quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Os colossos mortos mais deprimentes


Você está cavalgando pelas planícies tranquilamente, buscando o próximo inimigo, quando de repente vê um amontoado de poeira e pedra abandonado no meio do nada. Enquanto se aproxima você percebe que ele vai tomando forma, até ver que na verdade ele não é um simples amontoado de poeira e pedra, mas sim restos de uma criatura.

Uma criatura magnífica que outrora andava feliz por essa terra, mas agora o único sinal da sua existência é aquela pilha de destroços, uma coisa sem vida apenas esperando ser totalmente esquecida pelo tempo.

E o pior de tudo é que você sabe quem é o culpado: VOCÊ!!!!!

Se não fosse você, aquela criatura ainda estaria de pé transformando pessoas em patê!

Enfim, ver o colosso caindo logo que o matamos já é deprimente, mas voltar à cena do crime e ver aquele cadáver gigantesco estirado no chão é ainda mais. E como eu nunca falei deles aqui no blog, hoje eu vou listar os que na minha opinião são os mais deprimentes!

Phalanx


A cena da morte do Phalanx sem dúvida é a mais triste entre os colossos, caindo naquele deserto enquanto percebemos como ele era inofensivo. E da mesma forma o seu cadáver é bem deprimente.

Começando pelo fato de que Phalanx é gigantesco, e se precisamos do Agro para cavalgar ao redor do cadáver de um colosso, isso já é bem deprimente. E de longe não vemos muitos detalhes, mas se começamos a percorrer o cadáver a pé vemos as asas estiradas, as membranas das costas, os balões de ar da barriga, e etc.

E por mais que quase todos os colossos mortos fiquem cobertos por areia/terra, o fato do Phalanx estar no deserto deixa essa situação um pouco mais dramática.

Hydrus


Corpos boiando na água são naturalmente deprimentes, esse é um dos principais motivos para o Hydrus estar aqui.

Mas além disso, Hydrus é um dos colossos que vemos claramente ao chegar na arena, é só olhar para o lago que vemos seus chifres brilhando com eletricidade. E da mesma forma, seu cadáver já é visível da ponte, mas apenas ali, boiando e apagado. Essa mudança na visão que temos ao entrar faz uma grande diferença.

Avion


Mais triste do que um cadáver boiando na água, é quando o cadáver boiando na água pertencia a uma criatura que não vivia na água.

A morte de Avion é quase tão deprimente quanto a do Phalanx, mas seu cadáver é ainda mais deprimente. Sua máscara está apenas como um crânio, toda mirrada, os espinhos das costas estão quebrados, e as asas e cauda boiando na superfície da água.

Claro que nenhum desses cadáveres deveria boiar na água, porque são de pedra, mas é deprimente mesmo assim!

Gaius


O primeiro humanóide da lista, Gaius morto é bem diferente dos outros colossos humanóides. Ver o cadáver do Gaius é como ver o cadáver de um soldado derrotado, morto no campo de batalha.

Ele está ali caído, com a cara na terra, com a espada estirada ao lado do corpo(claro que no caso de Gaius a espada não poderia ficar longe dele lol) e bem em frente ao círculo do centro da arena, como um lembrete daquilo que causou sua derrota...

Quadratus


O cadáver de Quadratus é interessante, porque mesmo que voltar para a arena dele não esteja no nosso destino, temos que encarar aquele cadáver ainda muitas vezes durante o jogo. Indo para Gaius, Celosia, Hydrus, talvez Argus, enfim, toda hora que passamos por aquela ponte temos que lembrar que ele morreu bem ali.

E ao chegar perto de um cadáver, eu sempre olho para a máscara, pois sempre acho que quando os detalhes ainda estão visíveis fica um pouco mais triste. Mas ao invés disso, a máscara do Quadratus já está toda coberta pela areia, só com o olho aparecendo, e isso também deixa a cena bem triste.

Barba


Barba é um dos casos em que os detalhes da máscara estão bem visíveis, mas por causa do seu formato e do jeito que ficou ao cair, parece até uma caveira. E não só isso, mas os espinhos das costas também acabam parecendo ossos da coluna, deixando o cadáver de Barba realmente com um aspecto de esqueleto.

