quarta-feira, 27 de abril de 2011

Mistérios de SotC:Passagens Secretas!



O topo da SoW e a Área Leste não foram os únicos lugares que os players já cogitaram a existência de um segredo, muitas outras construções atraíram a atenção dos fãs, pois tinham portas ou qualquer outra coisa que aparentemente podia ser aberta, levando-nos ao SEGREDOOOO!

Não sei ao certo como isso começou, mas várias arenas chamaram a atenção por ter as tais portas... sendo assim hoje eu falarei dos lugares em que já existiu a possibilidade de existir uma PASSAGEM SECRETA!

A porta do templo de Valus!



Essa teoria não tinha muita explicação, mas ganhou crédito entre muita gente por alguns motivos...

A porta fica no último andar do templo de Valus, e embora hoje nós tenhamos certeza de que ela está fechada, na época muita gente achava que ela estava aberta, ou que havia um jeito de abrí-la.

Uma coisa que dava mais crédito a isso era que, quando estamos na floresta perto da arena e olhamos em direção a ela, vemos de relance uma construção mais alta que a montanha. E como o templo é menor que a montanha, não poderia ser ele, mas poderia ser um lugar em que chegaríamos por ele.

Mas ninguém conseguia alcançar o templo. As maneiras de tentar eram agarrar numa águia e tentar cair lá ou ser jogado por Valus. Mas as águias são rápidas demais e não dá pra agarrá-las, e pra Valus nos jogar lá ele tem que fazer o movimento certo na posição certa, enquanto nós temos que pular no momento exato, o que fez tudo dar errado.



E essa possibilidade era considerada ainda mais válida pelo boato do "segredo estar na capa do jogo", já que lá temos Valus e as águias que o rodeiam...

Mas como ninguém conseguia chegar lá em cima, o único modo encontrado foram os hacks!Como esse vídeo do Nomad, onde ele está no topo do templo, e mostra que além da porta estar fechada, o lugar é cheio de bugs, dificultando até mesmo ele andar lá em cima...

As portas da arena do Barba!



E essa certamente é a arena que mais tem portas no game!

Pelo que parece, a arena de Barba é baseada num teatro, arena, ou qualquer lugar em que ocorriam algum tipo de exibição, pois é rodeada de arquibancadas. E na maioria das arquibancadas existem portas, o que criava muitas possibilidades...

Mas apesar da quantidade, a arena de Barba não ficou muito nas teorias do segredo. Talvez por ninguém ver uma maneira de alcançar as portas.

Mas por hacks o Nomad alcançou a porta que fica em cima de onde nos escondemos, e fez esse vídeo, mas infelizmente o lugar nem mesmo sólido é...

Mas um fato curioso é que, na Preview Version uma das paredes da arena era escalável! Foi descoberto pelo The Manel 100, e se você quiser ver, esse vídeo mostra.

O estranho é que ela não é como uma parede cheia de bordas, é como um pelo de colossus, escalando direto, sem ter que ficar pulando...

Mas na versão final a arena de Barba não tem mais nada de misterioso, então vamos à "passagem secreta" realmente importante!

Porta-parede do templo de Celosia!




Baseado na fala de Emon sobre os "pontos de intersecção" e os blocos que enfeitam a SoW e outros lugares da FL, surgiu a teoria que na minha opinião mais fez entido até hoje!



Os tais blocos tinham desenhos que poderiam representar lugares das FL, que seriam a SoW, a Fenda do Vento, a arena de Hydrus e de Argus. Juntando os 4 em forma de cruz, a intersecção caía exatamente sobre a ARENA DE CELOSIA!

A porta de Celosia fica num lugar completamente acessível, logo que entramos no tempo é a parede a nossa frente. O problema era abrí-la.

Sendo que nem flechas explosivas, arpões do trovão ou até mesmo as cabeçadas do Celosia não faziam ela se abrir, e não havia nenhum mecanismo que pudesse fazer isso no templo, era necessário achar uma outra maneira...

