quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

As mudanças que The Last Guardian pode sofrer


Há um ou dois anos atrás a gente começava a se perguntar se The Last Guardian ainda estava chegando para o PS3 ou se toda essa demora de informações significava que ele estava sendo adiado para o PS4. Bom, agora que já faz mais de um ano que o PS4 saiu e mesmo assim o suposto lançamento do jogo ainda está longe, não há dúvida de que ele está migrando para o PS4.

Caramba, se demorar muito mais já vão especular de que está indo para o PS5! LOL

Mas enfim, com uma mudança de plataforma obviamente muita coisa precisa ser modificada ou totalmente refeita, o que significa que tudo o que vimos até agora corre o risco de ser diferente na versão final do jogo. ICO passou por um processo parecido, indo do PS1 para o PS2, e isso mudou drasticamente personagens, inimigos e um pouco do cenário e gameplay.

Então, considerando que TLG sofre desses riscos, vamos analisar quais mudanças seriam bem vindas e quais não deveriam ser feitas de jeito nenhum!

O que não pode mudar de jeito nenhum: Toriko



Não importa se o ainda desconhecido "último guardião" é o Toriko ou o garotinho que cuida dele, pois a verdadeira estrela do jogo é o Toriko. E nós já passamos tempo demais olhando para esses olhões esbugalhados para recebermos uma nova versão dele no final.

Ueda já comentou como a criação dele foi complexa, enquanto eles buscavam criar algo atrativo, fofo mas com um visual estranho, e eles acertaram muito bem nesse objetivo, de cara Toriko mostra que é uma criatura mística, e enquanto parece muito amigável normalmente, dependendo de sua expressão ele fica bem mais selvagem, o que também mostra como conseguiram criar um bom leque de expressões para ele, mesmo sendo um animal, indo desde a cara de dó até a cara de um predador de verdade.

Claro que mudanças pequenas podem ser bem vindas, mas apenas isso. O design dele já é ótimo e não merece ter alterações significativas.

O que pode mudar muito sem problema nenhum: O garoto


Já por outro lado, temos o garoto de estimação do Toriko. Até agora os únicos personagens que conhecemos são Toriko, o garoto e os guardas do lugar. Como já falei o Toriko é épico demais, dos guardas não sabemos muita coisa, mas eles são sombras com armadura de grifo, e isso já é legal, enquanto o garoto...

Bom, ele é só um garoto...

Claro, também sabemos muito pouco dele por enquanto, ele pode ter algo de especial em sua história, assim como Wander e Ico que também são visualmente simples, mas de qualquer forma não machucaria ninguém se o seu design fosse alterado, mesmo um personagem totalmente novo não seria problema.

Mas se for pra alterar algo específico, que pelo menos façam o garoto brilhar menos na luz lol. Sabemos que a Team Ico usa uma iluminação forte pra caramba em seus jogos, mas parece ainda mais forte no menino...

O que provavelmente não estava dando certo e agora vai: Inteligência artificial


Tecnicamente, a parte que mais promete em The Last Guardian é a inteligência artificial do Toriko. Ueda comentou que queria criar o personagem da forma mais perfeita e natural possível, praticamente um personagem vivo.

Resumindo as características da inteligência do Toriko, temos um personagem que tem uma reação diferente a cada carinho do garoto, age conforme estímulos do cenário, como alimento, e que estabelece uma ligação com o jogador dependendo de suas ações, o que interfere em  toda a forma como eles interagem.

Sinceramente, eu não acho que isso conseguiria ser feito da forma imaginada no PS3. Acho inclusive que essa questão foi a origem dos tantos problemas técnicos que adiaram o jogo por tanto tempo. Mas agora com um novo console eles tem um limite bem maior, e eles devem alcançar, ou chegar perto, do personagem perfeito que eles buscavam.

O que já estava sensacional e pode ficar ainda mais: Física


Outra característica que me faz pensar "isso ia mesmo rodar no PS3?" é a física do jogo, mais especificamente como ela afeta as penas do Toriko. Ele é repleto de penas, e cada uma se move individualmente, o que é impressionante de se ver. Já vimos pequenas sequências de gameplay e essa física faz uma diferença enorme para fazer com que Toriko pareça mais vivo.

