quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Possíveis locais das arenas dos colossus descartados!



Como vocês sabem, SotC teve que descartar vários colossus durante a fase de desenvolvimento, por falta de tempo pro lançamento, por problemas com o colosso, e vários outros fatores. Mas alguns desses colossus foram bem longe no desenvolvimento, fazendo com que eles ganhassem suas arenas.

Mas com a sua exclusão do game sua arena também foi excluída(ou ficou escondida em algum lugar inacessível) ou ficou vazia, como um simples cenário do game atual. Então hoje é dia de criar teorias de POSSÍVEIS LOCAIS DAS ARENAS DOS COLOSSUS DESCARTADOS!!

Eu sei que esse título ficou grande pra caramba, mas acho que não há outra forma de expressar isso... então sem mais delongas, vejamos os colossus, começando pelo mais difícil!!

Aliás, da última vez que eu falei dos colossus descartados eu não sabia que eles tinham nome, e hoje eu sei(de alguns) então vou usar os nomes verdadeiros deles...

Aberth!



Aí, a maioria dos colossus descartados têm nomes legais, mas justo a aranha que eu acho o mais legal leva o nome de Aberth? O significado não é chato, é sacrifício em galês, mas sei lá, Aberth parece Albert... então eu não vou chamá-lo de Aberth, vou dar uma de Megamente e chamá-lo de "Arachnis Letalis" XD



"The Spiiideeer"



Mas que seja, nem preciso falar nada,é só olhar a imagem e ver que a batalha contra o Arachnis Letalis seria do lado oeste da Grande Ponte...



Aliás, da última vez que eu falei dele, eu disse que ele tinha cara de colosso que atira... bom, não dá pra saber se ele solta tiros, mas pela imagem acima dá pra ver que pelo menos teia ele atirava!

Sim, eu tava sendo irônico quando falei que ia começar pelo mais difícil, eu prefiro deixá-los pra depois...XD

Pholux!



Se esse estivesse no game, além de termos os nomes Celosia e Cenobia parecidos, teríamos Pholux e Phalanx também...




Mas tanto faz, como dá pra ver nas imagens, a arena de Pholux são ruínas de algumas construção(segundo o SotC wikia, ruínas de um observatório) e como dá pra ver pela falta de coisas no horizonte, a arena dele seria na beira de um penhasco, então provavelmente ele estaria no extremo sul do mapa, perto de Malus.

Talvez aquela "varanda" natural que existe por lá anteriormente fosse o caminho pra arena dele, mas que foi cortada e ficou só o começo do caminho...

Vamos ao próximo!

Kyos!



Como dá pra ver no cenário da imagem, Kyos seria um colosso enfrentado num local gelado.

Como as Forbidden Lands não são na maioria geladas, já que existem dois desertos, a única forma de existir um local com neve seria uma montanha muito alta, e o maior lugar vazio que existe hoje é a área Leste, então é provável que fosse por lá...




Talvez em I3 ou I1, não dá pra saber bem, já que o mapa não é detalhado, mas deve ser por aí...

Adar Flam!




Pelas imagens que temos do Adar Flam, dá pra sacar que ele vive numa área que parece meio vulcânica. Claro que as árvores queimadas podem ser ter sido queimadas por ele mesmo, mas pelo chão escuro e meio rochoso dá uma impressão de vulcão. Não tenho certeza se é, mas se for certamente é algo que combina com ele perfeitamente...



Tirando isso, a arena dele não tem nada demais, poderia ser muitos lugares atuais que antigamente eram ambientados em um vulcão. No caminho para Cenobia,por exemplo, em C1 e Umbral Glade, existem algumas semelhanças, como as árvores secas.Poderia ser esse lugar, se fosse grande a ponto de poder comportar a batalha.

Avus!




Esse é um pouco difícil de definir um local. Ele é um colosso voador, e pelo que mostram as imagens, sua arena ficava num local completamente aberto. Mas nenhum dos locais atuais se parece com o mostrado na imagem, que tem um chão rochoso. Poderia ser em algum local aberto da área leste, ou em algum lugar que foi modificado pra versão final.

Entre os locais da versão final, eu consigo imaginar esse colosso no caminho pra Dirge, perto da arena do Basaran, mas só se era diferente antes, pois hoje é uma planície gramada, e não um solo de rocha como esse.

