quarta-feira, 4 de julho de 2012

Os bugs que foram(e os que não foram lol)corrigidos na Collection!

Faz um bom tempo que eu não falo da Collection. O que é normal, afinal depois de checar um ou dois extras e apreciar a melhora gráfica não existe praticamente nada mais a mencionar, afinal os jogos ainda são os mesmos.

Mas na verdade, o jogo não é o mesmo em todos os mínimos detalhes. Pelo menos não quando os tais detalhes são negativos, pois assim como praticamente todo jogo SotC tinha um bocado de bugs, e já que iam editar o jogo para o PS3, por que não corrigí-los?

E foi o que fizeram, pelo menos em boa parte deles. Tudo bem que a maioria dos bugs que existiam eram difíceis de ocorrer no jogo normalmente, aconteciam mais pela nossa curiosidade em ver tudo bugar. Mas de qualquer forma é um ponto positivo, então o post de hoje é sobre os bugs que foram corrigidos na HD Collection!

E como eu nunca joguei a versão japa e a europeia de SotC, não dá pra ter certeza se alguns desses bugs já haviam sido corrigidos nessas versões, mas de qualquer forma acho que quase todos nós tivemos a versão americana, então é isso que importa lol

Mono no altar




Como nós já sabemos, a SoW que aparece nos últimos momentos de gameplay não é a mesma do resto do game, é apenas uma réplica. E apesar de quase perfeita, algo muito importante foi simplesmente esquecida na hora de fazê-la: A Mono!

Claro que pra checar se a Mono está no altar tem que ter uma paciência de Jó, mas mesmo assim, caso a gente tenha essa paciência e consiga chegar na frente da SoW aos pulinhos, o altar está simplesmente vazio, sem Mono!

Mas na Collection a Mono não some, ela continua no altar como deveria ser, e considerando que na Collection existe um troféu que é dado pra resistir ao vórtex por 1 minuto, foi bom terem consertado isso.

Dormir com os peixes lol


Outra coisa que sabemos é que por algum motivo muito louco a Team Ico não fez um fundo pro lago do Hydrus, deixando apenas um buraco pro lado avesso do jogo.

E só sabemos disso devido a outro bug, quando os tentáculos nos pegam no meio de um pulo dentro do lago, e ao invés da animação normal de desmaio o Wander acaba caindo até o fundo do lago, que no caso é um chão branco no meio do nada.

Mas na Collection não dá pra fazer isso, não importa onde onde os tentáculos nos pegam, a animação sempre será a mesma. Se estivermos no meio de um pulo o Wander só vai afundar um pouco e agir como se já estivesse dentro d'água.

Aliás, não sei se é exclusivo da Collection ou se só não dava pra ver no PS2 por causa da visibilidade baixa dentro d'água, mas uma das colunas da arena do Hydrus tem uma textura totalmente deslocada lol

Casulo de pára-quedas lol


Outro bug envolvendo os tentáculos é com o pára-quedas. Se os tentáculos no pegam no momento em que estamos usando o pára-quedas, ao acordar na SoW estaremos simplesmente embolados no pano do pára-quedas! E muito embolados, o pára-quedas praticamente se transforma num casco ao nosso redor, como podem ver nesse vídeo, que no caso não tem a ver com os tentáculos, mas o efeito é o mesmo.

Já na Collection isso não acontece, o pára-quedas nunca ficará embolado na gente, não importe como a gente desmaie com ele lol


Mergulho da morte


Provavelmente o bug mais inútil mas que todos já tentamos por curiosidade. Quando um lago é raso demais, e usamos o mergulho do Wander na hora do pulo, o jogo realmente buga pra valer, ele para tudo e nos manda de volta pra tela inicial!

Mas na Collection não temos essa possibilidade, em lagos rasos o mergulho simplesmente não pode ser ativado, então não tem como bugar.

Pulos diagonais




Ok, esse eu sei que foi corrigido nas outras versões, mas é um glitch "importante", então vale a penas mencionar. Pois pelo menos na primeira vez muitos de nós chegamos ao Jardim Secreto usando os "pulos diagonais", afinal eles não gastam tanta stamina quanto os pulos normais.

