quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

O que precisamos saber de The Last Guardian


Há duas semanas atrás a Famitsu havia anunciado que sua nova edição falaria de um título muito aguardado e há muito tempo em silêncio. As especulações maiores era de que se tratava de Final Fantasy versus XIII, ou The Last Guardian, que certamente são os mais aguardados e mais enrolados da geração.

Mas no final das contas não foi nem um nem outro, mas sim Killer is Dead, e então continuamos sem novidades de The Last Guardian. O fato é que, olhando para o que já foi revelado, não precisamos de novos trailers ou imagens do TLG simplesmente por estar sumido faz tempo, mas sim porque muito pouco foi revelado nos primeiros trailers.

Sendo assim, vejamos o que mais eles precisam mostrar quando decidirem dar as caras novamente!

Controle sobre o Toriko



Essa é uma questão importante. Já sabemos que o nosso personagem é o garoto, mas ainda não sabemos se teremos o controle sobre Toriko em certos momentos. Ueda até foi questionado sobre isso, mas respondeu sabiamente que "Toriko pode correr se estiver numa área ampla e segura" lol

O que me leva a imaginar que talvez só possamos controlá-lo nas tais áreas amplas e seguras. Nos ambientes fechados, onde o foco certamente seria mais nos puzzles, seria simples controlá-lo para fazer o que nos convém, portanto a ideia melhor seria ter que usar outros meios para isso.


Mas numa área ampla e segura, onde talvez o objetivo seja simplesmente avançar pelo cenário e plataformas, seria ótimo controlá-lo. Talvez seria bom deixá-lo com alguma vontade própria ainda, assim como Agro, mas nos deixar sem nenhum controle tiraria a emoção da aventura.

E coincidentemente, os cenários amplos terão os inimigos gigantes que o Toriko terá que enfrentar, outro caso onde nos tirar o controle tiraria junto toda a emoção.

Os combates


Já que mencionamos as lutas, ainda é preciso saber muito sobre elas. Os trailers até agora mostraram mais a parte de cuidar de Toriko e a parte dos puzzles, e apenas uma cena ou outra com combates.


Nesse caso, se mostrassem um novo trailer eu gostaria de que ele fosse focado nos combates. Sabemos que o garoto só vai ter a chance de sair no mano a mano quando estiver maior, mas e antes? Tudo bem que o Toriko pode ser muito destrutivo e enquanto sozinho devemos ser mais furtivos, mas a única coisa que vemos sobre os combates até agora é quando o garoto derruba parte do cenário nos guardas, e também uma cena onde mata um soldado já caído, talvez a sequência para vencê-los seja essa, nocauteá-los com algo em volta e só depois ir pra cima. Mas ainda assim não dá pra ver exatamente como funciona.

E claro, temos que ver as tais batalhas entre o Toriko e os outros gigantes, que já poderia esclarecer a dúvida anterior, e já mostrar de uma vez os tais outros monstros.

A vilania


Apesar de não ter nada confirmado sobre uma possível relação entre TLG e o mundo de SotC e Ico, os únicos inimigos mostrados até agora parecem muito com os que conhecemos, sombras, com armadura no caso, mas ainda têm a mesma natureza.


Outra coisa interessante são essas coisas que o garoto destrói, parecendo olhos. Não dá pra dizer o que é mas o que mais parece é que são meios do ser DO MAL controlar o local. Eu tenho a impressão de que o vilão do jogo será no estilo da Queen, visto o mesmo poder sobre criaturas de sombras, todo um castelo e mantendo prisioneiros... mas espero pelo menos uma história diferente pra ele.

Mas de qualquer forma, saber a história do vilão ou se tem alguma relação com Dormin/Queen já é coisa demais pra mostrar nos trailers, no máximo acho que vale esperar uma apariçãozinha qualquer XP

E por fim, o que mais precisamos saber é:




QUANDO ISSO SAI?

Afinal, o jogo não está mais confirmado nem para 2013, nem mesmo para o PS3. E considerando o tempo desde que não se revela mais nada, sinceramente não me surpreenderia que estivesse sendo refeito para o PS4.

E por hoje é só, comentem o que vocês mais gostariam de ver quando um novo trailer ou imagens fossem divulgadas!

4310 comentários:

1 – 200 de 4310   Recentes›   Mais recentes»
Hexdrel

HUEHUEHEUHEUEHUEHUEHEUHEUHE

Hexdrel

O que eu preciso saber é se haverá muitos puzzles e poucas batalhas,que nem ICO,e se sairá pra PS4,apesar de torcer pra que não seja o caso.

