domingo, 21 de fevereiro de 2010

Top10 Colossus mais fortes!

Bom, hoje eu volto para o post dessa semana com mais um ranking, porque é isso que se faz quando as ideias de post me faltam...
É,porque depois de tanto tempo falando de um único assunto me deixa às vezes sem ideia pra post, mas que seja, mesmo assim, hoje é dia de TOP10 COLOSSUS MAIS FORTES!!!!

Só pelo tamanho é óbvio que os colossus sejam fortes, mas mesmo assim, é lógico que entre eles existam os que são os mais fortes,e sendo assim, sem maiores delongas, que venha o ranking!!!!

10° lugar:Phaedra!!



Bom, Phaedra não é tão forte, mas é um décimo lugar, então não tive outra escolha...mas ele dá umas patadas filhas da mãe quando a gente tá no túnel, então tá bom um décimo lugar...

9° lugar:Dirge!!!



Dirge também nem é TÃO forte, mas por conseguir ser rápido mesmo dentro da areia(por que a areia iria lerdeá-lo se ele não fosse resistente) e por bater de cara com os paredões várias vezes sem ter lesões visíveis ele leva esse nono lugar!!

8° lugar:Quadratus!!!



Quadratus é forte,mas ele é lerdo pra caramba, o que faz com que ele não use toda a força que ele tem, mas não podemos dizer que ele não é forte, afinal a patada dele é de ferrar com a gente mesmo sem pegar em cheio, mas ele só tem esse ataque, então fica com esse 8° lugar!

7° lugar:Pelagia!!!!



Pelagia consegue reduzir aqueles templos em pó simplesmente virando e acertando a cabeça neles, o que é algo DU MAL...mas fora isso seus ataques são de choque e do colocar as patas no templo, o que não precisa de força...então ele leva esse 7° lugar!!

6° lugar:Valus!!!!



Os colossos minotauros são naturalmente fortes...de fato, os outros 2 minotauros ainda aparecerão por aqui...Valus é o menor dos 3, mas tem o seu porrete, que dá conta do trabalho sempre...quando ele anda, as árvores tremem, e ele as derruba se der algum golpe perto...
O ataque com o porrete é muito DU MAL, e o pisão também, então Valus leva o 6° lugar hoje!!

5° lugar:Gaius!!!



Bom, acho que as espadadas de Gaius são as mais DU MALLL do game, mas ele só não fica com uma posição melhor porque ele é todo ferrado, o que significa que não é resistente, e pelo fato de sempre quebrar alguma parte do corpo quando golpeia algo de concreto com muita força, como o círculo no centro da arena dele, então leva esse 5° lugar!

4° lugar:Barba!!!



Barba, ao contrário de Valus, é o maior dos minotauros, não tem arma, mas dá conta do recado no braço mesmo...

NO BRAÇO,EU DIGO!!!!

Só pelo soco que ele dá no chão já podemos perceber isso, mas o pisão dele também é muito DU MALLL, sem falar que ele derruba os muros do templo numa boa, só andando normalmente...
Parece pouco, mas tenta destruir um murinho que nem ele, ao invés de destruí-lo, você vai reclamar que bateu o dedinho, enquanto o muro permanece soberano!

SOBERANO, EU DIGO!!!!

Sendo assim, Barba é o 4° mais forte do game!!!!

3° lugar:Cenobia!!!



Sei que alguns devem ter achado que eu tô fodido da cabeça pondo um colosso pequeno, quando comparado aos outros, mas se formos ver, na realidade, qual é o bicho mais forte que existe?
...

Não,não é o rinoceronte, nem o urso, é um besouro...é um besouro-rinoceronte, mas não deixa de ser um besouro...pelo que me lembro, ele aguenta 800 VEZES SEU PRÓPRIO PESO!!!!
E Cenobia é o único que derruba colunas com, no mínimo, 4 vezes sua altura, o que é algo DU MALLL!!!E sem quebrar nada da sua armadura, o que significa que ele é bem resistente...Se Quadratus derrubasse algo do tamanho da ponte com uma chifrada ou se Dirge derrubasse aquelas pedronas da arena com uma cabeçada eles seriam como Cenobia, mas não são, então Cenobia leva a medalha de bronze...
E ainda depois de todas as colunas quebradas, ele leva o teto do começo da arena na cabeça e ainda aguenta pra continuar a luta...todo ferrado,mas tá valendo...

