quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Os colossus que não podem(e os que podem) faltar no filme de SotC!


Mais um ano acabou e os dois projetos relacionados à Team ICO continuam enrolados. Não há nenhuma certeza de The Last Guardian pra esse ano, e o filme de SotC aparentemente começou do zero novamente ano passado, com mudança de diretor, e ontem uma mudança de roteirista.

Algo que havia comentado nos posts anteriores sobre o filme, é que colocar 16 batalhas em apenas um filme é uma tarefa quase impossível de se fazer direito, por mais longo que seja o filme, dividí-lo em 16 partes(sem contar os outros trechos da história ainda por cima) não faz muito sentido. 

Sendo assim, acho que a melhor solução seria "filtrar" as batalhas, deixando apenas as mais interessantes. Claro que também seria estranho simplesmente pular certos colossus, mas resumir algumas batalhas enquanto outras ficam com mais atenção talvez seja o melhor caminho a se seguir.

Então é sobre isso o post de hoje, sobre as batalhas que na minha opinião deveriam ter mais atenção e as que poderiam ser resumidas numa boa! Começando pelas importantes!

Valus


A batalha de Valus é provavelmente a mais importante pra se mostrar, afinal é o primeiro colosso e serviria como introdução às cenas de ação no filme.

E ainda mais principal, seria ver a reação do Wander e como ele agiria, afinal, por mais determinado que Wander seja, matar um colossu não é uma ideia de se encarar de primeira.

Avion



Claro que entre Valus, Quadratus, Gaius e Phaedra existem muitas diferenças, mas Avion sem dúvida é o que apresenta mais novidades até então. Escalar os colossus já é uma tarefa e tanta, mas escalá-lo enquanto ele voa em alta velocidade testa ainda mais a resistência do Wander.

Sendo uma cena bem feita, a já mencionada velocidade, junto com as manobras que Avion faz de repente e que obrigam o Wander a ser ainda mais rápido, seriam todo o necessário pra termos uma sequência impressionante e cheia de ação.

Hydrus



Assim como Avion, Hydrus também introduz uma coisa totalmente nova na batalha. Não seria uma luta tão cheia de ação quanto as outras, seria mais voltada para a tensão.

Mas sendo feita da forma certa teria de tudo pra fica ótima, o suspense enquanto Hydrus nada ao pelo lago e a pressão dos momentos submersos dariam um clima único para a luta.

Dirge



Ok, Dirge não parece ter o papel crucial como os outros, talvez ninguém ligasse se resumissem sua batalha. Mas eu gostaria de vê-lo em ação, simplesmente porque ele é o mais medonho!

Além de ser grande e feio, ele não dá sossego durante a luta, bobear por um momento significa que logo teremos o minhocão na nossa cola pronto pra dar um pulo abocanhador. Assim a luta teria tudo pra ser a mais cheia de ação no filme.

Argus


Apesar de não ter colocado Quadratus e Gaius na lista, também acho que eles não podem ficar com papéis pequenos, pois além de tudo eles estão entre os primeiros colossus, e assim seria chato já ficar resumindo as batalhas.

Algo parecido acontece com Argus, por ser o penúltimo colosso seria chato deixá-lo com uma aparição menor.

E fora isso Argus tem uma batalha muito boa, o mais legal é que a estratégia envolve vários ataques dele, desde os pisões, socos e espadadas, e resultando em coisas que se quebram e desabam por todo lado, algo que obviamente não era nada calculado por Wander e ele não encararia como algo normal. E sem dúvida essas coisas seriam legais de se implementar no filme.


Malus



Assim como Valus, Malus também é crucial para o filme por sua posição. A batalha final certamente merece mais tempo que a maioria, e as características dela fazem ser um tempo bem gasto.

Em primeiro lugar, os sentimentos do Wander também seriam importantes. Pois além de tudo, a suposta morte de Agro certamente fara com que Wander ficasse ainda mais determinado, e praticamente com ódio para que tudo acabe logo.

