quarta-feira, 18 de julho de 2012

ICO - Análise!



De vez em quando eu falo de ICO por aqui, e como deu pra perceber por essas vezes, eu considero Shadow of the colossus bem superior ao ICO. São focos de gameplay diferentes, isso não há dúvida, mas de qualquer forma a Team Ico evoluiu bastante em todos os aspectos de um para o outro.

Mas claro que, com isso eu não quero dizer que Ico não é um grande jogo. Assim como SotC ele é um ótimo game, merecendo entrar no mesmo nível de jogo único, ou até mais único ainda. A essa altura boa parte dos conhecedores de SotC já devem ter jogado Ico, mas de qualquer forma, aproveitando essa minha semana de poucas ideias, é dia de analisar esse grande game!

ICO


Desenvolvedora: Team ICO


Plataforma: PS2


Lançamento: 2001


A história do game até quem não jogou já deve saber: Um garoto com chifres é levado pra ser morto em um castelo, por ser considerado uma maldição, mas acaba sobrevivendo e pra escapar de lá encontra Yorda, filha da rainha que é mantida presa para ser morta também, e assim os dois se juntam pra escapar do castelo, sendo que cada um precisa da ajuda do outro.

A forma como a história é contada é muito boa, assim como em SotC, pois a história vai sendo contada aos poucos pelo decorrer do jogo, com poucos diálogos, até porque Ico e Yorda nem falam a mesma língua, mas nas várias cenas durante o jogo.

E apesar da Yorda não ser melhor do que o Agro como parceira de jogo, a relação de amizade entre eles é algo legal de se ver, sendo que Ico não abandona Yorda mesmo quando não precisa mais dela, e mesmo Yorda sendo frágil também arrisca sua vida pra salvar Ico. E a inteligência artificial da Yorda foi um ótimo trabalho da Team Ico, sendo que ela pode nos indicar coisas quando empacamos em algum puzzle, reage diferente dependendo do que fazemos, e etc.

Aliás, apesar da história ser contada da mesma forma que em SotC, dá pra dizer que a história de fundo é até melhor. Não tem uma mitologia legal como a dos colossus e a das FL, mas é mais complexa.


O foco do gameplay são os puzzles. Geralmente o Ico pode chegar ao fim dos puzzles numa boa, pelas suas habilidades de escalada, mas ainda temos que montar um caminho para a Yorda. Os puzzles são bem variados e com soluções bem diferente. Alguns são simples, outros são complexos, mas sempre teremos um ou outro pra empacar por alguns minutos, o que é essencial pra um jogo de puzzle.


O outro lado do gameplay é nos combates, já que a Queen não quer que Ico e Yorda escapem os seus subordinados nos atacam constantemente.

Claro que, Ico é uma criança, e isso é demonstrado nos combates. Não temos combos de vários hits ou um hack and slash, nossos golpes são simples e só funcionam pela fragilidade das sombras, e ao levarmos dano também vemos como Ico também é frágil.

Mas isso não prejudica o gameplay, as sombras não são difíceis de matar, e muitas vezes temos outras opções, como abrir um portal próximo com a Yorda, exterminando as sombras, ou correr como se não houvesse amanhã!

E parte importante dos combates é a proteção da Yorda. Ico não morre nos combates, com exceção de poucas situações, pois o objetivo das sombras não é matar Ico, mas capturar novamente Yorda, e se conseguirem isso aí sim morremos. Temos que ficar sempre por perto, ou até mesmo lutar enquanto seguramos a mão dela, pois se bobearmos estaremos quase toda a luta puxando a Yorda dos buracos de sombras.


Os gráficos do jogo fizeram muito bom uso do PS2. Claro que temos que lembrar que Ico foi lançado em 2001, no começo de vida do PS2, comparar com jogos recentes como o próprio SotC é obviamente errado, mas ele não deve nada a outros games lançados em 2001.

Os cenários são o principal destaque dos gráficos. Todos muito detalhados, com ótimas texturas, e com o visual conhecido da Team Ico, como os efeitos de luz, que davam aos ambientes um ar mais misterioso, e deixava os locais abertos muito mais bonitos.

A câmera também é um ponto positivo. Ela não fica atrás da gente, fica em locais que proporcionam visões épicas do cenário, valorizando a construção dos ambiente. Mas ao mesmo tempo podemos movê-la muito, vendo coisas até distantes do cenário principal, o que também é legal.