Javali!



Bom, o javali é um colosso pequeno, e sendo assim, caberia em qualquer cantinho... Por exemplo, se você olhar a arena de Celosia no mapa do game, é praticamente um risco de tão pequeno!

Então é bem difícil imaginar um local pra ele... entretanto, a batalha dele seria com Agro, então quanto maior a arena melhor para as perseguições... então se eu fosse escolher uma arena, eu escolheria o canyon logo depois da praia de Quadratus, que só aparece no mapa da versão demo:



É um lugar grande, seria ótimo pra fugir do colosso com Agro, e se Agro chega na praia de Quadratus, é possível que ele chegasse ali por uma rampa parecida com a da praia.

Colosso Não identificado!



Bom, esse colosso é do tipo que se pendura no teto, então obviamente ele precisa de um templo fechado ou de uma caverna. Mas creio que caverna faria muito mais sentido, já que teria mais lugar pra se pendurar.

Sendo assim, a única caverna grande que temos no game final é a arena de Dirge, e embora ela tenha um buraco no meio, existiria a possibilidade...

Mas 2 coisas me fazem achar que não seria lá... primeiro, como dá pra ver no mapa antigo, a caverna de Dirge antigamente tinha um buraco enorme em cima, bem maior que o atual... e olhando essa foto acima,eu sempre achei que esse colosso fosse relativamente pequeno...




Mas vendo essa foto dá pra ver que ele é GIGANTESCO! Não sei se caberia naquela caverna, então acho que existia outra caverna, própria pra ele...

Aí você me pergunta: "E onde ficaria essa caverna,Kaique?"

Pois é aí que eu digo: Não faço ideia! Porque cavernas não aparecem no mapa das Forbidden Lands, então pode existir uma em qualquer montanha...

Dionin!



Pelas imagens não dá pra ver nem um pedacinho do cenário, mas segundo a SotC wiki, Dionin seria o único colosso a ser derrotado em uma arena que nós matamos outro colosso! E também diz que ele foi descartado por ser muito poderoso e por exigir uma arena muito grande para desviar dos ataques...

No game final, creio que a maior arena seja de Phalanx, então existe a possibilidade da luta ser lá, mas como nessa época existiam outros colossus, existe a chance de ser na arena de um deles, como ao lado da ponte junto com o Aracnis Letalis, ou na arena do Avus, etc...



Aliás, devo dizer que eu nunca entendi esse colosso. As imagens são de perto e isso dificulta bastante, mas não dá pra ver a cara dele, nem braços ou pernas, ele parece mais um gramofone gigante!XD

Mas deixa pra lá...

O Cuco gigante!



Ok, não questione meu apelido pra ele, ele também não tem fotos que o mostrem inteiro, e as fotos que ele tem me fazem achar que ele parece um relógio cuco gigante... da mesma forma que o Dionin, não dá pra ver rastro de cenário nas imagens, mas diferente do gramofone, sobre o Cuco eu não tenho informação nenhuma, então não dá pra imaginar onde ele poderia ficar, pois não tenho nenhuma pista...

Se você tem uma teoria sobre ele, comenta aí, certamente ela será melhor que a minha,já que eu não tenho nenhuma...XD

Bom, era isso que eu tinha pra mostrar hoje, mas antes de acabar o post, já que estamos falando de versão beta, olhem só essa imagem do antigo Valus:



O templo da arena dele era diferente, com um lugar pra se esconder, e quando a gente se escondia Valus se abaixava pra procurar igual o Barba! Que coisa não?

Agora sim o post de hoje fica por aqui, até semana que vem!

4098 comentários:

1 – 200 de 4098   Recentes›   Mais recentes»
darlan

PRIIMEIRÃÃÃÃÃÕ!Belo post Kaique eu adoro esses colossos descartados e é uma pena que alguns não tenham entrado no jogo.Ah,sobre o Dionin,talvez ele fosse um polvo já que achei aquilo parecido com um tentáculo e bem que o wander podia ter ficado com aquela camisa não acha?Sabe onde o colosso do cenário com neve podia viver?encima das montanhas do basaran pois elas parecem ter neve.

