quarta-feira, 29 de junho de 2011

As melhores entradas triunfais dos colossus!



Como o Megamente já disse, o que diferencia um vilão de um super-vilão é a ENTRADA TRIUNFAL!!! Seja ao som de Highway to hell, Welcome to the jungle, com um dirigível e uma nuvem negra enorme, ou saindo de uma versão gigantesca e brilhante da sua própria cabeça!

Embora nenhum desses elementos esteja presente em SotC, o jeito que o colosso aparece é o que diferencia entre um "Pode vir, seu monte de pedra!" e um "Agora ferrou...", então, atendendo a um pedido feito há muito tempo atrás, hoje eu vim pra falar quais são as minhas cutscenes favoritas dos colossus!

10° lugar: Malus!



Como Malus não anda, se ficamos surpresos ao vermos ele é por causa do seu tamanho, e não por causa da cutscene. Mas mesmo sem mexer a parte de baixo do corpo, a cutscene dele é bacana, pois o ângulo da câmera faz ele parecer ainda maior, e além disso ele fecha a mão como se dissesse "Seus 15 incompetentes, não conseguiram se livrar de um humano idiota! Agora ele vai se ver comigo!"

E isso tudo em meio a trovões ao fundo!XD

Mas mesmo assim, a cutscene não é lá grande coisa, pois ele só faz isso, então fica só com esse 10° lugar...

9° lugar:Gaius!



Muitos colossus estão dormindo antes da batalha, como Phaedra, Hydrus, Basaran, etc. Gaius também é um deles, mas como estamos falando do imenso gato siamês, ele não está simplesmente deitado, ele está esparramado pela arena!



Quando a cutscene começa, não dá nem pra entender o que é todo esse amontoado de pedra! Esse vídeo do Nomad mostra como Gaius fica antes da batalha, e poxa, parece uma cena de crime gigantesca!XP

E além de parecer não ter a mínima vontade de levantar, ele levanta soltando pedaços dele, como já é de costume em qualquer coisa que ele faça XP

8° lugar:Barba!



Barba não faz praticamente nada na cutscene, ele só fica parado esperando, pois tudo que é preciso ser feito pra fazer a entrada legal é feito pela própria arena!



Afinal ele é baseado num sábio, então, sendo um gênio do mal, sua arena tem que ser a mais tecnológica, mesmo que a tal tecnologia seja apenas uma parede que desce, afinal isso é praticamente alienígena perto da tecnologia do resto das Forbidden Lands!

7° lugar: Valus!



Valus está simplesmente andando na cutscene, o que não tem nada demais, mas o ângulo da câmera deixa a cena realmente muito legal! Ela foca no pé de Valus, mostrando como ele é grande, e mostrando o impacto que o pisão dele faz na terra.

E é o que mais faz sentido, já que ficando cara a cara com um bicho desse tamanho, o pisão dele certamente chamaria a nossa atenção XP



E as árvores também tremem durante a cutscene, então a entrada triunfal do Valus leva esse 7° lugar!

6° lugar: Avion!



Agora vamos aos colossus velozes!

Afinal, já que eles têm uma velocidade bem maior, as entradas triunfais têm muito mais ação, ou simplesmente é bem repentina, aumentando a surpresa.

A velocidade de Avion deixa a cutscene mais emocionante, os sons que ele faz também são legais, e ele impressiona simplesmente por voar, já que isso era novidade no momento...



E ao aterrissar no pilar, ele encara a câmera de um jeito bem legal, então fica com esse 6° lugar!

5° lugar: Celosia!



Como ninguém imaginava enfrentar um colosso do tamanho de Celosia depois de 10 gigantes, a cutscene de Celosia acaba sendo uma surpresa, que pode nos fazer subestimar o bichano, mas mesmo assim ainda é uma surpresa...



Ele é rápido, e ainda inclui um pulo em direção à câmera e também uma chacoalhada depois de aterrissar, então merece esse 5° lugar!

4° lugar: Cenobia!



A cutscene dele é parecida com a do Celosia, mas com ainda mais estilo!Como eu já disse nas imagens legais do Cenobia, o jeito em que ele fica nos esperando é bem legal, pois ele fica lá no topo da cidade, com o olhar fixo ao horizonte, como se realmente estivesse vigiando a cidade.



