quarta-feira, 19 de março de 2014

Porque os colossus são os meus inimigos favoritos dos games!

Como eu sempre comento, Shadow of the Colossus ainda é o meu jogo favorito de sempre. Desde a história, trilha sonora e até por parte técnica, que conseguiu coisas épicas no PS2, eu ainda não joguei nada que me impressionou tanto e me fez tão fã quanto SotC. E enquanto pensava em inimigos legais dos games essa semana, percebi que os colossus também são os meus inimigos favoritos nos games.

Até porque, SotC é sobre matar colossus, se esses colossus não fôssem toneladas de AWESOWENESS, o jogo não teria a mesma graça não é mesmo?

Sendo assim, decidi listar o que faz deles os meus inimigos favoritos dos games!

O tamanho



Logicamente, o tamanho é a característica principal e a mais marcante dos colossus, e do próprio jogo. Inimigos gigantes existem aos montes nos games(talvez tenha ficado mais comum depois de SotC, mas não vem ao caso), mas Shadow of the Colossus é o que mais enfatiza isso, pois não usa apenas como algo visual para impressionar o jogador ao chegar na luta, mas realmente faz disso um obstáculo e nos deixa com a sensação de insignificância diante de cada colosso.

Porque quando o nosso personagem é capaz de subir numa boa no gigante, ou pode bater nele em qualquer parte do corpo, ou até mesmo atirando de longe, a questão do tamanho é muito mais visual do que de gameplay. Mas ter que escalar lentamente e ficar vulnerável a qualquer movimento do colosso é bem diferente.

Claro, temos os menores em que não dá pra dizer a mesma coisa. Mas por mais que eles sejam legais (Cenobia afinal é um dos meus favoritos), é pelos grandões que os colossus são realmente inimigos memoráveis.

As semelhanças entre eles


Ok, estamos falando de 16 criaturas, cada uma baseada em algo diferente, desde humanos, pássaros até enguias elétricas.

Mas apesar disso todos eles são o mesmo "tipo" de criatura, e têm a mesma origem, então por mais difícil que seja deveria existir algo que os une, e incrivelmente a Team Ico deu um jeito nisso.

Sejam detalhes como a luz dos olhos, ou as características principais, como a cobertura de pedra e as cores semelhantes, sempre existe algo em comum, então mesmo que seja pra comparar o Malus com o Dirge, fica óbvio que eles são relacionados.

E também as diferenças entre eles



Depois das semelhanças que unem todos os colossus, as diferenças são ainda mais importantes, afinal não dá pra colocar 16 inimigos com ideias parecidas no mesmo jogo e concluir que será interessante matar todos eles.

E assim cada colosso tem seu estilo, seu comportamento e estratégia, o que faz cada luta ser uma coisa nova e faz com que cada um deles seja apreciado por uma característica específica.

Eu diria que, tirando talvez o Phaedra lol, eu gosto pra caramba de todos os colossus. O Cenobia é legal por ser pequeno e invocado; o Phalanx é legal por ser gigantesco e pacífico; o Basaran é legal por não nos dar descanso e demorar pra chegar onde a gente quer; o Avion é legal por voar em alta velocidade fazendo manobras; o Dirge é legal pela perseguição em alta velocidade; o Hydrus é legal pelo suspense enquanto está no fundo do lago, e etc e etc.

O mistério por trás deles



Isso também adiciona muito a mitologia dos colossus. Além deles serem recipientes gigantes e ambulantes do Dormin, não sabemos nada sobre a sua natureza. Não sabemos se eles são criaturas milenares, ou até mesmo semideuses, ou se foram criados só por causa do Dormin, não sabemos se eles têm algum tipo de consciência e sabem qual é a sua missão, ou se eles mesmo tinham alguma relação com Dormin antes dele ser aprisionado, e etc.

E como em várias outras partes da história, acaba ficando pra gente imaginar essa história pra eles. Eu gosto de imaginar os colossus vivendo milênios e interagindo com a população, Argus batalhando com os exércitos, Cenobia protegendo sua cidade, Basaran numa vida selvagem, e etc, mas imaginar um antigo xamã criando os colossus com sua magia também é legal pra caramba, e por isso é legal saber que todas as ideias são possíveis.