Celosia e Cenobia



Eu disse que ser grande demais é um dos motivos para o cadáver do Phalanx ser deprimente, mas ser pequeno também é um motivo para Celosia e Cenobia. Simplesmente dá a impressão que eles serão os primeiros a desaparecerem completamente, esquecidos ali.

Principalmente Cenobia, que já está no meio das ruínas das coisas que ele mesmo destruiu.

Aliás, existe algo errado com o cadáver do Cenobia. Durante a luta ele perde boa parte da armadura, mas todas essas partes estão de volta no seu cadáver. A Team Ico simplesmente deixou esse detalhe passar!

Enfim, esses são os colossos que na minha opinião ficam mais deprimentes depois de mortos. Até a próxima pessoal!

116 comentários:

Nathalia Olivi de Moura

Eles são bem tristinhos :c mas confesso que eu não voltei pra ver a maior parte deles. Quis voltar pra ver o Gaius, pra ter aquela sensação de vitória, triunfo... mas a preguiça foi mais forte que eu XD. Mas voltei pra ver o Avion e fiquei bolada por ter matado uma criatura tão bela. E por ter revivido ela só pra matar de novo no replay :v
O Phalanx me dá um misto de orgulho e respeito... eu sou mongolona e penei muito pra conseguir subir nele nas primeiras vezes. É tipo... "Desculpe por isso. Você foi um bom adversário, mas eu sou melhor. Essa é a vida, bro. Seu cadáver é um belo monumento e será lembrado."
O Quadratus é simplesmente... esquecido. A forma dele é muito abstrata, seria difícil reconhecer que um dia já houve um colosso lá. O mar ao lado o destruiria ao longo dos anos e mesmo a máscara de pedra se tornaria irreconhecível. É desanimador.

Unknown
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown

Que triste mesmo, mas gostei de sua teoria.

Quando eu era inocente jogar primeira vez para matar todos os colossos que Dormin pediu até fechei e apareceu todos os colossos mortos nos créditos de jogo... Nossa, não imaginei isso e me deu triste um pouco T_T

Mas esse jogo é meu favorito! <3 também Ico..... e The Last Guardian!!! HU3

Dodô

Eu sempre tento evitar olhar para o Quadratus quando eu passo naquela ponte, tenho muita pena :(

Ditto

Será que eles se decompôem?

Unknown

É mas essa série de assassinatos tem uma recompensa. O Modo Remanescência é uma das peças mais importantes do quebra-cabeça, pois revela quando e como libera o Final Secreto.

Ditto

Glaro

Cesar (Wander)

``É mas essa série de assassinatos tem uma recompensa. O Modo Remanescência é uma das peças mais importantes do quebra-cabeça, pois revela quando e como libera o Final Secreto.´´

É tão secreto que ninguém descobriu até hoje(ironia).

Cesar (Wander)

Não sei se todos já sabem, mas o criador do SoW Unite fez a área do ``moinho´´ do castelo de Ico.

https://www.youtube.com/watch?v=kq7hStvMFUQ

Cesar (Wander)

Sobre o post. Eu acho que o primeiro colosssus morto que eu achei foi Quadratus já que dá para ver da ponte. Mas no começo eu não sabia que ele tinha virado pedra então fui seguindo caminho para Gaius.

Tenho quase certeza absoluta de que o primeiro que eu vi de perto foi Basaran, já que ele fica no caminho para Cenobia(pelo menos o caminho que eu usava). Lembro que fiquei alguns minutos admirando e até subi em cima da cabeça para olhar ao redor.

Cesar (Wander)

O próximo que eu encontrei foi Phalanx quando estava indo derrotar Malus. Não sei porque mas simplesmente continuei seguindo em frente como se não fosse especial.

Eu só comecei a prestar mais atenção neles depois de ter zerado umas 4 vezes, pelo menos. Então tive curiosidade e visitei cada um deles. Só que isso foi entre as outras vezes que zerei.

