sábado, 5 de janeiro de 2019

Nova artwork da genDesign para 2019

Feliz 2019, pessoal!

Sei que o blog está bem parado pelo último ano e peço desculpas por isso, mas realmente não é fácil encontrar assunto para posts depois de tantos que já fizemos, então estou mais dependendo das novidades do novo jogo do Ueda.

E hoje talvez tenhamos algo para especular, pois na virada do ano a genDesign soltou mais uma imagem misteriosa que pode ser um teaser para o novo jogo.

E devo um obrigado ao Sux, que me falou da imagem o/. Ando meio desligado das notícias, então sem a dica provavelmente não teríamos esse post lol

Pois bem, a imagem é essa:

Imagino que muitos de vocês estão pensando "ora bolas, isso parece só uma fanart de SotC" e devo dizer que essa também foi minha primeira impressão.

Ela não se parece em nada com as imagens do ano passado mas tem muita coisa em comum com SotC:

- O personagem tem chifres, assim como Wander no final do jogo
- Também é cabeludo como Wander e possui um manto que se parece com o dele
- Ele parece estar carregando uma mulher nos braços, que poderia muito bem ser a Mono
- O local em si também se parece com as Forbidden Lands

Mas não faria sentido ter uma artwork de SotC como cartão de ano novo, então apesar das semelhanças é muito possível que seja de fato do jogo novo. O que isso pode significar, então, é que o novo jogo vai realmente ter uma forte conexão com SotC.


Por um lado a imagem remete ao final do jogo, como se fosse Wander novamente adulto, mas agora com os efeitos da maldição de Dormin. O personagem tem chifres e um brilho aparentemente mágico, mas também se parece com Wander no cabelo e nas roupas.


Mas por outro lado também lembra bastante o início do jogo, com alguém carregando uma mulher morta para as Forbidden Lands.

O desenho novo até parece ter essa mesma rocha da esquerda ao fundo! É uma semelhança considerável! A única diferença é que não temos o Agro e o personagem parece mágico, o que não parece encaixar no resto.

Ou seja, a imagem parece misturar elementos do início e do final de uma forma que nos deixa bem confusos sem muito o que deduzir! Muito esperto da parte da Team Ico, eu diria!



Uma coisa que especulei ano passado e continuo torcendo para que aconteça é que eles explorem um pouco do passado das Forbidden Lands ou do Dormin. Ver as Forbidden Lands na sua glória, o começo dela ou o modo como Dormin chegou ao local seria sensacional na minha opinião!

E se o local da imagem realmente for as Forbidden Lands dá para concluir que o jogo realmente se passa antes do selo ou depois dele, afinal o céu está claro sem nuvens.

Eu até diria que, apesar das semelhanças, essa pode ser uma nova aventura sem uma relação direta com SotC. A Team Ico costuma colocar chifres e brilho em seus personagens mágicos, também costuma fazer garotas extremamente brancas (sendo que a própria garota do teaser anterior também era) e até mesmo usam um manto bem parecido em Wander e Ico.

Mas, sinceramente, acho que são semelhanças demais. The Last Guardian, por exemplo, não tem uma relação tão clara com os outros jogos e da mesma forma nunca mostrou semelhanças tão evidentes assim, então acho que realmente teremos algo para expandir ainda mais a mitologia de Ico/SotC! Vamos torcer para termos novidades reais durante esse ano!

Então até a próxima e comentem o que acharam dessa nova imagem!

41 comentários:

Kat

Lindo e misterioso, Fumito Ueda soltando mais uma dica, obrigada pela atualização, faça essa imagem chegar ao canal Lar dos Games do João, ele faz os videos de SOTC e esta acompanhando esse novo projeto da Gen!!!!

Ditto

Muito bom ver post novo aqui, mas nossa, mt decepção essa team ico, lançam coisa a cada 18 séculos :/

Kat

Faz parte né, team ico e seus mistérios, não seria eles se não fossem assim, contanto que essa espera seja recompensada estou bem !😂🖒 E sobre o post novo, eu sempre vou estar visitando os blogs, sites, etc, a história da team ico não vai morrer, amo remecher as coisas antigas, ler posts, he. Bom trabalho!

Giuseppe

It's alive!

Edu

Espero que lance para o PS4 (ou pelo menos seja cross-gen). Por favor nada de "dor de cabeça" como foi o The last guardian

Hel
Este comentário foi removido pelo autor.
Hel

Aeee! Você está vivo como reviver! \o/
Muito bom ver post novo aqui [2]
Também estou ansiosa por jogo "Beauty and the Beast".

saru

Muito bom saber q ainda esta na ativa!

Unknown

;-;

Dodô

Mano, como eu sinto saudades disso aqui. Tem 10 anos da minha primeira visita ao site...

Ditto

seu idoso

Unknown

18 anos, sou novinho ainda krl

Dodô

Porra comentei com a conta do meu irmão

Pallatus Heinrich

Melhor blog de Team Ico.

the ICOn

Top

Giuseppe

yeehaw

Unknown

Mano, eu cresci junto com esse blog e fico tão triste em saber a frequência diminuiu mto!!!

