOOOOOOOOOOL"





LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

ƒµ†µяэ รђล∂๏ω

""coma s pessoas originais lol"

Porque não pode comer pessoas falsas?[2]

Manuella

"Porque não pode comer pessoas falsas?"

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
(pensando besteiras)

ƒµ†µяэ รђล∂๏ω

"não entendi"

quer dizer que eu achei seu comportamento estranho,minha nova façanha u.u

-Nemesis-

"-Empurra o nemesis de perto de mim-

CALMA! eu so disse "essa é a manuella"
ఠ_ఠ"

Não se faça de bobo.
Sei muito bem suas intençoes.seu ouriço não vacinado! óó
#supernewmeme

Henrique SOAD

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
(pensando besteiras)[2]

-Nemesis-

"KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
(pensando besteiras)"

Esperta e maliciosa...

Ela me deixa cada vez mais enfeitiçado. '-'

ƒµ†µяэ รђล∂๏ω

"Sei muito bem suas intençoes.seu ouriço não vacinado! óó"

ok,1º NÃO EXISTE RAÇAO DE OURIÇO!
2º... VOU PARA O SECRET GARDEN!
-sobe no secret garden na velocidade da luz-

ლ(ಠ_ಠლ)

Suxgotav

"Não se faça de bobo.
Sei muito bem suas intençoes.seu ouriço não vacinado! óó
#supernewmeme"

Calma cara, você não pode fazer nada com ela mesmo, nem ele lol

ƒµ†µяэ รђล∂๏ω

"DE OURIÇO!"

Para*

-Nemesis-

"Calma cara, você não pode fazer nada com ela mesmo, nem ele lol"

ele tem más intençoes óó

Henrique SOAD

"Ela me deixa cada vez mais enfeitiçado. '-'"



pena que vcs nunca se viram pessoalmente [haha]

Manuella

Vamos chamar a Mileena para comer as pessoas falsas!

PC Nobia

.......Ok.

Eu não tô no ritmo da conversa nem nada, então vou ficar quietinho. :P

ƒµ†µяэ รђล∂๏ω

"ele tem más intençoes óó"

-grita do secret garden-

COMO OQUE???

Suxgotav

"ele tem más intençoes óó"

Aham Cláudia Senta lá.

Só eu acho HD collections inuteis?

Homem Aranha (GoldTrollMode)

ichi, já derrotei esse.

Henrique SOAD

"Vamos chamar a Mileena para comer as pessoas falsas!"



mas não é justamente ela a pessoa falsa?

ƒµ†µяэ รђล∂๏ω

"então vou ficar quietinho. :P"

-olha para o Pcnobia-

Aham,vou fingir que acredito nisso ^^'

Y

não estou loco,eu vi um rosto,a prova:

http://1.bp.blogspot.com/-qTWnDbTKqJg/ToNg0R6-3JI/AAAAAAAAAuQ/Rf5IqPyLeMQ/s1600/gafged.png

Henrique SOAD

"Só eu acho HD collections inuteis?"





acho que sim o/

Manuella

eu não mostro minha foto pq meu pai é muito protetor e se ele soubesse que eu mostrei a minha foto ele tira meu computador pra sempre ÇÇ

-Nemesis-

"pena que vcs nunca se viram pessoalmente [haha]"

Cara,acho que pela personalidade dela,eu não me importo se ela pode ser uma velha de 200 anos,ou coisa do tipo.

Ela tem cérebro,isso é o que importa.

Y

"eu não mostro minha foto pq meu pai é muito protetor e se ele soubesse que eu mostrei a minha foto ele tira meu computador pra sempre ÇÇ"


o_o meu pai é mais interesseiro,sempre quer ver minhas conversas.

Henrique SOAD

"não estou loco,eu vi um rosto,a prova:

http://1.bp.blogspot.com/-qTWnDbTKqJg/ToNg0R6-3JI/AAAAAAAAAuQ/Rf5IqPyLeMQ/s1600/gafged.png"





você ficou esse tempo todo atras disso????



ok, mas eu ja tinha visto isso [haha]


não é um rosto

Manuella

"mas não é justamente ela a pessoa falsa?"

sim... mas estou sem ideias!

Suxgotav

LOL

Eu não vejo fotos no PC, penso que estou sendo observado com um troll chegando por trás e perguntando

"Quem é esse/essa?"

ƒµ†µяэ รђล∂๏ω

"Só eu acho HD collections inuteis?"

eu também!

"eu não mostro minha foto pq meu pai é muito protetor e se ele soubesse que eu mostrei a minha foto ele tira meu computador pra sempre ÇÇ"

MOSTRA! MOSTRA! MOSTRA! MOSTRA! MOSTRA! MOSTRA! MOSTRA! MOSTRA! MOSTRA! MOSTRA! MOSTRA! MOSTRA! MOSTRA! MOSTRA! MOSTRA! MOSTRA! MOSTRA! MOSTRA! MOSTRA! MOSTRA! MOSTRA! MOSTRA! MOSTRA! MOSTRA! MOSTRA! MOSTRA! MOSTRA! MOSTRA!

-Nemesis-

"MOSTRA! MOSTRA! MOSTRA! MOSTRA! MOSTRA! MOSTRA! MOSTRA! MOSTRA! MOSTRA! MOSTRA! MOSTRA! MOSTRA! MOSTRA! MOSTRA! MOSTRA! MOSTRA! MOSTRA! MOSTRA! MOSTRA! MOSTRA! MOSTRA! MOSTRA! MOSTRA! MOSTRA! MOSTRA! MOSTRA! MOSTRA! MOSTRA!"

