quarta-feira, 31 de julho de 2013

Capas alternativas para a Collection

Algo que eu tenho admirado muito ultimamente são capas alternativas para jogos. Nem sempre as artes originais são bonitas o bastante, e mesmo quando são, a contra-capa cheia de logos, informações chatas, e às vezes as frases em vários idiomas poluem ainda mais. Então capas feitas por fãs muitas vezes surpreendem, e merecem tomar o lugar da capa original.

No caso de Ico e SotC, as capas são muito bonitas. Mas não dá pra dizer a mesma coisa da Collection, pois assim como a maioria, é só uma junção das capas dos jogos. Nesse caso eu até entendo, já que são dois jogos diferentes, ficando difícil resumir tudo em uma só capa, mas de uma forma ou de outra, as capas que os fãs fizeram ficaram consideravelmente melhores.

Então se você tem a versão física da Collection, aproveite o post de utilidade pública! lol




O mais legal é que, como falei, são jogos diferentes e por isso fazer uma arte legal para a capa mostrando os dois jogos é difícil, mas as 3 artes representam muito bem, principalmente a primeira, que é a minha favorita. Infelizmente eu não tenho o blu-ray da Collection no momento, mas ela seria a minha escolhida.

Lembrando que para imprimir o papel mais recomendado é o couché gramatura 150 ou 170.

O post de hoje fica por aqui, até a próxima!

5000 comentários:

1 – 200 de 5000   Recentes›   Mais recentes»
Hexdrel

CAMISINHA DE MORANGO

Hexdrel

==============================================================================================

Hexdrel

A primeira lá do rengoku é com certeza a melhor.

Suxgotav

SO CLOSE

Suxgotav

SO CLOSE

Suxgotav

Achei todas fodas, mas gostei mais da segunda

Suxgotav

Achei todas fodas, mas gostei mais da segunda

Suxgotav

MALDITO DOUBLE POST

Suxgotav

Eu vou responder uns comments do outro blog, DANISSE

"http://www.youtube.com/watch?v=VpemyeVjppc

MAH QUE ENGANAÇÃO, OLHA OS GRÁFICOS DISSO NA GERAÇÃO ATUAL."

RÁ, EU DISSE QUE ISSO A UBISOFT NÃO MOSTRAVA.
Agora mostrou e fudeu tudo HUE
Tá MUUUUUITO zoado essa versão
Olha essa cidade, parece morta.


"Te amo sux, valeu por mostrar esse cara, gostei muito dele."

Eu sabia que alguém ia gostar

John Ditto

Gostei mais da primeira também lol

MrRehac

Eu gostei mais da última

MrRehac

lol

Suxgotav

Causando sempre discórdia né Vitinho

MrRehac

:O não

Suxgotav

Htem gente já dizendo que o trailer do Watch_Dogs nem foi lançado pela Ubisoft e só um MOD de GTA IV HUEHEUHUEA

Lieno50

Nhé ,a primeira é melhor,mas nem tenho o blu-ray ainda :()

Clarice

Cara, a primeira capa seria perfeita lol

Davydson

Gostei mais da segunda

Davydson

https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/529148_388875737836533_1380183440_n.jpg

60% com uma Gatling Gun, que é infinita

Suxgotav

Esse manja

Davydson

Pois é, não sei qual o pior, 60% com gatling gun ou 80% com Magnum LOL

Davydson
Este comentário foi removido pelo autor.
Alecs

Você chamaria a atenção de muitos zumbis, e uma hora suas balas acabariam...

Alecs

A não ser que você seja o Rambo claro. lol

Suxgotav

Mas no caso, a do game é infinita lol

Alecs

MAS ESSA É A VIDA REAL!! lol

Hexdrel

O CALADO ME MENCIONOU NUM COMENTÁRIO,CHUPA ALCES,NÃO SOU MAIS APENAS UM ENTRE 4.000

Suxgotav

:o O que ele disse?

Hexdrel

meu nome só,fez um album com os desenhos do sonic feitos de olhos fechados

Suxgotav

Nossa que destaque hein

Hexdrel

hue o que importa é que mencionou

Alecs

"O CALADO ME MENCIONOU NUM COMENTÁRIO,CHUPA ALCES,NÃO SOU MAIS APENAS UM ENTRE 4.000"

QUANDO O COGU TE MENCIONAR A GENTE CONVERSA, OK?