Mas assim como na versão europeia e japa, na Collection esse truque não funciona, então se quisermos conquistar o troféu Climber, teremos que zerar o jogo algumas vezes pra conseguir chegar no Jardim, ou matar muito lagarto de rabo branco lol

Black Bird




Não dá pra saber se a versão animada do Black Bird foi corrigida, mas pelo menos a sua miragem do deserto, como podem ver nesse vídeo do Mr. Rehac caso não conheçam, não existe mais.

Esse é o tipo de bug que tem uma coincidência tão grande que até parece uma trollada da Team ICO com a gente, pois é só um pedaço de cenário que fica sempre carregado, mas olhando de longe ele acaba formando algo bem parecido com a silhueta do Avus antes da batalha, como na imagem acima.

Mas apesar de ser um bug interessante na primeira vez que se vê, depois já não tem mais graça, então foi bom corrigir esse Bugosso LOL

Agora vamos aos que não foram corrigidos!

Ponte invisível




Eu nunca tinha visto esse bug na versão do PS2, mas o Rehac confirmou que existe, e esse vídeo também confirma.

Na verdade não é bem um bug, pois tecnicamente é apenas o comum "pop-up" do cenário, mas é diferente dos pop-ups que acontecem no resto do jogo. A Ponte simplesmente só carrega quando estamos bem perto, antes disso apenas as laterais dela aparecem, e a parte do meio fica invisível, dando pra ver os cenários através dela.

Esse problema na minha opinião é até pior que os outros da lista, pois não é algo que acontece apenas quando tentamos fazer, é algo que acontece constantemente, e tira boa parte da graça de cavalgar pelo deserto, pois acaba chamando mais atenção do que qualquer outra coisa...

Tiro pela virilha LOL




Esse não foi corrigido, mas pelo menos é um dos que não acontecem no modo normal. Só acontece quando chegamos nos pés do Malus e pra fazer uma gracinha mandamos uma flecha explosiva bem na área de lazer do grandalhão. Mas mesmo sendo fisicamente impossível, o Malus consegue descontar sua dor mandando um tiro que atravessa seu corpo e nos atinge lá embaixo!

Mas de qualquer forma é algo engraçado, sempre vale a pena fazer isso, assim como atirar na cara dele enquanto estamos invisíveis lol

Enfim, esses são as diferenças dos bugs entre a versão original americana e a Collection, então se ainda não tiverem jogado a Collection, já sabem o que não vai dar pra fazer nela lol

Até o próximo post o/

4062 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   201 – 400 de 4062   Recentes›   Mais recentes»
AntVaizard

""Um dia vou ter coragem pra instalar o mod do Herobrine no Minecraft hoho"

Deve ser legal lutar contra ele ."

Achei sem graça,aparecem VÁRIOS Herobrines,e ele é difícil de matar...

Ditto

Ótimo post boss!

Eu sempre achei SotC um jogo totalmente bugado lol

Redmond Mann

"Dica:Sempre tem criança pra avacalhar lol"

Dica: Sempre tem um idiota falando merda das crianças.

Davydson

''Achei sem graça,aparecem VÁRIOS Herobrines,e ele é difícil de matar...''

Só as vezes que aparecem vários lol.
Tem vezes que o Chuck Norris aparece

Redmond Mann

Vai dizer que é mentira?

MrRehac

"Dica: Sempre tem um idiota falando merda das crianças."

Ah,kids...

.

Olá Ditto.


Gente, talvez eu nunca mais volte aqui :(.
Como todos sabem hoje tem o jogo do Corinthians e perdendo ou ganhando vai ter bala perdida aqui perto de casa, se você acredita em Deus reze por mim, se não credita torça para que eu possa sair vivo, flw o/.

Redmond Mann

"Ah,kids..."

VAI DIZER QUE É MENTIRA?

MrRehac

LOL
Flw Henrique,boa sorte lol

MrRehac

"VAI DIZER QUE É MENTIRA?"