E quando a cutscene começa, ele dá uma chacoalhada, uns rugidos, desce a escada como se não houvesse amanhã e já vem na nossa direção, dando a impressão que não vai dar tempo de escapar!

Sendo assim ele leva esse 4° lugar de hoje!

3° lugar: Phalanx!



Alguns colossus já são visíveis quando chegamos à arena, como Phaedra, Gaius, Cenobia, etc. Mas em Phalanx, a gente entra na arena, olha pra um lado, olha pro outro, não vê nada, e então começa a cutscene e o bichano sai da terra!



E além disso, ele vai subindo, subindo, e a gente fica se perguntando "Esse bicho não tem fim não?", até que ele sai inteiro e dá uma volta pelo cenário, só pra se exibir...

Sendo assim a medalha de bronze fica com Phalanx!

2° lugar: Dirge!



Dirge é do mesmo jeito que Phalanx, a gente entra na arena e nem imagina que o colosso poderia sair da terra. Só que com Dirge a surpresa é maior, porque ele é o primeiro a sair da terra, e ao contrário do Phalanx, Dirge fica na terra, então enquanto ele "nada" pela arena dá a impressão de que Wander viraria patê se ficasse no caminho dele!

E ele demonstra isso atropelando uma das pedras menores da arena, que é destruída na hora!



Depois da aparição do Valus, a aparição do Dirge foi a que mais me surpreendeu, então ele leva essa medalha de prata!

1° lugar: Argus!



A aparição de Argus pode não ser tão surpreendente, mas isso porque já tinhamos visto outros colossus parecidos com ele, pois a entrada dele certamente é a mais triunfal!

Primeiro vemos a mãozona dele, depois a carranca nada amigável, até que ele aparece inteiro!



E Argus pode não ser rápido como os anteriores, mas pelo menos pra escalar ele é veloz, e aquela mãozona aparecendo na nossa frente é bacana, ainda mais a mão com que ele carrega a espada. Eu só imagino como seria fugir dele num lugar inclinado, ele deixaria os titans do God of War no chinelo XD

Então Argus é o campeão de hoje, pois pra mim é o que tem a entrada mais triunfal!!!

Por hoje é só galera, até quarta que vem!

2347 comentários:

1 – 200 de 2347   Recentes›   Mais recentes»
Ditto

First!!

Muito bom, apesar de que eu nem prestava atenção nas cutscenes! :P

Jefferson

E as imagens do Paedra?

Jefferson

Agora q vi, peguei second =D

Júlio

muito bom o post Kaique!
e valeu por atender ao meu pedido!
tchau!

Henrique SOAD

muito bom Kaique, eu só discordo em deixar o Malus em 10º,pra mim ele tem a melhor entrada já que ele parece um titan (sério, eu e meus amigos o chamavamos de titan)

MrRehac

Legal o post,Eu também acho a cutscene do Malus uma das melhores xD

Douglas

A 1ª vez que vi o Phalanx pensei que ele fosse uma planta!

MrRehac

lol

Henrique SOAD

"Não teve uma vez que alguém colocou a foto de um homem feio(com algo branco na boca) e perguntamos quem era.Não era você?"


lol,era eu (o link é gigante lol)




http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://4.bp.blogspot.com/_AbfARFN0mQ8/S6Gp18jpetI/AAAAAAAAB2s/zinXiXIGK_k/s400/3.jpg&imgrefurl=http://linebeequeen.blogspot.com/2010/03/historia-chocante-de-jacqueline_17.html&usg=__d3ZBg9mVeDK802XqXive-p5Vsxs=&h=261&w=397&sz=7&hl=pt-BR&start=0&sig2=6Q7cIWRBo9SLlp8FogWKMw&zoom=1&tbnid=cJDjqFxHbDuiRM:&tbnh=114&tbnw=166&ei=0pULTvy3IYbagAe7jfWhAg&prev=/search%3Fq%3Djaqueline%2Bsaburido%26um%3D1%26hl%3Dpt-BR%26sa%3DN%26biw%3D787%26bih%3D426%26tbm%3Disch&um=1&itbs=1&iact=rc&dur=329&page=1&ndsp=7&ved=1t:429,r:4,s:0&tx=120&ty=47

Henrique SOAD

e era uma mulher Wander,seu insensível lol

Henrique SOAD

e quando eu falei que era eu acreditaram ¬¬

MrRehac

Será mesmo?e-e

lolololoolololololo

testando 1 2 3

MrRehac

LOL forever alone

MrRehac

LOL WTF?!

