quarta-feira, 17 de junho de 2015

O novo estúdio genDesign - e algumas concepts de The Last Guardian

Lembram quando eu disse que estava mais preocupado com o futuro da Team Ico do que com The Last Guardian? Bom, pelo menos temos uma boa notícia em relação ao trabalho de Ueda, pois ele formou um novo estúdio, chamado de genDESIGN.

Por mais que não esteja ligado a Sony, o estúdio é composto por pessoas que colaboraram tanto em ICO quanto em Shadow of the Colossus, e que agora estão trabalhando no The Last Guardian. Ou seja, pode assim continuar o legado Team Ico, da melhor forma diante da situação.

Você pode visitar o site do estúdio aqui!

E o fundo do site é um esqueleto de um grifo...


Oooookay...

Inclusive o site do estúdio tem alguns pedaços de concept art de TLG. A maioria não tem nada demais, nem são a arte inteira, mas você pode ver a galera completa aqui na Team Ico Wiki.

Mas o que realmente me chamou a atenção foi o segundo logo do estúdio no fim da página. Ele também tem algumas concept arts mescladas no fundo. Mexendo um pouco na cor chegamos a isso:


Embaixo podemos ver uma concept do Wander escalando um colosso, e na parte esquerda não dá pra distinguir nada, mas do lado direito temos uma concept de personagem bem interessante.

Um cavaleiro sem cabeça!

UM CAVALEIRO SEM CABEÇA SEGURANDO O PRÓPRIO CAPACETE!

Combina com a ideia dos soldados de TLG, que usam uma armadura mas são sombras e por dentro da armadura não existe um corpo. Mas não se parece nem um pouco com eles, então a menos que seja uma versão descartada ele deve ser um segundo tipo de soldado, aparentemente mais forte.

Espero que não seja uma versão descartada, porque gostei mais dessa concept do que dos soldados que apareceram nos trailers...

Por hoje essas são as novidades, mas como podem ver estou mais animado pra postar aqui depois da E3, e quem sabe se as novidades continuarem constantes o blog continue com mais frequência, agora em temporada The Last Guardian a todo vapor!

TODOS A BORDO DO TREM DO HYPE!!!!!!!!

Até a próxima galera! o/

199 comentários:

.

Temporada de posts novos.

Esse esqueleto ai hein... :/

Mas eu fiquei muito satisfeito de ver esse novo estudio,é a chance de expandir os jogos pra outras plataformas alem do playstation.
Mas se eu não me engano,em algum post perdido por ai Ueda disse que estava interessado em mudar o estilo dos seus jogos pra algo mais "shooter" (games 2D,ou ate mesmo FPS), o que não duvido que vão ter uma ótima direção...mas quanto manter os traços artísticos ai ja não sei.

Eu particularmente gosto muito de HALO,que por exemplo,é um jogo com pegada bem de "arte" pra um FPS,só que essa serie ja existe a uma decada e meio que prova ser difícil transmitir algum sentimento com esse estilo de jogo. Ueda fazendo jogos que não sejam arte não é algo que estou preparado pra ver.

Unknown

Caramba quando apareceu essa genDESIGN no trailer de TLG eu estranhei mas nem dei muita atenção, então é meio que a "nova Team ICO" gostei!
E alguém ainda tem dúvidas que Toriko vai morrer? Brincadeira, espero que o maldito esqueleto não signifique nada '-'

PC Nobia

Agora é só esperar esse estúdio se desafiliar da indústria AAA e eventualmente fazer um jogo incrivelmente foda usando o Kickstarter. =P

Brincadeira, brincadeira. Mas interessante ver o time se juntando de novo. Tô curioso pra saber o futuro da genDESIGN, e que outros IPs eles podem criar!

Feliz em saber que o FL está de volta \o/

Cesar (Wander)

"Embaixo podemos ver uma concept do Wander escalando um colosso, e na parte esquerda não dá pra distinguir nada, mas do lado direito temos uma concept de personagem bem interessante.

Um cavaleiro sem cabeça!

UM CAVALEIRO SEM CABEÇA SEGURANDO O PRÓPRIO CAPACETE!"

Segundo a página da Team Ico wiki:

"May 18th, 2007 - Sony reveals that Team Ico is developing two games"

Poderia ser o segundo jogo

Cesar (Wander)

Fanart dos personagens da Team Ico:

http://pescadordebits.com.br/wp-content/uploads/2014/08/V%C3%A1rias-patentes-de-The-Last-Guardian-01.jpg

Cesar (Wander)

Estava vendo as imagens do TLG que estão no site do novo grupo da Team Ico e uma me chamou a atenção.É uma do Toriko "dormindo" com o menino em cima.

http://www.jp.playstation.com/scej/title/trico/images/bbfooter_img.jpg

Primeiro,eu sei que o Toriko já tem meia dúzia de flechas no corpo mas tem sangue dessa vez e ele não está com a cabeça virada para o lado como as outras imagens onde ele está dormindo com o menino.

E tem aquelas imagens do "esqueleto de grifo". Isso é um mau presságio.Vocês entendem onde eu quero chegar.

Mas claro,Team Ico(aka genDesign.Sempre será Team Ico para mim) é boa em surpreender,especialmente se tratando de esperança.Como o nome é "The Last Guardian" pode ter havido vários Torikos que acabaram sendo mortos.

Cesar (Wander)

E por acaso eles estão fazendo paródia de Ico no próprio logo da genDesign?Tem um menino fazendo esforço(Ico) para empurrar um bloco com uma menina preguiçosa(Yorda) em cima.

Cesar (Wander)

Só eu prefiro ver uma página na internet em inglês do que em português?(sem ser google tradutor).

