quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Team Ico no Title Fight - Como poderia ter sido!

Playstation All-Stars Battle Royale foi lançado ontem, e como todos nós que acompanhamos as notícias do game sabemos, Ico e Shadow of the Colossus foram completamente esquecidos para o jogo. Nada do Wander jogável, nada de uma arena nas Forbidden Lands, nada de um colosso invadindo outro cenário, nem mesmo um item relacionado aos dois jogos.

O que é uma pena, já que seria muito interessante ver tanto um personagem ou tanto uma arena da Team Ico no jogo, sem nenhum motivo cabível para a falta deles. Mas enfim, não teve nada de SotC no jogo, mas e se tivesse? Seriam muitas possibilidades, então o post de hoje é sobre como poderia ter sido se SotC aparecesse no jogo!

Wander



Alguns discordam de que Wander teria potencial pra aparecer no jogo. Em questão de popularidade eu não sei se agradaria tanto, mas em questão de seu "moveset" eu não vejo nada a impedir. De fato, ele tem vários tipos de armas e daria pra criar um bom leque de movimentos pra ele. O que eu esperaria do Wander no jogo seria mais ou menos isso:

,, - Três golpes normais com a Ancient Sword
Frente +  - Atira várias flechas
Cima +  - Usa o Harpão do Trovão, mas sem atirá-lo, apenas para jogar o inimigo para o alto
Baixo +  - Wander se abaixa inclinado para a frente e crava a Ancient Sword no chão, ou no caso no pé do inimigo a sua frente.


 - Cria um raio de luz com a Sun Sword para cegar os inimigos.
Frente + - Abana a tocha do Celosia a sua frente, queimando o inimigo mais próximo
Cima +  - Atira a tocha para longe que se incendeia por um momento. Assim como o molotov do Sweet Tooth pode ter a distância controlada.
Baixo +  - Ativa o manto da invisibilidade por alguns segundos

 - Avança com o Harpão do Trovão e joga pra longe o inimigo
Frente +  - Atira o Harpão do Trovão para a frente
Cima +  - Atira uma flecha explosiva. Também tem a distância controlada
Baixo +  - Atira uma flecha explosiva no chão e joga pra longe quem estiver muito próximo

No ar:

 - Espadada comum com a Ancient Sword
Frente +  - Atira várias flechas para a frente
Baixo +  - Impulso para baixo com uma espadada, similar ao pulo+R1+em SotC
Cima +  - Atira flechas para cima

 - Usa o Harpão do Trovão atacando os seus dois lados
Frente +  - Atira um Harpão do Trovão para a frente
Cima +  - Levanta a Sun Sword, de onde saem vários pequenos raios de luz para todos os lados, mas com pouco alcance
Baixo +  - Solta a tocha do Celosia que cai e queima por alguns segundos

 - Dá uma espadada com a Ancient Sword
Frente +  - Avança com a Ancient Sword e leva o inimigo para o chão com a espada cravada nele
Cima +  - Dá uma espadada para cima
Baixo +  - Atira uma flecha explosiva para baixo

Segurar o X - Pára-quedas

Supers:
Level 1: Usa a Queen Sword, e dá dois golpes, matando quem for atingido.
Level 2: Chama o Agro e cavalga pelo cenário por alguns segundos, matando quem estiver no caminho.
Level 3: Wander vai para perto da tela e equipa as flechas sonoras, enquanto Argus aparece em um dos cantos da arena e ataca qualquer local em que atirarmos uma flecha, se for perto dele com pisões, e se for longe com espadadas. É lento mas com ótima área de efeito e difícil para desviar.

Skins:


Padrão: Wander da forma em que começamos SotC




















Desbloqueável: Wander usando o Cloak of Force e a Shamn's Mask, mas sem interferir na força dele logicamente lol


Pré-venda: Wander como aparece no final do jogo


E em uma das cores alternativas, não seria má ideia colocá-lo com as cores da roupa do Ico. Afinal as suas roupas praticamente só diferem nas cores, colocando Wander com uma camiseta vermelha, bermuda branca, o manto com a mesma estampa do Ico e a "tiara" branca seria uma forma legal de lembrar de Ico.

Até porque, apesar de ter mencionado ele e a Queen no primeiro post que fiz sobre o game, realmente só o Wander teria como representar a Team Ico decentemente.

