quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Fan arts legais de SotC!

Eu pretendia fazer um top10 sobre isso, mas acho que fan arts são difíceis de numerar desse jeito, já que temos de vários estilos, e como existem centenas delas por aí, sempre vai ficar faltando uma que é sem dúvida AWESOME!

Sendo assim, eu escolhi algumas fan arts legais de SotC pra comentar hoje aqui! Claro que muitas acabam ficando de fora simplesmente por eu não conhecê-las, mas mesmo assim vejamos algumas delas, se eu achar muito mais eu faço uma continuação lol

http://sor4.deviantart.com/art/Shadow-of-the-Colossus-2011-209969657

Fan-arts digitais de SotC são muito raras, mas temos essa aqui que é sensacional. Afinal o artista recriou um pedaço muito grande das Forbidden Lands, claro que não ficou igual, afinal isso seria impossível, mas ficou AWESOME!

O que mais me chama a atenção nela são os pilares de luz ao fundo, são muito detalhados e tão surreais quanto os do jogo. O Wander, Agro e a águia também ficaram muito estilosos, o Wander realmente parece um modelo tirado realmente do jogo,pois mesmo pequeno na imagem ele parece muito fiel ao original.

http://shaggermeister.deviantart.com/art/Shadow-of-The-Colossus-253872115

Essa imagem tem muito estilo. Não tem cenário nenhum, mas talvez não tivesse o mesmo foco nos dois se o cenário estivesse ali. O Valus tem muitos detalhes, ficou bem fiel ao game, e o Wander também ficou muito legal, ele parece ainda mais corajoso que o verdadeiro, encarando o Valus numa boa, e o símbolo no manto também ficou muito detalhado, idêntico ao do game.

Aliás, na versão original dessa fan-art o Wander aparecia bem maior na imagem, o desenhista mudou depois que o Cavaleiro Wander comentou sobre isso LOL


Essa fan-art pra mim é uma das melhores, ou até a melhor fan-art do Gaius. O impacto da espadada é bem realista, inclusive com a terra sendo jogada pra cima, como no jogo. O Gaius está bem detalhado e parece muito fiel, algo bem difícil já que a armadura dele é cheia de detalhes e pedaços quebrados. O Wander não tem muito destaque, como deve ser, mas também está fiel.

E os traços do artista simplesmente tem muito estilo. Como falei os personagens estão fiéis, mas as cores e o estilo do desenho deixam eles diferentes, e isso é bem legal.


Não existem muitas fan-arts do Malus, mas essa em compensação é muito AWESOME!

O clima sombrio e apocalíptico que a batalha do Malus original passa está até mais exagerado na imagem. O olhar diabólico do Malus, a pose ameaçadora dando um tiro, o escuro quase que completo, cortado apenas pelo relâmpago atingindo o Malus.

Tudo existe na batalha original(menos o relâmpago acertando exatamente o Malus lol), mas juntando tudo numa imagem só é tão épico quanto, e por isso essa fan-art é DO MAL!

http://immp.deviantart.com/art/Skylord-250477933

Já a batalha contra o Phalanx não é nada do mal, sendo assim temos essa imagem completamente oposta, mas igualmente épica. A perspectiva do corpo do Phalanx é muito legal, com todos os contorcionismos no ar, a passagem pelas nuvens, dá um estilo inigualável a imagem, pra mim é a imagem mais legal do Phalanx, de longe.

Wander e Agro também ficaram bem na imagem, com a pose de susto do Agro e a insignificância dos dois perto do Phalanx.
http://immp.deviantart.com/art/SotC-Print-2-162506901

Essa imagem do Quadratus foi feita pelo mesmo cara que fez o Phalanx, como podem ver no link. E nessa ele também pegou o aspecto mais legal da batalha. Claro que esse é o único ataque do Quadratus, mas o ângulo da câmera deixou a cena muito épica, muito parecido com o game.

E o Quadratus também ficou muito detalhado. A máscara, principalmente, e o vital nas solas, ficaram muito bem-feitas...


Já essa imagem não foca em um colosso, ou em um personagem, mas simplesmente enfia todo o jogo num só desenho. A colocação de cada um ficou interessante, a Mono no meio já que é a razão de tudo, o Dormin no topo controlando tudo, Wander em baixo sofrendo, e os colossus em volta porque também são importantíssimos e são os mais legais lol

O artista tem um estilo bem único, e os colossus ficam muito bem representados. Alguns ficam mais legais que outros(O Dirge ficou parecendo um gafanhoto lol, mas isso é por ele estar fora da areia...), mas no geral todos ficaram muito estilosos, e é legal ver o Basaran ali, até hoje não encontrei nenhuma fan-art decente dele XP

Os personagens estão num estilo mangá(e hentai pra Mono lol), e combina com as feições deles. O nível de detalhes também é muito grande, principalmente no Wander, pelo símbolo do manto, as feridas, os rasgos na roupa, é muito bem feito.

A Mono ficou com peitos gigantescos e com uma expressão absurdamente hentai, mas... quem liga? lol
http://rikuxrikku4ever.deviantart.com/art/i-will-bring-your-soul-back-126978126
Essa imagem também é estilo mangá, mas é mais realista em relação ao jogo. Wander e Mono estão muito legais e fiéis, mas o que eu mais gosto nessa imagem é o cenário, pois ficou muito igual! O tom esverdeado, os blocos são muito parecidos, incluindo até os blocos com gravuras do "The last big secret" lol

A iluminação também ficou muito legal, realmente parece muito com a usada no jogo. E ainda temos as pombas, que completa a cena lol

Bom, o post de hoje fica por aqui, até semana que vem!

1346 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   1401 – 1346 de 1346
«Mais antigas ‹Antigas   1401 – 1346 de 1346   Recentes› Mais recentes»