quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Colossus criados por fãs - Volume 3!!!

E hoje é dia do primeiro artigo volume 3 do blog! E o escolhido para essa estreia será o post onde vemos as criações colossais dos fãs, que algumas vezes são tão legais quanto os que conhecemos, e algumas vezes são extremamente bizarros...

Sendo assim, sigam-me os bons, pois é hora de COLOSSUS CRIADOS POR FÃS - VOLUME 3!!!!



E começamos com o Colossus Crab, um gigantesco carangueijo, com praticamente todo o corpo feito de pedra...

Bom,ele é bem bacana, mas isso se não levarmos em conta a imponência que a maioria dos colossus têm, pois esse tem uma grande cara de amigável... mas tecnicamente isso não é problema, afinal Phalanx também é amigável e todos nós gostamos dele...



Já aqui temos o Giant Bison... e como eu já disse nos outros volumes dos colossus criados por fãs, simplesmente pegar um animal qualquer, colocar uma armadura de pedra e deixá-lo gigante falha muitas vezes...alguns até acabam se saindo bem, mas alguns acabam mal...

E creio que esse seja o caso do Giant Bison... pois ele realmente parece um bisão de armadura, e a armadura nem mesmo tem graça, pois não tem nada de mais... e nem colossal ele não parece, tendo em conta o cenário...



Já aqui temos o Kurma, um grande colosso tartaruga...

Claro que comparando ele com Basaran, provavelmente todos nós preferiríamos Basaran, mas sem levar em conta seu primo distante, ele é bem bacana...

Algumas coisas nele fogem dos padrões dos colossus, como o fato de ter pele em grande parte do corpo e uns olhos diferentes dos colossus, mas com apenas algumas mudanças ele certamente poderia virar um colosso muito AWESOME!!!

Ainda mais se levarmos em conta como era o antigo Basaran...



O rosto desse colosso parece um bocado com Gaius, mas o corpo é diferente, afinal ele tem ombro mais largos, pernas mais humanas, e ao invés da espada temos alguma outra coisa, parecendo uma lâmina...

Bom, não é exatamente uma criação, pois é muito baseado em Gaius, mas de qualquer forma a imagem é AWESOME!!!!



Nessa temos um colosso barbudo, tão barbudo que se ele realmente existisse no game,creio que o Barba teria que mudar de nome...

Mas que seja, mesmo os colossus sendo um bocado feios, esse aí é um dos mais feios que eu já vi, afinal ele tem pernas enormes e quase não tem tronco, os braços também são compridos, os olhos dele são maiores que os de Dirge e ele tem pelo pra tudo lado!

Mas de qualquer forma, ser feio não é problema pra colossus, então ele é aceitável... e seria bem assustador...



O nome dessa imagem é algo como "Colosso aprisionado", e embora eu não consiga entender exatamente onde é cada parte do grandalhão, a ideia de um colosso preso dentro de um canyon me parece bem legal...



Vou dizer uma coisa, esse monstro quebra quase todas as regras de como um colosso deve ser, mas por algum motivo eu adoro essa imagem!

Digo, o olhar assassino do bichano é muito imponente, e os efeitos de neblina também são muito bons!

Mas de qualquer forma, ele não serve pra ser colosso, pois não se parece com um... ao menos claro, que fizessem algumas mudanças, aí ele ficaria demais!



Esse é o Colossus Kesame, uma raposa... ou um gato, ou algo do gênero... mas que seja, bom, obviamente ele seria um colosso menor, e juntando com o fato de ter pouca armadura e ter muito pêlo,acho que ele acaba parecendo mais um animal comum, e não um colosso...





E esse também acaba do mesmo jeito, mas ainda mais parecido com um javali comum, já que o corpo dele não mudou praticamente nada, só foi colocada a armadura...



E pra acabar, um dos que eu achei mais legais hoje!

