quarta-feira, 18 de julho de 2012

ICO - Análise!



De vez em quando eu falo de ICO por aqui, e como deu pra perceber por essas vezes, eu considero Shadow of the colossus bem superior ao ICO. São focos de gameplay diferentes, isso não há dúvida, mas de qualquer forma a Team Ico evoluiu bastante em todos os aspectos de um para o outro.

Mas claro que, com isso eu não quero dizer que Ico não é um grande jogo. Assim como SotC ele é um ótimo game, merecendo entrar no mesmo nível de jogo único, ou até mais único ainda. A essa altura boa parte dos conhecedores de SotC já devem ter jogado Ico, mas de qualquer forma, aproveitando essa minha semana de poucas ideias, é dia de analisar esse grande game!

ICO


Desenvolvedora: Team ICO


Plataforma: PS2


Lançamento: 2001


A história do game até quem não jogou já deve saber: Um garoto com chifres é levado pra ser morto em um castelo, por ser considerado uma maldição, mas acaba sobrevivendo e pra escapar de lá encontra Yorda, filha da rainha que é mantida presa para ser morta também, e assim os dois se juntam pra escapar do castelo, sendo que cada um precisa da ajuda do outro.

A forma como a história é contada é muito boa, assim como em SotC, pois a história vai sendo contada aos poucos pelo decorrer do jogo, com poucos diálogos, até porque Ico e Yorda nem falam a mesma língua, mas nas várias cenas durante o jogo.

E apesar da Yorda não ser melhor do que o Agro como parceira de jogo, a relação de amizade entre eles é algo legal de se ver, sendo que Ico não abandona Yorda mesmo quando não precisa mais dela, e mesmo Yorda sendo frágil também arrisca sua vida pra salvar Ico. E a inteligência artificial da Yorda foi um ótimo trabalho da Team Ico, sendo que ela pode nos indicar coisas quando empacamos em algum puzzle, reage diferente dependendo do que fazemos, e etc.

Aliás, apesar da história ser contada da mesma forma que em SotC, dá pra dizer que a história de fundo é até melhor. Não tem uma mitologia legal como a dos colossus e a das FL, mas é mais complexa.


O foco do gameplay são os puzzles. Geralmente o Ico pode chegar ao fim dos puzzles numa boa, pelas suas habilidades de escalada, mas ainda temos que montar um caminho para a Yorda. Os puzzles são bem variados e com soluções bem diferente. Alguns são simples, outros são complexos, mas sempre teremos um ou outro pra empacar por alguns minutos, o que é essencial pra um jogo de puzzle.


O outro lado do gameplay é nos combates, já que a Queen não quer que Ico e Yorda escapem os seus subordinados nos atacam constantemente.

Claro que, Ico é uma criança, e isso é demonstrado nos combates. Não temos combos de vários hits ou um hack and slash, nossos golpes são simples e só funcionam pela fragilidade das sombras, e ao levarmos dano também vemos como Ico também é frágil.

Mas isso não prejudica o gameplay, as sombras não são difíceis de matar, e muitas vezes temos outras opções, como abrir um portal próximo com a Yorda, exterminando as sombras, ou correr como se não houvesse amanhã!

E parte importante dos combates é a proteção da Yorda. Ico não morre nos combates, com exceção de poucas situações, pois o objetivo das sombras não é matar Ico, mas capturar novamente Yorda, e se conseguirem isso aí sim morremos. Temos que ficar sempre por perto, ou até mesmo lutar enquanto seguramos a mão dela, pois se bobearmos estaremos quase toda a luta puxando a Yorda dos buracos de sombras.


Os gráficos do jogo fizeram muito bom uso do PS2. Claro que temos que lembrar que Ico foi lançado em 2001, no começo de vida do PS2, comparar com jogos recentes como o próprio SotC é obviamente errado, mas ele não deve nada a outros games lançados em 2001.

Os cenários são o principal destaque dos gráficos. Todos muito detalhados, com ótimas texturas, e com o visual conhecido da Team Ico, como os efeitos de luz, que davam aos ambientes um ar mais misterioso, e deixava os locais abertos muito mais bonitos.

