segunda-feira, 20 de outubro de 2008

3° Colosso: Gaius



Gaius: The Knight

Ao norte do castelo,depois da praia de Quadratus, Gaius está numa plataforma ilhada entre as montanhas. Nesse colosso o jogador começa a usar mais estratégia.

O Colosso



Alto, magro e com uma espada no braço, essas são as principais carcterísticas desse colosso. Na minha opinião esse colosso já enfrentou muitas batalhas, note como tem partes quebradas em sua armadura: os ombros, a plataforma na barriga, o braço,etc.



Note que, no braço desse colosso,há um bracelhete de pedra que lhe impede de escalar por lá, então o que você precisa fazer é quebrar esse bracelhete. Perceba que no centro da plataforma de Gaius, há um pequeno círculo de pedra, fique parado lá quando o colosso estiver um pouco longe de você. Ele tentará te acertar com a espada presa no braço dele, quando você perceber que ele vai fazer isso, corra. A espada dele vai bater no círculo de concreto e o bracelhete que eu citei anteriormente vai quebrar, possibilitando a escalada. Agora faça Gaius tentar te acertar de novo(fora do círculo), sua espada vai prender no chão,então corra e suba nela,escale o braço e o primeiro ponto fraco estará na cabeça. Depois da cabeça,caia na plataforma que fica na barriga de Gaius, onde estará o outro ponto fraco, agora é só matá-lo(no hard um ponto fraco no braço é colocado).



Cenário


Uma grande plataforma de concreto no meio de um lago. Não tenho a mínima idéia do que aquilo poderia ter sido quando as forbidden lands eram habitadas (Parece um dico voador que encalhou ali XD). Mas é uma construção muito bonita,note como o círculo central brilha.  Entre todas as arenas,essa é a que mais me intriga.






4 comentários:

Cesar (Wander)

sabe as terras que cercam a arena de Gaius?
Que são lisas sem nada ao redor?
Ali seria um otimo lugar para lutar contra um colossus,mas não são solidas

Davydson

Forever a Césarjo

Gustavo H.J

Forever a marrom

Unknown

Quando eu vi esse cenário a primeira vez, foi uma confusão de sensações, medo, medo do desconhecido, medo do mistério envolvido, dúvidas, "pq a plataforma vai em espiral para de baixo da água? sera q havia algo la?", sentia um medo justamente por ela ir em espiral para dentro da água, por alguma razão me fazia sentir muito pequeno e com uma coisa que não conseguia entender... Fantástico, puro e simplesmente