quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

ICO and Shadow of the Colossus Collection!


Não é novidade pra nenhum de nós que uma coletânia em HD com ICO e SotC está em desenvolvimento, e é sobre ele que eu falarei aqui hoje!



Já existiam rumores de que a Sony iria lançar um remake de SotC e ICO há um bom tempo, acho que desde o fim de 2009. Ainda mais por causa do God of War Collection, afinal, se existia um GoW Collection, por que não fazer uma coletânia com outros 2 games aclamados da época do PS2?



Obviamente os fãs queriam muito o remake, e não paravam de pedir, até mesmo Ueda disse que estava interessado, mas a Sony ainda não anunciava.



Dali pra frente, surgiram vários indícios de que a coletânia iria mesmo sair. Alguns sites publicaram a possibilidade, e algumas lojas até listaram o jogo em seus sites pra pré-venda, mas mesmo assim nada era confirmado.

Mas um pouco antes da Tokyo Game Show, os rumores se confirmaram e a Collection foi aunciada. O trailer é esse!

A princípio foi dito que seria uma espécie de versão "Director's Cut", com algumas mudanças nos games.



Então todos ficaram felizes, afinal, além de poder jogá-los em HD, haveria coisas novas! Talvez colossus novos!

Mas durante a sessão de Fumito na TGS isso foi desmentido, e foi anunciado que não haveria qualquer conteúdo extra. Ueda disse:

"Existem elementos em que olhei para trás e desejei fazer isto ou aquilo, mas agora olho para trás e penso que talvez este seja um produto completo,"

Quanto ao ICO, será baseado nas versões europeias e japonesas, pois foram lançadas depois da americana e possuem coisas a mais.



Bom, eu fiquei bem decepcionado depois dessa notícia... afinal, o SotC originalmente teria muita coisa a mais, que só não ficou por motivos que agora não atrapalhariam...

Por exemplo, o final alternativo, ele foi descartado porque só seria ativado se tivéssemos um save de ICO e eles acharam injustos com os players que não tinham ICO. Mas agora os dois estão juntos, não tem como ser injusto!

E os colossus descartados. Os descartados perto do lançamento tinham problema de colisão, com a estratégia, mas no começo a maioria foi por espaço no DVD! E agora é um Blu-Ray!

E acho que mesmo os colossus com problemas maiores, talvez com o poder do PS3 seja possível arrumar um jeito de fazê-los dar certo!



Mas eu ainda tenho esperança que o Fumito mude de ideia. Bom, ele mudou muito de ideia em ICO e SotC, tomara que mude aqui também!XD



Até porque, Fumito não pôs nada secreto no SotC original, mas depois que lançou TODO MUNDO que jogava acreditava em algum tipo de segredo, e obviamente ele sabia disso, então agora que ele tem a chance de "refazer" o game, por que não colocar os segredos agora?



Mas enfim, o Collection terá suporte ao 3D, o que já é algo muito bom! Em ICO acho que não mude lá muita coisa, mas imagina só o Gaius dando uma espadada, o Avion dando rasantes, a escalada do Phalanx e os pulos doidos do Dirge.... EM 3D!!!!!!!!!!!!!!!!!



Eu sei que eu não vou ter uma TV 3D, mas eu não tô nem aí, eu vou em alguma locadora, loja de games,ou qualquer lugar que tenha uma TV 3D pra jogar SotC em 3D, porque deve ser algo sensacional!



Na TGS, a data de lançamento não foi anunciada, mas nessa notícia do Baixaki Jogos diz que deve sair entre março e abril, o que já é muito bom, já dá pra matar a vontade enquanto esperamos The Last Guardian!

E como é de se esperar, não é a Team ICO que está remasterizando os games, afinal ela tá trabalhando em TLG. A encarregada de fazer isso é a Bluepoint, que também remasterizou os GoWs, mas Fumito está supervisionando a produção. Os jogos vão correr a 60 frames por segundo em 2D, mas pode ir pra metade quando se joga em 3D...