Henrique SOAD

"Será mesmo?e-e"
mas mesmo que fosse eu , eu não ficaria triste pois toda vez q eu visse a foto do rehac pensaria que tem coisa bem pior no mundo lol [trollface]

hgsahghsagh

Daqui a puco me apresento,vou fazer uma conta no google...

MrRehac

O_o


Henrique,pior do que quando vc se olha no espelho e o sai correndo de vc?lol

MrRehac

lol ja volto

Henrique SOAD

"Henrique,pior do que quando vc se olha no espelho e o sai correndo de vc?lol"



vindo de uma pessoa que nunca viu o meu rosto eu nem ligo lol [ainda trollface]

MrRehac

AEW voltei lol

Henrique,que eu não vi é óbvio,senão já estaria cego e,e

HyperNemesis
Este comentário foi removido pelo autor.
Henrique SOAD

"Henrique,que eu não vi é óbvio,senão já estaria cego e,e"



e como vc poderia saber que eu sou "feio" se nem ver meu rosto vc viu(ainda TROLLFACE)

MrRehac

Quando eu mencionei a palavra "feio"?e-e

Henrique SOAD

"Acho que agora vai..."



algo me diz que tem algo a ver com o nemesis

MrRehac

LOL quem ser esse loko?xD

Henrique SOAD

"Quando eu mencionei a palavra "feio"?e-e"




então vc estaria cego com a minha beleza? ok então,acho que posso suportar alguns elogios as vezes

HyperNemesis
Este comentário foi removido pelo autor.
Henrique SOAD

tenho que jantar agora o/



e tudo bem nemesis o/

MrRehac

"então vc estaria cego com a minha beleza?"

Ou com a falta dela e-e

Black Bird

Pronto.

...

E aí pessoal!Eu sou o Black Bird.Podem me chamar de Black,ou de Bird,menos BB...
Agora estudo a tarde e vou ter tempo de comentar,já que venho acompanhando o blog desde um certo tempo.Bom,é isso.

MrRehac

Oi Black Bird

Black Bird

Oi Mr.

"Assunto?"

MrRehac

Não :/

MrRehac

A quanto tempo mais ou menos você acompanha o blog?

Black Bird

"Não :/"


Okay.

Black Bird

"A quanto tempo mais ou menos você acompanha o blog?"

Há uns 2 ou 3 meses atrás,pouco antes do palhaço chegar.
Eu enconteri o blog numa pesquisa de imagens no google.

MrRehac

Legal,por que não comentou antes?xD

Black Bird

Odeio ser novato.

Henrique SOAD

"Ou com a falta dela e-e"




esse "ou" só afirma minha teoria de que vc não faz ideia de como eu sou , então eu posso ser muito bem um bonito,um feio, um horroroso ou um Rehac (trollface) e rehac é abaixo que horroroso




mas não importa oq vc venha a responder depois pq não vou responder de volta

Black Bird

"Legal,por que não comentou antes?xD"

Estudava de manhã.Como ficava jogando PS2 a té ir para a escola,por isso não ficava muito tempo por aqui e não comentava.

MrRehac

Não responda HenriUqe e-e
Ninguém manda ter preguiça e,e

Henrique SOAD

"E aí pessoal!Eu sou o Black Bird.Podem me chamar de Black,ou de Bird,menos BB...
Agora estudo a tarde e vou ter tempo de comentar,já que venho acompanhando o blog desde um certo tempo.Bom,é isso."


eai bird(eu não vou te chamar de preto pq isso é racismo)

PC Nobia

Oi pessoal

Black Bird

"eai bird(eu não vou te chamar de preto pq isso é racismo)"

Pode chamar,Black é lokão.
E racismo não existe entre os pássaros.

MrRehac

Eai PC Nobia

Henrique SOAD

"Ninguém manda ter preguiça e,e"



"mas não importa oq vc venha a responder depois pq não vou responder de volta"(apesar de eu ter pensado em duas respostas muito boas lol)

Black Bird

Oi PC.

