quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Team ICO no Little Big Planet - Volume 2!!!!



Há muito tempo atrás eu falei do DLC do Little Big Planet, que contava com personagens de ICO e SotC...

Mas, como naquela época eu comentei sobre cada personagem, eu só mostrei um nível inspirado no SotC, mas não mostrei algum inspirado em ICO...

Então, sendo assim, hoje é dia de volume 2 e mostrar uma fase inspirada em ICO...é hora de TEAM ICO NO LITTLE BIG PLANET - VOLUME 2!!!!!!

Aliás, antes dos níveis, algo que eu não disse aquele dia, é que o pack também vem com vários sons, desde patadas dos colossus, até o som das águias e de Agro...se quiserem ver todos, nesse vídeo mostra!

Então, sem maiores delongas, vejamos a fase de ICO, que é tão grande que precisa de dois vídeos...então o primeiro tá aqui!



Nesse vídeo que eu achei o personagem com que o cara joga na verdade nem é o ICO, é um guerreiro romano, mas fazer o quê, né...

Bom, ele começa no salão onde ficam os túmulos dos chifrudos...e até tem o túmulo de ICO quebrado...



O carinha sobe em uma escada e abre uma passagem com uma alavanca...
De lá, ele começa a subir algumas escadas...



E acaba chegando na jaula de Yorda...lá ele pega carona em outras jaulas até puxar um balão que abre a jaula...



Ele tira Yorda(que não é a personagem que mostrei aquela vez, é um pedaço de papelão...XD)e passa por uma das portas que só ela abre...

Então aparece uma Shadow Creature, mas ICO mata ele muito mais facilmente do que no game real e segue seu caminho...



Ele então para num daqueles "sofás dos Flintstones" e tira uma foto...



Então ele passa por uma ponte bem parecida com a do game...daí nós pensamos...no game a ponte quebra e ICO tem que pegar Yorda antes que ela caia...será que aqui isso também aconteceria?

Bom, aqui a ponte também quebra,mas bem atrasada e eles não correm o menor perigo...

Sendo assim, do outro lado da ponte, ICO faz uma escada aparecer, sobe e mexe em algumas pedras para abrir passagem...




Ele leva uma das pedras e depois Yorda para um elevador...quando chegam lá em cima, ele pega algumas coisas e depois vai até um cata-vento e uma ponte erguida...



...E a alavanca pra descer a ponte tá do outro lado...



Sendo assim, ele sobe em algumas àrvores, sobe no catavento, passa por algumas encheções de linguiça só pra deixar a fase maior e chega na alavanca...



Então, como dira o Dooley, "DESÇAM A PONTE!!!!!"



Assim, ele pega Yorda, atravessa a ponte, mata algumas sombras e chega na ponte que sai do castelo, que começa a se juntar logo que ele pisa nela...



Então, quando ela está quase se juntando...uma voz DU MALLLLL surge...



"I DON'T PERMIT YORDA TO RUN AWAY."


Eu não faço ideia se é isso que a Queen diz no original, mas se não for, ficou legal assim mesmo...e o boneco da Queen até que é bem estiloso também...



A ponte começa a voltar, ICO não faz nada e então eles chegam na Queen, onde agora podemos ver que ela deve ter uns 4 metros...



ICO provavelmente percebeu que ele não fez o que deveria fazer na cutscene...então, pra corrigir o erro ele se joga da ponte e é pulverizado por um monte de sombras que estavam logo embaixo dele...

...OK, no game ele não é pulverizado, mas ele cai da ponte, então terminou quase igual...

Bom, o vídeo 1 acaba aqui, e o 2 tá aqui!



O vídeo começa na parte em que ICO está naquelas gaiolas...então ele pula algumas delas...



Passa por engrenagens gigantes...



Salta plataformas na parede do penhasco...



Até que "OHHHHHHH", ele encontra a Queen's Sword!
Ele vai na direção da espada, e então...


PELAS BARBAS DO BARBA!ELE GANHOU UM JETPACK!!!O.O





Que seja então né...com o jetpack ele volta a sala dos túmulos e mata algumas sombras, vai até Yorda, faz zei lá o quê, e depois abre uma nova passagem...



Ele vai subindo e de repente a música calma vira uma música que anuncia que algo DU MALLL está chegando!



