domingo, 13 de março de 2011

Minha fan art do Gaius!

Já faz um tempinho que eu fiz essa fan art, mas como só os membros mais ativos do blog sabem que eu tenho uma conta no DeviantArt, eu decidi mostrá-la aqui também!



Eu sei que tecnicamente Agro não chega na arena do Gaius, mas... ah, a imagem fica bem mais legal com o Agro né?XD

Essa foi a minha primeira pintura com aquarela, então alguns detalhes ainda não estão tão bons, mas acho que o que mais importa que é o Gaius ficou bem legal!XD

Eu pretendo fazer uma nova fan art com o Basaran, mas ainda tô no projeto, não sei se vou terminar, mas se terminar eu faço mais um post curto como esse pra mostrar!XD

Até quarta, quando será mais um post da série Mistérios de Sotc!

543 comentários:

1 – 200 de 543   Recentes›   Mais recentes»
Suxgotav

First!

Suxgotav

Legal o post! (Isso lembra a frase de alguém...)

Suxgotav

Hoje joguei ICO e me lembrei como eu gosto daquele game, mas também me lembrei porque odiava ele ¬_¬

Suxgotav

Vou esperar alguém

Suxgotav

.-. Aqui é muito parado no fim de semana

Alecs

Yo!
Ficou bem legal seu desenho, kaique!

Henrique

belo desenho kaique lol

MrRehac

Legal

Henrique

fim de semanas forever alone

Henrique

lol um cometa vai bate n terra??? OMG

Suxgotav

Por que vc ta preocupado Henrique?

Você ta em Namekuzei \o/

Henrique

"Por que vc ta preocupado Henrique?

Você ta em Namekuzei \o/"



pq eu adoro as terraqueas lol

Suxgotav

Pessoal com DS... Meu primo comprou um DS \o/

Suxgotav

Não sou mais Forever Alone sem DS D:

Henrique

legal.........

Suxgotav

Maldito Henrique me bloqueou

Kaique

Valeu pessoal!XD

E aê Sux e Henrique!

Acabei de desenhar o Basaran, agora tenho q passar ele pra outra folha e daí é só começar a pintar :Dc

Henrique

"Maldito Henrique me bloqueou"


oi kaique,e...............caramba sux eu ja te desbloquiei vc

Mr.Roblinx

chegei e é o Gaius mais bonito que já vi XD

Kaique

Nossa, valeu Roblinx!XD

Mr.Roblinx

eu fui na possivel arena do AF e senti mesmo sendo observado, o vendo era forte que até fazia sons estranhos e depois eu fui na arena do Aberth e ouvi aqueles barulhos de tremor perto do save shrine

Mr.Roblinx

vento*

Kaique

Acho q o espírito do colosso está furioso por ter sido descartado e quer puxar o pé de quem passa por lá kkkkkkkkkkkkkk

Mr.Roblinx

kkkkkkkkkkkkkkk eu queria que ele puxasse meu pé XD

assim eu ia descobrir uma coisa na minha vida XD

Kaique

É verdade...XD

Henrique

"É verdade...XD" XD

Mr.Roblinx

assunto?

Kaique

Pior q não XD

Henrique

pior que não [2]

Baraka

Alguem ta ai????

Henrique

eu, mas to sem assunto

Henrique

sux se vc ler isso nao abra as fotos que eu mandei pra vc no msn, é virus, meu pc ta mandando sozinho

Henrique

para todos do blog q me tem no msn, NAO ACEITEM AS FOTOS!!!!!!!!!!!!

João Vitor

Sorte que não te tenho :P

Henrique

melhor,todos do blog que me tem me bloqueiem AGORA!!!!!!!!!!!!!!!!11

Mr.Roblinx

forever alone

Henrique

nao lol

Mr.Roblinx

assunto?

Rehac = Resident Evil History and Characters

Mr.Roblinx

por... alguem tem algum assunto????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Henrique

bom.....vc ja me bloqueo?