A câmera também é um ponto positivo. Ela não fica atrás da gente, fica em locais que proporcionam visões épicas do cenário, valorizando a construção dos ambiente. Mas ao mesmo tempo podemos movê-la muito, vendo coisas até distantes do cenário principal, o que também é legal.

As animações dos personagens também são bem fluídas. Tudo bem que não são muitos, mas foi um trabalho muito bem feito, a movimentação da capa do Ico e do vestido da Yorda no vento, por exemplo, é bem realista, e a personalidade de cada um também é demonstrada inteiramente na movimentação do personagem.

O único erro que podemos lembrar em relação aos gráficos é a detecção de colisão, que em certos momentos falha bastante. Quando nos balançamos em correntes, por exemplo, a cada movimento Ico atravessa a corrente inteira.


Sonoramente o jogo é fantástico. A trilha sonora é ótima, combina com o clima do game e é muito bonita. Quando as músicas não estão tocando, o jogo geralmente tem pássaros cantando, o som do vento e só de vez em quando as vozes dos personagens.

E falando nelas, assim como em SotC os idiomas fictícios ficaram muito naturais, tanto o da Yorda e Queen quanto do Ico. Os dubladores fizeram um ótimo trabalho, com destaque pra voz da Queen, que como uma vilã e personagem muito misteriosa ficou muito bem representada pela Misa Watanabe.


Mais do que SotC, Ico é curto, tanto que existe um troféu na Collection pra zerá-lo em menos de 2 horas! Claro que pelo menos na primeira vez não dá pra fazer tão rápido, principalmente se enroscarmos em algum puzzle, mas ainda assim é um game curto.

Mas isso está longe de tirar o brilho do jogo. O jogo nos prende bastante e o clima que passa é inesquecível, independente do tempo que demora. Assim como SotC é um jogo que se difere de qualquer outra coisa, sendo possível considerar arte em um game, e que também não é pra qualquer um. Os defeitos do jogo são poucos, e os que existem não fazem diferença na experiência.

Nota do KIQ: 10!

Eu posso ser muito mais fã de SotC do que de Ico, mas ainda assim Ico também merece uma nota 10.

Então o post de hoje fica por aqui, semana que vem eu volto, e daqui a alguns anos eu faço minha próxima análise pro blog, sobre o The Last Guardian lol

1562 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   201 – 400 de 1562   Recentes›   Mais recentes»
PC Nobia

"Suxgotav

Nobia se ver isso, tu é foda lol

18 de julho de 2012 13:06"

Puxa, nem sei o que dizer...


















































































SOU FODA O/

Kaique
Este comentário foi removido pelo autor.
.

Até tu boss ?

.

"Kaiquenator"

e-e.

Nemesis

Foi você Foi você Foi você
Eu sei que foi você

Boss

Kaique

Testes[kbelojo]

Mas não ficou num tamanho decente [Okay]

.

"Testes[kbelojo]

Mas não ficou num tamanho decente [Okay]"

Ok,ok...

Kaique

Vou usar esse, é legal usar personagens desconhecidos no avatar lol

Kaique

http://d24w6bsrhbeh9d.cloudfront.net/photo/4795628_460s.jpg

LOL

Sad but true

Taborda

Sad but true²

Davydson

Muito bom post!
Also : "Claro que temos que temos que lembrar que Ico foi lançado em 2001"

Temos que temos que lembrar né KIQ? LOL =P

Jhow

alguem tento fazer o bug da praia de ICO?

Davydson

''alguem tento fazer o bug da praia de ICO?''

Chinajo, que bug?!?!

Nemesis

Vocês sabem que a organização dos seguidores de um blog é baseada na ordem em que eles foram seguindo(ñdigajo lol).

Um dos(são dois) perfis do Nomura3 é de uma conta de alguém que segue o blog há bastante tempo.

http://www.youtube.com/watch?v=jsxY5SxiIUE

PS: Se olharem aqui no blog mesmo tem um seguidor lá perto do Nomura3 com o nome de ".Possível novo fake" ou algo assim.
Desconfio e-e

E parece que esse mesmo alguém já fez um fake do valus(ou no pior dos casos,uma coincidência tremenda lol):

http://www.youtube.com/watch?v=43XyOPYp22Y

Eu não vou nem procurar nada do segundo perfil,fiquei a tarde toda procurando alguma coisa amais sobre o primeiro,os três detetives fracassados podem fazer isso haha

Mas eu ainda acho que isso tudo é planejado pelos três(e até mais alguns),parte da conspiração.