2° lugar:Basaran!!!



Basaran é baseado numa tartaruga, e raios, tartarugas são resistentes, são praticamente carros blindados vivos,pois tem o casco impenetrável!

SIM, IMPENETRÁVEL!!!

Tá bom, talvez isso não faça sentido, mas quando um colosso é baseado em uma tartaruga aí sim é assim...

"Aí sim é assim"...Legal, vou começar a falar desse jeito...

Embora nada prove o que eu ache, pra mim nada que seja consegue fazer algum dano no Basaranse acertar seu casco...nem os tiros de Malus!

SIM, OS TIROS DE MALUS!

E o pisão dele é tão DU MALLL quanto o do Quadratus,o que também é legal...e eu sei, ele capota simplesmente por causa de um jato d'água, mas raios, ele não tem proteção na barriga...e aquele geyser deve ser mutante,porque levantar um bicho pesado feito aquele não é simples, só não sei como ele não joga Wander pro alto ao invés de jogá-lo pro lado...mas que seja, Basaran leva a medalha de prata!!!

E o colosso mais forte do game é...ARGUS!!!



Sim, Argus leva o troféu do dia!!!
Obviamente Argus é forte pra caramba, digo, simplesmente vejamos um de seus ataques:o que ele "sapateia"...ele faz todo o cenário tremer simplesmente por levantar e por seu pé no chão de novo!!E Wander fica todo abobalhado...

Com o pé ele levanta a calçada da arena...OK, não é grande coisa...
Com uma espadada ele faz o teto desmoronar e destrói a ponte, só que se nós mandarmos uma flecha esplosiva no seu machucado antes disso, ele faz a mesma coisa no braço mesmo!

NO BRAÇO, EU DIGO!!!


SENDO ASSIM, ARGUS É O NOSSO GRANDE CAMPEÃO!!!!!

Até semana que vem, quando talvez eu venha com outro ranking, caso não arranje ideia melhor...

17 comentários:

Denise(Dashenka)
Este comentário foi removido pelo autor.
Kaique

Tá bom...
Mas essa evolução do game seria a fase de desenvolvimento dele até a versão final né?

Denise(Dashenka)
Este comentário foi removido pelo autor.
Kaique

Beleza então...

Caramba, estranho mesmo...e essa do geyser legal também...

E falando em curiosidade, eu tava vendo umas screenshots do Phalanx e vi q ele tem 3 olhos...eu sempre achei que fossem 4,mas são dois de um lado e um do outro...XD

Cesar (Wander)

Eu sei sobre os olhos de phalaxn.
Quando o jogo ainda tinha 24 colossus existia o projeto desenhado de 4 colossus,um era um humanoide que perdeu a metade de baixo do corpo,sua arena parecia que tinha areia e alguns labirintos,
outro era um gorila que vivia na floresta(to achando que esqueceram o som qu ela faz naquela floresa).
Outro era um escorpião)chmado escorpionida)que vive no deserto.(talvez o da ponte ou ode phalaxn)
OUto era um morcego que vive numa caverna(a de dirge eu acho) e estrategi parecida com a de Avion.

Mas o ultimo é mais bizarro de todos era um pintinho gigante,é uma bola cheia de peloas,a maior besteira

Outro era

Denise(Dashenka)
Este comentário foi removido pelo autor.
Kaique

É, eu já vi esse pintinho gigante...é tosco mesmo...

E sobre a porta de Celosia, eu nem tinha mais fé sobre isso...

Até era uma boa teoria, mas até o Fumito já tinha dito que não tinha mais segredo, então...

