terça-feira, 3 de novembro de 2009

Colossus na vida real!!

Acalme-se, o artigo de hoje não vai ser tão sobrenatural quanto o nome faz parecer...eu não vou falar que colossos existem ou já existiram, é algo bem mais simples:é a campanha publicitária de Shadow of the Colossus, que basicamente, mostra ossadas ou vestígios dos colossos, dizendo que os que aparecem no game foram baseados em seres que realmente existiram...

Na verdade não são propagandas tipo de televisão, são apenas notícias que apareceram em sites que deixariam uma curiosidade de jogar o game... Bom, sem mais delongas, vamos às propagandas!!!

Valus

Bom, esse aí mostra que restos mortais de Valus que foram descobertos após a Tsunami que atingiu a...Índia, eu acho...e trouxe com ela o defunto...bom, o vídeo é na verdade uma reportagem que fala sobre o que aconteceu...é esse vídeo aqui, mas a maior parte do vídeo não mostra o esqueleto, então nem é preciso acessar, pois o cadáver é esse aqui:



É, parece pra caramba!!Bom, depois dessa imagem o vídeo mostra eles investigando o fóssil, mas a única imagem que dá pra comparar com Valus é essa mesmo, então vamos para a próxima!

Quadratus

Aqui temos mais um que descobriu o defunto dos colossos, dessa vez do Quadratus e na Franz Joseph Land... ...

OK, Franz Joseph Land é um conjunto de ilhas que fica na Sibéria, e...

...

Ah, não vou resistir:SAIA DA SIBÉRIA, VEM PRA NET!!!!

SKAVUSKA!!!!!

Mas voltando ao assunto, o suposto Quadratus estava enterrado na neve e foi descoberto por esse meliante aqui embaixo:



Bom, eu suponho que seja ele, afinal, tá ali desenterrando o bicho...bom,até que o bichão parece com o Quadratus, embora não mostre muito dele, mas tá bom, ficou legal...mas não é apenas isso, ainda temos uma pintura na caverna!!Olha aí:



HAHA, não é que ficou legal??Parece mesmo aqueles desenhos da rapazeada das cavernas...e também parece o Quadratus do game...parecer, parecer, não parece, porque tem o jeitão neandertal, e não podemos esperar muito deles...mas aí, se eu fosse um daqueles cavalos eu sairia depressa, porque a coisa pode ficar feia caso o colosso queira soltar um barro... Bom, vamos pra próxima!!!

Gaius

Esta é um pouco diferente...não é um esqueleto de Gaius, mas sim uma estátua dele no meio de uma floresta do Peru...


O vídeo é pequeno então tá aqui, mostra uma mulher que achou a estátua de Gaius no meio da floresta...e aí, ficou legal, parece mesmo com o velho gato siamês...mas não é apenas isso, também acharam um desenho dele na parede de uma das ruínas incas...astecas?...maias??
Sei lá eu, de algum povo que viveu no Peru e que tinha um templo, tá aí a imagem:



HAHA!!Parece uma geladeira!!Por que ninguém desses povos antigos sabia desenhar??Eles parecem as criançinhas do jardim, caramba!Mas tá bom, embora ele pareça uma geladeira ou aquele maluco do Mágico de Oz, o Cara de Lata...Lataria??É, o Homem de Lata, esse mesmo, ele também lembra, obviamente, Gaius...mas os meliantes ao redor dele estão totalmente fora de escala, sem mencionar que o camarada do canto direito parece um jogador de basquete bloqueando alguém...e que eles também parecem geladeiras...Mas que seja, vamos pra próxima!!

Hydrus

Saindo um pouco da sequência, o pessoal resolveu fazer de Hydrus!!!Eles teriam o achado no mar das Filipinas, e teria de 300 a 400 metros de comprimento!!!ISSO É 2 VEZES MAIOR QUE A ESFINGE!!!Eu não sei porque, mas lá dizem que é uma estátua...mas sei lá, pra mim parece um esqueleto...dá uma olhada no crânio do bicho:

Se você está com a memória falhando, tá aí uma imagem do Hydrus original do game:

AH, não vai me dizer que não parece!!Ficou idêntico!!Toma aí outra imagem:



Eu sei, de primeira não parece nada, mas é que é uma montagem de várias fotos que tiraram do bicho...e dá pra ver bem, ficou MUUUITO PARECIDO!!!!

Mas eles ainda tinham outra imagem, porém não dá pra entender bulhufas do que é...

Então vamos à última propaganda do dia!!!

Phalanx

Esta foi a primeira que apareceu entre todas essas outras "descobertas"...eu só pus ele por último porque estou indo pela ordem do game...mas que seja, é um esqueleto de Phalanx que foi supostamente encontrado nas montanhas de Jebal-Barez...

É alguma montanha que fica no Irã...e foi encontrado por Casper Shilling...

Caramba, que nomezinho...é o Gasparzinho...e Shilling?Parece estilingue, shilique...ah, vamos pras imagens...