As animações dos personagens também são bem fluídas. Tudo bem que não são muitos, mas foi um trabalho muito bem feito, a movimentação da capa do Ico e do vestido da Yorda no vento, por exemplo, é bem realista, e a personalidade de cada um também é demonstrada inteiramente na movimentação do personagem.

O único erro que podemos lembrar em relação aos gráficos é a detecção de colisão, que em certos momentos falha bastante. Quando nos balançamos em correntes, por exemplo, a cada movimento Ico atravessa a corrente inteira.


Sonoramente o jogo é fantástico. A trilha sonora é ótima, combina com o clima do game e é muito bonita. Quando as músicas não estão tocando, o jogo geralmente tem pássaros cantando, o som do vento e só de vez em quando as vozes dos personagens.

E falando nelas, assim como em SotC os idiomas fictícios ficaram muito naturais, tanto o da Yorda e Queen quanto do Ico. Os dubladores fizeram um ótimo trabalho, com destaque pra voz da Queen, que como uma vilã e personagem muito misteriosa ficou muito bem representada pela Misa Watanabe.


Mais do que SotC, Ico é curto, tanto que existe um troféu na Collection pra zerá-lo em menos de 2 horas! Claro que pelo menos na primeira vez não dá pra fazer tão rápido, principalmente se enroscarmos em algum puzzle, mas ainda assim é um game curto.

Mas isso está longe de tirar o brilho do jogo. O jogo nos prende bastante e o clima que passa é inesquecível, independente do tempo que demora. Assim como SotC é um jogo que se difere de qualquer outra coisa, sendo possível considerar arte em um game, e que também não é pra qualquer um. Os defeitos do jogo são poucos, e os que existem não fazem diferença na experiência.

Nota do KIQ: 10!

Eu posso ser muito mais fã de SotC do que de Ico, mas ainda assim Ico também merece uma nota 10.

Então o post de hoje fica por aqui, semana que vem eu volto, e daqui a alguns anos eu faço minha próxima análise pro blog, sobre o The Last Guardian lol

1562 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   401 – 600 de 1562   Recentes›   Mais recentes»
Gustavo H.J

"Sux cara, esse seu comentario dos ==== zoua todo o alinhamento dos coments no celular, ai fica dificil de ver os coments aki... '-'"

Aqui fica feio se não fizer ._.

.

"Alguem aki ja jogou LSD Dream Emulator para PSOne?"


Eu suspeito (suspeito , pois é uma lembrança bem vaga)que eu já tenha jogado isso no pc do trabalho do meu pai ... mas na época eu era muito novo e não entendi porcaria nenhuma do real objetivo do jogo.

.

Forever a Henrique .

Anônimo

Ola Hex! Num vi vc ai!

Cara, me manda o link do site onde vc baixou?

Sux, se vc puder tirar eu agradeço... '-'

.

Então gente, tinha 2 cavalos, um tava comendo , ai o outro falou :
-Me dá um pouco ?
E o outro respondeu ;
-Tó .


Oieoieoieoieoieoieoieoie.

Gustavo H.J

Só precisa fazer uma fez mesmo pra ajeitar a formatação aqui.Tá excluído.

Anônimo

A formatação?

Henrique.... Que vc andou fumando? conta ai para agente... LOL

God Lord Hades

Olá pessoal o/

.

"Henrique.... Que vc andou fumando? conta ai para agente... LOL"


Não, só queria ter um motivo pra vocês me deixarem forever alone .

Anônimo

=D

Valeu sux!

Gustavo H.J

"A formatação?"

É , fica muito feio se não fizer a barra.

Nemesis

"Cara, me manda o link do site onde vc baixou?"

Eu mandaria,mas o problema é que os links eram no Megaupload.

Mas se você não estiver com pressa,amanhã ou depois de amanhã eu posso upar ele pra você,pode ser?

Gustavo H.J

Mas não esquenta, dá pra gente viver com os dois lol

Anônimo

Eu não to te ignorandoo não henriqe... '-'

ola hermes!o/

.

"Eu não to te ignorandoo não henriqe... '-'"

O henriqe agradece .

God Lord Hades

Olá D.YURY o/ Who are you?

Nemesis

_15jose

Gustavo H.J

Tava demorando pra esse palhaço voltar

God Lord Hades

''Tava demorando pra esse palhaço voltar''


Queria que eu chegasse mais rápido?