Davydson

Ainda com esse negocio do Nomura3?!?!?

AntVaizard

Ico é realmente um bom jogo,e eu levei 5 horas pra zerar ele lol

Bom post!

E eu to de luto,acho que o Byakuya morreu...

Nemesis

"Ainda com esse negocio do Nomura3?!?!?"

Não lembro de ninguém ter revelado ele.
E eu sempre fiquei como suspeito.

Davydson

''E eu to de luto,acho que o Byakuya morreu...''

Sério? D: NOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!
Ele eram eu personagem preferido -.-
Por que o viado do Hitsugaya não morre ao invés dele? newmeme

Davydson

Lol Nemesis, mas ele desapareceu e.e

Nemesis

Ele despareceu por meses e depois voltou.
Porque ele iria sumir dessa vez?

AntVaizard

Mas não tenho certeza se ele morreu,espero que não,aqui se quiser ler:

http://centraldemangas.com.br/online/Bleach/501

Davydson

''http://centraldemangas.com.br/online/Bleach/501''

Não não, estou no episódio 200, um dia vou tomar vergonha na cara e vou assistir o resto =P

.

"PS: Se olharem aqui no blog mesmo tem um seguidor lá perto do Nomura3 com o nome de ".Possível novo fake" ou algo assim.
Desconfio e-e"

Eu sou o possível novo fake...que história é essa Nemesis ?

.

http://www.blogger.com/profile/11724802183416616403


É na conta do Papa 666 .

Taborda

Temos que dar um jeito nisso logo e.e

Nemesis

"Eu sou o possível novo fake...que história é essa Nemesis ?"

Não insinuei nada,é por causa da proximidade lol

.

"E parece que esse mesmo alguém já fez um fake do valus(ou no pior dos casos,uma coincidência tremenda lol):"

Essa mesmo alguem quem ? O "Possivel novo fake" ? , mas esse sou eu why1 .

Ditto

Não tem que dar um jeito porra nenhuma -.-

O cara que fez o fake tem que se revelar. Eu não ligo nem um pouco pra quem seja, pq assim como os outros fakes, ele tem que ser levado na brincadeira. Eu só quero que ele se revele pro Nemesis acabar com essa paranoia e.e

Nemesis

"Essa mesmo alguem quem ? O "Possivel novo fake" ? , mas esse sou eu why1 ."

Eu falei esse mesmo alguém que fez o Nomura3.

Nemesis

E isso seria tão bom Ditto,nesse ponto eu nem me importo mais que seja,eu sou chegado à ficar sossegado.

Taborda

"O cara que fez o fake tem que se revelar. Eu não ligo nem um pouco pra quem seja, pq assim como os outros fakes, ele tem que ser levado na brincadeira. Eu só quero que ele se revele pro Nemesis acabar com essa paranoia e.e"

Foi isso que eu quis dizer

Ditto

"E isso seria tão bom Ditto,nesse ponto eu nem me importo mais que seja,eu sou chegado à ficar sossegado."

Então dá pra simplesmente esquecer isso? e.e

Nemesis

Esquecer?Só depois que todos verem que eu não tenho nada a ver com esse cara.

Eu só mostrei que não fui eu que fiz ele,e eu não teria feito a outra conta,porque nos primeiros dias que ele apareceu já tinha alguns desconfiando de mim.

Ditto

Quem ainda tá desconfiando de ti?

Nemesis

Com certeza os mesmos que desconfiaram antes.
Uma certa puta branca ainda ficou me interrogando no MSN na última vez que o N3 apareceu lol

PC Nobia

Isso provavelmente aconteceu enquanto eu estava fora, então...

Podem me explicar o que exatamente aconteceu? XP

Ditto

(Já é a segunda vez que eu vou escrever "Nemesis" e abro uma janela anônima '-')

Nemesis, depois que se faz o primeiro fake, é comum que as pessoas te perguntem se foi tu -.-

Quando aparece algum fake aqui, eu pergunto na hora pra ti (agora nem tanto), pro Sux e pro Rehac e.e

Nemesis

Um fake malditto que não foi revelado Nobia.
Eu desconfiei do Rehac,e isso acabou gerando desconfiança pro meu lado,o fake sumiu,voltou com outra conta,e o suspeito continua sendo eu.