Cesar (Wander)

Vou escrever(sim eu ainda escrevo)

Cesar (Wander)

Já vou,allow wi ús.

D.YURY

Nada é mais Bad-ass que um cavaleiro sem cabeça segurando o próprio capacete...

Cesar (Wander)

Exceto se for um cavaleiro sem cabeça segurando uma abóbora flamejante

D.YURY

Sempre achei que o Toriko fosse morrer em The Last Guardian, mas...

Já aconteceu uma situação assim em SotC, onde foi bem inesperado
você só percebe o valor da(o) Agro e o quanto gosta dela quando você vê ela caindo do penhasco. (Eu precisava colocar um aviso de Spoilers? xD )

Agora com o Toriko isso é meio Óbvio que isso vá acontecer, claro, é aquela mesma formula de sempre... Da um animalzinho pro menininho e mata ele no final para fazer as pessoas se emocionarem.

Mas eu duvido que a TeamICO vá se repetir dessa forma...

D.YURY


Ela vai matar o Garoto...

Cesar (Wander)

"Sempre achei que o Toriko fosse morrer em The Last Guardian, mas...

Já aconteceu uma situação assim em SotC, onde foi bem inesperado
você só percebe o valor da(o) Agro e o quanto gosta dela quando você vê ela caindo do penhasco. (Eu precisava colocar um aviso de Spoilers? xD )

Agora com o Toriko isso é meio Óbvio que isso vá acontecer, claro, é aquela mesma formula de sempre... Da um animalzinho pro menininho e mata ele no final para fazer as pessoas se emocionarem.

Mas eu duvido que a TeamICO vá se repetir dessa forma..."

Team Ico foca em laços com os personagens.

Um jeito diferente de fazer isso no TLG seria revelar a verdadeira natureza do Toriko.Por exemplo,ele podia ser a chave para alguma coisa e precisaria morrer para se livrar do vilão.Afinal,assumimos que ele é "O último guardião".

Por que ninguém está perguntando o que o guardião guarda?

D.YURY

Aposto uma alma que vai...

e todos vamos chorar pela tristeza do Toriko, porque ele é o personagem com quem temos mais afeto...

D.YURY

Talvez o Guardião seja o Garoto, ou ele é o guardião do garoto,
assim como os que vieram antes deles...

D.YURY

By the Way...


Olá Wander :D

Long time...

Cesar (Wander)

Muito tempo.Parece até que voltamos ao passado.

Kaique

Eu diria que o Ueda viu que todo mundo já espera alguém morrer e faria algo diferente. Mas considerando que ele achou que as pessoas poderiam não lembrar mais de The Last Guardian depois desse tempo, acho que ele não ouve muito a comunidade lol

E é bom ver vocês de novo galera o/

Cesar (Wander)

E by the way, a mudança dos meus ícones é simbólica.

Cesar (Wander)

"E é bom ver vocês de novo galera o/"

Oi Kaique.Digo a mesma coisa.

Cesar (Wander)

Agora falta O Walker.

E eu ainda acho estranho pensar nele.

Kaique

Um twist que seria interessante é que um deles não fosse tão bom quanto parece. O garoto tem aquelas tatuagens que parecem DO MAL, pra mim isso tem cara de alguma maldição a la Dormin/Queen

Kaique

E o Toriko estivesse lá propositalmente pra garantir que o garoto não consiga fazer o que quiser assim que a maldição tomasse conta dele, como seu "guardião"

Cesar (Wander)

``Um twist que seria interessante é que um deles não fosse tão bom quanto parece. O garoto tem aquelas tatuagens que parecem DO MAL, pra mim isso tem cara de alguma maldição a la Dormin/Queen´´

E Toriko tem chifres cortados que provavelmente vão crescer conforme completamos o jogo,ainda mais se o esqueleto do post ser do Toriko

D.YURY

"E o Toriko estivesse lá propositalmente pra garantir que o garoto não consiga fazer o que quiser assim que a maldição tomasse conta dele, como seu "guardião""

Não acho que seria um bom twist...

D.YURY

"Agora falta O Walker.

E eu ainda acho estranho pensar nele."

Da ultima vez que eu vi ele, me disse que pode ser o que quiserem então...

¯\_(ツ)_/¯

Kaique

"E Toriko tem chifres cortados que provavelmente vão crescer conforme completamos o jogo,ainda mais se o esqueleto do post ser do Toriko"

Eu ainda quero ver o que mais vai mudar durante o jogo. Eles falaram dos dois crescendo, mas a única mudança que apareceu até agora foi no tamanho dos chifres.

D.YURY

"Eu ainda quero ver o que mais vai mudar durante o jogo. Eles falaram dos dois crescendo, mas a única mudança que apareceu até agora foi no tamanho dos chifres."

Rly? eu nem tinha notado isso...

ainda vou baixar o video da E3 e colocar em Loop na minha TV...

Cesar (Wander)

Foi mal a demora.Estava arrumando umas coisas aqui e dava problema toda hora.

Kaique

Eles disseram isso há muito tempo atrás. Se não me engano disseram que o garoto cresceria a um ponto que poderia enfrentar os guardas sozinho, então deve se passar bastante tempo durante a história.

Vou achar essa notícia pra confirmar lol

Cesar (Wander)

"Eles disseram isso há muito tempo atrás. Se não me engano disseram que o garoto cresceria a um ponto que poderia enfrentar os guardas sozinho, então deve se passar bastante tempo durante a história.

Vou achar essa notícia pra confirmar lol"

Provavelmente com "time skip" como The Last of Us.

Walker

Ohai. Senti fortes vibrações vindas deste local, acredito ter sido sumonado?

