quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Update: Itens e modos de jogo!


Mais algumas atualizações na nossa Colossipédia!

As mais novas páginas adicionadas são os Modos de jogo (Hard, Time Attack e Reminiscence), e já que tinha que listar os itens do Time Attack aproveitei para fazer as páginas dos itens, para chegarem ao mesmo tempo. Não só dos itens do Time Attack, mas também os itens principais, a Ancient Sword e o Arco e flecha.

Enfim, por hoje é só, até a próxima!

4 comentários:

Dodô

Já fui conferir :)

Gustavo H.J

Dodo, só respondendo seu comentário no outro post

"Vou começar a jogar ICO amanhã, já zerei o SotC! O legal é que teve uma época que o SotC remasterizado estava de graça na PSN, então eu baixei e zerei duas vezes. O meu pai acabou desinstalando o SotC, e quando fui ver estava com preço novamente. E sexta quando eu fui abrir o SotC todos os meus saves estavam lá. Foi uma surpresa xD "


Você pode rebaixar os jogos adquiridos pela PSPLus(imagino que seja) pelo seu histórico de downloads :)

Dodô

"Você pode rebaixar os jogos adquiridos pela PSPLus(imagino que seja) pelo seu histórico de downloads"
Sim, eu descobri isso quando fui tentar recuperar os arquivos do Tomb Raider! Mas eu já tava com o collection, então não precisei fazer isso!

Unknown

O Fumito Ueda desistiu dá ideia de quem tivesse um save de Ico no Memory Card, mas não do Final Secreto. O save de Ico foi trocado pelo pano que cobre o cadáver da Mono que mais tarde se torna o Paraquedas. O procedimento para liberar o Final Secreto está relacionado ao uso do Paraquedas no local onde há uma árvore seca (dica da Colossal Tree).

Na parte de trás da Capa Japonesa, há uma mensagem subliminar escrita na linha que percorre o 1º colosso. O final da mensagem diz (traduzida de maneira correta):

"E termina aqui: No topo de uma montanha que não pode ser escalada, mas deve ser atingida."

A mensagem diz que é para o jogador atingir o topo dessa montanha sem a necessidade de escalar. O topo dessa montanha possui uma árvore seca onde deve ser realizado o procedimento.