quarta-feira, 20 de julho de 2011

Top10 personagens Team ICO!



Hoje eu volto com mais um top10, dessa vez falando quais meus personagens favoritos da Team ICO!

E aliás, os personagens principais dos 3 games(embora TLG provavelmente tenha mais personagens) somam exatamente 10 pessoas(e cavalos, monstros, etc. XP), então ficou exatamente como o ranking deveria ser... sendo assim, vamos ao ranking!

10° lugar:Mono!



Mono é parte muito importante da história de SotC, afinal ela é o motivo pelo qual Wander enfrenta os colossus... mas não dá pra saber muita coisa dela, afinal ela passa praticamente todo o game morta, e o tempo que ela fica viva ela não chega a fazer muita coisa, só mostra que não vê problema em adotar um bebê chifrudo caso apareça a oportunidade.

Então ela fica com esse 10° lugar!

9° lugar:Emon!



Olhando SotC superficialmente, parece que Emon é um dos vilões da história, pois ele quer nos impedir de ressuscitar Mono. Mas compreendendo a história, sabemos que o que ele fez foi para o bem da humanidade, e que sem a sua intervenção o final seria bem pior, tanto pra humanidade como pra Wander...

Afinal Wander iria ser possuído por Dormin de um jeito ou de outro, mas Emon conseguiu fazer mais uma magia para selar Dormin, e sem matar Wander, apenas transformando-o em um bebê chifrudo...

Ah, ser um bebê chifrudo não é problema quando a outra opção era ter um monstro sombrio e lerdo no poder do seu corpo XD

Sendo assim Emon leva esse 9° lugar!

8° lugar:Yorda!



Yorda é a nossa única companhia em ICO, e embora ela seja uma preocupação pra gente, pois não sabe se proteger, é algo compreensível. Afinal ela esteve presa desde a infância em uma gaiola.

Sem ela nós não escaparíamos do castelo, e de vez em quando ela nos salva, como no ataque da Queen na ponte, nos soltando. E mesmo praticamente morta na última parte do game, ela faz o possível para nos salvar, nos colocando no barco pra longe do castelo... então ela leva esse 8° lugar!

7° lugar:O garoto!



Não sabemos praticamente nada sobre o garoto de TLG(nem mesmo seu nome XP), afinal os trailers mostram apenas ele interagindo com Toriko e fugindo dos guardas, não explica sua história, o porque ele está naquele lugar ou porque é perseguido...

Mas mesmo assim, ele parece legal, afinal é ele que resgata o nosso grande e bondoso Toriko, e outra coisa legal são suas tatuagens do braço, que além de deixarem ele com um visual mais legal, é bem provável que signifiquem alguma coisa, até porque Yorda também tinha esse tipo de tatuagem, mas que foi retirado da versão final...

Enfim, não dá pra concluir nada sobre o garoto, mas confiando na Team ICO dá pra saber que ele será um personagem legal, então ele leva esse 7° lugar!

6° lugar:Dormin!



Dormin é praticamente o contrário de Emon. Dá a impressão que ele faz o acordo numa boa e vai ressuscitar nossa amada, e ainda dando muitas dicas de como matar os colossos. Mas chegando ao fim vemos que o tal acordo era uma grande enganação, feita apenas pra que ele pudesse se libertar do selo de Emon e voltar à sua forma física.

Felizmente tivemos Emon para impedir, pois o plano dele daria muito certo sem ele.

Mas mesmo sendo a voz maligna por trás da história, ele é legal! É sinistro, misterioso, e tem uma(na verdade 2 XP) voz do além bem bacana...

A versão física dele é ruim se pensarmos que aquilo é a junção dos 16 colossos, mas eu imagino que aquela não seja sua forma original, e de qualquer jeito não podia ser maior, já que tinha que caber na SoW...

Podia ser mais veloz, mas deixa isso pra lá, pois ele leva esse 6° lugar!

5° lugar:ICO!



ICO é o nosso primeiro protagonista da equipe, e como é de costume não tem nenhuma super habilidade. Afinal ele também é uma criança, e provavelmente nunca havia pego numa espada na vida...

Mas como ele aparentemente carregava uma maldição, foi condenado à morte, e como a tal morte não aconteceu, ele teve que pegar a primeira coisa que pudesse ser usada como arma pra sair pelo castelo espancando sombras e salvando princesas em apuros!



E ele é tão resistente quanto Agro, pois também consegue sobreviver após cair de uma ponte maligna! E ainda consegue derrotar a maligna Queen, que é infinitamente mais poderosa que ele... então ICO merece esse 5° lugar!