Bom, nessa imagem não podemos ver muito do Phalanx, só dá pra ver que o programa do Gasparzinho deveria ser um saco, se não fosse pelo Phalanx...você sabe, caras que se vestem feito guia de safári e aparecem no programa agachados em um habitat qualquer sussurrando sobre a vida dos animais...é bem chato, mas voltando ao assunto, aqui uma imagem que dá pra ver melhor:



HAHA, essa também ficou legal!!Ficou bem parecido com o verdadeiro Phalanx...e olha o tamanho do cara perto do bicho...ele tá ali, ó...perto do esquema ali,é, do treco ali do lado, em cima do coiso, ah, você me entendeu...

Bom, o artigo acabaria por aqui, mas vou acrescentar mais uma coisa!!

Já que estamos falando em colossus na vida real, vou mostrar o que realmente era um colosso antes do lançamento de Shadow of The Colossus!!!!!



É, eram esses meliantes aí...os colossos de Memnon, representam o faraó Amen-Hotep III em seu trono, e eram os guardiãos do templo funerário do faraó...cada uma dessas daí tem 18 metros e 1300 TONELADAS!!!

Percebem???Meu blog também é cultura!!!!

E se você perceber, alguns dos ídolos dos colossos do game estão numa pose parecida com a deles...Mas um detalhe legal nessa foto é o tamanho do desinteresse da mulher, enquanto os outros dois marmanjos estão ali sentados contemplando a estátua...se não quisesse ver o colosso ficasse em casa!!Não ficou, então agora aguenta!

Agora sim, o artigo de hoje está encerrado!!

Até semana que vem!!

29 comentários:

FELIPE

cara mto legal seu blog, essa postagem ai ficou mto legal, continue assim

Kaique

Valew Felipe!!!!

Anônimo

Se os colossus existiram.Não estou falando que existiram,eu disse SE existiram e Fumito fez um jogo baseado neles,faça um mapa mostrando onde se localiza cada um.Vamos ver se corresponde ao jogo.
Por exemplo,se phalanx esta em um lado,hidrus na mesma direção do qual o jogo estava.
Eu sei sou louco,mas quero saber

Kaique

Bom, o site é esse aqui...

http://teamico.wikia.com/wiki/Jebal-Barez_skeleton

Esse link é do esqueleto do Phalanx, mas tem os outros...veja lá...

sotccesar

O esqueleto de Hydrus é o mais parecido,se fosse real,ele poderia estar só dormindo,porque quando um colossus não te vê seus olhos se apagam.De todos esse foi o melhor

Kaique

É, eu também acho, o do Hydrus é o que mais parece um esqueleto de verdade e o que mais parece com o colosso do game...

João

isso tudo apareçe em www.giantlogyc.com

Henrique

mano eu nao vi nada de parecido com o valus aquele esqueleto na india,talves eu deva abrir mais a minha mente

T&T&U

cara,,pq,,tu,n,posta,,mais???

Henrique 切腹

Parabéns !!!!
Você viu o comentário secreto do blog , agora vá para o post mais recente e comente isso lá, depois olhe para o lado esquerdo , depois pro direito e por fim veja embaixo da sua cama.... tem algo incrível lá :D .

Suxgotav

David Silverman

Suxgotav

HENRIUQE MY BROTHER!

Suxgotav

Vem sempre aqui? ^^

Suxgotav

Forever alone :(

Henrique 切腹

Como você fez isso Suix?
Tem algum radar que detecta quando alguem faz comentário em um post antigo ?

Suxgotav

É... barra de pesquisa do blog [kbelojo]

Henrique 切腹

" Henrique disse...
mano eu nao vi nada de parecido com o valus aquele esqueleto na india,talves eu deva abrir mais a minha mente

14 de novembro de 2010 13:14"


Esse sou eu :,) .

Suxgotav

Somos os dois viajantes do futuro do blog?

Suxgotav

" macaco disse...
macaco é o Henrique

18 de janeiro de 2011 14:07"

lol

Henrique 切腹

Sim \o/.
Vou peregrinar para outro post agora .

Henrique 切腹

"" macaco disse...
macaco é o Henrique

18 de janeiro de 2011 14:07""


lol XD.

Suxgotav

Okay, vou lá lol

gabriel 3d

vcs gostom do jogo de shadow of the
colossus
el sei o segredo ai vai uma dica
a antes para deixar focei curiosos
escrevam assim no yotub
segredos de shadow of the colossus
vai ter monter de teoria para
ajudor vcs ai vai a dica
vc tem que achar os quatros de senho no castelo

Henrique 切腹

Mas nós já achamos o segredo , é o Black Bird , ela está na area leste chocando seus óvinhos e quando te vê vai te pegar e levar para o ninho para ser comida aos mini blackbirdisinhos.

Mateus ryu

será que o Suxgotav e o Henrique 切腹 ainda estão em atividade nesse "passado"

Mateus ryu

será que o Suxgotav e o Henrique 切腹 ainda estão em atividade nesse "passado"

elcio resende

cade a foto da estastua do gaius????????

elcio resende

cade a foto da estastua do gaius????????

LuiZ OtAViO TuToRiAiS e JoGoS

Cara eu acredito que eles existam mas!!
desenhos ossos foceis!! e super legal ai voce imagina uma coisa dessa viva na vida real!! O_o