E o clima que temos na batalha também encaixaria bem. O começo tenso e com um avanço difícil, com Wander já esgotado, e talvez sendo atingido durante o percurso, até a escalada, onde tudo ficaria mais agitado e emocionante.


Agora vamos aos que provavelmente ninguém sentiria muita falta se tivermos só um resumo!

Phaedra


Começando pelo Phaedra, é claro!

O caso é que Phaedra não tem nenhuma qualidade que deixaria sua aparição no filme impressionante. Ele não é fisicamente imponente, sua estratégia seria um tanto chata pra se ver, e a escalada não tem nada que dê motivos pra aparecer por completo... então morrer em duas cenas já tá bom pra ele lol

Barba



Eu não tenho nada contra o Barba, mas infelizmente ele sofre o mesmo problema do Phaedra. A primeira parte da batalha não é tão interessante para o filme, nem traz nada de novo. 

E fisicamente ele é legal, mas entre os 3 minotauros, ele é o que tem menos necessidade de aparecer...

Celosia ou Cenobia


Eu gosto muito tanto do Celosia quanto do Cenobia, mas é quase certeza que por serem bem menores, não causariam tanta adrenalina no cinema quanto os outros colossus. Um deles eu até acho que pode ficar bem no filme, mas os 2 talvez seja demais.


Mas não sei qual mereceria mais atenção. Celosia é o primeiro pequeno e talvez isso fosse legal de mostrar por ser algo novo e diferente dos anteriores, mas a batalha contra o Cenobia é mais emocionante.

Claro, desde que não sigam exatamente a estratégia do jogo. Ver as tantas colunas sendo derrubadas da mesma forma seria bem sem graça...

Pelagia



Pelagia é outro que não teria muita graça em um filme por sua estratégia. Subir nele não tem segredo algum, e a estratégia para levá-lo ao templo funciona muito bem no jogo, mas acho que no filme ficaria muito forçado e estranho pra entender.


Mas sinceramente, eu começo a duvidar que o filme realmente saia, tanto tempo sem nenhuma avanço, pode ser que agora com as mudanças na equipe a coisa ande, mas eu continuo com a impressão de que isso nunca vai ficar pronto.

O que pensando bem não seria ruim lol, a chance de ser um filme bom não é das grandes... mesmo que eu ainda tenha curiosidade de ver como seria, quando eu vi o Spot TV japonês de SotC por exemplo, eu achei bem interessante a minúscula cena com a versão realista do jogo. Então seja o que for, afinal, na pior das hipóteses não é por um filme ruim que a imagem do jogo ficaria manchada.

E por hoje é só, até semana que vem!

4823 comentários:

1 – 200 de 4823   Recentes›   Mais recentes»
PC Nobia

Ainda estou torcendo para que esse filme não saia lol

Sei lá, acho que um filme de Ico ficaria melhor .-.

Nemesis

============================================================================================

Nemesis

Acho que o Phalanx ficaria foda na telona,mas a batalha dele é uma das mais calmas,que merda

.
Este comentário foi removido pelo autor.
Alex7XWill

Acho que eles poderiam colocar Celosia,poderiam colocar um ambiente mais "sinistro" acho que ficaria legal.
Eles poderiam também fazer o filme que nem fizeram(nao sei se alguem aqui já olhou) " A Lenda De Beowulf" dai nao ia ter,tipo,reclamaçoes por efeitos e coisas do tipo.

Gustavo H.J

Alguém como o PJ deveria adaptar essa bagaça.

Poderiam até dividir o filme em 2 ou 3 se a adaptação fosse boa

God Lord Hades

Pra mim o filme naum tem jeito, é só o jogo e acabou. Ta bom d+

God Lord Hades

Nóis se finje de leitão pra poder mamar deitadooo

God Lord Hades

Osso duro de roer! Tamo nóis aki no mato. Tomando cachaça pura, bebendo igual ao rei do gado...