Ditto

vdd :(

drakullfly

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHH eu amo a comunidade de sotc. que deus abençoe os adm da black bird. e todos os outros <3

fmm

Wev'e seen this game before. "In Africa and Asia, and in war zones, places with severe poverty, huge ghettos all over the world, it's almost inevitable that COVID 19 will be an issue."Already, deaths in some countries have skyrocketed. It decided to export hydroxychloroquine as well as paracetamol on a case by case basis, after making sure that it has enough for its own domestic needs.

Rising three places in the ranking, it not only topped the list but was also ranked highest in the Top Products report, taking four spots out of a possible 10.. Dans ce pays, les armes ne devraient pas circuler a t il insist Jordan Shoes For Sale Le leader musulman a dit ne pas comprendre que des armes de guerre soient permises au Canada. Coach Outlet Clearance

He's certainly a guy who has overcome adversity himself and had really, if you look at it, he's won consistently, he's won Cheap Yeezy Shoes Sale everywhere he's been, so we thought he would be a good fit for New Air Jordan Shoes us."Newton remains unsigned.CHARGERS COACH ON CAM NEWTON: 'WE'RE LOOKING AT EVERYBODY'On Monday, the quarterback appeared on an Instagram chat with Oklahoma City Thunder guard Chris Paul.

It can't happen to our family.' Well, it happened to us."Sports personalities who contracted COVID 19Coronavirus has put a halt to sports. Knocking trendy streetwear brand Vetements off the top spot, it MK Outlet was Alessandro Micheles maximalist Cheap Nike Air Force 1 magpie aesthetic that saw Gucci come in at first place. Yeezy Shoes For Sale

Where permitted under local law, including the ACL, liability of News, for any breach of a term or condition implied by law is limited at News' discretion, to the supply of any service again or the payment for the Air Force 1 In Store cost of having any service supplied again..

Edu

Não sei se tem alguma viva alma por essas bandas, mas saiu uma nova "imagem" do novo jogo do Ueda:

https://i.imgur.com/AR47Kca.png

Cada número representando um jogo:
2 - Ico
0 - Shadow of The Colossus
2 - The Last Guardian
1 - ???

Não é nada "esplendoroso", mas dá para criar alguma teoria ou suposição.

zen

mano eu visitei esse site quando menozin estou revisitando em 2021,obrigado dms por esse blog eu me divertia lendo os duelos e aprendi mt sobre os colossus,enfim obrigado de novo adm voce alegrou minha infancia.n sei se tu vai ler isso kkkkkkk visitarei esse blog algum dia no futuro

Ditto

sdds

LeoShaddz
Este comentário foi removido pelo autor.
PC Nobia

De vez em quando bate uma nostalgia e eu venho aqui ver o que tá rolando aushuashauhs sdds <3
Nem dá pra acreditar que faz quase cinco anos que TLG lançou, tô curioso pra saber o que o Ueda e a GenDesign vão fazer daqui pra frente~

Espero que você Kaique e geral esteja bem depois da pandemia!

PC Nobia

Lendas dizem que a galera vai se reunir de novo aqui quando esse jogo sair.................

Ditto

será?

PC Nobia

>.>

Giuseppe

orra falai rapaziada

Giuseppe

bora montar um grupo de telegram

Natanael M.

Caramba, hoje faz 9 anos que eu vinha aqui todo dia conversar com meus amigos, Cavaleiro Wander, A Mono e varios outros, passavamos o dia aqui conversando... voltei hoje para matar um pouco a saudade <3

Giuseppe

Gente, ces tão acompanhando esse projeto beyond the forbidden lands? É a coisa mais linda que eu já vi

Dodô

Quanto tempo meus negros

MrRehac

Vem pro zap, Dodô

Dodô

Chama lá 24 998267365

Nemesis

https://pastebin.com/sCEMnKiD

Até fora do jogo, as descobertas, reviravoltas e dramas continuam firmes e fortes pelo visto. Chega a ser poético.

Por outro lado, o FL parou dois anos. A vida não tá deixando? Foda.

Davip

Saudades desse blog, venho aqui desde muleque
Devido a minha paixão por sotc, é com grande apreço, nostalgia e aperto no coração que escrevo esse comentário.

Vinicius Paes

2023 e eu aqui de volta, o tempo realmente é implacável.
Forbidden Lands, Black Bird e outros fizeram parte da minha infância.
Hoje, só resta a saudade dos bons e velhos tempos.

Downloads Game

marcando presença 16/08/23

matheus mar

based venho aqui desde de 2011

Zen

me pergunto se o adm desse blog vai voltar quando anunciarem o novo jogo do fumito ueda
rapaziada que ver isso depois e não tiver anunciado nada,ces acham que quando que algo novo deve lançar?
aposto 10 conto que no Goty desse ano anunciam um trailer