E por mais que eles não tenham expressões, algo nos olhos e em todo o visual mitológico deles aumenta esse mistério da existência deles, e enquanto eles morrem acaba ficando uma pergunta...

Eles merecem ser mortos?



Sem saber a história dos colossus, não há como ter uma certeza disso, mas conforme matamos os colossus o jogo faz questão de mostrar a morte de cada um deles como um evento triste, com as cenas de morte longas e com a música lenta, e uma hora ou outra (pelo menos no Phalanx, ou você não tem coração lol) a gente acaba questionando se estamos fazendo a coisa certa.

Parte da história é realmente mostrar quão longe o Wander vai pelo amor à Mono, mas é legal como o decorrer do jogo mostra esse lado contrário, afinal por mais que Wander ame a Mono, não parece valer a pena que 16 criaturas místicas morram para ressuscitá-la.

Não só com o Phalanx ou Avion, mas mesmo os mais agressivos merecem essa dúvida, afinal todos eles têm o mesmo propóstio, todos estão tentando evitar que Dormin seja liberto, cada um com os seus meios, seja nos evitando como Phalanx ou nos perseguindo e bombardeando como Basaran.

De fato, ao invés de um Shadow of the Colossus 2, eu adoraria ver uma prequela que mostrasse as Forbidden Lands em seus bons tempos, onde os colossus estariam presentes mas seriam pacíficos e poderíamos interagir com eles, praticamente como ocorre em The Last Guardian.

Claro, aí sim ficaria triste saber que séculos depois o nosso amigão de pedra será assassinado por um ruivo salvando a namorada, mas é algo que eu gostaria de ver de qualquer jeito lol

Bom, o post de hoje fica por aqui, até semana que vem!


...
Não, eu não sei se volto semana que vem... mas é bom relembrar os velhos tempos de vez em quando lol

Imagens: ElectricBlueSkies

4983 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   201 – 400 de 4983   Recentes›   Mais recentes»
A

Sempre, repito SEMPRE achei RE4 uma bostinha. lol

A

Desde que ganhei meu ps2 e trouxeram pra mim jogar, logo no começo eu perguntei, como isso aí é Resident Evil?

A

Pior jogo da série na minha opinião de cocôzinho.

Gustavo H.J

Quando eu joguei no PS2 do meu primo eu achei massa

Davydson

Todos acham massa, só Alces que viu os modinhas no Face falando que estragou a franquia fica falando mal kkkkkkkkkkkk

.

Davy fica esperando o Alecs aparecer só pra fazer esse tipo de comentário que ele não gosta lol.
Gosto é gosto,Alecs e qualquer um tem o direito de não gostar.

Só me incomoda quando o motivo de não gostarem é "não é de terror" "não parece Resident evil" e coisas dessa linha de raciocínio,o jogo é bom e isso é um fato,se não é fiel à franquia já é outra historia,não pode ser esse o motivo pra falar que é ruim,só se for (como é meu caso no re5 e 6) por gosto pessoal.

Nemesis
Este comentário foi removido pelo autor.
A

Sim, Davy sempre faz isso, ele acha que eu não sei.

A

Mas eu desgostei desde que eu vi.
Não me dava vontade de jogar, e vendo hoje ainda não me dá, o jogo não se decide entre ação ou survival.
E o Leon piora ainda mais as coisas. lol

A

To jogando ódio pra todos os lados ultimamente, vou parar. lol

Gustavo H.J

Seu hater

Unknown

ótimo post! Continuem assim!

Gustavo H.J

Continuo podexá

A

"You dropped a borba on me"

Gustavo H.J

Beiibe

.

B-Bom d-dia....? <:(

Nemesis

YEAH,BOM DIA BITCH

Anônimo

Conversar via comentários é outro nível kkkkkk

.

Mas quem é esse cara ai?

Nemesis
Este comentário foi removido pelo autor.
Gustavo H.J

É a fusão do Bruno e Marrone

.