Hexdrel

===============================================================================================

Hexdrel

Também estou interessado nessa parada de "mesmo universo"

[GoD]Lord_Hades[NF]

A puta que pariu, isso ainda vai sair para ps4?? Que praga sô.

PC Nobia

É, provavelmente TLG vai sair pro PS4.

Pra mim o importante é que saia, não ligo quando lol

PC Nobia

É como dizem, antes tarde The Last Guardian.

...Wait, isso saiu errado e.e

Ditto

Tomara que não aconteça que nem aconteceu com Duke Nukem Forever...

Henrique ири

Marcos me atrapalhou, mas ok.

Marcos

Pra falar a verdade,nem ligo mais pra The Last Guardian,mas mesmo assim,ótimo post Boss!

Henrique ири
Este comentário foi removido pelo autor.
Suxgotav

The Last Guardian, eu espero que as infos cheguem logo

Henrique ири

Acho que não vai sair para o ps4 não,a Sony ainda tem que esperar a microsoft anunciar e lançar o console dela, o que pode demorar mais do que imaginamos.
Se seguir o mesmo universo que a team ico criou dificil ser ruim, mas enfim, tambem não estou ligando muito pra esse jogo.

Suxgotav

Caralho. Preciso do remake do Wind Waker

the ICOn

Pessoal, acabei de postar aqui tmb (malditu Kaique, roubou minha atenção)

XD

Mas enfim, por favor, comentem, avaliem e opinem la nos comments, deixaria o titio Ico aqui mto feliz

:)


http://www.battlesaroundthefuckingworld.blogspot.com.br/

PC Nobia

Engraçado que o Epic Battles agora tem mais comentário que o próprio FL lol

PC Nobia

*comentários e.e

the ICOn

Fico muito feliz, mas sabemos que o EB são posts simples e momentaneos, fico feliz só de saber que vcs comentam la.

Mas o FL é o blog pai

Henrique ири

Epic Battles com 75 comentários e FL com 19.

Suxgotav

Chamaram o assunto pra lá.

Henrique ири

Pois é.

Henrique ири

Pois bem, até sexta .

Suxgotav

adam rambo

HEUHEUHUHUAEHUHEUHAUEHUAHUHEUHAUHE
pedro mó viadão

adam rambo

DEADPOOL > HOMEM-ARANHA



UEHUEHUEHUHEUHEUHEUHEUHE

adam rambo

oh meu deus,eu dei uma passada no orkut,vou ter pesadelos.

Suxgotav

ಠ_ಠ

[GoD]Lord_Hades[NF]

...

Suxgotav

oiii hades, o manjador

adam rambo

hades manja?HUE

PC Nobia

Falando no diabo...

PC Nobia

E isso surpreendentemente não foi direcionado ao Hades lol

[GoD]Lord_Hades[NF]

Olá deuses da FL! Boa noite Á todos.

the ICOn

Hey Hades, da uma olhada, comente, avalie...

battlesaroundthefuckingworld.blogspot.com

PC Nobia

Se quiser saber, o assunto tá lá no Epic Battles lol

the ICOn

que alegria de viver

\õ/

[GoD]Lord_Hades[NF]

Pode deixar Icon.

[GoD]Lord_Hades[NF]

Ta la Icon.

[GoD]Lord_Hades[NF]

Vou postar aki tbm.


- Tetris: Que raiva ¬¬
- Pacman: Odeio aqueles monstros
- Street Fighter II: Sou muito fã do CE
- Silent Hill: Ja joguei, mas só o "A The room"
- Ico: Sempre quis jogar.
- Grand Theft Auto: San Andreas: Muto massa, no samp, sou administrador lvl 4
- Resident Evil 4: O melhor RE de todos os tempos
- Shadow of the Colossus: Zerei esse mais de 24 vezes
- God of War: Zerado mais de 7 vezes por mim.

Marcos

"- Tetris: Que raiva ¬¬
- Pacman: Odeio aqueles monstros
- Street Fighter II: Sou muito fã do CE
- Silent Hill: Ja joguei, mas só o "A The room"
- Ico: Sempre quis jogar.
- Grand Theft Auto: San Andreas: Muto massa, no samp, sou administrador lvl 4
- Resident Evil 4: O melhor RE de todos os tempos
- Shadow of the Colossus: Zerei esse mais de 24 vezes
- God of War: Zerado mais de 7 vezes por mim.

