quarta-feira, 19 de março de 2014

Porque os colossus são os meus inimigos favoritos dos games!

Como eu sempre comento, Shadow of the Colossus ainda é o meu jogo favorito de sempre. Desde a história, trilha sonora e até por parte técnica, que conseguiu coisas épicas no PS2, eu ainda não joguei nada que me impressionou tanto e me fez tão fã quanto SotC. E enquanto pensava em inimigos legais dos games essa semana, percebi que os colossus também são os meus inimigos favoritos nos games.

Até porque, SotC é sobre matar colossus, se esses colossus não fôssem toneladas de AWESOWENESS, o jogo não teria a mesma graça não é mesmo?

Sendo assim, decidi listar o que faz deles os meus inimigos favoritos dos games!

O tamanho



Logicamente, o tamanho é a característica principal e a mais marcante dos colossus, e do próprio jogo. Inimigos gigantes existem aos montes nos games(talvez tenha ficado mais comum depois de SotC, mas não vem ao caso), mas Shadow of the Colossus é o que mais enfatiza isso, pois não usa apenas como algo visual para impressionar o jogador ao chegar na luta, mas realmente faz disso um obstáculo e nos deixa com a sensação de insignificância diante de cada colosso.

Porque quando o nosso personagem é capaz de subir numa boa no gigante, ou pode bater nele em qualquer parte do corpo, ou até mesmo atirando de longe, a questão do tamanho é muito mais visual do que de gameplay. Mas ter que escalar lentamente e ficar vulnerável a qualquer movimento do colosso é bem diferente.

Claro, temos os menores em que não dá pra dizer a mesma coisa. Mas por mais que eles sejam legais (Cenobia afinal é um dos meus favoritos), é pelos grandões que os colossus são realmente inimigos memoráveis.

As semelhanças entre eles


Ok, estamos falando de 16 criaturas, cada uma baseada em algo diferente, desde humanos, pássaros até enguias elétricas.

Mas apesar disso todos eles são o mesmo "tipo" de criatura, e têm a mesma origem, então por mais difícil que seja deveria existir algo que os une, e incrivelmente a Team Ico deu um jeito nisso.

Sejam detalhes como a luz dos olhos, ou as características principais, como a cobertura de pedra e as cores semelhantes, sempre existe algo em comum, então mesmo que seja pra comparar o Malus com o Dirge, fica óbvio que eles são relacionados.

E também as diferenças entre eles



Depois das semelhanças que unem todos os colossus, as diferenças são ainda mais importantes, afinal não dá pra colocar 16 inimigos com ideias parecidas no mesmo jogo e concluir que será interessante matar todos eles.

E assim cada colosso tem seu estilo, seu comportamento e estratégia, o que faz cada luta ser uma coisa nova e faz com que cada um deles seja apreciado por uma característica específica.

Eu diria que, tirando talvez o Phaedra lol, eu gosto pra caramba de todos os colossus. O Cenobia é legal por ser pequeno e invocado; o Phalanx é legal por ser gigantesco e pacífico; o Basaran é legal por não nos dar descanso e demorar pra chegar onde a gente quer; o Avion é legal por voar em alta velocidade fazendo manobras; o Dirge é legal pela perseguição em alta velocidade; o Hydrus é legal pelo suspense enquanto está no fundo do lago, e etc e etc.

O mistério por trás deles



Isso também adiciona muito a mitologia dos colossus. Além deles serem recipientes gigantes e ambulantes do Dormin, não sabemos nada sobre a sua natureza. Não sabemos se eles são criaturas milenares, ou até mesmo semideuses, ou se foram criados só por causa do Dormin, não sabemos se eles têm algum tipo de consciência e sabem qual é a sua missão, ou se eles mesmo tinham alguma relação com Dormin antes dele ser aprisionado, e etc.

E como em várias outras partes da história, acaba ficando pra gente imaginar essa história pra eles. Eu gosto de imaginar os colossus vivendo milênios e interagindo com a população, Argus batalhando com os exércitos, Cenobia protegendo sua cidade, Basaran numa vida selvagem, e etc, mas imaginar um antigo xamã criando os colossus com sua magia também é legal pra caramba, e por isso é legal saber que todas as ideias são possíveis.

E por mais que eles não tenham expressões, algo nos olhos e em todo o visual mitológico deles aumenta esse mistério da existência deles, e enquanto eles morrem acaba ficando uma pergunta...

