segunda-feira, 13 de junho de 2016

Novo trailer e data de lançamento!


Agora sim, está acontecendo!

The Last Guardian apareceu na E3, e além de um novo trailer a data de lançamento finalmente foi definida para um dia específico: 25 de outubro! 

Um pouco mais de 4 meses e teremos The Last Guardian!

Só mais um pouco, está quase lá!
O novo trailer trouxe detalhes interessantes, então vamos para uma pequena análise do que foi mostrado!


Começamos com a versão final daquela concept art, confirmando que a cidade do jogo está dentro de uma cadeia de montanhas bem peculiar. Como o objetivo do jogo é escapar agora já fica bem visível onde é que estamos presos.


Para variar Toriko aparece pendurado numa beirada, mas dessa vez ele realmente cai e leva um bom pedaço da parede consigo. Se isso não for uma cena do jogador pisando na bola e deixando ele morrer podemos dizer que o Toriko chegou oficialmente ao nível Agro de sobrevivência.


Vemos também Toriko lutando contra alguns soldados, demonstrando os efeitos de destruição do jogo. E se não me engano essa e algumas outras cenas do trailer também mostram os chifres do Toriko no estado mais crescido, o que pode significar momentos mais avançados da história. 


Um detalhe que aparece depois (e que já havia aparecido na leva de imagens de algumas semanas atrás) é que alguns nativos aparecem ao redor de Toriko ameaçando-o. Isso mostra que os soldados de armadura não são os únicos habitantes do local. E eles se parecem com o garoto, apenas sem as tatuagens, o que pode explicar sua origem. 


 

Alías, nas imagens em que eles cercam o Toriko a máscara está inteira e os chifres grandes, enquanto em outras imagens do Toriko preso ele aparece com a máscara quebrada e os chifres cortados, então esses nativos podem ser bem piores do que parecem.


E aí vamos para as duas coisas mais legais do trailer:

A primeira é que finalmente vimos inimigos gigantes! FINALMENTE! \o/

Eles são da mesma espécie do Toriko, a única diferença é que estão revestidos de placas de armadura pelo corpo, e máscara, assim como a usada pelo Toriko em certos momentos. 

No trailer ele só pula na frente do Toriko e se aproxima ferozmente do garoto. Nenhuma luta é mostrada, mas sem dúvida já é algo!

E então, após essa cena o trailer é encerrado com a segunda coisa que eu achei legal: O garoto dizendo "O que há de errado? Suas asas estão quebradas?". Considerando que nenhuma outra frase é dita nesse trailer (e nem nos outros, se não me engano) é sem dúvida algo importante, uma dica de que após cuidados as suas asas poderão se recuperar e ficarão fortes para de fato voar?

E então quando estivermos no ar elas falham e Toriko cai para sua morte?

...

...

Essa parte não, né Ueda?

Até a próxima pessoal!

38 comentários:

Ditto

FRIST

Ditto

Preciso urgentemente de um PS4, quero TLG

the ICOn

TLG ja vi que vai me fazer chorar.

Agora vem o comment mais completo sobre a E3:

the ICOn

About GoW and RE7....they both look awesome....but they don't look GoW and RE.

GoW looks like TLoU Norse themed. And RE7 looks like P.T or pretty much every scary indie game nowadays.

I want to say is that they lost their indentity!

GoW was a very arcade game. Now pretty much every game is very cinematic with the same third person wishy washy behind the camera view, and the same happened to GoW now...sad...

-----------------------------------------------

Dude....i miss the 6th gen kind of games.

GoW was an very arcade game, now, pretty much every game is very cinematic with the same thrid person wishy washy view behind the back with the realistic and smooth motion.

This is The Last fo Us Scandinavian themed, not God of War!!!

-----------------------------------------------

About GoW and RE7....they both look awesome....but they don't look GoW and RE.

GoW looks like TLoU Norse themed. And RE7 looks like P.T or pretty much every scary indie game nowadays.

I want to say is that they lost their indentity!

GoW was a very arcade game. Now pretty much every game is very cinematic with the same third person wishy washy behind the camera view, and the same happened to GoW now...sad...

------------------------------------------------

95% dos games hoje em dia parecem o mesmo, somente muda a tematica. Ou é um FPS genérico ou é um Thrid Person com a camera wishy washy atras das costas com movimentação realistica e suave. Ok vc seguir a trend com novas IPs, mas fazer isso com as IPs que ja existem...acabar com suas assinaturas e identidades visuais só pra entrar na nova trend...isso me incomoda dms.