Hexdrel

ELE CURTIU E COMENTOU UMA PUBLICAÇÃO,ISSO SUPERA MENCIONAR,CHUPA

Suxgotav

Não sei não hein

Suxgotav

https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/1017268_519011011504405_1706243673_n.png

Mas isso é tão comum

lol

Suxgotav

kd vcs

Hexdrel

Ficando rico no Sacrface

Suxgotav

Opa bão

Scarface é bão?

Suxgotav

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=525433717544353&set=a.524110037676721.1073741844.427589150662144&type=1&relevant_count=1&ref=nf

Fazer o que né LOL

Hexdrel

É bem legal,mas é o tipo de jogo que você começa a gostar mesmo só depois de algumas horas

Suxgotav

Ele tem mundo aberto? É linear? É parecido com o que? lol

Hexdrel

Tem mundo aberto,mas não é linear,você prossegue a história quando quer,e não sei exatamente com o que é parecido,mas não é tão parecido com GTA,você começa fazendo contatos,comprando umas gramas de cocaína e revendendo mais caro,se conseguir,e aumentando sua reputação,o que vai desbloqueando coisas e oportunidades no jogo,pra você vender e comprar mais droga,lucrando bastante,e ficando rico,tomando de volta tudo que era seu.

A mansão do Tony é bem personalizável,você coloca enfeites,mobília e até muda o "layout" do interior dela,compra propriedades grandes e pequenas,as grandes te dão vantagens no jogo,mas são caras pra caralho.

Tem uma função muito útil,que o Driver,você compra carros,e aí quando precisar de um,escolhe na lista,liga pra seu motorista,e ele traz pra você em 2 ou 3 segundos(isso vale pra barcos também,e até um barco anfíbio,que não dá pra pilotar,só voar pra certos pontos da cidade okay)

A cidade é Miami,não lembra muito Vice City,só quando ta na água no meio dela,e se não me engano,é disponível inteira desde o início,apesar se não ser muito interessante


E você pode ouvir música a qualquer momento,escolhendo das palylists ou montando a sua própria,menos cutscenes,claro.

Pelo menos pra mim é bem satisfatório juntar bastante dinheiro e ir montando meu império.

Hexdrel

Me empolguei,não pretendia fazer uma análise

Hexdrel

Em compensação,a cidade não tem o mesmo carisma da Vice City,e a física dos carros é bem ruim,mas dá pra acostumar.

E ele não pula,apesar disso não fazer muita falta no jogo.

Suxgotav

Parece legalzinho pra jogar quando der

Hexdrel

Exatamente,joguei hoje porque tava indeciso entre jogar SA ou assistir uma série

E tem versão pra PC,seus 3.0Ghz devem rodar,caso fique curioso algum dia

Hexdrel

Mas provavelmente você ache o jogo um lixo se não assistir o filme lol

Suxgotav

CEO Kaz Hirai ‏@KazHiraiCEO 9 h
Pleased we don’t have a gaming platform that is struggling as much as the Wii U

…Oh, wait, the PS VITA. Even I forget it exists sometimes


ESSE TWITTER É FERA DEMAIS

Suxgotav

Eu vejo , eu vejo, mas não adianta ter 3.0 GHZ e ter uma placa onboard lol

E eu verei o filme, um dia lol

Suxgotav

CEO Kaz Hirai ‏@KazHiraiCEO 30 jun
The Last Guardian has an exciting plot twist: the game was dead the whole time


GENIAL, GENIAL

Hexdrel

Quase achei que fosse oficial

Suxgotav

É demais cara, demais

Vou dormir, boa noite

Hexdrel

Inté

Hexdrel
Este comentário foi removido pelo autor.
Henrique ζαλγο

Bom dia.

Hexdrel

fror do dia

Henrique ζαλγο

Eu sei que é assunto que ja passou,mas que se foda-se lol .

Eu zerei o jogo do Scarface ja,alias,foi por causa do jogo que pedi pra comprar o filme em fita mesmo,meu pai comprou achando que era mais um filme tonto igual foi DOOM ou Resident Evil(que eu tinha pedido pra ele alugar),mas quando ele assistiu achou tão bom que pediu em dvd.O Jogo é muito legal mesmo,se bem que eu ache que fizeram o Tony Montana parecer estar sempre sobre efeito da cocaina.
E é melhor ainda pra quem assistiu o filme,pois no final o Tony morre com um tiro de 12 na costa,e é bem nesse instante que o jogo começa,a sua mansão esta sendo invadida,assim como no filme,só que ao invés de levar o tiro você consegue escapar,é como se fosse o final alternativo.
Eu gostei da reação dos inimigos aos tiros,bem realista,e parte da graça pra mim era só ficar matando eles fora da missão.