A

Acho que o filme não deveria sair, o game é uma experiencia única como um GAME, a não ser que o diretor seja um gênio e consiga fazer uma experiencia cinematográfica ótima!

A

Esse Hexdrel e esse avatar...

Nemesis

Um dos meus avatares favoritos

Davydson
Este comentário foi removido pelo autor.
Davydson

Espero que cancelem esse filme, provavelmente vai ser uma merda

Nemesis

É tão humilhante saber que celulares são mais potentes que o meu PC

Davydson

É tão humilhante saber que celulares são mais potentes que o meu PC²

O celular da minha mãe roda Sonic The Hedgehog 4 e meu PC não hoho

Gustavo H.J

Mas é que a versão de celular foi feita pra isso lol

Gustavo H.J

E imagina a resolução que o jogo deve ta

MrRehac

Vai ser difícil esse filme ser bom lol
Ou ser lançado em primeiro lugar lol

Taborda

Eu acho que o filme tem chances de ficar bom (Se sair mesmo),mas só se o diretor tiver jogado o jogo,se não lá vem outro fail,tipo Resident Evil

Taborda

http://www.ign.com/prime/promo/gow-ascension
Keys para o beta do GoW Ascension,pra quem quiser

Davydson

FODA-SE, Ascension vai ser uma bosta

Davydson

E além disso eu nem tenho PS3 LOL

.
Este comentário foi removido pelo autor.
.
Este comentário foi removido pelo autor.
Taborda

"FODA-SE, Ascension vai ser uma bosta"

Foda-se,it's free!

.
Este comentário foi removido pelo autor.
MrRehac

Hoho

MrRehac

Eu vi e.e

.

Ficou muito pequeno, senão eu deixaria.

Adam Marcos

NOBIA SEU MODAFÓKA,ME ADD NO FACE PORRA

MrRehac

Hoho

Adam Marcos

http://www.ouaismaisbon.ch/

http://imaninja.com/

http://www.itisamystery.com/

http://www.pleaselike.com/



http://colinsgiraffe.com/

Adam Marcos

http://www.nelson-haha.com/

Adam Marcos

http://www.patience-is-a-virtue.org/

Adam Marcos

http://ducksarethebest.com/

PC Nobia

"NOBIA SEU MODAFÓKA,ME ADD NO FACE PORRA"

Na boa Adam, pare com as bananas místicas -_-

Gustavo H.J

""FODA-SE, Ascension vai ser uma bosta"

Foda-se,it's free!"

Exatamente, testar a Beta não arranca pedaço

Dodô

algo contra as bananas ísticas?

PC Nobia

Contra as "ísticas" não lol

Dodô

engraçadinho

Dodô

gente descobri uma coisa no meu sotc de ps3!
não achei nenhuma tartaruga no templo de barba!será que que tiraram elas?

Ditto

Eles deviam fazer o filme logo, não importa se ficasse bom ou ruim.

Mesmo que desistam de fazer o filme, alguém, no futuro vai querer fazer

PC Nobia

"Mesmo que desistam de fazer o filme, alguém, no futuro vai querer fazer"

Let us pray that it won't happen...

Cesar (Wander)

Legal o post

Cesar (Wander)

Sabe,eu usei a ideia de ``mostrar apenas algumas cenas dos colossus menos importantes´´ naquela minha fiction antiga.Mas eu não sei se deveria sequer mostrar essas cenas de alguns segundos

Cesar (Wander)

Acho que se colocassem o Avion teriam que criar outro cenário para ele.Ficaria meio chato ver Wander nadando no lago,subir na plataforma e atirar.Na minha fiction eu coloquei nas planícies,mas poderia ser um lugar alto como uma montanha ou um templo e você passa por vários corredores com enormes janelas por onde você vê o colossus voando

Cesar (Wander)

Mas no fundo eu acho que eles vão CRIAR um colossus

Cesar (Wander)

Eu imagino a cena de Hydrus com Wander agarrado no colossus e a câmera dando um close na cara dele enquanto ele pega o fôlego depois de um mergulho.