Também lembro que depois de perder os dados do memory card eu tive de começar o Time Attack de novo. Para ficar mais fácil eu derrotava um colossus e fazia o TA.

Cesar (Wander)

Falando nisso, o TA deixa o modo ``lembrança´´ meio inútil já que é mais rápido de acessar. A não ser que você goste do ``filtro´´ usado no modo ´´lembrança´´

Cesar (Wander)

Já vou,allow wi ús.

Pensando bem...Será que o ``Funkyboy´´(criador da versão Unite do SoW) consegue fazer modelos dos colossus descartados? Ele conseguiu recriar Mono e Ico e não ficou tão ruim. Até onde eu sei o que ele criou foi a partir do zero já que não tem como ele importar os modelos dos jogos. Se for desse jeito pode haver uma colaboração de pessoais para criar modelos dos colossus descartados.

Unknown

Nossa, eu amo Nomad Colossus <3 Eu sempre vejo o site youtube dele também! *-----*

Kaique

"Falando nisso, o TA deixa o modo ``lembrança´´ meio inútil já que é mais rápido de acessar. A não ser que você goste do ``filtro´´ usado no modo ´´lembrança´´"

Acho que poucos preferem jogar com aquele filtro lol

Mas no Reminiscence a gente continua com os itens e os upgrades na vida e stamina, então pelo menos tem essa vantagem.

Ditto

Por isso eu prefiro o modo remansdjecjhneddcia

Unknown

Eu nem chamaria isso de Final Secreto. Tá mais pra Final Ultra Hiper Mega Super Secreto, pois é um pesadelo pra descobri e um inferno pra libera. Não é da noite pro dia que se libera esse Final Alternativo, é questão de meses, anos ou nunca. O procedimento é terrível, cruel e infernizante.

O jogo possui várias peças de um enorme quebra-cabeça. Tudo o que há de misterioso no jogo, é uma peça do quebra-cabeça que revela uma mensagem oculta em relação ao Grande Segredo. Por exemplo: A Árvore Colossal (Colossal Tree) é uma das peças por atrair bastante a atenção dos jogadores, pois a mensagem oculta que ela transmite é que o Grande Segredo está perto de uma "árvore seca" semelhante a Colossal Tree.

Inclusive, as mensagens subliminares escritas nas capas de SotC, estão relacionadas ao Grande Segredo.
- O que é o Grande Segredo? É o procedimento que libera o Final Secreto.
- Por que o jogo possui um Final Secreto? Por que o Final Comum que todos os jogadores estão habituados a fazer é FALSO, pois o Wander nunca foi o primeiro descendente da linhagem de homens chifrudos. Quem iniciou a linhagem foi o Lorde Emon, pois o garoto Ico possui uma capa semelhante ao de Emon. Se Ico fosse descendente do Wander, ele teria que ter uma capa com o símbolo igual a do Wander. Nesse Final Secreto, o Lorde Emon troca de lugar no acordo que Wander havia feito com Dormin. Dormin realiza o ritual retirando os tentáculos negros de Wander, transferindo para Emon. Wander volta ao normal e enfrenta Dormin que é o 17º colosso no corpo do Lorde Emon. Duas OSTs tocam no confronto: as músicas 40- Anger toca no confronto no solo e 41- Final Battle toca no confronto montado em Dormin.

Conclusão: Ico é descendente de Emon e Yorda é filha da Mono com o Wander. Consequentemente a Mono se torna a Rainha do jogo Ico com o poder dos 8 colossos extras que são enfrentados no modo Very Hard que libera após completar o Final Secreto no modo Hard.

Ditto

Até que não é ruim essa teoria lol

Mas não tente nos enganar, rapaz, somos experts em SotC

Kaique

Final Mega secreto é legal, Modo Very Hard com colossos extras também, mas eu ainda prefiro jogar no modo Super Colossal onde jogamos com um lagarto de cauda branca escalando os colossos e matando cada um deles com um graveto seco.