PC Nobia

Bem vindo... "Black Bird"?

Chegou tarde, já teve uns três Black Birds por aqui xD

Henrique SOAD

"Pode chamar,Black é lokão.
E racismo não existe entre os pássaros."




que exemplo de vida esses pássaros nos ensinam

Black Bird

"Chegou tarde, já teve uns três Black Birds por aqui xD"

Okay.

...

Mas eu sou O Black Bird...

PC Nobia

Legal o post! Faz tempo que você não fazia um top 10 Kaique :D

Henrique SOAD

ei nobia o/lol

minhas férias começam amanhã loooool

Black Bird

Vcs acham que o Nemesis foi embora mesmo?
Eu acho que o palhaço ainda volta...

Ditto

Olá pessoa o/

Henrique SOAD

"Legal o post! Faz tempo que você não fazia um top 10 Kaique :D"




isso é verdade.
eu nunca pensei em um post sobre esse assunto,então significa que ainda tem muito assunto pra falar de sotc lol

PC Nobia

"minhas férias começam amanhã loooool"

As minhas também >:D

E talvez eu possa usar o msn nas férias xD

Black Bird

Oi Ditto.

Henrique SOAD

oi Ditto o/




"copac"


TRUCO MARRECO !!!!!

PC Nobia

Oi Ditto

Por que tá sem imagem?

Ditto

"E talvez eu possa usar o msn nas férias xD"

Aêêê!!

Henrique SOAD

"E talvez eu possa usar o msn nas férias xD"




eu não :(


só vou poder ficar mesmo no pc quando meu pai sair de ferias tambem já que o pc fica na casa dele

PC Nobia

Claro, não vou poder falar com meus amigos da escola...

E é um quebra-galho pra falar com vocês também xD

MrRehac

"Henrique SOAD disse...
"E talvez eu possa usar o msn nas férias xD"




eu não :("

Sem virus FUCK YEAH
LOL

Ditto

Eu fui trocar pelo iPad e nao consegui, e tive preguiça hoje mais cedo de botar outra :P

Ē, ė, ę
Æ, å,
Û, ū
Ø, œ, ō, º
Ï, î, ī, į

Lol

PC Nobia

Eu taqmbém sei, ó:

§









































































Damn. D:

Henrique SOAD

"Sem virus FUCK YEAH
LOL"




a,mas fica calmo que eu ainda posso te mandar hoje,sabado e domingo,quanta e depois o resto do mês que vem

MrRehac

"Henrique SOAD disse...
"Sem virus FUCK YEAH
LOL"




a,mas fica calmo que eu ainda posso te mandar hoje,sabado e domingo,quanta e depois o resto do mês que vem"


Acho que vou ter que bloquear pra não ter virus e-e
XD

Black Bird

Ninguém aqui tem mais de 18?
Ou pelo Menos 16?

PC Nobia

"Ninguém aqui tem mais de 18?
Ou pelo Menos 16?"

No, why?

Henrique SOAD

"Acho que vou ter que bloquear pra não ter virus e-e
XD"





nem se de o trabalho de me bloquear,eu ja te bloquei faz tempo lol

Black Bird

Cenobia,podia me passar o link do DA?
Parece legal...

MrRehac

"nem se de o trabalho de me bloquear,eu ja te bloquei faz tempo lol"

mas vc sempre dá um jeito de me mandar virus lol
é melhor me prevenir e-e

Henrique SOAD

"Ninguém aqui tem mais de 18?
Ou pelo Menos 16?"



estão pensando o mesmo que eu ????

PC Nobia

"Cenobia,podia me passar o link do DA?
Parece legal..."

Não antes de você me dizer por que você havia perguntado aquilo...

xD

http://www.deviantart.com/

PC Nobia

"estão pensando o mesmo que eu ????"

Yeah :P

Black Bird

"No, why?"
Tinha um palpite de que estava falando com adolescentes...

Henrique SOAD
Este comentário foi removido pelo autor.
Ditto

Sabiam que Nomad tem uns 40 anos?