Não existe mentira ou verdade,é que as crianças ainda não entendem como o mundo vê seu comportamento lol

Davydson

Flw Henrique o/
Eu acredito em Deus lol

AntVaizard

Não se preocupe,não deixarei que vc morra,não vou permitir que a morte leve sua alma...fique tranquilo :)

Davydson

Vaizardo loko lol

MrRehac

Qualquer coisa o Fauno leva a bala pelo Henrique e-e

Davydson

Olá Vaizardo

Redmond Mann

Vaizard ¬_¬

MrRehac

Um dia o Shadow vai ficar MUITO Oh God Why lol

AntVaizard

Shadow ¬¬

MrRehac

Davydson ¬¬

Redmond Mann

"Um dia o Shadow vai ficar MUITO Oh God Why lol"

Ao menos não vou ficar idiota como você,ao menos eu irei tentar. #JáParay

MrRehac

"Ao menos não vou ficar idiota como você,ao menos eu irei tentar. #JáParay"

Eu não sou,só que sua mente infantil ainda não consegue lhe deixar ver o mundo como realmente é,dont worry,algum dia você será adolescente

Davydson

''Davydson ¬¬''

Vá se foder

MrRehac

"Vá se foder"

LOL
Loko e-e

Redmond Mann

"Eu não sou,só que sua mente infantil ainda não consegue lhe deixar ver o mundo como realmente é,dont worry,algum dia você será adolescente"

Mente infantil? Cara,qual é o seu problema? oquê você quis dizer com mente infantil?

MrRehac

"Mente infantil? Cara,qual é o seu problema? oquê você quis dizer com mente infantil?"

lol Melhor deixar quieto Shadow,daqui a alguns anos conversaremos

Cesar (Wander)

Vocês não tem nada melhor para falar?

Redmond Mann

"lol Melhor deixar quieto Shadow,daqui a alguns anos conversaremos"

Diga.

Redmond Mann

"Vocês não tem nada melhor para falar?"

Eu quero que ele diga.

AntVaizard

Não estamos "falando" tecnicamente

MrRehac

Oi Wanda
E falar o que?Why1

Cesar (Wander)

``lol Melhor deixar quieto Shadow,daqui a alguns anos conversaremos´´

Quando ele tiver idade suficiente?Me acordem do caixão quando a hora chegar ¬¬

Redmond Mann

"E falar o que?Why1"

Explique oquê você quis dizer com "Mente infantil" se referindo á mim.

Cesar (Wander)

``Não estamos "falando" tecnicamente´´

Orla kiultunil,its anorecá?

MrRehac

"Quando ele tiver idade suficiente?Me acordem do caixão quando a hora chegar ¬¬"

Vish Shadow,depois quer discutir comigo e.e

MrRehac

E o que eu disse,as próprias palavras são auto explicativas chinajo

Redmond Mann

Watch out! We got a badass over here!
¯\(๏_๏)/¯

Ditto

"E o que eu disse,as próprias palavras são auto explicativas chinajo"

/\ THIS

Redmond Mann

"E o que eu disse,as próprias palavras são auto explicativas chinajo"

Explique como elas são auto-explicativas,explique.

MrRehac

"Explique como elas são auto-explicativas,explique."

Bom,tudo começa assim,as palavras são auto explicativas,ou seja,sendo auto explicativas,elas se auto explicam.

The end

AntVaizard

Tu és uma criança,vai brincar com seus bonequinhos...:)

Redmond Mann

Esperem,todo mundo,apenas um segundo,notou que o Rehac está me chamando de criança,estamos brigando,num blog? t(-_-t)

AntVaizard

Ficou estranho...

Cesar (Wander)

A inteligência do Shadow não passa de uma sombra do que já foi.

Redmond Mann

"Tu és uma criança,vai brincar com seus bonequinhos...:)"

Cara... essa foi a coisa mais idiota,que eu ouvi em toda minha vida. sinceramente.

Redmond Mann

-AFK

Cesar (Wander)

``Esperem,todo mundo,apenas um segundo,notou que o Rehac está me chamando de criança,estamos brigando,num blog? t(-_-t)´´

Pois é,é normal por aqui.