E sobre os irmãos cabeça de pedra,acho que Cenobia é melhor se eles criarem uma cidade nova

PC Nobia

Acho que seria melhor eles fazerem tipo o KaC, outras pessoas vão às FL pra ficar algo tipo Lost ou fazer os colossus invadindo o mundo =P

Cesar (Wander)

``Acho que seria melhor eles fazerem tipo o KaC, outras pessoas vão às FL pra ficar algo tipo Lost ou fazer os colossus invadindo o mundo =P´´

O projeto ia acabar na metade assim como o KaC(e você só quer aparecer no final,certo?).E seria muito infiel eles invadindo o mundo

Cesar (Wander)

Acho que para as estratégias,seria bom se para alguns colossus seja quase a mesma do jogo e outras completamente diferente.Assim você se pergunta como ele irá conseguir,se não não tem suspense.

MrRehac

Não precisa aparecer ele nadando no lago,ele podia pular na água,ver as plataforma e mudar com fade pra quando ele chega lá lol

MrRehac

plataformas*

PC Nobia

Shut up, o último foi culpa do SM e.e

Cesar (Wander)

``Não precisa aparecer ele nadando no lago,ele podia pular na água,ver as plataforma e mudar com fade pra quando ele chega lá lol´´

Não acho que ficaria muito bom ver isso também.


Podiam usar a suposta ideia do Dionin.Você derrota o colossus,cai no chão incosnciente,só que acorda ainda no mesmo lugar e ali mesmo Dormin fala sobre o próximo colossus dessa área

Cesar (Wander)

``Shut up, o último foi culpa do SM e.e´´

Mas os outros dois foi você ¬¬

MrRehac

Por ser "suposta",melhor nem usar e fazer como é no game lol

Cesar (Wander)

``Por ser "suposta",melhor nem usar e fazer como é no game lol´´

Estou falando de adaptações,além do mais quem iria esperar isso?

MrRehac

Uma coisa a pensar em como se adaptar é o caminho até eles,pular pode ser meio estranho e demoraria se mostrassem tudo

Cesar (Wander)

``Uma coisa a pensar em como se adaptar é o caminho até eles,pular pode ser meio estranho e demoraria se mostrassem tudo´´

(Pensando)

Me dê uns minutos

Cesar (Wander)

Se não colocarem todos os colossus,poderiam colocar flashbacks para contar a histórias enquanto Wander cavalga.Mais ou menos assim:

(Wander cavalgando por planícies perto do templo)

(Pensamento)Wander:Já faz tanto tempo...(flashback:cena da vila)

(Mostra ele cavalgando agora na sombra)

Wander:E agora não tem outra maneira.

(Mostra a montanha de Valus)

MrRehac

Acho que flashbacks seriam uma boa ideia até(apesar de poder avacalhar também lol),a história como um game é meio vaga para um filme

Nemesis

Legal mesmo vai ser a cena de sexo no final.

Dodô

vooltei

Cesar (Wander)

``Acho que flashbacks seriam uma boa ideia até(apesar de poder avacalhar também lol),a história como um game é meio vaga para um filme´´

Ouça a opinião do escritor de mais de 10 grande histórias de sotc

Nemesis

Esperem até a Mono dar uma de ninja e salvar o Wander falando uma frase foda,no final também.

Cesar (Wander)

``Legal mesmo vai ser a cena de sexo no final.´´

Mas vai ser daora mesmo a cena dos bastidores onde eu te estrangulo

MrRehac

"Legal mesmo vai ser a cena de sexo no final."

Essa tem que ser no epílogo,quando o Wander crescer denovo lol

Dodô

eu to aki não falem sobre issos!sou o mais novo do blog

PC Nobia

I endorse this, even though i don't know what you guys are talking about.