Eu nunca fiquei empolgado com o Watch Dogs,aquela jogabilidade que foi mostrada a muito tempo atras não tinha nada demais,não sei o que fez com que os "entendidos" de jogos pagassem tanto pau pra quilo.Eu lembro que diziam estarem surpresos pois pensaram que essa geração ja tinha alcançado seu limite grafico mas o Watch Dogs conseguiu superar e tals,e o jogo sempre foi anunciado assim pelos sites "especializados",e agora mostram que na verdade aquilo era em outra geração de consoles.Bem,não que os graficos importem,mas que o jogo tá feio pra essa geração,a cidade tá opaca,parece Prototype,bem decepcionante depois de toda aquela expectativa.

Henrique ζαλγο

Esse ENB mod é incrível,tô vendo uns videos do Skyrim e GTA SA e é inacreditável como os jogos ficam lindos e cheios de detalhes.

Henrique ζαλγο

E a primeira capa a melhor,a segunda tambem seria boa,mas a terceira eu não gostei não.

Alecs

Cara, ninguém ve as possibilidades do Watch Dogs, tsc tsc.

Sobre o scarface, parece o jogo do Poderoso chefão pro ps2. lol

Alecs

NADA DEMAIS? E AS PESSOAS PAGAM PAU PRA GTA, QUE É SÓ O BÁSICO DO TIRO E CARRO?
ESTOU ESPERANDO UMAS MUDANÇAS NO 5 PELO O QUE ELES DISSERAM, MAS NADA PASSA DAS MINHAS EXPECTATIVAS.

WATCH DOGS PODE SER ZERADO SEM USAR ARMA NENHUMA VEZ.

Alecs

Fico feliz por qualquer coisa diferente que saia hoje em dia que não seja indie.

Henrique ζαλγο

Pra falar a verdade eu vejo sim,eu vou comprar o jogo porque tenho certeza que vai ter uma historia legal e deve ter um monte de possibilidades para completas as missões,mas o jogo não é tudo isso que dizem ser.

Alecs

Assim como tudo que é conhecido na net. GTA, MGS, One Piece.

Henrique ζαλγο

Please Alces,não compare GTA a esse jogo.

Alecs

Pelo jeito, Watch dogs e ACIV vão ser dublados, mas duvido que seja uma boa dublagem.

Alecs

Outro puxa saco de gta. GTA nem é tudo isso também cara.

Henrique ζαλγο

Contanto que tenha a opção do audio original e legendas em PT/BR.

Alecs

Você falou nas legendas e me lembrou como o TLOU é mal legendado, parece coisa de fã. lol

Alecs

"She's been looking after me"
"Ela esteve procurando ela." lol

Henrique ζαλγο

O Batman Arkham Origins vai ser dublado pelo mesmo dublador da Trilogia do Nolan.

Henrique ζαλγο

Eu não sou fanboy de GTA,mas qualquer GTA sempre é um arrasa quarterões se comparado com os jogos lançados no mesmo ano,e sempre cumpre com excelência todos os seus aspectos,nenhum gta é ruim.

Alecs

KOAPKSPKSAOSKPAKOAPS

VICE

Alecs

CITY

Alecs

STORIES

Alecs

CJ CJ CJ CJ, GTA CARA, GTA GTA.

Isso irrita.

Desculpa ser meio chato, mas tá sendo fã sim.

Henrique ζαλγο

Bah,haters..

Alecs

TLOU tá no mesmo nível de qualidade, GTA não é o supra sumo dos games cara.

Alecs

VOU ALI TO COM DO DI CABESA

Henrique ζαλγο

Aponta ai o momento e que eu falei isso carai

Alecs

"GTA sempre é um arrasa quarterões se comparado com os jogos lançados no mesmo ano"

GTA DESTRÓÓÓI TODO O RESTO LANÇADO NO ANO

lol

Alecs

Mas já deu disso.

Henrique ζαλγο

Eu ri disso de verdade,eu nem falei nada pra isso "CJ CJ CJ CJ, GTA CARA, GTA GTA.". Ja tá tão armado contra o Sux que ataco ate eu.