Aí perceberam que, logo acima da parede-porta existe a gravura de um círculo, que era semelhante ao círculo que fica no meio do portal do Broken Seal, sendo assim a estratégia era que, igual ao Broken Seal, a porta abriria quando a luz da espada atingisse o círculo...



Algo que dava ainda mais crédito a isso eram os desenhos que existem em algumas arenas, como a do Barba e do Argus, que parecem representar uma porta igual a do Celosia com um círculo em cima...

Mas pra isso eram dois problemas, o 1° era o fato de não haver luz solar lá embaixo, mas isso era facilmente resolvido com a Espada do Sol. O 2° era que, a luz não se junta no círculo como no Broken Seal, continua apontando para o colosso! Aí acho que ninguém mais tentou, pelo menos não com essa estratégia...

ICO Rings!



Ainda baseado na teoria acima, outra coisa que o pessoal invocou foi o fato de que a batalha contra Celosia é a única que nos dá uma arma extra, a tocha! E como dá pra levar ela em toda as FL, o mecanismo para abrir a porta poderia estar em qualquer outro lugar!

Aí chegamos aos ICO Rings! Pois em ICO, eles são acionados por fogo, então se alguém levasse a tocha lá e colocasse fogo, a porta poderia se abrir! Mas não deu certo pois o fogo obviamente não chega aceso até lá, e o local com fogo mais perto de lá( na arena de Kuromori) é inacessível...



Aliás, no ICO o fogo não é colocado diretamente no ring, e sim numa abertura do lado, algo que não tem nos rings do SotC, então essa parte de teoria não faz tanto sentido quanto parece...

O tópico que originou toda essa teoria foi o "Quest for the Last Big Secret", nos fóruns da PlayStation. Tem uma penca de páginas, mas atualmente ninguém mais fala sobre isso, a maioria das coisas são hacks que o Nomad faz apenas imagens e posta lá...

Mesmo assim é um tópico muito legal que vale visitar, tanto pra ler toda a teoria quanto pra ver as novidades que o Nomad posta atualmente.

Canyon de Argus!



A Fortaleza do Deserto também abriga algumas portas, mas elas passaram longe das teorias de segredos. Ao invés disso, a suposta passagem secreta era no canyon, logo depois do pátio da fortaleza.

Quando estamos bem na beira do canyon e olhamos pra baixo, temos a impressão que existe uma caverna logo embaixo da arena. Mas como pulando a gente morria mesmo com o pára-quedas, não havia nenhum jeito de chegar lá...

Então, como é de se esperar, o único que conseguiu isso foi o Nomad, que usando hacks chegou na caverna!



E ela é realmente grande! Mas é terrivelmente vazia! Não faz muito sentido fazer uma caverna assim pra nada, mas eu não faço ideia da utilidade que ela poderia ter tido...

Será que ela serve pro Argus se apoiar enquanto sobe?XD

Mas estou divagando... a única outra coisa sobre a arena de Argus é que o Nomad fez uma montagem de como poderia ser um Last Big Secret, onde uma porta da fortaleza é aberta... é bem bacana, pena que não é real...

Blocos de Malus!

Depois que a teoria dos pontos de intersecção e dos blocos da SoW começou a não dar resultados, os players acharam outros blocos, dessa vez lá no Broken Seal, com outras imagens:



Mas também não gerou resultados... eu nem vi alguém dizendo o que eles podem representar, e eu também não tenho muita sugestão. Parecem caras de colossus, mas não sei quais seriam...

Se você tiver alguma interpretação e quiser compartilhar, comenta aí!XD

Mas enfim, esses blocos foram a única teoria interessante sobre a arena de Malus, então as possíveis passagens acabam aqui, junto com o nosso post.

Até quarta que vem, quando eu talvez poste as versões antigas das arenas!