Ico tem um estilo de luta parecido com o Wander, mas tem poucas armas sem variações nos ataques. E as únicas coisas que a Queen pode fazer é se teletransportar, invocar Shadow Creatures e petrificar todo mundo, algo que só faria sentido no Super...


Já as animações do Wander é difícil de pensar, talvez Wander descendo do Agro como animação de chegada, mas animação de vitória e derrota é algo sem muitas opções.


E eu ainda acho que o Wander tem chances de aparecer como DLC. Paul Gale mencionou que Wander estava entre os últimos personagens que deveriam estar no game, mas que acabaram não entrando. E considerando que o Wander é o único dos 4 que realmente é first-party, sua inclusão só depende da vontade da Superbot...

E agora eu fiquei em dúvida, obviamente os personagens de DLC não podem ter a skin de pré-venda, mas será que eles virão com 2 skins desbloqueáveis ou apenas 1? lol


Aliás, o jogo foi lançado e não tivemos uma explicação para a imagem da Yorda. Certamente foi um conteúdo descartado, talvez ela até lutaria com o Ico, ou talvez seria uma arena no Castelo da Queen.

E falando em arenas, vamos a algumas ideias envolvendo Ico e SotC que seriam legais!

E sim, elas já foi postada lá no Play Again há algumas semanas, mas não custa colocar aqui novamente lol:

Kanaloa Bay - Motorstorm + Shadow of the Colossus


Um dia ensolarado em Kanaloa Bay. Na reta final do circuito, rochas e totems de um lado, plataformas de madeira do outro. Frotas de motorstormers atravessam a estrada todo momento, atropelando quem estiver na frente.

Mas então começamos a ouvir estrondos, e os coqueiros, totems e plataformas começam a tremer. Não é um terremoto do Apocalypse, mas ninguém menos que Quadratus!


Ele aparece lentamente na curva logo a frente, começa a andar em direção da arena, e ao chegar, sua única reação é atacar todo mundo com pisões. Mas claro que para os motorstormers isso não é problema, e eles continuam atravessando a estrada, agora entre as patas do Quadratus.

A coisa só muda quando acidentalmente um Thunder Lizard atravessa o lugar errado na hora errada e acaba levando um pisão violento do Quadratus. O monster capota e explode, enquanto Quadratus se debruça no chão por ter sido atingido na pata.

A sua pata debruçada forma mais uma plataforma no centro da arena, e só muda um tempo depois, quando ele se recupera e se levanta novamente. Pra terminar ele dá mais um pisão e a luta acaba.


Malus - Shadow of the Colossus + Ico


Uma arena não apenas em um dos campos de batalha, mas sim no colosso! Na parte de trás da túnica de Malus, com vários andares e precipícios nas laterais, enquanto ao fundo temos a tempestade e os pilares de luz do resto das Forbidden Lands. Na parte mais alta da arena as costas dele, onde os itens aparecem, mas onde Malus também tentaria nos atacar com sua mão.


Após a metade da batalha, Queen surge de seu portal no topo da arena, e invoca suas Shadow Creatures, que saem de vários buracos que surgem nas plataformas. Dos buracos saem as sombras aranhas, que só andam pelo cenário e dão AP quando destruídas, e também saem as sombras voadoras, que ao pegar um jogador levam ele para o alto e o soltam pra cair fora das plataformas. Nos segundos finais da luta os buracos evaporam, a Queen entra novamente no seu portal e a luta acaba.


Outro cenário que também poderia interessante também seria o Windmill de Ico. É bonito, tem algumas plataformas, e com um bom personagem invadindo seria uma arena interessante. Mas sei lá quem poderia invadir a arena lol

E por hoje é só galera, semana que vem voltamos!

Update!

Como o PC Nobia nos informou nos comments, segundo um tópico no forum do PSASBR a culpa da falta do Wander não é da Superbot, e sim da própria Team Ico, que não quis ter sua visão artística em um game trivial de luta XP... então nem adianta esperar Wander como DLC, é quase certo que não teremos...

3947 comentários:

1 – 200 de 3947   Recentes›   Mais recentes»
Nemesis

HELL YEAH

Nemesis

===========================================================================================

Nemesis

Parabéns pelo post Boss,bem criativo a parte dos combos!

E bem,a ideia de arena que eu gosto mais é a de o malus ser uma,ia ser muito legal ter uma arena viva.