Nemesis

Vou pra Brasília,eu vou falar com presidente,por decreto nessa gente pra coisa legalizar (8)

Nemesis

UI,seu eu fosse você desistia Sux,vai perder feio
e-e

.

"Queria que eu chegasse mais rápido?"

O palhaço já começou com uma piada sem graça.

Gustavo H.J

"UI,seu eu fosse você desistia Sux,vai perder feio "

hoho

.

"Afrodite - Procura - se"

Será que vai ter uma Afrodite para seu blog ? lol .

Nemesis

Yury,cadê você meu filho? D:

Anônimo

Muito obrigado hex! Adoraria se vc upase! =D

desculpa henrique, a barra do sux não me deixa ver direito quem comenta o que... Mas agora ta tudo bem =D



Hermes? Não sabe que eu sou?

Eu sou o mau que faz vc ficar atitando flachas nas ponbas do SoW...

Eu sou o mal quediz para vc atirar suas flechas explosivas no agro só para ver se ele morre...

Que diz para vc enfiar a espada no colosso fora do ponto vital só de sacanagem...

Eu sou o mau invisivel que habita essas terras proibas....

Eu sou dorm... Opa...

Eu sou D.Yury

e-e



ooohhhhhhhhh
(coro de fundo. LOL)

God Lord Hades

''Será que vai ter uma Afrodite para seu blog ? lol .''



Quem sabe... Um dia...

.

"desculpa henrique, a barra do sux não me deixa ver direito quem comenta o que... Mas agora ta tudo bem =D"

Blz D.Yugioh

Nemesis

Achô LOL

God Lord Hades

''Hermes? Não sabe que eu sou?

Eu sou o mau que faz vc ficar atitando flachas nas ponbas do SoW...

Eu sou o mal quediz para vc atirar suas flechas explosivas no agro só para ver se ele morre...

Que diz para vc enfiar a espada no colosso fora do ponto vital só de sacanagem...

Eu sou o mau invisivel que habita essas terras proibas....

Eu sou dorm... Opa...

Eu sou D.Yury''



Pior que eu já fiz todas essas coisas lol

Anônimo

D.Yugioh foi a pior hein! XD

.

"D.Yugioh foi a pior hein! XD"


Eu me arrependo cada segundo desde que comentei isso.

Anônimo

Lol! Relaxa hnerriqe.

Gostaram da minha apresentação?

Ficou dahora...

Agora me da licença porque o mal que habita essas terras proibidas vai fazer um miojo e ja volta...










LOL

Nemesis

Yury,tem problema se eu dividir o jogo em partes antes de upar?

Nemesis

josuechi

Gustavo H.J

"Pior que eu já fiz todas essas coisas lol"

Ui, NEGROJO

Anônimo

Td bem ...

Vc vai passar o iso ou o copiar do cd?

Anônimo

Josuechi?

Negrojo?

Da onde vcs tiram isso hein?

XD

daqui ha pouco eu volto!

.

"Josuechi?

Negrojo?

Da onde vcs tiram isso hein?"


São os memes... só que no código do msn .

Nemesis

"Vc vai passar o iso ou o copiar do cd?"

Eu vou passar a iso,se eu copiar do CD dá no mesmo.

Nemesis

GU GU

http://hahgay.com/

Gustavo H.J

Fochinajo?

Gustavo H.J

O jeito que ele diz "GAAAY" é demais LOL

Nemesis

No mato a gente anda descalço,e pode tomar tomar banho nu (8)

Gustavo H.J

"Capcom divulga novos vídeos de Resident Evil 6
"

MESAJO

A gente vai saber o jogo inteiro antes dele ser lançado.

Nemesis

Pois é,esse game vai ter que ser bem grande mesmo,porque toda semana sai vídeo ou demo.

Eu queria mesmo é saber de GTA V,foda-se Neo Resident newmeme

Nemesis

"DSO: Division os Security Operations (Leon e Sherry)
BSAA: Bioterrorism Security Assessment Alliance (Chris e Piers)
FOS: Field Operations Support (Jake e Hunnigan)
USSS: (Helena)"

Forever a Luis Serra de seios haha

Nemesis

*Sera chinajo

Gustavo H.J

Rockstar safada não libera nada de bom.