E o cenário também fica muito mais vivo com essa física. Toda a vegetação, até mesmo a grama e plantas crescendo nas paredes, se move com o vento, juntando-se ainda com as partículas e penas soltas do Toriko flutuando e se movimentando pelo ambiente.

Ou seja, do jeito que a física foi mostrada já seria o bastante pra me fazer dizer "Isso sim é a nova geração", e caso façam melhorias vai ser ainda mais impressionante.

Detalhe que deve ser importante e não vai ser descartado: Olhos de vidro DO MAL


Essas estruturas estranhas que se parecem com olhos só apareceram em uma imagem e uma cena do trailer, mas caramba, elas sem dúvida parecem importantes, e eu ficaria decepcionado se elas sumissem do jogo de repente.

Por essas duas aparições podemos ver que elas são mais de uma, pois aparecem em locais diferentes, devem ser quebradas pelo jogador, e têm um brilho estranho, o que significa que contém magia. E considerando essas penas e presas penduradas, elas provavelmente têm ligação com o Toriko.

Aliás, podemos ver também que penas estão espalhadas por outras coisas também, como plataformas e nas armaduras dos soldados. Será que eles só gostam de usar essas penas para decoração ou Toriko tem uma ligação mais forte do que parece com o tal lugar?

Melhor ideia que pode ser esquecida: Inimigos gigantes

Inimigos do tamanho de Toriko são uma das coisas que mais me animou sobre o jogo quando comentaram. Nem chegaram a explicar o que eles eram, mas caramba, cuidar de um grifo gigante e levá-lo pra dar porrada em outros bichos gigantes? CONTE COMIGO!

Mas desde então, não vimos os tais bichos em trailers, imagens, ou mesmo concept arts, o que me leva a temer que eles podem simplesmente fingir que não disseram nada e cortá-los da versão final. Afinal, um Toriko em cena com a física e inteligência artificial complexas já é complicado, não sabemos até que ponto seria viável colocar mais um monstrão para interagir com ele...

Inovação que precisa ser implementada: Photo mode


Photo mode não é realmente uma inovação, mas com a função share do PS4 ele finalmente começou a virar moda fora dos jogos de corrida. Nesse primeiro ano já apareceu em InFamous, The Last of Us e Shadow of Mordor, e eu diria que vai ser bem comum pelo resto da geração, principalmente nos first-party da Sony.

E sendo TLG first-party, e sendo um jogo bonito graficamente e artisticamente, um photo mode seria demais. Acho que se Shadow of the colossus tivesse um photo mode eu teria jogado o dobro do que joguei, assim como acontece com qualquer outro jogo que tem photo mode, então seria ótimo ter a chance de fazer um book do nosso monstro de estimação favorito no TLG.

Como aproveitar o touchpad do Dualshock 4: Fazer carinho no Toriko


A novidade do DS4 que mais influencia no gameplay (ou a única que influencia na verdade) é o touchpad central.

Claro que ele pode ser usado em momentos muito específicos que não conhecemos ainda e seriam perfeitos para ele, mas do que sabemos do jogo por enquanto, acho que fazer carinho no Toriko é a função mais apropriada.

Afinal, com a inteligência artificial foi prometido que ele reagiria diferente dependendo de onde fosse o carinho, incluindo espirros se fosse no nariz, então por que não incluir também como o carinho é feito, dependendo de como o jogador move o dedo no touchpad? Mesmo que seja apenas uma ilusão de que faz diferença, mas seria um uso decente da função.

Bom, essas são as minhas expectativas quanto as mudanças que The Last Guardian pode estar sofrendo, então o post de hoje fica por aqui, até o próximo!

334 comentários:

1 – 200 de 334   Recentes›   Mais recentes»
MrRehac

FAIRSTI KRL

MrRehac

Also, pelo menos pra mim, a ideia de outros personagens do tamanho do Toriko, sei lá, não me agrada, parece que tira aquele coisa de ele ser "único" e etc.

MrRehac

teste

MrRehac

Lol eu não digito o captcha que aparece aqui mas mesmo assim o coment vai.

Davydson

MALDITO REHAC

Gustavo H.J

NO CAPTACHA

PC Nobia

Olha, a essa altura do campeonato e com tudo que aconteceu nesses últimos anos, não me surpreenderia se TLG fosse cancelado. Ia deixar um monte de gente triste/queimando de raiva, claro que ia, mas quando você arrasta um projeto por tanto tempo assim o foco acaba se perdendo. Não sei.

