quarta-feira, 22 de outubro de 2008

5° Colosso:Avion


Avion: The Bird Of Prey

Também ao leste do castelo,mas passando na beira de um grande precipício,Avion está num lago entre as montanhas.

O colosso

Um colosso pássaro. O primeiro voador, quase inteiro de pedra, Avion é um dos colossos mais pacíficos, só te ataca se você atacá-lo primeiro. Quando se sobe nele é um dos momentos de maior ação do jogo ,dá até pra sentir a emoção de Wander voando sobre aquele lago. Muitas vezes eu só me seguro nele e fico voando,apreciando o colosso e a paisagem, realmente um dos melhores colossos do jogo.





Para matá-lo pule na água e nade até um daquelas plataformas em cima da água, Avion vai estar parado numa coluna, acerte-o com uma flechada, e ele sairá de lá pra dar um rasante perto de você, então pegue a espada e pule no pêlo que ele tem perto da asa. Quando ele voltar para o alto comece a escalada,vá até o primeiro ponto fraco:que fica no fim da grande cauda. Dê espadadas até o ponto fraco sumir, os outros pontos fracos estão nas asas, então volte e vá para a asa(tente fazer isso quando ele estiver estabilizado,porque se ele bater as asas você não terá onde se segurar. Quando você chegar á ponta de uma das asas,acerte o ponto fraco até ele sumir. Quando isso acontecer,segure firme no colosso porque ele vai dar um 360°,depois vá até a outra asa, repita o processo e Avion estará morto.

Cenário

É um castelo ou uma cidade submersa. Na minha opinião é um dos cenários mais bonitos do jogo. Imagino que aquele lugar sofreu uma enchente e os habitantes ou morreram ou tiveram que ir embora, o interessante é que o lugar é mais baixo que o resto do caminho que você fez,o que facilita o alagamento.

Curiosidades
  • Na parte de cima da construção onde o clipe de Avion começa,é possível ver um andar que está acima do jogador, mas é inacessível. Dependedo da plataforma onde Avion dá o rasante ele passa do lado e na mesma altura desse lugar, o problema é conseguir ser rápido pra correr pra ponta da asa e pular.

6 comentários:

***Neo Dicas***
Este comentário foi removido pelo autor.
Cesar (Wander)

Tem uma coisa que ainda estou em dúvida.Quando você vai até Avion você olha ao redor,em ci,ma mas não o vê depois ele passa em cima de você.
Da onde ele veio??????
è um mistério ainda não resolvido

Cesar (Wander)

Na versãp preview do jogo.Avion era o 4 e Phaedra era o 5

Cesar (Wander)

Descobri onde estava o Avion antes da batalha.
Ele esta bem longe atras das paredes da arena

Gustavo H.J

Muito boa descoberta

.

Mudou toda a minha visão sobre o jogo,quer dizer... o que ele fazia atrás das paredes ? O que tem lá ? Ovos de Avion? E o BB , é o macho do Avion ?