Nemesis

"Paul Gaylord tenta se recuperar da doença em um hospital do Oregon, nos EUA (Foto: The Gaylord Family/AP)"

Mas que tipo de porra de nome é esse?!

PC Nobia

"Mas que tipo de porra de nome é esse?!"

LOL Na minha apostila de inglês já veio pior...

"Gaylord Focker"

Gustavo H.J

Gaylord LOOOL

Cara, eu tenho um amigo chamado Louis e um chamado Joseph, e tem um cientista chamado Joseph-Louis Gay Lussac, quando eu vi esse cara no livro... Foi muito LOL

Nemesis
Este comentário foi removido pelo autor.
Nemesis

NEVERMIND,achei no grugui lol

Nemesis

PUTA QUE O PARIU
NOSTALGIIIA lol

Taborda

Oi gente! o/

Nemesis

Boa tarde mi Lord Marcos

Taborda

e.e

Nemesis

Queira se sentar.
Como foi a visita às minas de ouro da família?

Taborda

Obrigado
Oh,sim,a visita foi ótima,os anões tailandeses fazem um bom trabalho em achar ouro

Nemesis

O rendimento do trabalho está dentro do padrão exigido?

Taborda

Sim,um pouco mais até

Nemesis

Ótimas notícias senhor,ótimas.
Com sua licença,retornarei aos meus afazeres.Tenha uma boa tarde.

Taborda

Boa tarde e.e

Taborda

https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/s480x480/562851_421549031220979_1996980986_n.jpg

Gustavo H.J

SOOOOOO HARDCORE

Taborda

Espera aí,eu TENHO que tentar isso lol

Gustavo H.J

http://www.naoligo.com/kkk/wp-content/uploads/2012/07/Frase-do-Coringa.jpg

FINALMENTE, uma frase dele

Gustavo H.J

Ricos gonna ricar

Anônimo

Instalei o pcsx2...

Mas eu não entendi direito como configura.. D=

Gustavo H.J

Tem uns tutoriais por aí, é só pesquisar.

Anônimo

Tudo em video...

Eu só não entendi a parte da bios...

Gustavo H.J

A BIOS é a configuração do PS2, eu acho, precisa de um retirado de um PS2 de verdade, eu acho, mas tem por aí pra baixar, é só baixar separado do emulador e colocar na pasta.

AntVaizard

https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/563433_413613708685356_1923105801_n.jpg

Minha missão é esbofetear Ezio na estrela da morte

Oi pessoal

Nemesis

Bulinar o Gollum no Pokecentro LOL

Gustavo H.J

Não era sua missão bulinar, humilhar e fazer todas essas coisas com novatos? lol Acho que tem um comment perdido que você diz isso e=e

.

Esbofetear Gollum na terra média .

Nemesis

Bem,se eu disse todos os novatos,é melhor deixar esse coment perdido mesmo.

Mas eu não tenho culpa,era só novato inútil que chegava.Parece que o blog agora está um pouco mais purificado.

Gustavo H.J

"◣Nemesis◥™
"é davy...tu é novato,tem que deixar as coisas para os mais profissionais"

lembrando queu bulino os noavtos ciente das consequencias e-e
23 de novembro de 2011 17:56"



"◣Nemesis◥™
"só bulinar? ¬¬"

humilhar,massacrar,ofender... :3
23 de novembro de 2011 18:00"

negrojo

MrRehac

Vou resgatar o Chapolin na Terra Média o/

Nemesis

lol Faz tempo que não faço isso,eu devo estar amolecido[hoho].

Cesar (Wander)

Voltei

MrRehac

Oi Wanderzin

Gustavo H.J

Da onde? Tinha ido comprar mais Lula?

Gustavo H.J

negrojo

Cesar (Wander)

Sobre o:

https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/563433_413613708685356_1923105801_n.jpg

O meu deu:

``Bulinar Kratos no Pokecentro´´

Ou em Namekusei,estou usando jaqueta verde

MrRehac

Pode ter ido buscar sashimi de salmão que acabou

Gustavo H.J

HOHO

Cesar (Wander)

``Da onde? Tinha ido comprar mais Lula?´´

Aritorrani,segundo aquela tabela eu fui ``bulinar o Kratos´´. ¬¬

Gustavo H.J

Hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

AntVaizard

"Aritorrani,segundo aquela tabela eu fui ``bulinar o Kratos´´. ¬¬"

Foi boa essa experiência?