Ditto

Muito bom post!

Wander seria sim um bom personagem nesse jogo, mas os caras lokiaram lol

Denderotto

Muito nada a ver o Wander não ter aparecido, ele era um dos personagens que eu tinha certeza que teria quando o jogo foi anunciado...

Gustavo H.J

Sem Crash, sem Wander, imagina se não tivesse o Kratos?

Grande trabalho boss, eu não imaginava que você iria fazer um moveset completo pra ele lol

Taborda

Seria muito épico ter o Wander no jogo *-*
E a animação de derrota obviamente poderia ser os "tentáculos" de um colosso entrando nele e ele desmaiando
E de vitória poderia ser ele levantando a Ancient Sword e saindo os raios mostrando a direção do próximo colosso,daí ele montava na Agro e saia cavalgando
E uma outra opção de super lvl 3 poderia ser o Quadratus andando pela arena e matando quem ele acertasse com os pisões
Ou Avion dando alguns rasantes

Gustavo H.J

Eu sempre vejo isso no avatar do Ditto

https://forums.playfire.com/_proxy/?url=http%3A%2F%2Fimages.fanpop.com%2Fimages%2Fimage_uploads%2FBox-Art-kingdom-hearts-58021_307_435.jpg&hmac=8d3fa15f5fafb5d0e8737ae0e93ec5ac

Ditto

Desventuranças no RDR

Fui matar um cara pra pegar o cavalo dele, mas acabei matando o cavalo, e um urso chegou sorrateiramente e me matou .-.





(Aí alguém vai botar "nobody cares" ou o (R) e.e)

Taborda

I see what you did there
Especialmente no "Nobody"

Taborda

FINALMENTE! Net de 10 mbs \o/ \o/ \o/

(Nobody,ainda está aí pra ligar? primojo)

Ditto

Parabenizações

CesarTakezoNomura3

Voltei kbocaiada!

Taborda

iO

CesarTakezoNomura3

Eae,Marcos lol

CesarTakezoNomura3

Blz pessoal

Taborda

Prevejo forever alonismo em 3...2...1...

CesarTakezoNomura3

forever alonismo é ruim lol
mas nao esqueçam de se inscrever no meu canal themanel100!

CesarTakezoNomura3

alguém aí lol

CesarTakezoNomura3

(Esperando)

Gustavo H.J

(Pensando)

CesarTakezoNomura3

Eae Gustavo!

Gustavo H.J

Eu preciso de um avatar de natal logo

Ditto

Campanha nova:

Avatares natalinos




E Sux, Homi aranha anos 60 com touquinha do Pai Natal

CesarTakezoNomura3

Eu já fiz o meu

Gustavo H.J

Eu ainda acho que eu deveria ser admin da página do facebook do HADA60

Ditto

O nome da banda do meu amigo é Hood Black...




Oh god, why?

CesarTakezoNomura3

hoho

Gustavo H.J

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=WITa3fNUOes

1:11

Reggie, tu é foda!

Nemesis

Pois é,só faltava a Nintendo,e agora que ela entrou pra era HD,não te mais volta.

Snif eu curto a geração 128-bit

Ditto

"Caio Oliveira diz:
*ta fazendo no world?
João diz:
*WORD
"

Testajo

CesarTakezoNomura3

E aí Ditto,tá fazendo no mundo mesmo

A

oi gays.

Nemesis

http://sphotos-h.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc7/399212_393989340683700_663939846_n.jpg

Algum fã de DB humilde o suficiente pra me dizer quem é o Goku grande?

PC Nobia

Eu li uma fez nos fóruns do jogo que falaram que a Team Ico não queria se envolver com esse projeto de forma alguma, então não é culpa da Superbot de não existir nada deles XP

E acho que o level 3 do Wander tinha que ser ele se transformando no Dormin, mais ou menos como o do Sweet Tooth, mas com jogabilidade diferente =P

Oh well, tomara que a Activision libere o Crash pelo menos lol

MrRehac

O Bardock?

PC Nobia

http://community.us.playstation.com/t5/PlayStation-All-Stars-Battle/WANDER-DECONFIRMED/m-p/38766775#M215357

"Omar said at LA Beatdown that Team ICO doesn't want their characters involved with PSASBR in order to keep their "artistic vibe" or something along those lines"

"Team ICO felt it was a bad idea for have their artistic vision trivialized in a fighting game. I kinda get where they're coming from, but whatever."