Ditto

Cada geração tem uma "cara"

the ICOn

Não, não assim, inclusive foi até escrever um post no meu empoeirado blog sobre isso mais tarde

Giuseppe

Achei o God of War bem interessante. Uma compra certa. Particularmente, já tava cansado do estilo smash the button de GoW, acho legal eles quererem tornar a experiência um pouco mais imersiva. Só achei bem caído ser o Kratos. Tipo, tá certo que a cena pós-créditos do GoW 3 dá a entender que ele sobreviveu, mas de onde caralhos surgiu essa porra toda se a morte de Zeus levou ao fim de toda a vida na Terra?

the ICOn

Escrevi minha opinião:

http://battlesaroundthefuckingworld.blogspot.com.br/

Kaique

Eu me interessei pelo God of War, gostava do estilo hack 'n slash esmaga-botão mas depois de tanto jogo envelheceu bastante. Só preferia que fossem no embalo das mudanças e colocassem um novo protagonista de vez, ainda quero ver como é que vão explicar isso tudo.

Ditto

~~~Reboot desu ne~~~~

Giuseppe

Também preferia um novo protagonista, mas vamos ver no que vai dar. Espero que o machado tenha um nome decente, porque vai ser o nome do próximo machado que eu comprar.

Ps: Battle of The Bastards é esse domingo, caraio!

Panino Manino

Preciso me cadastrar em algum fórum para poder comentar teorias do jogo.
Nesse último trailer, no final, na cena em que o Trico grita em um ambiente externo e à frente dele há uma grande "torre", só eu que fiquei com a impressão de que parece muito com uma semelhante "torre" do final de ICO?

Giuseppe

Finalmente srs. Aconteceu a Batalha dos Bastardos. E aí?

PS: não vamos falar sobre como o Rickon correr em zigue zague poderia ter salvo ele, porque não. Vários animais fazem isso, e se acertar alvos em zigue zague fosse um problema, a humanidade não chegaria até o ponto atual.

the ICOn

Giu com foto de GoT, 80% que fala é sobre GoT e agora ja chega defendendo um ponto que ninguém sequer citou...Ta pouco fanboy de GoT

Ditto

GoT é bom pô

the ICOn

Eu disse que não era? Não lembro quem foi que reclamou que estavamos muito comededidos, então deixei de ser.

Que poha chata isso hoje em dia, parece que sempre tenho que fazer uma ressalva sempre que cito algo. Se falo que gosto de Arroz, sempre vem um joaozinho que fala: "aah, mas vc nao gosta de feijão? Feijão é bom! O que vc tem contra o feijão?"

Eu não disse isso poha! Por causa disso sempre tem que falar: "Olha eu gosto de arroz, nao que eu nao goste de feijao, mas prefiro arroz...mas gosto de feijao tmb".

Eu nunca disse que nao gosto de GoT. Eu adoro GoT, só disse que o Giu ta fanboylando GoT

Ditto

AIUDFUGSUGIU

Quanto desespero, ficou botando palavras nos meus dedos EUHEHUEUH

Giuseppe

Eu sou um homem prevenido contra discussões desnecessauras.

E ninguém me respondeu...

the ICOn

Ditto, vc seguiu o padrão deu ter que fazer uma ressalva. "Mas GoT é bom pô"

Eu nunca disse que não era...

Sobre seu comment Giu, na verdade, dá pra escapar sim, é a coisa mais logica do mundo. Seu exemplo com animais foi infeliz. Muitas vezes se caçavam quando o animal estava parado ou andando lentamente. Quanto menos agitar o animal, mais fácil de ser pego.

Se você esta na distancia que o Rickon estava do arco e olhando para ele, apartir do momento que solta a flecha, ela nao vai mudar de direção no meio do ar obviamente, vá para o lado e desvie. Simples.

Giuseppe

Vamos pro argumento 2 então: com 9 aninhos, você cagado de medo do doente que matou sua babá meter uma flecha no seu rabo ia pensar em correr em zigue zague ao invés de tentar chegar no seu irmão o mais rápido possível? 9 anos. Ainda é capaz de nem hoje você pensar nisso, afinal um momento de tensão na vida real não é como nos filmes de ação.

Ditto

Rickon com 9 anos é half-giant também

the ICOn

Seu instinto de sobrevivência vem antes de tudo. Correr em zig zag ou ir para os lados é algo básico e necessário na questão da sobrevivencia ali. Vc ve que o próprio ator falou no Twitter que ele tinha que ter ido em zig zag e disse que o autor só disse pra ele seguir o script. Vc ve que eles só queriam que ele morresse e que tivesse ali um momento de tensão, foi visualmente bacana e realmente teve a tensão dele chegar até o Jon, mas objetivamente falando, sim, era só ele ter ido em zig zag