Cesar (Wander)

``Foi boa essa experiência?´´

Como se isso fosse ocorrer ¬¬

E porque vocês estava interessado?Interessado no Kratos?

Gustavo H.J

Não sei, é você que fica bulinando ele hehe

.

"E porque vocês estava interessado?Interessado no Kratos?"

+1 .
Olá César .

AntVaizard

Não sei, é você que fica bulinando ele hehe²

Cesar (Wander)

Mas eu sei que vocês estão de olho no Kratos,eu sei que vocês sempre davam zoom no corpo dele

Gustavo H.J

What the hell?

Cesar (Wander)

``What the hell?´´

*What the Hades

Gustavo H.J

Dafuq

Cesar (Wander)

(Pensando)

Nemesis

(olhando o César pensar)

Gustavo H.J

Por que pensa tanto?

Ah é, esqueci, Asians [kbelojo]

Taborda

Eu tenho que resgatar o Pikachu na Batcaverna(Ou na estrela da morte)

Gustavo H.J

"Eu tenho que resgatar o Pikachu na Batcaverna(Ou na estrela da morte)"

É capaz de você ter financiado a construção de ambos os lugares lol

Cesar (Wander)

``Por que pensa tanto? ´´

Vendo se o Nemesis estava aqui e não tinha nada o que comentar.Oi Nemesis!

Nemesis

Eu não sou Asian e penso bastante primojo

Nemesis

Nemesis?Que Nemesis?!
Eu estou jogando Metal Gear,não estou aqui lol

Gustavo H.J

"Eu não sou Asian e penso bastante primojo"

É que eu queria implicar com o César lol Se notar bem, eu to implicando com ele desde que ele chegou.

PC Nobia

Tenho que assaltar o Chapolin no Pokecentro XP

Taborda

"É capaz de você ter financiado a construção de ambos os lugares lol"

Claro,eu também construí o Burj Al Arab

.

http://www.leninja.com.br/memes_feitos/meme_147614.jpg

Tirinha verdadeiramentavelmente verdadeira.

Cesar (Wander)

``É que eu queria implicar com o César lol Se notar bem, eu to implicando com ele desde que ele chegou.´´

Desde que você começou a comentar frequentemente

Taborda

Será que o César usa óculos?

.

"Desde que você começou a comentar frequentemente"


Isso é pra você ver como eu me senti quando você ficou enchendo meu saco ontem .

Cesar (Wander)

``Será que o César usa óculos?´´

Aritorrani.

Mas talvez daqui a alguns anos eu tenha de usar

Cesar (Wander)

``Isso é pra você ver como eu me senti quando você ficou enchendo meu saco ontem .´´

¬¬

.

Mas você voltou lá só pra comentar um :"¬¬" !? WHY1.

http://www.blogger.com/comment.g?blogID=6598650330525889185&postID=8897091594857653616&page=14&token=1342641064099

Cesar (Wander)

Você que ficou me incomodando Henrique ¬¬

Nemesis

*Hnerriuqe

.

"Você que ficou me incomodando Henrique ¬¬"


Aham ... claro ¬¬.

Cesar (Wander)

``Mas você voltou lá só pra comentar um :"¬¬" !? WHY1.´´

Porque por causa disso o Nemesis ficou falando besteira antes

Cesar (Wander)
Este comentário foi removido pelo autor.
.

Nemesis , mas e o MGS ?

Nemesis

"Porque por causa disso o Nemesis ficou falando besteira antes"

O que foi que eu falei? lol

Nemesis

"Nemesis , mas e o MGS ?"

Tecla windows e-e

.

"O que foi que eu falei? lol"


e-e, nada .

Cesar (Wander)

``O que foi que eu falei? lol´´

Seus comentários do post passado,os comentários que fizeram você ser first na última página

Cesar (Wander)

``discriminador de andrógenos de cabelo rosa.´´

¬¬

PC Nobia

Acabou a guerra? lol

Cesar (Wander)

``Acabou a guerra? lol´´

Acabou

Redmond Mann

C.

Nemesis

"Seus comentários do post passado,os comentários que fizeram você ser first na última página"

Porque foi se incomodar com aquilo? lol

E hoho,stalker.

Cesar (Wander)

O último comentário do post passado agora foi excluído.