Baraka

e ai galera!!!

Mr.Roblinx

"bom.....vc ja me bloqueo?"

não :D

Suxgotav

Cheguei

ShadowMaster

Cheguei!

Legal a imagem Kaique, eu já a vi antes...

Você vai postar o desenho de basaran também?

Alamut

ow quer 1 dica? faz 1 post q seja tipo 1 debate de ideias sobre segredos do shadow dai as pessoas postam suas idéias (ou mentias) dai as pessoas daki tentam se der certo ótimo se ñ...... pois bem to querendo me registrar em 1 blog ou site ou fórum sei la q tenha um tipo de debate sobre o segredo!!! faz semanas q entro todo dia nesse blog!XD vo registrar flw

Suxgotav

Acabou a bateria do DS


fuuuuuu D:

ShadowMaster

Eu sei bem o que é, Sux. D:

Kaique

"Você vai postar o desenho de basaran também?"

Vô sim, hj eu já pintei o Basaran e o Agro, agora falta pintar o Wander e o cenário XD, então acho q essa semana eu termino XD

Suxgotav

"Eu sei bem o que é, Sux. D:"

Respondendo quase uma hora depois...

É horrivel D:

Guerreiro Wander

Vim só para dizer que foi mal não ter comentado esses dias,estive ocupado,mas amanhã eu comento mais(uns 50 comentários pelo menos).Promessa de Wander,tchau!

MrRehac

Vou contar seus comentários hein Wander XD

Mr.Roblinx

voltei

Júlio

e ai pessoal, Phalanx está aqui!

Mr.Roblinx

ki bom...

Júlio

oi Roblinx!

Júlio

Roblinx? cade você?

Mr.Roblinx

aqui XD

Júlio

tenho notícias sobre meu game!

1°-A primeira custscene com a batalha entre Adam e os três líderes das trevas está pronta, mas ficou curta então tentarei deixá-la maior.

2°-Infelizmente Dormin não terá chifres... (Por favor não me matem por isso, mas é que no criador de games não tinha nenhum char escuro e com chifres...)

3°-pode demorar mais do que o esperado concluir o game, pois estou procurando downloads de chars dos colossos (e de Dormin também, só assim poderei dormir em paz), caso não ache terei que fazer o download de um editor de chars e criar os colossos...

só isso!

Júlio

o Wander vai odiar a segunda notícia (ou não), mas devo dizer que o game está ficando fiel a fic (exceto pelo fato de Dormin não ter chifres...)

Júlio

e ai Roblinx, novidades?

Júlio

tic tac tic tac tic tac tic tac


tenho que ir, tchau Roblinx!

Dodô

eu ja bati a letra para vocês gaius é uma dos melhores colossus para fazerem desenhos e belo desenho kaique ta até igual ao meu blog só posts curtinhos

Dodô

COCOOCOCOCOCOCOOCO tchau

Dodô

acabei de ler na sotc wiki que o pholux tinha as bombinhas de pelagia e basaran

PC Nobia

Voltei só pra avisar, o Kacpítulo vai demorar um pouco mais. Tudo por que quando eu abri o arquivo para postar, o capítulo tinha sumido, deve ter sido apagado. Então estou refazendo ele. Por ter vários trabalhos de escola pra essa semana, não tenho uma data certa para o capítulo ser postado. Obrigado pela compreensão!

PC Nobia

Voltei também pra mostrar isso:

HADOUKEN!!!

http://verdadeabsoluta.net/ciencia/japones-de-14-anos-solta-um-hadouken

Dodô

kkkkkkkkkkkk

Dodô

o lugarzinho parado

MrRehac

Eaew

Guerreiro Wander

Voltei

Guerreiro Wander

``o Wander vai odiar a segunda notícia (ou não), mas devo dizer que o game está ficando fiel a fic´´

Porque eu odiaria?É bom ser fiél

Guerreiro Wander

``Voltei só pra avisar, o Kacpítulo vai demorar um pouco mais´´

Oriús cutu Cenobia!

