quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Imagens legais das Forbidden Lands!

Quando eu acabei com os posts de imagens legais dos colossus, recebi sugestões pra um post com imagens legais das FL, afinal é um mundo enorme cheio de lugares que dão ótimos cartões postais. Até então não tinha seguido a tal sugestão, mas agora chegou a hora de ver algumas imagens legais das Forbidden Lands!



Começando por um dos meus lugares preferidos das FL, o Northern Span. Desertos sempre são legais, e apesar de ser quase vazio a ponte preenche bastante o espaço, inclusive fazendo muita sombra como dá pra ver na imagem lol


E imagens da Shrine of Worship ao longe também são sempre épicas, graficamente falando é legal ver no horizonte uma estrutura dessas que sabemos que são polígonos mesmo e não apenas uma textura. 

E como a SoW é gigantesca ela é visível de todo canto das Forbidden Lands (ao menos claro quando tem outra coisa na frente lol), então sempre é possível vê-la no horizonte, e até se orientar com ela sem precisar checar o mapa lol

Sendo assim é sempre um bom local pra se fazer screenshots, como podemos ver nessas outras imagens:





Essa também até tem a SoW ao fundo, mas o bloom da Team Ico conseguiu fazê-la sumir lol... mas é uma imagem muito estilosa mesmo assim.


Outra cavalgada pelas Forbidden Lands, agora na parte sul, onde também é um dos meus lugares preferidos, já que é bem aberto, mesmo com várias rochas e barrancos pelo caminho, e é bom pra andar sem rumo.

A imagem tá pequena, mas é muito legal justamente pra mostrar as planícies da parte sul das FL. O lugar mais vazio e mais aberto, de um lugar alto como na imagem dá uma ótima paisagem a perder de vista lol


E pra não ficarmos sem as florestas, aí está a Autumn Forest, as florestas são locais pequenos mas são locais legais de passar, o efeito da luz passando pelas árvores é algo que ficou muito bem feito.

E pensando bem, é até melhor que as florestas sejam locais pequenos, passar por elas com o Agro pode nos enrolar nas primeiras vezes. Na floresta do Pelagia eu fiquei um bom tempo perdido antes de achar a saída pro resto do caminho lol


Mas não é só de paisagens bonitas que as FL são feitas, o trecho pero da arena do Basaran é um bom exemplo disso, árvores mortas, chão rochoso, e céu encoberto pelo vapor dos geysers. Mas claro que isso não a faz um local menos legal que o resto, de fato é bem legal ver cenários mais destruídos como esse.


E voltando às paisagens, esse conjunto de cachoeiras é dos lugares mais bonitos da FL na minha opinião, e que às vezes nem mesmo se nota, já que nenhum dos caminhos nos coloca em uma visão dela naturalmente. 

Mas é um lugar que vale a pena chegar em um ponto legal pra olhar, principalmente a área logo antes da arena do Avion como na imagem.


Essa imagem é ótima,sempre que eu passo por ela no Google Imagens de relance eu tenho a impressão de que é uma foto, sendo que é só uma screenshot. O efeito que deixaram na água foi surpreendente.


As montanhas atrás da arena do Gaius. É uma área inutilizada mas que foi caprichada já que teríamos uma boa visão dela da plataforma.

Enfrentar um colosso lá seria épico, ou mesmo só passear por lá. E pensar que eu já me joguei da plataforma do Gaius na direção dela lol

Não faz sentido, mas rendeu uma longa volta ao redor do lago lol

E o post de hoje fica por aqui, até semana que vem!

993 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   1001 – 993 de 993
«Mais antigas ‹Antigas   1001 – 993 de 993   Recentes› Mais recentes»