Só pra ter certeza lol

Gustavo H.J

Eu concordo com a Team Ico se eles disseram isso mesmo.

"Algum fã de DB humilde o suficiente pra me dizer quem é o Goku grande?"

É o Bardock, pai do GOku.

Nemesis
Este comentário foi removido pelo autor.
Nemesis

Valeu vocês dois e valeu pela informação Cenobia.

A

Queria a Aya Brea no PSASBR.

Kaique

"Omar said at LA Beatdown that Team ICO doesn't want their characters involved with PSASBR in order to keep their "artistic vibe" or something along those lines"

Valeu por avisar Nobia, vou atualizar o post

.

Excelente, esse post foi excelente Kaique, criatividade nos ataques e idéias que ficariam realmente legais no jogo. Dá gosto de ser um membro desse blog com posts assim [not bad].

Nemesis

http://www.youtube.com/watch?v=UCX8xVUYcUA

3:50

Será que daí veio o KKKK?

Taborda

"http://www.youtube.com/watch?v=UCX8xVUYcUA

3:50

Será que daí veio o KKKK?"

Eu resolvi ver o vídeo inteiro
Que diabos de voz é essa do Bardock HOHO2

Nemesis

"Que diabos de voz é essa do Bardock HOHO2"

Também queria saber,puta que pariu.

Ditto

É a voz do Goku, do Gohan e do Goten LOL

.

Também achei ridícula a voz dele.

Nemesis

"É a voz do Goku, do Gohan e do Goten LOL"

Parece que não foi uma boa ideia..

Quando ele começa a transformar parece que tá juntando saliva pra cuspir lol

Ditto

Ele ia cuspir um kamehameha no cara

Gustavo H.J

Eu curto muito as vozes da familia do Goku em japa, são fodas.

.

Até a do Bardock ?
Puta cara poderoso e forte daquele com um voz dessas, Anderson Silva dos animes.

Gustavo H.J

São todas a mesma lol Então, sim, gosto até da dele.

Gustavo H.J

"Zeus May Cry
Finish the game (Hard Mode)

Greatest Hits
Execute a 1000-Hit Combo"

Cara, como eu adoro Easter Eggs.

Cesar (Wander)

Fico pensando nos especiais do Wander.Mas já que a Teanm Ico declarou aquilo,que seja.

Sobre a voz do Bardock naquele especial,esses dias eu achei essa dublagem em inglês(fans):

http://www.youtube.com/watch?v=0miue_FWt6w

Cesar (Wander)

Aliás,legal o post

Nemesis

TEANM TEANM TEANM TEANM TEANM TEANM TEANM TEANM TEANM TEANM TEANM TEANM TEANM TEANM TEANM TEANM TEANM TEANM TEANM TEANM

Nemesis

Muito daora o EE

Cesar (Wander)

*Team

Nemesis

Mas é no GoW ou no DMC?

Cesar (Wander)

``Mas é no GoW ou no DMC?´´

Provavelmente GoW

Cesar (Wander)

``Muito daora o EE´´

Do que Basarans está falando?

Gustavo H.J

É no GoW sim

Cesar (Wander)

Assunto?

Gustavo H.J

Pedras...

Cesar (Wander)

``Pedras...´´

¬¬

Cesar (Wander)

Nos últimos dias de aula dá uma vontade enorme de faltar.

Cesar (Wander)

E podem me chamar de Nerd.Mas eu acabo dormindo por não ter nem lição para adiantar.

Gustavo H.J

Eu só tenho vontade de não fazer os trabalhos.

Gustavo H.J

"E podem me chamar de Nerd.Mas eu acabo dormindo por não ter nem lição para adiantar."

affe, nerde, ganhe uma vida, va pegá mulher.

Cesar (Wander)

``affe, nerde, ganhe uma vida, va pegá mulher.´´

Se um dia você trabalhar para mim,vai ser como limpador de privada

Ditto

"Eu só tenho vontade de não fazer os trabalhos."

A maioria dos trabalhos eu não faço lol

Cesar (Wander)

E eu ainda tenho um filho de Basaran de trabalho para segunda,SENDO QUE a professora devia fechar as notas hoje mas que ARITORRANI fechou.

