sábado, 5 de agosto de 2017

Agora estamos no Facebook!


https://www.facebook.com/blogforbiddenlands/




Agora o blog tem a sua própria página no Facebook! Clique na imagem ou aqui para visitá-la.

Lá serão postadas todas as atualizações que o blog receber e algumas outras coisas, como notícias do remake, curiosidades, imagens dos jogos e etc.

Como o blog ficou muito tempo parado e agora estamos retomando acho que a página pode trazer um público novo. Então curtam e compartilhem com os amigos que gostam de games, eu ficarei muito agradecido! XD

Até mais!

10 comentários:

Ditto

aí kiq, nós temos algumas pages e blogs, bora fazer parceria HUEUHUEHUEUHE

Kaique

Ah, nem sabia que você estava com o blog e a page, acabei de curtir lá. Vamos fazer sim lol

Ditto

po, tem tb a area 52, blog/page do pessoal, q tem mais a ver com jogos e tal, esse sim é show

Kaique

Eu achei que era dessa que você estava falando lol. Qual era?

Ditto

Area 52 é a do chat
Frame a Frame é só minha lol

Unknown

como eu amo esse blog <3

Kaique

Arthur: Muito obrigado pelo carinho!XD

Ditto: Beleza, curti essa também e logo eu atualizo o painel dos parceiros aqui do blog para colocar o/

Dodô

Fico feliz de estarmos voltando a ativa :)

Ditto

SIIIIM Dodô

Kaique

Obrigado Dodô, é muito bom mesmo voltar a escrever sobre SotC e TLG :D