sábado, 10 de outubro de 2009

Mentiras criadas por fãs alucinados!!

Estou eu aqui para mais uma postagem do blog...hoje eu vou falar sobre algo que provavelmente todo fã de SotC já ouviu pelo menos uma delas...são as mentiras criadas por fãs alucinados!!Por algum motivo eles criam histórias sobre os games e tentam fazer com que os outros players acreditem nelas...algumas são muito bem contadas e só são desmentidas na prática...porém algumas são totalmente sem noção e dificilmente alguém acreditaria...

Bom, eu vou dividir o post em duas partes...assim sendo, vamos à primeira parte:as continuações criadas por fãs alucinados!!

Acho que todo mundo que já tenha jogado um dos jogos do Fumito, já sonhou com uma continuação...eu já quis, e creio que você quis também uma vez ou outra...mas existem pessoas que foram além disso, fizeram fraudes de continuações e tentaram fazer com que outras pessoas acreditassem nessas continuações...mas por alguns erros extremamente toscos eles acabaram fazendo com que qualquer um perceba que é uma grande mentira...

ICO 2:White Shadow

Tudo bem, aí não diz White Shadow, mas onde eu peguei essa imagem dizia...mas que seja...bom, aí o cara tentou fazer uma capa de um ICO 2 e, embora também seja em desenho como ICO, ela falha miseravelmente...bom, começando pelo título:"White Shadow"...peraí..."Sombra Branca"??Qual é, isso nem faz sentido!Onde eu poderia encontrar uma sombra branca??Só na imaginação desse camarada sem noção aí...mas, considerando a idiotice do "White Shadow", por que a sombra da capa é negra???É uma sombra branca ou uma sombra negra??Isso está me deixando confuso...mas esquecendo isso, onde ele arranjou aquele 2 ali???Foi no Paint, por acaso???Não se parece em nada com o resto do nome...sinceramente, essa foi mancada...Agora, indo a um nível mais profundo de interpretação, essa imagem quebra a mitologia de ICO, pois as sombras não atacam ICO...digo, elas atacam, mas por causa de Yorda...elas não têm porque atacar ICO se ele não estiver junto a Yorda...

ICO 3 The Queen

Mais uma de ICO...essa não preserva o jeito desenho da capa, apenas tem algumas montanhas cobertas de névoa e aparentemente um castelo em uma delas...é o estilo simples e cativante dos games de Ueda.Embora sobre a imagem não me dê nenhum motivo para dizer algo, afinal não tem praticamente nada, o título tem falhas idiotas...

ICO 3??

Mas como??

Não tem nem o ICO 2!!!Shadow of The Colossus não é ICO 2!!!Ao menos que esse cara seja o cara que fez a capa do ICO 2, ele é um sem noção...quem acreditaria que o ICO 3 vai sair antes mesmo de anunciarem um 2????Isso também nem faz sentido...

E outra coisa...A Queen não morreu no primeiro game??Porque ela está de volta??Sempre tem alguém pra atazanar o ICO?Se não é a Queen, é a sombra branca, e se não é ela, a Queen volta??Isso também não tem o menor sentido...

Shadow of The Colossus 2

Embora também não tenha escrito o título, onde eu peguei estava dizendo que era...bom, diziam que era provável, mas de qualquer jeito alguém disse que era real...mas alguém me explica...o que que isso tem a ver com SotC????É uma aranha toda embaçada e atrás um deserto imenso... e daí??Por que seria SotC 2??Eles não teriam porque embaçar a aranha com Photoshop... isso é algo extremamente imbecil...embora esse deserto lembre o das FL, creio que ninguém acreditou que realmente fosse...pô, cadê a ponte??Tá bom, ela foi destruída no fim do game...mas cadê os restos dela??Evaporaram, assim, feito um pum??
Sem mais perguntas...essa é outra fraude de continuação!

Agora vamos à segunda parte:Os segredos de SotC criados por fãs alucinados!!

