quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Imagens Legais de ICO!


Depois de comentar algumas imagens legais do The Last Guardian, como eu prometi eu volto hoje para comentar mais imagens, mas dessa vez do ICO!

Começando com a clássica cena do pulo da Yorda!

Ou nada de pulo, como é bem comum...

Enfim, isso é normalmente nossa culpa, por não estarmos no local certo pra segurá-la, mas dá raiva ficar lá acenando desesperado enquanto a Yorda fica do outro lado fazendo "ahn-ahn" ou não fazendo simplesmente nada!

Dá vontade de pular o penhasco outra vez pra tentar jogar ela de lá XP. Embora tenha quase certeza de que isso não funcione, eu sempre fiquei só na vontade...XD

Mas claro, mais cedo ou mais tarde ela vai pular, e aí temos a imagem acima!

Duas coisas são legais nessa imagem: primeiro que se não fossem os detalhes do vestido e o cabelo da Yorda, ela praticamente sumiria da imagem, e em segundo, é muito louco ela pulando, porque ela parece ter um anti-gravidade, simplesmente flutuando entre os pedaços da ponte XD


Nós sempre seguramos a Yorda caso ela esteja na beira do penhasco, já ela não faz coisa nenhuma quando somos nós que estamos caindo lol

Se bem, que no caso, eu também não ajudaria, afinal  por que o cara teria subido em uma grade? Na verdade eu achava que isso nem era possível, já que o único fim que isso pode ter é a morte mesmo...

Se bem que é legal se suicidar em alguns jogos de vez em quando... eu sempre fazia isso em Tomb Raider XD



Aliás, faz um tempão que eu não jogo ICO, esse trecho da foto por exemplo, eu não faço a menor ideia de onde é... mas depois que eu comprar a Collection e rezerar SotC(prioridades XD), eu rezerarei ICO...

Mas mesmo assim é uma imagem legal, então vamos pra próxima!


Ah, é sempre muito bom ter um desses portais pelo cenário. Claro que eles sempre vêm com um puzzle gigante pra fazer a Yorda conseguir chegar até ele, mas algo muito bom é que, se o cenário se encher das sombras malignas, não é preciso perder tempo com eles, é só ir direto pro portal e ele vai matar todo mundo!XD

Sem dúvida é muito útil, e o efeito dos raios saindo dele pra matar os inimigos também tem muito estilo!

Aqui algumas imagem dos trechos finais... eu acho essa parte bem legal, pois o cenário fica bem diferente... tecnicamente o castelo é mais legal que essas cavernas, mas a gente ficou todo o resto do jogo lá, então desfrutar de um ambiente novo é legal XD
Mas entre os ambientes do castelo também têm algumas variações. Eu gosto bastante dos ambientes externos, acho que os efeitos de luz deixam eles mais legais.
A única inconveniência são algumas lutas, onde o soco dos inimigos nos joga tão longe que nos faz cair pra morte XP

Mais uma imagem dos ambientes externos. Nessa o que eu acho mais legal é o cenário ao fundo, mostrando o portal definitivo para a liberdade!

Se bem que a gente nunca vai lá, ao menos que deixe a Yorda pra trás na cena da ponte...

Aliás, foi isso que eu fiz na primeira vez que eu joguei, acho que foi um tanto egoísta, mas fazer o quê, eu achei que a gente já tava livre XP
Essa imagem é da Collection(se bem que muitas daqui também são XP) e caramba, ela é muito legal!XD
Primeiro que não existem muitas imagens da Queen, e além dessa ter uma qualidade muito boa, a cena é muito boa. O confronto no portão principal, a imponência da Queen, a Yorda caída, o ICO encarando ela cheio de coragem, enfim, é muito AWESOME!
Essa mostra ela ainda mais de perto, mostrando melhor os detalhes... mas já a cena não é tão legal, vale mais pra ver a Queen de perto XP

E aqui o confronto final! Os efeitos da luz batendo na espada, o campo de força da Queen, tudo tem muito estilo, e a cena também foi bem escolhida...

