quinta-feira, 17 de setembro de 2015

The Last Guardian na TGS 2015


Não foi dessa vez que tivemos novas informações de The Last Guardian, mas a Tokyo Game Show não passou em branco para a Team Ico, e eles levaram nosso Toriko para o evento de uma forma diferente, colocando um painel com uma versão em tamanho real do bichano para interagir com os visitantes!

O Toriko do evento tem a mesma inteligência artifical do Toriko usado no jogo, e reage ao que estiver na frente da tela, tanto as pessoas como uma bola que os visitantes poderiam usar para chamar sua atenção. Inicialmente ele estava atrás de um portão, mas depois o portão foi aberto.

Alguns vídeos das interações:







Por mais que eu preferisse ter uma leva de novas imagens ou de fato um novo vídeo/gameplay, admito que essa ideia é sensacional, e estar no evento para ver isso deve ser demais! E podemos ver um pouco mais do comportamento do Toriko, incluindo até mesmo pequenos detalhes, como um espirro.


Nesse vídeo ocorrem alguns problemas de colisão bem grandes, mas é uma demo, é normal que tenha seus bugs.

Aliás, não é por ser um personagem de video game que Toriko está ali o tempo todo para brincar com quem aparecer, ele também se cansa:


E então vai para os fundos dormir!

Bom, por hoje é só pessoal. Teoricamente a TGS ainda não acabou, mas eu duvido que a Team Ico mostre mais alguma coisa além dessa demo. Então até a próxima!

913 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   801 – 913 de 913
Giuseppe

Também achei a s02 do Demo uma merda. Que cagada foi aquela no plot da Elektra? Tão clichê e previsível que me deu câncer instantâneo. E o produtor disse que ia ter uma homenagem à cena do corredor da s01, mas ele só esqueceu de contar que quase todas as cenas de luta da temporada se passariam, convenientemente, em corredores.
Pelo menos rendeu o Justiceiro que a gente merece. Já começa a espera pela estreia da série dele.

Giuseppe

Srs, estou tomado por uma questão que não consigo responder a mim mesmo. Qual o melhor filme de viagem espacial: 2001, Interstellar ou Perdido em Marte?

the ICOn

2001 > Interstellar > Martian

Gustavo H.J

Eu gosto mais de Interstellar

Ditto

Desses eu só vi o Interestellar

Uma vez tentei assistir 2001... Achei insuportável, não passei da parte dos macacos HUEUHUEE

the ICOn

Não falando sobre o seu gosto particular Ditto, só um comentário aparte que me veio a mente com seu comment, mas eu acho interessante como os gostos em geral hoje em dia vão se moldando de acordo com o estilo moderno e dinâmico da sociedade atual.

Muitas coisas "mais antigas" que são consideradas obras primas, hoje em dia, são muito poucos que de fato apreciam por completo.

2001 é um filme arrastado, tem cenas lentas e um ritmo muito diferente do que estamos acostumados hoje em dia. Muito poucos iriam apreciar essa obra hoje em dia.

Senhor dos Anéis, tanto o livro quanto o filme. São obras com ritmo mais devagar. O livro é massante e extremamente detalhista. O Filme é muito longo.

Óperas, Sinfonias e Missas de mais de uma hora de Mozart e Bach, antigamente enquanto quase todos pagavam pra ver, hoje muitos cairiam no sono

É interessante ver essas mudanças...

Giuseppe

Tipo, eu gosto de algumas coisas que o Kubrick traz, mas por outro lado ele é tão dodói da cabeça que isso estraga bastante a experiência pra mim. Então eu gosto de certas coisas de 2001, mas quando vira noia o filme fica uma merda pra mim. E eu nunca gosto de algo só por ser considerado clássico, afinal a maioria dessas coisas surgiu em momentos em que as pessoas não tinham porra nenhuma pra fazer e qualquer merda tava bom, então eu sempre prefiro avaliar por mim mesmo.

Interstellar é bem interessante até certo ponto, mas peida na banana hard no final.

Acho que fico com The Martian. Um filme sem drama desnecessário, com poucos erros do ponto de vista físico e que retrata bem o processo de uma missão espacial dentro e fora da Terra.

the ICOn

" afinal a maioria dessas coisas surgiu em momentos em que as pessoas não tinham porra nenhuma pra fazer e qualquer merda tava bom"

?

