quinta-feira, 23 de outubro de 2008

7° Colosso: Hydrus

Hydrus: The Eletric Eel

Ao extremo norte do mapa,virando á esquerda,Hydrus está num grande lago.


O colosso

O primeiro aquático: Uma enguia gigante. Quando a gente chega no lago e vê o que nos espera realmente é de dar medo, a gente está no território dele, é ele que manda ali. Mas é um ótimo colosso, bastante ação, trilha sonora perfeita, enfim, tudo é perfeito.

Para matá-lo chame atenção dele, pode demorar um pouco, mas quando ele te ver,vai passar bem perto da superfície. Desvie de todos os chifres que dão choque e quando a cauda for passar,é a sua chance: ela sai um pouco da água, e assim Wander pode agarrá-la. Quando estiver agarrado nele, você só poderá andar fora d'água, então aproveite e corra o máximo possível. Quando chegar no chifre que dá choque,dê uma espadada num machucado próximo á ele, então a eletricidade vai acabar. Faça isso com os outros dois chifres e você estará na cabeça,onde é o único ponto fraco de Hydrus. Então isso pode te dar um pouco de raiva na hora, mas Hydrus vai mergulhar e não vai voltar enquanto não soltar dele(eu disse que ele mandava ali). Então repita o processo(sem se preocupar com os chifres de choque) e acabe com Hydrus.

Cenário


Um grande lago com ruínas de uma ponte. Na minha opinião aquele pilar com a descida em espiral era usada por pescadores. No começo da ponte, é possível pular o muro e entrar num caminho em volta do lago, mas infelizmente uma hora é impossível continuar...(mais um lugar que nos leva á porcaria nenhuma). Numa certa parte do lago, há uma coluna que é possível escalar e chegar em mais um pedaço da ponte, mas também não leva pra porcaria nenhuma!

Curiosidades
  • Os produtores do jogo não desenharam o fundo desse lago. Pra ver isso,faça com que os tentáculos do defunto te peguem quando estiver pulando, você vai cair de pé no fundo do lago, que no caso não é nada, é só um chão invisível...





4 comentários:

Cesar (Wander)

Hydrus é um tanto calmo,ele te ataca só se você ficar nadando em seu lago,é o mesmo que você faz se você tem um intruso em sua casa e você é capaz de mata-lo

Anônimo

Mas Você vê que ele só solta os raios se você ficar em cima da cabeça dele ou quando você esta pendurado nele

raphaela91

esse colossus é td de bom pra lutar com ele ahahahahha
kaique ta de parabens,venho seguindo esse blog ha mto tempo,entro nele o dia inteiro!!posso ser membra do blog?

Gustavo H.J

O próximo é viadim hur dur