Bom,agora vou ver as imagens com calma,pois li apressadamente pra comentar primeiro.Até Megamente.

darlan

Pensando bem,acho que dionin é um tipo de verme ja que alguns parasitas tem ventosas pra se segurar no intestino e causar estrago e ele parece um não?
Ah,ja leu a desciclopedia de ico e sotc?talvez vc não goste por causa de algumas piadas mas achei engraçadas e aqui o link pra do ico:

http://desciclo.pedia.ws/wiki/Ico

adamrambo

e ae kiq!"poste legal"!

Suxgotav

Vou fazer como o Espirito de Wander

Legal o post

Suxgotav

Realmente Aberth é feio, Alberth parece nome de nerd. xP

Eu acho que essas imagens que temos são de uma fase MUUUUUUUUUUITO antiga, repare os gráficos podres, acho que alguns colossus estavam muito perto da versão final, porque na Demo da Official PlayStation Magazine tem o ataque em que você está montado no Agro, penso que deveria ser o utilizado no Aberth. Também tem o Idolo do Malus diferente, não parece bem... Uma aranha, mas mesmo assim é diferente, será que era uma versão beta, ou Malus foi cortado durante algum tempo?

Kappa ・D ・

mano, to com uma vontade imensa, de matar esses colossus, senhor criador deSOTC, coleque eles no SOTC remasterizado, se n chamarei todos os Kappas do Mundo para te estraçalharem,e os Chewbaccas TBm...ò.ó

Kappa ・D ・

aproposito, belo post kaike...n postei de amdrugada.....mas eu virei a noite rairiariairairiar

Suxgotav

Eu queria um SOTC com multiplayer online...

Kaique

Valeu pessoal!

Acho q o idolo diferente do Malus era por causa da sua versão beta Sux, q era parecido mas não tinha fogo e tinha algumas coisas a mais...

Eu tbm tenho muita vontade de lutar contra esses colossus, torço pra q eles apareçam no remake pra PS3!

Suxgotav

Ainda ta ae Kaique?

Kaique

Tô sim Sux

E aê, algo de novo?

Suxgotav

Nossa vi o video do Idolo e ele era diferente pra caramba!

Kaique

Legal!

Passa o link pra mim ver tbm!XD

Suxgotav

http://www.youtube.com/watch?v=7Tn2WWNueak

Pra mim parece o Pholux

Kaique

É,a versão beta não é pq esse ídolo tem pernas, parece o Pholux mesmo...

Suxgotav

Também parece que tem asas se olhar por cima dos braços

Kaique

É, então só pode ser o Pholux, mas é bem esquisito, ele não tem imponência pra ser último colosso XD

Suxgotav

Concordo mas isso é legal, pelo menos temos o suposto idolo do Pholux xD

Suxgotav

Aliás alguns idolos ficariam realmente estranhos, como o Aberth, o Dionin

Kaique

É, o Dionin já é meio bizarro pessoalmente, acho q o ídolo ia ficar ainda mais esquisito XD

Suxgotav

Será que ele se enterrava na areia?

Ele parece ser um beta Dirge

Kaique

Pode ser, ele não parece ter braços nem pernas, talvez ele fosse em forma de verme como o Darlan disse e se enterrasse.

Suxgotav

O que aconteceu com seu Play 2? Vendeu, estragou, roubaram?

Kaique

kkkkkk

Eu vendi!E o seu, vc ainda tem ou vendeu, estragou, roubaram?XD

Suxgotav

Opa eu ia falar isso no MSN :P

Suxgotav

Mas já que você respondeu kkkk

Eu ainda tenho o meu ninguém quer comprar xD.

Daria pra eu comprar dois jogos se eu vendesse com os memory cards e os controles, ainda mais com 150n jogos :P

Suxgotav

Mas é isso meu primo disse que comprava por 200 ¬¬ Tá muito barato pra tudo que vem com ele...