Digo, o colosso pode ser até bastante simples, um colosso humanóide, sem nenhuma arma, não dá pra ver muito bem a armadura, mas dá pra ver que ele tem, mas o jeito que o cara desenhou a batalha é AWESOME!!!!

Um lugar escuro, cheio de neblina, com os olhos do colosso brilhando, um colosso que mesmo sendo humanóide se abaixa pra tenta nos pegar, Agro fugindo dele, é muito legal, e mostra que às vezes o modo como o colosso foi desenhado interfere bastante no quanto ele será legal!

Bom, esses foram os colossus que eu tinha pra mostrar hoje, mas antes de acabar o post, olha só uma marionete do Gaius!



O que o cara vai fazer com uma marionete do Gaius eu não sei, mas sem dúvida ficou muito bem feito!

Sendo assim, feliz natal pra vocês e até semana que vem, quando eu talvez fale do Black Bird!!!!!

379 comentários:

1 – 200 de 379   Recentes›   Mais recentes»
PC Nobia

Legal o post Kaique!

PC Nobia

Vim avisar que antes do capítulo 19 sair, o KaC vai ter um especial de natal que vai ser postado antes. Ele terá mais ou menos o tamanho de um capítulo normal(de 15 a 18 páginas) e vai ser postado na véspera do natal. Espero que gostem!

adamrambo

post legalzão,semana que vem,dia 26 eu viajar pra são pedro da aldeia.

Espirito de Wander

Voltei

Espirito de Wander

Esses dias eu joguei bastante sotc :)

Espirito de Wander

Parece que meu primo ainda pode ficar aqui até o fim de semana,então ainda poucos comentários :(

Bom,pelo menos estou tendo tempo de pensar em como vai ser meu texto de Ico ps1

Ditto

Gostei muito do Carangueijo!
Queria ter a marionete do Gaius :P

Ditto

Alguém on?

Alecs

Que coincidencia PC, estava pensando num AB sobre as FL especial de natal!

Ditto

Ainda aí Alecs?

Alecs

Postei lá no KaC, mas ainda tem a segunda parte...

Ditto

Você é uma viagem Alecs xD
auhsuahsha

Ditto

"Alecs disse...
kkkkkkkkk
Se deixarem o ShadowMaster ser o escritor, o blog vai se chamar Game Over S.S.S!XD"

ASHAUSHUHAS
Eu já disse que você é uma viagem? xD

Alecs

Ah, mas você esqueceu de dizer que eu sou uma viagem também.

Dark Side

Pessoal, Ano-Novo, Feliz Natal, to rapando volto dia 15 õ/

Júlio

pessoal só passei para dizer:

Que belo post Kaique!
Uma obra pintada por um grande artista (nossa filosofei!)

Não me interessei por nenhum desses colossus, mas a marionete de Gaius ficou "bonitinha", já vou tchau!

adamrambo

galera,o LTI parou?

PC Nobia

Terminei o especial de natal!

PC Nobia

Acho que não vai dar pra postar amanhã...

PC Nobia

Bom, eu vejo isso depois. Até mais!

Alecs

PC, me passa o especial?

Alecs

Novo Post no meu blog, vamos lá pessoal, vamos votar!

Espirito de Wander

Voltei.

Espirito de Wander

Poderei voltar a comentar normalmente :D

Espirito de Wander

Eu já vi isso há alguns dias mas temos um novo membro,e seu ícone é o Celosia :).

Espirito de Wander

Vou escrever

Espirito de Wander

Amanhã postarei no meu blog

Espirito de Wander

Vou ver os outros posts

Espírito de Mono

Oi Espírito de Wander....

Espirito de Wander

oi Espírito de Mono!

Espírito de Mono

Legal o post....

Espirito de Wander

Onde você esteve?

Espírito de Mono

Eu fiquei...na casa do...meu avô...

Espirito de Wander

Orlá.

Espirito de Wander

Amanhã o Cenobia irá postar.

