quarta-feira, 28 de março de 2012

Terrenos descartados!

Uma das coisas legais da Forbidden Lands é a diversidade de ambientes. Desertos, planícies, florestas, criando cenários completamente diferentes e únicos em cada parte do mapa.

Mas, assim como a versão beta tinha mais cenários, ela tinha ainda outros ambientes e terrenos, e seguindo à sugestão do Suxgotav(Valeu Sux! lol), hoje o post é sobre eles!

Neve!


A neve é de longe o cenário que mais contrastaria com a FL final, e realmente foi uma decisão sábia descartá-la.

Claro que um cenário gelado seria AWESOME, provavelmente numa montanha bem alta, fazendo um longo caminho desde a SoW, talvez em caminhos à beira do penhasco. Seria bacana ver essa "transição" entre os cenários, assim como é legal na versão final entre desertos e planícies.

Mas como veremos no resto do post, talvez nas FL antigas até houvesse espaço pra um terreno gelado, mas já na versão final não ficaria natural, o local mais capaz seria o noroeste, mas seria preciso uma montanha muito alta mesmo, afinal logo ao lado existe um imenso deserto.

Terrenos vulcânicos!


Não é muita certeza que a arena do Adar Flam é em terreno vulcânico, mas tudo leva a crer que sim, e não é preciso que os rios de lava sejam acessíveis, só o chão de lava solidificada e as árvores queimadas já formariam o ambiente.

Na minha opinião um vulcão é o terreno que seria mais legal pra ser incluído, por ter um estilo mais sombrio. Mas tanto isso quanto a neve só fariam sentido se abrigassem um colosso, não necessariamente um Adar Flam ou algo com um "tema", mas um colosso qualquer. E já que não tinham quem abrigar, não teriam utilidade na versão final...

Desertos ainda maiores!


A versão final já dá bastante ênfase em desertos, tendo 3 espalhados pelo mapa. Mas na produção os desertos eram muito maiores. Esse da imagem por exemplo, que seria o Northern Span atual, é tão gigante que não dá pra ver nada no horizonte.


O trailer do Nico mostra ainda mais como o tal deserto era grande. O trailer todo é no deserto, com o colosso andando e a galera o perseguindo, e mesmo depois de alguns minutos de batalha, o deserto continua parecendo infinito, pois até vemos algumas montanhas, mas o horizonte não mostra um fim pra ele.

E em certos trechos do trailer é possível ver a Grande Ponte e as montanhas da outra imagem ao fundo, mostrando que o ainda era o mesmo deserto.

Pelos outros trailers e imagens dá pra ver que a ênfase em desertos era muito maior, tanto que tirando Valus e Basaran, todos os colossus mostrados ficavam em desertos, incluindo Gaius, Avion e Quadratus, além do Phalanx e Avus.


Outra curiosidade sobre os desertos do jogo é que o deserto do Phalanx era praticamente a arena do Dirge ao ar livre, pois as rochas gigantescas eram idênticas.

Ou até essa podia ser a própria arena do Dirge, pois pelo que dá a impressão a areia era cercada por pedra, então também funcionaria pra estratégia dele.


Aliás, além do deserto, esse terreno da imagem lembra mais uma savana, pela vegetação rasteira, e no final a FL não teve nada nesse estilo.


Planícies ainda maiores!(e mais planas) lol




Da mesma forma que os desertos, as planícies também eram ainda maiores, também sumiam no horizonte e eram bem vazias no geral. Dá a impressão que essa era a ponte pra SoW, apesar de que aparentemente a SoW ficava no deserto, pois na outra imagem o fim da Ponte fica logo atrás de uma das montanhas do deserto.

Mas além do tamanho não tinha mais nada de especial, então prossigamos lol


Ico Rocks! lol




Na versão final temos os Ico Rings, mas na versão beta também existiam as Ico Rocks! lol

Ou talvez fossem Ico Columns, faria mais sentido XP

Enfim, seriam apenas rochas(ou colunas), mas não dá pra negar que elas têm um formato muito estranho. Elas lembram muito o "I" do ICO, eram um easter egg interessante, mas sem dúvida os Ico Rings são mais bacanas, apesar de que eles também aparecem em vídeos da produção.