Cesar (Wander)

Não vou nem perguntar o que são os animais no avatar do Simbiote

Dodô

um guaxinim,um cangambá e um gambá!!

MrRehac

"eu to aki não falem sobre issos!sou o mais novo do blog"

Euri lol

PC Nobia

"eu to aki não falem sobre issos!sou o mais novo do blog"

Cadê o Nemesis quando se precisa dele?

Nemesis

"Mas vai ser daora mesmo a cena dos bastidores onde eu te estrangulo"

Não sou eu quem vai escrever o roteiro,estrangule o roteirista

Cesar (Wander)

``Não sou eu quem vai escrever o roteiro,estrangule o roteirista´´

Estava me referindo ao fan doido que entrou no set e deu essa ideia para ele ¬¬

Dodô

hexdrel!!mude de avatar agora!

Nemesis

ME OBRIGUE

Nemesis

"Estava me referindo ao fan doido que entrou no set e deu essa ideia para ele ¬¬"

Não fui eu quem deu a ideia,nem precisa dar a ideia na verdade

Dodô

"ME OBRIGUE"

ou tr denuncio por botar um imagen dessa num blog onde tem menores de idade!!!

PC Nobia

Todo mundo aqui é menor de idade -_-

Cesar (Wander)

``Todo mundo aqui é menor de idade -_-´´

Exceto o Walker,o Kaique,a...caramba qual era o nome dela?

PC Nobia

O Chipset também lol

Cesar (Wander)

Ah é,Hibisko

Cesar (Wander)
Este comentário foi removido pelo autor.
Cesar (Wander)

By the way.Quantos anos tem o D.Yuri?

Dodô

"Todo mundo aqui é menor de idade -_-"
pior ainda ლ(ಠ_ಠლ)

Nemesis

"ou tr denuncio por botar um imagen dessa num blog onde tem menores de idade!!!"

Não é nada que você não veja na TV,isso é um gif inocente lol

Nemesis

Todo mundo menor de idade,provavelmente nenhum inocente

PC Nobia

"Não é nada que você não veja na TV,isso é um gif inocente lol"

lol, verdade

Cesar (Wander)

``Todo mundo menor de idade,provavelmente nenhum inocente
´´

Você leu os comentários?

Nemesis

"Você leu os comentários?"

Não quero ficar apontando "esse é,esse não é,esse deve ser",cansa.

Dodô

"Não é nada que você não veja na TV,isso é um gif inocente lol"
vou fingir que acredito!

PC Nobia

"vou fingir que acredito!"

Caso terminado então, quem quer cookies?

Dodô

EEUU

Cesar (Wander)

Se for assim ave pré-histórica.Quando eles começam normalmente eu saio do blog e espero.

Cesar (Wander)

``Caso terminado então, quem quer cookies?´´

Estou com aquelas borrachas separadoras no dente de novo então não.

Dodô

1000

PC Nobia

"Estou com aquelas borrachas separadoras no dente de novo então não."

Essas são horríveis -_-

Dodô

QUER DIZER 100

Cesar (Wander)

``Essas são horríveis -_-´´

Ainda não dói muito,vai doer como inferno quando eu for dormir ou amanhã de manhã

Kaique

Eu não tô nem um pouco animado pro GoW Ascension, mas bem que a Santa Monica podia esquecer um pouco o Kratos e a Grécia e fazer algo de outra mitologia, eles têm talento pro tema lol

Eaê galera o/

Cesar (Wander)

Além do mais é a segunda vez que coloco

Cesar (Wander)

``Eu não tô nem um pouco animado pro GoW Ascension, mas bem que a Santa Monica podia esquecer um pouco o Kratos e a Grécia e fazer algo de outra mitologia, eles têm talento pro tema lol´´

E com menos tripas de preferência.Podiam fazer com a mitologia da Índia já que já temos Azura´s Wrath

PC Nobia

"Eu não tô nem um pouco animado pro GoW Ascension, mas bem que a Santa Monica podia esquecer um pouco o Kratos e a Grécia e fazer algo de outra mitologia, eles têm talento pro tema lol"

Ou esquecer o Kratos e ajudar mais com o TLG e.e

Mas um GoW com tema egípcio ficaria legal lol

Dodô

CACIKE

Cesar (Wander)

``Mas um GoW com tema egípcio ficaria legal lol´´

Contanto que o personagem não seja Seth.