E pra acabar, essa cena que demonstra bem a atmosfera de ICO, que é a amizade e a ajuda mútua entre ICO e Yorda, que mesmo sem falarem a mesma língua se juntam e fazem todo o possível pela liberdade do outro...lol, falei bonito XP

Mas sério, essa imagem parece mais um passeio romântico pelo catavento, do que uma fuga de um castelo onde tudo e todos conspiram nossa morte XD


Aliás, antes de acabar o post, saiu uma entrevista legal com o Fumito Ueda sobre a Collection. Ele fala que até pensou em colocar colossus descartados, ou até o final alternativo, mas ele não colocou porque geraria expectativas maiores do que eles poderiam oferecer XP

E ele ainda disse que, se no futuro tiver outra chance de fazer um remake, é possível que ele mude alguma coisa lol

Outro remake sem dúvida só faria sentido nas próximas gerações de games, mas quem sabe depois de terminar o TLG eles não ficam inspirados pra fazer algum DLC?

Qual é, sonhar não custa nada!XD

Bom, o post de hoje fica por aqui, amanhã é o lançamento da Collection no Japão, então mesmo sem ter ela aqui no ocidente, o post da semana que vem será sobre ela!Até lá!

1878 comentários:

1 – 200 de 1878   Recentes›   Mais recentes»
Henrique SOAD

muito legal esse post Kaique !!!!

“simplesmente flutuando entre os pedaços da ponte XD”

verdade,parece que ela está correndo sobre o vazio , muito legal essa imagem

Henrique SOAD

“Se bem que é legal se suicidar em alguns jogos de vez em quando... eu sempre fazia isso em Tomb Raider XD”

eu faço isso direto em jogos de corrida,quer dizer, eu não morro já que não é possível mas começo a correr na contra mão ou a ficar batendo nos outros carros só para atrapalhar lol

Henrique SOAD

“A única inconveniência são algumas lutas, onde o soco dos inimigos nos joga tão longe que nos faz cair pra morte XP”

isso sempre me da raiva ¬¬

Henrique SOAD

“E aqui o confronto final! Os efeitos da luz batendo na espada, o campo de força da Queen, tudo tem muito estilo, e a cena também foi bem escolhida...”



a imagem mais legal do post

Henrique SOAD

e sem FIRSTs malditos nesse post [trollface]

Henrique SOAD

sim eu ainda estou aqui as 6:55 da manhã com esperança de que alguem entre ¬¬'



ja vou, deu vontade de dormir agora

-Nemesis-

Muito bom post Kaique.
Por algum motivo,me deixou inspirado a zerar ICO novamente com as legendas pra Queen e Yorda destravadas.

E caramba,a Queen está ainda mais linda na colection.
Essa roupa de sombras deixa ela muito charmosa também.

Ditto

Muito bom post!
A única coisa que eu nao gosto de Ico são as sombras '-'

Elas enchem o saco

Y

muito bom o post...tambem gostei da queen e de todas as imagens!

Y

eu acho ico um jogo bem interressante,a história é boa (tirando o buraco que tem nela,mas sotc tambem tem XD),os pluzzles tambem,apesar de um pouco de trabalho ,os inimigos etc

Suxgotav

As imagens são mais legais mas gostei mais da entrevista do Ueda...

"PS2 software is getting scarce and a lot of current gamers don't own PS2s at all"

QUE PORRA É ESSA UEDA? TODO MUNDO QUASE TEM UM PS2 #MotherOfGod

Douglas

Muito legais essas imagens do ICO :D
Principalmente a da batalha contra a Queen, é uma pena que eu nunca joguei ICO, mas quem sabe um dia eu jogue a Collection.
Eu adorei essa parte:

"mas depois que eu comprar a Collection e zerar SotC(prioridades XD), eu rezerarei ICO..."

rezerarei, levei um tempo pra descobrir o significado dessa palavra XD

Até mais ;)

-Nemesis-

\o/

Hard Gamers

pelos deuse do olimpo a queen ficou muito diferente na versão colection!

-Nemesis-

"A única inconveniência são algumas lutas, onde o soco dos inimigos nos joga tão longe que nos faz cair pra morte X"

Isso nunca aconteceu comigo. LOL

-Nemesis-

"Se bem que é legal se suicidar em alguns jogos de vez em quando... eu sempre fazia isso em Tomb Raider XD"

Não consigo jogar RE4 sem fazer isso. '-'

-Nemesis-

cri cri

Júlio

Legais as imagens

espero um dia poder jogar ICO :)

tchau!