1260 comentários:

1 – 200 de 1260   Recentes›   Mais recentes»
Koooooooooooooobra

FIRSTEEEEEEEEEEI TOOOOOOOMA SUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUX (e ainda li o post)

Koooooooooooooobra

agora sobre a teoria dos blocos de Malus: bom pra mim o direito-acima (essa palvra existe?) parece a cara feia do celosia( brincadeira, eu gosto um tantão assim \o/ do celosia) o rsto não me parece nada...parecer parece mas...eu esqueci o que é ^^' .

Lwks SotC

Postagem muito legal!
Mas ñ tenho nenhuma teoria.

João

eu tenho uma teoria que ainda não pus em prática por estar comessando a jogar agora, mas perçebi que na ponte que leva para a fenda dos ventos, a ancient sword não funciona na luz e sim na sombra,se a gente pegasse a espada solar e fosse para cima da ponte logo em cima do templo de celosia emquanto temos de mata-lo e apontassemos a espada para o templo dele, talvez a porta se abrisse.

PC Nobia

Legal o post!(mentira nem li XD)

Passando pra dizer que já postei as dicas do meu blog, e agora já dá pra resolver :P

Depois eu leoi o post porque tô atrasado, tchau!

Ditto

Muito bom!!

Eu já disse muitas vezes aqui, mas talvez não tenham prestado atenção: O templo do Valus é o mesmo do Barba

E eu nunca tinha visto a porta do Celosia... :|

Suxgotav lol

Legal o post.
O Kaique até citou o Sergipe XD

MrRehac

Sergipe está famoso XD

MrRehac

Also,legal o post xD

avani.feliz

Tem um bloco de malus que parece a cabeça de quando matamos phaonix e quando colocamos no mapa aparece a cabeça dele! Ah e é o 3° bloco! Olhem!

PDR

O Kaique de que lugar é a primeira imagem?

MrRehac

Eu também queria saber daonde é a porta que está entre os pilares no templo XD

PDR

Na minha teoria aquele lugar na arena do argus serve como uma "casa" para ele e tambem para ajuda-lo a sobir
E pq a porta-parede está com duas toxas nas laterais?
Pelo o que eu me lembro não tinha...

MrRehac

É mesmo,não tem tochas lá XD

Suxgotav lol

Lecla o Phaonix

MrRehac

Sim,queria conhecer o Phaonix,ele parece ser legal kkkkkkkkkk

PDR

E outra teoria sobre os pontos de intercessão!
Cada um dos blocos são um ponto
Cada ponto é um lugar (como vcs sabem 4 foram descobertos)
Os outros 4 devem ser locais como a Beta Dam, as silhuetas de castelos (são os outros 3)
Bom espero que tenham gostado da minha teoria e MrRehac vc pode avisar o Alecs que eu deixei um comentário na postagem "Capa da versão Demo" falando sobre a parceria do blog

PDR

esqueci de colocar um ponto de interrogação no final do meu ultimo comentário

MrRehac

Vou ver se consigo :P

Mas de qualquer jeito como é o post mais recente(eu acho XD) ele deve ser logo

MrRehac

ver*

PDR

Valeu!
(demorei pra responder pq eu comecei a boiar de mais assistindo iCarly)

Espectro Dormin

iai pessoal .;.

Espectro Dormin

não tenho certeza nenhuma,mas talvez akeles ultimos blocos sejam colossus descartados,que ja q a gente nunca viu seus idolos,podem ser eles

Espectro Dormin

e geralmente é meio dificil reconhcer os idolos dos colossus .;.

PDR

E agora que eu estou pensando em uma coisa...
O que será que destruiu o castelo do Phalanx?
Ele mesmo ou o tempo junto com as tempestades de areia e o sal do mar carregado pelo vento?
O que vcs acham?
Se tiverem outra teoria falem.

Kaique

Valeu galera!!

Na verdade eu não sei de onde é a primeira imagem, eu peguei lá do Quest for the LBS em um dos hacks do Nomad...