MrRehac

"eu te bloquei pq o virus é inteligente e era o unico jeito de te proteger"

ele é auto consciente lol

Henrique SOAD

"Tinha um palpite de que estava falando com adolescentes..."


eu tenho 14 lol

Ditto

"eu te bloquei pq o virus é inteligente e era o unico jeito de te proteger"

A ultima parte ficou estranha....

Black Bird

"Não antes de você me dizer por que você havia perguntado aquilo...

xD

http://www.deviantart.com/"

Estava desconfiado se era mesmo o DA que eu conheço,mas não queria perguntar "diretamente" pra ninguém me zuar...

MrRehac

"Sabiam que Nomad tem uns 40 anos?"

42 xD

PC Nobia

"Tinha um palpite de que estava falando com adolescentes..."

Você tem quanto? Eu tenho 18 no clássico e 21 no Shippuden...

Mentira, tá lá no meu perfil xD

Black Bird

"estão pensando o mesmo que eu ????"

Eu não sou pedófilo! OK?

Henrique SOAD

"A ultima parte ficou estranha..."




e oq vc queria que eu falasse ???


"o virus vai fazer o seu pc explodir rehac,tome cuidado !!!!"

Henrique SOAD

"Eu não sou pedófilo! OK?"



ok e-e

Ditto

"Filmes favoritos
Star Wars Harry Potter o Senhor dos Anéis A Viagem de Chihiro"

No meu perfil ta a mesma coisa '-'

MrRehac

" Black Bird disse...
"estão pensando o mesmo que eu ????"

Eu não sou pedófilo! OK?"

Sei...e-e....
XD brinks

Black Bird

"Você tem quanto? Eu tenho 18 no clássico e 21 no Shippuden..."

Eu tenho 14 anos.

...
D:

``chomad´´

LOL

Ditto

Ta nao, mas quase...

PC Nobia

Ah é?!

Coincidência...(sério, eu nem olhei o seu :P)

Black Bird

Caramba,estou louco pra falar com a Mono...


Ignorem...

Ditto

Viagem de Chiriro é muito tri!

Sabia que e do mesmo criador de Meu Amigo Totoro?

Black Bird

(ouvindo November Rain-Gun´s Roses no último)XD

Henrique SOAD

"Eu tenho 14 anos."


estranho perguntar se tinhamos mais de 16 e depois falar a mesma idade que eu falei [obeservando]




ja basta o ditto de pedófilo aqui lol

PC Nobia

"Sabia que e do mesmo criador de Meu Amigo Totoro?"

Nunca ouvi falar desse :P

É legal?

Ditto

Vou comer um Burrito daqui a pouco!
































Mentira, nao e Burrito, só uma massa com guisado... :|

MrRehac

"estranho perguntar se tinhamos mais de 16 e depois falar a mesma idade que eu falei [obeservando]"

çç

Ditto

Totoro e muito legal e MUITO antigo (mentira, nem tanto)
Meu pai ganho a FITA na Panvel! :P

Poucos que conheço que já assistiram Totoro (meu melhor amigo tem a fita ainda o.O)



E eu já disse que nao era pra espalhar que sou pedófilo!!
>:(

Black Bird

"estranho perguntar se tinhamos mais de 16 e depois falar a mesma idade que eu falei [obeservando]

ja basta o ditto de pedófilo aqui lol"

O quer posso fazer pra provar que tenho 14?































Odeio ser novato.¬¬

Black Bird

*que

Ditto

"Tinha um palpite de que estava falando com adolescentes..."

Tu e muito estranho...

PC Nobia

"O quer posso fazer pra provar que tenho 14?"

Não precisa, eles tão só zuando. :P

Eu tenho 12...

MrRehac

"Tinha um palpite de que estava falando com adolescentes..."

Tu e muito estranho...²

Henrique SOAD

"E eu já disse que nao era pra espalhar que sou pedófilo!!
>:("



desculpe,mas eu não suporto a ideia de vc estar molestando todas aquelas crianças

MrRehac

"desculpe,mas eu não suporto a ideia de vc estar molestando todas aquelas crianças"

Eu tbm não :/
Você devia ser controlar ditto,acho que a unica solução é castra-lo LOLLOLLOLLOLLOL

Ditto

Eu tenho 36 anos. E eu só abuso das menininhas u.u

Henrique SOAD

"Eu tenho 36 anos. E eu só abuso das menininhas u.u"




bem,pelo menos vc não é gay, mas mesmo assim vc tem que ser castrado

Black Bird

"Não precisa, eles tão só zuando. :P"

Valeu PC.