Alecs

Isso de CJ é o que a maioria dos fãs falam, foi o que eu quis dizer.
Tudo pra alguns fãs é gta, isso irrita.
O pessoal fica meio cego a outros jogos ótimos.

Henrique ζαλγο

"GTA DESTRÓÓÓI TODO O RESTO LANÇADO NO ANO"

Mas que isso é verdade não se pode negar e-e.

Alecs

Que que eu disse?

John Ditto

Eu não gosto tanto do estilo de The Last of Us, não sei pq lol

Eu gostei do jogo, gostei muito, eu queria jogar, mas, me parece que é mais um daqueles jogos que tu simplesmente joga um filme lol

Essa foi a impressão que eu tive, não me crucifiquem negrojo

Henrique ζαλγο

"Que que eu disse?"

HATER !

Henrique ζαλγο

"Eu gostei do jogo, gostei muito, eu queria jogar, mas, me parece que é mais um daqueles jogos que tu simplesmente joga um filme lol"


Por isso eu gostei do jogo.


Alecs

Vou nem falar mais nada sobre nada, estou sendo chamado de hater também.

Alecs

Uma discussão interessante, um cara me disse uma vez que todos os jogos lançados hoje em dia são ruins porque você nem joga, só assiste.

John Ditto

"Uma discussão interessante, um cara me disse uma vez que todos os jogos lançados hoje em dia são ruins porque você nem joga, só assiste."

Mais ou menos isso que eu pensei lol

Mas não com todos os jogos, só alguns, tipo o TLU mesmo

Henrique ζαλγο

Tá ok cara,paremos por aqui.
Mas que gta é o puta jogo ele é,que jogo vai bater gta esse ano?O jogo ja é GOTY e nem lançou ainda,vai dar prejuízo pros jogos que lançarem no mesmo período,eu tenho xbox desbloqueado mas se pá eu compro ate o jogo original porque merece,aquilo sim que é jogo.

Alecs

Mas por que jogo filme? Eu ainda controlo o personagem, não fico assistindo. Além do mais são só conversas, um jogo filme seria MGS. lol

Alecs

Só que MGS continua divertido, mesmo se pular as cenas de 15 minutos.

Alecs

"PAREMOS AQUI.
GTA IS DA BEST"

OK, parei.

John Ditto

"Mas por que jogo filme? Eu ainda controlo o personagem, não fico assistindo. Além do mais são só conversas, um jogo filme seria MGS. lol"

Não sei explicar direito, acho esses jogos MUITO lineares, e eu não gosto muito disso lol

Mas é só pq eu não gosto mesmo, o jogo é ótimo sim

Alecs

Mas realmente, eu não consigo ver tuuudo isso que as pessoas veem no GTA, é divertido? É. Tem uma história boa? Tem, mas não é o ULTIMATE GAME OF THE CENTURY.

Suxgotav

"Deep Down, título anunciado pela primeira vez para o PlayStation 4 no evento que o console foi revelado, é um RPG Online desenvolvido pela Capcom Online Games. "

AH, EU ESPERAVA UM SINGLE PLAYER #CHATEADO

Alecs

Ah sim, linear ele é mesmo.

Mas eu acho que ele consegue ser linear e legal, bem feito, sei lá.
O RE6 por exemplo, é um jogo linear e chato. lol

Alecs

Olha ai um que não me chamou a atenção, Deep Down, é aquele sobre dragões, né?

Suxgotav
Este comentário foi removido pelo autor.
Suxgotav

"Não sei explicar direito, acho esses jogos MUITO lineares, e eu não gosto muito disso lol"

Se ainda estiver falando do TLU, saiba que tem pouquissímas cutscenes, eu nem gostei tanto do jogo, mas dizer que ele é filme é porque nunca jogou Heavy Rain ou Farenheit.
TLU é gameplay toda hora, e o pior é que ele não é tão linear não fera, os cenários bem grandões, tipo, tem umas 5 maneiras de passar de certa parte, isso é BEEEEEEM legal.

"Mas realmente, eu não consigo ver tuuudo isso que as pessoas veem no GTA, é divertido? É. Tem uma história boa? Tem, mas não é o ULTIMATE GAME OF THE CENTURY."

Mas que é melhor que o joguinho de hackear celular, isso é lol

Suxgotav

"Olha ai um que não me chamou a atenção, Deep Down, é aquele sobre dragões, né?"