"- Resident Evil 4: O melhor RE de todos os tempos"

"O melhor RE de todos os tempos"

...



.............

[GoD]Lord_Hades[NF]

Tem mta gente aki hein??

[GoD]Lord_Hades[NF]

...

Marcos

e-e

[GoD]Lord_Hades[NF]

Ainda está ai Icon?

[GoD]Lord_Hades[NF]

Se estiver.. Fika comigo as 3:00 da manhã no lugar da minha rainha Mono?

the ICOn

To aqui ainda, mas to jogando AC brotherhood online...então meio q nao estou aqui

XD

Devo voltar mais tarde

[GoD]Lord_Hades[NF]

Onde vc baixa esses jogos? Ou é no cd?

Hexdrel

I'll have two number 9s,a number 9 large,a number 6 with extra dip,a number 7,two number 45s,one with cheese,and a large soda.

the ICOn

alguém...?

[GoD]Lord_Hades[NF]

uhhuuu to baixando o MSN Hacker 4.0 mto loko!!

the ICOn

V1d4 L0K4 esse Hades

[GoD]Lord_Hades[NF]

Por ke?

the ICOn

fica com esses bagui hacker dos inferno

:P

[GoD]Lord_Hades[NF]

Eu gosto de hacker as minha vitimas. Eu hackeio, entro na conta e excluo. Fazendo ela criar outro. Acabei de baiar tbm o ardamax keylogger

the ICOn

oloko

\õ/

[GoD]Lord_Hades[NF]

Mas vou manter isso em segurança, em segredo... Pretendendo naum contar a ninguem q eu tenho progamas proibidos

[GoD]Lord_Hades[NF]

Vou dormir. Boa noite pra vcs.

[GoD]Lord_Hades[NF]

E naum se esqueça da batalha de amanhã Icon e se for me chame.

the ICOn

Ok

the ICOn

Adios kid

the ICOn

Bem...Bom dia pra quem chegar ae

PC Nobia

Aqui não tem nem 70 comentários e o Epic Battles com mais de 450 lol

Cavaleiro Wander

Hades seu cabeça de carvão ¬¬

``Mas vou manter isso em segredo´´

Claro,colocando isso num blog co mais de 300 seguidores vai manter em segredo,claro,ninguém vai saber,ninguém vai descobrir.PARABÉNS!

Cavaleiro Wander

(Pensando)

http://my.deviantart.com/messages/#/d5r7x8x

Anunrulá

Cavaleiro Wander

``Aqui não tem nem 70 comentários e o Epic Battles com mais de 450 lol´´

Vai ver ver foi por causa do meu post(não levem a sério).Provavelmente devido a ``incontáveis batalhas épicas de poder destrutivo em massa,que é travada entre deuses poderosos e imortais´´ que usam óculos e ficam sentados jogando por 5 horas God of War

Suxgotav

"Claro,colocando isso num blog co mais de 300 seguidores vai manter em segredo,claro,ninguém vai saber,ninguém vai descobrir.PARABÉNS!"

Eu ia comentar algo assim , então.

"Curtir"

Cavaleiro Wander

*que são

Suxgotav

"Aqui não tem nem 70 comentários e o Epic Battles com mais de 450 lol"

Mas eu prefiro que as Epic Battles fiquem lá e não aqui lol

Cavaleiro Wander

Agora tem tênis de sotc.

http://my.deviantart.com/messages/#/d5qxf4p

Cavaleiro Wander

``Mas eu prefiro que as Epic Battles fiquem lá e não aqui lol´´

Tanto é que foi assim que criaram o blog

Suxgotav

Exatamente Sr.Césinha.

Cavaleiro Wander

Assunto?

Cavaleiro Wander

(Pensando)

Cavaleiro Wander

Eu estava lendo comentários no youtube e tinha uma discussão:

Por que diabos Gandalf não usou as águias para jogar o anel no vulcão?

Suxgotav

Por causa das feras aladas dos Nazguls. Elas podiam atacar as águias.

Suxgotav

Fora isso, deve ter arqueiros em Mordor.

Cavaleiro Wander

``Por causa das feras aladas dos Nazguls. Elas podiam atacar as águias.´´

Eu li essa explicação também.Podia criar uma distração pra elas.

Cavaleiro Wander

Ou ter usado um pássaro pequeno.