E como Darth Vader não está no game, é a Queen, que diz "WHEN YORDA REVIVES, YOU MIGHTY BE FORGOTTEN.LEAVE HERE!"



Nosso herói então vai em direção a Queen, que demonstra que aprendeu muito com os chefões de Donkey Kong, pois joga uns poderes em forma de barris...

OK, daqui pra frente ICO morre 6 vezes, então pra não ficar chato,já que ele morre sempre do mesmo jeito, vou tenta alegrar um pouco as coisas...



Ok, morreu 1...


2...


3...


4...


5...


E 6!FATALITY!



Ok, depois de todas essas mortes, ele FINALMENTE chega onde a Queen tá, a mata com uma espadada e ela evapora, dizendo "YORDA CAN'T GO OUT CASTLE.EVEN IF YOU ERASE ME."



Depois disso ele tira o trono da Queen do lugar e entra em uma passagem secreta que o leva direto pro barco...onde Yorda diz "ARIGATOU...SAYONARA."




De lá o barco segue até uma praia convenientemente perto, onde ele acha uma melancia, onde Yorda volta ao normal e a fase acaba!


Enfim, tirando o jetpack, que é meio(eu disse meio?) sem sentido, a fase ficou completamente AWESOME!!Digo, muitos detalhes, lugares que se parecem bastante com os representados, enfim, ficou muito legal!

Bom, essa era a fase que eu tinha pra mostrar, então por hoje é só!

Até semana que vem!

1181 comentários:

1 – 200 de 1181   Recentes›   Mais recentes»
ShadowMaster

First. XD

Muito bom o post, Kaique! Realmente, fiou muito legal, exceto o jetpack... :D

ShadowMaster

http://www.icocastleinthemist.blogspot.com/

ShadowMaster

Cenobia está online no DA...

PC Nobia

Oi, não vi que o Kaique tinha postado

PC Nobia

Legal o post!

ShadowMaster

Oi Cenobia. ^^

PC Nobia

Hahah, gostei da parte em que vemos outras cenas enquanto ele morre 6 vezes...

PC Nobia

SM e o capítulo?

PC Nobia

SM?

PC Nobia

Eu sei que você tá usando o DA!

PC Nobia

Vou ter que ir agora D:
Bye

Kaique

Valeu SM e PC Nobia!

XD

adamrambo

kiq,e outros,eu fiz um blog.
http://lifeintheforbiddenlands.blogspot.com/2010/10/e-o-sm.html

Kaique

Muito legal o blog Adam, já tô seguindo!

adamrambo

valeu kiq!espalhe pro pessoal que ñ sabe.O SM Ñ TÀ ME SEGUINDO :G!ele jà apareceu là mas ñ tá me seguindo!!

Espirito de Wander

Voltei

Espirito de Wander

Hoje estareu muito ocupado e não comentarei a partir das 14:30

Alguém ai?

Espirito de Wander

Vou a um lugar e já volto

Espirito de Wander

voltei

Espirito de Wander

ninguém...

Espirito de Wander

Tartaruga no templo de Barba....estranho.

http://www.youtube.com/watch?v=6YXW0Xn6pTI&feature=recentu

SotC Black Bird
Este comentário foi removido pelo autor.
SotC Black Bird

Bem que vc poderia fazer um post "Top 10:Cagadas no SotC

adamrambo

black bird?bem vindo!em uma fan-fiction vc é o meu colosso.

Espirito de Wander

Oi...Black Bird???

Espirito de Wander
Este comentário foi removido pelo autor.
Espirito de Wander

Você estava ai desde quando Adam?

Espirito de Wander

alguém?

Espirito de Wander

....

Espirito de Wander

preciso ir

Júlio

Cheguei! Belo post Kaique!

ja vou, estou ocupado agora, xau!

PC Nobia

Cheguei, e bem vindo SotC Black Bird!

PC Nobia

What kind of name is "SotC Black Bird"? ¬¬

PC Nobia

Cagadas no SotC? Como assim?

PC Nobia

Vou ter que ir agora, mais tarde eu volto

Espirito de Wander

Voltei.