Ditto

Visitem o blog do Nobia! =D

http://dailyscetchdiary.blogspot.com/

-Nemesis-

Foi mal,vou procurar não manter contato com o Cenobia. -15

MrRehac ®

LOL

-Nemesis-

You fucking troll

MrRehac ®

+o(

Ditto

Que conversa interessante...

Ditto

http://chzgifs.files.wordpress.com/2011/09/funny-gifs-unexpected.gif

LOL

Henrique SOAD

gif legal lol

Suxgotav

Eu queria explodir o mundo uma vez só

Ditto

Como se explode o mundo? '-'

Henrique SOAD

"Eu queria explodir o mundo uma vez só"



lol


talvez algum dia vc consiga

Suxgotav

Comentando depois do primeiro coment do dia do Henrique e não sendo o Rehac

-Nemesis-

OH MY FUCKING GOD ಠ_ಠ

Henrique SOAD

"Comentando depois do primeiro coment do dia do Henrique e não sendo o Rehac"



na verdade todo mundo ja comentou depois de mim e nada aconteceu, só vc que não consegue comentar por que tem más intenções

Henrique SOAD

meu comentario apago lol

Henrique SOAD

na verdade todo mundo ja comentou depois de mim e nada aconteceu, só vc que não consegue comentar por que tem más intenções


pela segunda vez

-Nemesis-

"Como se explode o mundo? '-'"

Comentando depois do Henrique. lol

Henrique SOAD

depois do rock in rio eu vou trocar meu nome

Henrique SOAD

provavelmente vou me chamar " Espirito De Henrique"


oque vcs acham?

Henrique SOAD

vou me viciar


ja volto


(só rehac entendeu)

-Nemesis-

Ah,flw pra vocês galera.
Tá demorando quase um minuto pra recarregar a pagina. ¬¬

Triple H

Bom post, deixa uma certa expectativa p/ jogar o ICO na collection õ/

-Nemesis-

Bom dia mundo!

-Nemesis-

Manu,por onde será que você anda?

Suxgotav

Ela não voltará Nemesis, entenda

-Nemesis-

Eu a amarei mesmo assim,
e por toda minha vida esperarei,
se necessário.

-Nemesis-

Ditto

Ainda esta aí Romeu?

-Nemesis-

Estou

Ditto

Pq nao se apaixona por uma menina que voce conhece e já viu?

-Nemesis-

"Pq nao se apaixona por uma menina que voce conhece e já viu?"

Porque já cansei de tomar fora dessas.

-Nemesis-

"[!]Não é possível se adicionar como amigo(a)."

Forever Alone

Ditto

E o que tu esper que a Manu faça?

-Nemesis-

Pelo menos o fora dela vai ser menos deprimente...
Eu acho çç

-Nemesis-

"tu esper"

Final Fantasy! :D

Ditto

Pq nao tenta CONQUISTAR a dita cuja ao invés de apenas pedir para ficar?

-Nemesis-

"Pq nao tenta CONQUISTAR a dita cuja ao invés de apenas pedir para ficar?"

É uma boa ideia.

Ditto

Foi o que fiz, mas a menina que gosto esta doente D:

-Nemesis-

"Foi o que fiz, mas a menina que gosto esta doente D:"

A menina que gosto está namorando. :P

Ditto

Pobre você =\

-Nemesis-

Cara,eu encontrei uma suposta .ISO do NICO Bonus DVD.

Estou baixando.Se funfar,eu posto os links aqui.

Ditto

Tente tirar fotos ou gravar um vídeo =D

-Nemesis-

"Tente tirar fotos ou gravar um vídeo =D"

Ok.

Agora se forem os videos em RMVB,eu vou chorar...

Giuseppe

alguém aí?

Giuseppe

alguém aki,diabos?

Giuseppe

mas q merdaaaaaaa

Giuseppe

vou fazer um blog dedicado àqueles q odeiam god of war

Giuseppe

quem aí tá apaixonado via web?