Uma bagunça,resumindo lol

Nemesis

"Nemesis, depois que se faz o primeiro fake, é comum que as pessoas te perguntem se foi tu -.-"

Não foi uma pergunta,foi literalmente um interrogatório lol

Ditto

...

Eles também não ajudam -.-

PC Nobia

Bom, se não foi ninguém que comenta regularmente deve ser uma outra pessoa, como o Valus ou o Kaloyd =P

Taborda
Este comentário foi removido pelo autor.
Ditto

Na verdade, acho que quem fez, nem comenta aqui, alguém que saiu a algum tempo

Taborda

*Analisando quem pode ser*

PC Nobia

"Na verdade, acho que quem fez, nem comenta aqui, alguém que saiu a algum tempo"

Alecs? Já perguntaram pra ele? =P

Nemesis

lol Nobia é o terceiro que fala sobre ser o Alecs.
Seria possível? LOL

Ditto

Ele que fez a revolução fake do blog :P

Junto com Sux e Rehac

Gustavo H.J

Foi uma das coisas mais lecais do blog, ele nunca mais foi o mesmo.

Mas sim pode ser, ele é um desocupado que só aparece aqui pra avacalhar.

Ditto

"Foi uma das coisas mais lecais do blog, ele nunca mais foi o mesmo."

Ditto

ESQUECI DE COMPLETAR O COMENTÁRIO O.O

Pura verdade, ele nunca mais foi o mesmo u.u'

Gustavo H.J

Eu já ia botar um David Silverman aí lol

Obrigado por completar o comentário.

Nemesis

Eu vou até perguntar,mas duvido que a resposta seja satisfatória.

PC Nobia

Seria bom ver o jeito que esse Nomura3 escrevia, dava pra perceber que os três faziam fakes diferentes =P

Kaique

"Temos que temos que lembrar né KIQ? LOL =P"

LOL

Valeu pelo toque Davy, já corrigi lol

Davydson

''Valeu pelo toque Davy, já corrigi lol''

Temos que temos que corrigir.
LOL parei

Gustavo H.J

Wonkajo, o cara que mais erra falando de um erro, Chibahi.

Gustavo H.J

Dafuq pra esse perfil http://www.blogger.com/profile/02959410202397306478

Anônimo

Como o Kaique falou de TLG ali no final, vou perguntar: saiu mais alguma coisa sobre o jogo ou anda nas mesmas?

Anônimo

Que poha é esse perfil?

Nemesis

NEIN NEIN

Kaique

"Como o Kaique falou de TLG ali no final, vou perguntar: saiu mais alguma coisa sobre o jogo ou anda nas mesmas?"

Na mesma, eles só mencionam o jogo pra dizer que ele ainda tá vivo mas que não tem novidades lol

Anônimo

Manda uns 100 engradados de Red Bull por Japan Studio da Sony, porque puta merda

Taborda

Se não valer a espera e sair uma merda como Duke Nukem Forever eu mando uma bomba nuclear para lá lol

Davydson

''Se não valer a espera e sair uma merda como Duke Nukem Forever eu mando uma bomba nuclear para lá lol''

Duke Nukem Forever é uma bosta why1

Taborda

"Duke Nukem Forever é uma bosta why1"

E o que eu disse?

Anônimo

Apesar da demora, confio no culhão da Team Ico. O problema é que aposto que vai cabar saindo por ps4 por causa da demora daqui a pouco

Anônimo

Btw, Team ICO só lança títulos em playstations pares: o Ico era pra sair no ps1 e sai no ps2, sotc, e agora TLG que é pra sair por ps3 mas não sei não

Gustavo H.J

Duvido que saia pra PS4, ia demorar mais ainda por causa do port.

AntVaizard

Não tenha medo
pare de chorar,
me dê a mão,
venha cá
Vou proteger-te de todo mal, não há razão pra chorar
No seu olhar,
eu posso ver,
a força pra lutar
e pra vencer
O amor nos une, para sempre,
não há razão pra chorar

Pois no meu coração,
você vai sempre estar
O meu amor, contigo vai seguir
No meu coração, aonde quer que eu vá
Você vai sempre estar, aqui

Por que não podem ver o nosso amor?
Por que o medo por que a dor?
Se as diferenças não nos separam
Ninguém vai nos separar.