"Tu e muito estranho..."
"Tu e muito estranho...²"

Tanto faz.Vai ver é por isso que não tenho amigos.XD

Henrique SOAD

"Tanto faz.Vai ver é por isso que não tenho amigos.XD"



tem mais gente como vc http://www.foreveraloneblog.net/

Black Bird

"Não precisa, eles tão só zuando. :P"

Me senti uma criança.

?

MrRehac

"Henrique SOAD disse...
"Tanto faz.Vai ver é por isso que não tenho amigos.XD"



tem mais gente como vc http://www.foreveraloneblog.net/"

LOL

Black Bird

"tem mais gente como vc "

Ora essa,eu sou o HELDER!O único.Os outros são fake.Não há ninguém como eu.

``readm´´

Ditto

Lol...

Henrique SOAD

"Ora essa,eu sou o HELDER!O único.Os outros são fake.Não há ninguém como eu."


mas oq???? kkkkkk lol

Ditto

Que tédio....

PC Nobia

É :P

Black Bird

"mas oq???? kkkkkk lol"

Fala o que não entendeu que eu te explico...

Ditto

(Senta no altar do SoW)

E nessas horas que Wander deveria estar aqui...

Henrique SOAD

é verdade :(

MrRehac

Fiquei curioso com algo agora...quem quiser saber entre no MSN lol

Black Bird

"E nessas horas que Wander deveria estar aqui..."

Se o Dormin estivesse aqui,podiamos pedir a ele que trousesse o Wander...

Henrique SOAD

"Fala o que não entendeu que eu te explico..."


´q eu passei um link do forever alone pra vc ver que vc não é o unico,ai vc disse que era o original e que o resto era fake (isso que é solidão) lol

Black Bird

"´q eu passei um link do forever alone pra vc ver que vc não é o unico,ai vc disse que era o original e que o resto era fake (isso que é solidão) lol"

É isso aí.Eu sou eu.O homem com seios.Por isso o único.

Ditto

e.e

"unmove"

Henrique SOAD

"É isso aí.Eu sou eu.O homem com seios.Por isso o único."





MAS OQ?????????????????

Black Bird

"MAS OQ?????????????????"

Problemas hormonais...XD

PC Nobia

"É isso aí.Eu sou eu.O homem com seios.Por isso o único."

WTF O_O

Black Bird

"WTF O_O"

Problemas hormonais.XD

Black Bird

Forever Alone.
Por causa dos seios..hehehe

Henrique SOAD

desculpa esse vaco , minha net caiu,mas voltei e rehac,é aquilo do roblinx que vc falo para nó vermos?


e bird, vc tem que procurar um bom pediatra

MrRehac

"e rehac,é aquilo do roblinx que vc falo para nó vermos?"

mas do que vc tá falando?LOL

Black Bird

"vc tem que procurar um bom pediatra"

Já procurei.TODOS disseram que ia sumir com o tempo.Tenho isso desde a quinta série.Estou na oitava agora.
Médicos filha da puta.Me trollaram.
O SUS me trollou.Até a farmácia me trollou.

Henrique SOAD

"mas do que vc tá falando?LOL"


sobre o msn, ele falo q é gay ¬¬

Henrique SOAD

"Já procurei.TODOS disseram que ia sumir com o tempo.Tenho isso desde a quinta série.Estou na oitava agora.
Médicos filha da puta.Me trollaram.
O SUS me trollou.Até a farmácia me trollou."





emafrodita vc

Guerreiro Wander

``Ninguém aqui tem mais de 18?
Ou pelo Menos 16?"

No, why?´´

Mentira,o Kaique deve ter mais ou menos essa idade

MrRehac

"Henrique SOAD disse...
"mas do que vc tá falando?LOL"


sobre o msn, ele falo q é gay ¬¬"

LOL isso pode ter haver com ter sido hackeado e-e

MrRehac

Eai Wander!

Henrique SOAD

oi Wander

PC Nobia

Oi Wander

Esqueci daqui xD

Guerreiro Wander

``Senta no altar do SoW)

E nessas horas que Wander deveria estar aqui...´´

Rouro no...ah esquece.Oi pessoal!

