quarta-feira, 3 de novembro de 2010

ICO versão PS1!!!!!!!

Como todos vocês sabem, ICO foi um dos primeiros jogos de PlayStation 2, afinal foi lançado em 2001, e de tão cedo(começou a ser produzido em 1998) ele quase chegou a ser lançado para o PlayStation1...

E como é de se esperar, ao adaptar o game para o PS2, muitas coisas foram mudadas, tiradas, ou colocadas, e então é hora de ICO VERSÃO PS1!!!!!

Bom, o vídeo que mostra o ICO de PS1 é esse, mas de qualquer forma eu vou colocar as imagens importantes...

Aliás, esse vídeo não é um trailer, e mostra várias partes do desenvolvimento, pois algumas coisas mudam durante ele...



Começamos vendo um grande castelo na beira do mar, não se parece com o castelo da Queen no PS2, mas de quaquer forma é bem legal...



Vamos chegando perto do castelo e depois vemos ICO correndo por algumas salas...aliás, aqui os chifres dele parecem diferentes, ao invés de serem pra cima, são meio pra trás...



Depois temos um daqueles elevadores que conhecemos bem, afinal estão na versão final...depois vemos ele mexer em outras plataformas...



Daí vemos algo bem diferente, os inimigos de ICO não eram as sombras que estão na versão final, eram pessoas de verdade, como podemos ver nessa parte do vídeo, um gordão tenta bater em ICO enquanto um altão pega Yorda...
E eles também tinham pedaços de madeira,o que significa que era um tanto justo...

Aliás, não sei exatamente, mas pelo que parece não existia o buraco onde os inimigos levam Yorda, tudo bem que seria estranho se tivesse, já que eles não são sombras, mas será que eles levavam ela pra algum lugar?
...
Bom, na verdade tem um círculo preto ali na cena que poderia ser um buraco, mas não se parece com o da versão final, parece aquele buraco portátil que a ACME vendia na desenhos...

E é bem pequeno pra eles,então acho que não é...



Depois ICO escapa por pouco de flechas, algo que também não ficou até o fim...
Mas caramba, isso é bem legal, deviam ter deixado, aí variaria um pouco o ataque dos inimigos...






Aí vemos algumas imagens apenas demonstrando os movimentos de ICO, que se parecem bastante com os atuais...



Depois vemos ICO observando alguém...que é Yorda!Vejamos então como era Yorda...



Era diferente pra caramba!Chifres, marcas DU MAL no braço, não era branca feio um bolo de coco e usava um shorts e uma blusa ao invés do vestido!

Bom, eu acho a Yorda atual bem mais legal...



Depois podemos ver mais de perto as marcas DU MALLL!!!



Aí temos um momento que também conhecemos, onde ICO tem que derrubar o lustre naquela sala com um buraco no meio...
Aliás, a sala tá praticamente igual...



Depois disso vemos ICO sem chifres num corredor...





E depois levando Yorda por um lugar bem aberto, enquanto são bombardeados por canhões!!!!
Caramba, existiam inimigos com canhões!Isso seria AWESOME!!Tudo bem que o maior foco de ICO são os puzzles e a estratégia, mas poxa, um pouco mais de ação sempre é bem vindo...

Aliás, aí eles estão fora do castelo, algo que eu também acharia legal ter na versão final...digo, quando eu joguei ICO pela primeira vez, achei que depois de escapar do castelo teria mais coisas pra fazer e do lado de fora...achava isso principalmente pela capa, que mostra eles num lugar aberto...

Mas fazer o quê, né...cadê o "Essa imagem é ilustrativa" quando a gente precisa?





Depois vemos alguns ambientes do game, ICO com chifres de novo, Yorda sem...depois aparecem as Shadow Creatures...



Aí uma cena bem legal...temos uma ponte com uma parte começando a ser erguida...ICO então corre como se não houvesse amanhã pela ponte e...



MORRE!
Aliás, ele tava com uma capa, será que isso o encorajou a ir achando que ele era o SuperMan????XD



Depois aparece uma pessoa(na verdade acho que é uma estátua...)com asas e aparentemente com um nariz bem grande...





Aí aparecem outros cenários e depois vemos ICO de perto...sem os chifres, e caramba,como ele era feio...



Aí vem outro momento que ficou até o fim do game...temos a gaiola onde Yorda fica, e ela está em sombra, o que significa que é o sonho de ICO ou era diferente antes...



Depois vemos ICO mais uma vez e o vídeo acaba...