E eu sei que isso não se encaixa como terreno, mas eu nunca falei delas, e pelo menos faz parte da natureza.

Bom, por hoje é só, o post ficou mais longo do que eu imaginava lol, mas talvez eu poste mais alguma coisa no fim de semana. Até o próximo post!

1966 comentários:

1 – 200 de 1966   Recentes›   Mais recentes»
Hermes

He he! cheguei primeiro!

Hermes

legal o post Kaique! mas eu acho que no Sotc deveria ter arenas de gelo lol

Hermes

Seria divertido lol

Nemesis

Bom post Kiq.
E aquela arena beta do Dirge,mais parece que o chão está sem texturas,e não com areia lol

Nemesis

E pau no cú da mãe do first e-e

Ditto

Muito bom post Kaique!

E seria bem dumal um terreno vulcanico, ou até mesmo um vulcão, abrigando um colosso de lava lol

Vaizard

Bom post!

Seria interessante se tivesse uma área vulcânica,mesmo que não abrigasse nenhum colosso

leonardo J.
Este comentário foi removido pelo autor.
Nemesis

Vaza spammer

Nemesis

"http://curiosidadesdesotc.blogspot.com.br/&isPopup=false&page=2"

Vish

Marcos

Spammers hoho

[̲̅ร̲̅υ̲̅x̲̅g̲̅σ̲̅т̲̅α̲̅v̲̅]

Lol, Thx pela citação Kiq.

Eu gosto muito de frio, me daria bem o ambiente gelado [MeGusta]

E ambiente vulcânico é fodão \o/

Além disso gostaria muito de ver um deserto gigantesco e até da Savana.

Nemesis

O Malus da Preview parece ter fumado maconha ou alguma outra droga.

[̲̅ร̲̅υ̲̅x̲̅g̲̅σ̲̅т̲̅α̲̅v̲̅]

https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/s320x320/405837_325126950865038_252972188080515_973600_1249804946_n.jpg

Conselho pros Otakus lol

Ditto

http://www.naoligo.com/kkk/2012/03/doce-level-japao/


Que treco doido

Marcos

"Que treco doido"

Asians [Kbelojo]

Ditto

NÃO DIGA

Nemesis

Tem um chupa-pito aqui em baixo.

Ditto

hã?

Nemesis

Hmmmmm e.e

Ditto

Fdp e.e

Vaizard

LOL

Marcos

LOL²

Marcos

e.e

Nemesis

*fuck*

Vaizard

...

kontsuki

Boa post \o\

Douglas

Aquele terreno de savana parece legal *-*
Daria um bom local pra caçar lagartos :D

adam rambo

lolz,tracaram saporra de fazer coments de novo,o bom é que não te mais que ficar subindo e descendo página

adam rambo

*TROCARAM

Mr.Rehac

No video do VenomExtreme
Dicas (de quem ja zerou umas 5 vezes kkk):
Arvores : a maioria tem frutos (tem como subir nelas escalando) os frutos dão vida
Lagartos de Rabo AZUL: Recuperam a Estamina ( a bola rosa ^^, )
Tem um modo chamado TimeAtacck que Libera armas, roupa, e AGRO novo ^^,
JOINHA AI GENTEE
LuisFiLiPe191 1 dia atrás 5


O legal é que o cara acha que é muito lol
Also,bom post,uma arena vulcânica é o que eu mais queria no game =P

Nemesis

" roupa"

Mas hein?

Mr.Rehac

Deve ser os mantos e máscaras lol

Nemesis

Ah,fail meu e.e

Vaizard

"O legal é que o cara acha que é muito lol"

Já zerei mais de 1000000 de vezes...