Eles merecem ser mortos?



Sem saber a história dos colossus, não há como ter uma certeza disso, mas conforme matamos os colossus o jogo faz questão de mostrar a morte de cada um deles como um evento triste, com as cenas de morte longas e com a música lenta, e uma hora ou outra (pelo menos no Phalanx, ou você não tem coração lol) a gente acaba questionando se estamos fazendo a coisa certa.

Parte da história é realmente mostrar quão longe o Wander vai pelo amor à Mono, mas é legal como o decorrer do jogo mostra esse lado contrário, afinal por mais que Wander ame a Mono, não parece valer a pena que 16 criaturas místicas morram para ressuscitá-la.

Não só com o Phalanx ou Avion, mas mesmo os mais agressivos merecem essa dúvida, afinal todos eles têm o mesmo propóstio, todos estão tentando evitar que Dormin seja liberto, cada um com os seus meios, seja nos evitando como Phalanx ou nos perseguindo e bombardeando como Basaran.

De fato, ao invés de um Shadow of the Colossus 2, eu adoraria ver uma prequela que mostrasse as Forbidden Lands em seus bons tempos, onde os colossus estariam presentes mas seriam pacíficos e poderíamos interagir com eles, praticamente como ocorre em The Last Guardian.

Claro, aí sim ficaria triste saber que séculos depois o nosso amigão de pedra será assassinado por um ruivo salvando a namorada, mas é algo que eu gostaria de ver de qualquer jeito lol

Bom, o post de hoje fica por aqui, até semana que vem!


...
Não, eu não sei se volto semana que vem... mas é bom relembrar os velhos tempos de vez em quando lol

Imagens: ElectricBlueSkies

4983 comentários:

1 – 200 de 4983   Recentes›   Mais recentes»
Gustavo H.J

Aeho, muito legal o post

E FIRST

Gustavo H.J

"De fato, ao invés de um Shadow of the Colossus 2, eu adoraria ver uma prequela que mostrasse as Forbidden Lands em seus bons tempos, onde os colossus estariam presentes mas seriam pacíficos e poderíamos interagir com eles, praticamente como ocorre em The Last Guardian."


Eu concordo, a continuação seria dificil de fazer, mas eu tenho muita curiosidade de ver aquelas terras funcionando

baby

Post muito bom
espero o da semana que vem

MrRehac

THIRD
E todos querem prequel, além das FL também seria legal algo sobre antepassados de Wander,Emon,etc.

.

Nem pra me avisar né?Ora seus,seus.... bobos

Nemesis

https://1-media-cdn.foolz.us/ffuuka/board/biz/image/1392/74/1392747367393.jpg

Coisas gigantes em games são sempre legais,por isso a batalha no começo do GoW II bem que podia ser mais longa,pelo menos compensaram no 3

.

O legal dos colossus é que eles são basicamente cenários que se movem,cada um tem um traço da sua própria arena,como se tivessem sido construídos junto com elas.Uma "prequel" seria bacana,mesmo que não fosse um jogo e sim um simples texto online.

Nemesis
Este comentário foi removido pelo autor.
Nemesis

Caramba

.

Carai...

.
Este comentário foi removido pelo autor.
Nemesis

Puta merda,excluíram o comentário

.

Seus filhos da puta.

.

Era pra mim responder isso ou me enganei ao interpretar como uma referencia ao South Park?

Nemesis

Eu ja tava aos prantos pensando que não ia noticear

.

Eu demorei a entender lol.

Nemesis

Vou vazar pela segurança mental do blog,boa noite SOAD

.

Boa noite Helxdrer

MrRehac

oi

Gustavo H.J

Oi

MrRehac

xau

Gustavo H.J

Cara de pau

MrRehac

lecla

Gustavo H.J

Lecla nada

MrRehac

hum

Gustavo H.J

Dooois

Nemesis

https://www.youtube.com/watch?v=HMpSQdSaBcA

1:39 lolwut

.

pogo pogo pogo pogo pogo pogo pogo

Gustavo H.J

noss

Gustavo H.J

MAIS um AC...

E toda vez q vejo o nome dele penso que é feito na Unity Engine lol

Nemesis

Parece que isso vai ser um problema geral então

.

Bom dia blog.

.