Algo que sem dúvida é muito legal de se ver no vídeo, é a perfeição dos gráficos, sendo pra PS1, são simplesmente AWESOME, tanto que muitas partes até parecem muito com o original de PS2...

E bom, como eu disse durante o vídeo, algumas coisas eram muito legais e deveriam ter sido aproveitadas...como as flechas, os canhões, a parte aberta...

Claro que algumas coisas melhoraram, como os inimigos, que acho mais legal como sombras ao invés de humanos, e a aparência dos personagens...

Aliás, como será que era a Queen?Ela não aparece, mas fazer o quê, né...

Mas enfim, mesmo sendo legal, sem dúvida foi melhor ter sido lançado pra PS2, afinal creio que a maioria que jogou ICO tenha o conhecido por causa de Shadow of the Colossus, e se ICO fosse de PS1 não jogaríamos...

Bom, o vídeo acabou e como não tenho nenhuma imagem, o post de hoje fica por aqui, até semana que vem!!!!!

1263 comentários:

1 – 200 de 1263   Recentes›   Mais recentes»
PC Nobia

Legal o post Kaique!

PC Nobia

Concordo, Ico era muito feio no Ps1...

PC Nobia

Aliás, Cenobia ganhou a enquete, o post das imagens dele será o próximo?

Kaique

É, o próximo imagens legais vai ser do Cenobia, mas acho que eu vou postar lá pro fim do mês, senão fica muito Imagens Legais...XD

PC Nobia

Ok.

PC Nobia

Já vou, até de noite

Espirito de Wander
Este comentário foi removido pelo autor.
Espirito de Wander

Legal o post.

Espirito de Wander

A Queen não ter aparecido é um problema,porque não sei se ela já existia desde o ps1 ou não.E como farei uma fanfiction disso depois,terei alguma dificuldade

Espirito de Wander

De alguma forma a roupa dos homens que levam Ico para o castelo se parecem com a mesma roupa de Yorda na versão de ps1

Espirito de Wander

O Nomad postou o video

http://www.youtube.com/watch?v=OluDJRcNQSI&feature=recentumore

Espirito de Wander

Phalanx parou

http://www.youtube.com/watch?v=ejiWFdFho0Q&feature=recentu

Espirito de Wander

Preciso ir

adamrambo

post legal,interessante,AWESOME!!!!!

Gabriel

ola kaique lembra de mim?
pois entao vo fala uma coisa importante pra sotc e ico(pra mim, naum sei pra vc)
bom certo em sotc wander vira bebe e tem chifre e boatos dizem queen ser mono(esses boatos podem ser certos pois)vamos analizar

queen vive varios anos...mono vira queen

wander vira bebe com chifers entao wander e ico!!!!!

ico e um garoto!!!!(jovem)
como diz meu tio"kquiançça"
com dios çç

Malus 16Th

Prefiro o nosso bom e velho (literalmente) ICO pra PS2, pois Ico como diria meu colega: Cara de difunto fresco! e prefiro nossa velha yorda.

OBS: os inimigos estão mto melhores (não são repetitivos)

adamrambo

malus,VC PLAGIOU!!!!!!!!

PC Nobia

Voltei

PC Nobia

Bem vindo Gabriel!

Já ouvimos essa teoria, parece ter sentido

PC Nobia

E oi de novo plagi...Márcio

PC Nobia

...

PC Nobia
Este comentário foi removido pelo autor.
PC Nobia

Vou escrever meu livro, faz tempo que não mexo nele

PC Nobia

Mas vou estar aqui ainda

Kaique

E aew Gabriel!

Bom, eu acho que ICO seja apenas descendente de Wander, já que onde ICO é levado é cheio de outros túmulos, mas sua teoria pode ser tbm, afinal os outros túmulos podem estar vazios ou ter outras pessoas, mas sem chifres...

E eu tbm acredito na teoria da Mono virar a Queen...

PC Nobia

Oi Kaique

adamrambo

e eu tô aqui!

adamrambo

oi nobia.

PC Nobia

Ah, oi Adam

Kaique

Oi Nobia, oi Adam!

adamrambo

oi galera.

PC Nobia

....

PC Nobia

Voltei. Alguém?

adamrambo

eu.

PC Nobia

Oi Adam

PC Nobia

News?

adamrambo

no news.

adamrambo

ki dia chato...

PC Nobia

Por que Adam?

PC Nobia
Este comentário foi removido pelo autor.
Bruno

Zerei o Shadow of the Colossus esses dias e decidi pesquisar um pouco sobre ele e descobri o site!
Estou amando o site ele é bem completo e DU MAL!rsrs
Continue com o blog Kaique!