Nemesis

Ui,ele já zerou mais de 1000000 de vezes

Nemesis

lol

Mr.Rehac

It's over 9000 times!

Nemesis

Mas no post do retorno do AJDB está "it's over 8000" e;e
Qual é o certo? e-e

Mr.Rehac

Eu só ouvi Over 8000 no Kai lol
Sendo que o é certo,9000 foi erro na tradução e.e

Mr.Rehac

que é o*

Mr.Rehac

lol

Nemesis

e=e

Sasuke_Amaterasu

Bom post.

Marcos

http://www.youtube.com/watch?v=tefGkN8JmCo

WTF?

Nemesis

"WTF?"

Vídeo roubado e-e

Nemesis

NUUOOOOOOOOOOO

Marcos

"Vídeo roubado e-e"

Daonde? ._.

Nemesis

"Daonde? ._."

De outro usuário (avá).
O título era algo como "You can watch this 100 times and still laugh"

Mas talvez não e.e
Estou com preguiça demais pra checar e.e

Marcos

"De outro usuário (avá).
O título era algo como "You can watch this 100 times and still laugh"

Mas talvez não e.e
Estou com preguiça demais pra checar e.e"

Bem,não fui eu negrojosé

Ditto

FOI SIM!

LuckXd

uma arena de gelo seria bem manero no game :p
mas a arena do kyos e meio estranha pq as paredes sao retas e longas
e eu gosto do kyos.

LuckXd

uma arena de gelo seria bem manero no game :p
mas a arena do kyos e meio estranha pq as paredes sao retas e longas
e eu gosto do kyos.

LuckXd
Este comentário foi removido pelo autor.
[̲̅ร̲̅υ̲̅x̲̅g̲̅σ̲̅т̲̅α̲̅v̲̅]

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=CsUQOHFBcv4



Que dublagem foda véi

[̲̅ร̲̅υ̲̅x̲̅g̲̅σ̲̅т̲̅α̲̅v̲̅]

Deu vontade de jogar os Mickeys de SNES agora ._.

Ditto

Aham

Nemesis

Goof Troop FTW

[̲̅ร̲̅υ̲̅x̲̅g̲̅σ̲̅т̲̅α̲̅v̲̅]

Verdade, Goof Troop é foda véi, foi dirigido pelo Shinji Mikami.

Vaizard

Goof Troop é legal

Nemesis

Praticamente todos os jogos feitos com parceria entre Disney e Nintendo para o SNES são fodas lol

"Verdade, Goof Troop é foda véi, foi dirigido pelo Shinji Mikami."

E siso só me fez gostar mais do jogo lol

Ditto

Eu não tive a oportunidade de jogar ;-;

[̲̅ร̲̅υ̲̅x̲̅g̲̅σ̲̅т̲̅α̲̅v̲̅]

Emulador [kbelojo]

Nemesis

*isso qq

Ditto

"Emulador [kbelojo]"

Ah, se é assim, sim =D

[̲̅ร̲̅υ̲̅x̲̅g̲̅σ̲̅т̲̅α̲̅v̲̅]

Acho que vou gravar um vídeo de Minecraft hoje lol

Se a galera quiser entrar no server depois...

Porque tem de ser no meu server, pra eu arrumar melhor as paradas lol

Ditto

Começou o.o


Pobre Nemesis =/

Nemesis

"Emulador [kbelojo]"

E a única desvantagem é jogar no teclado,mas mesmo assim e.e

Ditto

"Se a galera quiser entrar no server depois...

Porque tem de ser no meu server, pra eu arrumar melhor as paradas lol"

Pode contar com migo o/

Só me dá as coordenadas

Nyah

e.e

Ditto

hoho

Nemesis

Kaaya? e;e

Nyah

Olá Nemesis e.e

Nemesis

*isso

>:[

Nemesis

Olá e.e

Nyah

Vou colocar uma imagem nisso e.e

Vaizard

...