Black Bird

Oi Wander!

Guerreiro Wander

Sabe,não querendo ser crítico mas eu tenho um mal pressentimento sobre o ``Black Bird´´.

Ditto

Queria que o Nemesis estivesse aqui...
Ele é legalzinho ate <:)

Black Bird

"Sabe,não querendo ser crítico mas eu tenho um mal pressentimento sobre o ``Black Bird´´."

Por causa dos seios?¬¬

Henrique SOAD

"Sabe,não querendo ser crítico mas eu tenho um mal pressentimento sobre o ``Black Bird´´."




olha,eu tambem tenho minha dirge atrás da orelha

Black Bird

"Queria que o Nemesis estivesse aqui...
Ele é legalzinho ate <:)"

Ele é um palhaço,isso sim!

Henrique SOAD

ok,eu não sei pq eu falei isso ¬¬

PC Nobia

"Queria que o Nemesis estivesse aqui...
Ele é legalzinho ate <:)"

Quando não era um palhaço idiota ¬¬

Black Bird

"olha,eu tambem tenho minha dirge atrás da orelha"

Por causa dos seios?¬¬

Ditto

Ah, mas e tri zuar com ele!

Pode me passar seu man?

Guerreiro Wander

``Queria que o Nemesis estivesse aqui...
Ele é legalzinho ate <:)´´

Hum...o BB é o meu pior inimigo.Ele me faz ficar sentado por horas e nunca vejo ele.Basaran!É o colossus mais dificil,tem uma palavra para esse tipo de inimigo.Esqueci qual é

Ditto

Msn*

Aff

Henrique SOAD

e isso é pra vc Wander



http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://4.bp.blogspot.com/_AbfARFN0mQ8/S6Gp18jpetI/AAAAAAAAB2s/zinXiXIGK_k/s400/3.jpg&imgrefurl=http://linebeequeen.blogspot.com/2010/03/historia-chocante-de-jacqueline_17.html&usg=__d3ZBg9mVeDK802XqXive-p5Vsxs=&h=261&w=397&sz=7&hl=pt-BR&start=0&sig2=6Q7cIWRBo9SLlp8FogWKMw&zoom=1&tbnid=cJDjqFxHbDuiRM:&tbnh=114&tbnw=166&ei=0pULTvy3IYbagAe7jfWhAg&prev=/search%3Fq%3Djaqueline%2Bsaburido%26um%3D1%26hl%3Dpt-BR%26sa%3DN%26biw%3D787%26bih%3D426%26tbm%3Disch&um=1&itbs=1&iact=rc&dur=329&page=1&ndsp=7&ved=1t:429,r:4,s:0&tx=120&ty=47

Guerreiro Wander

``Por causa dos seios?¬¬´´

Não,é porque você nunca aparece

Black Bird

"Quando não era um palhaço idiota ¬¬"

É mesmo.Ele desperdiçou uma oportunidade.Eu não faria isso.

Guerreiro Wander

O que é o link?

Henrique SOAD

".Esqueci qual é"



fdp?

Black Bird

"Não,é porque você nunca aparece"

Leia os coments anteriores...

Guerreiro Wander

(Sentado no chão,encostado no altar.Afia a AS com uma pedra)

(Pensando)

Henrique SOAD

"O que é o link?"


veja ué,é impossivel eu passar algum virus assim

Guerreiro Wander

Fale o que é Henrique,Wanders se arrependem de não perguntarem

OMG uma cobra!

Cheguei pessoal!

adamrambo

post legal

Guerreiro Wander

Oi pessoal!

(Para de afiar e tampa os ouvidos)

PC Nobia

Oi Cobra, oi Adam

"house"

It's not lupus.

Black Bird

"Fale o que é Henrique,Wanders se arrependem de não perguntarem"

Não veja.É tão lindo quanto o "Nemesis"

Ditto

Adam!!

E pq tampou os ouvido César?

Henrique SOAD

"Fale o que é Henrique,Wanders se arrependem de não perguntarem"


"Não teve uma vez que alguém colocou a foto de um homem feio(com algo branco na boca) e perguntamos quem era.Não era você?"

Black Bird

Oi cobra.
Oi adam.