PC Nobia

Oi Bruno, bem vindo

PC Nobia

.......

Bruno

Obrigado PC Nobia!

Kaique

Valeu Bruno!Seja bem vindo ao blog!

Kappa ・D ・

yo bruno..queria a yorda chifrudinha..riariairairi

adamrambo

nem sabia que o kiq tinha vídeos.

http://www.youtube.com/watch?gl=BR&hl=pt&v=XG2NylQuSC0

Júlio

Cheguei! Phalanx está aqui!

Legal o post Kaique, nunca joguei ICO, mas deve ser muito legal (e por falar nisso o ICO que meu colega tinha não pegava mais ¬¬), eu tenho que ir agora, estou escrevendo a fic e estou muito ocupado, tchau!

PC Nobia

Voltei, alguém?

PC Nobia

Vou ao West Camp e já volto

PC Nobia

Voltei, aqui em Curitiba tá um calor infernal

PC Nobia

.....

Espirito de Wander

Voltei.Teve um problema no computador e não pude acessar antes

Espirito de Wander

Bem vindo Bruno

Espirito de Wander

Na minha fanfiction Wander já começou a escalar o último colossus

Espirito de Wander

Cenobia.Você ainda está ai?

PC Nobia

Oi Wander

Espirito de Wander

Acho que em 1 semana minha fanfiction fica pronta.Acho que vou fazer a fanfiction ``trailer´´ do filme

PC Nobia

Fanfiction de trailer? Como assim?

Espirito de Wander

Tipo um texto de como seria o trailer do filme

PC Nobia

Ah...

Espirito de Wander

Algo de novo?

PC Nobia

Não

Espirito de Wander

Kaique:`` mas sua teoria pode ser tbm, afinal os outros túmulos podem estar vazios ou ter outras pessoas, mas sem chifres...´´

Tem só um probleminha nessa teoria,os túmulos estão cheios sim.Ico disse que é para lá que eles trazem os meninos chifrudos e se não tivesse meninos dentro dos caixões,não teria aquelas sombras no final do jogo

Espirito de Wander

:P Dã....

PC Nobia

É...

Espirito de Wander

Cenobia.Você esta fazendo oque?

PC Nobia

Tentando não derreter de calor

Espirito de Wander

Bom,aqui esquentou,mas agora não está tão quente.(Deve ter sido o dragão.Afinal,na minha fanfiction ele cospe bolas de lava ¬¬)

adamrambo

aqui tá um calor de 54 graus.ki bom que eu faço natação.

Espirito de Wander

Sombra de Dormin não atualizou o blog há 4 dias.

Aonde aquela sombra foi?

PC Nobia

É que aqui em Curitiba a maior parte do tempo tá frio, então 27 graus pra gente aqui é tortura

Espirito de Wander

Oi Adam

PC Nobia

Também não exagera Adam

PC Nobia

E oi

adamrambo

oi gente.o west camp é banheiro?"vou ao west camp já volto""vou ao banheiro já volto":p

Espirito de Wander

Ah sobre o calor.

This don´t matter.

Espirito de Wander

Vou jantar,já volto.

PC Nobia

Não, é parque de diversões. Dã

adamrambo

sério mesmo.tava 54 graus ás 3 da tarde.agora deve tar uns 35.

PC Nobia

West Camp, WC

adamrambo

a tá...

PC Nobia

Uffa, como é que você aguenta Adam?

adamrambo

eu gosto de calor.tenho resistência a isto.

PC Nobia

Sendo que o ser humano só aguenta até 57 graus antes de ter problemas cardíacos...

PC Nobia

Falando sério Adam, na vida real

adamrambo

na vida real o que?

PC Nobia

Não sei bem o que acontece com o corpo humano em temperaturas muito altas, acho que a pessoa desmaia, a pele resseca(bem mais do que o normal) e tem problemas respiratórios e cardíacos

PC Nobia

Como você aguenta 54 graus na vida real? Tomando sorvete,um monte de ventiladores em casa, mergulha em uma piscina, o quê? Pois ninguém tem resistência ao calor...

adamrambo

eu fico em casa normalmente,bebo 2 litros de água a cada 12 horas,faço natação,e uso roupas leves.e gosto de calor.só isso.

PC Nobia

Achei!