E no meu coração, você vai sempre estar
O meu amor, contigo
vai seguir

Não deixe ninguém,
tentar lhe mostrar
Que o nosso amor não vai durar
Eles vão ver, eu sei...
Pois quando o destino,
vem nos chamar
(vem nos chamar)
Até separados é preciso lutar
Eles vão ver, eu sei...
Nós vamos provar que...

No meu coração,
eu sei você vai
sempre estar
Eu juro que o meu amor, contigo vai seguir
No meu coração
(dentro do meu coração),
aonde quer que eu vá
Você vai sempre estar, aqui... Aqui... Para sempre...
Meu amor, vai contigo, sempre contigo...

Basta fechar os olhos
É só fechar os olhos
Quando fechar olhos
Vou estar... Aqui...!

Nemesis

GUEI

AntVaizard

Já tinha me esquecido de TLG

AntVaizard

E vou indo,boa noite a todos e tenham bons pesadelos

Denise(Dashenka)

"Já tinha me esquecido de TLG"

Ao menos,quando lançar você ficará surpreso.

Denise(Dashenka)

"E vou indo,boa noite a todos e tenham bons pesadelos"

Eu entrei dando um comentário positivo e ele me recebe com isso...

Nemesis

lol

Nemesis

Forever a Denise

Nemesis

brinks

Denise(Dashenka)

"Forever a Denise"

Isto é uma coisa boa?

Denise(Dashenka)

Olá Nemesis.

Nemesis

Depende do ponto de vista.

Denise(Dashenka)

"Depende do ponto de vista."

Hum...

Taborda

e.e

Denise(Dashenka)

Alguma coisa boa para contar Nemesis?

Gustavo H.J

Deeenises para sempre é o que nós iremos ser (8)

Nemesis

Boa?Não lol

Denise(Dashenka)

"Deeenises para sempre é o que nós iremos ser (8)"

Você vai ser como eu?

Nemesis

E você? [primojo]

Denise(Dashenka)

"Boa?Não lol"

Porém você não está vivo e saudável?

Gustavo H.J

"Você vai ser como eu?"

É só uma musiquinha, deixa de ser implicante, tá parecendo minha mãe D:

Nemesis

"Porém você não está vivo e saudável?"

Estou vivo \o/ (seu primo diria o contrário)
Saudável eu não sei

Denise(Dashenka)

"É só uma musiquinha, deixa de ser implicante, tá parecendo minha mãe D:"

Ah...só porque eu levei ao pé da letra?

Hihihihi

Nemesis

"Remove Gmail from your account

Please read this carefully. It's not the usual yada yada."

Google [kbelojo]

Denise(Dashenka)

Yada Yada?

Nemesis

Se não me engano é o mesmo sentido que blá blá blá.

Denise(Dashenka)

Preciso ir,é uma pena eu não poder ficar mais

Anônimo

Pessoal, só pra avisar que eu vou passar umas duas semanas sem entrar a partir de amanhã. Não muda mta coisa, mas fica o aviso

Anônimo

Até, Mono

Nemesis

HHH

Davydson

Eu compro o Headset e os únicos do blog que eu falei até agora foram o Roblinx e o Ditto .-.
Vamos skypear amanhã? e-e

Davydson

Comprei*

Nemesis

r=r

Nemesis

*e-e

Davydson

MM eu quero skypear
Viciei agora e.e

Davydson

Vou sair, flw lol
Boa noite a todos e/e

Gustavo H.J

Achei o site de Upload perfeito (Arcoirisjo)

FREE PREMIUM
Storage space Unlimited Unlimited Unlimited Unlimited Unlimited
Download volume Unlimited Unlimited


"The only place where you can stream and download
Because for us everybody is premium !"

OH YEAH MOTHERFUCKERS \O/

Gustavo H.J

Vish, esqueçam o que eu disse, a velocidade é uma merda.