Ontem fui ao cinema assistir o filme novo do 300.
Bem,não sei se alguem aqui pretende assistir (ja tem no youtube completo),mas já vou dar minha opinião.
O filme é muito "dahora",é bem legal de se assistir,cenas de ação que lembram um videogame,as lutas são cheias de sangue e gore e vale sim a pena pegar um tempinho do seu dia pra conferir porque certamente vai te entreter.
Porem dessa vez se baseia só nisso,o filme se sustenta devido as boas cenas de ação que não cansam e são bem divertidas,só que não tem uma historia interessante e nem nada do tipo.
Alem do mas,o enredo se passa antes,durante e depois do primeiro filme,servindo apenas pra encher linguiça na coisa toda e possibilitar uma outra sequencia. Mas me incomodou o fato deles praticamente falarem que os acontecimentos do primeiro filme foram "planejados" pelo protagonista do segundo,como se ele ja soubesse(ou assistido o filme) que o Leonidas ia com 300 guerreiros morrer e virar um simbolo para que Esparta entrasse na guerra..isso diminui o Leonidas,faz parecer que ele foi manipulado e só por isso fez o que fez.
E não curti terem feito um começo tão legal mostrando o que fez Xerxes virar um Deus pra depois ele nem aparecer no filme.

.

Ah,e tambem queria falar que desejo do fundo da minha alma que quem criou o Bioshock Infinite pegue um câncer e morra,esse jogo não é GOTY nem aqui e nem em Marte,alem disso possui um sistema de save automático completamente retardado,se sua data e hora não estiverem corretos o jogo não salva,passei por duas vezes raiva por jogar horas e quando desligava o console perdia tudo(até descobrir como corrigir).Enfim,zerei,o final é legal mas não me emocionou não,e mesmo pra mim que sei que pra se ter um entendimento completo do jogo precisa explorar tudo não foi grande coisa.Não chega aos pés de GTA e duvido que chegue aos de TLU,é um jogo shooter cansativo e que não me passou emoção nenhuma (apesar de ser riquíssimo em historia e enredo),ate o MW2 foi mais emocionante.

Nemesis

chora consolista

Nemesis

Mas sério,agora fiquei em dúvida,ia aproveitar um dinheiro pra pegar ele em desconto na steam

.

Acabei de descobrir que no Arkham City, dependendo da data do seu console o homem calendário(que está preso em uma cela e não interage com você por nada) vai te falar alguma coisa.
O pior é que isso é uma informação velha pra caramba e só eu não sabia,foi um mindblow.

Gustavo H.J

Legal mesmo

Gustavo H.J

Eu tb assisti o 300 essa semana

Protagonista sem carisma, história sem objetivo, só se salva pelas cenas de ação e pancadaria que são muito fodas, mas só isso tb.

A mulher vilã lá era mais carismática que o Ateniense.

A unica parte q eu gostei do filme foi o final mesmo, Espartanos são demais

Hibisko

Então, quem topa?

http://kutkumegsan.deviantart.com/art/My-Very-First-Tattoo-SOTC-WeakPoint-KutkuMegsan-206198724

Gustavo H.J

Eu que não, ia ser zoado o resto da minha vida e.e

Hibisko

Zoado pq?

Gustavo H.J

Ia ser meio bazinga ter um negócio de game tatuado

Hibisko

Melhor que nome de namorado(a)

Gustavo H.J

Verdade, mas eu ainda não faria lol

Anônimo

Prefiro o nome da NAMORADA KKKK

Nemesis

Borrone? LOL

Gustavo H.J

Que horror

.

Tatuagem né...coisa complicada de tirar depois,melhor nunca.

.

Esse tal de Baby segue um blog de Zoofilia lol. Creio que ambos sejam fake,e seja lá quem for o criador desse ai é melhor nunca se revelar,que nojera D:

.

Serio,me deixa triste pensar que algum de vocês possa estar vendo esse tipo de conteúdo com tanto video de lésbicas branquinhas por ai.

Nemesis

why not both hue

.

Dessa vez não entendi.

A

Não gosto de vídeos de lésbicas.

Nemesis
Este comentário foi removido pelo autor.
A

Sem penetração o vídeo parece vazio e inacabado.

Nemesis
Este comentário foi removido pelo autor.
A

http://9gag.com/gag/aNejZG6

blablabla

Anônimo

Pô,zua o nome é sacanagem

.