Kaique

"Mas um GoW com tema egípcio ficaria legal lol"

Exatamente lol

Nemesis

"E com menos tripas de preferência."

Deixa as tripas lá,não estão mexendo com ninguém.

PC Nobia

Mitologia nórdica ficaria legal também, chutar a bunda do Thor lol

Cesar (Wander)

``Deixa as tripas lá,não estão mexendo com ninguém.´´

Duvido,Kratos deva ter usado o intestino grosso de alguém para sufocar um monstro

Cesar (Wander)

``Mitologia nórdica ficaria legal também, chutar a bunda do Thor lol´´

E deixa-la thorta

(Eu sei,foi ruim)

Nemesis

"Duvido,Kratos deva ter usado o intestino grosso de alguém para sufocar um monstro"

O que isso tem a ver com o que eu falei? primojo

MrRehac

Tripas kbelojo
Deixa as tripas lá,não estão mexendo com ninguém[2]

PC Nobia

BA DUM TSS

MrRehac

"E deixa-la thorta

(Eu sei,foi ruim)"

Chega de blog por hoje

Dodô

mitologia fenícia o persa

Gustavo H.J

Se eles continuarem com o Kratos, que seja só em prequel.

O final do 3 foi muito bom pra arruinarem com continuação.

PC Nobia

Ainda preciso zerar o 1 e o 2 pra ver o 3 e.e

E ainda tem o Ghost of Sparta e Chains of Olympus lol

Cesar (Wander)

Eu acho a voz do Kratos em português de portugal muito ruim

Kaique

Mas também já é a terceira prequel, não dá mais pra ir muito longe contando o que já aconteceu. Melhor descer a porrada no Rá e naqueles chacais enormes lol

Dodô

http://www.google.com.br/imgres?um=1&hl=pt-BR&sa=N&tbo=d&rlz=1C1AVSX_enBR445BR445&biw=1024&bih=643&tbm=isch&tbnid=nEGF9okWnsAPYM:&imgrefurl=http://moondo2010.blogspot.com/2009/01/azul-banana.html&docid=4CGqpDWwKBVWIM&imgurl=http://3.bp.blogspot.com/_4K_kTm8erjQ/SXSkRZMfSsI/AAAAAAAACy4/h9eC8h_dCSw/s400/AZUL-BANANA.jpg&w=400&h=324&ei=qwjuUL7yMfS30AG574CgBA&zoom=1&iact=hc&vpx=4&vpy=121&dur=572&hovh=202&hovw=250&tx=87&ty=113&sig=105310361234171442872&page=1&tbnh=135&tbnw=167&start=0&ndsp=15&ved=1t:429,r:0,s:0,i:88

PC Nobia

"Eu acho a voz do Kratos em português de portugal muito ruim"

Português de portugal? hoho

A brasileira dele no Battle Royale não é tão ruim lol

Nemesis

"Eu acho a voz do Kratos em português de portugal muito ruim"

Acho que ninguém supera o Carson com a voz ideal pro Kratos,tem que ser foda pra consgeuir

Nemesis

*conseguir

Dodô

esqueçe o link

Cesar (Wander)

``Mas também já é a terceira prequel, não dá mais pra ir muito longe contando o que já aconteceu. Melhor descer a porrada no Rá e naqueles chacais enormes lol´´

Haha ¬¬

Cesar (Wander)

``A brasileira dele no Battle Royale não é tão ruim lol´´

GoW3

PC Nobia

Vai ser difícil "esqueçer" o erro de português e.e

Gustavo H.J

"Mas também já é a terceira prequel, não dá mais pra ir muito longe contando o que já aconteceu. Melhor descer a porrada no Rá e naqueles chacais enormes lol"

Bom, eu curtiria ver ele ainda como General negão lol

Cesar (Wander)

(Pensando)

Dodô

água é molhada...
fogo é quente...
gelo é gelado...
branco é claro...
preto e escuro...