Helder fez um comentario tão legal e apagou sem o menor motivo,vai entender...
Mas seria bacana uma epic battle poesia history dos dois,como você mesmo disse.

Gustavo H.J

Que que tinha no comentário? D:

Gustavo H.J

https://www.facebook.com/memesistresmil?ref=stream


Engraçado que a foto de capa já parece descrever nosso Memesis mesmo

Nemesis
Este comentário foi removido pelo autor.
Ditto

Putos, não me avisaram sobre o poste novo e.e

Ditto

"Acabei de descobrir que no Arkham City, dependendo da data do seu console o homem calendário(que está preso em uma cela e não interage com você por nada) vai te falar alguma coisa.
O pior é que isso é uma informação velha pra caramba e só eu não sabia,foi um mindblow."

Isso desbloqueia uma conquista/troféu, e el foge da cela quando tu faz todas as datas

.

Ai que burro,tava comentando no outro post ainda,meu deus do céu,olha ele,olha ele,kkkkkkkkk.

Ditto

_|_

Gustavo H.J

Husahuahsusa precisa comentar pra saber? Ta na cara cara kkkkkkkkkkkkk

Gustavo H.J

" Ditto disse...
Silêncio...

25 de março de 2014"

HEUHAEUHAEU

Gustavo H.J

Agora vou comentar os comentários dos perdidos

"Alecs disse...
Essa é a hora da noite em que eu fico observando perfis de garotas bonitinhas e imaginando uma vida perfeita."

É cara, é nós

"Alecs disse...
Pessoal adora uns pernões grossos, mas as vezes aquelas perninhas magrinhas de meninas também são muito bonitinhas."

Nas minhas preferências eu sempre preferi garotas bonitinhas a garotas gostosonas lol

" Alecs disse...
não sinto vontade de fazer quase nada ultimamente..."

Bem vindo ao clube

MrRehac

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Davydson

AHEUAHEAUHEAUHEAUEH

MrRehac

VIVE FALANDO QUE EU NUNCA VENHO NO BLOG E MESMO ASSIM EU COMENTEI QUASE LOGO QUE FOI POSTADO AUSHAUSHAUSH

Davydson

Isso é pior do que ficar numa página de comentários e não perceber que tá todo mundo em outra e-e

Davydson

E eu sempre to aqui, mas nem comento nada e-e

Ditto

Parem de ser chatos. Eu nem vou pro blog, abro direto a última guia fechada, que é a do blog. O boss tava sem postar a um tempão, o movimento já tava fraco, como eu ia saber?

.

Isso ai,todo mundo fazendo bullying com o João.

Ditto

Que é a dos comentários*

Gustavo H.J

"Parem de ser chatos. Eu nem vou pro blog, abro direto a última guia fechada, que é a do blog. O boss tava sem postar a um tempão, o movimento já tava fraco, como eu ia saber?"

Todo mundo soube, só você que não. Acho que tem algo de errado nessa história aí.

Ditto

Complô contra mim

MrRehac

Vdd, até eu que nunca venho fui no post certo

.
Este comentário foi removido pelo autor.
Davydson

A gente fez duas páginas e ele lá reclamando do silêncio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

.

O que eu quis dizer é que todos temos o direito de errar,paremos já de fazer isso com o João.
Tenho que estudar.

MrRehac

eu vi

MrRehac

Bons estudos, só assim iremos pra frente e comentaremos sempre na página certa

.

Mas o que eu quis dizer na realidade era isso,só me desviei um pouco do ponto.

Davydson

Vdd Ditto, vá estudar pra aprender a ir pro post certo que nem o Henrique

Gustavo H.J

Ces não perdoam nada né?

MrRehac

Aqui é BR

Anônimo

Fusão de Bruno e Marrone é ancada kkk

MrRehac

feiqui

Davydson

Por que é pancada?

Anônimo

mancada kkkk

Gustavo H.J

É arrancada

.

a lan rause tinha qe mi pagar para ler isso

Gustavo H.J

Vdd

Nemesis
Este comentário foi removido pelo autor.
.

Mais um o que?

Nemesis
Este comentário foi removido pelo autor.
.

.