Eu realmente espero que esse projeto viva, mas se não viver, também não vai ser o fim do mundo pra mim.

(mas talvez eu perca a experiência de usar o Toriko pra descer a porrada em um inimigo gigante lol)


E Kaique ressurgiu das sombras de novo, como disseram as profecias! Excelente post como sempre Boss \o/

Gustavo H.J

ih a lá

Pedro

Provavelmente ninguém lembra de mim, mas estou aqui, depois de 3 anos hehe

Nemesis

feliz natal bando de virjões ausentes

blogger>facebook

.

Eu nem sabia que tinha post novo,fiquei baita tempo la no anterior vendo se não comentavam mais.

.

Ate dia 31 galera #partyhard #berita #4liferulers #fimdeanoÉnaglobo #hashtag

Giuseppe

voltei. o que eu perdi?

Giuseppe

caraca, pensei que fosse encontrar só gente nova mas são os mesmos mitos de quase 4 anos atrás

.

É HOJE HEIN

.

Voltei as raízes.

Gustavo H.J

Carai ate o Giuseppe voltou. É um sinal dos tempos

Gustavo H.J

Teste de Avatar

Gustavo H.J

"Eu nem sabia que tinha post novo,fiquei baita tempo la no anterior vendo se não comentavam mais.

"

Henriuqe, cada vez mais acho que você tem um qi de batata ;/

Gustavo H.J

vamo fazer o esquenta desde agora

.
Este comentário foi removido pelo autor.
.

Acha mesmo ? D :

Gustavo H.J

Sei lá, foi só intuição devido ao teu comportamento de ultimamente

Giuseppe

sério que não tem ninguém novo e vocês continuaram usando os comentários dos posts como sala chat nesses 3 anos?

Giuseppe

e o resto da rapa? ditto, nemesis, adamrambo, gabriel/ Y que a gente chamava de D com rabo, etc. Pararam de frequentar o blog também?

Gustavo H.J

Ditto abandonou a gente bcuz he is too cool 4 us

Nemesis eu espero que apareça aqui

adamrambo é retardado

Y sumiu pra todo sempre =/

Gustavo H.J

Depois eu faço um resuminho do que aconteceu

Giuseppe

E você é jogador de Dark Souls, sux?

Gustavo H.J

Agora sou

Gustavo H.J

E discípulo do Henriuqe sensei

Giuseppe

Mas é bom ou é daqueles casul full havel que spama soul spear, sux? hehe. E ces fazem o que da vida atualmente?

Gustavo H.J

Não sei, o Henrique senpai disse que eu sou um lixo =(

Gustavo H.J

Eu faço faculdade só e você?

Giuseppe

Escola, Dark Souls e perder tempo da minha vida vendo idiotice na internet e jogando LoL

Gustavo H.J

Porra cara, até respeitava, mas LoL é muito nivel baixo

Giuseppe

Eu concordo, mas é tipo crack. Comecei porque meus amigos largaram o dark souls e foram pro lol e eu queria jogar qualquer merda que fosse com eles porque, convenhamos, jogar com amigos é muito melhor que jogar sozinho. Agora eles tão totalmente viciados e eu não consigo parar, por piores que sejam o jogo e os jogadores.

Giuseppe

Nem tô mais jogando com eles mas o jogo é tão viciante que eu não consigo parar

Gustavo H.J

Ah depende, sinceramente eu não tenho saco pra jogar nada online/cooperativo, jogo sozinho apesar de curtir com os amigos

Davydson

eae

Gustavo H.J

dae nego bam

Giuseppe

Eu também parei de gostar de 75% das coisas que gostava em 2011 e, principalmente, deixei de ser o troll gordo pré-adolescente imaturo que eu era.

Gustavo H.J

Agora é magro, adolescente e sangue bom?

MrRehac

Giuseppe, até você, parece que foi ontem que eu não ia com a sua cara, mas faz anos e agora não importa mais <3

Davydson

Oi MrRehac ¬¬

Gustavo H.J

Olha como o Giuseppe mudou

Eu até diria que o Davy ganhou o novo cargo de insuportável

Davydson

CAPTCHA É MEU DICK, JÁ DISSE QUE NÃO SOU ROBÔ

Davydson

Por que? Eu não faço nada ._.