Outra coisa que será adicionada no remake são os troféus, que se você não sabe o que é, é o que você ganha quando faz uma determinada coisa no jogo. Não libera nada no jogo, mas deixa pra lá...



Enfim, eu espero anciosamente a Collection, e vou comprá-la sem dúvida pra matar a saudade de SotC, e se tiver colossus novos eu compro no dia que lançar!XD

Se quiserem visitar os sites onde eu peguei essas notícias, vão na página sobre a Collection na Eurogamer e no Baixaki Jogos!

Até semana que vem, quando eu vou postar o Imagens Legais do Hydrus!

2254 comentários:

1 – 200 de 2254   Recentes›   Mais recentes»
Baraka

Belo Post!!!!
Eu estava olhando uns videos e achei esse aki:

http://www.youtube.com/watch?v=dRuTndGKcNA

Eu sei que é sobre como matar agro, mas se olhar bem nos loads desse cara vc pode perseber que no primeiro (load) ele tem 17 colossus destruidos!
Eu sei q não tem nada a ver com o post de hj mas eu preciso mostrar isso e ver oq vcs acham!

Baraka

Isso acontesse nos 2:03 e um pouquinho pra frente tambem!
Olhem no primeiro load.
Comentem aí oq acharam.

Wilian Carvalho

tbm vou fazer um comentario q não tem nada a ver com o post de hj: No final do game, quando aquela piscininha começa a sugar o wender, o vortex so suga pela frente, em direção a saida principal da sow. Então teoricamente se alguam conseguisse passar ao lao de piscina sem ser sugado, era só subir o caminho espiral e achar aquela porta lá do alto aberta!

Unknown
Este comentário foi removido pelo autor.
Dodô

belo post,e basaran quantos filhos vc tem minha esposa ja botou 5 ovos boa sorte com a basaran fêmea

MrRehac

Eaew!

Adam Marcos

post legal.

Adam Marcos

já volto,vou bombardear alguns inimigos.

Dodô

não existe segredo no sotc

MrRehac

Legal Adam XD

Dodô

oi rehac vou sair daqui a pouco

MrRehac

Oi Dodô

Dodô

dodô: filhos o papai ta conversando com o tio rehac
dodó: papa queio banana
dodô: calma dodó vai brincar com a dodá
dodô fêmea: dodó o papai está ocupado

MrRehac

Sobre o que o Naruto disse lá sobre os 17,quando eu vi pela primeira vez pareceu 17 também,mas prestando atenção dá pra ver que é 12

Dodô

dodô: leve as crianças pra brincar querida
dodô fêmea: sim querido

Dodô

então rehac novidades?

MrRehac

Para Dodô kkkkk

MrRehac

Nada não T.T

Dodô

oquê? você que eu seja solteiro?

MrRehac

LOL

Dodô

e o basaran pode ter esposa?

MrRehac

Nao sei XD

MrRehac

Nao sei XD

MrRehac

Como eu consegui fazer double? XD

Gustavo H.J

Oi Dodozinhos xD

Dodô

não conseguia fazer fake

Dodô

oi sux

MrRehac

Oi[2] Suxgotav

Dodô

espero que ICO and sotc collection saían logo

Dodô

o único problema é...eu não tenho dedos xD

Dodô

gente tenho que ir de noite eu volto

MrRehac

Tchau Dodo

ShadowMaster

Alguém aí?

ShadowMaster

Postei!

http://pokemon-galaxy0.blogspot.com/

Cesar (Wander)

``Quando o Wander ver isso, todos vocês seram amarrados na Dead Tree. :P´´

Seu filho de Basaran,ou melhor dizendo Basaran ¬¬.Aqui não é lugar para essas coisas.

ShadowMaster

Oi Wander!

Novidades?

Cesar (Wander)

Não venham com esse assunto de não é sobre o blog.não vou quebrar minha promessa e NEM DE NÚMEROS BASARAN!

Cesar (Wander)

Eu postei no meu blog ontem

Kaique

Bem vindos Naruto e tiribioguerra!

E aê Wander!

ShadowMaster

Oi Kaique!

Kaique

E aê SM!