Cesar (Wander)

Agora émais ver aonde poderia ter existido um colossus.
Lugares curiosos das FL.(pouco comentados)

Mini ponte de pedra no caminho para a floresta,é uma ponte fina e estreita que você não vai encontrar sem explorar.Para chegar nela você segue pela ponte no caminho de Basaran e depois vira a direita,está perto de um save shrine.

Pedra Kegan.è uma pedra enorme que em cima é lisa,poderia abrigar um colossus pequeno como cenobia(lugar de encontro do colossus)
Fica nas planicies de Malus.
Lugar misterioso perto de

Hydrus.Esse lugar é estranho porque tem em um lado uma barreira,um sve shrine no meio e em outro lado um caminho entre duas montanhas que em cima tem uma pedra em forma de arco parte que liga as duas montanhas.

Area perto de Dirge.
Essa area fica perto de Dirge e é para min misteriosa demais,por exemplo na enttrada oposta da caverna onde da para ver a dead tree tem uma area brm espaçosa com alguns caminhos levando para baixo,me entriga porque lá é um lugar de tamanho moderado e que seria epico ter um colossus voador lá,o espaço é aberto.

Mas entre todos os lugares misteriosos que podem ter um colossus é as planicies pro caminho de Malus,lá uma grande variedade de colossus poderiam ficar andando,e com algumas pedras que dá para subir cm Agro seria legal.

Escrevi demais,se você quiser que eu tente algo no joo é só falar :).
Chega de escrever,depois exploro de novo as FL

Anônimo
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo

Ó.ó.......................................pintinho.........................sem comentarios

Anônimo

cara... eu ja to cansado se ver tops ... serio...

inventa qualquer otra coisa...

como:coisas que te lembre colossos(como um cachorro ou aquelas pipas japonesas enormes),ou o pasado das fls, ou dos colosos, ou curiosidades vc pode ate falar sobre ico, o que seria bem legal...

msn:dnlyury@hotmail.com

eu pretemdo postar mais algum video no yutube em breve comentem!! ate o proximo post.

Cesar (Wander)

D.Yuri tem razão.
Já pedi parar ele fazer a evoluçãpo de sotc

Kaique

hehe...

É, eu tava sem ideias essa semana, mas agora eu já preparei alguns artigos...e nenhum de rankings ... pode ficar tranquilo...XD

Cesar (Wander)

Curiosidades sobre ico e sotc já li alguns.
No inicio Yorda é que tinha chifres e marcas do mal no braço,e Ico era um varredor do castelo,ideia descartada porque não caia bem
Ico foi inicialmente para ps1,poque nessa época não tinha jogos bons de ps2,mas tiveram que fazer em ps2 para suportar os graficos,mas mesmo assim tinha ficado surpriendente bonito.
Shadow of the colossus foi pensado antes de Ico.
Os Ico rings estavão npo deserto de Phalaxn desde Nico,e depois permaneceram,provavelmente porque esqueceram.
O Ico castle em SotC é só feito em 2d.
Os olhos dos primeiros colossus eram diferentes.
Antigamente a espada de Gaius era como a de Arhus,e ele tinha um ataque que passava a espada varrendo o chão,um golpe dificil de fugir.
Phalaxn era originalmente uma serpente de areia,mas ganhou asas e virou o colossus que conhecemos.
Existe uma estrutura feita de pedra e em formato de arco que foi quebrado na entrada da ponte de Quadratus.
Isso são algumas coisas

Kaique

É eu já vi esse trailer do ICO PS1, eram gráficos bons mesmo...
Mas esquecerem os ICO rings eu acho que não, do jeito que Ueda é detalhista...talvez não tenha um motivo,mas não creio que foi esquecimento...
É, a espada do Gaius eu vi também, parecia uma serra elétrica...XD... mas sei lá, acho que seria legal aquele ataque de varrer mesmo com o bastão...

Cesar (Wander)

só sobrevive com Agro.
Basaran mudou tanto,uma das coisas quemudou é que agora seu rabo não tem mais pelo e sua cabeça antes parecia a de um besouro

Denise(Dashenka)
Este comentário foi removido pelo autor.