Gustavo H.J

"Captcha é meu Dick"

Usando foto do Batman

hehe

Gustavo H.J

"Por que? Eu não faço nada ._."

Aham né Rehac kkkkkkkkkk

Davydson

"Usando foto do Batman

hehe"

Pelo menos entendeu a referencia sem eu ter que explicar

Giuseppe

kkkkk eae. Não ia com a minha cara porque eu era um troll gordo pré-adolescente imaturo.
E sux, eu continuo me achando gordo, mesmo com 12 kg a menos.

Giuseppe

Davydson... não lembrar de ter conversado contigo antes, você usava esse mesmo nome?

Gustavo H.J

Porra mano então tu era um obeso

Giuseppe

Obeso? Nem tanto. Pesava +- 60 (n lembro exatamente quanto, mas era mais que 60), hoje peso 52 e uns quebrados. Mas ainda me acho gordo.

Davydson

"Davydson... não lembrar de ter conversado contigo antes, você usava esse mesmo nome?"

Sim LOL

Mr. Roblinx

Bom dia

MrRehac

Oi Leo

Davydson

"Obeso? Nem tanto. Pesava +- 60 (n lembro exatamente quanto, mas era mais que 60), hoje peso 52 e uns quebrados. Mas ainda me acho gordo."

Tu é baixinho? LOL eu peso 54 e sou bem magro

CA

Dae

Clarice

oi gente

Davydson

Oi Roblox

CA

É o Henrique

Clarice

Sim, sou o Henrique, como descobiru?

Mr. Roblinx

Oh não! Um fantasma!!

Giuseppe

1,68m, mas provavelmente é só complexo idiota de adolescente retardado...

CA

Geralmente vc faz esses fakes aí do espírito

Davydson

"1,68m, mas provavelmente é só complexo idiota de adolescente retardado..."

Temos praticamente o mesmo tamanho, sou mais pesado e você é gordo? LAL

Mr. Roblinx

Vocês são bem baixos em.

Gustavo H.J

Orra o Roblinx ainda fala que nem gente


ultimamente tu anda esquisito no facebook


é esse tal de jooj aposto

Clarice

Deseoj a vocês um feliz 2015

CA

Jooj deixa as pessoas autistas,um exemplo mesmo sou eu

Gustavo H.J

"Temos praticamente o mesmo tamanho, sou mais pesado e você é gordo? LAL"

Davy balofo shushsausa

Mr. Roblinx

Esquisito como?

Davydson

Sou n, lol aliás eu acho que tenho mais que 1,68, faz mais de um ano que me medi e eu tinha 1,63 lol então devo ter mais msm

Gustavo H.J

"Jooj deixa as pessoas autistas,um exemplo mesmo sou eu"

mas tu nasceu assim ô filhão

Davydson

"Davy balofo shushsausa"

Ó QUEM TÁ FALANDO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Davydson

E o Roblinx tá esquisitão msm lol

CA

JoJo sempre esteve conectado a mim,não sou eu quem é viciado em JoJo,JoJo é viciado em mim.

Mr. Roblinx

Deve ser pq eu to ficando velho.

MrRehac

Poxa, velho já?
Parece que foi agora pouco que tava com a Letícia =/

Mr. Roblinx

Sim, eu lembro quando você era pro hacker

Davydson

Lembro de quando tinhamos pedófilos no blog
E-E

CA

VAI DAR CONFUSÃO,SAI DE PERTO TODO MUNDO

Mr. Roblinx

Mas vocês ainda tem, eu to aqui.

Davydson

ih já partiu pra outra?

Gustavo H.J

TRETA SÓ QND O LIENO SOLTAR A CARTADA

Mr. Roblinx

To encalhado :(

Gustavo H.J

"To encalhado :("

Mas você não tinha namorada ano passado? ê-e

CA

SE EU SOLTAR MINHA CARTADA É TERCEIRA GUERRA MUNDIAL FIIIIII,PÔ PARA

Gustavo H.J

USA TUA CARTADA AÍ

Clarice

Oi gente LOL

Mr. Roblinx

"Mas você não tinha namorada ano passado? ê-e"

Eu já terminei com ela a muito tempo. 2014 foi um ano longo pra mim então me sinto encalhado...