"O golpe de calor é o problema mais grave, podendo originar danos irreversíveis a saúde do individuo, além de também levar à morte, os sintomas mais freqüentes em caso de golpe solar são: dores de cabeça, febre alta, pulsação acelerada e forte, febre alta, tonturas, perda da consciência, confusão, náuseas, contrações musculares, sem suor e a pele fica seca quente e vermelha."

Espirito de Wander

Voltei

Espirito de Wander

Eu prefiro o frio do que o calor,no frio é só se agasalhar mais.

PC Nobia

É, eu também prefiro

PC Nobia

Será que nas FL é quente?

Espírito de Mono

Oi Adam,Cenobia.Espírito de Wander

Espirito de Wander

Oi Espírito de Mono

adamrambo

o meu signo é leão,o meu signo chinês é tigre,o meu regente é leão,tenho gatos,gosto de gatos,e meu elemento é fogo.e gosto de calor.

adamrambo

oi mono.

Espirito de Wander

Acho que as FL não é quente

Espírito de Mono

Também acho...porque Wander não sente tanto calor mesmo em um deserto...ou frio na batalha de Malus...

PC Nobia

Meu signo chinês acho que é tigre, meu signo normal é escorpião e Meu elemento pode se dizer que é terra

PC Nobia

Oi Mono

adamrambo

eu vou sair.

PC Nobia

E eu também adoro gatos

Espirito de Wander

Meu signo chinês é rato.

Espirito de Wander

Tchau Adam

Espírito de Mono

Tchau Adam

PC Nobia

Tchau Adam

Espírito de Mono

Acho que meu signo também é rato...

Espírito de Mono

Será que o Pikol fezalgum video?

PC Nobia

Vou ao West Camp... de novo

Espirito de Wander

Vou ver

PC Nobia

Já volto

Espirito de Wander

Não.

Espírito de Mono

Ok Cenobia...

Espírito de Mono

Escreveu muito Espírito de Wander?

Espirito de Wander

Sim.Estou quase terminando.

Espirito de Wander

Na verdade falta umas 3 páginas,mas não é tanto.

PC Nobia

Voltei

Espírito de Mono

Escreva bem...afinal essa é suam maior fanfiction...

Espirito de Wander

Ok.

Oi Cenobia

Ditto

Olá pessoas o/
Meu signo normal é aquario e chinês é Boi =S, meu elemento é ar

Espirito de Wander

Oi Ditto.

Espírito de Mono

Oi Ditto...

PC Nobia

Oi Ditto

Espírito de Mono

Seja forte como um boi Ditto...

Espirito de Wander

Cenobia.Na sua opinião qual é meu elemento?

Ditto

Ou gordo! xD

Ditto

Ar, ou terra. Desculpe me intrometer

PC Nobia

Foi mal, tô preparando meu jantar. Já volto

Espirito de Wander

Eu não sei.Pode ser os quatro elementos,a vida,morte,luz ou sombra.

Espírito de Mono

Algo de novo Ditto...?

Espirito de Wander

Ditto.Só para saber.Você já sabe que nesse blog ocorreu muitas brigas certo?

Ditto

Nem. Pessoas, se eu demorar pra responder, é pq a maldita internet tá um lixo.

Espirito de Wander

Ok

Espírito de Mono

Não precisase preocupar...

Espirito de Wander

....

Espirito de Wander

Versão orquestrada(metal) de Opened Way.Essa é nova

http://www.youtube.com/watch?v=-7TIU1EPQWk&feature=watch_response

PC Nobia

Voltei

Espirito de Wander

Oi Cenobia

Espírito de Mono

Até que essa versão não é tão ruim...

Oi Cenobia...

PC Nobia

Achop que o elemento de Wander é água

Espirito de Wander

As vezes nervoso,as vezes calmo. XD

Espírito de Mono

E o meu...?
Terra,fogo,agua,ar,morte,vida,luz ou sombra...?

PC Nobia

:D

PC Nobia

O seu com certeza é luz Mono, mas se fosse algum dos quatro elementos originais acho que seria também água

Espírito de Mono

:)

PC Nobia

Se tivesse todos esses, acho que Wander seria alguma coisa entre luz e água

Espirito de Wander

O do D.Yuri com certeza é sombra.

Espirito de Wander

E Sombra de Dormin?

PC Nobia

É, e eu acho que o meu é terra

PC Nobia

Acho que ele é entre luz e ar

Espirito de Wander

Você está mais para ying yang.as vezes calmo e amigo,as vezes nervoso e destrutivo.

Espírito de Mono

Concordo com o Espírito de Wander...as vezes você se estressa...mesmo comigo...

PC Nobia

E o Alecs?