Pode parar Helder,eu é que sou o cara que nunca consegue apagar comentários a tempo,acho bom ir procurando outra característica pra você ou vai sofrer as consequências,e minha ira vai cair sobre sua cabeça e na dos seus filhos,e na dos filhos dos seus filhos e assim por diante ate o fim dos tempos.

Gustavo H.J

Ah, queria ver :(

Nemesis

"Pode parar Helder,eu é que sou o cara que nunca consegue apagar comentários a tempo,acho bom ir procurando outra característica pra você ou vai sofrer as consequências,e minha ira vai cair sobre sua cabeça e na dos seus filhos,e na dos filhos dos seus filhos e assim por diante ate o fim dos tempos."

Deixa meus testículos em paz,seu posto ta seguro,eu sou o cara que comenta por impulso e tenta desfazer a merda

.

http://trollando.com/2014/03/26/reporter-estrangeiro-vem-conhecer-o-rio-e-e-assaltado-3/

Nemesis

de vez em quando só

Nemesis

Isso foi épico,se der repercussão la fora já era

Gustavo H.J

"Metal Gear Solid V: Ground Zeroes tem o pior início de vendas da série principal de MGS no Japão
"


Isso ae, sempre soube que os asiáticos eram mais espertos que nós

*Esperando Alces vir defender a demo*

Gustavo H.J

Só pra lembrar

A demo do Bravely Default tem 5 horas de gameplay, e é de graça lol

.

Eu não compro nem pirata....
(só comentando pra não eixar no vácuo).

Gustavo H.J

Obg Henrique, você certamente vai pro céu.

.

Tenho que confessar que esse ano to muito do vagabundo pra escola....
O terceiro colegial não repete,então nessa questão ja estou de boa,mas passar de ano só com notas vermelhas é muito chato certo? Bem,eu pensava que fosse,mas ano eu to muito foda-se pra isso.

Curiosamente é o ano que mais estou estudando,mas como meu abjetivo é o concurso pra Tenente e quero passar logo de cara estou dando pouca atenção a escola.

Não entendam mal,as matérias como Geografia,Literatura e Português (historia ja sei tudo,desde o surgimento do homem,historia do mundo e do Brasil) estou estudando em casa e pra escola,assim um complementa o outro.

Mas matérias que sempre odiei e realmente não vou usar pra nada em minha vida,nem pra vestibular(meus professores respondem isso) como quimica,fisica,biologia eu nem leio mais,só estudo uns dias antes da prova e boa....já tirei 4 notas vermelhas,se fosse ano passado estaria desesperado agora,mas to de boa...

Sei lá porque falei isso pra vocês,mó nada haver lol.Tambem sou contra a guerra e gosto de longas caminhadas na praia.

.

mas esse ano eu to muito foda-se*

.

Tão querendo fazer um novo Indiana Jones sem o Harrison Ford,chorei.

Gustavo H.J

É legal compartilhar essas coisas

.

Bianca Anchieta é gostosa pra caralho...

Gustavo H.J

Terceiro ano é legal porque é tipo, você tá no ápice, até os professores respeitam os alunos hue

.

Como assim ninguém aqui do blog curti a pagina dela?

https://www.facebook.com/media/set/?set=vb.198688173653586&type=2

Gustavo H.J

Se eu disser que não gosto de ter conteúdo desses na minha timeline vão me chamar de gay? lol

.

Não,antes eu curtia um monte de paginas e não podia abrir o face perto de alguem porque certamente ia ter alguma mulher logo de cara.
Mas essa ai posta pouca coisa,mas vai achar conteudo se entrar na pagina dela.

Gustavo H.J

É melhor, deve ser um pouco constrangedor algum parente mais velho ver isso no seu face lol

.

Engraçado,eu que tanto falei que não queria que o ano acabasse logo e gostaria de ter total união com meus amigos mal posso esperar pra sair de uma vez da escola e não ver nunca mais a maioria deles. Realmente tentei me aproximar dos grupos do qual sai,mas já não dá mais,esse ano por enquanto está muito ruim,não gosto mais daquelas pessoas, não quero separação eterna porque de repente até o fim dê tudo certo,mas se não der nem ligo.
Se eu passar no concurso e ja estiver com minha vida praticamente garantida mando todos eles pro inferno,os grupos não querem se unir,a sala está toda quebrada e ninguem esta tentando solucionar o problema,então tudo bem se eu fizer isso,estão todos muito gays.