Giuseppe

É assim que a maioria dos clássicos de qualquer coisa surgiu. Em épocas em que as pessoas não tinham muita opção de entretenimento então qualquer coisa que se destacasse minimamente fazia sucesso estrondoso.

the ICOn

Exemplos

the ICOn

" Em épocas em que as pessoas não tinham muita opção de entretenimento então qualquer coisa que se destacasse minimamente fazia sucesso estrondoso."

Caralho, frase muito delicada e bem discutivel hein...

Cesar (Wander)

``Senhor dos Anéis, tanto o livro quanto o filme. São obras com ritmo mais devagar. O livro é massante e extremamente detalhista. O Filme é muito longo. ´´

Você quer dizer que os filmes são muito longos, certo?

Sim,2 horas e meia ou 3 horas para cada filme é muito(dependendo se é versão estendida ou não) mas quando eu assisti nem vi o tempo passar.Você sabe que o filme é bom quando você nem percebe que já passou 2 horas.

Cesar (Wander)

Faculdade e trabalho acabam comigo.

Cesar (Wander)

Alguém já ouviu falar nesse jogo? "Pray for the Gods"

https://www.youtube.com/watch?v=hzDl2THyF4w

Cesar (Wander)

Já vou,allow wi ús.

Pensaram que eu tinha ido de vez, não é? (Eu tinha ido, nem olhava mais o blog mas era por causa da rotina e outras coisas que eu tinha que fazer).

Ditto

MINHAS PRECES FORAM ATENDIDAS! CÉSINHA IS BACK

Ditto

E nossa, minha vida inteira eu pensei que teu nome fosse CÉsar, e não CEsar UHEHUEUHUEE

Foi mal :P

Ditto

"Sim,2 horas e meia ou 3 horas para cada filme é muito(dependendo se é versão estendida ou não)"

O Retorno do Rei versão estendida tem 4 horas, pura felicidade

Cesar (Wander)

``E nossa, minha vida inteira eu pensei que teu nome fosse CÉsar, e não CEsar UHEHUEUHUEE´´

Quando eu era menor eu também não sabia. Gramaticalmente tem acento mas meus pais decidiram não colocar.Tanto que no meu primeiro RG eu assinei como ``César´´.

E demorou anos para eu descobrir que tinha nome do meio.

Cesar (Wander)

``O Retorno do Rei versão estendida tem 4 horas, pura felicidade´´

Imagine se passassem isso no cinema, todo mundo ia ter de ir no banheiro.


Mas até que foi melhor terem feito três filmes com duração média de 2,5 a 3 horas. O livro original já é longo(tanto que foi dividido na trilogia), fazer só um filme ficaria horrível que nem aquela animação tosca que fizeram em 1978.

Cesar (Wander)
Este comentário foi removido pelo autor.
Cesar (Wander)

``Em épocas em que as pessoas não tinham muita opção de entretenimento então qualquer coisa que se destacasse minimamente fazia sucesso estrondoso.´´

Acho que não, atualmente tem muita besteira que vira ``meme´´ ou ``viral´´. Mas parece que hoje em dia as pessoas estão mais críticas, as vezes críticas até demais. Vejo isso em discussões de desenho,jogos e filmes. Talvez seja porque as pessoas estão mais ``informadas´´.

Cesar (Wander)
Este comentário foi removido pelo autor.
Cesar (Wander)
Este comentário foi removido pelo autor.
Cesar (Wander)

Já vou,allow wi ús.

Cesar (Wander)
Este comentário foi removido pelo autor.
the ICOn

``Em épocas em que as pessoas não tinham muita opção de entretenimento então qualquer coisa que se destacasse minimamente fazia sucesso estrondoso.´´

"Acho que não"

Tmb discordo dessa frase.

Eu gosto da animação de 1978, na vdd, pra época ela é bem feita pra caralho.

E envelheceu bem.

Ditto

Bem mal

Ditto

Pq tem tanto comentário excluído?

the ICOn

Bem mal??? Ta loko!

A animação é muito bem feita.

Ditto

Nem sei, nem vi

Ditto

Cesinha, tem algum jeito de manter contato contigo além daqui e do DA?

Cesar (Wander)

``Cesinha, tem algum jeito de manter contato contigo além daqui e do DA?´´

Eu não tenho muito tempo entre faculdade e o trabalho. E eu uso esse tempo pra cochilar/estudar.