4° lugar:Queen!



A Queen tecnicamente é só metade de Dormin, mas mesmo assim eu acho ela mais legal por alguns motivos...
Primeiro porque ela realmente aparece fisicamente... Dormin aparece um pouco, mas mesmo assim a Queen é mais legal, parte humana, quase totalmente sombras, que formam uma espécie de vestido em volta dela.

E ela tem mais jeito pra vilã do que Dormin. Ela tem um trono enorme, um castelo enorme, e poderia matar ICO a qualquer momento, só não fez isso porque não queria matar Yorda, já que ela ainda lhe seria útil.

Então ela aparece do nada em seu buraco portátil ACME, fala uma frase de efeito, e some de novo, só pra meter moral na gente!XD



Os poderes dela são bem legais, a "onda petrificadora", vai avançando lentamente, afinal ela sabe que no momento não temos pra onde correr...

Na luta final ela não é tão do mal quanto aparentava, mas de qualquer jeito ela ainda é legal, então leva esse 4° lugar!

3° lugar:Agro!



Tirando Phalanx, praticamente todos os seres vivos das Forbidden Lands tentam matar Wander, enquanto isso Agro é o único que faz companhia a Wander, e sempre está com ele fielmente, não importa o perigo que o seu dono o coloca. Não importa se colocamos ele num tiroteio com Basaran, em perseguições com Dirge, ou se ele sofre uma queda digna do Coyote, ele sempre voltará pra SoW ou pra onde você estiver, sem ressentimentos!XD



E ele nos salva muitas vezes. Fora as batalhas em que ele é essencial, ele sempre pára na beira do penhasco, quando, se dependesse da nossa habilidade de cavalgar, nós certamente cairíamos pra morte!

Então Agro merece esse 3° lugar!

2° lugar:Wander!



Sempre falamos que Wander é legal pois ele não tem nenhuma grande habilidade,é basicamente um cara como qualquer um de nós. Mas certamente nenhum de nós mataria 16 colossus, nem que nossa vida(ou de alguém que amamos no caso) dependesse disso!



Já Wander não está nem aí para o que terá que enfrentar ou pras regras de seu povo que irá quebrar, pois tudo que importa pra ele é que Mono ressuscite. E embora dê pra ver que Wander não tem habilidade com espada, dá pra ver que ele tem muita habilidade com o arco e flecha.

E na minha opinião a roupa dele é a mais legal entre a galera da Team ICO. É parecida com a do ICO, mas acho que a dele é melhor, as cores são mais sérias e deixa ele com um estilo mais aventureiro...

Então Wander é o meu 2° personagem favorito!!

1° lugar:Toriko!



Também não sabemos lá muita coisa sobre Toriko, já que TLG está longe de ser lançado. Mas mesmo assim já dá pra ver que ele é um bichano muito legal!XD

Uma coisa interessante é que, durante os games da Team ICO as nossas companhias evoluíram bastante!

Em ICO, a princesa Yorda tinha o poder de abrir os portais, mas no resto do tempo apenas servia como preocupação pra gente, já que não podíamos deixá-la sozinha, tínhamos que abrir caminho pra ela, etc.

Em SotC, temos Agro, que não tem nenhum poder sobrenatural mas é tudo que precisamos, afinal ele nos leva pelo mundo afora, ajuda a matar alguns colossus, e até nos salva caso uma ponte esteja caindo durante a nossa travessia!



E em TLG nossa montaria passa de um cavalo pra um monstro gigante! Como já foi mostrado nos trailers, ele vai precisar de mais cuidados do que Agro, mas ele pode pulverizar os inimigos com uma patada, atravessar qualquer coisa que apareça, e também nos salva se estivermos pendurados na beira do precipício!XD



E uma suspeita muito comum sobre TLG é que no fim um dos 2 vão morrer, o garoto ou o Toriko. Se for assim que morra o garoto, pois o Toriko é infinitamente mais AWESOME do que ele!XD

Só o que me faz falta é ver o Toriko nas cenas de luta! Ele já deu uma patada em um guarda ou outro, mas ainda falta ver a luta com um inimigo à altura dele, seria muito legal mesmo!XD

Sendo assim, ele vence o ranking de hoje!