Bom, essas sim você já deve ter ouvido!!Eu já ouvi de monte, mas como comecei a jogar SotC “um pouco depois da maioria”, todas essas histórias já haviam sido desmentidas...mas de qualquer jeito, muita gente já caiu nessa mentiras e só descobriu que eram mentiras na prática...sendo assim, vamos nessa!!

O Final Alternativo

“Antes de enfrentar o Último Colossu va para Trás do castelo e escale a parede onde tem uma espécie de "musgo" verde e quando chegar ao topo você estará num Jardim, coma todas as frutas q estiver por lá, mas ao invés de aumentar sua vida, ela fará ao contrário ira diminuir sua vida. Após comer todas as frutas mate o Ultimo colossu. Qdo você virar um colossu , os homens vão te matar, pois sua vida estará menor.Liberando o Melhor final

Obs: Você Precisa estar com um Folego bem elevado Para subir ao jardim,se não ao contrário vc não conseguira chegar ao topo. Dê pulos diagonais para gastar menos energia (segure o triângulo, direcione e solte o triângulo).”

Essa é a história do final alternativo...embora até faça sentido...é uma das maiores mentiras que esses sem noção criaram...creio que muitos acreditaram nisso porque seria o único modo de dar algum sentido ao Jardim Secreto e as frutas envenenadas que estão nele, mas todos tiveram uma maldita decepção...você fica imortal quando vira Dormin, e também é impossível matar Lorde Emon e Cia., mas existe uma verdade sobre este final alternativo!A Team ICO realmente ia por um final alternativo no jogo, mas funcionaria pra quem tivesse um save de ICO no memory...seria assim:

Lord Emon e seus soldados chegariam no Shrine of Worship, veriam Wander e o atacariam. Eles o puniriam por completar o ritual que reconecta a alma de um morto a seu corpo.

Mono reviveria, e seu corpo começaria a brilhar. Um dos soldados nortaria o que acontece, e tentaria golpeá-la com a espada. O golpe nao surtiria efeito por alguma magia que a protege; a espada passa por dentro de Mono e se enterra na pedra atrás dela. Quando vêem isso, Emon e seu grupo fugiriam em temor, selando a terra e deixando Wander e Mono no Shrine.

Sabemos que o corpo de Wander muda durante as 16 batalhas. Então, quando Mono acorda e seus olhos ainda não funcionam bem, ela vê Wander. Ela sente que Wander mudou após as batalhas. Nós vemos essa cena pelos olhos cegos e pensamentos de Mono. Mas não vemos como Wander teria mudado.

Créditos passam, enquanto os dois montam Agro e saem do Shrine. A águia, a mesma do inicio, voa sobre eles. A câmera fecha em Wander. Chifres saem de sua cabeça, e ele é mais uma sombra que humano.

Este final não foi usado pois o time achou que seria injusto com aqueles que nunca jogaram ICO e nunca poderiam ver esse epílogo diferente.

Obs:Não fui eu que achei essas informações, eu peguei da comunidade do orkut...


Mas, de qualquer jeito, o final alternativo não passou de uma ideia e não temos ele no game final, então, vamos para a próxima mentira!!


O 17° colosso

Outra mentira que se espalhou feito gremlins num dia de chuva:o 17° colosso!!!A história dele é assim:

Zere o jogo 4 vezes:no Normal, Normal Time Attack, Hard e Hard Time Attack...depois disso suba ao jardim secreto e ao chegar lá, o 17° colosso surgiria quebrando uma das paredes do jardim secreto...depois de derrotá-lo, você pode aproveitar a passagem que o colosso abriu e subir até o topo do Shrine of Worship.

Mais uma vez querem botar algum sentido no Jardim Secreto...mas também é um lenga-lenga imenso...se você fizer isso, só vai perder seu tempo, pois não tem 17° colosso algum...e subir ao topo da SoW também é completa lorota...creio que todo mundo se encantou com essa mentira, pois todo mundo iria querer um colosso a mais e chegar ao topo do castelo...embora seja uma grande mentira, seria uma ótima ideia...mas, de qualquer jeito, NÃO TEM UM 17° COLOSSO!!!!