Vou jantar.

Ditto

Boa lula o/

Gustavo H.J

"Se um dia você trabalhar para mim,vai ser como limpador de privada"

Hmm, ciume, vc nunca vai ser nem emtade do q eu sou, nerde ;)

E boa Lula

Nemesis

"Do que Basarans está falando?"

Slowpoke (irônico,eu sei)

Cesar (Wander)

Voltei

Cesar (Wander)

Hoje eu demorei muito para jantar

Ps(Não estou falando sério):aquela lula encheu o tubo da minha caneta

Gustavo H.J

véi , na boa

Nemesis

DAFUQ

Cesar (Wander)

``véi , na boa´´

Funcionou

Nemesis

Primojo,entendi

Gustavo H.J

chinajo

Cesar (Wander)

(Pensando)

Me lembrem de colocar o Marcos samurai e o Alecs na fiction

Nemesis

Pobre Alces

Nemesis

*Alecs

Cesar (Wander)

``Pobre Alces´´

Não estamos no Canadá ¬¬

Gustavo H.J

Estamos sim, newmeme

Nemesis

Mas a Luiza está ehuehuheue

MrRehac

Lol

Cesar (Wander)

``Estamos sim, newmeme´´

Aritorrani,estamos no Polo Norte

Gustavo H.J

Kd Rehac no MSN

Gustavo H.J

"Aritorrani,estamos no Polo Norte"

Césinha Noel :3

Nemesis

"Aritorrani,estamos no Polo Norte"

Prefiro o Alaska,ou polo Sul

Gustavo H.J

"Prefiro o Alaska,ou polo Sul"

Mas lá não tem Papai Noel D:

Cesar (Wander)

``Césinha Noel :3´´

(Olha para o avatar de Suxgotav)

Para de encher o saco

MrRehac

LOL Eu tava lokiando no netbook,e resolvi passar aqui,então como vimos ontem,ficar no MSN é quase impossível lol

Nemesis

HMMMMMMMM

"Mas lá não tem Papai Noel D:"

Por isso mesmo

Gustavo H.J

"Para de encher o saco"

Impressão minha ou isso teve triplo sentido?

Gustavo H.J

"Por isso mesmo"

:O Rélder mau

Cesar (Wander)

``Impressão minha ou isso teve triplo sentido?´´

Jurava que era duplo

Nemesis

"Rélder"

Mais um pra coleção.

Gustavo H.J

"Jurava que era duplo"

Tem o bom, o do papai noel e o ruim.

Gustavo H.J

Todo natal eu tenho que assistir O Grinch e o filme que o Schawarzenneger procura o boneco do Turbo-man pro filho dele, se não tudo fica sem graça.

MrRehac

Eu disse,já caiu LOL
E César devia botar avatar de natal WW

Gustavo H.J

Wander de chapéuzinho

Cesar (Wander)

``Eu disse,já caiu LOL
E César devia botar avatar de natal WW´´

Só em 32 de fevereiro de 3064

Gustavo H.J

Affe, seu mal-humorado

Cesar (Wander)

``Affe, seu mal-humorado´´

Seu mal mal-intencionado

MrRehac

Então,é o César que vai distribuir os presentes esse ano (Imaginem um símbolo de interrogação aí lol)

Cesar (Wander)

``Então,é o César que vai distribuir os presentes esse ano (Imaginem um símbolo de interrogação aí lol)´´

Mas você já está vestido,além do mais tem barriga pro serviço

Cesar (Wander)

E assim o assunto e o pessoal morre de novo

Nemesis

Nope

Nemesis

Metal Slimes são piores que pokémons lendários,vai à merda.

Cesar (Wander)

(Valus o mágico)

Valus:E agora para meu próximo truque!

http://browse.deviantart.com/?order=5&q=shadow+of+the+colossus&offset=24#/d5lihzl

Cesar (Wander)

(Pensando)

Besta ao Quadratus ¬¬

http://browse.deviantart.com/?order=5&q=shadow+of+the+colossus&offset=24#/d5l7krm

Nemesis

Li Bosta do Quadratus

Cesar (Wander)

Como eu odeio quando o título de uma fiction está em inglês e o resto em espanhol

Nemesis

Você que ia ter que limpar e-e

Cesar (Wander)

``Li Bosta do Quadratus´´

Tudo o que temos é fanart de merda de Avion.