Cesar (Wander)

Oi Kaique!

MrRehac

I'm back!

Kaique

E aê Rehac!

Kappa ・D ・

belo post KAIKE, :D, queremos novos colossus tio fueda....

Cesar (Wander)

Video do Nomad!Ah então era ali que estava o esquilo!E também o Sow verdadeiro!

http://www.youtube.com/watch?v=mEQDcg6WOzU&feature=feedu

Cesar (Wander)

oi Mr.Rehac ¬¬

oi Kappa!

MrRehac

"oi Mr.Rehac ¬¬"

¬¬[2]

Kappa ・D ・

yo wander-boy

ShadowMaster

Oi Rehac!

Eu postei isso no post passado, mas acho que quase ninguém viu então eu vou falar de novo:

Vocês acham que o colosso cuco na verdade pode ser o colosso não identificado? Digo, a forma da cara e o tamanho são proporcionais, e já que nós não temos fotos do cuco, eu acho que os dois são o mesmo colosso.

Kaique

E aê Kappa!

ShadowMaster

Oi Kappa bruxão o/

MrRehac

"Vocês acham que o colosso cuco na verdade pode ser o colosso não identificado? Digo, a forma da cara e o tamanho são proporcionais, e já que nós não temos fotos do cuco, eu acho que os dois são o mesmo colosso."

Eu acho que não,porque a "cabeça" do colosso nao identificado nao se parece com a do cuco,mas vai saber...

ShadowMaster

Comentei no Shrine of Worship, Wander.

Kappa ・D ・

yo shadow, yo "kaike", tudo sussa pessoal?

Kaique

Eu tbm acho difícil, olhando o CNI não dá pra ver nenhum lugar em que poderia ser o cuco...mas sei lá, os dois colossos são esquisitos pra caramba XD

Cesar (Wander)

``yo shadow, yo "kaike", tudo sussa pessoal?´´

Bom,o cabeça de pedra Cenobia saiu então não(olha para o Mr.Rehac ¬¬)

A

Hey people, o amigo da vizinhança chegou!

ShadowMaster

"Bom,o cabeça de pedra Cenobia saiu então não(olha para o Mr.Rehac ¬¬)"

não foi por culpa do rehac, Guerreiro Wander.

A

é, foi culpa do camaleão!

ShadowMaster

O Homem Aranha é o Alecs, ele editou a conta dele.

MrRehac

Já volto

Cesar (Wander)

``não foi por culpa do rehac, Guerreiro Wander.´´

Ele saiu porque não aguentava mais todos esses fake e discussões idiotas

A

E voce é o joão!LOL

ShadowMaster

E nem tem um inimigo no Homem Aranha chamado camaleão. O nome certo é lagarto. -_-

A

aff, você nem sabe dele, é o camaleão, o lagarto é o doutor connors, o camala é um cara que imita os outros!NOOB

ShadowMaster

Wander, o cenobia saiu porque ele estava "alienado" pelo PC, e porque ele quer seguir o sonho dele de mudar a espécie humana. Então, tudo mo que possamos fazer agora é torcer para que um dia tudo dê certo pra ele. ^^

A

http://pt.wikipedia.org/wiki/Camale%C3%A3o_(Marvel_Comics)

ShadowMaster

Cale a boca, amigo da vizinhança.

A

kkkkkkkk
Não aguentou ouvir a verdade!LOL

Cesar (Wander)

Pessoal,lembra o post no meu blog sobre Dormin?Que tinha aquele colossus descaratado que a Anjo Mono disse que podia ser Dormin?

Eu estava vendo um video do Nomad e nos primeiros instantes Dormin se parece com o colossus

Video

http://www.youtube.com/watch?v=uFDUfzsg4Zc&feature=related

Colossus

http://i14.photobucket.com/albums/a325/Jelar/Dormin.jpg

A

spiderman, spider mannnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn!

ShadowMaster

Embora minha net não seja boa para ver vídeos, deu pra ver que ele tem muitas semelhanças com o colossus. Na verdade, isso em poderia ser um colosso, apenas uma versão beta de Dormin...