Com, essa mentira, encerro o artigo de hoje...

até semana que vem!!

18 comentários:

Anônimo

Só curiosidade.

Você notou que a cada colossus morto aparece uma pomba no altar de Mono,por exemplo se você mata sete colossus,aparece sete pombas brancas.
Você já viu que várias vezes águias voam com você?Seria esse o animal espiritual de Wander,e o da mono a pomba?(seguindo culturas antigas)A águia aparece no início,te acompanha nas viagens e aparece no final do jogo?

Cesar (Wander)

O 17 colossus pode existir por razôes que são:
1:Os criadores podem ter esquecido de tirar algum colossus.
2:Tem lugares com construçoes que podem ter algum mistério

Cesar (Wander)

A imagem mais falsa dessas mentiras é ada aranha no deserto,é só uma foto qualquer

Cesar (Wander)

Tem um cara chato e mentiroso no youtube chamado elcaliptovenenoso que fica fazendo exatamente isso,um monte de trailer de Shadow of the colossus 2sendo que é tudo falso,ele fez mais de uns 17 trailers que são feitos com desenhos,cenas de outros filmes e usa até remixs de músicas do jogo.
Seu nome devia ser elcaliptomentiroso

Kaique

XD

Cesar (Wander)

Não sei não sobre o colossus 17...
Achei um link que tem imagens de SOTC que provavelmente são do artbook ou algo do genero.90 por cento delas parecem ser confiaveis.Eachei o desenho de um colossus escorpião com o nome de 17 colossus.
Talvez bem no inicio Fumito queria colocar 20 colossus,mas resolveu deixar só 16.Dai alguem soube daquilo mas não sabia que havia sido cancelada a ideia e espalhou pela net

Cesar (Wander)

sobre o colossus 17.Eu já subi no Jardim Secreto e comi as frutas até minha vida e folego ficarem no mínimo,mas não fiz por acreditar num colossus escondidos e sim para enfrentar o colossus que balança mais com a maior dificuldade o possivel.
Se já é dificil de mata-lo com a stamina 16 vezes maior,imagina enfrentar ele com a mesma quantidade do começo.E consegui.
Enfrentei Avion,Basaran,Phalaxn,Cenobia e Argus só com a vida e estamina no minimo.
Foi um pouco dificil mas consegui

Cesar (Wander)

Vpocê não é imortal quando está na forma de Dormin,você perde um risco de vida a cada flechada.Então se você de alguma forma os mantesse atirando flechas em você,morreria.Tai um sentido

Kaique

Perde vida, mas quando sua vida acaba e você deveria morrer você não morre...

Cesar (Wander)

Eu sei que o 17 colossus não existe,mas já li em algum lugar que tem gente que acredita que tem não um colossus escondido e sim TRÊs colossus escondidos.Um deles dizem que está debaixo de uma pedra que fica no meio do mar

Kaique

Caramba hein...dessa eu não sabia...

Mas eles têm algum tipo de "explicação" pra isso ou é só paranóia deles??

Cesar (Wander)

acho que é paranoia mesmo

jeffersonss_pereira

sotccesar a aranha nao era mentira so q os cara da impresa que crio o sotc tiraram ela pq nao tinha como bater em suas pernas com a espada enquanto montava no cavalo.mas eu acho isso uma indiotisse pois podiam cria 1 movimento pra ele bate enquanto tava no cavalo

Cesar (Wander)

``sotccesar a aranha nao era mentira so q os cara da impresa que crio o sotc tiraram ela pq nao tinha como bater em suas pernas com a espada enquanto montava no cavalo.mas eu acho isso uma indiotisse pois podiam cria 1 movimento pra ele bate enquanto tava no cavalo´´

Eu sou o sotccesar.

E eu sei disso,e eles criaram um movimento para atacar em cima de Agro,tem na versão preview

Gustavo H.J

YOU DON'T SAY

Nemesis

Ololá Sux e sotccesar

Gustavo H.J

Hi bro

.

Alone in the post.