Não é sobre dragões lol É sobre masmorras e tem um dragão.

Alecs

"Mas que é melhor que o joguinho de hackear celular, isso é lol"

É verdade. Mas não é o arrasa bunda dos games.

Henrique ζαλγο

Eu gosto de jogos/filmes pelo nivel de maturidade,como eu ja tinha falado a um tempo atras,eu gosto de jogos "serios",ou seja,pra adultos,nada que puxe muito pra fantasia ou que tenha características infantis,por isso dou mais privilegio para jogos com boa historia do que jogabilidade,como é o caso do L.A.NOIRE ou Alan Wake.
TLU me parece seguir essa característica,se fosse GOTY eu iria gostar,mas não vai ser porque vai perder pro GTA V de lavada.

Alecs

"Não é sobre dragões lol É sobre masmorras e tem um dragão."

Esse mesmo, parece continuação do dragon's dogma, e eu não gostei dele.

Suxgotav

"É verdade. Mas não é o arrasa bunda dos games."

Mas não existe um arrasa bunda dos games. O que existe são fanboys de determinadas franquias lol
Pra mim GTA é só a mais polida que é lançada, porque não teve nenhum jogo ruim, só um jogo adaptado pra plataforma que foi lançado lol

Alecs

Tu me lembrou uma coisa.
Deixa eu contar uma história de comments no YT.

Suxgotav

"Esse mesmo, parece continuação do dragon's dogma, e eu não gostei dele."

Eu já disse que você é chato?

Alecs

"Pra mim GTA é só a mais polida que é lançada, porque não teve nenhum jogo ruim, só um jogo adaptado pra plataforma que foi lançado lol"

GTA VICE CITY STORIES.
Quanto ao resto, nada a dizer.

Alecs

"Eu já disse que você é chato?"

MUITAS E MUITAS VEZES.

Suxgotav

Eu não gosto de jogos adultos, nem maduros, nem escuro, eu tenho uma preferência por coisas infantis e animadas lol
E sou fãzasso de RPG lol



Mas mesmo assim, eu preciso ver a verdade, GTA V é GOTY porque não tem nada tão bom quanto ele lol

TLU é muito bem feito, mas tá longe, muuuuuito longe de ser GOTY

Henrique ζαλγο

Alces você só fala do Vice City cara,e mesmo assim ele não é ruim,GTA continua sendo foda não é por causa do Vice City que ele perde merito.

Henrique ζαλγο
Este comentário foi removido pelo autor.
Suxgotav

E ainda reclamam quando eu falo mal do Bioshock que é overrated, mas o TLU que eu provei por mim mesmo, e até gostei bastante eu vejo que é overrated pra caralho.

Henrique ζαλγο
Este comentário foi removido pelo autor.
Suxgotav

"Alces você só fala do Vice City cara,e mesmo assim ele não é ruim,GTA continua sendo foda não é por causa do Vice City que ele perde merito."

Se não me engano o Helder disse que gostou mais do VCS do que do comum, eu nunca joguei, mas ele me interessa bastante lol

Alecs

Estava eu vendo um vídeo do gameplay do GTAV, no dia do lançamento, quando um comentário chama minha atenção...

Era um provável Weaboo, puxando o saco de seus jogos japoneses e old-schools.
Questionava o por que das pessoas gostarem do GTAV, sendo que ele era um jogo raso para "noobs" que gostam de criar o caos na cidade, e que jogos bons mesmo eram os japoneses mais antigos, ele até citou nome de uns muito bons mesmo...

John Ditto

Pra mim, o jogo só precisa me divertir lol

O resto não me importa tanto

Alecs

VCS tem um gameplay horrível até onde eu joguei.
Olha só quem está sendo fanboy agora, você disse que não tinha nenhum jogo ruim, eu citei um, não precisam ficar bravos.

Henrique ζαλγο

QUERO VÊ É VOCÊ FALAR DO SA.

Alecs

É overrated porque tem que dar ciume nos donos de XBOX. lol

Suxgotav

"Questionava o por que das pessoas gostarem do GTAV, sendo que ele era um jogo raso para "noobs" que gostam de criar o caos na cidade, e que jogos bons mesmo eram os japoneses mais antigos, ele até citou nome de uns muito bons mesmo..."