Ditto

Vaizard, liga o servis

Nyah

Olá Vaizard
Olá Ditto

Ditto

É a Kaaya mesmo? lol

Vaizard

Olá Kaaya

Vaizard

Server ligado

Moritaka Mashiro

Muito loco ia ser joga numa arena com lavas arvores queimadas ia ser show e de neve tbm

Marcos

Oi Kaaya!

Nyah

Olá Marcos

Nyah

AUS

Nemesis

ALL OF US SAVED

Nemesis

"Justin Bieber - Baby ft. Ludacris

721,126,574"

Faith in humanity: Lost.

Denise(Mono)

Toeto...

Vaizard

Oi Denise

Denise(Mono)
Este comentário foi removido pelo autor.
Nemesis

Ololá Denise

Denise(Mono)

Olá Nemesis,olá Vaizard.


A Kaaya trocou de nome...?

Nemesis

"A Kaaya trocou de nome...?"

Acho que é só outra conta.

Nemesis

The piercing radiant moon,
The storming of poor June,
All the life running through her hair,

Approaching guiding light,
Our shallow years in fright,
Dreams are made winding through my head,

Through my head,
Before you know, Awake,

Your lives are open wide,
The V-chip gives them sight,
Of all the life running through her hair,

The spiders all in tune,
The evening of the moon,
Dreams are made winding through my head,

Through my head,
Before you know, Awake

Through my head, through my head.
Before you know,
Before you know I will be waiting, all awake,

Dreams are made winding through her hair,
Dreams are made winding through her hair.

Nemesis

(8)

Denise(Mono)

"Acho que é só outra conta."

Uma possibilidade...mas seria certeza se ela tivesse dito se era mesmo ou não,mas aparenta ser.

Não sou eu que vou ficar julgando...

Nemesis

"Uma possibilidade...mas seria certeza se ela tivesse dito se era mesmo ou não,mas aparenta ser.

Não sou eu que vou ficar julgando..."

Santa mãe de Gandalf
Calma Denise çç

Denise(Mono)

"Santa mãe de Gandalf
Calma Denise çç"

Ah...?

Nemesis

Xapralá"

Denise(Mono)

Me recordo do Y...

Alguma coisa de bom ocorreu com vocês hoje?

Nemesis

Bem,eu,quase nada,como sempre

Vaizard

"Alguma coisa de bom ocorreu com vocês hoje?"

Não...

Denise(Mono)

Nemesis,você mora na cidade cujo nome falta em você...

Denise(Mono)

Seria bom no jogo também ter florestas maiores.Antes tinha uma floresta grande,agora só tem pequenos locais com árvores.

Nemesis

"Nemesis,você mora na cidade cujo nome falta em você..."

Bem,eu procuro não ter esperança ou ser otimista,assim os danos são menores.

Denise(Mono)

"Bem,eu procuro não ter esperança ou ser otimista,assim os danos são menores."

Assim queimaras as mãos que movem sua vida...elas ficaram prejudicas e você fará as coisas de um jeito menos eficiente,porém não precisa manter a mão sempre limpa.Mas também não deve deixa-la imunda...

Marcos

Flw gente

Denise(Mono)

*prejudicadas...

Nemesis

"Assim queimaras as mãos que movem sua vida...elas ficaram prejudicas e você fará as coisas de um jeito menos eficiente,porém não precisa manter a mão sempre limpa.Mas também não deve deixa-la imunda..."

Bem,quem sabe você esteja certa?

Denise(Mono)

Adeus Marcos.

Vaizard

Flw Marcos

Denise(Mono)

Ah...

Vaizard

...

Denise(Mono)

Vocês lembram qual foi o primeiro jogo que tiveram,não me lembro mais...

Nemesis

"Vocês lembram qual foi o primeiro jogo que tiveram,não me lembro mais..."

Top Gear 2,de SNES

Mas o primeiro que joguei foi Super Mario World,também de SNES

[̲̅ร̲̅υ̲̅x̲̅g̲̅σ̲̅т̲̅α̲̅v̲̅]

"Vocês lembram qual foi o primeiro jogo que tiveram,não me lembro mais..."