Dodô

eu sou um gênio

Unknown

Como assim? Phalanx não entra na lista...?

é a cena mais cinematografica do jogo, mesmo que a batalha contra ele não seja muito boa no filme, ele precisa aparecer pelo menos em alguma cena rapida...

Dodô

alguém?

Dodô

dyuri

Unknown

"água é molhada...
fogo é quente...
gelo é gelado...
branco é claro...
preto e escuro..."

no Shit! 0u0

Kaique

Essa é a ideia lol, como eu falei pular colossus não faz sentido, eu só coloquei os que deveriam ter mais atenção e os que deveriam ter menos, mas que mesmo assim deveriam aparecer um pouco... e Phalanx ficou entre as duas listas lol

Unknown

DODO! =D

voce veio

o/

Cesar (Wander)

D.Yuri,você leu meu último post?

Dodô

"DODO! =D

voce veio

o/"

de onde?

Unknown

"e Phalanx ficou entre as duas listas lol"

era bem o que eu estava imaginando mesmo... LOL

Unknown

"de onde?"

da sua toca escura para o blog...

and also... leu o meu comentario no seu blog?

Unknown

"D.Yuri,você leu meu último post?"

Not yet...

Nemesis

Legal,vou voar no Dodo agora e-e

Cesar (Wander)

Fato:Dodos não voam

Unknown

oi HyperSNES!

o/

Nemesis

Yo Yuyu

"Fato:Dodos não voam"

Mas dá pra fazer eles voarem,apesar de eu não ter aprendido ainda a virar rápido e ganhar altitude

Dodô

"and also... leu o meu comentario no seu blog?"

vi vou arrumar isso!to sem tempo pra arrumar

Dodô

e ja gnt flws

Unknown

e-e...

Unknown

flw dodo o/

Cesar (Wander)

Tchau Simbiote

Cesar (Wander)

Sem assunto ¬¬

Nemesis

Presunto assado

PC Nobia

Pretty much

Unknown

cesar quero falar com voce...

Cesar (Wander)

``Presunto assado´´

Sem queixo(queijo)

Cesar (Wander)

``cesar quero falar com voce...´´

Quando você diz isso me deixa curioso e inseguro sabia?

Onde?E-mail,aqui,etc?

Unknown

aqui mesmo...

só quero conversar mesmo =D
faz tempo que não te vejo aquui...

Unknown

logo vou ler a fic...


ma e você? o que me traz de novo?

Unknown

mas*

Cesar (Wander)

``ma e você? o que me traz de novo?´´

Por causa da fiction sou forçado a ver gameplays de jogos de terror,parabéns ceifador.

Unknown

serio? =D

vendo o que?

Cesar (Wander)

``vendo o que?´´

Jogos de terror,a maioria desconhecidos.Mas vi um pouco de silent hill e depois vou começar a ver silent hill 3

Cesar (Wander)

Basaran ¬¬

Já estou começando a sentir aquela coisa no dente.

Gustavo H.J

sdds brigas minhas com o César.

Cesar (Wander)

``sdds brigas minhas com o César.´´

Anunulá homem inseto?

Unknown

jogue Clock Tower...

apenas ver Gameplays não passa a sensação de jogar... =D

Gustavo H.J

"Anunulá homem inseto?"

Na verdade nem tanto, cabeça rosada.

Unknown

...