E não digam que eu não sei o que é normal por aqui ¬¬

O nosso normal geralmente é o estranho

MrRehac

"Cara... essa foi a coisa mais idiota,que eu ouvi em toda minha vida. sinceramente."

Nossa,você deve ser o único que lê os comentários em voz alta para ouvir.

Cesar (Wander)

``Cara... essa foi a coisa mais idiota,que eu ouvi em toda minha vida. sinceramente.´´

Você não ouve a própria voz?

MrRehac

Mas então,o que nos conta de novo veterano Cavaleiro Wander?

Cesar (Wander)

Also,o Shadow já está me incomodando

MrRehac

"Você não ouve a própria voz?"

Toca aê César o/
e-e

Cesar (Wander)

``Mas então,o que nos conta de novo veterano Cavaleiro Wander?´´

Meu primo levou uns bons sustos no RE2(foi engraçado).

E eu gostei do post.

MrRehac

Eu odeio ir a aula quando está chovendo lol

Cesar (Wander)

``Toca aê César o/
e-e´´

¬¬/

MrRehac

"Meu primo levou uns bons sustos no RE2(foi engraçado)."

O meu maior susto foi na escada da biblioteca,quando você passa e cai lol

AntVaizard

Eu odeio ir a aula quando.....eu odeio ir a aula

MrRehac

Eu só vou porque ao mesmo tempo eu também odeio perder aula lol

Cesar (Wander)

``O meu maior susto foi na escada da biblioteca,quando você passa e cai lol´´

Vamos ver:

Ele se assustou com o licker na janela

com as mãos de zumbis te puxando pela janela.

Com um zumbi numa curva bem estreita

E por ai vai

MrRehac

O Licker da janela também me causou um infarto do miocárdio lol

Cesar (Wander)

Mas foi engraçado quando ele uma daquelas portas e saiu dois zumbis na animação.

Ele sempre teve medo disso e só aquela vez que ocorreu.

E também quando meu pai espirrou

Redmond Mann

"Also,o Shadow já está me incomodando"

"Os incomodados que se mudem" e-e

Davydson

Lol.

MrRehac

"E também quando meu pai espirrou"

LOL
Re2 era ainda mais tenso quando se tinha 7 anos çç

Redmond Mann

Apesar de que eu sei que ninguém vai sair do blog por minha causa. e-e

Ditto

"-AFK"

Ah Fui Kagar lol

MrRehac

"Ah Fui Kagar lol"

LOL (Y)

Redmond Mann

"Ah Fui Kagar lol"

Old,but gold.

Cesar (Wander)

``"Os incomodados que se mudem" e-e"´´

Ou os que estão sendo incomodados esquartejam,mutilam,arrancam os membros do corpo,corta os olhos,coloca uma bola pegando fogo dentro da garganta,corta a cabeça fora com uma tesoura escolar,abre o estômago e tira as tripas de quem está incomodando e dá elas para os cachorros

¬¬

Redmond Mann

"Ou os que estão sendo incomodados esquartejam,mutilam,arrancam os membros do corpo,corta os olhos,coloca uma bola pegando fogo dentro da garganta,corta a cabeça fora com uma tesoura escolar,abre o estômago e tira as tripas de quem está incomodando e dá elas para os cachorros"

Será possível que você leve tudo á sério.............................................................................................................................Você é um psicopata?

Davydson

''Ou os que estão sendo incomodados esquartejam,mutilam,arrancam os membros do corpo,corta os olhos,coloca uma bola pegando fogo dentro da garganta,corta a cabeça fora com uma tesoura escolar,abre o estômago e tira as tripas de quem está incomodando e dá elas para os cachorros''

E depois vai preso lol

MrRehac

"E depois vai preso lol"

Se a pessoa a sofrer tudo isso fosse o Shadow,eu passaria o resto da vida na cadeia...................e feliz =)

Cesar (Wander)

``Será possível que você leve tudo á sério.............................................................................................................................Você é um psicopata?´´

Aritorrani.Mas eu exagero para dar ênfase no quanto eu quero que você pare ¬¬

Ditto

http://i.ahnegao.com.br/2012/07/imbecil.jpg

Ri imbecilmente dissaqui lol

Jhow

eu conheço o bug da praia de ICO qui alguem conhece esse???