Espírito de Mono

Um post natalino....?Legal...

Espírito de Mono

O Nomad...não postou...algum vídeo...?

Espirito de Wander

Ah é!Esqueci de colocar aqui!

http://www.youtube.com/watch?v=H5roXW_2m1w

http://www.youtube.com/watch?v=wkyF9AgB6iA

Espírito de Mono

Preciso ir....depois eu volto....

Espirito de Wander

Tchau Espírito de Mono!

Espirito de Wander

Vou esperar alguém.

Espirito de Wander

Achei isso no DA

http://browse.deviantart.com/?order=5&q=sotc#/d34theg

Espirito de Wander

Já vou

PC Nobia

Voltei

PC Nobia

No one around...

Espirito de Wander

Voltei.Cenobia você ainda está ai?

Espirito de Wander

Cenobia?

PC Nobia

Ah, oi Wander

PC Nobia

Estou fazendo um dos desenhos do meu especial

Espirito de Wander

Oi Cenobia,desenhe bem

Espirito de Wander

Cenobia,foi bem parado esses dias que fiquei fora?

PC Nobia

Dê uma olhada no número de coments do post passado...

Espirito de Wander

(Esperando)

Espirito de Wander

XD.Parado como Malus.

Como vai o capítulo do KaC?Eu quero fazer a profecia

PC Nobia

Ah sim, estou quase terminando

Espirito de Wander

Eu estou quase terminando de formular o que escreverei na minha fanfiction de Ico para ps1

PC Nobia

Que será...?

Espirito de Wander

A minha versão de como seria Ico para ps1

PC Nobia

¬¬

Isso eu sei, mas vai ser a mesma história, uma análise do jogo, o quê?

Espirito de Wander

Por exemplo,vou me basear no trailer do youtube para escrever como Ico viva no castelo,como encontrou Yorda e sua jornada para escapar do castelo

Espirito de Wander

*vivia

Espirito de Wander

Vou esperar você acabar Cenobia

PC Nobia

Wander, quer que eu te mande o especial de natal?

Espirito de Wander

Sim

PC Nobia

Ok. Quando eu terminar aqui eu mando

Espirito de Wander

Orlá!

PC Nobia

Minha nossa, eu perdi mesmo a prática no desenho...

Espirito de Wander

É só praticar

PC Nobia

Tá quase...

Alecs

Alguém aí?

PC Nobia

Oi Alecs!

Espirito de Wander

Oi Alecs!

Alecs

Oi pessoal, novidades?

Espirito de Wander

Bom,vocês acham que eu preciso fazer um post amanhã valendo os dois que eu não fiz essas últimas duas semanas?

Alecs

Se quiser, ou apenas faça um e digao que aconteceu.

PC Nobia

Fora eu ter terminado o especial de natal e estar terminando um dos desenhos dele, nada...

Alecs

Pc nobia, quando acabar o especial de natal me envia por favor?

Alecs

Se quiser eu desenho um.

PC Nobia

Isso que eu estava pensando, Alecs. Eu desenho um e você desenha o outro. E eu já terminei o especial, vou te mandar também quando acabar o desenho

Alecs

Valeu, mas você ainda lembra meu e-mail?

Espirito de Wander

(Senta de costas no ídolo de Basaran esperando)

Vou ficar esperando,aliás,vocês já viram os videos do Nomad que eu coloquei o link aqui?

PC Nobia

Sim

Alecs

Bom, eu vou tentar, mas se não ficar bom, meu desenho só chega amanhã ou depois, desculpe, eu não sou SEDEX!

PC Nobia

Vou escanear o desenho. Já mando o email

Espirito de Wander

(Acaba caindo no sono)

http://www.youtube.com/watch?v=1sOZhIRk3aE

Alecs

Eu tenho um truque para desenhar os colossus, eu pauso no time attack, já que fica parado e transparente.

Espirito de Wander

(Acorda do nada)

Que Basaran,foi um sonho

Alecs

Basaran me assusta...