Gustavo H.J

Ri (não do post)

Dodô

Lord Kademus, é vdd! Esse final é muito bom. Só não é melhor do que o modo de jogo do SotC Kart! O melhor carro é o da Penélope Charmosa versão Super D4rk Combo, por causa que o Aberth aparece e cospe algodão doce mágico no carro para ele pegar aquele nitro DU MAL!!!
Dica: Pegue as bananas místicas azuis, elas são melhores que as bananas infernais vermelhas ;)

Dodô

Sux, esse na foto é você?

Ditto

"Pegue as bananas místicas azuis"

Nossa, que coisa saudosista e nostálgica LOL

E sim, Blu, é ele

Dodô

"Nossa, que coisa saudosista e nostálgica LOL"
Tive que cita-las

Cesar (Wander)

``Final Mega secreto é legal, Modo Very Hard com colossos extras também, mas eu ainda prefiro jogar no modo Super Colossal onde jogamos com um lagarto de cauda branca escalando os colossos e matando cada um deles com um graveto seco.´´

Corrigindo, cavalgando num lagarto branco gigante para combater Kuromori. Se você vencer você ganha o ``balde da vitória´´ que contém raios negros da morte que matam qualquer coisa(ironia).

E não vamos nos esquecer do modo ``Nomad´´! Para acessa-lo você deve dar 12345678910111213141516 voltas nas Forbidden Lands. Depois de todas as voltas o desgaste na terra será o suficiente para revelar todos os 8 colossus escondidos.

Cesar (Wander)

E pensar que escrevi ``Sotc Terra de Confusões´´ em Março de 2011.Um ano e três meses para terminar.

Cesar (Wander)

Deve ser a única fanfiction terminada por um membro do blog.

Cesar (Wander)

Aritorrani, sério. O ShadowMaster e o resto não terminaram KaC(eu ainda tenho os primeiro 20 capítulos se não me engano). O TLI também nunca passou de alguns capítulos e a fiction do Adam nem conta.

Ditto

Sdds fictions

Cesar (Wander)
Este comentário foi removido pelo autor.
Cesar (Wander)

Já vou, allow wi ús.

Dodô

"Aritorrani, sério. O ShadowMaster e o resto não terminaram KaC"
KaC.........Como eu to velho mano!

Unknown
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown

Qual é a mensagem oculta que o Modo Remanescência transmite em relação ao Grande Segredo? Para desvendarmos esta importante peça do quebra-cabeça, devemos formular as seguintes perguntas:

- Quantos colossos são enfrentados no jogo? 16 colossos.
- Qual é o último colosso que enfrentamos no jogo? Malus (16º colosso)
- Quantos colossos enfrentamos no Modo Remanescência? 15 colossos.
- Qual é o último colosso que enfrentamos no Modo Remanescência? Argus (15º colosso)

E qual é a mensagem oculta que o jogo transmite através do Modo Remanescência?
Que o Final Secreto libera assim que derrotamos Argus na Fortaleza.

O que há de misterioso na Fortaleza de Argus para liberar o Final Secreto lá?
Uma porta que está fechada. O Final Secreto libera depois de derrotar Argus, se aquela porta estiver aberta.

Existe uma passagem secreta debaixo da Fortaleza de Argus onde há um elevador abaixo da misteriosa porta de pedra. Quando o elevador for acionado, ele sobe e substitui a porta de pedra. Porém, a passagem secreta só é acessível, acessando a Área Leste do mapa. Mas para acessar a Área Leste, é necessário fazer o procedimento terrível, cruel e infernizante nos intervalos de Cenobia e Argus. O tempo que se perde fazendo toda a trajetória na Área Leste, é o tempo que Wander poderia ter para enfrentar Malus. Por causa disso, o Lorde Emon e os guardas entrarão na Forbidden Land antes da hora, depois que Argus for derrotado. Ao invés de Dormin fazer o anúncio do último colosso, Wander vai se esconder numa represa localizada na Área Leste do mapa, a partir do elevador que ficou ativado na Fortaleza do Argus.

Só mais uma observação: Quem ri por último, ri melhor.

Ditto

Hehehe

Dodô

Haha

.