Nemesis

Mediafire Forever

Taborda

4Shared forever

Nemesis

DESPREZOINFINITO

Nemesis

E o 4Shared te faz esperar lol

Nemesis

Oh wait,você tem premium,malz e-e

Taborda

¬_¬'

Nemesis

Se lerdar é o dono dos servidores e=e

Gustavo H.J

Ricos malditos

Gustavo H.J

http://memetizando.com/wp-content/uploads/2012/07/namorada-31.jpg

LOL EURI disso

Taborda

NÃO SOU RICO NEWMEME

Ditto

http://a2.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/531522_419428348109835_1029039537_n.jpg


LOOOOOOL

Eurri

.

Bom dia blog <:-).

Anônimo

Ola henriqie!o/

Anônimo

Hoje eu acordei com um vulto preto na cama e um grunido estranho...





































































































































I'm not kidding!

Anônimo

Até pensei que fosse um dos meus gatos... O_0

isso ate atravessar a parede...

Ditto

.-.'

.

Era só um espirito condenado ao purgatório vindo diretamente do inferno, não se preocupe .

Kaique

Sonhei com ICO hoje, mas o jogo do sonho não tinha nada a ver com o jogo real, meu cérebro me trollou lol

Anônimo

O meu tambem faz isso toda a hora....

Anônimo

Ola ditto! o/


ola KIQ!! O/

Kaique

Eaê Yury! o/

Anônimo

Um dia sonhei que eu era o pistoleiro wander! Montava em cima da minha fiel montaria (avion) com os meus dois revolvers e saia por todo old west em busca dos colossos!




YYYYYYYYYYHHHHHHHHHHAAAAAAAAAAA!

Anônimo

Acho que eu nem usava a espada!
Derruabva era no chumbo mesmo!

Ou então na mão! Que nem aqueles cowboys que dettubam touro pelo chifre sabe...














Ya know?

Anônimo

O play again ta muito da hora!


Quando sai o resto da historia?
=D

Kaique

Valeu Yury! XD

Acho que eu vou postar mais páginas nesse fim de semana, me enrolei fazendo umas páginas extras mas agora só falta contornar e scanear XD

Anônimo

No final do meu sonho eu tive que delar com Dede Santana....





































Cara... Vc ta no lucro....

XD

Kaique

LOL

Anônimo

Delar?
(deal with it! XD)

Duelar*

Anônimo

Cara.... Eu percebi que eu e vc temos gostos muito parecidos para games!

Se eu fosse fazer um outro blog sobre games seria praticamente igual ao seu!

(mas no lugar de crash teria spyro, e no lugar de twiseted metal teria road rash)

=D

Kaique

É isso aê, tamo junto o/ XD

E apesar de não falar muito eu também gostava bastante do Spyro lol

Anônimo

Conhece road rash?

Anônimo

Apesar de gostar muito de silent hill (pois é um game que permaneceu fiel!), os meus preferidos sempre estarão no psone! Não importa quantas gerações de consoles venham depois!

XD

Kaique

Road Rash eu conheço só por imagens, nunca joguei pra valer XP

E o PS1 pra mim também foi a melhor época, às vezes até dá vontade de comprar um de novo lol

Anônimo

UUUUUUUUUU QQQQQQUUUUUUEEEEEEE?!?!?!?

XD

sério que vc nunca jogou road rash? Eu acho joguei todos XD! foi um dos games mais divertidos Ever!

Conselho de amigo! Não perca tempo! =D

eu queria comprar o meu psone de volta...

Mas como eu (sou um idiota!!!) vendi junto com todos os meus jogos!!!!!q!

Agora vou ter que usar emulador!

Anônimo

Eu vendi para comprar um ps2...

Eu pensava que o ps2 iria me trazer a mesma alegria que o psone...

Mas eu fui enganado! D=

fiquei um bom tempo sem jogar crash, spyro, road rash, metal slug, final fantasy VIII, bust a groove, Bomberman (fantasy race =D) the king of fighters, tenchu, harves moon, worms, medevil, legend of mana (D=) ,gekido, guitar freks, spider man (enter elektro =D).... R muitos outros...

Anônimo

Ape escape, sheep n wolf...

Redmond Mann

SEE!?