Espirito de Wander

Eu gosto de lutar contra ele,ainda mais ficar cavalgando enquanto ele atira

PC Nobia

Vou mandar agora

PC Nobia

Mandei!

Espirito de Wander

(Esperando)

Espirito de Wander

Vou ver

Alecs

Estou lendo.

Espirito de Wander

(Ainda lendo)

Isso é mais longo que Phalanx.

Ditto

HÁÁ
Olá pessoas o/
Tenho um rascunho de um post no meu caderno...
Quando puder eu posto
E obrigado pessoas, meu blog ganhando está na enquete do Alecs \o/

Ditto

Viajarei amanhã, se eu tiver tempo filarei a net do meu primo. Senão só postarei em março (ou depois)

Espirito de Wander

(Ainda sentado fecha os olhos após ler e abre de novo)

Isso tudo da história da Walker é um grande Basaran,e porque me lembra alguma coisa?

Espirito de Wander

Orlá Ditto

Espirito de Wander

E Cenobia,no KaC quem é o meu ``oposto´´?

Ditto

Oposto?

Aaahaiii, que preguiça de digitar D:

Espirito de Wander

Cenobia?

PC Nobia

Ainda não percebeu Wander?

Espirito de Wander

Nada Ditto,digo no KaC todo mundo tem seu arcqinimigo

Espirito de Wander

(Pensando)

Orlá

Alecs

Voltei, gostei da história.

Espirito de Wander

Profecia do Especial de Natal.

Nas terras esquecidas pelo tempo,
ainda se comemora o evento.
Os cavaleiros procuram...
a grande árvore que todos esperam.

Na arena do quinto pássaro encontram,
e junto a si levaram...
para no templo fazerem a adoração.

Nas sombras a fera de gelo se liberta,
pelas mãos de que os escolhidos despreza.
Terra,gelo ou subterrrâneo,
a fera termina com os ânimos...

Quando a mão divina interfere,
causa a destruição de tal fera.
E ensina aos escolhidos...
os seus doms escondidos...
que logo serão esquecidos...

Espirito de Wander

Até que ficou bom :)

Ditto

Ficou bom.
Enfeitaremos a old tree com bolinhas de natal :P

PC Nobia

Vou sair

Espirito de Wander

Tchau Cenobia

Alecs

Tchau cara, bom natal, eu vou terminar e depois te devolvo.

Espirito de Wander

Quantos gatos o Adam tinha?Duvido que ele colocou todos no blog dele

Ditto

Eu já disse que minha tia tem 20 gatos?
Ela tinha 27 a pouco tempo...

Espirito de Wander

Orlá Ditto.

Espirito de Wander

Postei

http://shrineofworship.blogspot.com/2010/12/desculpas-de-um-wander.html

Espirito de Wander

Vou escrever

Espirito de Wander

Parte da minha fiction

``It was a rectangular room, with torches in the walls, in the right side had a higher ground with a statue of a grotesque animal and in the ground a red carpet. In the other an old brown couch. A door placed in the side of the higher ground opened and a young boy wearing white pants and a red skirt entered, he was carrying a broom.
The boy started to clean the ground, some seconds after a door in the opposite side of the lower part of the room opened and from it
´´

Se não consegue imaginar,veja esse video em 1:06

http://www.youtube.com/watch?v=Jq9oCaYlBlE

Ditto

Por favor, quem estiver on, não vá embora, estou quase acabando o post D:

Espirito de Wander

Eu ainda estou aqui.

Espirito de Wander

Vou parar de escrever por enquanto

Espirito de Wander

Está sendo um pouco difícil descrever os locais na minha fanfiction

Ditto

Cabei \o/
http://quebrandotedio.blogspot.com/2010/12/religiosidade.html

Respondam a enquete

Espirito de Wander

Legal o post Ditto!Sabe,meu pai me disse que viu acho que em um documentário que o Natal foi criado por um imperador de Roma que queria ``acalmar´´ os religiosos,então criou o natal dizendo que foi quando Jesus nasceu,porém essa data na verdade comemora outra religião,na qual ele acreditava

Espirito de Wander

Preciso ir.Tchau Ditto!