EU QUERO UMA VAGINA

CA

NÃO POSSO,VAI ESTRAGAR O CLIMA DE PAZ DO BLOG,VAI SER O NOVO ESCÂNDALO DE 2014,OU TALVEZ O PRIMEIRO DE 2015,VAI SER TIPO AQUELAS CENAS DE NOVELA ONDE DÁ CACHORRADA

Gustavo H.J

Entendo Roblinx, 2014 também foi longo pra mim



EU TB QERO UMA

PORRA

18 ANOS JÁ E NENHUMA, CACETADAA

Mr. Roblinx

AAAAAAAAAAAAAAAAA

Gustavo H.J

EU VO GOZAR

Mr. Roblinx

VEM QUE EU VO TE TACA O PIRU

CA

AAAAH EU VO AJUDA
VEM QUE EU VO AJUDA GOKU

Gustavo H.J

CA SE LIGA NINGUEM CURTE TEUS MEME

CA

Alguém ganhou na mega?



VAI SE FODER SUX

Giuseppe

Enquanto isso eu vejo meu amigo com a cabeçada completamente zoneada pelo tempo que passa pegando as mina e fico feliz por estar sozinho.

Gustavo H.J

"Enquanto isso eu vejo meu amigo com a cabeçada completamente zoneada pelo tempo que passa pegando as mina e fico feliz por estar sozinho."


Eu pensava assim antes


Hoje eu só quero lamber uma lingua (e talvez umas partes intimas femininas)

Giuseppe

kkkkk sux. Isso significa que você está perdendo o controle sobre seus impulsos.

Gustavo H.J

https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xap1/v/t1.0-9/10885378_881426055223653_4148437632427581801_n.jpg?oh=74209ae3715866aa7c7d95f9f91793a7&oe=5528C716&__gda__=1429403594_20a5415cf77667f4fc50741538637058


Melhor Pokémon em galera

CA

sux safadão,pegador de 9vinha

Mr. Roblinx

Namorar é pra fracos.

Gustavo H.J

Sei lá Giuseppe, já fiz tudo que eu queria que é alcançável pra mim no momento.

Eu só quero carinho amor e sexo

Gustavo H.J

Mas não era tu que queria uma namorada Robin?

Gustavo H.J

AÉ CASSIANO

MEIA NOITE NOSSA APOSTA ACABA

E TEU REHD VAI POR ÁGUA ABAIXO HAHAHAHHA

CA

EITA PORRA,TENHO Q PERDER O BV KROI

Mr. Roblinx

Eu quero uma vagina, não uma namorada.

CA

MEU FODENDO RESIDENT EVIL HD

Gustavo H.J

Em 2015 não vale mais hein

Gustavo H.J

Mas namoradas trazem vaginas, eu acho.

Tem umas que trazem pintos, mas isso aí é departamento do Alces/CA

CA

Compra uma daquelas japonesas bizarras de borracha loool

Giuseppe

Acho que eu mereço um badge de auto-controle ou um de virjão mesmo. Esse ano algumas garotas foram bem atiradas comigo e, apesar de achá-las bonitas, deixei bem claro que não queria nenhum relacionamento. Até agora não sinto nenhum arrependimento. Tenho a sensação de que não preciso de alguém na minha vida pra mexer com meus sentimentos e acabar com meu foco.

CA

mulher de pinto = nojinho

Gustavo H.J

Eu considero seriamente comprar uma delas lol

São tão kawaiis

Mr. Roblinx

Mas ai não tem graça Alces

Gustavo H.J

Aaah entendi Giuseppe, eu era bem assim mesmo, mas agora que to começando a atingir meus objetivos, sinto que preciso lol Agora já é quase certeza que vou fazer o que amo, só falta alguém pra amar

"Acho que eu mereço um badge de auto-controle ou um de virjão mesmo. Esse ano algumas garotas foram bem atiradas comigo e, apesar de achá-las bonitas, deixei bem claro que não queria nenhum relacionamento.
"

Parece até o CA, só que no caso dele as minas se atiram pra longe com nojo

CA

Nem sou Alecs.
Mais beta do que ele.....
Só eu mesmo

Gustavo H.J

"Mas ai não tem graça Alces"

Bom, eu lembro que ele falou que só ia se for operada. Então não sei

Mr. Roblinx

Ah não? Quem é você então??