Eu disse que ele tinha más intençoes ¬¬

Y

shadow esta enterressado em vocE manu...

ƒµ†µяэ รђล∂๏ω

"Eu disse que ele tinha más intençoes ¬¬"

MOSTRA! MOSTRA! MOSTRA! MOSTRA! MOSTRA! MOSTRA! MOSTRA! MOSTRA! MOSTRA! MOSTRA! MOSTRA! MOSTRA! MOSTRA! MOSTRA! MOSTRA! MOSTRA! MOSTRA! MOSTRA! MOSTRA! MOSTRA! MOSTRA! MOSTRA! MOSTRA! MOSTRA! MOSTRA! MOSTRA! MOSTRA! MOSTRA!MOSTRA! MOSTRA! MOSTRA! MOSTRA! MOSTRA! MOSTRA! MOSTRA! MOSTRA! MOSTRA! MOSTRA! MOSTRA! MOSTRA! MOSTRA! MOSTRA! MOSTRA! MOSTRA! MOSTRA! MOSTRA! MOSTRA! MOSTRA! MOSTRA! MOSTRA! MOSTRA! MOSTRA! MOSTRA! MOSTRA! MOSTRA! MOSTRA!MOSTRA! MOSTRA! MOSTRA! MOSTRA! MOSTRA! MOSTRA! MOSTRA! MOSTRA! MOSTRA! MOSTRA! MOSTRA! MOSTRA! MOSTRA! MOSTRA! MOSTRA! MOSTRA! MOSTRA! MOSTRA! MOSTRA! MOSTRA! MOSTRA! MOSTRA! MOSTRA! MOSTRA! MOSTRA! MOSTRA! MOSTRA! MOSTRA!MOSTRA! MOSTRA! MOSTRA! MOSTRA! MOSTRA! MOSTRA! MOSTRA! MOSTRA! MOSTRA! MOSTRA! MOSTRA! MOSTRA! MOSTRA! MOSTRA! MOSTRA! MOSTRA! MOSTRA! MOSTRA! MOSTRA! MOSTRA! MOSTRA! MOSTRA! MOSTRA! MOSTRA! MOSTRA! MOSTRA! MOSTRA! MOSTRA!MOSTRA! MOSTRA! MOSTRA! MOSTRA! MOSTRA! MOSTRA! MOSTRA! MOSTRA! MOSTRA! MOSTRA! MOSTRA! MOSTRA! MOSTRA! MOSTRA! MOSTRA! MOSTRA! MOSTRA! MOSTRA! MOSTRA! MOSTRA! MOSTRA! MOSTRA! MOSTRA! MOSTRA! MOSTRA! MOSTRA! MOSTRA! MOSTRA!MOSTRA! MOSTRA! MOSTRA! MOSTRA! MOSTRA! MOSTRA! MOSTRA! MOSTRA! MOSTRA! MOSTRA! MOSTRA! MOSTRA! MOSTRA! MOSTRA! MOSTRA! MOSTRA! MOSTRA! MOSTRA! MOSTRA! MOSTRA! MOSTRA! MOSTRA! MOSTRA! MOSTRA! MOSTRA! MOSTRA! MOSTRA! MOSTRA!MOSTRA! MOSTRA! MOSTRA! MOSTRA! MOSTRA! MOSTRA! MOSTRA! MOSTRA! MOSTRA! MOSTRA! MOSTRA! MOSTRA! MOSTRA! MOSTRA! MOSTRA! MOSTRA! MOSTRA! MOSTRA! MOSTRA! MOSTRA! MOSTRA! MOSTRA! MOSTRA! MOSTRA! MOSTRA! MOSTRA! MOSTRA! MOSTRA!

Henrique SOAD

"Cara,acho que pela personalidade dela,eu não me importo se ela pode ser uma velha de 200 anos,ou coisa do tipo."


se ela fosse uma velha de 200 anos seria uma mumia






mas entendi o que você quis dizer, não estou falando que ela é feia ou tals, mas estou falando que você NUNCA viu e provavelmente nunca vai ver ela pessoalmente na sua vida inteira

Suxgotav

"Eu disse que ele tinha más intençoes ¬¬"

Nemesis profeta

-Nemesis-

"Só eu acho HD collections inuteis?"

Eu gosto porque eles fazem anti-aliasing.

God of War collection só serviu por causa disso.

Y

vai saber se o shadow não é um tarado velinho de roraima querendo ter inensões nada boas com vocE depois? ein?

-Nemesis-

"shadow esta enterressado em vocE manu..."

NÍUMÊMI

ƒµ†µяэ รђล∂๏ω

"vai saber se o shadow não é um tarado velinho de roraima querendo ter inensões nada boas com vocE depois? ein?"

ಠ_ಠ

Y

fica de olho!

Suxgotav

"mas entendi o que você quis dizer, não estou falando que ela é feia ou tals, mas estou falando que você NUNCA viu e provavelmente nunca vai ver ela pessoalmente na sua vida inteira"

Concordo com o Henrique, a personalidade pode ser admiravel e ela é uma pessoa legal eu sei.

Mas não do jeito que você fica falando , parece que está apaixonado #hoho

-Nemesis-

"vai saber se o shadow não é um tarado velinho de roraima querendo ter inensões nada boas com vocE depois? ein?"

+15 pra vc Y o/

-Nemesis-

e-e

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 4192   Recentes› Mais recentes»