Ditto

Legal, mas é melhor do jeito que está (o post)

Ditto

Tchau

Ditto

Antes que eu vá pra praia, irei me despedir aqui mesmo

"natale hilare" para todos vocês e bom ano novo

Eu os vejo em março (ou antes)

Tchau \o \o \o

Júlio

véspera de Natal, acho que o melhor jeito de dizer oi hoje é:

Cheguei! Phalanx veio dizer: FELIZ NATAL PRA TODOS! :D

Júlio

fui ao banheiro, mas já voltei ¬¬

Júlio

amanhã eu talvez não postarei o capítulo 16 da minha fic, pois vai chegar uns familiares aqui em casa, então se eu terminar o capítulo 16 hoje eu vou postar hoje.

tchau, vou terminar o capítulo

Espirito de Wander

Voltei

Espirito de Wander

Estou esperando seu capítulo Phalanx.

Júlio

voltei, oi Wander!

Espirito de Wander

Vou escrever

Júlio

capítulo 16 postado:

http://portalforbiddenlands.blogspot.com/2010/12/missao.html

Júlio

tenho que ir agora, tchau!

Espirito de Wander

Legal o capítulo Phalanx

Espirito de Wander

Terminei!

http://devian12345.deviantart.com/art/Ico-heal-190772573

Espirito de Wander

Agora vou escrever minha fiction

Espirito de Wander

``MrRehac
hein voce sabe se o kaique vai falar mesmo sobre o black bird no proximo post do blog?o tilor555 tem uma história e tanto sobre ele.´´

Kaique,você pode fazer o post do BB?Sinto uma história de andarilho aqui

Espirito de Wander

Temos mais um avistamento de BB,por parte do Tilor(ele é um membro).E ele também procura o Black Bird,ele é confiável,e pelo o que eu li,ele viu muito bem o BB!!

Mas vou esperar o post da quarta para falar isso(ou se vocês quiserem)

Espirito de Wander

Vou esperar alguém.

Espirito de Wander

.

Espirito de Wander

Já vou,volto depois

Espirito de Wander

Voltei

Espirito de Wander

(Senta nas escadas do altar)

Espírito de Mono

(Vem andando do outro lado do corredor)

Oi Espírito de Wander...

Espirito de Wander

(Se levanta)

Oi Espírito de Mono!

Espírito de Mono

Algo...de novo...?

Espirito de Wander

Bom,parece que um dos membros que só comenta no Youtube avistou o BB de perto,ele disse que irá falar sobre isso no próximo post,que será sobre o BB

Espírito de Mono

Onde...?

Espirito de Wander

Não sei direito,ele já viu várias vezes.

Espírito de Mono

Vamos andar pelas...planícies de Malus?

Espirito de Wander

Claro!(Monta em Argo)

Espírito de Mono

(Monta em Hórus.Começam a cavalgar)

Espirito de Wander

(Área em G7,perto de uma forma de pedra com duas verticais e uma horizontal)

(Desce de Argo e se senta no espaço embaixo da pedra)

Espírito de Mono

Espírito de Wander...o Cenobia não...postou o especial...?

Espirito de Wander

Aritorrani.

Espírito de Mono

(Senta do lado de uma das pedras)

Ainda não...venho ninguém...

Espirito de Wander

É.A maioria vai sair no natal.

Espirito de Wander

(Avion passa voando no céu)

Se o próximo post ser sobre o BB,o Kaique terá de pegar muita informação.

adamrambo

que nada,rambo comemora kill counts e não natal.

Espírito de Mono

Sim...

Espirito de Wander

Oi Adam!