Kaique

Quem diria, eaí Walker o/

Bom te ver de novo! XD

D.YURY

Walker /o/

Que surpresa... :v

Cesar (Wander)

``acredito ter sido sumonado?´´

Não temos um competidor à altura,caro sumô.

Oi Walker

Cesar (Wander)

Desisto de fazer o que eu estava fazendo,faço outra hora

Kaique

Eles disseram isso mesmo, achei a notícia:

http://www.eurogamer.pt/articles/2011-03-08-mais-detalhes-de-the-last-guardian

"Outra informação é que ao longo do percurso do jogo, o rapaz irá crescer. Ueda não explicou especificamente se o rapaz irá crescer fisicamente ou se está a falar apenas em termos de gameplay, mas menciona que o rapaz irá crescer de tal forma que será capaz de derrotar os guardas."

Walker

AEHAUEHUA Yury... :v

Falae Kaique! o/ Há quanto tempo não vejo vocês O_O Mas é válido, né, num acontecimento histórico como o TLG ser anunciado, eu precisei retornar para casa *insira aqui brilhos de anime e angústia*

Mas sério, que saudades dos old times de fazer absolutamente nada aqui. XD Como vão vocês, povo?

Cesar (Wander)

Como dizem,perdido na tradução.

Provavelmente traduziram do inglês que é "grow" o que pode ser ambíguo e no original(japonês) podia ser crescer fisicamente ou na questão das habilidades.

Walker

@Wander: Qual é, você entendeu o que eu disse. XD Oi o/

Podem me chamar de herege, mas eu não vi a E3. Eu vi um mero anúncio sobre TLG sendo anunciado nela, ando tão ocupado que fffff- Tem vídeos nas postagens?

Cesar (Wander)

"Mas sério, que saudades dos old times de fazer absolutamente nada aqui. XD Como vão vocês, povo?"

Trabalhando(usando computador) e já na faculdade.Mas já estou de férias.

Cesar (Wander)

``@Wander: Qual é, você entendeu o que eu disse. XD Oi o/´´

Eu fiz um trocadilho

Kaique

"Mas sério, que saudades dos old times de fazer absolutamente nada aqui. XD Como vão vocês, povo?"

Sim, bons tempos XD, estou muito bem, só menos tempo pra video games lol, minha faculdade acabou ano passado e tô trabalhando. E você, como vai?

Kaique

Vou começar a escrever o post da semana que vem. Hahaha, como eu tava com saudade disso XD

Cesar (Wander)

``Podem me chamar de herege, mas eu não vi a E3. Eu vi um mero anúncio sobre TLG sendo anunciado nela, ando tão ocupado que fffff- Tem vídeos nas postagens?´´

Só vi alguns videos da E3.Mas parece que vai ter uma remake de Gear of War,um jogo com dinossauros robôs.Um remake de FF7.TLG.Mirrors Edge 2(que eu quero jogar) e o resto não sei.

Cesar (Wander)

``Vou começar a escrever o post da semana que vem. Hahaha, como eu tava com saudade disso XD´´

Qual o título?

Cesar (Wander)

``minha faculdade acabou ano passado e tô trabalhando. E você, como vai?´´

Uma vez quase "virei" a noite de sexta para jogar porque não tenho tempo durante a semana.

Kaique

"um jogo com dinossauros robôs"

Não sei vocês, mas achei esse jogo sensacional. Dinossauros, robôs, tribos primitivas, tudo é legal!

"Qual o título?"

A sensação de altura em TLG(não sei se o título vai ser esse, mas é o tema lol)

É uma das coisas que achei mais legal na re-revelação, mas achei que merecia um post só ao invés de comentar no post dessa semana

Cesar (Wander)

Falando nisso,uma coisa que meu preocupa é o slow motion dos saltos,isso pode ficar chato BEM rápido.

Kaique

"Falando nisso,uma coisa que meu preocupa é o slow motion dos saltos,isso pode ficar chato BEM rápido."

Exatamente, podiam pelo menos deixar só logo que se pula, e voltar ao normal logo depois.

Cesar (Wander)

``Exatamente, podiam pelo menos deixar só logo que se pula, e voltar ao normal logo depois.´´

Por exemplo.Em Mirrors Edge o slow motion é uma mecânica e não algo obrigatório.

Concordo com esse jeito que você disse.

D.YURY

"Uma vez quase "virei" a noite de sexta para jogar porque não tenho tempo durante a semana."

As vezes faço isso...

quando tem tempo... OTZ

Cesar (Wander)

O meu trabalho tem um prazo semanal,mais ou menos a cada 6 dias tenho de entregar minha parte.Acontece que várias vezes eu acabo em 5 dias e fico sem fazer nada por um dia inteiro.Em alguns casos 1 dia e meio(isso depois de preparar TUDO para a próxima semana).

Eu fico morrendo de tédio então acabo pedindo serviço para os colegas já que sou forçado a ficar até o fim da tarde.

Walker

"Sim, bons tempos XD, estou muito bem, só menos tempo pra video games lol, minha faculdade acabou ano passado e tô trabalhando. E você, como vai?"

Entendo essa parte do tempo XD Eu to de boas, só muito atarefado e com uns estresses. Fazer prova pra facul amanhã, inverti tudo, trabalhei antes de fazer facul e agora to indo atrás.

"Vou começar a escrever o post da semana que vem. Hahaha, como eu tava com saudade disso XD"
Tenho que passar a frequentar mais aqui :'D

"Trabalhando(usando computador) e já na faculdade.Mas já estou de férias."
Caraca, lembro de quando você era pirralho :v Olha como a gente fica velho.

"Só vi alguns videos da E3.Mas parece que vai ter uma remake de Gear of War,um jogo com dinossauros robôs.Um remake de FF7.TLG.Mirrors Edge 2(que eu quero jogar) e o resto não sei."