Aliás, há um tempo atrás eu vi um site interessante sobre o Toriko, é o Make Toriko Fly, que como dá pra ver pelo nome, é um pedido à Team ICO para fazerem as asas de Toriko crescerem a um ponto em que ele possa voar e nos levar pelo cenário, ou pelo menos que isso aconteça na cena final, só pra mostrar os dois já crescidos e com o Toriko voando...

Sinceramente, eu não acho que eles vão fazer o Toriko voar pra valer, até porque já revelaram que o jogo não será completamente em mundo aberto como SotC. Mas nas cenas finais acho que é uma possibilidade, e seria bem legal!XD

Bom, o post de hoje fica por aqui, até semana que vem!

3461 comentários:

1 – 200 de 3461   Recentes›   Mais recentes»
(.:_Pedro_:.)

First, eu ne li o post XD

só queria sr o first

(.:_Pedro_:.)

nem*

(.:_Pedro_:.)

Agora eu li o post.

Achei bem interessantes os comments do Kaique sobre os personagens.

Mas eu achei qu vc fosse colocar o Dormin na frente da Queen, porque agente controla ele, e ele parece bem mais DU MAL do que a Queen, mas se bem que a Queen petrificou a própria filha, e agente sabe muito mais sobre a Queen do que do Dormin, e a Queen tem poderes (sombrios) mais conhecidos, e o Dormin deve ser muito mais poderoso do que a Mono crescida (Queen)

Nemesis

FUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Nemesis

ఠ_ఠ

(.:_Pedro_:.)

loooooooooooooool

(.:_Pedro_:.)

A História que não pode ser contada durante o jogo...

A Criatura Chamada Dormin...

Ultimas paginas do Artbook traduzidas para inglês

nesse "link interessante":

http://www.glitterberri.com/shadow-of-the-colossus/artbook/the-ending-made-clear

Suxgotav

Perdi a chance de firstar pensei que hoje era Terça-Feira óó

(.:_Pedro_:.)

Nova postagem no meu blogXD

quem quisr ver vai aqui XD

http://www.mosotc.blogspot.com/

The Icon

alguem ae?

(.:_Pedro_:.)

tem eu denovo XD

The Icon

eae blz?

(.:_Pedro_:.)

blz

(.:_Pedro_:.)

e vc?

(.:_Pedro_:.)

forever alone? XD

The Icon

blz, malz pela demora, fui no banheiro

(.:_Pedro_:.)

ok

(.:_Pedro_:.)

Assunto? XD

(.:_Pedro_:.)

forever alone denovo? XD

Nemesis

Oh yeah,lady!Oh!Right here,right here...
That feels so good..

(.:_Pedro_:.)

nemesis pedofilo lol

zuera, não sou troll XD

ShadowMaster

Belo post Kaique!

Gostei muito do Top 10 e concordo com quase tudo o que disse, menos quando você colocou o ICO em 5º, acho que você devia por ele em uma posição mais alta. =P

E a Queen dá de 10 a 0 no Dormin. u.u




E esses novatos ainda vão criar uma briga com isso de first, vocês vão ver. e.e

(.:_Pedro_:.)

"e esses novatos ainda vão criar uma briga com isso de first"


lol, verdade XD

Nemesis

"E esses novatos ainda vão criar uma briga com isso de first, vocês vão ver. e.e"

Eu não perderia meu tempo.LOL

(.:_Pedro_:.)

lol, ta parado igual ontem o blog XD

"rutendu" lol

(.:_Pedro_:.)

almuçando

Ditto

Muito bom post!

Mas eu botaria o Wander em primeiro :P

sem nome

Ótimo post eu acho que nesse novo jogo da Team ICO vai ter uma conexão com SotC,e a Queen! de Ico é a Mono pq quando ele é ressuscitada a mono tem uma especie de Aura Negra (eu acho).

(.:_Pedro_:.)

hoje ta mto parado XD

ShadowOfTheColossus

hein kaique eu acho q o TLG já lançou a muito tempo, mais acho q foi só no japão pq deve demorar pra caraca até chegar aqui no Brasil

Douglas

Aí galera, a algum tempo atrás a elma chips lançou as cartas dracomania, e o nome de uma dessas cartas era "Colosso"! Só podem ter tirado isso de SOTC, vejam só:

http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQyGzzi_zYlIkn3EytG6n92BNkvvJv7M6kxNZvOFcd8HaqpVp2NVA

Vejam que tem até o Wander miudinho debaixo do joelho dele! Só queria comentar isso XD
E achei o post bem legal!!!

Douglas

Ei, ShadowOfTheColossus, TLG não foi lançado ainda o.O

(.:_Pedro_:.)

o dia mais parado do Blog Forbidden Lands...