Davydson

http://www.youtube.com/watch?v=3yD6GxttMuI&feature=relmfu

LOL

Nemesis

The sarcasm level is over 9000!1!

Finalmente resolvo fazer alguma coisa da vida,e acontece um supa-mini-evento no blog Oh God Why

Redmond Mann

"Aritorrani.Mas eu exagero para dar ênfase no quanto eu quero que você pare ¬¬"

Parar de quê? De comentar aqui? é isso?

AntVaizard

Se a pessoa a sofrer tudo isso fosse o Shadow,eu passaria o resto da vida na cadeia...................e feliz =)²

Davydson

E essa briga toda por causa de um ''================='' chinajo

AntVaizard

Parar de ser idiota

Jhow

eu conheço o Bug da praia de ICO quem conhece esse???

Cesar (Wander)

``Parar de quê? De comentar aqui? é isso?´´

De falar tanta coisa inútil aqui e coisas que causam inimizade ¬¬

MrRehac

"eu conheço o Bug da praia de ICO quem conhece esse???"

Mas que bug,meu filho?lol

Redmond Mann

"De falar tanta coisa inútil aqui e coisas que causam inimizade ¬¬"

E o que eu falei demais? WTF.

Cesar (Wander)

``eu conheço o Bug da praia de ICO quem conhece esse???´´

Só para esclarecer,o post não está falando sobre o bug?

Davydson

''De falar tanta coisa inútil aqui e coisas que causam inimizade ¬¬''

O Shadow fica enchendo muito o saco aqui no blog lol

Ditto

http://3.bp.blogspot.com/-LWSNjhZ_jvI/T_RlaieLxeI/AAAAAAAABUg/iDMjVf6ylVc/s1600/conselho.png

(y)

Nemesis

Aliás Wander,é bom que você esteja aqui.

Eu quero que você vá se ferrar,seu palhaço,retardado.
Acha mesmo que precisava fazer aquilo?Tinha outros jeitos,mas não,tinha que ser do pior,não é?

Você é um desgraçado,um infeliz.

Davydson

''E o que eu falei demais? WTF.''

Pelo que eu vi, você disse ''=================='' LOL

Redmond Mann

. . . . . . . ?

MrRehac

,,,,,,,!

Cesar (Wander)

¬¬

MrRehac

lol

AntVaizard

;;;;;;?!

Redmond Mann

Eu só estou esperando a resposta,assim que á tiver,E FOR VÁLIDA,eu paro de fazer oquê vocês dizem que eu estou fazendo.

MrRehac

:::::::@

MrRehac

"Eu só estou esperando a resposta,assim que á tiver,E FOR VÁLIDA,eu paro de fazer oquê vocês dizem que eu estou fazendo."

One kid does not simply decides what's valid or not

Redmond Mann

"Dica:Sempre tem criança pra avacalhar lol"

Na página anterior.... "Mr. Rehac e 9001 de "1's" ...

Ditto

"Aliás Wander,é bom que você esteja aqui.

Eu quero que você vá se ferrar,seu palhaço,retardado.
Acha mesmo que precisava fazer aquilo?Tinha outros jeitos,mas não,tinha que ser do pior,não é?

Você é um desgraçado,um infeliz."

Ahn??!

Nemesis

"¬¬" é tudo que tem pra falar? :]

MrRehac

"Ahn??!"

Sabe,eu também boiei com isso,mas achei melhor não perguntar LOL

Redmond Mann

"One kid does not simply decides what's valid or not"

Apesar de eu não ser mais criança.... #OlhaeleOlhaeleem!