Kaique

Eu também vendi o PS1 e os jogos pra comprar um PS2, fazer o quê, naquela época não tinha de onde tinhar dinheiro a não ser disso e dos pais lol

Mas pelo menos agora dá pra conectar o Dualshock no PC e aí o emulador fica muito mais legal lol

E já que recomenda eu vou baixar o Road Rash lol

Kaique

Eaê Shadow lol

Redmond Mann

Heyow Cáíquí. Bom post +360............ SEE!?

Anônimo

Fala aew Shadow...!

Até onde eu sei para psone existem tres road rash

road rash

road rash 3D

Road rash jailbreak

road rash 1,2e3 para mega drive...

Road rash 64 adivinha para que console... Mas ele não é muito bem feito a =/.... Mas continua divertido!


Bem....













Eu queria recomendar um especifico para vc jogar...

Mas eu não consigo decidir!
Todos são perfeitamente épicos!
XD


bem...

(le chutão)
Joga o Road Rash 3D!


=D

Redmond Mann

http://www.youtube.com/watch?v=DgtKoNBtMGk&feature=relmfu

Dorgas fortes manolito. e-e

Anônimo

Vcs sabem um emulador de ps2 leve e eficiente?
Like an emurayden...?

Gustavo H.J

O único emulador decente de PS2 é PCSX2

Gustavo H.J

https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/563433_413613708685356_1923105801_n.jpg

Eu vou Catequizar o Tony Stark em Namekuzei e vocês? LOL

Anônimo

Sério?

Que bom! Foi esse mesmo que eu baixei!

XD

vou ttestar hoje junto com o fraps!

Kaique

Eu vou vandalizar a Seiya na Disney lol

Gustavo H.J

Boss, seu vândalo lol

Kaique

LOL

E é melhor você desistir da sua missão, o Stark não vai querer ser catequizado lol

Ditto

"Eu vou vandalizar a Seiya na Disney lol"

Seiya que eu saiba é um homem, boss .-.

Ditto

Capturar o Ben 10 em Hogwarts :P

Kaique

Fail lol, sabia que deviar checar antes lol

Anônimo

Capturar o frodo na bat caverna

Manuella

"e daqui a alguns anos eu faço minha próxima análise pro blog, sobre o The Last Guardian lol"
LOL nao se preocupem se o Corinthians foi campeão da libertadores esse ano é bem possivel que The Last Guardian tb seja lançado em 2012 (na verdade é bem possivel q o mundo acabe esse ano, mas deixa pra lá)

Anônimo

LOL!


Sem camisa = favela


XD

Manuella

KKKKKKKK Olá a todos e desculpem os erros de escrita ou a demora entre o comentario é q eu estou escrevendo com o teclado do PS3... maldito teclado preciso comprar um novo pra usar no PS3...

Anônimo

LOL! É verdade corinthans ganhou a libertdores! O mundo acaa esse ano! (ou pelo menos entes deles ganharem o proximo XD)




me desculpem eu to lerdo assim porque eu tenho que ficar digitando o endereço... Caracter por carcter nesse celular troll

LOL

Anônimo

Ola manuella...


Nova por aqui?

Ditto

Manu já é antiga até :P

Kaique

Olá Manu o/

"LOL nao se preocupem se o Corinthians foi campeão da libertadores esse ano é bem possivel que The Last Guardian tb seja lançado em 2012 (na verdade é bem possivel q o mundo acabe esse ano, mas deixa pra lá)"

LOL, é mesmo, esse ano tá bem improvável, até tem chances lol

Manuella

"Capturar o frodo na bat caverna"
q historia é essa?

Anônimo

Acaba*

Anônimo

Manda o link para ela!

PS: se prepare para digitar se vc não tiver Ctrl c

Kaique

É isso daqui lol:

https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/563433_413613708685356_1923105801_n.jpg

Anônimo

KIQ! E o filme do Shadow of the Colossus?

Manuella

Esses dias eu fiz o download do DEMO do HEAVY RAIN e de repente, enquanto eu estava jogando a tela daTV fico preta e começou a chiar bem alto.
Na hora eu notei q o jogo tava demoniado e exclui ele! FUCK!!

Kaique

Mudaram de diretor há um tempo atrás, mas ainda deve tá bem longe de ser lançado...

Anônimo

Demoniado como assim?

Tava bugado ou vc viu a samara?