Cesar (Wander)

``Porque foi se incomodar com aquilo? lol´´

Porque eu prefiro que você escreva ``1´´ do que aquilo

Nemesis

"O último comentário do post passado agora foi excluído."

Tem certeza?

Redmond Mann

"E hoho,stalker."

Quê ser Stalker? .-.

Cesar (Wander)

(Coloca a mão na cara)

.

(8)Quem tem dinheiro come,
que não tem bate punheta.
Menina de dez anos já tem pelo na buceta(8)

Nemesis

"Porque eu prefiro que você escreva ``1´´ do que aquilo"

Como pode um César vivo viver fora d'água fria e-e

Cesar (Wander)

Setá que o Nemesis pode ser o último a comentar lá Henrique?Isso já está ficando chato ¬¬

Nemesis

"Quê ser Stalker? .-."

http://pt.wikipedia.org/wiki/Stalker

.

"Setá que o Nemesis pode ser o último a comentar lá Henrique?Isso já está ficando chato ¬¬"

A um tempão atrás eu já fiz um comentário segundos depois dele.

Nemesis

Não Shadow,é esse aqui lol

http://pt.wikipedia.org/wiki/Stalking

Denise(Dashenka)

Isso realmente é necessário...?

Cesar (Wander)

Isso vai acabar em besteira ¬¬

Cesar (Wander)

Oi Denise

Nemesis

"Jesus Bibian Jr."

lol Que nome

.

"Isso realmente é necessário...?"

No que isso vai interferir na vida de vocês ? qq.

Denise(Dashenka)

"No que isso vai interferir na vida de vocês ? qq."

Henrique...

AntVaizard

Oi Denise
Desculpe por lhe receber daquela forma,não sabia que vc havia chegado

AntVaizard

Mas vc não teve um pesadelo teve?

.

"Henrique..."


Não sei como você interpretou mas não estava sendo agressivo tá ? lol.

Cesar (Wander)

``No que isso vai interferir na vida de vocês ? qq.´´

Então que seja,quando estivermos mais velhos vamos achar ridículo o que você fez,de qualquer forma.

Nemesis

UI,ELE VAI ACHAR RIDÍCULO

Denise(Dashenka)

"Mas vc não teve um pesadelo teve?"

Não.

"Não sei como você interpretou mas não estava sendo agressivo tá ? lol."

Aquilo não ia afetar minha vida.

.

"Então que seja,quando estivermos mais velhos vamos achar ridículo o que você fez,de qualquer forma."


Um grande foda-se pra isso , não vou me preocupar com isso agora e não vou me preocupar com isso depois.

Cesar (Wander)

``UI,ELE VAI ACHAR RIDÍCULO´´

Bom,até eu acho idiota os meus comentários antigos,aposto que você também acha ridículo seus comentários antigos Nemesis,ou ao menos fica como você diz ``Oh god why?´´

.

"o que você fez"

Realmente, todos que estão lá são tudo eu , todos fakes meu, ninguem mais tá lá disputando a não ser eu .

Nemesis

"Bom,até eu acho idiota os meus comentários antigos,aposto que você também acha ridículo seus comentários antigos Nemesis,ou ao menos fica como você diz ``Oh god why?´´"

UI

Mas eu ficar Oh God Why com meus antigos coments nunca foi segredo pra ninguém lol
Pleo menos não fiz que nem o tapado do Érmis

Denise(Dashenka)

"Realmente, todos que estão lá são tudo eu , todos fakes meu, ninguem mais tá lá disputando a não ser eu "

Se você parasse,talvez os outros parassem.

Gustavo H.J

Tá incomodando alguém? Parem com isso, tá ficando chato, deixem a gente disputar lá.

.

" Henrique 切腹 disse...
EU SEREI O ULTIMO COMENTÁRIO DESSE POST.... EU HAUHHUAHUAHUAHUAH(futuramente vou ficar Oh God why? com isso).

18 de julho de 2012 13:23 "


Quando tudo começou... to nem ai [haha], se eu ficar "oh god,why?" vou dar risada disso tudo .

Denise(Dashenka)

Acredito que isso seja uma decisão deles,então as consequência boas ou ruins serão deles.

Nemesis

"Acredito que isso seja uma decisão deles,então as consequência boas ou ruins serão deles.

Acredito que isso seja uma decisão deles,então as consequência boas ou ruins serão deles."

why1 Porque isso?