MrRehac

Mas hã lol

Cesar (Wander)

``Eu só estou esperando a resposta,assim que á tiver,E FOR VÁLIDA,eu paro de fazer oquê vocês dizem que eu estou fazendo.´´

Você tem uma tendência grande de causar discussões,ou faz comentários um tanto rudes:

``VAI DIZER QUE É MENTIRA?´´

``
Mente infantil? Cara,qual é o seu problema? oquê você quis dizer com mente infantil?´´

AntVaizard

Ahn??!²

Redmond Mann

Não sabia que usar capslock fazia a pessoa rude,mas tudo bem...

Cesar (Wander)

``"¬¬" é tudo que tem pra falar? :]´´

Eu não vou causar muito mais confusão do que isso.Also...

Nemesis

Malditto César,Y U instala software anti-troll? e.e

Cesar (Wander)

``Não sabia que usar capslock fazia a pessoa rude,mas tudo bem...´´

Obs:Comentários com caps lock geralmente são usados para demonstrar que a pessoa está gritando ou falando em tom alto,neste caso está óbvio que ele está dizendo como se fosse o dono da verdade

Cesar (Wander)

``Malditto César,Y U instala software anti-troll? e.e´´

Eu estou num lugar cheio de trolls,pé grandes,yetis e você me diz isso?

Nemesis

Aliás,deixando claro que eu tava zoando com você César e=e

Redmond Mann

"Obs:Comentários com caps lock geralmente são usados para demonstrar que a pessoa está gritando ou falando em tom alto,neste caso está óbvio que ele está dizendo como se fosse o dono da verdade"

Tá,whatever,mas sempre tem um para falar mal das crianças,tipo,em todos os jogos,quando uma criança fala,um adulto ou adolescente retardado vem falando "BUHH HURR VOCÊ É CRIANÇA CALA BOCA HURHURHRUHRUHRUHUA" e-e

Cesar (Wander)

``Aliás,deixando claro que eu tava zoando com você César e=e´´

Eu sei

Redmond Mann

"``Malditto César,Y U instala software anti-troll? e.e´´"

Eu queria um desse para o Skyrim,César,onde eu baixo? =(

Nemesis

Mas o que quis dizer com "Eu não vou causar muito mais confusão do que isso.Also..."? lol

MrRehac

Shadow ainda quer que acreditemos que a maioria está errada e só ele certo e.e
Se falam o que você diz,Shadow,motivos é o que não faltam.

Cesar (Wander)

``Tá,whatever,mas sempre tem um para falar mal das crianças,tipo,em todos os jogos,quando uma criança fala,um adulto ou adolescente retardado vem falando "BUHH HURR VOCÊ É CRIANÇA CALA BOCA HURHURHRUHRUHRUHUA" e-e´´

O mundo sempre tem alguém que discorda de alguma coisa,isso é óbvio e precisa mesmo ser motivo de discussão?

Cesar (Wander)

``Eu queria um desse para o Skyrim,César,onde eu baixo? =(´´

Nesse link:


www.google.com

¬¬

Nemesis

"O fansite francês http://www.fr.ultimate-re.com/ fez um trabalho incrível ao ripar as músicas da demo de RE6, criando uma "OST" do mesmo.

Link para download: http://bit.ly/RE6-DemoSTrip"

Redmond Mann

"O mundo sempre tem alguém que discorda de alguma coisa,isso é óbvio e precisa mesmo ser motivo de discussão?"

Eu só me defendi ¬¬

Ditto

Tem uma guria me cantando... literalmente LOL

Cesar (Wander)

``Mas o que quis dizer com "Eu não vou causar muito mais confusão do que isso.Also..."? lol´´

Se eu me envolver pode dar Basaran.Mas...

Redmond Mann

"Nesse link:


www.google.com

¬¬"

Valeu,já consegui,PQÊ EU SO RUDE QUANDU USU KÉPZLOQUÍ. Parei. . . . . . LOL

Davydson

''www.google.com

¬¬''

Eu nunca vi ninguém fazer downloads no www.google.com ._.

Nemesis

Rehac,esse Celinho(Oh God Why) do seu avatar está num game,certo?(digo,renderizado kbelojo)

MrRehac

"Tem uma guria me cantando... literalmente LOL"

e-e

Nemesis

"Eu nunca vi ninguém fazer downloads no www.google.com ._."