Cavaleiro Wander

Já vou

Suxgotav

Tchau

Lucas Salgado

Já perdi minhas esperanças com esse jogo

Lucas Salgado

Já perdi minhas esperanças com esse jogo

Suxgotav

maneiro cara

Kaique

Tomara que os rumores do novo Sonic sejam reais, as ideias parecem bem legais lol

Suxgotav

Não duvido que aconteça. Sonic também ta anual.

Kaique

Isso é, mas pelo rumor esse tá sendo produzido desde antes do Generations, então pode sair coisa boa.

Suxgotav

Desde que não tenha zoofilia que nem o 2006, ta bom.

Kaique

E que não tenha lobisouriços borrachentos também lol

Suxgotav

Se ele não usasse uma espada também seria bom

Kaique

Coitado do Sonic, quantas ideias de gerico ele já teve que suportar até hoje lol

PC Nobia

Uma coisa que eu acho triste sobre Smash Bros. é que em 3 jogos só teve um personagem que foi criado nesse século lol

Kaique

Nesse milênio, pra ficar mais impressionante lol

E qual é? lol

PC Nobia

Olimar, de Pikmin, em 2001 LOL

Kaique

Por pouco lol

Espirito de MrRehac

Próximos eventos

Nemesis Acústico
Sexta às 22:30
Seu Jorge Pub em Bagé, Av. Sete de Setembro, 1368, 96400003 Bagé

PC Nobia

dafuq

[GoD]Lord_Hades[NF]

dafuq(2)

Suxgotav

Eu vou no Nemesis acústico.

[GoD]Lord_Hades[NF]

Jorge vem de lá da Capadócia
Montado em seu cavalo
Na mão a sua lançaaa....
Defendendo o povo do perigo
Das mazelas do inimigo
Vem trazendo a eeeesperançaa!

[GoD]Lord_Hades[NF]

Jorge, nosso povo brasileiro
Tem alma de guerreiro
Não cansa de lutar ahahahaaaa!

[GoD]Lord_Hades[NF]

Enfrentando um dragão por dia
Na sua companhia
A gente chega lá

[GoD]Lord_Hades[NF]

Olhando para o céu eu sou capaz de veeeeeer
(Salve Jorge!)
Na lua
Tropeçando, levantando sempre com vocêêêêê!
(Salve Jorge!)
Na rua

PC Nobia

Tem uma novela com esse nome, né? lol

[GoD]Lord_Hades[NF]

Tem sim. Se chama Save George

PC Nobia

Temn algum Jorge naquilo? e.e

[GoD]Lord_Hades[NF]

kkkkkk É Salve Jorge kkk lol

PC Nobia

Se for "Salve Jorge" só por causa do mito então é idiotice leval Big Brother .-.

[GoD]Lord_Hades[NF]

É Nobia eu só tava zuando...

ShadowMaster

Olá todos

[GoD]Lord_Hades[NF]

Olá Shadow... Como vai?

Suxgotav

Olá ser faparecedor

PC Nobia

Hellno o/

Kaique

Eaê SM o/

[GoD]Lord_Hades[NF]

Sumiu...

ShadowMaster

Ótimo post Mestre Kaique, mas sinceramente eu duvido que esse jogo saia esse ano lol

APOSTA: O que vocês acham que sai primeiro: The Last Guardian, o filme de SotC ou o final de KaC? xD

[GoD]Lord_Hades[NF]

''APOSTA: O que vocês acham que sai primeiro: The Last Guardian, o filme de SotC ou o final de KaC? xD''




Hm... Grande aposta. Eu acho que o final de KaC sai primeiro. O filme de Sotc mudou de roteirista e modou a esperança... Ja o TLG hum! sem chance.

ShadowMaster

lol, todo mundo sumiu de repente '-'

PC Nobia

"APOSTA: O que vocês acham que sai primeiro: The Last Guardian, o filme de SotC ou o final de KaC? xD"

HãããããããããããããããããããããããHALF-LIFE 3

[GoD]Lord_Hades[NF]

Menos eu...

Suxgotav

"APOSTA: O que vocês acham que sai primeiro: The Last Guardian, o filme de SotC ou o final de KaC? xD"

Eu não sei. Apostar em algo dessa magnitude é impossível para mim.

E esse é o jogo com os gráficos mais realistas já feito, quero ver alguém discordar
https://www.youtube.com/watch?v=0PSu9kucGUU

PC Nobia

"E esse é o jogo com os gráficos mais realistas já feito, quero ver alguém discordar"

Acho que o começo do primeiro RE é o mais realista .-.