MrRehac

Eaew senhor Wander XD

Guerreiro Wander

Oi Mr.Rehac!

Não me chame de senhor

Kaique

E aê pessoal!

Guerreiro Wander

Oi Kaique!

MrRehac

Eaew Kaique!

Orlá Wander XD

Guerreiro Wander

Estou checando se tem algo de novo

Guerreiro Wander

Curiosidade:Tem arquivos em todas as versões de sotc com nome ``Nico´´.O Nomad acha que eles esqueceram de mudar o nome

MrRehac

Eu também acho estranho,todos as versões de SOTC que conheço tem o arquivo Nico

Guerreiro Wander

Será que eles esqueceram mesmo de mudar ou fizeram isso de propósito?

MrRehac

Não sei,mas acho que é dificil esquecer em todas as versões,acho que foi de propósito

Kaique

Acho q se eles fizessem de propósito teria q ter algum pq, e pelo jeito não tem, então acho q esqueceram mesmo XD

Guerreiro Wander

Agora vem a grande questão:

Por quê?

Kaique

Ou como não tinha nenhum motivo pra mudarem deixaram assim mesmo...

MrRehac

Talvez seja só pra manter o nome original mesmo,ou talvez tenha outro motivo

Guerreiro Wander

Mas eles não teriam esquecido em todas as versões,ainda mais na versão final,onde já deviam ter refeito umas 4 vezes

``light´´

luz?

Guerreiro Wander

Pode ser que acharam que ninguém ia checar um dia,mas poderiam deixar isso como lembrança do que ia ser o jogo

MrRehac

Pode ser que deixaram como lembrança mesmo

(Makerarenai unmei no wakareme)

Guerreiro Wander

Já fiz 12 comentários.

MrRehac

Ainda faltam 48 XD

MrRehac

38*

Guerreiro Wander

Digam,isso é horrendo ou não?

http://browse.deviantart.com/?order=5&q=shadow%20of%20the%20colossus#/d3blrhu

Guerreiro Wander

-.-´

http://fc07.deviantart.net/fs71/f/2011/066/c/e/shadow_of_the_domo_kun_by_blackrock3-d3b66ol.jpg

MrRehac

Isso ficou parecido com um Alien misturado com Predador misturado com Phaedra XD

Kaique

Putz, q coisa bizarra!O.O

Fazer um cosplay de colosso já é quase certeza q vai sair ruim, eles ainda fazem de um quadrúpede, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Suxgotav

Cole isso no navegador

javascript:var i,s,ss=['http://kathack.com/js/kh.js','http://ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/1.5.1/jquery.min.js'];for(i=0;i!=ss.length;i++){s=document.createElement('script');s.src=ss[i];document.body.appendChild(s);}void(0);

E se divirtam \o/

Guerreiro Wander

Lembra daquele post do castlevania com criaturas gigantes Kaique?

Fizeram uma HQ

http://browse.deviantart.com/?q=shadow%20of%20the%20colossus&order=5&offset=24&offset=24#/d3b6bi8

Guerreiro Wander

Oi Suxgotav!

E aritorrani

Kaique

kkkkk bem legal!XD

Suxgotav

Cara recomendo é divertido para caramba!

Rolei muitos avatares seu \o/

Guerreiro Wander

A escritora do Chaos of the colossus não fez nenhuma página a meses,tinha colocado ela como amigo só por isso

Guerreiro Wander

(Pensando)

Thais

Olá pessoas o/

Suxgotav

LOL o video do X360 explodindo no meu blog já 5 "legal" xD

Guerreiro Wander

OI Thais!

Suxgotav

Oi Ditthais O_o

Suxgotav

Parece o Ditto :P

João Vitor

Opa, conta errada

Guerreiro Wander

Suxgotav,não comece com isso de novo

Suxgotav

E era o Ditto

Sou foda :D

Kaique

kkkk

E aê Ditto!