Kaique

"Pessoal,lembra o post no meu blog sobre Dormin?Que tinha aquele colossus descaratado que a Anjo Mono disse que podia ser Dormin?

Eu estava vendo um video do Nomad e nos primeiros instantes Dormin se parece com o colossus"

Parece mesmo, e desse jeito ele é bem mais assustador XD

Kaique

É, provavelmente é uma versão beta do Dormin...mas pelo jeito eles só mudaram a posição e deixaram ele agachado...

Cesar (Wander)

Então se Dormin em pé ficava daquele tamanho,ele não é tão pequeno quanto imaginavamos

A

ichi, já derrotei esse.

Kaique

Talvez normalmente ele ficaria de pé, mas ele fica agaixado pq não cabe em pé na SoW..

Kappa ・D ・

......vcs parecem marido e mulher, vive brigando saindo.....pessoal estranho...D:, flws vou ouvir musica e falar com o pessoal no msn, qualquercoisa to la...

ShadowMaster

Alguns amigos meus falaram que dormin era o 17 colosso.

Quando eu estava zerando pela primeira vez, eu achava que, quando Wander se transformava em Dormin, nós jogávamos com Emon e batalharíamos contra ele. :P

A

Faz uma Sow maior pra ele.

Cesar (Wander)

``Talvez normalmente ele ficaria de pé, mas ele fica agaixado pq não cabe em pé na SoW..´´

E também porque ele parece que arrasta o pé,além do mais Wander foi atingido na mesma perna por uma flecha

Kaique

Até mais Kappa!

Ow, aos 1:43 ele até parece aqueles personagens de games antigos q ficam bravos quando a gente fica sem jogar kkkkkkkk

A

não foi não.

Cesar (Wander)

``Quando eu estava zerando pela primeira vez, eu achava que, quando Wander se transformava em Dormin, nós jogávamos com Emon e batalharíamos contra ele. :P´´

Pensou direito Albert Einstein

Tchau Kappa

ShadowMaster

Tchau Kappa!

Cesar (Wander)

ShadowMaster,essa imagem não te deixa sério

ShadowMaster

"ShadowMaster,essa imagem não te deixa sério"

Essa é a intenção, ouvi pessoas reclamando que eu sou sério demais. XD

Cesar (Wander)

Verdade

Cesar (Wander)

Já vou,tchau pessoal

Kaique

Até Wander!

MrRehac

I'm back![2]

Kaique

E aê Rehac![2]

ShadowMaster

Já vou também, tchau!

MrRehac

Eaew Kaique![2]
XD

Kaique

Até mais SM!

MrRehac

Tchau Einstein! XD

Dodô

voletei mais vou ficar pouco pq vou ter que ir a escola

Dodô

e tenho dodôzinhos pra cuidar

Dodô

gente?

MrRehac

Eai Dodo

Dodô

me deixaram sozinhos D:

Dodô

sou pai agora tenham respeito

MrRehac

kkkkk

Dodô

dodôzinhos: eeeeeeee pessoa azul cbeçuda

Kaique

E aê Dodô!

Foi mal ter demorado, tava assistindo CSI!XD

Dodô

ja vou gente

Kaique

Até mais!

MrRehac

tchau Dodo

MrRehac

Kaique vou sair também!FLW!

Kaique

Até mais Rehac!

Baraka

E aí Kaique! vc viu o video que mandei? Bom parece ser 17 naquele primeiro load! mas aquele Super MrRehac 4 disse q parece um 12! sei n!

MrRehac

Naruto,não estou dizendo que você mentiu kkkkk
e realmente parece 17,mas se prestar atenção dá pra ver que é 12

MrRehac

Mas......
Contudo......
Eu não lembro de um lugar chamado "Cliff Paths",mas vou me certificar

Baraka

Pensando bem! até parece q é um 12 mesmo! mais vai saber né! no comesso parece um 17 mas depois parece um 12! q esquisito!

Baraka

Eu acho q da esse efeito por causa do ângulo da tv! mas nunca se sabe né!