Kaique

Valeu SM XD

Boa pergunta, mas nem vale fazer uma aposta porque até algum sair ninguém mais lembraria dela LOL

Suxgotav

Bom, mas o inicio do RE não se repetia no gameplay...

ShadowMaster

"E esse é o jogo com os gráficos mais realistas já feito, quero ver alguém discordar"

no começo eu achei que fosse um filme antigo lol

PC Nobia

"Bom, mas o inicio do RE não se repetia no gameplay..."

Chato, eu queria ver mais diálogos ruins =/

Alecs

I'm back

Alecs

Não é surpresa...

ShadowMaster

Oi Alecs o>

Alecs

Eai cara.

Kaique

Eaê Alecs o/

ShadowMaster

Quanto tempo, cara.

Novidades?

Alecs

Eai pessoal!

Alecs

Ah, nada. LOL

PC Nobia

Hellno again o/

ShadowMaster

Então, pessoal, o que estão fazendo?

Eu estou escrevendo o capítulo do KaC que sai ainda hoje, só aguardar.

Alecs

Eu nada, to no tédio...

Kaique

Eu tô trabalhando[Seems legit] lol

[GoD]Lord_Hades[NF]

Olá Alecs

Alecs

Em que você trabalha Kaique?

Alecs

Oi hades, como vai o cerberus?

Kaique

Assistente de escritório lol

Alecs

Legal. LOL

Suxgotav

A velha guarda reunida, só faltou o Césinha. (E o Walker, mas ele não vem aqui mais tão facilmente lol)

Alecs

Alguém tem assunto, além de pedras?

PC Nobia

"Então, pessoal, o que estão fazendo?"

Atrasado, mas estou vendo let's plays lol

[GoD]Lord_Hades[NF]

''Oi hades, como vai o cerberus?''


Estão bem... Estão à todo tempo me protegendo. Eles são como antivirus pra mim...

Alecs

Pobre Sony vai ter que pagar multa pelo hack da psn

PC Nobia

"Alguém tem assunto, além de pedras?"

Chickens from outer space?

Suxgotav

Parece que eles abduziram as pessoas.

PC Nobia

E cortaram as cabeças delas por vingança =P

Alecs

Engraçado como tem mais assunto as vezes, e as vezes não tem nada.

PC Nobia

Essa é a comunidade mais randômica que existe lol

Suxgotav

O /b/ tem ciume da gente

the ICOn

Ola

PC Nobia

Hellno thrice o/

Kaique

Eaê Icon o/

the ICOn

Kaique *-*

Qnt tempo auehueha

Kaique

Verdade lol

Eaí, novidades?

the ICOn

Virei Ico pela primeira vez a uma semana.
Só conheçia um poco sobre o jogo mas nunca tinha virado...sempre achei que era meio ruizin...Ico supero MTO todas minhas expectativas, o jogo eh foda D++

the ICOn

Por isso to aceitando o apelido Ico...piadinha velha do Wander

LOL

Kaique

LOL

Quando eu peguei o Ico eu também não esperava muito dele, acho que nem sabia do que se tratava lol

[GoD]Lord_Hades[NF]

..............

the ICOn

Pois é.

Mas realmente o jogo é MTO bom mesmo...
Só a Yorda que é um peso morto né, mas esse é o desafio do jogo

XD

PC Nobia

Eu comprei Ico depois de jogar SotC mesmo.

MEU DEUS como foi difícil achar aquele jogo.

Marcos

"Eu comprei Ico depois de jogar SotC mesmo.

MEU DEUS como foi difícil achar aquele jogo."

THIS

Acho que Ico e MGS3 Subsistence são os únicos jogos de PS2 meus que ainda funcionam

the ICOn

"Acho que Ico e MGS3 Subsistence são os únicos jogos de PS2 meus que ainda funcionam"

Isso me lembro da maldição que eu tenho com GTA SA...eu ja comprei uns 5 cds...e TODOS OS 5 ESTRAGARAM DEPOIS DE 2 MESES!!

AAAAAAAAAAH que raiva '-'

Por isso que ta valendo mto a pena compra na PSN

Marcos

"Isso me lembro da maldição que eu tenho com GTA SA...eu ja comprei uns 5 cds...e TODOS OS 5 ESTRAGARAM DEPOIS DE 2 MESES!!