Mais um FF :V Ao menos vi que anunciaram KH III, eu to esperando há anos por ele.

Cesar (Wander)

Só que dai fico desmotivado já que não sou obrigado e acabo demorando 3 vezes mais que o normal.Mas enfim, estou ajudando de graça não é?

D.YURY

Achei que esses Slows não deveriam existir em nenhum momento durante a gameplay...
espero que seja apenas um efeito para a apresentação na E3.

outra coisa que eu espero é que o jogo não fique sendo interrompido por cutscenes constantemente

Cesar (Wander)

``Mais um FF :V "

Um REMAKE de FF7.

Vou jantar,talvez eu não volte mas vou tentar.

``Caraca, lembro de quando você era pirralho :v Olha como a gente fica velho.´´

5 anos e uns 6 meses.Eu apareci por volta de outubro/novembro de 2009.Comecei com acho que 13 anos.Tenho 18 agora.

D.YURY

"Mais um FF :V Ao menos vi que anunciaram KH III, eu to esperando há anos por ele."

não apenas mais um... mas o Remake DO Final Fantasy

Walker

"Achei que esses Slows não deveriam existir em nenhum momento durante a gameplay...
espero que seja apenas um efeito para a apresentação na E3."
Ou opção 'desabilitável'.

"5 anos e uns 6 meses.Eu apareci por volta de outubro/novembro de 2009.Comecei com acho que 13 anos.Tenho 18 agora."
Que orgulhinho, tá com a vida mais nas rédeas que a minha *u*

E sim, eu vi que é remake, mas ainda assim é MAIS UM FF... To na hype por KH e TLG mesmo. Os outros eu não reconheço nomes nem nada, tenho que ver a E3 pra ver se me animo com algum.

Kaique

Eu gostei bastante dessa E3, principalmente se comparar com a do ano passado. Depois de ver tanto jogo até fiquei meio sem vontade de voltar para seja lá o que eu tava jogando antes lol

Walker

Eu nem lembro mais da E3 do ano passado direito, mas não foi a que anunciaram o remake de Pokémon Ruby e Sapphire? Lembro que ano passado eu tava na maior hype por esse jogo. Eu to sempre esperando jogos "há anos", aí quando finalmente lança, eu fico na hype HUAEHUA
TLG vai ser pra qual console? PS4?

Kaique

Sim, agora só PS4

Legal lembrar que eles falavam sobre o PS3 ser o console perfeito par o jogo, e eles nem conseguiram fazer funcionar nele LOL

D.YURY

Yep, Exclusivo da Sony

(se não me engano e.e)

Walker

FRACK. Longe da minha realidade ter um PS4. Será que até lá consigo um emulador...? XD

D.YURY

Mas o PS3 foi um Super console...

Já vi bastante gente falando que essa geração nasceu defasada.

Kaique

Sim, o PS3 é ótimo, mas é irônico lembrar disso mesmo assim

Denise(Dashenka)

Que reunião...

Oi gente...

Walker

Vejo muita gente comparando o PS e o Xbox, alguns dizem que o Xbox roda mais "smoothly" e tal... roda mesmo? Pegar essas informações em briga de intrigas da oposição não dá.

Denise(Dashenka)

"FRACK. Longe da minha realidade ter um PS4. Será que até lá consigo um emulador...? XD"

Ah...seu computador aguenta?

D.YURY

http://g1.globo.com/Noticias/Games/0,,MUL1389130-9666,00.html

"Força aérea dos Estados Unidos compra mais de 2 mil PlayStation 3
O objetivo é criar um supercomputador para processamento de dados.
Consoles ajudarão na pesquisa de 'computação neuromórfica'."

Isso aqui era o processador do PS3 na época.

agora a Ubisoft depois do Ultimo AC disse que já tinha alcançado o limite dos Consoles com aquela quantidade de NPCs na cidade...

Walker

"Ah...seu computador aguenta?"
Não faço ideia, mas posso descobrir.
(Eu diria que provavelmente não, mas esse pc é uma caixinha de surpresas)

D.YURY

Ola Denise o/

Long time²

Kaique

Olá Denise! o/

"Vejo muita gente comparando o PS e o Xbox, alguns dizem que o Xbox roda mais "smoothly" e tal... roda mesmo? Pegar essas informações em briga de intrigas da oposição não dá."

Depende muito do jogo, mas pelas comparações a maioria das vezes o 360 ia melhor por alguns motivos. Mas dificilmente é coisa que seja relevante, se é pra decidir uma compra nem ligue pra isso lol

Denise(Dashenka)

"computação neuromórfica"

O que é isso...?

D.YURY

"Não faço ideia, mas posso descobrir.
(Eu diria que provavelmente não, mas esse pc é uma caixinha de surpresas)"

não sei quantos minutos minha casa vai aguentar de pé depois que eu tentar e o PC explodir...

D.YURY

"O que é isso...?"

Alguma coisa que precisa de um poder de processamento de outro mundo...

Denise(Dashenka)

"não sei quantos minutos minha casa vai aguentar de pé depois que eu tentar e o PC explodir..."

Mais um buraco né...?Aquele primeiro mudou você...

D.YURY

"Depende muito do jogo, mas pelas comparações a maioria das vezes o 360 ia melhor por alguns motivos. Mas dificilmente é coisa que seja relevante, se é pra decidir uma compra nem ligue pra isso lol"

Um frame a mais e outro a menos não vai definir o quanto você pode se divertir e ter bons momentos com os jogos...

antes de decidir eu vejo a biblioteca de cada um...

Denise(Dashenka)

Danilo.Esse personagem é do filme Viagem de...esqueci o nome...Chikiro?