Espirito de Wander

Essas ``cagadas´´ seriam as coisas que fizemos,tipo como sobreviver a todo os tiros de Basaran

Espirito de Wander

Tenho uma promessa de Wander.Já volto

PC Nobia

Voltei, antes do previsto(se bem que agora já é mais tarde)

PC Nobia

Acho que vou esperar o Wander

Espirito de Wander

Voltei.Oi Cenobia

PC Nobia

Oi Wander

Espírito de Mono

Oi Cenobia.Oi Espírito de Wander

PC Nobia

Oi Mono

Espirito de Wander

Oi Espírito de Mono!

Espirito de Wander

Algo de novo Cenobia?

PC Nobia

Não, fora o fato de eu começar a escrever a minha fanfic pra postar o DA, só que com um assunto diferente

PC Nobia

*pra postar no DA

Espirito de Wander

Ok

Espírito de Mono

Você viu o novo video de Nomad Cenobia?

PC Nobia

Não vi...

Espírito de Mono

Aqui...

http://www.youtube.com/watch?v=6YXW0Xn6pTI

Espirito de Wander

....

Espírito de Mono

Cenobia?

PC Nobia

Nomad fez com a tartaruga o mesmo que fez com os colossos?

Espirito de Wander

Aumentou o tamanho.

Espírito de Mono

Mas a tartaruga só move para frente...

Espirito de Wander

Acabei de me perguntar uma coisa...Se é possível controlar as aves da arena de Valus

Espírito de Mono

Acho que sim...

Espirito de Wander

Cenobia.Sombra de Dormin que está fazendo o capítulo 17 certo?

PC Nobia

Desculpa, meu PC travou e eu tive que fechar a janela.

PC Nobia

Sim, ele tá escrevendo. Ele ainda não me mandou e já é quarta-feira...

Espírito de Mono

Confie nele.

Espirito de Wander

Será que alguém já tentou desenhar como seria Pelagia sem o musgo nas costas e com todos os ``dentes´´?

Espirito de Wander

Acho que vou pescar...querem ir junto?

Espírito de Mono

Sim.

PC Nobia

Acho que não

PC Nobia

Claro! Nada como uma atividade pra esfriar a cabeça. :D

Espirito de Wander

(Pega uma vara de pesca simples feita de uma madeira fina com um cordão de lã)(Sobe em Argo)

Vou para o lago de Hydrus.

Espírito de Mono

(Pega uma vara e sobe em Hórus)

Espirito de Wander

(10 minutos depois)

....

PC Nobia

Não estão mordendo?

Espirito de Wander

(Pedaço de ponte no meio do lago)

(Está sentado e joga a vara na água.Espera)

Espirito de Wander

Não,demora pra chegar no lago.

Espírito de Mono

(Pilar do lago)

(Joga a linha e espera)

PC Nobia

Cuidado com os peixes maiores, podem ser colossos. :D

Espirito de Wander

Algo me diz que o Adam vai aparecer...logo....

Espirito de Wander

(Observa Hydrus bem abaixo)

Hydrus não come algo tão pequeno...

PC Nobia

(bocejo)

Será que ele gosta de enguia? (não Hydrus)

Espirito de Wander

(Um peixe puxa a linha.Se esforça para se segurar e Hydrus passa por cima do pedaço de ponte e cai na agua)

Hydrus!

Espírito de Mono

(Olha Espírito de Wander e da uma pequena risada.Depois pega um peixe médio)

PC Nobia

Fique calmo. Não queremos ataques agora. Ele só está curioso.

Espirito de Wander

Aqui não é Mobby Dick.É Hydrus :D

PC Nobia

Posso tentar?

PC Nobia

Desculpa, eu me empolguei XD

Espirito de Wander

Eu sei...

(Começa a brigar com um peixe de 1 metro que o faz cair na água,agarra o peixe mas ele continua nadando)

Mas...(afunda na água)que...Basa...RAN!

(Pega a AS e finca no peixe)

PC Nobia

Não mate ele, ele está tão faminto quanto você :)

Espirito de Wander

(Volta para o lugar onde estava molhado.Coloca o peixe numa cesta que trouxe)

Não brigo com um peixe assim desde Hydrus.(o colossus ruge feliz)

Espirito de Wander

Tarde demais...

PC Nobia

Minha vez! Minha vez!

Espírito de Mono

(Pega mais um peixe e coloca em uma cesta.Olha para dentro e vê 4 peixes.Solta 3 deles)

Espirito de Wander

Vai Cenobia!

Espirito de Wander

espere um minuto...