Rehac e-e lol

Legal o post lol

Larissa

hum....

Rehac e-e lol

omg lol

Mr.Roblinx

Legal o post. outro bom trabalho do Kaique e n sabia que minha irmã comenta no blog (Larissa) LOL

Rehac e-e lol

LOL
Foi uma pessoa que se disfarçou de Larissa e-e

Mr.Roblinx

Rehac-sama talvez e.e

Rehac e-e lol

Não e-e
Mas você sabe quem é e-e

Mr.Roblinx

Géssica? óó

Rehac e-e lol

É LOL

Mr.Roblinx

vou jogar Champions Online e.e (n é melhor que SotC mas eu n zerei ainda e.e)

Rehac e-e lol

#Okay

Rehac e-e lol

Forever alone

Henrique SOAD

larissa?!
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL






Wander era pra ser o primeiro

Rehac e-e lol

lol

Rehac e-e lol

Primeiro a comentar depois do HenriUqe lol e-e

Douglas

Aqui tô eu de novo...

Rehac e-e lol

Oi Douglas

Henrique SOAD

sim,virou tradiçao lol




agora o mozila nao quer pegar >:(

Henrique SOAD

ea Douglas

Douglas

E Wander era pra ser o primeiro sim!
XD

Henrique SOAD

"HenriUqe "


com vc falando nao tem graça :(

Rehac e-e lol

"Henrique SOAD disse...
"HenriUqe "


com vc falando nao tem graça :("

e daí?lol

então,o virus ainda está atacando seu msn?e-e

Douglas

Wander é o maior herói que eu já vi!

Henrique SOAD

"e daí?lol

então,o virus ainda está atacando seu msn?e-e"



nao seja burro lol
vc sabe que sim
(e ainda to sem os acentos,vou ter que usar o tcv junto com o normal D: )

Douglas

Agora tô indo... ;D

Rehac e-e lol

"vc sabe que sim
(e ainda to sem os acentos,vou ter que usar o tcv junto com o normal D: )"

Masss.....qual é o problema com o msn afinal?lol

Henrique SOAD

"Wander é o maior herói que eu já vi!"


pra mim é o Dante

ShadowMaster

Cheguei!

Benvindo Douglas, eu sou o ShadowMaster, o cara-que-dá-as-boas-vindas oficial do blog. Qualquer dúvida é só falar comigo, eu vou encaminhá-la a outra pessoa. XD

Lembre-se de postar suas teorias, de fazer amigos e se divertir!

Guerreiro Wander

Voltei.Sobre o post,acho que está certo as posições.

E oi ShadowMaster!

Rehac e-e lol

Oi Spirit! =P

Henrique SOAD

"Masss.....qual é o problema com o msn afinal?lol"



lol,ele nao entra mais e travava meu pc toda hora,so´´(junte os acentos encima do o ) tava com preguiça de deleta





mas ainda posso usar o da hotmail lol

Rehac e-e lol

"lol,ele nao entra mais e travava meu pc toda hora,so´´(junte os acentos encima do o ) tava com preguiça de deleta"


lol ao menos se tiver assim desde ontem quer dizer que nao foi culpa minha e-e

Guerreiro Wander

``Benvindo Douglas, eu sou o ShadowMaster, o cara-que-dá-as-boas-vindas oficial do blog. Qualquer dúvida é só falar comigo, eu vou encaminhá-la a outra pessoa. XD´´

Corrigindo.Você é o cara-que-dá-boas-vindas- oficial do blog,qualquer duvida você o encaminhará para outra pessoa E é uma das pessoas responsáveis pela organização das brigas mais severas do blog

Henrique SOAD

oi pra todo mundo lol

Guerreiro Wander

Oi pessoal!

Douglas

Voltei XD
Valeu ShadowMaster... eu acho XD
E Henrique SOAD, o Dante é da hora, mas o Wander é mais heróico... eu acho XD
Agora tô indo de vez...

Guerreiro Wander

E MrRehac.Eu não sou o Spirit(o cavalo do chimarrão) ¬¬

Guerreiro Wander

Tchau Douglas!