D.YURY

"Mais um buraco né...?Aquele primeiro mudou você..."

Tenho medo do segundo me destruir em milhões de pedaços...

D.YURY

A Viagem de Chihiro, tambem conhecido como Spirited Away...

mas acredito que ele tenha aparecido em outros filmes do mesmo criador...

Denise(Dashenka)

"A Viagem de Chihiro, tambem conhecido como Spirited Away..."

Prefere qual nome...?

D.YURY

Alias, acredito que seja uma lenda do folclore japonês, pois já vi monstros parecidos com esse em outros animes/Jogos...

D.YURY

Gosto dos dois...

Denise(Dashenka)

"Alias, acredito que seja uma lenda do folclore japonês, pois já vi monstros parecidos com esse em outros animes/Jogos..."

Acho que é um espírito sem rosto...é um tipo.

Denise(Dashenka)

O meu personagem é um espírito das matas...só que ela pode ser assustadora pra quem não conhece.Mas ela não é má não...

PC Nobia

A discussão tá voltando aqui e vocês nem me chamam, valeu hein e_e

Isso me traz lembrança dos primeiros anos do blog, quando tudo era mais calmo o/

Walker

"Depende muito do jogo, mas pelas comparações a maioria das vezes o 360 ia melhor por alguns motivos. Mas dificilmente é coisa que seja relevante, se é pra decidir uma compra nem ligue pra isso lol"

"Um frame a mais e outro a menos não vai definir o quanto você pode se divertir e ter bons momentos com os jogos...

antes de decidir eu vejo a biblioteca de cada um..."

Saquei. Eu defendia muito o PS por ter feito parte da minha infância e tal, mas alguns jogos o Xbox roda com um bocado de rapidez em comparação ao PS. Mas sei lá, não consigo me acostumar com aqueles controles.

Walker

"Isso me traz lembrança dos primeiros anos do blog, quando tudo era mais calmo o/"

Calmo? O povo estourava a contagem de comentários sempre que tinha post novo e você chama isso de "calmo"? XD Eu diria que era a época mais agitada.

Denise(Dashenka)

"A discussão tá voltando aqui e vocês nem me chamam, valeu hein e_e"

...não tinha como sabe...que você tava online...

Denise(Dashenka)

"Calmo? O povo estourava a contagem de comentários sempre que tinha post novo e você chama isso de "calmo"? XD Eu diria que era a época mais agitada."

Err...bem no comecinho não era assim?

Kaique

Hey Nobia! o/

"Saquei. Eu defendia muito o PS por ter feito parte da minha infância e tal, mas alguns jogos o Xbox roda com um bocado de rapidez em comparação ao PS. Mas sei lá, não consigo me acostumar com aqueles controles."

Sim, acho que o melhor é ver os jogos exclusivos mesmo, ver quais te deixariam mais triste em não poder jogar lol

Vendo essa E3 eu queria que aquele Cuphead lançasse no PS4, vou ter que jogar no PC XP

PC Nobia

"Calmo? O povo estourava a contagem de comentários sempre que tinha post novo e você chama isso de "calmo"? XD Eu diria que era a época mais agitada."

Me referia lá por 2010, em que a gente achava que ia aparecer no guiness quando passava de 200 comentários lol

Good times.

"...não tinha como sabe...que você tava online..."

eh, brincadeira. Mas parece que eu vou ter que checar esse lugar com mais frequência daqui pra frente. E oi Denise, há quanto tempo o/

Denise(Dashenka)

Oi Vitor...

PC Nobia

Eu tava meio em dúvida se pegava mesmo algum console novo, mas com TLG confirmado acho que não tem mais escolha. (meu PS3 foi pro saco ;-;)

Vocês sabem se aquilo de o PS4 começar a ser fabricado no Brasil é verdade?

Denise(Dashenka)

" (meu PS3 foi pro saco ;-;)"

Doa pra alguém...

D.YURY

Nobia o/////////

Kaique

"Vocês sabem se aquilo de o PS4 começar a ser fabricado no Brasil é verdade?"

Sim, anunciaram na conferência da América Latina se não me engano

Mas pra compensar aumentaram o preço dos jogos por causa do dólar[Okay]

D.YURY

"Mas sei lá, não consigo me acostumar com aqueles controles."

/\ THIS

Denise(Dashenka)

"Mas sei lá, não consigo me acostumar com aqueles controles."

Acostumo com o do ps...?

D.YURY

"Sim, anunciaram na conferência da América Latina se não me engano"

Isso facilita um pouco as coisas...

PC Nobia

"Mas sei lá, não consigo me acostumar com aqueles controles."

Eu gosto do controle do Xbox, na verdade. No começo eu meio que torcia o nariz porque ele não era que nem o do PS, mas depois que passei a usar no PC eu me acostumei. Ele é gordinho e anatômico =P

"Doa pra alguém..."

o problema é que a placa de bluetooth queimou, daí as atualizações simplesmente não instalam. Começa a atualizar, dá erro, reinicia, atualiza, dá erro, reinicia... Faz uns dois meses que não jogo nada nele .-.

Denise(Dashenka)

"o problema é que a placa de bluetooth queimou, daí as atualizações simplesmente não instalam. Começa a atualizar, dá erro, reinicia, atualiza, dá erro, reinicia... Faz uns dois meses que não jogo nada nele .-."

Conserto é muito caro...?Você podia vender o resto das peças...pode ser que compense.

PC Nobia

"Conserto é muito caro...?Você podia vender o resto das peças...pode ser que compense."