Cesar (Wander)

``Pq tem tanto comentário excluído?´´

Porque decidi voltar atrás no que eu escrevi.

the ICOn

Ta fazendo faculdade de que, Cesar?

Cesar (Wander)

``Ta fazendo faculdade de que, Cesar?´´

Administração, comecei em 2015 e deve terminar no final de 2018.

Ditto

Não tem whatsapp, César?

the ICOn

Tem grupo da FL no Whatsapp?

Giuseppe

Exatamente o que eu estava dizendo. Hoje as pessoas são mais críticas por terem muito exemplo pra comparação. Muito do que é considerado clássico em quase qualquer mídia é uma merda, mas como as pessoas da época não tinham muito parâmetro, era ótimo. Não tô dizendo que tudo o que é clássico é uma merda, nem que quase tudo. Só tô dizendo que eu não sou o tipo de pessoa que gosta de algo simplesmente por esse algo ser considerado clássico. Eu prefiro ver/ler e julgar de acordo com os parâmetros que eu tenho hoje. E, como vocês já devem ter percebido, eu gosto de ser crítico com tudo.

Vou pegar um exemplo próximo de mim. Recentemente eu tive que ler algumas coisas de Edgar Alan Poe pra fazer uns trabalhos. Fui achando que seria bom, afinal todo mundo diz que são clássicos absolutos do terror. Aí eu li e, surprise, era uma merda. Isso acontece com uma porrada de filmes de tb. Algum dia eu faço uma lista. Ou não. Sou procrastinador demais pra isso

Giuseppe

ICOn, tem quantos anos desde a última vez que você viu essa animação?

Gustavo H.J

Tem Icon

Cesar (Wander)

``Não tem whatsapp, César?´´

Eu tenho mas sinceramente não quero compartilhar.

Cesar (Wander)

Além do mais,nem tenho 3G no smartphone, só uso wifi.

Cesar (Wander)

``Eu gosto da animação de 1978, na vdd, pra época ela é bem feita pra caralho.

E envelheceu bem.´´

Eu quis dizer a história e não a animação/gráfico/desenho em si.

Cesar (Wander)

Em outras palavras, a adaptação.

D.YURY

...

D.YURY

vcs deviam entrar no grupo do whats, criei ele justamente para mantermos contato

D.YURY

Olá Cesar

D.YURY

Queria te perguntar sobre o Knock knock, eu comprei ele na steam esses dias...

eu não entendi

D.YURY

volto depois

D.YURY

E098RUH09QT8SPUGH-9A8WERTH-QUWGHPDUFGH-AROYHPFUGHA-R9UHQ4UTGHADSPFGNAPBAPUDFBN´-G

MDS ESSE CAPCHA!
KIQ TIRA ISSO PRFV ;----;

Cesar (Wander)

``Queria te perguntar sobre o Knock knock, eu comprei ele na steam esses dias...

eu não entendi´´

SPOILERS!




É a história de um cientista que vive no meio de uma floresta.O pai e o avô dele morreram faz algum tempo e a floresta morreu também.Ele tem medo do desconhecido e principalmente do que está lá fora na floresta. O ´´inquilino´´ tem insônia e sonambulismo e acaba fazendo ``rondas´´ na casa durante a noite para passar o tempo e deixar tudo em ordem.Ele acredita que se avançar o relógio o amanhecer chega mais rápido.

Depois de algumas noites o seu diário desaparece,o livro que continha todas as suas anotações.Ele decide procurar o diário.

Só que o jogo envolve três tipos de níveis. Os em que ele está acordado na casa(com a lamparina), os que ele está dormindo(segurando vela) e os da floresta(vela,ele está dormindo).

Durante os sonhos(vela) monstros invadem a caça(sinalizado pelo relâmpago na sala), se ele acender a lâmpada nessa sala à tempo o monstro não aparece. Se o monstro aparecer ele tem de se esconder enquanto tenta chegar na sala para fechar, fazendo o monstro desaparecer.

Os sonhos são cheios de metáforas, a casa em si é uma metáfora, o relâmpago é uma metáfora e os monstros também.

A verdadeira história é revelada nos últimos níveis.

Cesar (Wander)
Este comentário foi removido pelo autor.
Cesar (Wander)
Este comentário foi removido pelo autor.
Cesar (Wander)

Sobre o jogo Knock Knock.

É um jogo de ``suspense´´ e sobrenatural. O cenário possui pistas do que está acontecendo.

