sexta-feira, 24 de outubro de 2008

11° Colosso: Celosia


Celosia: The Guardion of Flames

Ao norte do castelo, seguindo a grande ponte, Celosia está num pequeno templo subterrâneo.

O colosso


Aqui o segundo colosso que não é assim uma Brastemp XD... ele é até menor que Kuromori, pode ser que você dê risada desse colosso á primeira vista, mas isso muda depois da primeira chifrada que ele te der(foi o que aconteceu comigo). O mais difícil nessa batalha é tentar fugir dele num lugar aberto (dificilmente vai escapar da chifrada). Mas seu desenho é legal, tem muito estilo.


Primeiro você precisa saber a maior fraqueza desse colosso: o medo de fogo... então o que você precisa é conseguir o fogo. Para isso, corra para perto daqueles altares antes da chifrada. Lá suba no altar e espere(abaixado é melhor), o colosso vai chifrar o altar(muito inteligente da parte dele). Então um bastão vai cair, você tem que pegá-lo,mas espere um pouco. O colosso vai chifrar o altar de novo, então nessa hora pule e pegue o bastão. Volte para o altar e bata o bastão no fogo, agora você tem tudo para domar o colosso... então desça e começe a mostrar o fogo pro bichano, ele vai andando para trás, faça com que ele vá rumo ao buraco no fim do templo(não chegue muito perto pois ele pode te dar uma patada...). Chegando lá, Celosia vai se esborrachar no chão e perder sua armadura, deixando á mostra alguns pêlos onde Wander pode se agarrar e o ponto fraco, então é só subir no bichano e acabar com ele.

Cenário
Um buraco embaixo da grande ponte. É um lugar bem misterioso... acho que era um templo de adoração (talvez para Dormin). E em falar nele, acho que é ele quem faz aquele fogo permanecer aceso o tempo todo, pois o fogo não ficaria aceso pra sempre. Uma coisa é bem intrigante nessa arena, que é uma construção do lado de fora do templo que parece um lugar de sacrifício... mas sei lá, não achei nenhuma utilidade naquele altar... enfim,é isso: um lugar muito bem feito e cheio de mistérios.

Curiosidades:
  • Se você subir em Celosia com o bastão em chamas, ele vai correr que nem doido pra se livrar de você e quando o fogo apaga, ele para e volta ao normal.
  • Quando você derruba Celosia do templo e ele fica desacordado, ele não vai acordar se você não for lá mexer com ele, não importe o tempo que demore.
  • A flecha explosiva também faz o bastão cair do altar

5 comentários:

Kaaya (?)

Oi, tenho uma duvida >_<'

Como eu pego o bastão?

EU já consegui faze-lo cair do altar, mas não sei o botão que usa para pegar o bastão >_<' Me ajuda?

Farias

Á essa hora você já deve saber, mas é só apertar R1 perto do bastão.

Henrique

se celosia é o guardiao das chamas,concerteza celosia que faz o fogo ficar aceso(XD)

Gustavo H.J

HO HO

.

Vá se foder seu impostor dos caralho, que comentário de bosta, faz todo sentido ter um blog chamado "o lesado".