quinta-feira, 23 de outubro de 2008

9° Colosso: Basaran


Basaran: The Tortoise

Ao leste do castelo, seguindo uma grande nuvem, Basaran está numa caverna em meio aos geysers.

O colosso

Simbolizando uma tartaruga, Basaran é um grande desfio na primeira vez que se joga. Como o anterior, também usa das bombinhas, que são bem mais rápidas que de Kuromori, sem Agro você dificilmente vai conseguir desviar delas. Mas seu desenho é bem interessante, representa muito bem uma tartaruga.



Corra com o Agro até um dos grandes geysers que há nessa arena, chame a atenção de Basaran pra que ele fique bem em cima do geyser, e espere até que o geyser jogue a água. Basaran vai se inclinar e deixar a mostra um ponto fraco na sola do pé (que estará verde). Dê flechadas nesses dois pontos e Basaran vai capotar. Então corra até a barriga e escale até o casco. Nessa hora ele vai conseguir levantar, balançando bastante, então tome cuidado. Depois, vá até a cabeça onde está o único ponto fraco e detone o Basaran.

Cenário


É um dos únicos que não têm nenhum sinal de construções humanas.O cenário consiste na grande caverna de onde ele sai e os vários geysers.Na minha opinião nada demais nesse cenário.

6 comentários:

Cesar (Wander)

Agora pouco derrotei basaran sem Agro,não foi tão díficil leva-lo para o geyser,só não lutei com Agro porque sai do templo da adoração e Agro não me seguiu,um bug talvez e quando cheguei chamei ele mas não veio.O único motivo pelo qual sobrevivi foi porque fiquei o mais longe possível para desviar das bombas e porque usei a capa e máscara xaman.

Jonis

isso aconteceu comigo também, o agro não veio... Mas não usei item nenhum, foi na raça mesmo :D:D

Nemesis

...

Gustavo H.J

Oi Nemesis

Juninho I Owner SA Mods BR

basaram e´facil subi no casco sem cair

Gustavo H.J

nossa mano, mto