Espirito de Wander

voltei

Espírito de Mono

(Observa Cenobia pescar)

PC Nobia

(joga a linha na água)
(dois minutos depois um peixe começa a puxar a linha)

Ah! Esse é dos grandes!

(Cenobia puxa a linha com um peixe de dois centímetros mordendo a isca)

¬¬

PC Nobia

Vou jantar, já volto

Espirito de Wander

Vou jantar.Já volto.Fique ai!

Espirito de Wander

...

Espírito de Mono

Vou jantar também.

PC Nobia

Voltei

SM você tá usando o DA que eu sei!

Espirito de Wander

Voltei.(olha o peixe de 1 metro na cesta)

(Volta para fora da arena e faz uma fogueira para cozinhar o peixe.Coloca o peixe no fogo

Espírito de Mono

Voltei.Oi Cenobia.Oi Espírito de Wander

Espirito de Wander

Oi gente

Espírito de Mono

(Se senta perto da fogueira que Espírito de Wander fez e coloca o peixe em uma vara perto do fogo.Faz)

PC Nobia

Fogueiras seriam melhores à noite, mas fazer o quê...

Espirito de Wander

Bom...é aqui ou na arena de Malus...

PC Nobia

(olha para o peixe que pegou que ainda está vivo e o joga na água)

Viva sua vida, amiguinho...

Espírito de Mono

Queen...pode fazer um favor?

Queen:(Bem longe dali.Faz o céu escurecer)

PC Nobia

Prefiro aqui. XD

Espirito de Wander

(Corta o peixe já frito ao meio e da para Cenobia em cima de uma tábua)

PC Nobia

Obrigado!

Esse peixe está com uma cara ótima!

Espirito de Wander

(Olha para o céu escuro)

Obrigado...

Espírito de Mono

(A voz da Queen soa no céu)

Queen:Isso só ira durar até vocês terminarem.

Espírito de Mono

(pega o peixe na vara e começa a morder)

...

PC Nobia

Obrigado, Queen!

Espírito de Mono

(Termina de comer e guarda os ossos na cesta)

PC Nobia

A gente devia(chomp) vir pescar aqui(chomp) mais vezes!

Espirito de Wander

(Guarda os ossos)

Pode ser...

Espirito de Wander

avise quando terminar de comer.

PC Nobia

(guarda os ossos na cesta)

Será que no lago de Gaius tem peixe?

Espirito de Wander

(pensando)

Espírito de Mono

Acho que não.

PC Nobia

I've finished.

Espirito de Wander

Não me lembro de nenhum peixe lá...por isso Gaius esta magro

PC Nobia
Este comentário foi removido pelo autor.
Espirito de Wander

(Se levanta e monta Argo)

Espírito de Mono

(monta em Hórus)

Espirito de Wander

É....

Espírito de Mono

Cenobia...vamos voltar ao SoW?

PC Nobia

(vê Wander e Mono indo embora)

Acho que vou descansar na Dried Marsh...

Espirito de Wander

Sombra de Dormin ainda esta usando o DA...

PC Nobia

Vão vocês primeiro, eu já vou.

Espírito de Mono

Cenobia...

PC Nobia

Está tudo bem, podem ir. Eu já vou

Espirito de Wander

Deixe ele,ele deve ter algo para fazer.(Cavalga enquanto o céu começa clarear)

Espírito de Mono

(Olha para Cenobia antes de cavalgar)

Espirito de Wander

(Cavalga ao lado de Espírito de Mono.Os dois se olham e voltam a olhar para frente)

PC Nobia

(Olha Wander e Mono se afastando)

Tenho que fazer uma coisa primeiro...

(anda em direção ao sul)

Espirito de Wander

(Param no SoW ainda nos cavalos)

Isso parece mal...

Espírito de Mono

Acho que você tem razão...

PC Nobia

(Anda pelo caminho até chegar em uma caverna. Nada em direção ao outro lado e chega à cidade de Cenobia. Vê o colosso dormindo em seu posto)

Espirito de Wander

Vou ver ele

Espírito de Mono

(Coloca a mão no ombro de Espírito de Wander)

Não...

Espirito de Wander

Ok

Espirito de Wander

...

PC Nobia

(Desce as escadas e vai para perto)

(sobe os degraus e passa a mão em Cenobia)

Oi...