Se eu achar ela de novo eu vejo a explicação do Nomad, aí eu falo XD

E a imagem da porta de Celosia tbm é do Nomad, ele fez essa montagem mostrando ela aberta...

PDR

Iai Espirito de Dormin

PDR

Iai Kaique

PDR

Valeu pela explicação das imagens Kaique

Kaique

E aê PDR!

Bem vindo ao blog!XD

Por nada!

PDR

Falou pessoal depois eu volto

Kaique

Flws!

PDR

E valeu denovo(por me receber)
Na verdade eu acompanho o blog um tempo
E me chame de Pedro(PDR é a sigla do meu nome

PDR

A é esqueci Visitem o meu Blog!
http://www.mosotc.blogspot.com
Falou (to atrasado)

Espectro Dormin

post mui bueno kaique!;!

Espectro Dormin

so quero ver o da semana q vem

Kaique

Valeu Dormin!

Por nada Pedro!

Espectro Dormin

no proximo post,da versão antiga das areas,vc vai mostrar tambem as areas dos colossus descartados? .;.

Kaique

Não pq eu já falei delas num outro post...

Por enquanto eu já escrevi sobre a arena do Valus,Gaius e Basaran, mas vou procurar mais coisa pra pôr...

Espectro Dormin

legal,do valus eu ja imagino mas do gaius é dificil pensar em algo...

Kaique

É q eu achei um site legal com vários vídeos bem antigos, então dá pra ver algumas coisas diferentes neles...

Espectro Dormin

e do basaran não deve ser muito diferente

Kaique

Aham, afinal nem tem construções XD

Espectro Dormin

ainda esta ai kaique?;?

PDR

Voltei

Kaique

Tô sim, é q me distraí escrevendo XD

E aí, algum assunto?XD

Kaique

E aê Pedro!

PDR

Tem alguém online

PDR

eu postei esse comentario antes de ver os do Kaique

Kaique

Tudo bem, eu sei como é XD

PDR

(já que eu não tenho nada pra falar)
é impressionante como tem poucos coments no meu blog...

Espectro Dormin

voltei,tava olhando um blog ruim...la tinha a foto do basaran como sexto colosso!

Kaique

Ah mas é só continuar postando e divulgando o blog, com o tempo a galera aparece XD

No começo aqui tbm era a maior solidão XD

Kaique

"voltei,tava olhando um blog ruim...la tinha a foto do basaran como sexto colosso!"

Ah, q mal D:

Passa o link aí!XD

Espectro Dormin

e ele coloco a foto do quadratus pra quinto colosso e do malus pra primeiro!!e as instruções de como matar estava todas erradas!

Espectro Dormin

ok,tava em 2 mas fechei um,vo passa o otro .;.

Espectro Dormin

http://tudoverdade.wordpress.com/dicas-de-jogos-ps2/dica-para-shadow-of-colossos/#comment-4922

PDR
Este comentário foi removido pelo autor.
Espectro Dormin

eu tinha visto uma foto do valus no google e ai fechei a foto e caiu no blog

Kaique

É, as imagens tão bem erradas mesmo D:

PDR

Eu estava analisando as imagens do mapa do game com os colossos mortos e a imagem dos blocos do Malus e eu reparei uma coisa:
O 2º Bloco (canto direito de cima)
se parece com a cara do Basaran e do Celosia (só um pouco)
Daqui a uma hora e 15 min eu volto pq eu tenho inglês

Espectro Dormin

eu tenho q sair,mas tbm volto mais tarde té+ kaique e pedro .;.

Kaique

Até mais galera!

Já vou indo tbm...

PDR

será que tem alguém online?

MrRehac

Eu

PDR

Vc tem algum assunto pra alguma conversa?(to entediado)

MrRehac

Não e você?