Giuseppe

aaaaaaff

Giuseppe
Este comentário foi removido pelo autor.
-Nemesis-

Não tem ninguém aqui.
Volte depois.

Giuseppe

ha ha ha.

Giuseppe

tente colocar um gif menos nintendizado

Giuseppe

nem li o post XP

Giuseppe

gmaol?

-Nemesis-

"tente colocar um gif menos nintendizado"

tente não ser fanboy
e tente fazer um favor à humanidade,se matando

Y

OI GENTE!

-Nemesis-

Oi Y!

Y

oi,e ai algo de novo?

-Nemesis-

Bom,eu acho que achei um disco raro de SotC.
Fora isso,nada.

Y

como assim o disco raro? 0-0

-Nemesis-

"como assim o disco raro? 0-0"

É aquele DVD Bonus que vinha com o jogo,mas isso só no japãp.
Por isso é raro.

Mas eu to baixando pra conferir.

Y

pareçe legal,quero ver!

Giuseppe

disco bonus?
"postado por kaique às 02:56"
ele nunca dorme??

Giuseppe

oi Y q parece D

-Nemesis-

"disco bonus?"

não interessa pra vc palhaço ÓÓ

Giuseppe

o avatar ficou bom?

Giuseppe

interessa sim,bota-ovo

Y

fico legal o avatar sim!

Giuseppe

o q ainda tem de tão interessante em sotc?

Y

viram o shadow of the hell hoje?

Giuseppe

ou será q haveria um avatar melhor pra mim?-nemesis,nem responda essa

Giuseppe

shadow of the hell:convivo com o dono dele 5 dias na semana,meu amigo de escola XP ele é mtoooo baixote

-Nemesis-

"interessa sim,bota-ovo"

botei um ovo na sua bunda

"ou será q haveria um avatar melhor pra mim?-nemesis,nem responda essa"

usa um do Justin Bieber. e-e

Ditto

e.e
Minha outra identidade...

Giuseppe

eu chamo ele de Frodo
alguém aki viu epic rap battles of history?

-Nemesis-

Então é vc Ditto!?

Como pôde?

Giuseppe

nemesis,de onde vc tira tantas piadas boas?As melhores viradas desse blog são suas
ditto,eu era madara antes de vc

Ditto

Nemesis burro -.-'

Y

estou confucio agora *_*

Giuseppe

eeeeei,eu num sou fake não,caralho!

Giuseppe

eeeeei,eu num sou fake não,caralho!

Giuseppe

eeeeei,eu num sou fake não,caralho!

Giuseppe

eeeeei,eu num sou fake não,caralho!

Giuseppe

eeeeei,eu num sou fake não,caralho!

Giuseppe

etc: Esqueci Tudo,Caralho

Ditto

Lol

-Nemesis-

"Nemesis burro -.-'"

Seu...Seu...
Seu BRANCO CLARO!

Giuseppe

só pra deixar registrado antes q digam q sou o dormin:
eeeeei,eu num sou fake não caralho!

Giuseppe

"Seu BRANCO CLARO!"
q diabo é isso?

-Nemesis-

"eeeeei,eu num sou fake não caralho!"]

vc é um fake que a natureza fez
tu não existe e-e

Giuseppe

i'm a beast,i'm a warrior,i'm the real bastard from asgard
god of thunder,fighter,i'm the winner,avenger,i'm not human but got a crush on jane fosteeeeeeer!!

Giuseppe

e tu é pixelado

Giuseppe

q péssima virada,a minha XP

Giuseppe

YOU SHALL NOT PASS !

Giuseppe

é nemesis na sequência do pente
é o pente
é o pente
é o pente
é o pente
é o pente
é o pente
é o pente
é o pente
é o pente
é o pente
é o pente
é o peeeeeente

Giuseppe

katon goukakyu no jutsu

-Nemesis-

"nemesis,de onde vc tira tantas piadas boas?As melhores viradas desse blog são suas"

Tu ta falando com ironia,ou serio?ಠ_ಠ

Giuseppe

someone's there?

Y

i´m am here

Giuseppe

nemesis,eu falei sério sobre as viradas.