Pois é, essa é a questão, tô esperando pra ver se não compensa mais comprar o PS4 logo. Tem um monte de jogo que eu tô de olho *-*

Mas não tomarei decisões precipitadas ainda. É bom esperar um pouco

Denise(Dashenka)

"Mas não tomarei decisões precipitadas ainda. É bom esperar um pouco"

Compra em fevereiro...Natal e ano novo já passo e dai queimam estoque...

Denise(Dashenka)

Ainda estão aí...?

Kaique

Estou aqui

Kaique

Faz tanto tempo que eu não procurava sobre The Last Guardian que eu nem lembro de ter visto algumas das imagens que eu tô achando lol

Denise(Dashenka)

"Estou aqui"

Não tava escrevendo post...?

Kaique

"Não tava escrevendo post...?"

Tava, mas comecei a procurar imagens, hora de remontar meu banco de dados do TLG

Denise(Dashenka)

"Faz tanto tempo que eu não procurava sobre The Last Guardian que eu nem lembro de ter visto algumas das imagens que eu tô achando lol"

Faz muito tempo...

PC Nobia

Ok, voltei. >_<

heh, tô tendo muita nostalgia aqui. Me pergunto se o resto do pessoal vai voltar, ou se vai ter gente nova por aí. Com TLG voltando deve ter mais alguma discussão, né?

Denise(Dashenka)

"heh, tô tendo muita nostalgia aqui. Me pergunto se o resto do pessoal vai voltar, ou se vai ter gente nova por aí. Com TLG voltando deve ter mais alguma discussão, né?"

Se tiverem vontade...Não precisa ser só do jogo...

Denise(Dashenka)

Ahm...

Kaique...Dá pra muda o nome do blog?

Kaique

Espero que sim, agora o jogo chamou a atenção que tinha perdido. E se as novas informações continuarem surgindo vai ter sempre coisa nova pra postar

PC Nobia

http://forbidden-lands.blogspot.com.br/2010/05/last-guardian.html

"Em 2008, enquanto eles procuravam gente pra equipe de produção, foi confirmado que o novo game estava sendo produzido.Em 2009 o trailer vazou e todos tiveram uma ideia de como seria o game, que contaria a relação entre um garoto e um bichano gigante.
Depois o nome Project Trico mudou pra The Last Guardian...
Aliás, o nome em japonês, "Hitokui no Ōwashi Trico", significa algo como “águia gigante comedora de humanos chamada Trico",ou seja, realmente existe algo muito especial entre ele e o garoto, já que ele não virou rango do grandalhão...

Como eu disse antes, o game terá um foco grande na interação entre o garoto e o animal, e Ueda afirmou que o game está ficando “muito, muito bom”.

Bom, creio que quanto a isso ninguém tenha dúvidas, vendo pelo histórico da Team ICO...

Mas que seja, vamos comentar um pouco o trailer!
"


ah, 2010 xD

Kaique

"Kaique...Dá pra muda o nome do blog?"

Dá sim... por quê?

Kaique

"bichano"
"rango do grandalhão"
"Mas que seja"

ah, 2010 xD[2]

Quem eu estou enganando, eu ainda escrevo isso XD

Denise(Dashenka)

"Dá sim... por quê?"

Muda pra algo sobre o terceiro jogo...

...

Podem achar que aqui só tem coisa do "shadow"...você indica que tem coisa do Toriko...

Kaique

"Muda pra algo sobre o terceiro jogo...

...

Podem achar que aqui só tem coisa do "shadow"...você indica que tem coisa do Toriko..."

Eu não sei, acho que mudar o nome seria muita coisa... tô pensando em mexer no visual, colocar um banner com os 3 jogos, talvez mudar o fundo, mas acho que não consigo desapegar de "Forbidden Lands" :'D

Denise(Dashenka)

"Quem eu estou enganando, eu ainda escrevo isso XD"

Jovem de espírito... :D

PC Nobia

"Quem eu estou enganando, eu ainda escrevo isso XD"

nah, mas dá pra perceber que o seu estilo de escrita melhorou pra caramba. Tá mais coerente, e ainda tem aquele ar de começo do blog sem muitos vícios.

Seus posts são legais de ler, por isso tanta gente passou a acompanhar o FL lol

Denise(Dashenka)

"Eu não sei, acho que mudar o nome seria muita coisa... tô pensando em mexer no visual, colocar um banner com os 3 jogos, talvez mudar o fundo, mas acho que não consigo desapegar de "Forbidden Lands" :'D"

Cesar não deu uma imagem com os três...?

PC Nobia

Eu concordo, dá pra deixar o nome e só mudar o layout mesmo, colocando coisas dos outros jogos também. Não só no banner, mas na lateral também; Imagem de fundo, etc.

Mas por favor não tira o "não achou o que procurava", aquilo é bom demais lol

Kaique

"Seus posts são legais de ler, por isso tanta gente passou a acompanhar o FL lol"

Obrigado! XD
Às vezes eu volto pra ler os posts antigos, ainda é legal ver como era o meu jeito naquela época lol

"Cesar não deu uma imagem com os três...?"

Sinceramente eu não me lembro... mas eu vou me divertir fazendo uma, não tem problema

Kaique

"Eu concordo, dá pra deixar o nome e só mudar o layout mesmo, colocando coisas dos outros jogos também. Não só no banner, mas na lateral também; Imagem de fundo, etc.

Mas por favor não tira o "não achou o que procurava", aquilo é bom demais lol"

É, eu vou aproveitar o fim de semana e mexer nessas coisinhas.

"Não achou o que procurava" e "Blog aprovado pelo Argus" já é patrimônio do blog, não sai de lá por nada lol

Denise(Dashenka)

"Sinceramente eu não me lembro"

http://pescadordebits.com.br/wp-content/uploads/2014/08/V%C3%A1rias-patentes-de-The-Last-Guardian-01.jpg

Fanart...você não se importa?