CA

"Parece até o CA, só que no caso dele as minas se atiram pra longe com nojo"

Sua mãe não reclama de nojo n

Giuseppe

Sux, você cresceu com irmãos ou tendo muito contato (tipo bromance) com primos ou amigos?

CA

"Ah não? Quem é você então??"

Plot twist,sou sua mãe


(brincadeira,só sou o CA)

Gustavo H.J

ih a lá as piadas de VT

"Sux, você cresceu com irmãos ou tendo muito contato (tipo bromance) com primos ou amigos?"

Sim, eu tenho um irmão, sempre fui muito amigo dos meus primos e sempre tive pelo menos um grupo de 4 amigos todo ano da escola lol

Agora na faculdade não é diferente

Gustavo H.J

"Plot twist,sou sua mãe


(brincadeira,só sou o CA)"

Aposto que a mãe dele não roda .P4U igual tu

Mr. Roblinx

CA, qual é sua stand favorita?

CA

A piada do .P4U é pesada,eu quitei por causa dela

Giuseppe

Eu sou aquele filho único meio afastado dos parentes. Não cresci tendo muito contado com algum amigo também. Não sei explicar, mas eu nunca senti carência de pessoas na minha vida. Eu gosto de pensar que consigo me virar sozinho.

CA

Caralho,gosto muito do Crazy Diamond,fico em divisão entre ele,Heavens Door e Echoes Act 3


É o Crazy Diamond mesmo.

Gustavo H.J

"Eu sou aquele filho único meio afastado dos parentes. Não cresci tendo muito contado com algum amigo também. Não sei explicar, mas eu nunca senti carência de pessoas na minha vida. Eu gosto de pensar que consigo me virar sozinho."

Já pode postar no VT

Giuseppe

Que que é VT? E você faz faculdade de que?

CA

"Eu sou aquele filho único meio afastado dos parentes. Não cresci tendo muito contado com algum amigo também. Não sei explicar, mas eu nunca senti carência de pessoas na minha vida. Eu gosto de pensar que consigo me virar sozinho."

"Já pode postar no VT"

ESSE TEM FUTURO NO VT,QUOTEI COM ORGULHO

Mr. Roblinx

"Caralho,gosto muito do Crazy Diamond,fico em divisão entre ele,Heavens Door e Echoes Act 3


É o Crazy Diamond mesmo."

Você ainda tá na parte 4 do mangá ou esses são seus favoritos de todas as partes?

Minha stand favorita é o King Crimson.

Gustavo H.J

VT é um lugar aí

Faço Ciência da Computação

CA

Tô na 5, li a 1,2,3,4,7

.

"Sim, sou o Henrique, como descobiru?"

"Geralmente vc faz esses fakes aí do espírito"

Masoq ?

Gustavo H.J

Ih Henrique eu não deixava

.

Ninguem me perguntou,mas a minha é o Za Warudo.

Gustavo H.J

SUTAR PLATINUM FTW

Gustavo H.J

Mas o Warudo é legal

Dirty Deeds Done Dirt Cheap tb

Scary Monster eu curto tb

Mr. Roblinx

"Tô na 5, li a 1,2,3,4,7"

Você pulou pra parte 7?

.

ORAORAORA >>>> MUDAMUDAMUDA.

Mas o Dio torna o Stand fodão.

Davydson

Also, Star Platinum e Za Warudo tbm, fico indeciso entre essas

CA

>za warudo

Gustavo H.J

"Você pulou pra parte 7?"

Mas a parte 4 é mó ruim

Mr. Roblinx

Scary monsters, super creeps, keep me running, running scared (8)

CA

Parte 7 é reboot,mesmo sendo consequência do que aconteceu na parte 6,pelo menos eu acho que é isso,e eu quis "pular" pra ver como estava esse "universo" novo

Gustavo H.J

"Parte 7 é reboot,mesmo sendo consequência do que aconteceu na parte 6,pelo menos eu acho que é isso,e eu quis "pular" pra ver como estava esse "universo" novo"

Correção:

Quis pular porque a 4 é um porre

Davydson

Parte 4 é ZZZZZZZZZZZZZZZzzzzzz

CA

Putz nada haver,a 4 é maneirassa sim

Gustavo H.J

Teu JoJo favorito é o Josuke, cala a boca

.