Henrique SOAD

"lol ao menos se tiver assim desde ontem quer dizer que nao foi culpa minha e-e"


acho q nao foi vc mesmo,dizem por ai q vc nem faz hackes lol

Rehac e-e lol

"Guerreiro Wander disse...
E MrRehac.Eu não sou o Spirit(o cavalo do chimarrão) ¬¬"

LOOOOOL ok

Rehac e-e lol

"acho q nao foi vc mesmo,dizem por ai q vc nem faz hackes lol"

Ok,vou destravar seu msn aí aviso lol

Henrique SOAD

"E MrRehac.Eu não sou o Spirit(o cavalo do chimarrão) ¬¬"



se juntarmos de forma certa fica
"E MrRehac ¬¬"

Rehac e-e lol

Tente entrar Henrique,mas com certeza o virus maligno não vai deixar lol

Henrique SOAD

"Ok,vou destravar seu msn aí aviso lol"



aquele lixo?!
nao,nao mesmo,valeu o/

Henrique SOAD

"Tente entrar Henrique,mas com certeza o virus maligno não vai deixar lol"


eu deletei lol

Guerreiro Wander

Ironicamente quando o Pedro diz que o blog está parado logo depois os comentários aparecem

Guerreiro Wander

E ShadowMaster você ainda está ai?

Henrique SOAD

"Ironicamente quando o Pedro diz que o blog está parado logo depois os comentários aparecem"



isso pq esperamos ele sair para falar lol

Rehac e-e lol

"isso pq esperamos ele sair para falar lol"

[2]
XD

Guerreiro Wander

Aliás.Temos outro ``sem nome´´.Lembro que depois o 1° sem nome colocou uma foto de um gato.

Agora,2° sem nome pode trocar pelo menos de nome?

Henrique SOAD

so fazendo login,pc desligo













maldito virus,mal posso ver seus movimentos

Guerreiro Wander

(Esperando)

``parti´´

Ainda aritorrani verificação de palavras

Rehac e-e lol

Alguém tem assunto?lol

Guerreiro Wander

``so fazendo login,pc desligo

maldito virus,mal posso ver seus movimentos´´

E como se vê a movimentação de um virus?

ShadowMaster

Foi mal, me distraí um pouco.

Oi Wander!

Guerreiro Wander

``Foi mal, me distraí um pouco.

Oi Wander!´´

18 minutos

``shetha´´

ShadowMaster

Tecnicamente, "sem nome" é um nome. =P

Guerreiro Wander

``Alguém tem assunto?lol´´

(Pesquisando)

Henrique SOAD

"E como se vê a movimentação de um virus?"



bem,vc olha para o pc,se ele começar a travar,mudar de cor ou sumir com a imagem da area de trabalho vc vai estar vendo o movimento do virus
esse meu virus desliga o pc direto,entao nem vejo seus movimentos

Guerreiro Wander

Então ShadowMaster o ``sem nome´´ é um nome.Mas e se alguém perguntar o nome dele?

Guerreiro Wander

Ah MrRehac.Você tinha mandado alguma explicação sobre como usar o blog pro Nomad?Ele respondeu?

Henrique SOAD

"ou to sendo igorado? XD "



bem,eu tambem era por todo mundo(ok,quaze) hoje so sou ignorado pela maioria :)

Rehac e-e lol

"Ah MrRehac.Você tinha mandado alguma explicação sobre como usar o blog pro Nomad?Ele respondeu?"

Sim,ele respondeu hoje,primeiro eu perguntei qual era exatamente o problema,ele disse que tentava por exemplo escrever algo do lado imagem mas sempre tirava a imagem de lugar e quebrava a formatação.eu disse pra ele tentar por exemplo ir colocando uma imagem de cada vez pra dar certo e não usar imagens muito grandes

Guerreiro Wander

Eu li seu comentário Henrique e eu quis dizer ver o virus em si e não o que ele faz

Henrique SOAD

"Eu li seu comentário Henrique e eu quis dizer ver o virus em si e não o que ele faz"


sim,ele ´´e(¬¬ vc ja sabem oq fazer)
um codigo de numeros

Henrique SOAD

"Eu li seu comentário Henrique e eu quis dizer ver o virus em si e não o que ele faz"



e na sua pergunta vc fala sobre os "movimentos"

Guerreiro Wander

De qualquer maneira ele está arruinando seu computador.Será que o problema com acentos não é ele?

ShadowMaster

"Então ShadowMaster o ``sem nome´´ é um nome.Mas e se alguém perguntar o nome dele?"

'Olá, meu nome é sem nome.'

É estranho, mas foi ele que escolheu o nome dele. u.u

Henrique SOAD

"De qualquer maneira ele está arruinando seu computador.Será que o problema com acentos não é ele?"