PDR

Nada

PDR

Na verdade eu tenho
Sobre algumas coisas que eu descobri na PV...
Tipo tirar as nuvens do mapa (as vezes funciona)
Jogar com o mapa aparecendo.
Quanto mais alto vc fica voando com o agro o jogo trava
A cidade do cenobia é toda jogavel
E as montanhas do Phalax são jogaveis

PDR

Na verdade não é um assunto é só uma coisa que eu queria falar

PDR

Nossa agora que eu vi que o segundo cementario fala sobre os blocos do Malus e o meu 3º comentario tb fala disso!

PDR

Agora eu vou ter que sair porque eu tenho prova de Geografia amanhã e eu nem sei a matéria então... até

MrRehac

Montanhas do Phalanx jogáveis.....vou ver isso depois

MrRehac

E até + XD

Henrique lol 1º

lol voltei,lendo os outros comentarios

PDR

Com montanhas eu quis dizer aquelas pedras no meio da arena dele(ultimo comentario meu do dia)

Ditto

Olá Rr.Mehac o/

Ditto

http://www.youtube.com/watch?v=Q4rEJr3sUO8&feature=channel_video_title


APOIADO!!!

MrRehac

"Olá Rr.Mehac o/"

Loko óóó kkkkk
Então você escreveu meu nome com . né?interessante.....

ShadowMaster

Oi manolos

MrRehac

Eai SM!

Ditto

Olá MadowShaster o/


Viram o video?

Henrique lol 1º

"Olá Rr.Mehac o/"

Loko óóó kkkkk
Então você escreveu meu nome com . né?interessante....."



muito interessante e-e

Ditto

Pq interessante?

Henrique lol 1º

oi SM, que estranho o Ditto tá hoje e-e

Ditto

Só pq o Rehac é maravilhoso? xD

ShadowMaster

Interessante o vídeo. Dá pra ver o quão interessados pelo país estão os políticos. -_-

MrRehac

"Só pq o Rehac é maravilhoso? xD"

LOL seu loko kkk

Eu sei que foi vc e-e

Henrique lol 1º

"Só pq o Rehac é maravilhoso? xD"


OMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMG

Henrique lol 1º

Interessante o vídeo. Dá pra ver o quão interessados pelo país estão os políticos. -_-[2]


como diria o Ditto se esse fosse o verdadeiro , APOIADO

Ditto

Pena que não sei meu CPF :(


Prova de que sou eu:

Pominho és um bicho do inferno que era bom e puro =D

Henrique lol 1º

"Pena que não sei meu CPF :(


Prova de que sou eu:

Pominho és um bicho do inferno que era bom e puro =D"



ok gente,desculpe,mas OQ?????????

Ditto

Essa é a triste história do Pominho
-.-

Ele foi expulso do submundo =/

Henrique lol 1º

http://blog.drpepper.uol.com.br/?p=3640




e que pena Ditto :/

Suxgotav lol

E aew XD

Henrique lol 1º

lol,

Suxgotav lol

Eu juro que no Nick do Kobra tava escrito

KETOOOOOOOO

Henrique lol 1º

"Eu juro que no Nick do Kobra tava escrito

KETOOOOOOOO"



lol,vc sempre se confunde

Ditto

Olá Guxsotav o/

(Tri atrasado xD)

Henrique lol 1º

o ditto troll

PDR

Antes de comessar o meu comentário:
"(ultimo comentario meu do dia)"
MENTIRA




Oi pessoal
(olha a palavra que eu tive que escrever para postar isso sklestsm)

Kaique

E aê Pedro!

ShadowMaster

Voltei!

Henrique lol 1º

voltei,

Kaique

E aí SM e Henrique!

Henrique lol 1º

lol,cade o PDR ????

ShadowMaster

E aí Kaique!

Algo de novo povo?

Kaique

Não, nada novo, mas olha só essa imagem q eu achei:

http://asame5.web.infoseek.co.jp/psjisef023.gif

O Wander e o Agro na versão fodões XD

Henrique lol 1º

que legal Kaique :),(ocupado com sites trolls XD)

PDR

"lol cadê o PDR????"

Foi mal é que eu fui terminar de estudar pra uma prova de geografia

Kaique

Vou sair galera, flws!