Eu costumava ser assim, jogos japoneses ainda são meus favoritos, os antigos ainda são meus favoritos.
Mas GTA te dá a possibilidade de criar o caos, ele não é um jogo FEITO para criar o caos.
Eu particularmente não vejo mais graça nisso como antigamente. Pra mim GTA é muito bem feito em todos os detalhes, principalmente nos tecnicos, a Rockstar dá uma polida enorme antes de soltar o game no mercado.
É tudo bem construído, eu vejo o motivo pelo hype atrás dele.

Alecs

Continuando a história, eu disse a ele que se ele era tão culto assim deveria ver que a verdadeira genialidade do GTA está escondida no humor satírico.

Suxgotav

"Olha só quem está sendo fanboy agora, você disse que não tinha nenhum jogo ruim, eu citei um, não precisam ficar bravos."

Ser ruim =/= Você não gostar

Alecs

"QUERO VÊ É VOCÊ FALAR DO SA."

SA é bom mesmo, mas a história não é tããão legal. E ele não entra nos meus favoritos. lol

E nem entendo o amor pelo CJ. lol

John Ditto

Eu não gosto de Gears of War, nem muitos outros jogos futuristas, mas eles não são ruins lol

Apenas não gosto

John Ditto

E eu só complementei teu comentário, Sux

Alecs

"Ser ruim =/= Você não gostar"

Ser bom =/= Hex gostar.

Suxgotav

Tenho que ir, as gatas me esperam, flws

Alecs

CUMÉ QUE TU DIZ QUE ISSO É OVERRATED?

http://img.gawkerassets.com/img/18vm1sbk7p5fqjpg/ku-xlarge.jpg



Mentira, é overrated sim.



Mas FFVII também é.

Alecs

https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/q71/1095065_552917984746010_1253831143_n.jpg

Alguém me explica o "aliens"?

Alecs

Argumento pra concordarem comigo:

GTAV não está no PC, e todos sabemos que PC wens.

Henrique ζαλγο

Eu tinha muito preconceito com o Gears,eu via videos no youtube e não me animavam,tambem não gostava do visual do jogo e da jogabilidade.
Ate que eu comecei a jogar,é aquele jogo que você só vai gostar depois de jogar algumas horas,porque o universo vai te envolver com o tempo.Mas sendo bem sincero,não é lá um jogão,só na questão da drama,ai o jogo é foda,fora isso é mais um shooter.

Henrique ζαλγο

"Alguém me explica o "aliens"?"

lol

Alecs

Nunca notei, mas acho que não gosto de coisa futurista, só se for Cyber Punk.

John Ditto

Mas não é nem pelo jogo em si, Henrique, é que eu não gosto mesmo de jogos futuristas lol

Halo, Gears, Dead Space, Deus Ex, Mass Efect..

Alecs

Cyberpunk é bem louco. lol

Alecs

Hoje na escola eu me senti tão otaku. lol

Alecs

Pelo jeito, o Kojima vai se inserir no próprio jogo de novo. lol

Alecs

http://www.youtube.com/watch?v=cs5_Ddq7s0o

Sem fanboiolagem agora, se você pensar como gamer ou desenvolvedor, as possibilidades são infinitas, só espero que façam bem, e não seja só um golpe de markenting como no Resident Raccon City...

Alecs

Eu to chato, melhor vazar daqui por hoje. lol

Hexdrel

"GTA VICE CITY STORIES."

Um dos melhores da série,melhor que o III,Vice City e Libery City Stories,e COMO DIABOS a jogabilidade é horrível se ela tem vários aprimoramentos,tipo poder correr com shotgun ou assault rifle,checkpoint pras side missions,oportunidade de comprar suas armas de volta do hospital se você morrer,e muito mais?Nem preciso falar no sistema de construir um império que te permite receber uma boa quantia de dinheiro todo dia se você investir.

Só se você jogou a versão de PSP,que se não me engano não é tão boa quanto a do PS2,mas ruim ele não é não,ta longe de ser.

Hexdrel

E GTA é tudo isso sim hue

Hexdrel

"se bem que eu ache que fizeram o Tony Montana parecer estar sempre sobre efeito da cocaina."

Isso é uma das poucas coisas que eu estranho no jogo,o Tony ta sempre batendo de peito,ele não era tão 'doidão' no filme

Hexdrel

Eu também acho bem fodas os ENB,mas eu duvido que eu aguentaria jogar o jogo assim,é uma sensação de "algo aqui está errado"

Menos aquele do GTA IV,ficou parecendo a New York dos filmes de sessão d atarde,trabalho bem feito dos caras

Henrique ζαλγο

O GTA IV parece mesmo o mundo real.