é ele sem duvidas,malditos virus,mal posso ver seus movimentos(mas posso ver seus atos)

Guerreiro Wander

(Pensando)

``centan´´

Henrique SOAD

haaaaaaaaaaaaa
maldito rehac,nao consigo tirar a musica do DB da cabeça

Guerreiro Wander

Eu ia falar para ele tirar a cabeça(Bate a mão na cabeça)

Youcoutis!Maldito lado troll

Rehac e-e lol

"Henrique SOAD disse...
haaaaaaaaaaaaa
maldito rehac,nao consigo tirar a musica do DB da cabeça"

Por que a culpa é minha?lol

Henrique SOAD

"Youcoutis!Maldito lado troll"




eu ainda nao sei oq é Youcoutis,mas deve ser algo do tipo:
DROGA

Guerreiro Wander

Youcoutis=Vai embora fera tola!

Ditto

"Eu ia falar para ele tirar a cabeça(Bate a mão na cabeça)

Youcoutis!Maldito lado troll"

Você só consegue trollar sem querer =D

Guerreiro Wander

Oi Ditto!

``Você só consegue trollar sem querer =D´´

Anunrulá

Henrique SOAD

"Por que a culpa é minha?lol"



eu fui influenciado por vc,por isso comprei aquele maldito dvd




dragon ball z,meu compromisso é sempre VENCEEEEEEEEEER

Rehac e-e lol

"eu fui influenciado por vc,por isso comprei aquele maldito dvd"

não foi não,vc comprou porque quis LOL

Nemesis

Ah,a história do cartucho hackeado do Pokemon Red é sinistra demais.>_<

Oi pra todo mundo.^^

Ditto

http://www.leninja.com.br/wp-content/uploads/2011/07/matheuscsbk.png

LOL INFINITO²

Guerreiro Wander

Oi Nêmesis!

``consoar´´

Colocar consoante?

Henrique SOAD

net caiu





vc disse entao
"va embora fera tola!Maldito lado troll"?










lol,cada um com suas manias















e foi culpa sua sim rehac,vc falava q era um sayajin,colocava toda hora uma frase de efeito do db,foi culpa sua

Ditto

César, cê parece tá bem humorado hoje... e.e

Rehac e-e lol

"e foi culpa sua sim rehac,vc falava q era um sayajin,colocava toda hora uma frase de efeito do db,foi culpa sua"

Loko e-e

Henrique SOAD

"César, cê parece tá bem humorado hoje... e.e"



lol,verdade

Guerreiro Wander

``César, cê parece tá bem humorado hoje... e.e´´

Você acha?Hoje eu estava deixando uma coisa para carregar e quando carregou deu erro(eu soquei a parede com minha mão)

Ditto

Que jogos tu joga César?

Guerreiro Wander

Que tipo de jogo?De plataforma(ps3) ou computador?

Henrique SOAD

"Você acha?Hoje eu estava deixando uma coisa para carregar e quando carregou deu erro(eu soquei a parede com minha mão)"





lol,essas coisas acalmam qualquer um,quando o virus atacou desse jeito eu peguei o controle quebrado do ps2 do mei irmao e arrebentei no chao


minha raiva passou e ate achei graça no virus lol

Nemesis

``César, cê parece tá bem humorado hoje... e.e´´

Me comprimentou...
e com exclamação.

LOL

Ditto

De qualquer um :P

Guerreiro Wander

``Me comprimentou...
e com exclamação.

LOL´´

Geralmente eu te comprimento assim(e com quase todo mundo)

Henrique SOAD

lol,Wander,q tipo de jogo vc prefere?
primeira pessoa
terceira pessoa
tiro
espada
os dois
carro
esporte
infantil
?????

Nemesis

"monio"

LOOOOOOL

Guerreiro Wander

eu gosto de jogos de ação,luta,aventura.Um pouco de RPG,alguns(poucos) de corrida.Mas de computador geralmente é de defender a base e RPG

Nemesis

|"Geralmente eu te comprimento assim(e com quase todo mundo)"

okay

Henrique SOAD

"monio"


lol, DEmonio
lol

Guerreiro Wander

``lol,Wander,q tipo de jogo vc prefere?
primeira pessoa
terceira pessoa
tiro
espada
os dois
carro
esporte
infantil
?????´´

``repsta´´

Resposta:De espada

Rehac e-e lol

Wander,a géssica te acha legal lol

Ditto

É legal quando tu conversa sobre outros jogos \o/

Henrique SOAD

É legal quando tu conversa sobre outros jogos \o/[2]






re5 lol

Guerreiro Wander

``Wander,a géssica te acha legal lol´´

Orlá kiultunil.

