quarta-feira, 22 de julho de 2015

Novo projeto - Colossipédia

Quando eu voltei a escrever para o blog na re-revelação do The Last Guardian tive uma ideia de criar uma coisa nova no blog, e hoje eu estou inaugurando a primeira parte desse projeto!

Como podem ver ao lado, no começo da barra lateral, temos um botão com o logo de Shadow of the Colossus, com a opção Colossi ao clicar. A minha ideia é criar uma enciclopédia de SotC aqui no blog, falando de cada colosso, personagem, local, até os eventos das Forbidden Lands, quase como uma Wiki.

E o primeiro passo desse projeto é um "bestiário", com páginas para cada colosso, e já estão todas lá. Tentei colocar bastante informação, mas mantendo o mais relevante e interessante para se ler (nada de detonado, já fazem 10 anos que o jogo foi lançado lol), seja para quem nem conhece o jogo como para nós fãs de longa data.

Estou chamando ele de "Colossipédia" por enquanto. Talvez mude conforme eu adicionar informações diferentes, mas por enquanto que tem apenas os colossos é apropriado.

Ao longo das próximas semanas eu vou expandir essa enciclopédia, mesmo as páginas dos colossos devem sofrer algumas alterações (quero colocar uma galeria para cada, mas ainda não deu tempo de fazer isso). E assim que a enciclopédia de SotC estiver pronta, passo para ICO e The Last Guardian, assim que for lançado.

Enfim, espero que gostem da ideia, dêem sugestões se quiserem, digam o que gostariam de ver, avisem se acharem alguma informação errada pelas páginas (podem até soltar um HAAAA na minha cara nesse caso). Isso não significa que eu não vou postar durante esse tempo, mas eu vou alternar um pouco entre as postagens comuns e as páginas da enciclopédia.

E por enquanto é isso, até a próxima galera!

5 comentários:

Hellen Furusho

Opaaaaaaaaaaaa! Cria cria cria blooooooog! <3 *---------*

E outra noticia: http://jogazera.com.br/dialogos-excluidos-de-ico-ressurgem-e-oferecem-um-novo-olhar-sobre-o-jogo/

Douglas Balloni

Caramba ficou muito bom Kaique!

Ditto

Muito daora a ideia =D

Davydson

Novos membros no blog?
Será que um dia vamos voltar a ser igual eramos em 2010/11?
Also, gostei da ideia

Kaique

Valeu galera!XD

Vou para os personagens agora, e como eu estou indo pelas informações mais certas tá sendo bem estranho escrever "a Agro" lol