Cesar (Wander)

Já vou

Giuseppe

Qual a melhor versão "live action" de Sherlock Holmes pra vocês?

Ditto

A minha

D.YURY

a sua?

Ditto

Juliana?

Ditto

"Eu tenho mas sinceramente não quero compartilhar."

Pô Cesinha, adiciona nóis =/

Te amamos tanto <3
Lá é puro carinho e tesão

Ditto

Dê seu number também, Icon filho de Glóin

Giuseppe

Po, maneiro esse Knock Knock.

Ditto

On heavens door

the ICOn
Este comentário foi removido pelo autor.
the ICOn

"Muito do que é considerado clássico em quase qualquer mídia é uma merda"

E muitos são incríveis. Isso é algo muito relativo e abrangente

Mas concordo, não devemos adorar de cara algo só por ser clássico, analise com olhar mais critico e depois tire suas conclusões.

E tmb concordo com a questão de hoje em dia estarmos excessivamente criticos, chega num ponto que as vezes chega a ser chato. Vc quer curtir algo mais casual ou por diversão, e sempre tem um que fica de mimimi. Ou vc simplesmente gosta daquilo sem necessariamente ter uma avaliação critica.

the ICOn

Por sinal, gostei muito do Civil War

Ditto

Icon ficou traumatizado ;-;

the ICOn

Aheuahehue. Não é por isso. Vou falar aqui abertamente até pq creio que o pessoal vá compreender e é um pessoal que considero amigo, então ta de boas.

Já deu uma bagunça foda na hora de anota os nomes, fico com nome repetido, nego que eu não sabia o nome kkkk

E pelo que vi, vcs são mega ativos no grupo (creio eu), e já vi que vou ter que dar mutadas constantes.

Ai preferi seguir pelo contato do blog mesmo XD

the ICOn

Mas ainda S2 vcs

Ditto

Awn <3

Giuseppe

Vocês são muito comedidos. Depois eu vou chamar aqui o Ricardo/espectro dormin/seja lá qual foi o último nome mongol que ele usou nessa merda pra gente discutir menos amigavelmente as coisas.

Giuseppe

Aliás, vocês ESTÃO muito comedidos. Não eram assim antes não.

the ICOn

Se quiser, pode sair do modo comedido kkkk

Mantenho assim para manter uma certa harmonia hu3

Ditto

Nem sei o que é comedido

Gustavo H.J

É quem come dido

Ditto

Dildo? Ek

Giuseppe

Comedildos demais vocês

Ditto

Eu n

Ditto

Nossa, eu não esperava MESMO encontrar o Icon hoje UHEHUEUE

the ICOn

Caraaaaaaaaca era tu la então.

Vou ser sincero, eu sabia que conhecia, mas não sabia o nome ali nem da onde.

Agora tudo faz sentido kkkk

Menino Ditto então também gosta do Escritor do Pantanal

the ICOn

Pior que eu não li nada dele, gosto dele via MRG e Jovem Nerd, e as vezes no Rapaduracast

Ditto

Eu também não li UEUHUE MRG ftw

Ditto
Este comentário foi removido pelo autor.
🍎 thay
Este comentário foi removido pelo autor.
Ditto

lol

Ditto

Alone again

the ICOn

Nop

Ditto

Eba

Giuseppe

Então srs, vocês por aqui entendem alguma coisa de Star Trek?

Ditto

VIDA LONGA A PROSTATA

the ICOn

Não....não no momento, eu tenho fases em que me vicio em alguma coisa. Star Trek ainda não chego, pode ser que um dia vá...

Giuseppe

Caraca, srs, estou passado.
Hold the door

the ICOn

Yup, foi foda (e triste)

Ditto

RIP

Giuseppe
Este comentário foi removido pelo autor.
Giuseppe

RIP Summer também

the ICOn

Poha....eu to ficando com medo do TLoU.

Parece que mesmo com TANTO tempo de trabalho, pelo que to vendo...ele ainda nao ta 100% pronto, ou ao menos do jeito que os developers realmente queriam, e ja falaram que o jogo vai sair mesmo assim em 2016...

Sem contar que, o hype (ainda mais esse absurdo), sempre estraga, tanto pros fans como pra crítica...

E ainda tem a questão, de ser um gênero que não vende muito nem chama tanta atenção...vai ter muito haterzin pro jogo e talz...