Alladin de NES

Vaizard

"Vocês lembram qual foi o primeiro jogo que tiveram,não me lembro mais..."

Gran Turismo 2 eu acho

Denise(Mono)

Me lembro de jogar um jogo chamado pepsiman de ps1...era engraçado.

Denise(Mono)

Preciso ir,tchau

Vaizard

Tchau Denise

Vaizard

Vou sair,flw

Davydson

Post legal.
(Atrasado)
Já vou ._.
Flw o/

Mr.Rehac

Bom dia mundo o/

Nemesis

lol

Mr.Rehac

e-e

Nemesis

hoho

Nemesis

hoho

Mr.Rehac

lol

Mr.Rehac

lol

Nemesis

Puta branca hoho

Mr.Rehac

Hoho aham e;e
Eu só tive 2 aulas hoje [gayjose]

Nemesis

lol

Nemesis

Malz a demora,fazendo um GIF e;e

Mr.Rehac

hoho

Nemesis

O que a Google tem contra GIFs? lol

Mr.Rehac

Os mais legais nunca funcionam,é como uma lei e.e
Flw blog e-e

Mr.Rehac
Este comentário foi removido pelo autor.
Kaique

lol, segunda vez que eu achei que o Asura's Wrath tinha acabado, malditos créditos no fim da fase[Why1]

Clarice

olá ^^

Marcos

"lol, segunda vez que eu achei que o Asura's Wrath tinha acabado, malditos créditos no fim da fase[Why1]"

Isso me lembra Alan Wake e os seus "epiódios"

Clarice

mal cheguei ja vou sair -facepalm

vou almoçar, depois eu volto..

Fabio[DX]

conheci faz pouco tempo o seu blog e adorei textos bem explicados e interessantes ótimo trabalho

Nemesis

Pessoal,por acaso na versão final o Basaran ataca com a cauda?

Ditto

Sim

Kaique

Valeu Fabio! XD

Nemesis
Este comentário foi removido pelo autor.
[̲̅ร̲̅υ̲̅x̲̅g̲̅σ̲̅т̲̅α̲̅v̲̅]

Dafaq

Mr.Rehac

Nemesis

Está sendo injusta Géssik,ninguém aqui gosta de ser vigiado,e você sempre faz isso e=e

[̲̅ร̲̅υ̲̅x̲̅g̲̅σ̲̅т̲̅α̲̅v̲̅]

Eu tenho um fucking trabalho gigante pra amanha... que já era pra segunda LOL

Preguiça... Aquelas letras todas tiram minha força

Mr.Rehac

Eu só lembro dos trabalhos na noite anterior a aula,SEMPRE lol

[̲̅ร̲̅υ̲̅x̲̅g̲̅σ̲̅т̲̅α̲̅v̲̅]

http://dayflow.webs.com/Pokemon_Project___remake_versi_by_melanke.jpg

Status, vomitando arco-iris (Apesar de estar meio bugado)

Mr.Rehac

Omg

[̲̅ร̲̅υ̲̅x̲̅g̲̅σ̲̅т̲̅α̲̅v̲̅]

E a Milena, Rehac? WW

Mr.Rehac

hoho
Tava bem até e;e

[̲̅ร̲̅υ̲̅x̲̅g̲̅σ̲̅т̲̅α̲̅v̲̅]

Quando vão casar? :D

[̲̅ร̲̅υ̲̅x̲̅g̲̅σ̲̅т̲̅α̲̅v̲̅]
Este comentário foi removido pelo autor.
Mr.Rehac

"Quando vão casar? :D"


Quando renascermos em uma era muito distante sem qualquer conexão com a atual e;e

[̲̅ร̲̅υ̲̅x̲̅g̲̅σ̲̅т̲̅α̲̅v̲̅]

Vocês foram feitos um para o outro WW

Mr.Rehac

Prove e;e

[̲̅ร̲̅υ̲̅x̲̅g̲̅σ̲̅т̲̅α̲̅v̲̅]

MR.Rehac
Milena

#primojo

Mr.Rehac

Ah,tudo a ver e-e

[̲̅ร̲̅υ̲̅x̲̅g̲̅σ̲̅т̲̅α̲̅v̲̅]

Aposto que está louco de paixão WW

Mr.Rehac

No #Feiojo
Ou pelo menos não pela Milena e.e

Nemesis

Está errado Sux.
Rehac não tem a capacidade de se interessar pelo sexo oposto.