Parte 4 é mesmo ZZZZZZZzzzzzz...mas é a melhor ate agora lol (to na parte 5,caso o Giuseppe se pergunte).

Mr. Roblinx

Eu sou gay pelo Giorno.

.

Ué,mas não era o Joseph? Depois o Jotaro ? Agora é o Josuke ?

Gustavo H.J

JoJo favorito do CA é o da parte que ele ta lendo

Menos o Johnny, ninguém gosta do Johnny

Só o ALces


Mas é porque ele é do contra

CA

Mas já na 5?CARALHO

CA

Nunca gostei do Jotaro

Gustavo H.J

"Nunca gostei do Jotaro"

>Usava foto de perfil dele

.

"Mas já na 5?CARALHO"

Psé CA...psé....
Entendo seu espanto,porque a parte 4 todo mundo demora 6 meses pra acabar de TÃÃÃÃÃÃÃÃO lenta que ela é,tão lenta que serve pra ajudar com o sono na hora de dormir.

Gustavo H.J

Esperando o ALecs chegar e dizer que não entendemos a genialidade da pt 4

CA

Quando eu usava foto do perfil do Jotaro eu tava na parte 1,eu achava que era o Jonathan com outra roupinha

.

É a parte mais criativa,e as situações são todas muito fodas,é a melhor parte. Mas é morta,você dorme nela.

.

Só falando o que o Alces provavelmente vai dizer lol.

.

"Quando eu usava foto do perfil do Jotaro eu tava na parte 1,eu achava que era o Jonathan com outra roupinha"


Mas Jonathan virou um Bad Boy dos anos 80 ? Eita

Gustavo H.J

Tirando a ultima parte concordo que é o que ele diria ashusahu

CA

Caraca,a parte 4 tem os melhores stands,pelo menos os mais criativos,e sei lá,é muito boa,é tudo muito legal sim,só é devagar

Gustavo H.J

Isso que o CA disse tá mais próximo

Gustavo H.J

"E o Kira cara, o Kira é genial, melhor vilão, dá de dez a 0 no Dio"

Davydson

Parte 4 é tão massa que cheguei nela e já to sem ler desde umas três semanas depois que o anime entrou em hiato

Gustavo H.J

>anime

.

Então...DIO >>>>>abismo >>>>>> Kira lol.
Kira é dahora,mas Dio tem a alma de boss,Kira é só mais um vilão,um vilão muito bom,mas não é um boss.

Gustavo H.J

E o Carros?

CA

>anime< é tão casual

Davydson

>sux mangafag

Gustavo H.J

Só leio mangá mesmo

CA

O NEGÓCIO..........










É FAZER AS DUAS COISAS

Gustavo H.J

N, n gosto da animação do JoJo lol

CA

Estou preferindo o mangá atualmente

Gustavo H.J

Eu tbm

Gustavo H.J

https://plug.dj/forbidden-lands

BORA GALERAAAAAA

Giuseppe

sux, ce joga dark souls em qual plataforma?

Gustavo H.J

PC uens

Gustavo H.J

BORA FESTAR

.

Ok,então aqui vai ser nosso chat da balada.

CA

FESTA DUROOOOOOOOOOOOO

Gustavo H.J

AQUI É O LUGAR CERTO

Gustavo H.J

QUE EM 2015 TODOS NÓS CONSIGAMOS NAMORADAS (MENOS O CA)

.

CHAT É NO CHAT DA BALADA MESMO.

Giuseppe

Já tá chegando então já vou sair, mas não sem desejar feliz ano novo pra vocês. Que 2015 seja cheio de dinheiro e vaginas pra todos.

Gustavo H.J

Valeu Giu, pra ti também

MrRehac

SOU FARSTI SIM

MrRehac

SOU FARSTI SIM

MrRehac

SOU FARSTI SIM

MrRehac

SOU FARSTI SIM

MrRehac

SOU FARSTI SIM

MrRehac

SOU FARSTI SIM

MrRehac

SOU FARSTI SIM

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 334   Recentes› Mais recentes»