Espírito de Mono

Oi Adam...

adamrambo

adam:preciso mostrar algo.(chama BB)(sobe)
adam:eu ensinei poderes mágicos a ele.

Espirito de Wander

Adam,você quer saber sobre o último avistamento do BB?

adamrambo

adam:a é,precisa descer para isso¬¬
(desce)
adam:FOGO!(BB começa a pegar fogo tipo fênix,e passa perto de uma árvore,incendiando-a)

adamrambo

sim,quero.

Espírito de Mono

O avistamento é do Tilor...

Espirito de Wander

Tilor:

``eu tava indo para o deserto do phalanx só para explorar como subir nas montanhas ,ai ele apareceu no céu,ele é muito rapido!, consegui ver ele mais não matar, ele fica livre pelo mapa,eu sempre perco ele de vista´´

``ele bate asas e é um fujão  eu vou atacar ele e fóje, e ele não voa tão alto nem tão baixo´´

``não sei se ele é "AMIGO" ele é be feio´´

adamrambo

tilor?

Espírito de Mono

Acho que...vão fazer um...video dele...

Espirito de Wander

Ele é um membro que não comenta aqui mas comenta no Youtube,seu nome aqui é ``mathewslitoral´´

adamrambo

diga pra ele que ele é MEU amigo,e se chama black bird.

Espírito de Mono

Adam...?

Espírito de Mono

Ele sabe disso...

Espirito de Wander

E não nego,BB é seu amigo.

adamrambo

adam:eu tbm aprendi alguns truques.
(joga fogo numa árvore,congela um lago,faz uma montanha e faz ávores voarem.

adamrambo

vou inventar itens.

Espirito de Wander

¬¬

adamrambo

foi isso que eu pedi de natal,vai ser meu quarto da coleção:

http://i.s8.com.br/images/toys/cover/img4/21536484_4.jpg

Espírito de Mono

mais itens...

Espirito de Wander

Adam,algo de novo?

adamrambo

flecha do furacão:
faz o colosso ficar girando por 10 segundos.

capa da água:
com este item não é nescessário o uso do fôlego.

arpão do trovão(incrível¬¬)
aperte quadrado mais uma vez e um raio cairá no arpão.

adamrambo

não,apenas que eu vou pra praia.

adamrambo

eu tenho um presente para vocês,se não se importam.

Espírito de Mono

Adam...e se o raio...te atingir...?

Espirito de Wander

Presente?Da última vez deu em coisa ruim mas ok

Espírito de Mono

....

Espirito de Wander

Ele deve estar escrevendo.

adamrambo

para wander uma bola branca,uma negra e outa transparente,com a branca,você controla o bem,com a negra,o mal,com a transparente,você quebra,e pensa em um elemento,você poderá controlá-lo.

adamrambo

e para mono,um cordão com uma pombinha branca,uma para você,outra para wander,quandomono pensar em wander,se teleportará para onde o cordão estiver,nesse caso,com wander.

Espirito de Wander

(Coloca as 3 esferas no chão,elas começam a brilhar e em uma explosão se tornam uma só que brilha com luz branca e negra)

Mas o que é isso?

(A esfera desaparece em outra explosão e tudo ficar bem escuro)


http://www.youtube.com/watch?v=IHvSsx0Kaao

adamrambo

e para argo e hórus,asas brancas.
quanto amim,eu terei uma noite bonita em cima da sow.feliz natal.(pega fogo e explode)

Espírito de Mono

Obrigada...mas...não preciso disso para...ir onde Espíorito de Wander...está...vou guardar isso...

Espirito de Wander

(Tenta enxergar no escuro)

adamrambo

(reaparece)algo que vocês vão gostar.(usa poder de gelo,começa a nevar.)(agora sim)feliz natal para vocês,e adeus.

Espírito de Mono

(O céu volta ao normal)

O Adam...foi embora...?

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 379   Recentes› Mais recentes»