terça-feira, 21 de outubro de 2008

4° Colosso: Phaedra

Phaedra: The Horse

Indo para o leste do castelo, depois de passar por uma fenda na montanha,Phaedra estará numa planície.

O colosso

Simbolizando um cavalo,Phaedra é bem mais magro que Quadratus, que até suas costelas aparecem... mas também tem um estilo legal. De vez em quando é um colosso que dá raiva, muitas vezes quando eu jogava ele não fazia o que tinha que fazer, e eu acabava tendo que fazer a estratégia várias vezes até o bichano colaborar (pior é se estiver no time attack, daí irrita de verdade...)




Primeiro corra dele até um daqueles túneis da sua arena, espere ele lá, quando ele estiver bem perto, entre no túnel e espere um pouco lá dentro, depois saia por outro túnel, Phaedra vai estar abaixado te procurando no túnel(se não estiver,espere um pouco,pode ser que ele demore), então suba pea cauda ou pelos brincos(eu prefiro pela cauda), quando estiver no pescoço, terá um machucado, dê uma ou duas espadadas para que ele abaixe a cabeça e dê pra você passar. Na cabeça está o ponto fraco, então é só matar o bichano(no hard um ponto fraco em cada ombro é colocado).

Cenário


É só uma planície gramada num buraco na montanha. De construções somente o piso onde Phaedra fica deitado e os túneis (que na minha opinião era um lugar pro povo se esconder do colosso). É um lugar muito bonito.

Curiosidades
  • Se você acertar o machucado no pescoço de Phaedra e cair dele,ele vai andar corcunda pelo resto da batalha.
  • Um pouco antes da arena dele há um caminho que te leva um pouco mais abaixo da arena, só que chegando lá,não há simplesmente nada, é, nada mesmo. Esses lugares que não te levam pra porcaria nenhuma sempre me intrigaram...

9 comentários:

Henrique

não me deu muito trabalho no time attack mode,sempre teriminei o tempo muito cedo

Gustavo H.J

Herniuqe Boy!

Gustavo H.J

LOL *Henriuqe

.

Não sou eu lol.

Davydson

e;e

.

O que é um pontinho marrom no post "4ºColosso:Phaedra" ?
Vocês tem todo o tempo do mundo para responder haha.

Gustavo H.J

LOL, boa!

.

Pronto....pelo que percebi vou perder mais um bom tempo vasculhando os comentários do Suix outra vez [okay].

Wander

Eu faço outra coisa espero a barbinha dele aparecer é eu escalo até a cabeça, espero ele me jogar até eu soltar é ir pras costas dele ;) só eu mermo consigo