[̲̅ร̲̅υ̲̅x̲̅g̲̅σ̲̅т̲̅α̲̅v̲̅]

"Ou pelo menos não pela Milena e.e"

Caiu bem com isso

"Rehac não tem a capacidade de se interessar pelo sexo oposto."

e-e

[̲̅ร̲̅υ̲̅x̲̅g̲̅σ̲̅т̲̅α̲̅v̲̅]

Então Rehac, conte quem é a sua vadia.

Ou você é vadia de alguém?

Marcos

"MR.Rehac
Milena

#primojo"

Nonsense,você vê por aqui

Mr.Rehac

"Então Rehac, conte quem é a sua vadia."

Tem "muita" gente observando o blog para dizer aqui e.e

[̲̅ร̲̅υ̲̅x̲̅g̲̅σ̲̅т̲̅α̲̅v̲̅]

Não adianta, o blog vai acabar sabendo uma hora ou outra

Ditto

Verdade u.u

[̲̅ร̲̅υ̲̅x̲̅g̲̅σ̲̅т̲̅α̲̅v̲̅]

Por exemplo, acho que todo mundo sabia da Jaíne do Nemzis (Negrojo se o nome estiver errado ou se não era pra eu falar lol)

Nemesis

"Por exemplo, acho que todo mundo sabia da Jaíne do Nemzis (Negrojo se o nome estiver errado ou se não era pra eu falar lol)"

Nesse caso eu mesmo falei por própria vontade _15jose

Ditto

Eu lembro disso

[̲̅ร̲̅υ̲̅x̲̅g̲̅σ̲̅т̲̅α̲̅v̲̅]

O Ditto lembra, 2012 taí né gente.

Marcos

"O Ditto lembra, 2012 taí né gente."

LOL

Ditto

D=

Nemesis

Será que o Ditto lembra o nome da primeira garotinha que ele abusou? e=e

Ditto

Lembro sim, era Jaíne

Ditto

e-e

Nemesis

Você devia ter uns 17 quando ela nasceu,portanto,seu argumento é inválido.

Ditto

Então não enche o saco, porra

[̲̅ร̲̅υ̲̅x̲̅g̲̅σ̲̅т̲̅α̲̅v̲̅]

É verdade, ele foi preso com 13, então é impossível

[̲̅ร̲̅υ̲̅x̲̅g̲̅σ̲̅т̲̅α̲̅v̲̅]

"Então não enche o saco, porra"

Watch out, we got a badass over here #negrojo

Nemesis

"Então não enche o saco, porra"

O que você queria?Que a sociedade perdoasse o monstro que você é?Não mesmo.

Nemesis

E o Rehac não consegue segurar a língua dentro da boca _15jose

[̲̅ร̲̅υ̲̅x̲̅g̲̅σ̲̅т̲̅α̲̅v̲̅]

Então todo mundo já sabe da Mariana? e=e

Nemesis

[̲̅ร̲̅υ̲̅x̲̅g̲̅σ̲̅т̲̅α̲̅v̲̅] disse...
Então todo mundo já sabe da Mariana? e=e

Nemesis

MUAHAHAHHAHA

Nemesis

1

Nemesis

1

Nemesis

1

Nemesis

1

Nemesis

1

Nemesis

1

Nemesis

1

Nemesis

1

Nemesis

1

Nemesis

1

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 1966   Recentes› Mais recentes»