Alguem aki ja jogou LSD Dream Emulator para PSOne?

Manuella

Me adicionem na PSN meu nome ManuV2406.

Anônimo

Mudaram? Quem era? Quem vai ser?

chipset

ico é bonzinho... da pra zerar uma vez por ano, pra dar tempo de esquecer comofaz em algumas partes!

Kaique

Isso que dá ficar baixando o demo lol

"Alguem aki ja jogou LSD Dream Emulator para PSOne?"

Eu nunca XP

"Mudaram? Quem era? Quem vai ser?"

Era o diretor do filme da Chun Li, agora é o diretor de Poder sem limites se não me engano, mas não sei o nome dele.

Kaique

Eaê Chipset o/

"da pra zerar uma vez por ano, pra dar tempo de esquecer comofaz em algumas partes!"

Principalmente na Waterfall eu nunca consigo decorar o que tem que fazer lol

Anônimo

Chipset!!!!!!

Quanto tempo!!

Gustavo H.J

"LOL nao se preocupem se o Corinthians foi campeão da libertadores esse ano é bem possivel que The Last Guardian tb seja lançado em 2012 (na verdade é bem possivel q o mundo acabe esse ano, mas deixa pra lá)"

Duvido que seja lançado esse ano lol Ano que vem talvez.

Gustavo H.J

"Alguem aki ja jogou LSD Dream Emulator para PSOne?"


O Genesis lol

Ele tem um albúm no Photobucket só com os momentos mais dorgas do jogo.

PC Nobia

Bom dia pessoas o/

Manuella

"Demoniado como assim?

Tava bugado ou vc viu a samara?"

Bem, enquanto eu estava jogando a tela ficou preta e começou a fazer baulho como se fossem sussuros e na hora eu desliguei o PS3 (tirei ele da tomada).
Na verdade n faz sete dias q isso aconteceu entao a Samara ainda pode vir me visitar...

Manuella

Olá Nobia... cara vc parece minha professora de port cumprimentando a sala.

Gustavo H.J

Ah, Yuri, aqui o album do Genesis com screenshots dos momentos mais loucos do game lol
http://s1232.photobucket.com/albums/ff369/hypersnes/LSD%20-%20Dream%20Emulator/

Kaique

Eaê Nobia o/

Anônimo

"isso que da fica baixando demo!LOL"

literalmente! LOL

LSD é um game que emula sonhos! =D

ele é o unico em que as testuras não se repetem por mais de 300 dias!

Ele foi feito com base em um caderno em que o diretor anotava seus sonhos por mais de 10 anos...

PC Nobia

"Olá Nobia... cara vc parece minha professora de port cumprimentando a sala."

Isso é bom? lol

Gustavo H.J

Eu acho que ele tá mais pra emulador do LSD do que de sonhos LOL

Manuella

Nao pq a professora de portugues e a q nos passa mais trabalhos XD nada pessoal claro!

Gustavo H.J

1

Gustavo H.J

Yeah

Gustavo H.J
Este comentário foi removido pelo autor.
Manuella

Vou sair, vou jogar GoW Origins Collection e depois do almoço eu volto. \O/

Anônimo

Quem é genesis...

(não sei porque mais eu acho que vou escutar hex... LOL)

esse negocio de game demoniado ja aconteceu muito comigo!

O tenso era quando vc tirava da tomada e o negocio continuava funfando por um tempo...
Sera que eu fui o unico com essa experiencia? O.0

ola nobia!

Gustavo H.J

Genesis é o Nemesis lol

Anônimo

Até mais manuela!

Sux cara, esse seu comentario dos ==== zoua todo o alinhamento dos coments no celular, ai fica dificil de ver os coments aki... '-'

não faça mais isso por favor...

Nemesis

E o Nemesis é o Hex

Nemesis

Hoje só não nevou aqui porque Dormin não quis,tava um frio do capeta(capeta?).

E meus sonhos estão cada vez mais influenciados por Metal Gear Solid.Hoje fui num refeitório pra pegar um bolo,onde eu tinha colocado três dentes meus(uma longa história)e o bolo era uma caixinha girando e escrito "BOLO" flutuando em cima dela lol

«Mais antigas ‹Antigas   201 – 400 de 1562   Recentes› Mais recentes»