Espírito de Mono

(Se senta nas escadas)

PC Nobia

-Preciso que você faça... aquilo.

-O quê? Ah, isso. Mas eu prometi...

-Eu sei, mas é uma hora de extrema necessidade...

-Oooook...

Espirito de Wander

Isso...vai...doer....

Espírito de Mono

Cenobia?

Espirito de Wander

...

PC Nobia

(Cenobia levanta e seus olhos brilham. A porta do templo abre)

-Seja breve!

(pega uma pedra dentro no templo e a segura com força. Um flashback passa, mostrando quando PC Nobia entra no blog)

(solta a pedra e sai do templo)

-Estava precisando de boas lembranças...

Espirito de Wander

Uffa...

Espírito de Mono

Tendo boas lembranças Cenobia?Isso é bom

Espirito de Wander

(Chega na cidade de Cenobia.Junto Com Espírito de Mono)

http://www.youtube.com/watch?v=uqFzKgu89d8&feature=related

PC Nobia

-Ah... bem melhor. Cenobia você pode me levar de volta à SoW?

-Ok, não estou fazendo nada mesmo...

(sobe no colossus e vai embora)

Espírito de Mono

(Se aproxima de Espírito de Wander e o ajuda a levantar)

Você está bem?

Espirito de Wander

Ai...ei!(Os seguem a cavalo)

PC Nobia

-AAAHHHHH!! Me desculpe Wander!

-Ele entrou no meu caminho... ¬¬

Espírito de Mono

(Acompanha Espírito de Wander)

Você está ferido.

Espirito de Wander

Tudo bem...bom,pelo menos você não morde.

PC Nobia

-Cenobia! Pare!

-Pra acelerar? Tá bom!

-AAAAHHHH!!!

Espirito de Wander

(Os segue por diversão)

Por acaso é corrida?

Espírito de Mono

(Os acompanha um pouco de longe)

PC Nobia

-Eu já disse pra parar!

-Eles vão nos pegar? Não, eu corro mais rápido!

Espirito de Wander

Vai Argo!!(o cavalo acelera e ficaao lado do colossus)

Acho que você considera isso uma corrida)

PC Nobia

-Cenobia! Stop!

-Cop? Os tiras estão atrás da gente?! Melhor zarpar!

-¬¬

Espirito de Wander

¬¬(Para Argo e ele começa a correr para o lado)

PC Nobia

-Eu tô enjoado...

-Ficar parado? Por que não disse logo?

(Cenobia freia, arremessando PC Nobia na terra)

-Ai!!

Espírito de Mono

(Chega ao lado de Cenobia(o colossus))

Porque corre?

Espírito de Mono

(Desmonta e ajuda Cenobia a se levantar)

PC Nobia

¬¬ Por que será que os colossos ouvem assovios mas não me ouvem?

Espirito de Wander

(Se aproxima ainda montado)

Isso deve ter doido...

Espirito de Wander

Se eu respondesse ele me mataria

PC Nobia

-Errr Cenobia? Pode voltar à sua cidade?

-Pegar metade? Do quê?

-Grrr...

Espirito de Wander

(Coloca a mão na cabeça)

Espírito de Mono

Não briguem vocês dois.

PC Nobia

-Acho que vi alguém entrando na sua cidade...

-AAAHHHH!! Intrusos! Não perdoar intrusos!

(o colosso sai correndo em direção á cidade)

PC Nobia

Vou sair agora me cuidar dos ferimentos. Até depois!

Espirito de Wander

Isso é tchau?

Espirito de Wander

Tchau Cenobia

Espírito de Mono

Tchau Cenobia.

Espírito de Mono

Preciso ir.Tchau Espírito de Wander

Espirito de Wander

Tchau Espírito de Mono!

Espirito de Wander

...

Espirito de Wander

...

Espirito de Wander

Já vou

adamrambo

cheguei.

PC Nobia

Voltei, oi Adam

PC Nobia

Adam?

adamrambo

eu mesmo.

adamrambo

nobia?

adamrambo

postei!http://lifeintheforbiddenlands.blogspot.com/2010/10/acontecimentos.html

adamrambo

NOBIA!

PC Nobia

Desculpa, tava vendo outro site.

PC Nobia

ADAM!

adamrambo

eu!

PC Nobia

Téquinfim.

PC Nobia

Novidades?

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 1181   Recentes› Mais recentes»