Also,meu last não vai dar certo lol

PC Nobia

Deixa eles, menos pessoas pra incomodar.

E aí, assunto?

.

"Acredito que isso seja uma decisão deles,então as consequência boas ou ruins serão deles."


Que consequência ruim ?
Só tem uma pessoa incomodada aqui, e não é o Kaique , preciso falar quem é ?

Denise(Dashenka)

Ah...

Cesar (Wander)

``E aí, assunto?´´

Terminei o modo história de um jogador do jogo Portal 2

PC Nobia

"Terminei o modo história de um jogador do jogo Portal 2"

Why1

Preciso de um computador decente, meu tio já tinha os dois Portal okay

Cesar (Wander)

Quem foi no log anti valus provavelmente viu que eu comentei que uma vez que eles flodassem até 5000 e não fossem repreendidos,eles o fariam de novo.Eles estão fazendo de novo

CesarTakezoNomura3

1

CesarTakezoNomura3

1

CesarTakezoNomura3

1

CesarTakezoNomura3

1

CesarTakezoNomura3

1

CesarTakezoNomura3

1

CesarTakezoNomura3

1

Nemesis

lol Eu não incomodei ninguém,você que estão perturbados com uma coisa que não tem nada a ver.

CesarTakezoNomura3

1

Nemesis

lol

Nemesis

========================================================================================

Gustavo H.J

"lol Eu não incomodei ninguém,você que estão perturbados com uma coisa que não tem nada a ver"

True Story

Nemesis

Porque deu uma pausa Rehac? lol

Ditto

Masein?!

Rehac loko

.

"Quem foi no log anti valus provavelmente viu que eu comentei que uma vez que eles flodassem até 5000 e não fossem repreendidos,eles o fariam de novo.Eles estão fazendo de novo"

Você pretendia voltar e comentar lá ?

MrRehac

Meu pc tinha travado lol

MrRehac

"Rehac loko"

E apesar disso ainda me ama ^~

Cesar (Wander)

By the way,eu estou lendo os comentários daquele post,sei que vocês vão fazer um comentário do tipo ``e dai??´´ e orlá kiultunil

Nemesis

"By the way,eu estou lendo os comentários daquele post,sei que vocês vão fazer um comentário do tipo ``e dai??´´ e orlá kiultunil"

"Vocês" menos eu,estou floodando em paz.

Cesar (Wander)

``"Vocês" menos eu,estou floodando em paz.´´

Que seja degustador de olhos de Henrique

Nemesis

"Que seja degustador de olhos de Henrique"

Calma lol,só estou me assegurando que não mexi com ninguém,só devo explicações pro Boss,se ele cobrar.

PC Nobia

Wander, você não devia levar as inutilidades deles muito a sério, eles vêm fazendo isso desde o começo e não é agora que vão parar XP

A melhor coisa que você pode fazer com um chato é ignorá-lo

Cesar (Wander)

``A melhor coisa que você pode fazer com um chato é ignorá-lo´´

É como dizer para o Nemesis parar de tentar ser first.Eu me acostumei a fazer isso

Denise(Dashenka)

Ao menos não estão fazendo aqui.

PC Nobia

"É como dizer para o Nemesis parar de tentar ser first.Eu me acostumei a fazer isso"

Você tava ignorando o last deles agora há pouco? lol

Nemesis

"É como dizer para o Nemesis parar de tentar ser first.Eu me acostumei a fazer isso"

Eu não vou mais fazer 1,se isso é tão importante.
Isso aí sim é um motivo pra me chamar de chato,não por eu floodar num post passado lol

Ditto

Nobia, quer parar de ser chato?

Eles são membros do blof assim como todo mundo, não tem que ser ignorados. E o César tá dando corda pq quer u.u

Gustavo H.J

"Ao menos não estão fazendo aqui"

Por que ninguém vai pra lá, não ia atrapalhar ninguém ._.

Cesar (Wander)

``Você tava ignorando o last deles agora há pouco? lol´´

Eu estou observando esses bakas perderam uma hora de vida,melhor para mim

Cesar (Wander)

``Por que ninguém vai pra lá, não ia atrapalhar ninguém ._.´´

Eu ainda recebo comentários de outras pessoas nos posts passados,cabeça de teia.

«Mais antigas ‹Antigas   401 – 600 de 1562   Recentes› Mais recentes»