sexta-feira, 10 de julho de 2009

Lugares que não nos levam a nada...

Bom, hoje eu volto para mais uma postagem do blog e hoje eu vou falar do negócio que eu mais odeio no SotC...Bom, é óbvio que você já leu o título então eu não tenho o que esconder:vamos aos lugares que não nos levam á porcaria nenhuma e nos deixam com uma cara de interrogação na frente da TV.

1° caso:Um pouco antes da arena de Phaedra

Quando se está chegando na arena de Phaedra, quando passa o clipe que você está quase lá, você está num caminho estreito em frente a um buraco...
Bom, você pode ir pelo caminho normal como todo mundo e chegar ao cara de cavalo...mas se você for um jogador louco como eu você vai querer fazer algo diferente e segue pelo caminho que leva ao fundo do buraco...você chega lá embaixo, anda um pouco, entra em outro caminho, o caminho se divide, você escolhe qual vai seguir pelo uniduin-tê e de repente você pára e diz:Eu já passei por aqui....daí você gira a câmera em torno de si e percebe que o caminho só dá uma volta e não te leva a porcaria nenhuma...A DROGA DO CAMINHO NÃO NOS LEVA Á PORCARIA NENHUMA!!!Então você se recupera do momento de raiva e vai lutar contra o cara de cavalo sem a mínima noção de porquê aquele maldito caminho está ali...
Enfim, vamos ao próximo caso!

2° e 3° caso:Na arena de Hydrus

Legal, depois de alguns colossos depois do primeiro beco sem saída, você já esqueceu daquilo e agora só quer matar colossos...mas então chegamos ao Hydrus...entramos pelo portal e saímos na ponte...mas dái você olha para seu lado e vê um caminho encostado no muro...é, um lugar que aparentemente é possível andar, daí você olha onde ele vai chegar para não ter outra decepção mas não dá pra ver direito porque é um ambiente escuro.Você então decide entrar nesse caminho, mas é um pouco difícil e depois de cair uma ou duas vezes no lago voc~e consegue!É você chegou ao caminho que tanto queria.Então sem esperar você parte!Anda um pouco e de repente o Wander pára...Então você se pergunta:Que droga deu agora??Assim você mais uma vez usa o recurso tecnológico de girar a câmera e o que você descobre é que o caminho acabou................acabou?É, mais uma vez o jogo nos enganou e como diria o Pica-Pau:"Nos deu um chute nos fundinhos"
Você irritado com isso pula na água e tenta esquecer isso descontando tudo no colosso mais perto, que seria Hydrus.Você nada, nada e nada até que você vê uma coluna muito alta que aparentemente é escalável...mas você já está cheio de pegar essas rotas secundárias e se dar mal...mas você não resiste e sobe...SOBE...e chega no topo, onde você dá alguns passos e percebe que não há saída e que caiu em mais uma armação dos MALDITOS LUGARES QUE NÃO NOS LEVAM Á PORCARIA NENHUMA!!!Assim, se encerra o 3° caso

4° caso:Um pouco antes da arena de Pelagia.

Muito bem, depois dos 3 casos anteriores, você já está realmente furioso com esses caminhos alternativos e talvez até tenha jurado que não pegará mais nenhum deles.Mas você chega no Pelagia...e está de frente da cachoeira quando vê na outra margem uma plataforma e uma grama para acessá-la...você não quer pegar outro beco sem saída, mas porque colocariam aquilo ali?Tem que ter alguma coisa...Então, com essa motivação você pula na água com o objetivo de chegar á outra margem.Você quase é levado pela cachoeira, mas resiste e consegue chegar!Você então agrarra na grama e chega na plataforma.Você anda um pouco e o que acontece?ACABA!!!NÃO TEM MAIS CAMINHO!NÃO TEM MAIS PLATAFORMA!O JOGO NOS PASSOU A PERNA DE NOVO!....Enfim, assim se encerra o 4° caso!

5° caso:No extremo sul do mapa

Bom, você matou o Pelagia, o Phalanx, o Cenobia, o Argus e o Malus e não encontra mais nenhum caminho alternativo, você fica muito aliviado e sabe que não vai mais presenciar um momento desses.Mas então você faz todo o Time Attack e no final deles decide sair pelo mundo afora procurando frutas para aumentar sua vida...Se você for para o norte é quase certeza que vai escapar do quinto caso caso porque sua vida vai ficar cheia antes de chegar ao extremo sul...maaaaaaaaaas se você for para o sul provavelmente não vai voltar para o Shrine sem mais decepções...Eu não me lembro exatamente onde é porque o meu Shadow está emprestado...mas fica lá pelas bandas de 8E,F e G...você está andando bem a beira do precipício e vê uma grama que aparentemente te leva a algum lugar na parede do penhasco.Bom, você não resiste e começa a descer.Você desce um pouco e chega numa pedra.Por um momento você pode achar que o caminho acabou mas você olha melhor e vê outra pedra um pouco abaixo dali.Sem nada á perder você desce e aterrissa na pedra.Daí sim você pode se irritar:o caminho acabou e você sofre a última decepção com as rotas secundárias...É, a vida é dura...daí se você for como eu, você vai ficar furioso e vai se logar do penhasco, se suicidando pela última decepção de becos sem saída.
Enfim, o nosso quinto caso acaba encerrando o arigo de hoje.

5 comentários:

Anônimo

Esses lugares que não levam a nada tem dois motivos possiveis para existirem.
1:Foram colocodos não para levar a algum lugar,mas existem por causa da ação do tempo,lembrando que Fumito é detalhista.
2:Como você já coloocou,no inicio haveria mais de 50 colossus,e teria que ter mais lugares para explorar,o caso de Phaedra por exemplo,devia levar a um lugar bem fundo onde você enfrentaria algum colossus,mas foi fechado porque só caberia 16 colossus.

Feliz??

Suxgotav

Triste na verdade :(

arthur kotaki

é seria legau mais de 50 colossus

King Bradley

seferff

Rick

hggh