quarta-feira, 17 de junho de 2015

Shuhei Yoshida fala sobre a transição entre PS3 e PS4


O chefão da Sony, Shuhei Yoshida, estava lá na conferência mostrando como estava feliz em re-revelar The Last Guardian, e após a conferência ele respondeu algumas perguntas da Kotaku, explicando o que aconteceu com The Last Guardian durante esse tempo em que ficamos no escuro.

Yoshida disse que 2011 foi quando as coisas começaram a complicar, pois surgiram muitos problemas técnicos. O trailer mostrado anteriormente foi modificado para ser mostrado ao público, pois na realidade o jogo estava rodando a um frame rate bem mais baixo, e algumas coisas ainda estavam faltando.

Para melhorar a performance, os engenheiros teriam que portar o código para os processadores do PS3, o que estava tomando tempo demais. Nesse tempo o PS4 se tornou uma realidade, e em 2012 eles decidiram que deveriam migrar o projeto.

Sobre o porque mostrar o jogo novamente agora, Yoshida diz que é por estar totalmente jogável. O único motivo de não jogarem a demo ao vivo foi por não saber se a inteligência artificial reagiria da forma que eles queriam. Mas a demo foi jogada ao vivo a portas fechadas.

Sobre o lançamento, Yoshida diz estar bem confiante do período anunciado, 2016.

Lembrando que Uncharted 4 vem no começo de 2016, então eu apostaria no final do ano para TLG, se dessa vez correr tudo bem sem mais adiamentos.

Fonte: Kotaku

18 comentários:

.

Eu sigo o mesmo raciocínio quanto ao lançamento,pra não haver conflito entre titulos vão ser bem distantes um do outro.

Eu reparei agora,vendo a gameplay de novo, que os chifres do grinfo são duas pedras verdes,e que "claras" o suficiente pra luz do sol passar entre elas,bem bonitinho.Se bem que isso ja dava pra ver desde sempre né lol. Nas imagens do outro post esta bem evidente.

Espero que esse lance da A.I seja apenas no sentido de : "Pra não enrolar muito,pra gameplay ser rapida" e não no sentido de "Ela ainda não responde como deveria,Toriko é bugado",porque ia ser triste..


FIRST POHA.

Kaique

"Espero que esse lance da A.I seja apenas no sentido de : "Pra não enrolar muito,pra gameplay ser rapida" e não no sentido de "Ela ainda não responde como deveria,Toriko é bugado",porque ia ser triste.."

Ah é, eu imagino que seja pela questão do Toriko não obedecer a tudo, seria melhor gravar alguém que jogou e conseguiu dar as ordens que ele já obedeceu rápido do que alguém jogar na hora e talvez não fazer certo, e o bicho empacar lá na apresentação (lembranças do Wonderbook lol)

Unknown

Tomara que revelem mais informações em breve, queria saber se o jogo terá um mapa bem amplo como sotc tinha pra ter muito pra explorar. Quanto à data acho sem chances de sair em menos de 1 ano.

Cesar (Wander)

Eu acordei hoje meio sem vontade de ir trabalhar e então usei o computador antes de ir.Vi a notícia e o trailer e meu dia ficou melhor.

Cesar (Wander)

E aposto que quando o Suxgotav descobriu sobre o Remake do FF7 ele deve ter quebrado alguma coisa ou acordado o vizinho.

Cesar (Wander)

Ou ficou apreensivo,sei lá.

Cesar (Wander)

O Kaique devia estar mais esfomeado por informações que o Coyote.

Cesar (Wander)

E sobre os comentários deste(e do post passado). Nos jogos da Team Ico alguém SEMPRE morre no fim do jogo.

Cesar (Wander)

Porém,tem sempre uma forma de "recomeço".

Como Ico sobrevivendo e "supostamente" Yorda também e Wander virando bebê e a Mono revivendo.

Cesar (Wander)

Pela aparência daqueles "totens malignos" isso pode indicar que Toriko não é uma criatura má.E que com certeza alguém quer evitar que ele escape.

Mas ainda não sabemos que é o "vilão da estória" mas tem 3 possibilidades.

1)Ele/ela é o líder da cidade pois possui uma ordem de cavaleiros espalhados por todo o lugar.

2)O povo não sabe da existência desse vilão e o menino achou Toriko preso por acidente.Pelas imagens e trailers eles estão ou em lugares altos ou locais fechados.

3)A cidade está praticamente deserta e o vilão e os cavaleiros estão assombrando/vivendo nela.

PS:Esse captcha pra ver se não é robô é irritante.Ele está me pedindo para clicar em imagens que tem **** e elas não são claras.

Cesar (Wander)

Esse ano é o ano da redenção da mídia.Porque teve um monte de coisas que saíram do "development hell" aka inferno do desenvolvimento ou finalmente foram anunciadas.

TLG (desde 2009)
FF7 Remake(Pai(que era gamer) comprou o jogo para o filho.Esse filho cresceu,dirigiu um carro e o pai ainda estava esperando o remake )
Jurassic World(10 anos)

PS:Essa ***** não é um hambúrguer!

Cesar (Wander)

Kaique,eu prefiro os captchas antigos onde tinha de digitar palavras.É irritante ter de adivinhar essas imagens porque várias nem dá para definir direito se tem um *sushi* escondido debaixo de 10 litros de molho

Cesar (Wander)
Este comentário foi removido pelo autor.
Cesar (Wander)
Este comentário foi removido pelo autor.
Cesar (Wander)

Retiro o que disse.

Mas esse captcha não funciona.Eu posso clicar no "eu não sou um robô" e depois em postar e ele posta sem eu fazer o captcha.

Então para que serve o captcha?

Cesar (Wander)

Já vou,allow wi ús.

Acho que volto amanhã.

Cesar (Wander)

Mas sério.Esse captcha é inútil.

Kaique

O mais estranho é que nas minhas configurações do Blogger a opção de verificação de palavras não está selecionada, não sei de onde veio esse captcha lol

Acho que nem mesmo é necessário clicar no "Não sou um robô", eu não tinha feito isso antes e nada deu errado...