MrRehac

Achei o "Cliff Path" XD
Ficam em G4

MrRehac

Eu achei estranho tbm,quando olhei de primeiro parecia 17 e eu fiquei assim ó O_o kk

Baraka

AHHH!!! Que pena! seria muito loko se tivesse o 17 colosso!

Baraka

Se ele estava em G4 é pq ele devia estar só dando uma volta, pq o 13 colosso fica na outra diressão!né?

MrRehac

Mas aí teria tbm o 18,porque se tivesse 17 colossus mortos.entao teria matado 17 colossus,e não O 17 colosso,entao seria 2 colossus XD

Unknown

oi o/

Mr. Roblinx

genta! tem alguem ai?

MrRehac

aliás o save que ele tava é com certeza o que tem antes do lago do Avion

Mr. Roblinx

oi Henrique

MrRehac

Oi Roblinx!

Henrique,já te dei oi no msn kkkkkkkk

Unknown

''Mas aí teria tbm o 18,porque se tivesse 17 colossus mortos.entao teria matado 17 colossus,e não O 17 colosso,entao seria 2 colossus XD''


lol é mesmo

Baraka

Vc tem Rasão!!! Boa!!!

Mr. Roblinx

17 colossus? eu vou ver esse vídeo e post sensacional!!!!!! Kaique!!!!!!!

MrRehac

"Vc tem Rasão!!! Boa!!!"

XD

Unknown

''Henrique,já te dei oi no msn kkkkkkkk''


ok...mas estou de olho em vc.....¬¬

MrRehac

Não tem colossus Roblinx,é que nesse video aqui http://www.youtube.com/watch?v=dRuTndGKcNA

No começo o numero de colossus mortos parece ser 17,mas nós olhamos direito e é na verdade 12 XD

Unknown

aff.......tomare que a fumito coloque um segredo

MrRehac

"ok...mas estou de olho em vc.....¬¬"

como você está de olho se eu nao tenho web cam? kkkkkkkkkkkkkkkkk

Baraka

É, e isso é uma pena!

MrRehac

"aff.......tomare que a fumito coloque um segredo"

A fumito? kkkkkkkkkkkkkkk

Unknown

''como você está de olho se eu nao tenho web cam? kkkkkkkkkkkkkkkkk''



sim.....mas vc tem foto no msn

Mr. Roblinx
Este comentário foi removido pelo autor.
MrRehac

"sim.....mas vc tem foto no msn"

Mas eu tirei aquela foto ontem XD

MrRehac

"é realmente está 17 lá! mas eu não entendi, nos comentários parece que ninguem percebeu XD"

É 12 XD

Mr. Roblinx

Nossa que 12 mal feito XD

Unknown

''A fumito? kkkkkkkkkkkkkkk''


mals......CAPCOM

MrRehac

"Nossa que 12 mal feito XD"

LOL

Mr. Roblinx

... tomara que Fumito não "fume" maconha, ele tem que por novos colossos pelo amor de Deus!!!!

Kaique

E aê pessoal!

MrRehac

"... tomara que Fumito não "fume" maconha, ele tem que por novos colossos pelo amor de Deus!!!!"

Tomara!!!!!!!!!!

MrRehac

Eaew Kaique!ou devo dizer Kiqnator?kkkkkkkkkkk

Kaique

kkkkkkkkk

Unknown

oi kaique......eu quis dizer rockstar

Mr. Roblinx

Eai cabeção azul poste legal, agora vai ser imagens legais de Hydrus?

Kaique

Valeu Roblinx!

É, semana q vem é o Imagens legais do Hydrus!

Mr. Roblinx

http://www.youtube.com/watch?v=mEQDcg6WOzU vejam esse novo vídeo do Nomad, existe um esquilo (eu acho) no no final do jogo (Secret Garden)

Mr. Roblinx

já viram?

Kaique

Eu não, eu tô baixando CSI e tá td lerdo XD

Baraka

Ou, alguem sabe onde compra aquelas miniaturas do SotC?

Mr. Roblinx

CSI?