Guerreiro Wander

``E pq tampou os ouvido César?´´

Adam mais BB é igual a confusão.

vou jantar,volto logo

Henrique SOAD

"Não veja.É tão lindo quanto o "Nemesis""


quando eu vi a primeira vez fiquei com medo lol



"oka"

por pouco hein ?!

PC Nobia

Yup, o Ditto já colocou aquela imagem de perfil -.<'

Ditto

Que imagem?

E botei?

Ditto

"horses"

Lol

Black Bird

"BB"

Wander,vc só pode estar me provocando.

PC Nobia

"Que imagem?

E botei?"

Não sei se foi você ou se foi o Sux. :P

Ditto

QUE IMAGEM???

Ditto

QUE IMAGEM???

OMG uma cobra!

Se ninguém pode entrar na cidade do Cenobia,pelo menos ele poderia colocar uma plaquinha escrito "Não ultrapasse!Invasores levarão cabeçadas,sobreviventes levarão cabeçadas denovo" =P

PC Nobia

http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://4.bp.blogspot.com/_AbfARFN0mQ8/S6Gp18jpetI/AAAAAAAAB2s/zinXiXIGK_k/s400/3.jpg&imgrefurl=http://linebeequeen.blogspot.com/2010/03/historia-chocante-de-jacqueline_17.html&usg=__d3ZBg9mVeDK802XqXive-p5Vsxs=&h=261&w=397&sz=7&hl=pt-BR&start=0&sig2=6Q7cIWRBo9SLlp8FogWKMw&zoom=1&tbnid=cJDjqFxHbDuiRM:&tbnh=114&tbnw=166&ei=0pULTvy3IYbagAe7jfWhAg&prev=/search%3Fq%3Djaqueline%2Bsaburido%26um%3D1%26hl%3Dpt-BR%26sa%3DN%26biw%3D787%26bih%3D426%26tbm%3Disch&um=1&itbs=1&iact=rc&dur=329&page=1&ndsp=7&ved=1t:429,r:4,s:0&tx=120&ty=47

Essa imagem Ditto

Black Bird
Este comentário foi removido pelo autor.
Ditto

Aaaaagh!!

Minha dorde cabeça piorou!! D:


E eu sei quem e ELA

Ditto

TIRE ISSO!!!

Black Bird

Deviam ler a história dela.

PC Nobia

Agora pode apagar o coment e tirar a imagem do perfil, ela me dá ânsia de vômito. D:<

Henrique SOAD

fui eu nobia ¬¬


eu que mandei AS UNICAS 3 VEZES QUE ESSE LINK FOI POSTADO AQUI FUUUUUUUUUU



jackline linda S2

Henrique SOAD

ela e o namorado bateram o carro em um caminhão, o carro pegou fogo e ela virou o demonio,fim

Black Bird

Ainda bem bem que tenho estomago forte.

Ex:Fiquei umas 2 horas no site Arquivos da Morte.

Vejo essas coisas pra me convencer cada vez mais que o mundo lá fora é perigoso.

Black Bird

"ela virou o demonio,fim"

Que Dooooooooó!

Henrique SOAD

"Yup, o Ditto já colocou aquela imagem de perfil -.<'"


tambem fui eu ¬¬

Guerreiro Wander

Voltei.

``BB"

Wander,vc só pode estar me provocando.´´

Aritorrani,me referia ao BB do jogo mesmo

Guerreiro Wander

O quê?Porque tem um ``outro´´ Nêmesis seguindo o blog com a mesma imagem?E porque só esse blog?

Black Bird

Pra quem usa o Google Chrome:

https://chrome.google.com/webstore/detail/chiikmhgllekggjhdfjhajkfdkcngplp

Muito útil quando a página de comentários fica grande demais.
Pode configurar pra ir pra baixo também.^^

Black Bird

"Aritorrani,me referia ao BB do jogo mesmo"

Tá certo.BB é GAY de se falar.

Guerreiro Wander

``Muito útil quando a página de comentários fica grande demais.´´

Já me acostumei

PC Nobia

"Tá certo.BB é GAY de se falar."

Que que tem, é só abreviação de 'Black Bird'...

Black Bird

"Já me acostumei"

Só queria ajudar...

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 2347   Recentes› Mais recentes»