PDR

Falou Kaique

PDR

Alguém tem algum assunto para conversar

PDR

equeci de colocar um "?" no ultimo coment

PDR

Esqueci*

Henrique lol 1º

lol,eu não XD,geralmente eu só acompanho as conversas dos outros , alias BEM VINDO LOL!!!!

PDR

valeu

PDR

nossa! quem dera tivesse tantos comentarios no meu blog!

Henrique lol 1º

"nossa! quem dera tivesse tantos comentarios no meu blog!"


esse deve ser uns dos (ou até mesmo o mais) comentados do BR, PDR passa o link do seu blog

PDR

tem razão
LINK
http://www.mosotc.blogspot.com/

PDR

pode me chamar de Pedro(PDR é o meu nome sem vogais e é a sigla do meu nome ompleto)

PC Nobia

Alguém?

Henrique lol 1º

ok, PDR, eu li alguns comentarios,vc disse que conhece o blog a algun tempo já,vc ja leu todos os posts?

PDR

"...é a sigla do meu nome ompleto)"


VENDE-SE TECLADO FALTANDO LETRAS!!!!

PDR

nem todos

Henrique lol 1º

ninguem nobia XD


kkkk eu quis dizer "ok Pedro"

PC Nobia

PDR é novo por aqui?

Henrique lol 1º

"PDR é novo por aqui?"]



é,



lol,eu ate compraria se o meu não tivesse faltando tambem XD

PDR

para mim o post mais interessante desse Blog é o Rumores de Segredos


e uma coisa que não tem nada a ver com isso

finalmente eu vou aparecer em um cap de Sotc Terras do confusões

PC Nobia

Qual é o assunto?

PDR

iai PC Nobia

Henrique lol 1º

"Qual é o assunto?"


só estou conhecendo o cara novo nobia,


e Pedro,vc ja falo com o wander???

PDR

já ele me falou que eu vou fazer uma aparição quando eu fizer mais comentários mas não é por isso que eu estou aqui

Henrique lol 1º

"já ele me falou que eu vou fazer uma aparição quando eu fizer mais comentários mas não é por isso que eu estou aqui"


nossa,é verdade lembrei agora, é legal as fics dele,

Henrique lol 1º

nobia,you are alive???

PC Nobia

Yes, tava lendo o post :P

PDR

tem razão

tem que ter muita imaginação para criar uma fanfic dessas (eu não tenho imaginação deis dos 10 anos)

PC Nobia

"tem que ter muita imaginação para criar uma fanfic dessas (eu não tenho imaginação deis dos 10 anos)"

Hã... Você já viu o KaC?

Henrique lol 1º

"Yes, tava lendo o post :P"


lol,é mesmo nem falei do post ainda



Legal, os posts dos segredos sempre são os melhores XD,pra falar a verdade eu nem tinha reparado que aquilo na caverna do celosia era uma porta XD

PC Nobia

Vou jantat, já volto

Henrique lol 1º
Este comentário foi removido pelo autor.
PDR
Este comentário foi removido pelo autor.
Henrique lol 1º

lol,ok[forever alone]

PDR

I'm BACK!!!

PDR

eu acho que eu sou a unica pessoa que joga SotC aqui em Poços de Caldas

Henrique lol 1º

a,oi,espera um pouco ai, ocupado com sites trolls

ShadowMaster

Voltei again! XD
Foi mal, eu estava estudando para a prova de amanhã. 9Sim, eu vou ter prova todos os dias da semana D:)

PDR

Eu estou precisando de colaboradores no meu blog, assim quando eu não tiver uma idéia a outra pessoa pode ter dai o meu Blog se enriquece

PDR

Iai ShadowMaster!

PDR

eu conheço a maioria dos nomes aqui...