MrRehac

hoho

Nemesis

"Como eu odeio quando o título de uma fiction está em inglês e o resto em espanhol"

O mesmo eu digo de vídeos no YT

Nemesis

"Tudo o que temos é fanart de merda de Avion."

Deve ter sido divertido bater o barro pra fazer ela.

Cesar (Wander)

(Pensando)

Nemesis

(olhando o César pensar)

Cesar (Wander)

Preciso parar de ouvir pedaços de videos de 10 horas

Nemesis

Aposto que com "pedaço" você quer dizer umas três horas.

Cesar (Wander)

``Aposto que com "pedaço" você quer dizer umas três horas.´´

Eu aposto que você errou.

Geralmente eu acabo fechando depois de uns 20 minutos

Cesar (Wander)

Tanto que as vezes eu até esqueço que está tocando

Nemesis

hoho,

Ditto

http://www.youtube.com/watch?v=IBH4g_ua5es

Ditto

http://www.youtube.com/watch?v=7LKHpM1UeDA&feature=relmfu

LOL

Esse eu não conhecia ._.

Gustavo H.J

"Preciso parar de ouvir pedaços de videos de 10 horas"

I know that feel bro.

Tirei esse print agora a pouco (Acho que dá pra ver, pela hora no canto lol)

http://s1226.beta.photobucket.com/user/HyperWii/media/tiltnamente.png.html?sort=3&o=0

Cesar (Wander)

``http://www.youtube.com/watch?v=7LKHpM1UeDA&feature=relmfu

LOL

Esse eu não conhecia ._.´´

Não coloque esse link aqui de novo.

Gustavo H.J

Esse dos piratas eu deixei uma tarde inteira escutando enquanto jogava RE2

Ditto

Mais um que deixa a página do blog como primeira aba/guia o/

Cesar (Wander)

``Mais um que deixa a página do blog como primeira aba/guia o/´´

Same here

Cesar (Wander)

``Tirei esse print agora a pouco (Acho que dá pra ver, pela hora no canto lol)´´

20:38?

Gustavo H.J

Fica aberto o dia inteiro lol

Nemesis

"Não coloque esse link aqui de novo."

Combina com você

Gustavo H.J

"20:38?"

É o que parece.

Cesar (Wander)

``Combina com você´´

Eu não como um pedaço do meu próprio cérebro,ao contrário de você.

Gustavo H.J

What the hell

Nemesis

"Eu não como um pedaço do meu próprio cérebro,ao contrário de você."

Nope,ao contrário de mim eu não como partes do meu cérebro.

Cesar (Wander)

``What the hell´´

Eu não sou um pudim que come um pedaço da própria cabeça

Cesar (Wander)

``Nope,ao contrário de mim eu não como partes do meu cérebro.´´

Isso faz algum sentido POR ACASO?

Gustavo H.J

"Eu não sou um pudim que come um pedaço da própria cabeça"

E desde quando o Genesis faz isso? Wtf dude

Nemesis

"Isso faz algum sentido POR ACASO?"

QUEM É VOCÊ PRA FALAR DE SENTIDO?SEU cabelo ROSA!

Cesar (Wander)

``E desde quando o Genesis faz isso? Wtf dude´´

Desde que escreveram a Bíblia.

Eu estava me referindo a zumbis(nem tentem explicar a parte do Tyrant,eu sei).

Cesar (Wander)

``QUEM É VOCÊ PRA FALAR DE SENTIDO?SEU cabelo ROSA!´´

Termine logo de comer o ****daquele tyrant brano

Nemesis

"Termine logo de comer o ****daquele tyrant brano"

Prefiro comer sua perna direita.

Gustavo H.J

Com o César aqui eu nem preciso ir pra deep web pra ter minha mente fuckada

Nemesis

Já faz um tempinho que não vou lá,tenho que checar as putarias.

Gustavo H.J

Não esqueça de me updatar com as infos

Cesar (Wander)

``Prefiro comer sua perna direita.´´

Prefiro que você morda o pescoço do Suxgotav.

Gustavo H.J

Ah César, vá morder a bunda do bode do Rehac

Nemesis

Bem,depois do ataque dos Anonymmous o Lolita City pede um captcha pra entrar nele,o OnionPedo te obriga a fazer uma conta e a Hidden Wiki estava com um aviso falando pros anonimu derrubarem os sites e não ela,já que a wiki só dá referências.