"Counter Strike Intergalatic XD"

Mr. Roblinx

"Ou, alguem sabe onde compra aquelas miniaturas do SotC?"

vai no japão e compra ue

Kaique

Eu acho q elas foram lançadas só no Japão

Baraka

é serio pessoal! eu to loko pra saber onde posso comprar! aki no Brasil n vende???

Baraka

ata! valew então!

Kaique

Eu nunca vi, só se tiver alguma loja q importa do Japão, mas acho q não tem, ainda mais agora depois de tanto tempo q o jogo foi lançado...

Baraka

Minhas esperansas de comprar acabaram! :(

MrRehac

Porque nao compra online Naruto?

Baraka

ah! então tem uma esperansa bem pequena!

Baraka

a n consegui achar online! tem ideia de onde vende?

Unknown

alias.....deve custar quanto as miniaturas? 100 ?

MrRehac

Não faço idéia Naruto XD

Baraka

É Custa por aí mesmo! Esse é o unico problema!

Mr. Roblinx

Ah, Dodô tenho 9

Kaique

Ó, no Mercado Livre tem a do Valus por 52 reais..

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-162309928-miniatura-shadow-of-colossus-lacrada-no-plastico-_JM

Unknown

''Ah, Dodô tenho 9''



OQ ???

Mr. Roblinx

O Dodô lá na frente perguntou quantos filhos eu tenho XD

Baraka

a ta serto Kaique! Obrigado! Mas n gosto muito de comprar no mercado livre! pq um dia deu um rolo quando fui compra um celular! mas talves eu tente comprar!

Unknown

''O Dodô lá na frente perguntou quantos filhos eu tenho XD''



mas......seus filhos foram para o mar certo?logo que sairam dos ovos

MrRehac

Eu comprei um óculos 3D no mercado livre XD

Kaique

É,não é muito confiável, mas foi o único lugar q achei...ou procura em lojas de figuras de ação, talvez tenha...

Pessoal, vou jantar, até depois!

MrRehac

Até + Kaique!

Mr. Roblinx

"mas......seus filhos foram para o mar certo?logo que sairam dos ovos"

Eu não sou tartaruga marinha Henrique

Unknown

''a ta serto Kaique! Obrigado! Mas n gosto muito de comprar no mercado livre! pq um dia deu um rolo quando fui compra um celular! mas talves eu tente comprar!''


meu amigo gastou 500 comprando bakugans pelo mercado livre......

Baraka

Ou passa o msn de vcs aí pra mim add! eu só n passo o meu pq eu coloquei uma opssao no meu msn q n permite q outras pessoas me add! devido a uma gracinha! se quiserem, passa o e-mail aí! BLZ?

Mr. Roblinx

toma o meu max.damage@hotmail.com

MrRehac

o meu é
vitor_bazerque@hotmail.com

Baraka

o pessoal se eu demorar pra responde alguma coisa é pq minha net ta caindo! blz?

Mr. Roblinx

okeijo!

Baraka

vlw pessoal, ja add vcs!

Unknown

''o pessoal se eu demorar pra responde alguma coisa é pq minha net ta caindo! blz?[2]

detalhe...ta chovendo...

henrique.hrs12@hotmail.com

Mr. Roblinx

aqui no Rio não ta chovendo, vc mora aonde Henrique?

Baraka

aki tá chovendo + o - ! deve ser pr isso!

Dodô

dodô ta na area

MrRehac

Eai Dodô!

Dodô

aq ta chuviscando apenas

MrRehac

Aqui tem sol XD

Unknown

''aqui no Rio não ta chovendo, vc mora aonde Henrique?''


manaus

Dodô

quantos filhos basaran?

Baraka

qts anos vcs tem pessoal???

Mr. Roblinx

amazonas, legal queria morar ai, por que ai enchente não alcança.

MrRehac

eu tenho 13 Naruto

Mr. Roblinx

"quantos filhos basaran?"

9

Unknown

tabom.......SP capivari

Mr. Roblinx

eu fiz 14 dia 12 de fevereiro.

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 2254   Recentes› Mais recentes»