Giuseppe

Pra reclamar do realismo dessa cena é obrigatório reconhecer que a tão amada cena do Arthur Dayne é uma merda... Além do mais, qualquer um pode falar o que quiser sendo que na situação real ia só cagar na calça e ser brutalmente trespassado pela flecha que avua de 10 a 20 vezes mais rápido que a sua corrida (dependendo do seu porte físico; velocidade de uma criança 3,5 m/s , velocidade de uma flecha 60 m/s).

Só half giant?

Giuseppe

Agora que eu tô parando pra pensar, o zigue zague não teria ajudado, na real. Se o Ramsay quisesse acertar o RIckon logo que ele começou a correr, seria fácil af. Mas ele esperou o garoto chegar perto do Jon pra subir no cavalo. Essa seria a hora perfeita anyways, a hora em que ele teria que ajustar a trajetória pra agarrar a mão do Jon, e foi exatamente o que o Ramsay fez, então...

the ICOn

"Se o Ramsay quisesse acertar o RIckon logo que ele começou a correr, seria fácil" - Sim, mas ai não teria o tal "game"que o Ramsay queria.

Giuseppe

Mas, nas circunstâncias em que ele acertou, não poderia dar outro resultado mesmo. Era o momento em que nenhum desvio de trajetória ia ajudar a sobreviver

the ICOn

Cara, primeiro olha sua frase anteriormente: " correr em zigue zague poderia ter salvo ele, porque não" - Primeiro vc analisou a trajeto do Rickon durante a corrida, que realmente foda-se, pq o cidadão correu em linha reta o caminho todo e o Ramsay errou todos. Ele acertou ele alguns metros antes dele pegar a mão do Jon.

O Jon ia pegar o Rickon em movimento, sem parada, o tempo ali de pegar a mão do Rickon e coloca-lo no cavalo é algo de 1/2 segundos, e ja voltar em disparada com o cavalo. Dava pra ter fugido sim. Tanto que, como disse, a flecha acertou o Rickon alguns metros antes dele subir no cavalo, e ele estava o tempo todo correndo em linha reta. Se ele tivesse desviado nessa ultima flecha, até o Ramsay se virar, pegar outra flecha, colocar no arco, mirar, atirar e a flecha chegar, eles ja estariam muito afastados e com o cavalo em disparada

Giuseppe

O tempo de desviar da última flecha é o tempo de morrer também. Em qualquer trajetória que fosse, daquela distância do Ramsay, o momento exato de alinhamento com o Jon pra subir no cavalo seria morte. E ainda acho que ele foi bonzinho demais, devia ter acertado primeiro o cavalo ~imundo~ e depois o garoto. E, voltando, não dá pra falar de realismo nessa cena e não falar da luta do Arthur Dayne.

Eu esqueci de escrever o "salvaria" depois do "não" na primeira frase

the ICOn

Era só ele olhar para trás ver a flecha e desviar, deu. O Rickon correu em linha reta o tempo todo e não olhou para trás...mas enfim...

Ditto

Quem nunca desviou de umas flechas, não é mesmo? =D

the ICOn

"Quem nunca desviou de umas flechas, não é mesmo?"

Sabe quem não desviou, o Rickon

Ditto

Mlk burro da porra, isso que dá crescer tão rápido

Giuseppe

Physics... that's not how it works

Giuseppe

Os srs curtem filmes de terror por aqui?

the ICOn

Olha, vou te falar que não sou cinéfilo, e minha interação com filmes é mais os blockbusters nerds. Vi somente alguns filmes "mais sérios". Pretendo me adentrar um pouco mais nessa indústria, em filmes mais "Triple A", de diretores fodas, com enredos fodas, arcos de personagens e talz...

Mas respondendo sua pergunta, por ser apenas um consumidor casual, eu não desgosto de nenhum gênero, e dificilmente paro para ver filmes, então posso dizer que gosto de filmes de terror in a way...

Giuseppe

Eu tenho um problema com eles. Nunca sinto medo nem me assusto. É muita pedra pra pouco coração. Mas eu assisto uma porrada só pela criatividade das histórias.

Ditto

Assisto

HolyCross9

How come you haven't made a blog entry regarding The Last Guardian's updates? Such as its release date changed to December 6th?