Eu podia estar indo no Show do MC Dudu hoje, que é irmão do João do canal Meu Mundo Minha Vida (meu canal favorito do youtube desde o ano passado).
Se pá eles vem juntos,dai ele vai gravar o Show e eu ia aparecer no proximo video, ficar famoso, conhecer os youtubers tudo, participar do MMMV; La Fênix; aparecer de vez em quando no Desce A Letra e Canal Do Ander; viajar com eles pro EUA; ele mora em Jundiaí então de quebra ainda poderia conhecer o PH e até o Boss ,mas decidi ficar em casa assistindo series...
Sei lá porque estou falando isso,coisa nada haver lol,podem ignorar que nem ligo.

.

"Não gosto de vídeos de lésbicas."

Mas cara,aquelas peles branquinhas,lisinhas,aquela boquinha,peitinho,bumbumzinho,dedinhos,gemidinhos...
Pornos de lésbicas são feitos para ser admirados,muito alem das necessidades masculinas.

A

Se fosse isso ai nem ia acontecer.

A

Principalmente se você fosse eu.

Nemesis

Não leve pro lado pessoal,também já zoaram meu sobrenome

A

Talvez por eu ser um loser, mas eu prefiro imaginar que eu sou o cara no vídeo.

.

"Talvez por eu ser um loser, mas eu prefiro imaginar que eu sou o cara no vídeo."

Nem,pras necessidades os videos de penetração dão efeito mais rápido mesmo,de lesbicas quando vejo as vezes literalmente apenas assisto,já que é bonitinho e tals.

.

Como isso ai que eu acabei de falar é um péssimo comentário pra ser o ultimo do dia vou postar qualquer coisa.

A

conversa mais suja do blog, na primeira página de um post.

.

https://www.youtube.com/watch?v=DOWbvYYzAzQ

.

Suba-ra-shi chin chin mono
Kintama no kame aru
Sore no oto saru bo bo
Iie! Ninja ga imasuuuuuuuu
Hey hey let's go kenka suru
Taisetsu na mono protect my balls!
Boku ga warui so let's fighting...
Let's fighting love!
Let's fighting love!
Kono uta chotto baka wa
Wake ga wakaranai
Eigo ga mecha-kucha Daijobu - we do it all the time!

English

Wonderful penis thing
There are hairs at balls
That's sound "saru bo bo"
No! Ninjas are here!
Hey hey let's go fighting!
Important thing protect my balls!
I am bad so let's fighting
Let's fighting love!
Let's fighting love!
This song is a little stupid
This isn't makeing sense
It's English is fucked up
It's okay--we do it all the time!

A

http://i.imgur.com/Hg7cJep.jpg

Nemesis

tibia all

.

Tibia > Vida

Gustavo H.J

nuoss, eu atualizo a pagina e tus me mandam uma coisiada de comentários

.

Puta internet lenta essa sua meu rapaz..

A

Não sei nem marcar direito:

http://i.imgur.com/uoMCAL6.png

.

MC Dudu vai cantar só 15 minutos hoje,tem gente pagando 30 reais de ingresso só por essa miséria de tempo HUEHUEHUE.
Bem,mas ele é gente boa mesmo,e se o irmão dele viesse eu estaria lá agora.

.
Este comentário foi removido pelo autor.
.

"Não sei nem marcar direito:"

Hahaha.Quem sabe amanhã eu não faça esse mesmo bingo,você não teria um link pra mim baixar ele sem marcação nenhuma?

A
Este comentário foi removido pelo autor.
A

Link errado, o certo é esse:

http://i33.tinypic.com/ygmtj.jpg

Gustavo H.J

Vou fazer o bingo

Nemesis

aehoo

http://i1232.photobucket.com/albums/ff369/hypersnes/wfefg_zps8a96f197.jpg

Gustavo H.J

Se alguém quiser saber como ficou

http://s1226.photobucket.com/user/HyperWii/media/bingo_zps708ee51d.png.html

Nemesis

RÁ FIRST

Gustavo H.J

PELO MENOS

Tomamo banho

A

Sai gustavo, você não é loser o suficiente pra sentar com a gente.

.

Amanha eu faço o meu,mas vai ser praticamente a mesma coisa que o de vocês.

Gustavo H.J

Nossa cara, pensei q fossemos todos iguais, malvado você Alces

A

Enquanto vocês são acima do peso eu sou muito abaixo do peso.

.

Como assim não faz mais de três vezes por semana?
Qual a técnica de alto controle,você é monge ?

A

Sou só osso....


-----------------------------

É brincadeira, gustavo.

Nemesis

Você é underheight UHAEUAEHAEUHAE

A

É um mestre do auto controle.