``É legal quando tu conversa sobre outros jogos \o/´´

Muito tempo sem jogar sotc.Basaran!Basaranum dia eu te enfrento de novo!

Ditto

Mude teu nick para 'César' \o/

Guerreiro Wander

Aritorrani

Guerreiro Wander

(Pensando)

Por um momento eu pensei em trocar para ``Ico´´

Henrique SOAD

wander,pq quando te chamaram pelo seu sobrenome vc nao gostou?

Guerreiro Wander

``wander,pq quando te chamaram pelo seu sobrenome vc nao gostou?´´

Porque SOAD eu não tenho Orkut,pois não acho seguro nem MSN(não uso) e por isso não gosto que me chamem pelo sobrenome

Henrique SOAD

"Porque SOAD eu não tenho Orkut,pois não acho seguro nem MSN(não uso) e por isso não gosto que me chamem pelo sobrenome"


okay

Ditto

Teste

Ditto

Teste²

Ditto

Teste³

Ditto

Viste César? Eu tenho dois olhos!

Guerreiro Wander

Estou vendo.Mas acho que você só precisa de 1 mesmo(para enxergar)

Rehac e-e lol

http://www.youtube.com/watch?v=Rr1-BQ8FOaE
Assistam aí galera lol

Guerreiro Wander

Já vou,alow wi ús!

Henrique SOAD

eu sei quem ´´e lol

http://www.youtube.com/watch?v=Rr1-BQ8FOaE

Henrique SOAD

o engraçado ´´e a voz do corey bem baixinha no fundo lol

PC Nobia

Alguém no recinto? :P

Ditto

Não... u.u

Suxgotav

Eu fico ocupado por um dia e vocês me acabam com o blog

PC Nobia

Minhas aulas começam segunda FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Três semanas só de aula FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Suxgotav

É Nóix denovo Nobia \o

PC Nobia

lol

Nemesis

Há.Estou obcecado com essa historia.

Nemesis

ఠ_ఠ forever alone

PC Nobia

Tá aí Nemesis?

Nemesis

Voltei agora.LOL

Nemesis

ఠ_ఠ

Henrique SOAD

http://www.youtube.com/watch?v=d5EP0WA9pN0&feature=player_embedded

Darlan X

Kaique aconteceu uma parada sinistra:o Forbidden Lands ta nos meus favoritos e sempre que eu entrava às quartas aparecia a postagem do dia só que após o post do TLG isso parou de acontecer.Tive que ver a nova clicando em FEED e quando tentei entrar na pagina de comentario aparece o aviso de que o certificado de segurança do site expirou ou ainda nao é válido.Vc mexeu no blog pois o ícone que aparece ao lado nos favoritos é do valus e nunca aparecia e isso começou a acontecer apos eu ver esse icone.Vou continuar aqui e ignorar o aviso de segurança.Se eu aparecer como anonimo Sou o Darlan X viu?

darlan
Este comentário foi removido pelo autor.
darlan

Kaique aconteceu uma parada sinistra:o Forbidden Lands ta nos meus favoritos e sempre que eu entrava às quartas aparecia a postagem do dia só que após o post do TLG isso parou de acontecer.Tive que ver a nova clicando em FEED e quando tentei entrar na pagina de comentario aparece o aviso de que o certificado de segurança do site expirou ou ainda nao é válido.Vc mexeu no blog pois o ícone que aparece ao lado nos favoritos é do valus e nunca aparecia e isso começou a acontecer apos eu ver esse icone.Vou continuar aqui e ignorar o aviso de segurança.Se eu aparecer como anonimo Sou o Darlan X viu

darlan

Não aparece nem o "X" do meu nome

darlan

Kaique aconteceu uma parada sinistra:o Forbidden Lands ta nos meus favoritos e sempre que eu entrava às quartas aparecia a postagem do dia só que após o post do TLG isso parou de acontecer.Tive que ver a nova clicando em FEED e quando tentei entrar na pagina de comentario aparece o aviso de que o certificado de segurança do site expirou ou ainda nao é válido.Vc mexeu no blog pois o ícone que aparece ao lado nos favoritos é do valus e nunca aparecia e isso começou a acontecer apos eu ver esse icone.Vou continuar aqui e ignorar o aviso de segurança.Se eu aparecer como anonimo Sou o Darlan X viu

Suxgotav

Darlan bugado

Suxgotav

"o engraçado ´´e a voz do corey bem baixinha no fundo lol"

É s´´o sua mente louca de s´´atiro.