Guerreiro Wander

(Pensando.Bate a mão na cabeça)

Oi João!

João Vitor

Ahn, Wander... O que quis dizer?

Guerreiro Wander

Esquece Diito

João Vitor

quebrandotedio2.blogspot.com

.....

Suxgotav

"Suxgotav,não comece com isso de novo"

Explodir X360? Mas eu adoro isso D:

Ditto

Parece que me chamam mais de Ditto do que de João...

Suxgotav

Isso, Ditto é mais legal

Suxgotav

Ditto a sua imagem é do OoT ou do MM?

Ditto

OoT

Ditto

Isso tá meio parado...

Odeio quando tá parado >:(

Suxgotav

WW é o que Rockz :P

Guerreiro Wander

22 comentários,que Basaran

Guerreiro Wander

Aliás,Kaique qual será o próximo post?

Ditto

MM é um lixo... Mas pelo menos não tem Ganondorf, né? :P

Kaique

Mistérios de SotC:Topo da SoW!xd

Suxgotav

Pergunta. Quem ae do blog é gordo? :P

Guerreiro Wander

Esse post não ficou pequeno Kaique?

Guerreiro Wander

Eu peso 45 quilos mais ou menos

Ditto

Bem que tu podia fazer um post sobre o(s) rival(is) de Wander...

Guerreiro Wander

``Bem que tu podia fazer um post sobre o(s) rival(is) de Wander...´´

De quais jogos?

Ditto

Credo!!! Qual sua altura Cesar?


14 Anos
166 cm
51 Quilos

Resumindo, sou magro até :)

Suxgotav

"Eu peso 45 quilos mais ou menos"

Cara você é da Africa? O_____O

Eu peso 70

Ditto

Credo!!! Qual sua altura Cesar?


14 Anos
166 cm
51 Quilos

Resumindo, sou magro até :)

Kaique

Até q não Wander...

Eu sou bem magrelo Sux kkkkk

E quem seriam os rivais do Wander?XD

MrRehac

Eu peso 53kg

Ditto

Qualquer jogo, inclusive o Link :)


Aff, comente 2 vezes a mesma coisa
>:(

Suxgotav

Altura: 1, 72

Guerreiro Wander

altura:1,63 :P

Ditto

Não vai ganhar presente do Papai-Noel xD

Guerreiro Wander

Tem um amigo meu que deve pesar uns 100 quilos(ou mais) e tem 1,89 de altura

Kaique

Eu tenho 1,74 de altura e 54 quilos...

Suxgotav

És menor do que eu imaginava :P

Ditto

Credo...


Cê é alto, heim Sux

Suxgotav

"Tem um amigo meu que deve pesar uns 100 quilos(ou mais) e tem 1,89 de altura"

O_______________________O

"Eu tenho 1,74 de altura e 54 quilos..."

É bem magrelo mesmo xD

Suxgotav

"Cê é alto, heim Sux"

Meus amigos todos tem mais ou menos essa altura , vocês que são baixos demais :P

Ditto

Hmmmmmm....


Acho que farei um livro de feitiços....

Ditto

"vocês que são baixos demais "


Que... Sem escala esse Brasil o.O

Todos dizem que estou altão!!

Suxgotav

Cool

Guerreiro Wander

Nas FL altura não importa

Suxgotav

"Todos dizem que estou altão!!"

:P, vai ver que depende do local aonde você mora xD

E falando em tamanho

Palavra de verificação: enome

Ditto

Wander, tens MSN?

Suxgotav

" Guerreiro Wander disse...
Nas FL altura não importa"

Claro que importa :D , muda tudo

O tempo que você vai chegar a certa parte do colosso e talz

Suxgotav

Alguém ae é careca? xD

Guerreiro Wander

Não tenho MSN nem orkut e não perguntem isso de novo.