Eu fiz todos os meus downloads através dele.Problem?

MrRehac

"Rehac,esse Celinho(Oh God Why) do seu avatar está num game,certo?(digo,renderizado kbelojo)"

Eu fiquei mrop em dúvida sobre a origem dele lol
Tipo,não é do anime(mesmo sendo exatamente igual,como uma fan art lol),e a imagem também não é de um game lol

Nemesis

"Se eu me envolver pode dar Basaran.Mas..."

Camarote é melhor,ainda mais nesse caso.
Estão há tanto tempo tentando expulsar o Shadowzin,eu prefiro ficar de fora.

MrRehac

LOOOOOOOOOOOL
meio*

Davydson

''Eu fiz todos os meus downloads através dele.Problem?''

Mentira, você buscou o link de download atrávés dele e;e

Redmond Mann

"Camarote é melhor,ainda mais nesse caso. Estão há tanto tempo tentando expulsar o Shadowzin,eu prefiro ficar de fora."

Eu vou te matar...

Redmond Mann

USO CAPSLOCK E NEGRITO PORQUÊ SOU RUDE

e-e

Redmond Mann
Este comentário foi removido pelo autor.
Davydson

mrop lol

Nemesis

"Tipo,não é do anime(mesmo sendo exatamente igual,como uma fan art lol),e a imagem também não é de um game lol"

Estranho.
Perguntei porque na cintura dele tem "curvas quadradas",geralmente causadas por polígonos.
Mas também podia ser um estilo de contorno e=e

Cesar (Wander)

``USO CAPSLOCK E NEGRITO PORQUÊ SOU RUDE´´

Pensei que fosse porque você é a sombra e por isso escreve em negrito

Nemesis

"Mentira, você buscou o link de download atrávés dele e;e"

Como mentira?O que você acha que "através" significa? e-e

Nemesis

"Eu vou te matar..."

Não fale assim comigo,seu bruto! D;

Ditto

"Mentira, você buscou o link de download atrávés dele e;e"

Atrávés LOL

Redmond Mann

"Pensei que fosse porque você é a sombra e por isso escreve em negrito"

Fez sentido... mas isso não é necessariamente preciso... -q

Redmond Mann

"Não fale assim comigo,seu bruto! D;"

Foi mal,desculpa D;

Ditto

MENOS QUÊ

Nemesis

CHUPA DITTO COMENTEI PRIMEIRO QUE VOCÊ RÁ CHUPA CHUPA CHUPA QUE É DE UVA RÁ UHUL CHUPA

Nemesis

"Foi mal,desculpa D;"

Você....pegou o espírito da coisa!Praise the Lord!1

Redmond Mann

MAIS QUÊ

Ditto

"CHUPA DITTO COMENTEI PRIMEIRO QUE VOCÊ RÁ CHUPA CHUPA CHUPA QUE É DE UVA RÁ UHUL CHUPA"

O que houve contigo Nemzis?

Nemesis

negrojo Ditto

Redmond Mann

"Você....pegou o espírito da coisa!Praise the Lord!1"

PRAIZ DA LAWWWWWWWWD

MrRehac

lol

Cesar (Wander)

(Esperando)

Redmond Mann

Espera....

"Você....pegou o espírito da coisa!Praise the Lord!1"

QUE ESPÍRITO? -QQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQ

Cesar (Wander)

``QUE ESPÍRITO? -QQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQ´´

O Espírito de Argus é que não fo,nem o de Wander nem o de Mono

Cesar (Wander)

*foi

Nemesis

(olhando o César esperar)

"QUE ESPÍRITO? -QQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQ"

¬¬
Será que estava tão bom pra ser verdade?

Redmond Mann

"Será que estava tão bom pra ser verdade?"

Eu estava brincando chinajo

Ditto

Quem usa "-q" é viadin u.u

Nemesis

"Eu estava brincando chinajo"

É,eu espero que sim lol

Redmond Mann

"Quem usa "-q" é viadin u.u"

A Diulia usa.... ela é oquê?