Gustavo H.J

Isso é outro problema comum dessa idade, todo mundo fica muito gay, concordo

.

Foi um desabafo,nem respondam.

.

Já que respondeu não vou deixar sem resposta lol.

O foda é que nem teve uma briga de verdade, simplesmente nôs separamos cada um pra um lado,e se depender de todos eles nunca mais nôs uniremos,porque é como se tivesse acontecido algo muito serio na cabeça deles, todos são ricos e mimados, fazem um probleminha bobo parecer ser grande.

.

Falta de maturidade,ainda tem quem chore se tirar um 8 na prova,imagino uma pessoa dessas sendo xingada pelo patrão,ou se não conseguir passar pra uma faculdade,com certeza se mata.

.

Desabafei,agora vou dormir porque provavelmente amanhã vou ler tudo isso e apagar o comentários por serem besta.

Gustavo H.J

Malditos ricos

Gustavo H.J

Sem ofensa, Ditto

Gustavo H.J

Será que o Alces já tá stalkeando as novinhas?

Gustavo H.J

"Lulas viram gays no escuro. É o que diz o resultado de 20 anos de pesquisa. Transar com parceiros do mesmo sexo pode ser uma estratégia eficaz para a perpetuação da espécie.
"

Se cuida César

Gustavo H.J

Maldade vocês me abandonarem

.

Eu estava na escola,esses caras ai são todos vacilões.

.

As novas tartarugas ninjas estão muito do mal.E mal posso esperar pelo Godzilla,ambos parecem ser "filmões".

.

"Monster.
How should I feel?
Creatures lie here.
Looking through the window..."

Gustavo H.J

Godzilla com Heisenberg parece épico

Só que Megan Fox como APril ficou tosco, eu achei

Davydson

Michael Bay acha que a Megan tem que aparecer em todos os filmes dele

.

Pra falar a verdade nem ligo....
Alguem aqui acha que Transformers é bom,porque né?Bom a onde? Nem nas cenas de ação aquilo presta,não dá pra entender nada o que ta acontecendo,e não preciso falar sobre a historia e enredo "meh".

Gustavo H.J

eu gosto do 1 e do 3, mas o 2 é muito, muito muuuuuito ruim

Ditto

Transformers é um filme legal, mas não bom. E realmente não dá pra entender nada nas lutas

Gustavo H.J

No 3 é muito dafuq ele matando o Megatron

.

https://www.youtube.com/watch?list=UUdTWvzwNIeZxSNZ_oWvnBbQ?wmode=transparent&v=GeoaOKY0Qmk#t=88


Esse cara voltou huahhahaha.
Imitando o Diego do Inoticos,mas de boa,é engraçado.

.

Comprei South Park,estou amando novamente <3

.

https://scontent-a-mia.xx.fbcdn.net/hphotos-frc1/t1.0-9/p180x540/575104_400164240001703_1650799344_n.jpg

Vamos tirar fotos só com alface a partir de agora,é a nova moda.

.

https://www.youtube.com/watch?v=dvWGLcdI8o8


Foda demais lol

.

É tão bom falar com todos vocês....

Nemesis

Pense por esse lado,momentos assim são perfeitos pra comentar um monte de coisas aleatórias

Gustavo H.J

Vdd

Gustavo H.J

"Em outros momentos do texto, o desenvolvedor também aproveitou para defender a compra realizada pelo Facebook. “Talvez Zuckerberg tenha visto o futuro e queira adicionar valor ao negócio ao ver possibilidades além de ótimos jogos. Eu quero jogos, mas também quero saber de turismo virtual, visualização de arquitetura, treino de pilotos entre outros grandes usos. Imagine uma experiência em realidade aumentada mais social em que você e seus amigos assistem a um filme juntos no cinema, mesmo morando em cidades diferentes? Comece a imaginar isso e as possibilidades estão apenas começando”, explicou."