Henrique ζαλγο

http://www.youtube.com/watch?v=yi4IeMUTz1o

Hexdrel

filmes de massinha hoho

Suxgotav

"http://www.youtube.com/watch?v=cs5_Ddq7s0o

Sem fanboiolagem agora, se você pensar como gamer ou desenvolvedor, as possibilidades são infinitas, só espero que façam bem, e não seja só um golpe de markenting como no Resident Raccon City..."


Não é questão de possibilidades infinitas ou não, eles vão fazer como InFamous pode apostar. Esses telefones e tals que você vai hackear terão quests parecidas e repetitivas, é sempre assim quando é "muitas possibilidades"

O jogo parece chato demais lol

Suxgotav

"Daiane Vieira
Queria tanto um namoradinho. "

SE ELA NÃO FOSSE DO DAVY EU ATACARIA

Alecs

cara gta tambem vai ter miniquests, provavelmente enjoativas, como no red dead.
Além do mais isso pra mim tava desde o inicio, salvar um monte de pessoas. Além do mais é sua escolha ser bonzinho ou malvado.

Alecs

https://soundcloud.com/f1ng3rs/wetwork-preview

Só botando o melhor ringtone.

Suxgotav

"cara gta tambem vai ter miniquests, provavelmente enjoativas, como no red dead."

É, por isso que ninguém fala que as miniquests do GTA são o destaque, como fazem no jogo do celular

Alecs

Puxa eu só quis falar porque eu gostei e já vieram dizer que é chato....

Alecs

Não sei bem se são o principal, maaas ok, né.

Suxgotav

lol

E AC IV, isso a Ubi também não mostra rodando nessa geração né?

Suxgotav

lol

E AC IV, isso a Ubi também não mostra rodando nessa geração né?

Cavaleiro Wander

Aparentemente estão fazendo um jogo de Dragon´s Dogma para alguma plataforma ``móvel´´ e que será em turnos

Cavaleiro Wander

Sobre o post,eu gostei da primeira também.

Cavaleiro Wander

Meu pai está vendo um filme sobre a 2° Guerra,mas a capa está errada e parece que foi escrita por um analfabeto:

Título:``A batalha de Pearl DE Harbor´´

Capa:Soldado asiático com a bandeira COREANA no fundo.

Suxgotav

"Aparentemente estão fazendo um jogo de Dragon´s Dogma para alguma plataforma ``móvel´´ e que será em turnos"

Não é aquele zoadão pra Vita? lol

Hexdrel

Comentou e não disse "Voltei",FAKE/POSER

Cavaleiro Wander

``Não é aquele zoadão pra Vita? lol´´

Aritorrani lembro,mas também não tenho muitas expectativas.

E aparentemente o Henrique é um masoquista já que parece que gosta de Dark Souls 2.

PS:Você sabe que um jogo é difícil quando o personagem morre 2 vezes no trailer

Cavaleiro Wander

``Comentou e não disse "Voltei",FAKE/POSER´´

Diz o pintinho negro que não passa de bug e precisa ir ao dentista.

Aliás,eu tive de arrancar um dente para corrigir o resto,ainda falta 2

Suxgotav

"Aritorrani lembro,mas também não tenho muitas expectativas"

Tem que esperar Deep Down, esse parece daora

Hexdrel

"Diz o pintinho negro que não passa de bug e precisa ir ao dentista.

Aliás,eu tive de arrancar um dente para corrigir o resto,ainda falta 2"

PARE
COM
O
LSD

Cavaleiro Wander

``PARE
COM
O
LSD´´

Não,a TV ainda é mais ou menos nova

Hexdrel

"Não,a TV ainda é mais ou menos nova"

Então você ta entrando na TV durante dias com neblina pra resgatar pessoas que foram "jogadas" no mundo de lá antes que elas enfrentem a si mesmas e sejam mortas?

Cavaleiro Wander

``Tem que esperar Deep Down, esse parece daora´´

Só precisa mudar o título,mas parece mesmo interessante.

Hexdrel

"Só precisa mudar o título,mas parece mesmo interessante."

You don't like deep down?