Kaique

200 é barato mesmo...eu vendi o meu por 350

Kaique

Até pareceu desenho animado, eu coloquei um cartaz "vende-se PS2", 5 minutos depois veio um cara e comprou XD

Suxgotav

Legal xD

Mas eu tenho pena de vender ele... Tem alguns jogos que eu joguei muito e tenho saves avançados, outros jogos que eu nem zerei... Mas preciso pensar bem xD, se eu conseguir vender vou comprar o SOTC Colection pra não morrer de saudade kkk

Kaique

É, às vezes eu sinto saudade dele XD

Não dá mais pra jogar SotC, não deu pra jogar MotorStorm Artic Edge, mas deixa pra lá, o PS3 já tem 2 MS e vai vir o terceiro, e eu compro o Tem ICO Collection pra jogar SotC e se td der certo com colossus novos!XD

Suxgotav

Kkkkk

Tem alguma conferencia antes da data de lançamento de SOTC Collection? Tipo pra anunciar alguma coisa AWESOME xD

Kaique

Acho q não, mas eu não sei bem as datas dos eventos esse ano...

Mas mesmo se não tiver ele podem divulgar alguns trailers ou notícias sem evento mesmo

Mas eu vou dar uma olhada se eu vejo q data vai ser a TGS desse ano!

Kaique

Aqui os eventos de games desse ano:

GDC 2011 – de 28 de fevereiro a 4 de março de 2011
E3 2011 – de 7 a 9 de junho de 2011
GDC Europe – de 15 a 17 de agosto de 2011
Gamescom 2011 – de 17 a 21 de agosto de 2011
TGS 2011 – de 15 a 18 de setembro de 2011

Super Vegeta

Eai Kiqnator e amalucagus!

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Kaique

E aê Rehac!

Super Vegeta

Credo,o Sux SEMPRE me deixa Forever Alone no msn XD

Suxgotav

Ah GDC é legalzinha

Kaique

É, a GDC é a única q vai ser antes do lançamento do Collection

Super Vegeta

OMG!!!!!!!
Tem uma conta no Youtube que se chama..............

CesarTakezoNomura1 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O_o

Suxgotav

E gosta de SOTC !! O Wander vai dizer "¬¬" quando chegar aqui kkk

Super Vegeta

hehehehehe

Mas o nome me chamou muito a atenção

Kaique

kkkkkkk

Suxgotav

Engraçado mesmo xD

Super Vegeta

Outra coincidencia:

CesarTakezoNomura1
e a conta do Wander é SpiritofWander1

Os dois tem 1 no final O_o

Kappa ・D ・

yo galera, novos colossus, OMG

Kaique

E aê Kappa!

Suxgotav

Lol vão lançar um novo Call Of Juarez nos tempos modernos kkk

Suxgotav

E ae Kappa-Sama, como vai o FFXIII?

Kaique

Eu ouvi falar...eu tenho o CoJ BiB, e é bem legal, mas acho q sair do velho oeste é uma má ideia

Kappa ・D ・

nem joguei mais, o tranformador do x box queimou, malditas quedas de luzes chuvas tormentas, gambiarras com extensões kkkkk

Suxgotav

Tsk tsk meo Play 3 tbm tem um monte de gambiarra xD, eu tenho que ligar o modem, o roteador, o PS3, o PS2 a bateria do Notebook

xP

Kappa ・D ・

k primeira vez que encontro o Kaike on kkkkkkkk

Kaique

XD

Kappa ・D ・

kaike, sempre quis meter a faca naquela aranha, e megamente pe foda d+, baixei e assisti so pq vc falou kkkk

Suxgotav

Todo mundo quer matar a Aberth: Arachinis Letalis :P Acho que era ssim que se escrevia kk

Kaique

Eu tbm queria muito matar a aranha, é o meu colosso descaratdo favorito, e eu acho ela mais legal q muito do game.

kkkkkkk, ainda bem q vc gostou, senão vc teria baixado a toa por minha culpa kkkkkkk

Mas Megamente é muito legal mesmo!XD

Kappa ・D ・

quando eu zerei o jogo falei, foda, quando vi a imagem da aranha falei, mano podia ter so ela..kkkkkkkkkkkkkk...megamente é fodão todo mundo aki gostou chamei a mulecadapra ver..: D

Suxgotav

Ah alguém sabe que dia lança o Marvel vs Capcom3 ? D:

Kappa ・D ・

daqui uma semana, alias, daki uns 4 dias....eu axo

Kaique

Dia 18 desse mês Sux!

Suxgotav

Bah não vou conseguir comprar D: Mas vlw

Kappa quais seus jogos favoritos?