AAAAAAAAAAH que raiva '-'

Por isso que ta valendo mto a pena compra na PSN"

Eu tenho GTA SA original
Mas nem tem como eu jogar,então jogo o de PC cheio de mods mesmo haha
Mesmo assim é legal o mapa de San Andreas que vem lol

Kaique

Pra mim nem foi tão difícil achar Ico, tinha numa locadora da minha vila. Mas fora de lá eu nunca mais vi uma cópia lol

"Isso me lembro da maldição que eu tenho com GTA SA...eu ja comprei uns 5 cds...e TODOS OS 5 ESTRAGARAM DEPOIS DE 2 MESES!!"

I know that feel bro


the ICOn

Eu não consigo jogar porra nenhuma no PC, eu preciso de um controle.

Os únicos jogos que eu jogo no PC é:

www.haxball.com <---- Joguin simples mas foda D+

e BeGone

Marcos

Mas em compensação,eu acho que tenho uns 15 CDs de SoTC .-.

Marcos

"Eu não consigo jogar porra nenhuma no PC, eu preciso de um controle.

Os únicos jogos que eu jogo no PC é:

www.haxball.com <---- Joguin simples mas foda D+

e BeGone"

Eu prefiro mais teclado e mouse que controle LOL

the ICOn

Né Kaique, a maldição cai sobre nós

T.T

PC Nobia

"Eu não consigo jogar porra nenhuma no PC, eu preciso de um controle."

A maioria dos jogos de PC são compatíveis com controle lol

the ICOn

'-'

ShadowMaster

Estou de volta =P

the ICOn

eae SM

ShadowMaster

Oi Icon o/

Beleza?

the ICOn

tudo na moralzinha, e tu?

ShadowMaster

Tudo na moralzinha também lol

Alecs

Provavelmente sou o único que acha ico toscão, but okay.

ShadowMaster

http://kacburstsouls.blogspot.com.br/2013/01/kac-burst-souls-capitulo-6.html

Divirtam-se

Henrique ири
Este comentário foi removido pelo autor.
Cavaleiro Wander

Depois de eras e eras de espera,num mundo em que trolls gigantes andavam sobre essas terras.Um lugar onde muitos ficavam sozinhos,textos antigos eram transformados em pó.ELE HAVIA VOLTADO DAS CINZAS.Depois de décadas e décadas de lutas intermináveis ele havia sumido e nunca mais foi visto...

Até que naquele dia,nas profundezas de seu quarto,surgiu uma luz.Os cavaleiros e os gigantes haviam retornado para livrar o mundo do ceifador da escuridão e seus servos da escuridão!

Cavaleiro Wander

E é claro,provavelmente irá sumir daqui a três posts

Cavaleiro Wander

Aliás,HHH é um bruxo.Ele ganhou o troféu platina de um AC com 70% dos troféus.

Suxgotav

Eu ganhei o de RE5 com 76% dos troféus...

Suxgotav

http://www.capcom.co.jp/bhrev_ue/img/outline_img3.png

E vai ter macaco que dirá que ta igual

Cavaleiro Wander

``E vai ter macaco que dirá que ta igual´´

Provavelmente quem odeia o jogo em si ou a série.Que nem meu primo que não gosta de Tekken e disse que o 6 não tem gráfico melhor que o 5

Cavaleiro Wander

Esse jogo não é aquele RE Revelations?

Suxgotav

É sim rapaz

PC Nobia

Talvez eu compre esse Revelations junto com o 4, parece ser foda lol

Cavaleiro Wander

Na sua opinião qual é o pior Resident Evil?

Suxgotav

O pior?

Deve ser o Gun Survivor 2 : Code Veronica.

Cavaleiro Wander

Orlá,eu imaginei eu e o Suxgotav conversando num lugar fechado e o cabeça de pedra ai quebrando a parede

Suxgotav

Você imagina altas coisas meu amigo

Cavaleiro Wander

``Você imagina altas coisas meu amigo´´

Deve ser por isso que sou escritor

PC Nobia

Conversando em um lugar fechado?


.....Não falei nada lol

Suxgotav

Faz sentido.

Eu não sou escritor porque sou vadio lol

Cavaleiro Wander

``Conversando em um lugar fechado?´´

Do tipo,você quebra a parede com essa sua cabeça dura,vazia e provida de perversão.

PC Nobia

"Do tipo,você quebra a parede com essa sua cabeça dura,vazia e provida de perversão."

Não olhe pra mim, eu não sabia que queriam ficar em particular .-.

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 4310   Recentes› Mais recentes»