Nada de muito diferente.

Nemesis

"Prefiro que você morda o pescoço do Suxgotav."

Mas eu ainda prefiro sua perna.

Cesar (Wander)

``Ah César, vá morder a bunda do bode do Rehac´´

Vá morder a do fauno do Henrique

Gustavo H.J

Depois de você, cara que soca o saco.

Ditto

Seus dorgados

Cesar (Wander)

``Depois de você, cara que soca o saco.´´

Vou socar o seu se não mudar de assunto

Nemesis

Pobre saco

Nemesis

GAAAAAAY

Cesar (Wander)

``Seus dorgados´´

Seu abalfabeto

Ditto

'Seu abalfabeto'

nein soh

Cesar (Wander)

``nein soh´´

Imagina

Cesar (Wander)

Não acredito que estou com sono

Nemesis

Hey look,BOOBS!

Nemesis

"Não acredito que estou com sono"

*Acreditto

Vem cá e repouse nos meus braços,sinta o calor do meu corpo e caia num sono profundo.

Gustavo H.J

Depois de socar o saco dele !

Cesar (Wander)

``Hey look,BOOBS!´´

Ainda com sono,sério.

Taborda

"Vem cá e repouse nos meus braços,sinta o calor do meu corpo e caia num sono profundo."

Ele vai te mandar o clone

Nemesis

"Ainda com sono,sério."

Over there,dicks!

Cesar (Wander)

``Over there,dicks!´´

Na sua boca?

Cesar (Wander)

Sério,mudem de assunto.

Gustavo H.J

Você que fica gayziando os assuntos César.

Nemesis

Ok,vamos falar de pedras e suas variadas formas.

Cesar (Wander)

``Ok,vamos falar de pedras e suas variadas formas.´´

Vamos ver:redondas,quadradas,seu cérebro...

Taborda

"Sério,mudem de assunto."

O negócio é comer cu e buceta

Cesar (Wander)

``O negócio é comer cu e buceta´´

A máscara não funcionou,porque sua mente continua poluída sabia?

Nemesis

"Vamos ver:redondas,quadradas,seu cérebro..."

Pelo menos é mais resistente que o seu

Nemesis

"O negócio é comer cu e buceta"

http://www.facebook.com/photo.php?v=139890856158046

(Melhor que funk)

Cesar (Wander)

``Pelo menos é mais resistente que o seu´´

Só que o seu é tão ``resistente´´ que não entra nada que presta

Gustavo H.J

As duas bishas lokas: Parem

Ditto

César revoltado gg


Te acalma tchê

Taborda

"A máscara não funcionou,porque sua mente continua poluída sabia?"

No dia que limparem meu cérebro vai chover pra cima

Cesar (Wander)

``César revoltado gg


Te acalma tchê´´

Para falar a verdade eu mão estou bravo,fiz aquilo mais para passar o tempo(eu acho)

Cesar (Wander)
Este comentário foi removido pelo autor.
Cesar (Wander)

*não

Nemesis

"Só que o seu é tão ``resistente´´ que não entra nada que presta"

Bem,rochas sofrem com a ação climático ao decorrer do tempo

Nemesis

"Para falar a verdade eu mão estou bravo,fiz aquilo mais para passar o tempo(eu acho)"

Posso floodar em algum post antigo pra estuprar sua caixa de entrada?

Cesar (Wander)

``Posso floodar em algum post antigo pra estuprar sua caixa de entrada?´´

Posso encher sua paciência até morrer? :D

Cesar (Wander)

``Bem,rochas sofrem com a ação climático ao decorrer do tempo´´

Claro,até não sobrar mais nada.

Taborda

"Posso encher sua paciência até morrer? :D"

":D"


Quem é você e o que fez com o César?

Nemesis

"Posso encher sua paciência até morrer? :D"

Pensando bem pode,seria mais legal

Gustavo H.J

"Posso encher sua paciência até morrer? :D"

Sai desse corpo que não te pertence, va de reto satanás

Gustavo H.J

What is going on?

Nemesis

"Claro,até não sobrar mais nada."

Nananinanão,eu sou vida loka,uso cheat,passo cimento.

Gustavo H.J

errei okay

===============================================================================

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 3947   Recentes› Mais recentes»