Porra, eu não devo ser a unica pessoa que acha isso EXTREMAMENTE tosco. Esse negócio de sala virtual parece uma bosta

Nemesis

Realidade virtual só vai prestar quando fazerem ela funcionar do mesmo jeito que os sonhos

Gustavo H.J

Ia ser meio triste


Mas pelo menos eu teria uma namorada

Gustavo H.J

Hoje eu vi um emo no onibus, pensei que essa merda já tava extinta, um cara magrelo com cabelo de menina que fala que nem gay e se acha gótico, tem algo pior?

Gustavo H.J

Meu professor deu uma tarefa que é fazer algo legal todo final de semana, vale nota lol

Aceito sugestões

Nemesis

Cumpra a lei

Gustavo H.J

Mas mas eu faço isso D:

Nemesis

Então faz coisas legais todo dia,exija nota extra

Gustavo H.J

Vdd

Gustavo H.J

Na verdade essa matéria é bem loka, ela é o que o professor quer que seja lol Se reprova é só porque ele não vai com a cara mesmo

Gustavo H.J

Uma coisa q eu nunca iria querer pra minha vida é namorada gamer, parece muito tosco

Nemesis

Tomara que isso não seja uma distorção de visão causada pela internet

Gustavo H.J

Parece ser horrível D:

Gustavo H.J

Se bem que na faculdade é pregado a política de que se você quiser pegar aquela pessoas mais vezes você namora ela e não porque gosta... O que eu acho errado

Nemesis

Não vejo qual o grande problema em ter uma paixão em comum com a sua paixão,a menso que você namore ela simplesmente por ela gostar de jogos

Gustavo H.J

Problema não tem, só deve ser esquisito

Gustavo H.J

https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/t1.0-9/1920147_652854244751392_1362226218_n.jpg

Engraçado, minha descrição dá com as de sucesso mas sou fracassado lol

Nemesis

Um pouco de cada mas ainda sou fracassado

A

Pessoas de sucesso (de acordo com esse link) são mesmas pessoas bestas da internet.

A

E digo o mesmo que o hexdrel.

A

"Sou tão ámavel com todos(na internet)"

A

"Fala sobre idéias/Medo de mudanças"

Monges e Padres confirmados fracassados...?

Nemesis

Alces,você já assistiu They Live?

A

THEY PLAYED US LIKE A DAMN FIDDLLLEEEE

Nemesis

RA FISRT

A

They Live é aquele do carinha com um óculos que vê as verdades do mundo? lol

Nemesis

Isso

A

Nunca assisti, mas já ouvi falarem muito. lol

A

Inclusive um review onde faziam uma comparação com o reboot do DMC que tem uns negócios parecidos.

Nemesis

Ia recomendar,já que se não me engano é você que geralmente tem umas críticas ao mundo

A

Eu só sou um cara reclamão. lol
Mas valeu, vou ver se assisto.

Nemesis

só não confunda com um filme gospel parecido hue

A

esse eu nunca ouvi falar. lol

Nemesis

É de um cara que também acha um óculos especial,com umas escrituras,que deixa ele ver demônios,faz muitos anos que vi então deve ser mias tosco do que parece

.
Este comentário foi removido pelo autor.
Gustavo H.J

Oculus Rift do futuro

Gustavo H.J

É só eu chegar que todo mundo vaza? :(

Nemesis

To vendo um filme negrojo

Mas só pensei em falar que seria meio estranho já que o filme se passa em décadas antigas eu acho,se tiver falando do They Live

Gustavo H.J

To


Mas então era Oculus Rift do passado

Nemesis

Vi um manequim gordo lol

Gustavo H.J

Parece que os protestos por igualdade estão dando efeito então

Gustavo H.J

"Kojima: MGS V vai contar a história de como Snake se tornou o Big Boss
"

Mas essa n é a história do 3?

Nemesis

Nah,no 3 ele só ganha o título de Big Boss,ele deve estar se referindo ao Big Boss que vemos em Metal Gear 1 e 2

A

THEY PLAYED US LIKE A DAMN FIDDLEEEEE

Nemesis
Este comentário foi removido pelo autor.
A

Why tantos comentário excluídos?