ShadowMaster

Bom post Kaique!

Eu gosto muito de Ico, mal posso esperar para a Collection ser lançada no Brasil para jogar!

Isso é, se meu Ps3 chegar a tempo. ¬¬

Giuseppe

vc é um D com um rabo?!

-Nemesis-
Este comentário foi removido pelo autor.
ShadowMaster

Postei a Dream team de setembro no Pokémon Galaxy!

http://pokemon-galaxy0.blogspot.com/2011/09/dream-team-set-2011.html

Giuseppe

gif legal,sm

Y

eu não sou um d com um rabo1!!

-Nemesis-

Yo Ian!

Giuseppe

melhor q o troll dançante do rehac

ShadowMaster

Oi Nemesis, Y e Giuseppe!

Novidades, os três?

Giuseppe

o q raios é seu avatar,Y?!

Giuseppe

madara is back

Y

infelismente nada!

ShadowMaster

"Giuseppe disse...
melhor q o troll dançante do rehac"

Eu fiquei em dúvida entre colocar esse ou aquele. Como vi que o Rehac colocou o outro, resolvi botar esse.

Giuseppe

fora isso,nada XP

Y

siga o alfabeto e vocE^vai ver:

http://tiposformales.files.wordpress.com/2010/09/037_cloister_alfabeto.jpg

Giuseppe

pq chamam de trollface se a cara dele não parece com a de um troll?

-Nemesis-

"Novidades, os três?"

Encontrei uma suposta ISo do NICO Bonus DVD.
Estou baixando pra conferir.

ShadowMaster

É, olhando de um jeito, o avatar do Y parece mesmo um D com um rabo. xP

Algum de vocês tem conta no DA?

Y

não é um D COM UM RABO!!!!!!!!!!!!

Giuseppe

a cara de um troll é completamente diferente

-Nemesis-

"Algum de vocês tem conta no DA?"

Eu não tenho.
Encontro dificuldades para desenhar até no Paint.

Giuseppe

onde q seu avatar é um Y?

Giuseppe

"Encontro dificuldades para desenhar até no Paint."
eu tb

Giuseppe

a dança do browser

Y

EU SOU BOM PARA DESENHA,MAIS tem que ser em outros aplicativos

Giuseppe

tire esse d com com rabo

Giuseppe

vou sair até + ver

Y

tá,vou colocar outro "y" para entender melhor,tá satisfeito?

Y

tchau!

-Nemesis-

Flw

ShadowMaster

"Y disse...
não é um D COM UM RABO!!!!!!!!!!!!"

Eu disse que só parecia! Why1

" -Nemesis- disse...
Encontro dificuldades para desenhar até no Paint."

Faça como eu, que também não sei desenhar. Pegue algumas fotos, junte, adicione algumns efeitos e voilá. xP

Veja uma deviaiton minha de SotC, por exemplo:

http://shadow-master15.deviantart.com/art/Shadow-of-the-Colossus-End-210582459?q=gallery%3Ashadow-master15%2F30042286&qo=16

ShadowMaster

Vou sair, daqui a pouco eu volto.

Y

tá bom!

-Nemesis-

Flw Ian

-Nemesis-

"Veja uma deviaiton minha de SotC, por exemplo:"

Talvez eu deva instalar o Photoshop e tentar.

MrRehac ®

Paint é horrivel de desenhar e-e

-Nemesis-

"Paint é horrivel de desenhar e-e"

eu quis fazer uma comparação ¬¬

you fucking troll

Y

um programa bom mesmo para desenhar e´o art rage,é facil de mexer.tambem tem o paint too sai (que não é que nem o paint) que faz até desenhos proficionais,eu sei dessas coisas,já mexi muito com isso

MrRehac ®

Prefiro mil vezes lapis e papel lol

Y

mais tambem o photoshop sempre é bem vindo!

-Nemesis-

eu prefiro mil vezes não desenhar

-Nemesis-

"mais tambem o photoshop sempre é bem vindo!"