``Claro que importa :D , muda tudo

O tempo que você vai chegar a certa parte do colosso e talz´´

Tem pessoa que demora 2:30 minutos para chegar em Malus,tem pessoa que faz em 45 segundos.E também disse isso porque Wander consegue matar algo 60 vezes maior

Kaique

Pessoal, vou sair, vou adiantar a minha pintura do Basaran XD

Guerreiro Wander

``Alguém ae é careca? xD´´

Aritorrani,e você?É peludo como Gaius?

Guerreiro Wander

Tchau Kaique!

Ditto

Eu tenho cabelo quase-comprido :D



Credooo, que mau-humor Wander

MrRehac

"Não tenho MSN nem orkut e não perguntem isso de novo."

T.T
e vai ter algum dia? XD
brinks :P

Suxgotav

Quer saber se sou peludo?

Hmmmmmmmmmmmmmmm bo... deixa pra lá

Ditto

Tchau Kiq

Guerreiro Wander

``Credooo, que mau-humor Wander´´

Na verdade eu estava quase rindo quando escrevi isso

Ditto

O.O



Medo de ti....

Suxgotav

Eu gosto de deixar meu cabelo comprido (Não tão comprido xD)

Guerreiro Wander

34 comentários,acho que vou fazer mais 6 e faço mais depois,porque tenho outras coisas para fazer

Suxgotav

Quando viro SSJ3 não queira saber o tamanho xD

Guerreiro Wander

https://lh4.googleusercontent.com/_J1Y2Gif69BA/SIOrvnNikpI/AAAAAAAANfk/eD7UcfRFLPE/s512/colossus13_05.jpg

Que estranho,tem um colossus morto o fundo,colossus beta?

MrRehac

Quando viro SSJ3 não queira saber o tamanho xD[2]

Mas nao pode ser pior do que um Raditz SSJ3 LOL

Guerreiro Wander

(Pensando)

Já vou,tchau!

Ainda devo 14 comentários por causa da promessa de Wander,mas tenham certeza que comentarei mais

MrRehac

Té + Wander

Suxgotav

Tchau peludo :P

Suxgotav

Hoje meu primo traz DS again \o/

Alecs

Yo!

Suxgotav

E aew

Ditto

PA-SE.... SSA-SE.... RO-SE....


É O PÁSSARO ZOADOR!!

Suxgotav

Postei

http://gameoverss.blogspot.com/

Ditto

Que tédio...

eduardo

ola galera awesome sou novo aqui na verdade +ou- ja venho visitando aqui quase todo dia mas eu acho que ninguem vai ver isso eu me aprecendo outro dia *sniff*

Guerreiro Wander

Voltei

Guerreiro Wander

Eu li seu comentário eduardo,bom,comente em outra hora,talvez tenha alguém aqui

Guerreiro Wander

Vou ver algumas coisas enquanto espero alguém

Guerreiro Wander

Aliás,legal a imagem que você colocou no blog Kaique!

Guerreiro Wander

Ok,agora temos 86 membros e rumo aos 100

Guerreiro Wander

Ainda falta 8 comentários e vou ter que sair do computador,vou pensar em algo

Guerreiro Wander

(Pensando)

Que estranho,geralmente esse horário tem mais pessoas.

Guerreiro Wander

Vou jantar

Ditto

Wander?
Tá aí ainda?

Guerreiro Wander

Voltei

Guerreiro Wander

Ditto,você ainda está ai?

Guerreiro Wander

(Esperando)

Guerreiro Wander

(Cochilando ao lado do altar)

Ditto

ACORDA!!!!

Guerreiro Wander

(Abre os olhos calmamente)

Bastava apenas dizer oi?

Suxgotav

E aew \o/

Guerreiro Wander

(Se levanta)

Oi Ditto!

Ditto

Não basta :)

Guerreiro Wander

Oi suxgotav!

Guerreiro Wander

Algo de novo pessoal?

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 543   Recentes› Mais recentes»