Nemesis

marco civil

A

Boa, ponto pra hexnória.

Gustavo H.J

Que tééédio

Gustavo H.J

Stalkeando muitas novinhas Alecs?

Gustavo H.J

https://www.youtube.com/watch?v=HQAl9u0eH2o

Não dá mais pra imaginar uma vida sem a internet

A

Procede isso?

https://scontent-a-mia.xx.fbcdn.net/hphotos-ash3/t1.0-9/1238826_427051664097791_2068367167_n.jpg

---------------------

TRANZA LA TRANZAA

Nemesis

Não vi o final do vídeo chegando

A

http://www.animenewsnetwork.com/interest/2014-03-26/sony-head-mounted-device-allows-users-to-step-inside-an-anime#8FbQtv2JZZwX2mBi.01


WOWOOOOOWOOW

Nemesis

Não procede,aquilo dos peitos é uma hipocrisia ao quadrado

Gustavo H.J

UM ANIME DE VR? LÁ EU POSSO TER NAMORADA?

Gustavo H.J

POORRA MANO, PENSANDO BEM

A Konami tinha de lançar um Love Plus VR

Gustavo H.J

Mas sobre aquele negócio do Women thinks, eu até que concordo

A

"Namoradas virtuais" que conceito bizarro... lol

Tudo bem que eu sou casado no Skyrim, mas já é outra coisa. lol

A

Só tinham que melhorar a IA muuuito, daí sim seria demais partir pro VR.

A

Acho que vou por uma foto.

A

BA-DEEYAA DANÇANDO EM SETEMBRO

A

Chamo essa imagem de:

Angry cara do Earth wind and fire.
Ou
Lakitu Wind and Fire
Ou
Tecladista cantor de funk.

A

ABAIXOOO, ABAIXOOO, O BOOGIE VAI PRA BAIXOOO

A

VAMOS GROOOVAAAAR

.

O jogo do South Park é muito viciante.

Gustavo H.J

Mas é meio curto pra um RPG né? Vi os cara falando que dá pra fazer tudo em 20 horas

Gustavo H.J

https://scontent-a-mia.xx.fbcdn.net/hphotos-prn1/v/t1.0-9/11891_432554523557658_655454173_n.jpg?oh=36017d5ca5204bdacec0c1d0f7de4d66&oe=53A93471

Huehaueheua, boa

A

Pra mim é um bom tempo de jogo.
E não é pra ser medido exatamente como um J-RPG, mas sim um jogo de "comédia". lol

A

Damn essa daí feriu meus sentimentos sux.

Gustavo H.J

Fere de todos, Google maldito

Gustavo H.J

https://www.youtube.com/watch?v=god7hAPv8f0&feature=kp

Melhor musica do Earth,Wind & Fire

Nemesis
Este comentário foi removido pelo autor.
Gustavo H.J

O FAUSTÃO FALOU CÉSAR NOMURA NA TV

CARALHO HEIN VANDÃO TÁ FAMOSO

A

TÁ FERVENDO, BICHO

A

E-E-E-E

https://www.youtube.com/watch?v=QIzL_BHs228

A

É um país da eurooopaaa

A

-Itália.

-EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOUUUUUUUUUUUUUUUUU

A

Ma-Mas não se esqueça que eu sou vagabundo depois que a pooltaria começou no mundo.

Nemesis
Este comentário foi removido pelo autor.
Nemesis
Este comentário foi removido pelo autor.
Nemesis
Este comentário foi removido pelo autor.
Nemesis
Este comentário foi removido pelo autor.
Nemesis
Este comentário foi removido pelo autor.
Nemesis
Este comentário foi removido pelo autor.
Nemesis
Este comentário foi removido pelo autor.
Nemesis
Este comentário foi removido pelo autor.
Nemesis
Este comentário foi removido pelo autor.
Nemesis

==========================================================================================

A

DAMN MARCO CIVIL

«Mais antigas ‹Antigas   201 – 400 de 4983   Recentes› Mais recentes»