.

auto*

A

Talvez se o 4Chan tivesse um design mais entendível eu poderia entrar e ver se gosto.

A

Ai eu poderia bingar em combo.

Gustavo H.J

"Como assim não faz mais de três vezes por semana?
Qual a técnica de alto controle,você é monge ?"

Tipo cara, não dá tempo de vdd, a faculdade é integral, então tipo é 7:30 as 18:30, aí eu chego em casa e durmo, aí tomo banho e nem cogito fapar, aí eu venho no PC até dar uma da manhã mais ou menos e durmo pra aguentar o tranco

Nemesis
Este comentário foi removido pelo autor.
A

Uma da manhã é o momento perfeito. lol

Como estou sujo hj

A

silencio vergonhoso.

.

Helder,eu faço musculação,aerobico,natação,subo corda(lógico que não é tudo no mesmo dia) e não posso ficar sozinho na frente do PC que ele me manda entrar nessas porcarias.Mas no seu caso é diferente,tô ligado que você trampa ate de pedreiro,ai deve funcionar,mas comigo não funciona.
O problema é o PC,quando eu não mexia nele todo dia era normal,agora que tenho todos os dias ficou foda de me concentrar...

Gustavo H.J

Uma da manhã quebrado de sono não dá

.

Que assunto merda pra se conversar não?Mas enfim,passem mais técnicas se tiverem.

.

"vai ficar igual um bico de mamadeira"

Essa fala merece destaque,epica! hahahahaha

A

que técnicas?

A

Ah tá, até esqueci

Nemesis

Sei como é,um pensamento e você cai na armadilha

"passem mais técnicas se tiverem."

Decapitação

Gustavo H.J

corta o negócio fora

Gustavo H.J

AFF VSF

Nemesis

RÁ DOUBLE FIRST

.

Deve existir outros meios de resolver isso sem ter que arrancar meu motivo de viver...
Deve existir técnicas de meditação,ou dicas do tipo "pense em coisas tristes ou constrangedoras".

Nemesis

pense na loira dentro do cavalo que postaram no IEB

Gustavo H.J

Pense assim

se eu fizer isso serei um fracassado

Vai que dá

Nemesis

https://www.facebook.com/pedro.csnv/posts/616842095058960?stream_ref=1

Nemesis

Nah,isso só vem na cabeça depois

A

Mas eu sou um fracassado, não tenho mais o que esconder. lol

.

Isso não funciona,não vejo como algo de fracassado,até quem namora faz,a não ser que você tenha mais de 20 anos e sua unica relação sexual seja isso.
O jeito é ficar menos no PC,se ao menos essas porcarias de propagandas pornográficas e posts do Face fossem proibidos,mas nem,ficam em qualquer lugar.

Gustavo H.J

Fazer o que, é a vida

vamos falar de outra coisa menos polêmica então

.

Eu vou dormir.
Falem sobre outro assunto,tipo o avião ou a copa no Brasil.

A

Sim, Indiana Jones e o avião perdido na copa do brasil

A

Japão vai ganhar se eles tiverem o hitmonlee no time.

Gustavo H.J

Snorlax pode ser um ótimo goleiro só dormindo

Gustavo H.J

E morreram

Nemesis

too soon

Gustavo H.J

será

Nemesis

só pra fechar a noite

https://www.youtube.com/watch?v=JN1yFj8i6wY

Gustavo H.J

Cara, esses videos são demais.

A internet teria 50% menos graça se eu não fosse BR

Gustavo H.J

E eu ainda não vejo graça em gatos como os gringos veem

Nemesis

Gatos até que vai,mas charlie bite my finger é o cúmulo

A

AND I THOUGHT YOU KNOWED IT, FOOL YOU KNOW HOW WE DO IT

A

UOOOOUOUOOO

A

UAAAAAUU

TODAY WAS A GOOD DAY

Nemesis

Isso que voce ta cantando Alces?

https://www.youtube.com/watch?v=dBsVxr11L98

A

Os clipes do ice cube tem palavras censuradas...

A

Era isso aqui:

https://www.youtube.com/watch?v=rzRqEWJYwX4&list=PLbb3lysN59A7tYE3_a9THvHUCa4AbMphV

A

Censuraram "Nigga", "Fucked" e entre outros. Dont know why.