Cesar (Wander)

``jogue Clock Tower...´´

Aquele jogo 2D?

Cesar (Wander)

``Na verdade nem tanto, cabeça rosada.´´

Yes,because you sucks

Unknown

I'M FELLING BAD TODAY...

Gustavo H.J

(aponta a AS pra Césinha)

Cesar (Wander)

``I'M FELLING BAD TODAY...´´

Vai ver deu câimbra

Ditto

Quem aí já viu Detona Ralph?

Cesar (Wander)

``Quem aí já viu Detona Ralph?´´

Ainda vou ver

PC Nobia

Traduções horríveis -_-

Unknown

Ainda vou ver

Cesar (Wander)

Já vou,allow wi ús

Cesar (Wander)

Por um segundo achei que tinha postado com a conta do D.Yuri

Nemesis

Allow Wii US

Gustavo H.J

"Davydson disse...
''Então,em Novembro de 2006 ela morreu,vítima de câncer.Não tinha cura,não pude fazer nada,nem mesmo trocar todo meu sangue pelo dela...

Fiquei com depressão por 3 anos.Nesse tempo,comprei sotc,eu gostei da história e me apeguei aos personagens.Eu me via como o Wander e a Mono como minha prima.''

Hm?Ela morreu?Mas...ela...está viva,comentando,não é?...

"

Slowpoke desde essa época

Nemesis

HEUHEUHEUHEUEHUEHEUHEUHEUE

PC Nobia

Crássico lol

Gustavo H.J

FRISTCHY???!?!?!?!

Gustavo H.J

YEAAAAAAH

Teu turno meu amigo de zóio furado.

God Lord Hades

Gino e Geno chatão na area pra cantar!!

God Lord Hades

Eu digo isso, digo numa boa
Mulher que não da voa, mulher que não da voa
Eu penso assim e continuo pensando
Nunca vi mulher voando, nunca vi mulher voando

God Lord Hades

Tem mulher que da, trabalho
Tem mulher que da, problema
Tem mulher que da que da, que da galho
Tem mulher que da, esquema
Tem mulher que da, um jeitinho
Jeitinho pra dar, uma chorada
Tem mulher que da que da, que da carinho
Tem mulher que da, porrada.

God Lord Hades

Tem mulher que da, bom dia
Tem mulher que da, orgulho
Tem mulher que da que da, só alegria
Tem mulher que da, barulho
Tem mulher que da, prazer
Tem mulher que da, desgosto
Tem mulher que da que da, que da pra ver
Vontade de dar estampada no rosto

God Lord Hades

Tem mulher que da, na cara
Tem mulher que da, despesa
Tem mulher que da que da, que não para
Tem mulher que da, tristeza
Tem mulher que da, bobeira
Tem mulher que da, confusão
Tem mulher que da que da, que da canseira
Tem mulher que da, paixão

God Lord Hades

Por causa de umas bestage tão besta,
Umas bobage tão boba,
Ocê me largô ieu.
Me deixô ieu na solidão
Sofrendo tão só
Quando ocê se iscafedeu.

God Lord Hades

Consói que a terra há de comer
O te vi indo embora,
E pedi pra mo deuso:
"mo deuso excumunga essa muié
Que num mais me quer,
Mata ela pra ieu!

God Lord Hades

Mo deuso excumunga essa muié
Que num mais me quer,
Mata ela pra ieu!"

God Lord Hades

Ó mo deuso
Mande logo aí de riba
Um caminhão de ripa
Na cacunda dela.
Tomara que ela pegue dengue
Fique bem perrengue
E que quebre a espinhela

God Lord Hades

Ó mo deuso
Mande logo esse castigo
Ela brigô comigo
E num mais me qué eu
Tomara q'a negócia dela
Encha de pareba
Pra num dá pr'otros homi
O que ant'onte era meu

Nemesis
Este comentário foi removido pelo autor.
«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 4823   Recentes› Mais recentes»