Espirito de Wander

Bom,nunca vou esquecer aquele dia mas...

Eu acho um tanto engraçado agora quando me lembro que fiquei procurando você em toda as FL para você pedir desculpas.

Espírito de Mono

O Alecs?

Ele parece ar...sempre vem e fala coisas que animam as pessoas...que agrada...

PC Nobia

Tá, mas também não precisa ficar me lembrando disso. :(

Espirito de Wander

Isso eu concordo.Pelo que me lembro o Alecs sempre anima os animos(mesmo fazendo piada de mal gosto)

Espírito de Mono

Está bem Cenobia...

Espirito de Wander

Pra min é dificil esquecer quem fez algo com Espírito de Mono.Não sei,deve ser porque somos primos.

PC Nobia

E o Júlio?

PC Nobia

Ah, que ótimo. D:

Espirito de Wander

O Phalanx?

Ele é meio uma mistura de Ditto e Alecs.Meuio engraçado e calmo.E como seu colossus favorito é o Phalanx,acho que é ar

Espirito de Wander

Não se preocupe Cenobia.Você já pediu desculpas.

PC Nobia

E o HHH? Na maioria das vezes ele age calmamente e de um jeito maduro... Acho que ele é gelo

Espírito de Mono

Não fique preocupado Cenobia...

Espirito de Wander

O HHH?

Ele as vezes é um tanto diferente,gelo é mesmo seu elemento

PC Nobia

Gelo ou terra

PC Nobia

Faltou alguém?

Espírito de Mono

E o Espírito de Argus...?

Faz tempo que ele não aparece...qual é seu elemento...?

PC Nobia

O Kaique...

Espirito de Wander

Não foi ele quem eu amarrei na dead tree por três dias com o Adam por pensar coisas erradas(pervertidas) de Mono?

PC Nobia

Simbiote? Ele apareceu no final do post passado. E acho que ele é pedra, não sei por que

Espirito de Wander

O Espírito de Argus seria pedra.(ou terra)

PC Nobia

O Kaique é extrovertido, amigável e companheiro

Espírito de Mono

O Kaique?

Não comento muito com ele...Ele sempre me refere como Espírito,mas não sei se sou eu ou Espírito de Wander...

PC Nobia

E a Walker... Eu não me lembro muito bem como ela era

Espirito de Wander

É.Ele não especifica.

``femea´´

....?

PC Nobia

Mais ou menos como o Kaique, né?

Espirito de Wander

Bom...A Walker comentou aqui pela última vez há mais tempo que as FL ficaram desabitadas.

PC Nobia

Nos posts que eu não existia aqui ainda XD ela comentava...

PC Nobia

E o Kappa! Esquecemos dele!

Espírito de Mono

Um´dos comentarios da Walker...

``@Yury: Isso é sem dúvida. O tradutor traduziu o nome do Wander. Tanto que tem gente que o chama de "Wanderer", por causa desse tipo de mal entendido a respeito do nome dele. Ahhh...

@João (porque fiquei com medo do nome atual da sua conta): Se você entrou lá e não estava o Cenobia, talvez tenha pulado algum colosso, não? Já aconteceu comigo, quando fui idiota e me dirigi para a arena do Avion sendo que tinha que ir para a de Phaedra. Óbvio que não achei nada e tiver que voltar...

8 de maio de 2010 02:29´´

PC Nobia

Sabia que eu ia comentar pela primeira vez no post remakes de SotC em 8 e 16 bits?

Espirito de Wander

Aquele sonambulo?

Eu não sei,aquele Kappa acorda as 2 da manhã para comentar,que nem o Hagane(sumiu).

Acho que seria noite

PC Nobia

Verdade, o Hagane nunca mais comentou aqui...

Espirito de Wander

O último comentario da Walker foi em 6 de julho

Espírito de Mono

Foi no mesmo mês que Sombrade Dormin planejou o KaC...

Espírito de Mono

Preciso ir.Tchau.

Espirito de Wander

Tchau Espírito de Mono!

PC Nobia

Tchau Mono

Espirito de Wander

Estou lendo os comentarios dos posts passados.E uma boa noticia.Amanhã comentarei de manhã.

PC Nobia

Legal!
Lembrando que sábado é meu aniversário

PC Nobia

Então talvez eu não comente aqui, sabe como é né?

Espirito de Wander

Sim.Eu sei

Espirito de Wander

Ja vou também.Tchau Cenobia!

PC Nobia

Tchau Wander
Tô indo

Espirito de Wander

Voltei

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 1263   Recentes› Mais recentes»