Nemesis

Não te amo mais,você manda link com playlist

A

Minha playlist. XD

Nemesis

Censuraram toda a letra então

A

"Já em Resident Evil 6 temos uma história dezenas de vezes mais densa e mais complexa, modos de jogo variados, controles ótimos e uma trama que, apesar de não ser perfeita, consegue nos colocar no lugar dos atores de uma forma que antes era impossível.

As cenas de ação são impressionantes e o tempo que se leva para “fechar” o jogo é incomparável. Enquanto no primeiro você completava as duas histórias em pouco mais de quatro horas, no sexto são dezenas de horas."

Vergonha do Kojima fazendo esses jogos de duas hora mimimi

Gustavo H.J

Vdd

A

"Fucked up and got around in a double"

Mudaram pra

"Screwed around"

A

Mas sem zuera agora, RE6>All

Gustavo H.J

5 é melhor

A

"Abra o Steam, instale o primeiro Tomb Raider e tente guiar a heroína pelas masmorras sem agonizar diante dos terríveis controles. O jogo marcou época e foi revolucionário, mas na época.Compará-lo com o novo jogo de Lara Croft não faz o menor sentido, além de ser completamente injusto com o clássico."

Alguns pontos:

1- não tenho steam. huashushus

2- O novo game é chupadissímo de Umcharted.

A

Só que chupado do jeito errado. lol

A

Além de ser boring as hell.
única coisa válida lá é a nova Larinha.... S2

Gustavo H.J

Na verdade era dificil porque evoluímos até chegar a esse ponto.

O jogo pode ser mais bem feito atualmente, mas é uma experiencia mais pobre na maioria das vezes.

Nemesis

RE4 tem Detras de ti imbecil,RE4>all

Nemesis

Did you send out all those invitations?I told you,no more than fifty people!

Gustavo H.J

RE4 é um meme jogável kbelojo

A

Fiquei mais alegre agora, então tomem esse post comédioso:

https://www.facebook.com/AjudaLuciano/photos/a.385385791529623.83501.385381541530048/624535997614600/?type=1

A

A nova larinha é uma dlç

Nemesis

Explique sux

Gustavo H.J

Ah, tipo, tudo nele é "memeável" como as frases, etc. Sem falar que todo mundo teve uma época de vicio nele ou pelo menos a maioria

Nemesis

Entendi

Alces,você perdeu L4D2 de grátis cara

A

Nem sou muito de l4d

Gustavo H.J

Mas o ponto era

DE GRAÇA

Nemesis

Exato

"Nem sou muito de l4d"

Meu PC também não

https://imagizer.imageshack.us/v2/844x475q90/194/vhqs.jpg

Mas peguei mesmo assim

Nemesis

http://fc06.deviantart.net/fs70/i/2014/081/3/f/sweet_ice_cream_02_by_icudhara-d7b5ao2.jpg

DA y u do dis

Gustavo H.J

Q horror

Gustavo H.J

http://fc07.deviantart.net/fs26/i/2008/118/a/1/Organization_XIII_by_Castle_Oblivion_UK.jpg

Esses cosplays q mudam a etnia são demais

Nemesis

sociedade opressora,cosplays fodas,como diz o carinha do tecmundo

Gustavo H.J

Verdade

Tem uma de um negão de Sakura Card Captors que é o ápice da Internet

Gustavo H.J

https://scontent-a-mia.xx.fbcdn.net/hphotos-frc3/t1.0-9/1461410_630959853647426_456743292_n.jpg

Aqui eles lançam RÁ Chupa gringos

Nemesis

Vida longa Ubisoft,e pensar que eu só conhecia ela por ter feito o port original de RE4 pra PC

Gustavo H.J

Ela é boa e tals... Mas eu ainda só gosto dos Prince of Persia dela lol

A

milking longo pra AC!
AEEEHOOO

Nemesis

Virei fãboy depois de ver eles usando memes BR na página do FB e fazendo jogo dublado pa nois

Gustavo H.J

Sabe o que é pior? Não é um AC por ano, é o fato de que... AC Liberation HD saiu esse ano, Unity vai sair esse ano... E tem rumor de um chamado Comet pra PS3 e 360. ISSO é o ápice da Milkação, supera a Capcom com seus 3 REs em 2012.