O Cenobia,por exemplo,coloriu os desenhos dele com photoshop
ficou massa

Y

é clarto que prefiro o lapis é papel...o meu sonho de consumo é um scanners de mesa,vocÊ scaneia ele e a imagem vai direto para o computador,como ela foi feita

MrRehac ®

Photoshop é ótimo pra dar acabamento em desenhos escaneados

MrRehac ®

Outra coisa legal que eu vi foi fazer um esboço a lapis,só com a estrutura basica e depois no photoshop fazer o desenho mesmo XD

Suxgotav

Photoshop é o melhor programa que já inventaram, não tem um dia que eu não abra ele

Y

olha um desenho que eu fiz no art rage: http://animewewant.blogspot.com/2011/09/um-desenho-qualquer.html

foi facil de fazer,dificil é enganar meu irmão escondendo o programa,ele acha que vai da virus,mas tenho certeza que é seguro!

MrRehac ®

Ficou legal seu desenho XD
Eu tinha o art rage.mas nunca usei LOL

Y

lol!

Suxgotav

"http://animewewant.blogspot.com/2011/09/um-desenho-qualquer.html"

LOL! É um moogle!

Y

vou sair,vou dar um pulo na picina (aqui ta um calor infernal!)

-Nemesis-

"foi facil de fazer,dificil é enganar meu irmão escondendo o programa,ele acha que vai da virus,mas tenho certeza que é seguro!"

Esconda na pasta do Windows.
Eu coloco meus "videos educativos" e "revistas de informação" lá.

Suxgotav

Será que sou o único desse blog que nunca na vida entrou em uma piscina que não fosse de bolinha?

Suxgotav

"Esconda na pasta do Windows.
Eu coloco meus "videos educativos" e "revistas de informação" lá."

HOHO

Also

Forever Alone

-Nemesis-

"Será que sou o único desse blog que nunca na vida entrou em uma piscina que não fosse de bolinha?"

eu nem em piscina de bolinha
#okay

Suxgotav

Não sou tão esquisito então? çç

Suxgotav

Eu me sinto pelado sem camiseta -15

Ditto

"Será que sou o único desse blog que nunca na vida entrou em uma piscina que não fosse de bolinha?"


:O

Ditto

Vai dizer também que nunca tomou banho de mar?!

Suxgotav

Isso sim, mas sou traumatizado , nunca mais piso em uma praia

Ditto

Ontem fui chamado de esquisito...
E quem falou era MUITO mais esquisito...

-Nemesis-

"Eu me sinto pelado sem camiseta -15"

Não gosto de ficar sem camiseta.
Voces sabem porque. lol

Suxgotav

Já me chamaram de esquisito por que eu tava fazendo um Hadouken '-'

Ditto

"Já me chamaram de esquisito por que eu tava fazendo um Hadouken '-'"

WTF?!

-Nemesis-

WTF!?[2]

-Nemesis-

Legal,cheguei numa vila de Vieras.
Elas são tão lindas! *-*

Suxgotav

Aonde Nemesis?

-Nemesis-

"Aonde Nemesis?"

FFXII

-Nemesis-

Ou você quer saber o local exato?

ShadowMaster

Voltei!

Suxgotav

Sei lá, queria saber o jogo mesmo.

Also o Van é pior protagonista de FF na minha opinião #PokerFace

-Nemesis-

Yo Ian!

-Nemesis-

"Also o Van é pior protagonista de FF na minha opinião #PokerFace"

Talvez seja.
Ele perguntou a idade da Fran agora a pouco.
Não se pergunta a idade de uma mulher! -_-'

ShadowMaster

Oi Nemesis e Sux!

Novidades?

-Nemesis-

Perguntar a idade de uma mulher seria algo como,por exemplo,oferecer uma PlayBoy para o César. óó

-Nemesis-

Eu nenhuma lol

-Nemesis-

LOL É muito legal andar de Choccobo! XD

-Nemesis-
Este comentário foi removido pelo autor.
-Nemesis-

¬¬

Suxgotav

Pena que dura pouco, pelo menos o XII.

No VII é muuuuuuito legal, eu tenho o Chocobo Dourado, valeu cada esforço =)

-Nemesis-

"Pena que dura pouco, pelo menos o XII."

Pois é. XP

Suxgotav

Eu quero MUITO jogar o XIII e o XIII-2

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 1878   Recentes› Mais recentes»