Nemesis

LOL Forever Alone

Renato Shayon

Por que eu sou sempre o único on de madrugada? D:

Guerreiro Wander

``Por que eu sou sempre o único on de madrugada? D:´´

Vim só para dizer o porque.

Porque até agora você é que nem uns membros que não comentam mais.O Hagane,antigamente o Kappa e etc

Nemesis

Alguém já ouviu falar no "smile.dog"?(sem aspas).

Guerreiro Wander

Eu não acredito!Rouro no!Aqueles malditos fans alucinados estavam certos.Na preview version.O Nomad achou(ou um dos hackers falou para ele) uma área atrás das paredes da parte oeste da área da Dead Tree!Parece que tem um caminho de raizes de uma árvore preta lá e que quando acabam,a Dead Tree está logo ao lado!

Então não pode ser mais possivel,mas antes estava sim planejado para Wander alcançar a Dead Tree

http://www.youtube.com/watch?v=Gut8ujHASL0&feature=channel_video_title

Guerreiro Wander

O que mais falta aqueles fans acertarem?

Guerreiro Wander

Vou esperar

Guerreiro Wander

Já vou

Suxgotav

Aquelas raizes mais a esquerda parecem estar formando um ninho... Quem sabe o nome "Ninho no Plateau" não veio dali?

Nemesis

smile.dog

Manuella

EAW POVO FAZ TEMPO Q EU NÃO COMENTO MAS VIM HJ PRA DIZER QUE O POST BEM LEGAL.
BEM NÃO POSSO FICAR MUITO PQ HJ VO NA CASA DE UM AMIGO JOGAR GOLDEN AXE: BEST RIDER.
XAU \O/

Nemesis

O_O Uma garota!

Manuella

"O_O Uma garota!"

O_O Um Nemesis!

Nemesis

É que garotas são MUITO raras por aqui.^^

Manuella

Mas que ***** é só eu chegar e todo mundo sai ¬¬

Nemesis

Eu estou aqui.^^

ƒµ†µяэ รђล∂๏ω

para pegar nick para o chat e.e

Manuella

Ufa ainda bem que vc esta ai Nemesis!

Nemesis

Vc não está sozinha.WW

Nemesis

"shiana"

LOl quase

Manuella

estou tentando terminar o jogo sonic riders mas não consigo passar do Babylon Garden!

Nemesis

vc é a mandy??

Manuella

"vc é a mandy??"
????

Nemesis

E eu estou vidrado em zerar Contra do NES,mas é dificil pra caramba.

Nemesis

""vc é a mandy??"
????"

então não é.Foi mal...

Manuella

bem ok tem que ir vou na casa de um amigo semana que vem eu to ai!

Nemesis

Ok.

Nemesis

(✌゚∀゚)☞ Eu falei com uma garota!

Eu sou o cara eu sou o cara eu sou o cara eu sou o cara Eu sou o cara eu sou o cara eu sou o cara eu sou o caraEu sou o cara eu sou o cara eu sou o cara eu souEu sou o cara eu sou o cara eu sou o cara eu sou o cara o caraEu sou o cara eu sou o cara eu sou o cara eu sou o caraEu sou o cara eu sou o cara eu sou o cara eu sou o cara Eu sou o cara eu sou o cara eu sou o cara eu sou o caraEu sou o cara eu sou o cara eu sou o cara eu souEu sou o cara eu sou o cara eu sou o cara eu sou o cara o caraEu sou o cara eu sou o cara eu sou o cara eu sou o caraEu sou o cara eu sou o cara eu sou o cara eu sou o cara Eu sou o cara eu sou o cara eu sou o cara eu sou o caraEu sou o cara eu sou o cara eu sou o cara eu souEu sou o cara eu sou o cara eu sou o cara eu sou o cara o caraEu sou o cara eu sou o cara eu sou o cara eu sou o caraEu sou o cara eu sou o cara eu sou o cara eu sou o cara Eu sou o cara eu sou o cara eu sou o cara eu sou o caraEu sou o cara eu sou o cara eu sou o cara eu souEu sou o cara eu sou o cara eu sou o cara eu sou o cara o caraEu sou o cara eu sou o cara eu sou o cara eu sou o cara

Nemesis

Estou feliz.^^

Nemesis

smile.dog

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 3461   Recentes› Mais recentes»