Huehue

Unknown

Qual é a mensagem oculta que as frutas do Jardim Secreto transmite? Que o Grande Segredo está relacionado a "arriscar a vida". Por que esses frutos são proibidos? Porque cada vez que uma fruta é comida, cada vez mais se distancia do Grande Segredo, pois o procedimento exige que a estamina atinja o seu upgrade máximo até a bola cor de rosa desaparecer totalmente da tela do jogo para liberar uma determinada cena do jogo. Se uma fruta do Jardim Secreto for comida, a estamina jamais ficará no status de 100% evoluída.

Unknown

Outra observação: Quem avisa, amigo é!

Ditto

Sou

Dodô

Vdd faz sentido! Provavelmente as frutas são mangas azedas, e Wander não curtiu o gosto!

.
Este comentário foi removido pelo autor.
.

Quem avisa,amigo é.E quando um não quer, dois não discutem.
A galinha que canta como galo,corta-lhe o gargalo.E,claro,pau que nasce torto...nunca se endireita :/

.

NUNCA !!!

Edu

"Vdd faz sentido! Provavelmente as frutas são mangas azedas, e Wander não curtiu o gosto!"

Ainda bem que o Wander não tomou leite, seria game over na certa.

Gustavo H.J

Pleno século 2015

Ditto

vdd

Dodô

Alguém sabe o Deviantart do César? (Se ele ainda tem)

.

NUNCA !!!

the ICOn

Alguém ai ta jogando o MGS Phantom Pain?

Só eu não gosto muito desse layout do Peace Walker?

Prefiro o estilo dos MGS 1,2,3 e 4 msm...eles são mais simples...

No PW e PP, tem que recurtar nego, por em equipe, construir armas, mapa cheio de coisas que chega a ficas poluido...

Eu gostei muito do Open World...mas em termos de estilo e layout, eu não gosto muito '-'

Gustavo H.J

Eu to

O Alecs já fechou

O Peace Walker é meu jogo favorito, mas o V tá meio repetitivo, sei lá. E a história não é muito boa também lol

the ICOn

PW teu jogo favorito? Caramba...legal, legal ver o jogo fav de alguém aqui não ser SotC kkk

O meu é Red Dead Redemption.

Eu queria tentar fazer uma "chain" de Top 5 jogos favoritos do pessoal aqui...mas pelo movimento no blog...acho que ia levar 2 anos e.e

De fato, apesar do estilo ser meio parecido, pelo fato do PW ser linear, ajuda a diversificar, enquanto o mesmo modelo segue no PP, mas é open world, acaba ficando meio repetitivo...

Mas vamos ver, ainda tenho muito jogo pela frente

the ICOn

E por sinal, bela foto de perfil. A animação no DB Super ta incrivel.....SQN!!

Ditto

Tanto hype...

Sente-se decepcionado?

the ICOn

Fala do DB Super ou do MGS PP?

Ditto

MGS

the ICOn

Um pouco...

É pessoal sabe, eu não gosto desse estilo do Peace Walker.

Não gosto de ter que recrutar gente, por em equipes, coletar 1001 coisas, ter que desenvolver armas, e fazer um monte de missões que não levam a nada.

Gosto do MGS pelo enredo e gosto de progredir e saber que de fato uma cutscene esta por vir e vou avançar no enredo ou pelo menos encontrar um personagem significativo.

Mas não acho que seja ruim, é só meu gosto mesmo. Eu reconheço que o MGS PW é um ótimo game...mas ainda tenho que jogar mais o PP para tirar conclusões

Ditto

Ok... O Vegeta na saga do Cell quase destruiu a Terra com o Final flash, e todo mundo ficou preocupado. Goku com o poder divino fez um ultra mega blaster kamehameha (que ficou bem pequeno, aliás), e ninguém se preocupo ._.

Ditto

A cena do Pilaf nesse episódio quebrou totalmente o clima

Ditto

E pq diabos a Sra Briefs fica de olhos abertos?!

the ICOn

Beem...essa coisa de quebrar o clima, eu até que gosto, pq resgata o humor do DB original (que é o meu favorito).