Suxgotav

Nossa eu vi um trailer do "Novo" Cole do inFAMOUS 2 e nem tinha visto o quanto ele mudou O_o

Suxgotav

Ele tinha cabelo D:

Kappa ・D ・

jogos favoritos ii pergunta dificil

Chrono Cross/Chrono Trigger
FF7/FF8/Jump Ultimate Stars/Metroid
KH1/KH2/Dead Space/Dead Space 2
Shadow of the colossus/legend of mana/Castlevania
a tem muitos kkkkkkkk se fosse por iria ficar o dia todo

Suxgotav

Na minha opinião Crono Trigger ainda é o melhor RPG já feito T_T

Kappa ・D ・

Chrono Cross > Chrono Trigger..U.U

Suxgotav

O que vocês acham de jogos com Dublagem PT-BR?

E Kappa eu sempre me perco com esse > e < kkk

Kaique

É bem legal, pena q não existem muitos...o meu Ratchet é em PT, mas de Portugal, mas acho q já é bom, dá pra entender melhor a história...

Espirito de Wander

Voltei

Kaique

E aê Wander!

Espirito de Wander

``OMG!!!!!!!
Tem uma conta no Youtube que se chama..............

CesarTakezoNomura1 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O_o´´

Essa conta é minha,mas eu fiz ela muito antes de ser um grande fan de sotc,por isso refiz outra conta

Super Vegeta

Oi Wander

Suxgotav

Sabia que era

Espirito de Wander

Oi pessoal

Suxgotav

Oi legal você gosta de Bionicle?

Espirito de Wander

¬¬

Sim.

Suxgotav

Legal xD

Espírito de Mono
Este comentário foi removido pelo autor.
Espirito de Wander

Algo de novo?

Kappa ・D ・

yo wander boy, estou a sair, o substituto chegou, fica no meu lugar wander boy

Espirito de Wander

Aqui está com alguns erros e meus comentários acabam não saindo,que Basaran

Espirito de Wander

tchau Kappa

Espirito de Wander

``substituto chegou, fica no meu lugar wander boy´´

Cansou de comentar em horário normal?

Suxgotav

Que Basaran meus comentarios tão dando errado!

Suxgotav

Add eu lá no YT : D

Espirito de Wander

¬¬

Eu exclui aquela conta

Super Vegeta

Add eu tbm Wander XD

Suxgotav

Rapaz tem um comentário de ontem lá, e ultima entrada a 22 horas atrás

Espirito de Wander

¬¬

Espirito de Wander

(Pensando)

Super Vegeta

"Eu exclui aquela conta"

T.T

Matheus

Post legal Kaique o/
E eu acho que ja vi o que supostamente era para ser a arena do tio Pholux, ficava em cima de uma montanha, tinham uns pilares de pedra iguaizinhos aos da foto.
Tentei chegar lá, mas não tinha nenhum caminho, fica nos arredores da area D2.

Espirito de Wander

O wwwarea fez um video de uma escultura de neve das FL.Só consegui destinguir o SoW

http://www.youtube.com/watch?v=22EoA9rSmMQ

Suxgotav

Os comentarios bugaram!

Espirito de Wander

``em cima de uma montanha, tinham uns pilares de pedra iguaizinhos aos da foto.´´

Tem um lugar ao lado esquerdo da arena de Hydrus,que na montanha tem pilares.Mas fazem parte do cenário da arena.

Porém,tem uma construção em, forma de barreira bem perto,com um mini templo ali.Então não sei

Oi Matheus

Kaique

Valeu Matheus!

Pode ser lá então, eu nunca tinha notado isso...

Super Vegeta

"Só consegui destinguir o SoW"

legal,então não sou o único XD

Kaique

É, não dá pra saber com certeza quase nenhuma das arenas, são só teorias...

Suxgotav

""Só consegui destinguir o SoW"

legal,então não sou o único XD"

Eu pensei que seria bem feita LOL

Espirito de Wander

Ele pode ser um mestre hacker mas não um bom escultor

Super Vegeta

"Ele pode ser um mestre hacker mas não um bom escultor"


Verdade

Suxgotav

O pior de tudo é o nome dele "JESSE"

Super Vegeta

"O pior de tudo é o nome dele "JESSE""

Você ainda acha engraçado né?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Espirito de Wander

¬¬

Suxgotav

Como eu devo ler "¬¬" ?