Henrique lol 1º

voltei,SM minhas provas foram todas semana passada lol,(mas como 99,99% foram mau em matematica vai ter uma prova a mais sexta)

PDR

todas as pessoas que comentaram aqui menos o Kobra eu já conhecia através dos coments

Henrique lol 1º

"eu conheço a maioria dos nomes aqui..."



lol

PDR

"todas as pessoas que comentaram aqui ,menos o Kobra, eu já conhecia através dos coments"

Adicionei duas virgulas

ShadowMaster

Oi PDR, welcome to the jungle! o/

Sobre o que fala seu blog?

PC Nobia

Voltei

PC Nobia

Oi SM!

ShadowMaster

Saudações PC Nobia. o/

Henrique lol 1º

lol,oi PC.Nobia

PDR

"...sobre o que fala o seu blog"
SotC

Henrique lol 1º

PC nobia,e o seu msn?????


nunca te vi on

PC Nobia

Oi Heurique!
Oi PDR!

"askmeat"

Pedecarne!

PC Nobia

Eu não posso usar mais o msn, e eu já falei por que...

PC Nobia

Ops, é Henrique XD

Henrique lol 1º

"Eu não posso usar mais o msn, e eu já falei por que..."

ok,apesar de eu não saber o motivo não vou perguntar
e tudo bem.....eu nunca escrevo seu nome certo mesmo XD

ShadowMaster

"voltei,SM minhas provas foram todas semana passada lol,(mas como 99,99% foram mau em matematica vai ter uma prova a mais sexta)"

""eu conheço a maioria dos nomes aqui..."


lol"

"lol,oi PC.Nobia"

Você faz jus ao nome hein. XD

PC Nobia

Como você faz pra escrever em negrito SM?

PDR

Me*da
I need to sleep in a bit

Henrique lol 1º

Como você faz pra escrever em negrito SM?[2]


e obrigado sm

Henrique lol 1º

"Me*da
I need to sleep in a bit"

vc já vai???

PDR

não

PDR

eu vou 22:00

ShadowMaster

"Como você faz pra escrever em negrito SM?"

< b > Palavra < /b > (Sem espaços)

Henrique lol 1º

"eu vou 22:00"


é por causa disso que eu odeio o sistema

PDR

"eu vou dormir as 22:00"

são os malefícios de estudar de manhã!

Henrique lol 1º

< b >teste de palavra em negrito numero 1< /b >

Henrique lol 1º

"são os malefícios de estudar de manhã!"


eu sei como é isso,por isso eu falei do sistema

PDR

antes de dar 22:00
eu vou escrever denovo para vcs irem no meu blog e comentarem nas postagens
http://www.mosotc.blogspot.com/

PC Nobia

Eu estudo de tarde :D

Henrique lol 1º

< b >texte< /b >

Henrique lol 1º

< b > ¬¬ < /b >

PC Nobia

Teste

PDR

"eu sei como é isso, por isso falei do sistema"
eu vi esse comentario depois de postar o meu

Henrique lol 1º

QUAL É O MEU PROBLEMA JESUS,PQ SÓ EU NÃO CONSIGO???????????

PC Nobia

HÁÁÁÁ!! CONSEGUI!

PC Nobia

XD

PC Nobia

É que precisa escrever sem os espaços :P

Henrique lol 1º

< b > FUUUUUUUUUUUU < /b >

PDR

teste

PDR

WOHOO CONSEGUI!!!

ShadowMaster

"< b > ¬¬ < /b >"

Eu disse sem espaços ¬¬

PC Nobia

É sem os espaços cabeção

Henrique lol 1º

< b >malditos.sistemas.de.pc< /b >

PC Nobia

Teste 1
Teste 2

Henrique lol 1º

< b >DEUS< /b >
< b >ME< /b >
< b >AJUDE< /b >

PC Nobia

L
O
L

ShadowMaster

Façam esses:

Este

e este

U mad? (trollface)

Henrique lol 1º

fuuuuuuuuuu

Henrique lol 1º

tenho que ir

PC Nobia

Vou sair, tchau!

XD

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 1260   Recentes› Mais recentes»