Ai ai...espero que ao menos fique no fim com uma nota agregada maior que 91%

the ICOn

TLG******

Giuseppe

Já tinha me posicionado quanto a isso, mas acho que vale ressaltar. Como todos nós sabemos há muitos anos, a Team Ico não é um exemplo de competência na área da programação, então acredito que essa interação com o Toriko não seja grande coisa não. E também, do primeiro anúncio do jogo pra cá, já tivemos inúmeros jogos que exploraram a dinâmica humano pequeno e criatura gigante, então não é mais uma novidade. Em quesitos técnicos, não evoluiu muito também. Tá ali no padrão 2011, na melhor das hipóteses. Acho que vá ser uma bela decepção, mesmo que seja um jogo apontável como bom.

PS: E todos nós sabemos que não vai revelar merda nenhuma da história de Ico ou Shadow of the Colossus

the ICOn

Nos termos que avalio um game: Apresentação, Atmosfera, Ambientação, Jogabilidade, Gráfico, Trilha Sonora e Enredo...Sinto que vai ser bem na mesma linha que Ico e SotC, vai nos ganhar pela Apresentação, Atmosfera e Trilha Sonora que creio que vão ser incriveis, depois Ambientação e a emoção do Enredo. Gráficos vão ser ok (é o quesito que menos ligo) e Jogabilidade simples mas boa (assim como SotC e Ico).

E no fim vai ser como Ico e SotC, ambos com cerca de 91%. Se tiver acima de 90% to feliz

Giuseppe

Já podemos falar sobre o ep de ontem?

the ICOn

Achei meio meh.

Eu to sentindo que nao ta tão cativante essa temporada até o momento.

Giuseppe

Em comparação com o mesmo momento da temporada anterior, tá infinitamente melhor. As coisas estão deixando de ser desenvolvimento e tomando rumos de conclusão.

Achei interessante a aparição do Aegon Targaryen na visão do Bran e o espaço que deram pro Sam. Também achei interessante o rumo mais decisivo da Arya.
O núcleo de King's Landing já deu no saco, mas legal a ideia de que a Lady Stoneheart possa aparecer.

the ICOn

Gostei da volta e do espaço maior que deram pro Sam, a decisão da Arya foi foda. Mas esse ep em si não me cativou tanto.

Me lembre uma coisa dos livros (caso vc tenha lido). Eu acho bacana essa coisa da Daenerys, por ser uma Targaryen, dragões e talz, não se queimar. Mas eu tmb ia gostar se cada membro de cada grande Casa na série tive alguma habilidade assim. Tipo os Stark (lobos), não deveriam sentir frio e se congelar. Os Tully não se afogam e por ai vai. Mas não tem isso nos livros neh, só a Daenerys que tem isso...

Giuseppe

Dá a entender que os filhos Stark são todos wargs, em determinados momentos todos eles sonham que são lobos. Por isso muita gente estava achando que o Jon ia transferir a consciência pro Ghost depois de ser apunhalado. Mas o resto não faz nada mesmo.

the ICOn

O que vcs acharam de The Last of Us?

Ditto

"Mas eu tmb ia gostar se cada membro de cada grande Casa na série tive alguma habilidade assim. Tipo os Stark (lobos), não deveriam sentir frio e se congelar. Os Tully não se afogam e por ai vai. Mas não tem isso nos livros neh, só a Daenerys que tem isso..."

Aí seria muito bizarro

the ICOn

Eu ia gostar, por que só a Daenerys tem isso? O Jon, que muito provavelmente vai ter um role extremamente importante poderia ter algo relacionado só que em questão do Gelo.

O livro gosta de tratar bastante a questão das casas, das familias, cada um com um lema, cada um com um animal. Mas só os Targaryen que possuem uma habilidade diferente....

Ditto

É pq eles usam hack

Giuseppe

Eu não curto nem um pouco a temática de apocalipse zumbi (fungo, seja lá como você queira chamar aquele caralho de TLoU, no final é zumbi do mesmo jeito), então caguei foda pro jogo. Até veio quando eu comprei o PS4. Baixei, joguei uns 20 minutos e apaguei. Não que o jogo seja ruim, mas eu desgosto tanto do tema que não me dá um pingo de vontade de jogar.

Gustavo H.J

É um jogo legal

Mas o capítulo Verão é horrível, puta merda, e é o maior do jogo.

Mas depois disso é legal

Ditto

VDD

«Mais antigas ‹Antigas   801 – 913 de 913   Recentes› Mais recentes»