Super Vegeta

"Como eu devo ler "¬¬" ?"
´
Pergunta do ano

Espirito de Wander

``Como eu devo ler "¬¬" ?´´

Leia como se eu disesse:``Que coisa idiota´´

Suxgotav

¬¬

Matheus

oi Wander o/
Pois é, tem aquela barreira lá tambem...
Não iam colocar aquilo lá só pra enfeitar, eu acho.
Vou jogar SotC aqui e ver se acho a "arena" novamente, se eu achar tiro uma foto e mostro pra vocês XD

Espirito de Wander

Eu não acho que a arena do Kyos seja no gelo,digo aquelas paredes podiam ser só para definir o fundo,lá podia ter um muro de pedra ou uma montanha

Espirito de Wander

Já vou,volto mais tarde

Super Vegeta

Tchau Wander

¬¬ XD

Kaique

Pode até ser, mas como esse é o único rastro de cenário nas imagens dele eu tentei imaginar onde poderia ser uma arena de gelo...

Kaique

Até mais Wander!

Matheus

Pois é, eu tambem achei isso.
Aquele gelo é mal feito de mais, não tem detalhe nenhum...
Aquilo poderia ser só um teste pra ver se ele cabe na arena, sei lá.
Mesmo em uma versão das cavernas, neve não combina com as FL .-.

Suxgotav

Tchau Wander

AbuterX

Posot legal Kaike!!!

Matheus

Tchau Wander o/
Caras, aquele bicho que se pendura é estranho de mais...

Kaique

Valeu AbuterX e bem vindo ao blog!

É, o que se pendura é bem bizarro, ele não se parece com nada...

¬¬

¬¬

AbuterX

v6 comversan nos comentarius?

¬¬

¬¬

Matheus

Se eu fosse fazer um Top 10 de Colossus estranhos, o manolinho ai seria o segundo.
Achei o Dionin bem mais estranho D:

Matheus

Bem vindo AbuterX, e sim, geralmente rola um papo aqui XD

AbuterX

lEGAU SOBRE O QUE vc tão Flando?

Kaique

Sobre os colossos descartados...

Matheus

Sobre a possivel localização da arena do Pholux, sobre a estranheza do bicho que se pendura, e sobre a arena do Kyos XD

AbuterX

O Kyos tava no gelo isso é visto pela fisionomia dele, os pelos compridos, e a armdura de madeira dá impressão dele ser de muito longe das FL que conhecemos

Eternal Flame

Cheguei!

Belo post Kaioque, relamente muito bom!

E benvindo ao blog, AbuterX!

Eternal Flame

Oh, que droga, comentei com aconta reserva. D:

Esperem um pouco.

ShadowMaster

Pronto...

Alguém aí?

Suxgotav

"Belo post Kaioque, relamente muito bom!"

"KAIOQUE"

"KAIOQUEN"

"KAIO KEN"

http://sp0.fotolog.com/photo/16/33/37/nico_elmaskp0/1229094857767_f.jpg

Kaique

E aê SM!Valeu!XD

É, o Kyos tem cara de quem vive em lugar gelado.Talvez aquele cenário fosse só um teste mesmo,por isso não tem detalhes, mas ele seria do gelo mesmo assim!

Suxgotav

Ta exagerei um pouquinho :D Oi SM

ShadowMaster

Oi Sux!

Novidades?

Kaique

Acabei de ver q o Unseen 64 tem um monte de concept arts do ICO!Acho q vou fazer um post deles!XD

Suxgotav

Nenhuma novidade não =(

ShadowMaster

Ei, vocês acham que eu devo postar a análise do Pokémon Battle Revolution agora?

Suxgotav

Poste xD

ShadowMaster

Postei!

http://pokemon-galaxy0.blogspot.com/2011/02/pokemon-battle-revolution.html

Dodô

belo post kaique

Suxgotav

Acho que eu to doente, to com dor de cabeça, espirrando, dor de garganta e parece com frebre D:

Vou sair

ShadowMaster

Olá Dodô.

ShadowMaster

Tchau Sux, melhoras para você!

Dodô

como eu ja disse que minhas aulas voltaram devem estar se perguntando oque ele faz aqui nessa hora?bom eu estou com febre

Dodô

nos dois sux (100 uuuhhh para a febre)

Dodô

o colosso cuco deve ser um colosso tipo aquele colossus preso em um canyon que voce mostrou em um dos colossus criados por fans

Dodô

SM você viu o meu post no barbatanas da água?