D.YURY

Nem pense em tirar o "Esse blog é aprovado pelo Argus!
" xD

Kaique

"Fanart...você não se importa?"

Eu gosto bastante dessa fan art, mas o problema é que não dá pra colocar o nome do blog por cima sem tampar algum dos personagens XP

D.YURY


"http://pescadordebits.com.br/wp-content/uploads/2014/08/V%C3%A1rias-patentes-de-The-Last-Guardian-01.jpg

Fanart...você não se importa?"

Issa imagem é linda

PC Nobia

"Eu gosto bastante dessa fan art, mas o problema é que não dá pra colocar o nome do blog por cima sem tampar algum dos personagens XP"

Coloca embaixo, tem espaço o/

D.YURY

Tem em resolução maior Denise?...

Denise(Dashenka)

Aquela imagem branca com o Toriko...coloca embaixo...

Ou talvez...

Colocar na direita...?

http://4.bp.blogspot.com/-RHSpfLRwUf0/VYCcCR7RVOI/AAAAAAAANpw/mxHRRasYULc/s1600/8.jpg

Denise(Dashenka)

"Tem em resolução maior Denise?..."

Num sei...achei no google...

PC Nobia

"http://4.bp.blogspot.com/-RHSpfLRwUf0/VYCcCR7RVOI/AAAAAAAANpw/mxHRRasYULc/s1600/8.jpg"

Gostei dessa, acho que fica bom. Não sei se fica melhor, mas né.

Tenta colocar o Forbidden Lands no topo e na direita!

Kaique

"http://4.bp.blogspot.com/-RHSpfLRwUf0/VYCcCR7RVOI/AAAAAAAANpw/mxHRRasYULc/s1600/8.jpg"

Essa é bonitona, vou ver se fica legal

Denise(Dashenka)

"Essa é bonitona, vou ver se fica legal"

É de um dos seus posts...

Kaique

http://3.bp.blogspot.com/-4438b8P5c_Q/VYCifi6hJnI/AAAAAAAANqo/MJl4dx-ncEo/s1600/bbtop_bg.jpg

Mas essa também é épica, e talvez dê pra juntar com algo de Ico e SotC se eu achar as imagens certas

D.YURY

O Olho do Toriko fica assim? e-e

Denise(Dashenka)

"O Olho do Toriko fica assim? e-e"

?

Kaique

Fica, é naquela parte do gameplay que ele tá assustado com o amuleto

Denise(Dashenka)

"Fica, é naquela parte do gameplay que ele tá assustado com o amuleto"

...

Kaique...

Aquele não é apenas um amuleto...

Denise(Dashenka)

O tema dos dois jogos...impureza,corrupção,possessão...

Kaique

"Aquele não é apenas um amuleto..."

O que você acha que é?

Denise(Dashenka)

"O que você acha que é?"

O vilão mais terrível não é aquele que mata...é aquele que destrói laços,que corrompe...isso dói mais...

Denise(Dashenka)

Preciso ir...vejo vocês um dia...

PC Nobia

(meio tarde, mas)

Tchau Denise o/

D.YURY

Bons sonhos Denise...

Kaique

Comecei a juntar uma imagem de SotC com uma de TLG... e acho que tá dando a impressão que o Wander quer matar o Toriko XP

Kaique

Estou indo, até outra hora pessoal o/

PC Nobia

Irei me retirar também. Boa noite pra quem fica o/

D.YURY

Também irei...

Boa noite Blog

the ICOn

Eu andei pensando sobre o seguinte assunto...é bem provavel que TLG acabe não agradando as críticas, nem mesmo boa parte da comunidade gamer:

Ico e SotC sempre foram franquias B-, ouso dizer C+. Nunca foram títulos avassaladores que caem na graça do povo e acabam sendo comentados com frequência entre os gamers. Ico e SotC sempre foram games mais underrateds, mas que, sempre tiveram essa aura de serem obra primas. E isso acabou se consolidando muito mais pelo boca em boca do, relativo pouco público que o jogou, e pelas criticas especializadas.

O que acontece...Nós sabemos que Ico e SotC não são games "para qualquer um", e o jornalismo gamer cresceu MUITO de 2005 para cá. Dá para perceber que muita gente que acabou se empolgando ou no mínimo entrando nesse assunto do TLG, foi muito mais por reação em cadeia do que de fato conhecer e saber do que se trata o jogo. Temos MUITOS gamers que, antigamente, nem sabiam que Ico/SotC existiam, e agora são pegos de surpressa com um jogo altamente hypeado que nem sabe da onde isso surgiu!

Isso causa um certo estranhamento e até mesmo um desconforto. Pessoas que não sabem que diabos é esse cachorro galinha com esse garoto desajeitado, e por que diabos ele está ganhando todo esse hype e aclamação?

Vocês compreendem?? Será a primeira vez que um game da Team Ico de fato será analisada em massa pela critica especializada e pelo gosto do público em geral. Na época em que Ico e SotC sairam, tudo era mais sutil...desde suas entradas no mundo dos games, até seus comentarios em meio aos gamers, afinal, 90% dos que jogaram, eram por que tinha visto trailers/gameplays, se interessaram e gostaram do jogo. 10% ou não gostaram ou são haters do jogo e o resto era um pessoal, muito grande que nem sabia da existência desses jogos.

Agora, em 2015, não tem como fugir, TLG está hypeado e muitas pessoas nem entendem o por que e estão se sentindo desconfortavel com o game. Já vi muito hater surgindo que nem conheçe do estilo da Team Ico, falando mal da premissa do jogo, dos gráficos...enfim...

Estou com pseudo preocupado...

D.YURY

Entendo...