Cavaleiro Wander

``Então você ta entrando na TV durante dias com neblina pra resgatar pessoas que foram "jogadas" no mundo de lá antes que elas enfrentem a si mesmas e sejam mortas?´´

Não ¬¬

Eu estou na TV para tirar uma menina daqui,mas tem outra doida loira que quer me matar e fugir da TV para ser uma garota de verdade.

PS:Estou comunicando com vocês através de um ``computador digital´´,já que a TV tem conexão com a internet.

Cavaleiro Wander

``You don't like deep down?´´

Não parece muito atrativo.

Suxgotav

"Eu estou na TV para tirar uma menina daqui,mas tem outra doida loira que quer me matar e fugir da TV para ser uma garota de verdade.

PS:Estou comunicando com vocês através de um ``computador digital´´,já que a TV tem conexão com a internet."


Hmmm pegador

Cavaleiro Wander

Só para esclarecer,o que eu tinha escrito é menção a um jogo feito no RPG maker chamado ``Ib´´

Hexdrel

Faça uma cordo com ela,diga que vai ajudar ela a fugir,se ela fizer um amor gostoso com você,loiras são tesudas.

Hexdrel

"Só para esclarecer,o que eu tinha escrito é menção a um jogo feito no RPG maker chamado ``Ib´´"

E o que eu tinha escrito era uma referência à Persona 4

Cavaleiro Wander
Este comentário foi removido pelo autor.
Cavaleiro Wander

(Pensando)

Suxgotav

E o que eu disse foi uma referencia ao que vocês disseram

Cavaleiro Wander

``E o que eu disse foi uma referencia ao que vocês disseram´´

Michael Kyle:Hum...É MESMO?!

Suxgotav

"Michael Kyle:Hum...É MESMO?!"

Aham, agora vai tomar no cu

Hexdrel

"Aham, agora vai tomar no cu"

http://www.youtube.com/watch?v=fcuJWdmTgfo

Cavaleiro Wander

Vou ver os últimos 2 videos do Nomad que eu esqueci de ver

Hexdrel

Seu poser,não é fã dele de verdade

Cavaleiro Wander

Normalmente nos últimos 5 dias de férias eu não ``largo´´ do computador ou jogo no ps3 várias horas seguidas.E ele demora as vezes para postar alguma coisa

Cavaleiro Wander

Além do mais,poder ver dois videos de alguma coisa que gosta muitas vezes é melhor que ver 1 e esperar 1 ou 2 semanas

Suxgotav

Nossa claro

Suxgotav

Eu nunca pensei que estaria editando um vídeo da Tekpix algum dia lol

Hexdrel

Não venha com argumentos poser pra cima de mim,poser

Alecs

"E AC IV, isso a Ubi também não mostra rodando nessa geração né?"

Vai ter next-gen?

Outra coisa, o pessoal tá achando que o wiiu é nextgen...

Suxgotav

"Vai ter next-gen?

Outra coisa, o pessoal tá achando que o wiiu é nextgen..."

Vai...

Mas você já viu os Zelda de Wii U? Tão lindos pra caraio :(

Cavaleiro Wander
Este comentário foi removido pelo autor.
Alecs

Mas eles não são realistas lol. Depois do trailer zuadão do Watch Dogs veio um pessoal dizendo que por isso pegariam a versão wiiu, mas até onde eu li ele não chega perto do ps4 e xbox.

Hexdrel

"É necessário mesmo falar poser toda hora?Parece mais que você é o poser e chama os outros para não desconfiarem"

Não leve a sério quando eu estiver enchendo seu saco,ou melhor,melhor assim,é mais comico hue

"Outra coisa, o pessoal tá achando que o wiiu é nextgen..."

Por que não é?

Cavaleiro Wander

``Não venha com argumentos poser pra cima de mim,poser´´

Só que ao contrário dos outros posers,quando eu faço isso eu acabo ``excluído´´ do grupo.

Suxgotav

"Mas eles não são realistas lol. Depois do trailer zuadão do Watch Dogs veio um pessoal dizendo que por isso pegariam a versão wiiu, mas até onde eu li ele não chega perto do ps4 e xbox."

O da Tech Demo é realista cara, e é bem lindo.

Cavaleiro Wander

``Não leve a sério quando eu estiver enchendo seu saco,ou melhor,melhor assim,é mais comico hue´´

Isso e também o fato de me ajudar a passar o tempo

Hexdrel

12

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 5000   Recentes› Mais recentes»