O que ta me incomodando no Super é a over enrolação, e a animação lixo.

E pfv, quero explicações de qualé a do Whis!! Como diabos ele é tão overpower e tão divo?!

Ditto

Enrolação é realmente a pior parte =/

Gustavo H.J

É a segunda vez que eles fazem o Kamehameha como uma bola de energia em vez de um raio

Ditto

Segunda? Tenho a impressão que foram várias vezes LOL

Ou também quando eles ficam trocando a cor do kamehameha de azul pra amarelo

the ICOn

Vai demorar 3 anos até chegar no ponto que está a Ressurreição de Freeza '-.-

Ditto

=/

Ditto

Hey Icon, tens falado com o HHH? Recentemente entrei na Ufrgs, aí imaginei que eu poderia encontra-lo lá

the ICOn

Como recentemente, o vest é em janeiro '-'

Mas não muito, ele trocou de curso e vai tentar pra medicina, ai ele fica estudando mais e talz.

Mas ao longo do tempo eu fui deixando de ter o contato que tinha com ele

Gustavo H.J

oloko olha essa patada

Gustavo H.J

Pelo que saiu até agora, no epi 13 é a Ressureição do Freeza, mas vai ter algo pequeno entre as sagas

E vai mostrar como surgiu o SSJGSSJ

Ditto

Icon, eu fiz um vestibular diferente, pra um curso especial LOL
E que pena que pararam de se falar D:

Ditto

Esse DBS tá meio sei lá...

Gustavo H.J

"Icon, eu fiz um vestibular diferente, pra um curso especial LOL
"

Sempre soube que você não era normal

Ditto

https://www.youtube.com/watch?v=Z7H16tmNAjQ

Melhor Esquadrão Suicida. Ri pacas

Ditto

"Sempre soube que você não era normal"

Eu sou diferente, Bella...

the ICOn

"Icon, eu fiz um vestibular diferente, pra um curso especial LOL"

Que diabos é isso? kkkk

E como vai chegar na RdF se já foi o ep 10 e eles nem começaram a lutar sério ainda?? '-'

Ditto

"Que diabos é isso? kkkk"

Era um curso novo LOL
Mas eu já até saí

the ICOn

Queria saber...pq o SSJG fica magro?
E qual é a do Whis????

Ele é tão absurdamente Overpower e tão absurdmente "não ligo pra nada" XD

Ele é tão divo, eu amo esse cara... '-'

the ICOn

Agora estou mais confuso...tu entro prum curso especial fazendo vest diferente....mas saiu?

WTF?

Ditto

Saí pq não era exatamente o que eu queria lol

Gustavo H.J

Já quitou? N aguentou a pressão?

Como que queria encontrar o HHH se já saiu?


Tantas perguntas

Ditto

Bem, o horário era segunda a sábado das 8 da manhã até as 8 da noite LOL
Mas não foi por isso que eu saí, é pq eu realmente não gostei do curso, não era o que eu queria. Mas eu sabia disso desde o começo, mas meu pai insistiu pra eu fazer =/

E sei lá, eu nem tinha tanta "esperança" de encontrar o HHH lá mesmo haha

Gustavo H.J

Só pelo horário já dá pra saber que é chato

the ICOn

Eles fez um curso novo que tinha 100 vagas pra 30 candidatos.

Tu só tinha que escrever o nome que passava kkk

Ditto

"Só pelo horário já dá pra saber que é chato"

Pior que nem era isso, o tempo passava rápido lá
Mas era um curso de licenciatura em química, física e biologia, voltado pra educação no campo. A parte que eu não gostei, foi o foco no campo

the ICOn

A parte que eu gosto e quero é justamente foco no campo.

Quero Agronomia hehe.

Mas sou um vagabundo que sempre deixou tudo pra depois/não ligava pras coisas e só agora fui me tocar (quando tentei me esforçar) que tenho déficit de atenção foda.