D.YURY

A questão do Gráficos do TLG eu preciso concordar em alguns pontos...

Os jogos anteriores da TeamICO tinham os melhores (ou algo bem próximo disso) gráficos já vistos na época, e o próprio TLG no primeiro momento que foi mostrado ao publico também continha gráficos exuberantes para o PS3, porem, com todo o atraso que o tiveram para poder voltar a trabalhar no TLG não iam poder refazer os gráficos do Zero para re-apresenta-lo para o publico...

Então, os gráficos estão um pouco defasados? sim...
O jogo não é apenas sobre os gráficos e mesmo que não estejam nesse nível NextGen O game continua lindo do jeito que sempre foi.

Eu espero que esse jogo possa pegar essas pessoas de surpresa para elas verem que os gráficos não são e nem podem ser o elemento principal de um jogo e ganhe o coração de todos por ser a obra de arte que ele é, assim como seus antecessores.

Ditto

Não sei o que dizer sobre esse jogo, só espero que ele seja lançado mesmo. Só que eu não poderei jogar ;-;

Gustavo H.J

Quer dizer que a gente fez toda aquela despedida épica pra nada?

Ah I'm okay with that.


Kaique, o Alecs mandou um abraço.

Gustavo H.J

"sexo"

Gustavo H.J

Não me deixa sozinho com uma mensagem fora do contexto Ditto

MrRehac

oi

MrRehac

A dor é comentários

Gustavo H.J

Comentários são poder

Ditto

Sdds blog

MrRehac

(Olha pro calendário)
2015 e eu aqui ainda, sdds 2011

Gustavo H.J

2015 e eu ainda não arranjei uma namorada

MrRehac

2015 e a Denise ainda usa as reticências <3

Gustavo H.J

2015 e você assiste Power Rangers

Ditto

2015 e eu ainda... não sei LOL

MrRehac

2015 e você assiste um Esquadrão Não-oficial com fanservice até o krl

MrRehac

2015 e você não é mais Isaura, Ditto. Aeehoooo \o/

Gustavo H.J

2015 e o Ditto tá honrando as balls

Ditto

lol

MrRehac

2015 e o Sux ainda não terminou Kyoryuger

Gustavo H.J

2015 e o cinema de Bagé não passa Dragon Ball

MrRehac

Só 2013 =/

Gustavo H.J

2015 e o César tá em casa

Ditto

2015 e ainda não vimos o rosto do Césinha

MrRehac

Ele é o Shurikenger

Gustavo H.J

Se a gente ver o rosto dele o mundo acaba, tipo aquele episódio do Billy e Mandy que a Mandy sorri

Ditto

E eles viram as meninas super poderosas

Gustavo H.J

A gente ia virar os Stardust Crusaders

PC Nobia

ALGUÉM AÍ FALOU STARDUST CRUSADERS!?

eu quero ser o Polnareff, sai pra lá e_e

Gustavo H.J

Yare yare, eu gosto do Jotaro mesmo

Ditto

Mais um viciado LOL

.

Maldição,por isso eu disse que queria o blog morto.Esse lugar tem uma energia oculta sobre mim,eu nunca consigo ficar longe.

Ditto

Qual o problema? ._.

.

É tão bom ver vocês comentando assim(mesmo que,caso não tenha uma postagem nova tão cedo,isso provavelmente vai ficar parado de novo),me faz querer voltar pra epoca da escola em que tudo o que eu fazia era ir pra aula e depois vir pro blog.

Ditto

Fazer alguma coisa é bom, eu sou um inutil, só faço cursinho, e me sinto completamente vazio

Gustavo H.J

Pelo menos você faz cursinho. A minha faculdade ta de greve e eu não trabalho = Não to fazendo nada da vida já faz uns 3 meses.

.

Ta todo mundo na pior então ?
Eu estou gastando 800 reais por mês pra ter que ir estudar pra uma faculdade que NÃO queria estar cursando,to la só pra ter o que fazer enquanto o concurso da policia não chega,e o pior é que tenho que ficar estudando e aprendendo um negocio que eu realmente nunca vou usar pra nada(ja não basta eu estar cursando algo que não quero,tenho que prestar atenção).E consequentemente esta me atrapalhando a estudar pro tal concurso,tenho que dividir a atenção com essa Faculixo.

Ditto

Faculdade de que estais a fazer, Rick?

.

Miçanga

Gustavo H.J

Então você é viciado no barato mais louco de bala?

Unknown

Olá a todos,

Vejam o tempo 1:27 https://www.youtube.com/watch?v=NPpCKjFrXzE

Na minha opinião, um garoto pega uma capacete e joga de fora, quando cavaleiro sem cabeça está procurando uma capacete xD

--------------------------------

Alguns acham que uma imagem de esqueleto de Trico, mas eu acho que não é. Era parente de Trico por exemplo, mãe de Trico por isso talvez foram cavaleiros maltratar ou matar a família de Trico.

Mas vamos ver primeiro jogo :)

Kaique

"Alguns acham que uma imagem de esqueleto de Trico, mas eu acho que não é. Era parente de Trico por exemplo, mãe de Trico por isso talvez foram cavaleiros maltratar ou matar a família de Trico."

Sim, provavelmente todos os outros da raça do Toriko estão mortos, então esse deve ser só um deles. Não imaginei que encontraríamos um morto no jogo, mas talvez seja só uma concept mesmo.

Unknown

Tadinho Trico... como animal extinto né. Ou talvez acredito que tem mais outra família escondida de Trico.

Ico e Yorda ---> Sobrevivem
Wander, Mono e Agro ---> Sobrevivem
Boy e Trico ---> ? (vamos ver kkkk)

Dodô

Pelo visto a ganguinha se reuniu denovo :v