Dodô

SM?

ShadowMaster

Desculpe, estava assaltando a geladeira. xD

Sim, eu vi, são montagens bem divertidas! :D

Dodô

nem me fale em frio estou com febre

Dodô

SM se vc achar fotos de tubarões sorridentes (menos aqueles que eu postei no meu blog)manda pra min ta?

ShadowMaster

Tá bom.

Dodô

SM se lembra da época que o wander se chamava sotccesar?

Dodô

eu falava sotcesar e não sotccesar

Dodô

SM vc ta ai?

Dodô

SM??????????????

Dodô

tchau

ShadowMaster

LOL, minha mãe estava usando PC, desculpa Dodô. D:

Dodô

ok SM eu te perdo-o (é assim que se escreve?)oque achou dos meus avatares

ShadowMaster

Sim, é assim mesmo.

E eu sempre gostei dos seus avatares! Eu nunca vi um Dodô desde "A era do gelo" XD

Dodô

vendo de longe parece mais um placa borrada

ShadowMaster

É, esse parece mesmo, eu preferia o primeiro que você colocou.

Dodô

agh que humilhação sou quase do tamanho de um dodô

Dodô

mais vou deixar assim porque eu não achei um imagem de ninho de dodô só essa

ShadowMaster

Onde vc está vendo isso?

Kaique

E aí pessoal!

Dodô

oi kaique e SM os dodôs tem de 50cm a 3m (eu tenho 2m e tantos cm)

ShadowMaster

Oi Kaique!

3 Metros? Isso não é um dodô, é um dinossauro! xD

Dodô

não dinossauro é o kaique (t-rex texano)

Dodô

o menor dinossauro do mundo tinha 10cm o segundo menor tinha 5m

Sakura

Olá gente ótimo post Kaique.
Adoraria derramar o sangue negro dos colossus descartados, kkkkkkkkkkk.

Dodô

que humilhação sou menor que DODÔ !!!

Dodô

oi sákura

Kaique

Oi Sakura!Valeu!

É, acho q todos nós queremos isso XD

ShadowMaster

Oi Sakura!

Sakura

Oi Dodô, alguem pode me passar o site de onde o Kaique tirou essas informações dos colossus descartados

Espirito de Wander

Oi pessoal

Sakura

Oi SM

Dodô

eu queria que todos eles fossem pra versão final mas não da (por min o colosso pode ser baseado até em DVD xD)

Sakura

Oi Wander

Espirito de Wander

``Oi Dodô, alguem pode me passar o site de onde o Kaique tirou essas informações dos colossus descartados´´

Acho que tem no shadow of the colossus wikia não?

Dodô

oi wander é parece que todo mundo ta chegando agora

Espirito de Wander

Você não vai ficar sozinho dessa vez vice lorde das bananas

Espirito de Wander

Ah que Basaran,odeio fazer dois textos ao mesmo tempo.Mas que seja

Kaique

E aê Wander!

É, foi na SotC wiki, aqui o link:
http://shadowofthecolossus.wikia.com/wiki/Unused_Colossi

Kaique

É só completar com ossi XD

Espirito de Wander

Gaius,se ainda estiver ai,o que eu tenho que escrever no LTI?

ShadowMaster

Oi Wander!

Dodô

bananas???? ahhhhh não sou mais herbívoro sou bananivoro

Espirito de Wander

Disse aquilo porque você é o segundo mais fanático por bananas(o 1°é o Adam)

ShadowMaster

Sim, sobre isso, vou escrever o email agora.

Espirito de Wander

Orlá,eu espero

Sakura

http://www.youtube.com/watch?v=63PVYcD1uCA&feature=player_embedded

Dodô

a é?tudo bem mais eu gosto de bananas da minha região

Espirito de Wander

¬¬

Sakura

Nosso isso ta parecendo minha sala de aula uma hora todo mundo fala um minuto depois todo mundo fica quieto, estranho

Espirito de Wander

Kaique,alguém comentou no post lugares que não podemos ir

Dodô

hhwhahahwhahahhwhhahahhwha brasil x frança vingança

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 4098   Recentes› Mais recentes»