Agora to tomando Ritalina e to prestando atenção e talz, mas já é setembro, e mesmo a média de Agro ser relativamente baixa, eu tenho que correr afu atras do tempo perdido e não sei se vou conseguir e.e

Ditto

Eita, tu podia ter feito o vestibular que eu fiz, era só português e redação, e era bem fácil, apesar de ser ufrgs

the ICOn

Mto loko esse vest que tu fez, vest diferente pra pessoa especial XD

E dps tu saiu logo em seguida e.e

Excêntrico

the ICOn

Curso especial* kkk

Ditto

Eu sabia que eu não iria gostar, mas meu pai insistiu pra que eu fizesse

Unknown

MDS já 90 comentarios :v vocês estao falando sobre outro assunto sem jogo SOTC. Mas eita! HAAHUAHUAHUAUAUHUAUUAHUAUA

Acho que amanhã vai aparecer novo trailer ou gameplay de jogo The Last Guardian no Tokyo Game Show 2015! *----* To muitissimo ansiosa para assistir!

Gustavo H.J

Já chegamos a 5000

Unknown

hauahuahuahaua ou a 3000 by Nappa

the ICOn

Algum de vcs tem teorias sobre quem ou o que é o Whis...

Ditto

Ele é só mais um personagem excêntrico criado pelo Akira, desencane :O

Tem uns animes que não faz muito sentido criar teorias, é assim pq o autor quis LOL

the ICOn

Nah, mas eu acho que realmente mais tarde vão explicar o que ele é. Digo, ele é o personagem mais overpower (até o momento), fácil...e é divo dms.

Ele nem uso 1% do seu poder e já sabemos que ele estupraria o Beerus...quero só ver quando ele for sério...

Mas acho que quando expandir os universos e talz, vão explicar qual é a dele...ou não, mas vo continua curtindo ele dms kkk

Ditto

Huhehuehueuhe

Ditto

Ir pra faculdade, mesmo que por pouco tempo, abriu minha mente.
Parece que eu upei de lvl, mas voltei pra uma fase mais fácil haha

Edu

hehehe
Eu sei como é isso, Fiz um ano e meio de faculdade e tranquei porque não era isso que queria fazer. Sabe quando você é level alto e volta para a primeira vila do jogo só para matar galinhas com um hit ? É como estou me sentindo agora.
heuheuheuehueheuheue

Unknown

100 comentários! \o/

Ditto

Sdds 5000 comentarios

Ditto

Eu me pergunto o que GANON está fazendo

Gustavo H.J

Eu fui pra faculdade e só aconteceu merda


e ainda ta acontecendo só merda


minha vida é uma bosta meu jesus

the ICOn

A premissa de Pokemon GO deve ser bacana em países desenvolvidos.

Agora imagina aqui no Brasil, cara sai entrando em vilas e becos com o celular na mão...vai da merda!! =D

Gustavo H.J

Bulbassalto

Ditto

"Eu fui pra faculdade e só aconteceu merda"

Mas tu upou de lvl, mas tá no progresso "normal" da vida, eu desisti e fui pra uma fase anterior lol

Ditto

Descrição do canal do Mestre3224:

"Não tenho mais nada a ver com YTP, não estou mais fazendo YTP e não estou fazendo YTP em outro canal.
Minha ideia agora é fazer outras coisas, mas se isso não te interessa e você estava aqui só pelos poops, sinta-se livre para tirar sua inscrição."

Pq esse fdp faz isso?! Já é a segunda vez D:
Ele podia pelo menos manter os vídeos, que droga =/

Gustavo H.J

Cuzão

Ditto

Vdd

Ditto

http://huzlers.com/rockstar-announces-bully-2-to-be-released-in-2016/

UHUL \O/

.

Poste errado kk

.

112

.

113

.

114

Cesar (Wander)
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown

Eu não ficava triste por ver um colosso morrer pelo contrario alguns deles (basaran argus malus pelagia e phaedra) me deixavam furioso tanto para entender sua estratégia quanto para executa-la eu ficava orgulhoso de mim mesmo quando eu os via cair eu ficava determinado de percorrer todo o cenário só pra ver ele ali morto mesmo sem vontade de repetir sua luta eu voltava só pra ver