Redmond Mann

"É,eu espero que sim lol"

Estava. é que eu sempre achei "Pegar o espírito" estranho =P

Ditto

"A Diulia usa.... ela é oquê?"

Tosca

Cesar (Wander)

``Estava. é que eu sempre achei "Pegar o espírito" estranho =P´´

Essa você me pegou.Fiquei confuso

Ditto

çç

A mãe da minha colega disse que se tivesse minha idade namoraria comigo çç

Redmond Mann

"Essa você me pegou.Fiquei confuso"

RÁ! rérírôrúrão.

Cesar (Wander)

(Esperando)

Redmond Mann

"A mãe da minha colega disse que se tivesse minha idade namoraria comigo çç"

VISH

Nemesis

"Essa você me pegou.Fiquei confuso"

ULTRA SUPA GAAAAAAAAAAAAY

Davydson

Clarice usa -q ._.

Ditto

Mas ela tenta evitar, pelo menos no blog '-'

Nemesis

"A mãe da minha colega disse que se tivesse minha idade namoraria comigo çç"

Hmmm... e-e
Que irônico e-e
If you know what I mean e-e
e-e
Negrojo e-e





























e-e

Ditto

"If you know what I mean e-e"

die ¬¬'

MrRehac

1

MrRehac

1

MrRehac

1

MrRehac

1

MrRehac

Façam o que quiserem com a barra da página e.e

Nemesis

"die ¬¬'"

Bem,foi uma oportunidade,e meu dever era não perdê-la negrojo

Nemesis

=============================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================

Ditto

==============================================================================================================================

Redmond Mann

E depois que eu avacalho,né rehac? safadzinho. LOL -Q

Ditto

MENOS QUÊ MENOS QUÊ MENOS QUÊ MENOS QUÊ MENOS QUÊ MENOS QUÊ MENOS QUÊ MENOS QUÊ MENOS QUÊ MENOS QUÊ MENOS QUÊ MENOS QUÊ

Nemesis

CHUPA RARARARRA CHUPA CHUPA CHPA BLOW IT HAHHA

MrRehac

"E depois que eu avacalho,né rehac? safadzinho. LOL -Q"

e.e
Ao menos eu consegui fazer 1's suficientes só para o primeiro comentário da página nova e;e

Redmond Mann

"Ao menos eu consegui fazer 1's suficientes só para o primeiro comentário da página nova e;e"

O Nemesis também fez,wat nao?

MrRehac

"O Nemesis também fez,wat nao?"

Ein?LOL

Nemesis

"O Nemesis também fez,wat nao?"

Nemesis NÃO estar nessa história NEWMEME

Nemesis

"Ein?LOL"

´``Whar now´´ ._.

MrRehac

"Nemesis NÃO estar nessa história NEWMEME"

Isso mesmo,quem tá é o Hexdrel RUMM
Lol brinks wtf

Nemesis

*what chinajo

Nemesis

Oh God Why

Cesar (Wander)

Já vou,alow wi ús!

Redmond Mann

Jsus. eu não consigo jogar No more room in hell por conta de steam que não ajeita o masterservers á milhares de anos ;_;

MrRehac

"´``Whar now´´ ._."

Eu quis dizer do que diz antes isso lol
I mean,não tem nenhum coment seu dizendo "1" lol

MrRehac

E Tchau César,bom sushi no jantar o/

Nemesis

Okay então

Meu envolvimento para por aqui.

Redmond Mann

"I mean,não tem nenhum coment seu dizendo "1" lol"

Tem sim, o difícil é achar e-e

MrRehac

"Tem sim, o difícil é achar e-e"

Nem é,porque não teve nenhum na transição para essa página e-e

Cesar (Wander)

``E Tchau César,bom sushi no jantar o/´´

Vá comer um baiacu podre ¬¬

Agora eu vou

Redmond Mann

"Nem é,porque não teve nenhum na transição para essa página e-e"

Ah,nesta página não. lol.

MrRehac

"Vá comer um baiacu podre ¬¬"

LOL
Tá bom mas não se irrite e-e

«Mais antigas ‹Antigas   201 – 400 de 4062   Recentes› Mais recentes»