Gustavo H.J

Não sei vocês, mas eu sou uma pessoa que não gosta de casais em trabalho de ficção lol Enquanto tem gente que fica torcendo pra acontecer Daryl-Carol, Leon-Ada, Sora-Kairi(Mais fácil Riku) eu acho que eles ficam melhores trabalhados sozinhos lol

A

Konami tá lançando um monte de jogos em PT e tem uns memes bestas na página deles tmb. lol
E ELES NÃO MILKAM. LOL

Nemesis

Kairi com Riku?Não pls

A

Leon tem que ficar sozinho.
Sora tem que ficar com a Kairi pq é o objetivo dele desde o ínicio. lol

Ou ficar com o Riku, o que der tá bom pra ele.

Gustavo H.J

"E ELES NÃO MILKAM. LOL"

MAS LANÇAM 15% DE UM JOGO POR 20 PILA

Gustavo H.J

E eu quis dizer Sora com Riku mesmo lol

Nemesis

Aquela mania de ficar estendendo a mão pro Sora,hmmmm

Nemesis

"MAS LANÇAM 15% DE UM JOGO POR 20 PILA"

BURN

A

"MAS LANÇAM 15% DE UM JOGO POR 20 PILA"

15% DE UM JOGO, E AINDA ASSIM DURA 1 SEMANA. LOL

Gustavo H.J

Acho que KH vai se revelar a história de um caso gay, a Disney vai adaptar isso pro cinema e ganhar milhões em cima das bicha e das mina que curte Yaoi, kbelojo

A

Mas não lançam um mgs ou Castlevania igualzinho ao do ano passado, todo ano.

Gustavo H.J

"Mas não lançam um mgs ou Castlevania igualzinho ao do ano passado, todo ano."


Mas lançam PES. Kd teu Kojima agora?

A

OLHEM ESSE NOVO AC AGORA TEM BARCOS, COMPREM ESSE SISTEMA DE BARCOS, o resto do jogo é igualzinho o 3.

A

PORRA, ME PEGOU COM O PES, DESCULPA ENTÃO...

A

Porra, PES/FIFA, COD e AC são os cancêres dos games.

Gustavo H.J

AE

Nemesis

"OLHEM ESSE NOVO AC AGORA TEM BARCOS, COMPREM ESSE SISTEMA DE BARCOS, o resto do jogo é igualzinho o 3."

Como pode esquecer dos caranguejos?

Gustavo H.J

Pelo menos com AC tem uns 3 time de desenvolvimento e eles mudam a engine








Se bem que a jogabilidade é tudo igual, mas né

A

Poxa, mas caranguejos são só na nextgen, não?
Não pude checar isso. lol

Gustavo H.J

Mas bem que Ubisoft podia lançar uma série só de Piratas, ia ser bem legal, piratas são demais

Nemesis

menos esses > http://www.consoleclassix.com/info_img/Cutthroat_Island_SNES_ScreenShot3.gif

ô joguinho odiável

Gustavo H.J

Não cheguei a conhecer esse :(

.
Este comentário foi removido pelo autor.
.

Honestamente não gostei nem um pouco do RE5,e o culpo por começar tanto mimimi pela mudança de genero da serie.

Quando o 4 saiu todo mundo que jogou reconheceu como um ótimo jogo,nem se falou sobre a mudança de genero, era muito bom mesmo não tinha o que reclamar(pra mim o melhor da serie).

Ai saiu o 5,que juro por Alá que tentei de todas as maneiras gostar,mas não sei,o joguinho chato(e de ação,foi ai que culparam o genero,e alguns retardas começaram a falar mal do 4 porque tambem era desse gênero).

E o 6 que vocês devem se lembrar do quanto eu esperei e tinha boas expectativas foi igualmente chato.Ignorando as campanhas com j'avos(baita inimigo ruim),que são tediosas, a do Leon que era pra ser a melhor tambem é fraquíssima..esse era pra ser o jogo mais dinâmico na ação mas não foi o que aconteceu,foi muito cansativo zerar porque jogar foi simplesmente tedioso.

Ainda mantenho a minha promessa de nunca mais voltar a série,o problema não é o gênero,é que desde a saida do Shinji Mikami o jogo não convence mais.

.

http://gabrielecirulli.github.io/2048/

Impossivel D:

Davydson

"Honestamente não gostei nem um pouco do RE5,e o culpo por começar tanto mimimi pela mudança de genero da serie."

A ação começou no 3, no 3 o jogo te dá um assault rifle logo no começo lol

Nemesis

*No modo easy

Nemesis

============================================================================================

Gustavo H.J

O 5 é bão só sei disso

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 4983   Recentes› Mais recentes»